Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Ted F. Hunter Qua Out 09, 2013 7:31 pm

Ficha de reclamação de
Ted Fletcker Hunter


NomeTed Fletcker Hunter
Idade13
ProgenitorNyx, Deusa da Noite
MotivoGostar de estar sempre sozinho e de escuridão, prefiro ficar sozinho no escuro e ler um bom livro.
Progenitor mortalMeu pai era um escritor de livros sombrios, ele escreveu alguns livros que não foram publicados pela falta de dinheiro, isso causou grande abalo econômico a fazendo ele me deixar em um orfanato.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Fúria e ser solitário demais.
Qualidades: Inteligente e estratégico.

Cidade natal e atualEu nasci em Indiana, mas por causa da falta de dinheiro da minha mãe, estou morando em um orfanato em Nova York.
HabilidadeAcrobacias, ganhei está habilidade por ter que roubar comida das feiras para alimentar o orfanato.
HistóriaTed estava mais uma vez tentando roubar comida das feirinhas que eram montadas todas as sextas perto do Central Park, hoje o tempo estava nublado e úmido. Ted não estava conseguindo roubar nada sem que os seguranças o tirassem de lá, ele se sentia horrível por não conseguir levar nenhum alimento para o orfanato, muitas crianças tinham chegado lá e os alimentos estavam prestes a acabar e o inverno estava chegando.
Ted acabou desistindo e foi há floresta atrás de frutas e animais pequenos, quando se aprofundou na escura floresta de Manhattan, ele viu um homem gigantesco, usava roupas de couro, quando ele se virou Ted pode ver que o homem só tinha um olho centralizado no meio do seu rosto, o homem-de-um-olho correu atrás de Ted enfurecido segurando um bastão.
- Venha semideus! - gritou o homem enquanto corria - falta muito para a barreira mágica.
- Quem é você? Que barreira mágica? - perguntou Ted.
- Sou um ciclope dã, a barreia do Acampamento Meio-Sangue. - respondeu o homem - Ai não, já estamos perto de lá.
- Socorro! - gritou Ted, logo a frente apareceu um jovem de mais ou menos 16 anos, ele segurava uma arco de ouro com uma flecha para ser disparada, ele soltou a corda e a flecha atingiu o olho do homem o fazendo cair no chão - Obrigado, onde estou?
- Acampamento Maio-Sangue - respondeu o garoto - Lugar onde semideus ficam seguros, entre.
Ted F. Hunter
Ted F. Hunter
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos