Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Annabelle von Hammersmark Sáb Out 12, 2013 11:16 pm

Ficha de reclamação de
Annabelle von Hammersmark


NomeAnnabelle von Hammersmark
Idade15 anos
ProgenitorAfrodite
MotivoA beleza inigualável, a facilidade de conquistar garotos e a facilidade de amar as pessoas e achar que o amor é uma das coisas mais importantes na vida de qualquer ser, são as coisas que me fazem acreditar ser filha de Afrodite.
Progenitor mortalPeter von Hammersmark, é um grande empresário americano e cobiçado por pelo menos metade das mulheres de Nova Iorque. É um homem de 35 anos, alto, loiro, olhos azuis claros, como a água do mar de praias paradisíacas. Sua beleza já conquistou diversas mulheres, inclusive Afrodite, mas hoje ele é casado com uma estilista. Annabelle e seu pai sempre tiveram uma relação saudável, sempre foram muito próximos. Apesar de não se dar muito bem com a madrasta, isso nunca impediu que a relação de pai e filha continuasse intacta.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Convencida, competitiva, possessiva, as vezes arrogante.
Qualidades: Simpática, carinhosa, prestativa.
Por ser extremamente convencida, Annabelle tem a mania de ficar apreciando sua beleza em espelhos nas horas vagas. Tem uma marca de nascença na coxa direita, um pequeno coração.

Cidade natal e atualNasceu em Nova Iorque e atualmente mora no Acampamento.
HabilidadeLábia.
HistóriaEra uma segunda-feira e eu estava saindo do colégio, era o primeiro dia de férias e eu finalmente voltaria para casa de meu pai. Jared, meu melhor amigo estava comigo, iríamos pegar um táxi juntos até o centro da cidade e então cada um seguiria seu caminho. Mas algo me chamou a atenção na biblioteca do outro lado da rua, eu avisei a Jared que iria lá dar uma olhada e ele optou por me seguir com suas muletas. Ele ficou na recepção da biblioteca enquanto eu sai andando pelos corredores, havia uma mulher no final do último corredor e quando me aproximei ela se transformou em algo que eu não sabia muito bem o que era. Ela vinha em minha direção e eu corri o mais rápido que pude. Eu não sabia o que fazer, só podia fugir, e foi o que fiz. Jared parecia ter entendido e me pediu que corresse o mais rápido, precisávamos sair dali o mais rápido possível. Nós corremos pelas ruas até estar distante o bastante, a coisa não estava nos seguindo, devia ter desistido. Jared falou algo sobre ir para um acampamento, eu não entendi muito bem, mas precisava ir para casa, meu pai estava me esperando. Meu amigo me alertava sobre ser perigoso ficar longe do acampamento e que meu pai logo saberia que eu estava lá. Nós pegamos um taxi e fomos para Long Island, onde ficava o Acampamento Meio Sangue, não tivesse nenhum problema com monstros até chegar na colina. Havia algum monstro atrás de nós, mas ele estava distante demais e nós conseguimos correr e atravessar a para o acampamento. Jared era o sátiro responsável por encontrar semideuses em minha escola, mas eu sabia que não era apenas o meu protetor, mas sim um grande amigo.
Annabelle von Hammersmark
Annabelle von Hammersmark

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/10/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos