Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Nikka Collins em Dom Out 27, 2013 5:05 pm

Ficha de reclamação de
Nikka Collins

NomeNikka Collins
Idade16
ProgenitorHipnos
MotivoApesar dos fortes traços de personalidade que a personagem assume algumas - poucas - vezes a calma sempre é o que mantem Nikka.
Progenitor mortalLucy Collins é professora em Manhattan. Com seus cabelos escuros e pele pálida é impossível não notar a semelhança entre ela e a filha. Paciência é uma de suas principais virtudes. A relação mãe-filha entre Lucy e Nikka sempre foi boa, porém a mãe teme as "anormalidades" herdadas pela filha.
Defeitos e qualidadesNikka é extremamente egocêntrica, mas por outro lado é muito fiel aos amigos verdadeiros.
Cidade natal e atualAtualmente Nikka encontra-se no acampamento e não tem nenhuma casa fora dele. Devido a repulsa da mãe quanto aos seus poderes ela nunca teve a coragem de voltar até a casa em Manhattan para saber se seria aceita ou não.
HabilidadeSorte - Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaOnde é o começo da minha história? Minha paciência para contar do começo dos começos é pouca. Prefiro deixar a teu critério essa parte. Aliás, nunca fui de muitas delongas. Sempre tento fazer as coisas da forma mais direta possível. Recordo-me de quando estava frente a frente com, quiça, o maior inimigo que já enfrentei: um leão com cabeça e asas parecidas com alguma ave de rapina - chamavam-no de Grifo - e tive que lidar com os fatos. Tentei acabar com aquilo o mais rápido possível. Não por medo, e sim por praticidade.  Seria mentira dizer que não tive vontade de machucar o animal. Ter eu tive. Talvez por instinto, ou talvez a minha ingenuidade não seja mais a de antigamente, mas eu não o fiz. Vi nos olhos dele o mesmo que eu vi nos de minha mãe quando Paul lhe deu uma notícia ao pé do ouvido para que eu não escutasse: pavor e frio.
"Vocês percebem que eu estou aqui, não?", eu perguntei, após ter juntado coragem.
Paul andou manco com suas muletas até mim e apoiou-se sobre meu ombro.
"Acho melhor conversarmos lá fora, Nikka", ele respondeu enquanto me conduzia até a saída, "Lucy, você fica".
Depois que fechei a porta senti as muletas de Paul baterem com força em minha nuca e eu apaguei. Quando acordei estava dentro de um Impala antigo e com cheiro de mofo. Paul estava do meu lado dirigindo. O barulho do motor me deixava pouco espaço pro pensamento. Talvez isso mais a recente perca de consciência faça com que essa seja uma das únicas partes da história aonde não me recorde muito bem.
"Pega isso!", Paul largou uma das mãos do volante e me deu uma adaga, "lembra das aulas de história sobre Mitologia Grega?! Você é uma semideusa, assim como Héracles e Perseu!"
Foi difícil entender exatamente sobre o que ele estava falando. Geralmente eu dormia durante as aulas de História, e não entendi o motivo dele me dar uma adaga. Não entendi até ouvir o barulho da lataria do carro amaçando. Olhei pra cima e percebi marcas de garras no teto do Impala.  Em poucos segundos eu estava fora do carro e sem consciência de meus atos. Paul tinha sumido e só me restou aquela adaga. O aço da adaga agora, sob as sombras das árvores em que eu me camuflava, perdia o brilho e junto com ele ia a minha coragem. Eu estava calma, porém não tinha a mínima vontade de sair dali. Escutei o bater de asas do bicho. Virei-me pro lado oposto do barulho, mas lá estava ele. O bicho veio correndo e o ataque seria no mínimo avassalador.
Nos olhos: pavor e frio. Lembrei-me de mamãe e não conseguia dar mais nenhum passo. Ele parou. Parecia hipnotizado.
"Corre!" alguém gritou.
E eu corri, desci a colina e me escondi dentro de uma casa enorme.
"Olá", um monstro metade homem metade cavalo me recebeu.
Eu me atirei no chão e,  apesar do medo, não consegui segurar os olhos abertos.
avatar
Nikka Collins
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 28/09/2013
Localização : Chatbox ~btw, a sua disposição

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum