Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Lissand K. Schrattër Ter Nov 19, 2013 2:46 pm

Ficha de reclamação de
Lissand Moon Konthë Schrattër


NomeLissand Moon Konthë Schrattër
Idade17 anos
ProgenitorFilha da grande deusa nobre e disciplinada da Discórdia (Éris).
MotivoSou uma filha da grande deusa da discórdia, mas isso não significa que eu aja sempre assim. Dizem que os filhos de Éris são geralmente obstinados e guerreiros mais do que caóticos, eu afirmo isso. Dizem também que alguns deles são completamente loucos e que Éris apenas o faz para que haja a discórdia entre os seus filhos, isso realmente acontece? Alguns são extremamente encrenqueiros, digo isso por conhecer bastante meu irmão gêmeo, na maioria das vezes caio em peças vinda de sua autoria.
Progenitor mortalRichard Schrattër, um empresário dono de uma linha de móveis de luxo espalhado por todo Estados Unidos. Quando adolescente, era conhecido por conter um pavio bastante curto, sempre criando confusões e pequenas ''guerras'' por onde passava. Mas aos poucos, seus comportamentos foram exprimidos por causa do trabalho excessivo e da grande fama que seu empreendimento conseguiu obter. Mas ele próprio admite que sempre adorou colocar uma pitada de ''discórdia'' no almoço das pessoas ao seu redor.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Perdeu muitos amigos por sempre criar brigas entre eles. Na maioria das vezes, ela fez isso sem ao menos perceber.

Qualidades: Por mais que não pareça, Lissand sempre presou o companheirismos, principalmente do seu irmão.

Cidade natal e atualNascida em New York. Mas passou grande parte da sua vida viajando por todos os lugares.
Atualmente, ela e seu irmão moram em Washington, e as vezes no acampamento. já que seu pai continua suas viagens pelo País.

HabilidadeArtes Marciais-Taekwondo: essa arte possui o objetivo de tentar acertar o corpo do adversário o maior número de vezes possíveis, usando principalmente suas pernas. Tendo uma grande agilidade vinda dessa área.
História‘’Encarou as árvores secas com os olhos semicerrados e lábios pressionados. Definitivamente não estava em sua casa. Riu sarcasticamente e observou as roupas escuras que sempre vestia, e as espécies de ‘’cabanas’’ que circulava todo o local, talvez fosse uma espécie de alojamento fora da cidade, o que comprovava ainda mais sua teoria. Um sonho? Provavelmente. Ou talvez estivesse viajando de novo, mas seus pensamentos nunca ganhavam forma daquele jeito, por mais viajada que estivesse. É, definitivamente estava em um sonho.’’
Lissand sempre foi uma garota um tanto quanto estranha, mas sua pretensão e suas escolhas sempre tomaram conta de sua personalidade bagunçada.
Ela cresceu com seu irmão gêmeo, Leonard. Eles sempre foram unidos de uma forma impressionante, apesar das brigas e trapaças que cada um dava no outro. Seu pai sempre fora rígido com os dois, mas por causa de sua ausência, os irmãos sempre conseguiam se libertar.
Na escola, sempre mantinha a amizade com várias pessoas, chegando as vezes a ser a líder do grupinho principal, pois adorava uma boa intriga entre os alunos que existiam por lá, e não só ela.
{...}
Lissand voltava para a sua casa após a escola, o vento gelado batia em seu rosto, ela sentia como se fossem lâminas, e sua pele, um simples e frágil pedaço de papel. Seus pensamentos estavam voando para o além, até avistar sua babá chamada Claudia.
-Liss, por que vinhetes andando, bambina?- Lissand apenas suspirou pesadamente, ela sempre achava um incomodo ter alguém a perseguindo, até ouvir algo que a pegou de surpresa. – Se abaixe. - gritou Claudia enquanto pulava em cima de Lissand a jogando o no chão. Ela não sabia o que estava acontecendo, até seus olhos irem de encontro ao monstro. Tinha uma aparência que lembravam uma mulher, mas não a reconhecia. Seus braços possuíam uma espécie de asa, da sua boca, saia gritos ameaçadores que faziam todos os ossos do seu corpo tremerem horrendamente.
-Eu vou matar você, semideu...- A monstra fora interrompida por Claudia, que atacara com um enorme pedaço de madeira. Lissand estava tão assustada que não havia visto Claudia sair de seu lado.
-O que esta acontecendo?- sua voz estava meio trémula, mas ela se sentia inquieta. Quando percebeu, já estava em pé enquanto segurava uma pedra em sua mão, ela tinha que fazer alguma coisa, precisava fugir e se salvar, e o principal, salvar Claudia que tanto se ariscara por ela.
Uma coisa que Lissand conseguia mostrar a todos era a sua autoconfiança, seus olhos mostravam isso a todos, aqueles lindos olhos azuis que herdara de seu pai. Talvez ela tenha até de mais.
Logo suas mãos estavam alcançando as pedras medianas que estavam ao chão, ela tentava ao máximo joga-las em direção ao monstro que estava a sua frente. Sua boca logo se abriu, saindo um grito vindo de sua garganta, Lissand estava mais que furiosa, até que algo a surpreendeu por completo, a monstra estava fugindo.
-O que?- a expressão de Claudia era devastadora. Ela olhava para o céu nublado, Lissand não havia percebido que estava chovendo, até que um som estrondoso cortou o céu e chamou a sua atenção, o dia estava escurecendo, ela estava lhe chamando. Éris estava lhe testando e lhe protegendo ao mesmo tempo.
-O que...era aquilo?- as palavras saíram de sua boca como vento, ela estava um tanto assustada, mais alto confiante o suficiente para considerar-se uma heroína por Claudia não estar ferida.
-Eles estão te procurando, precisamos ir!- as mãos de sua babá logo estavam a puxando. –Preciso te levar para um lugar onde ficara segura.
-Pera, você precisa me explicar isso. –Sua voz de autoridade fez Claudia pular, mas ela logo a obedeceu contando todos os detalhes que Lissand tanta saciava.
-Agora que eu lhe contei, iremos ao acampamento, logo eu voltarei para explicar direito a sua família, apesar de ter uma leve suspeita de que seu pai já sabe de tudo, e talvez, seu irmão logo chegue também. – Claudia já estava segura de que Lissand chegaria salva ao acampamento, apesar de não ter certeza do que poderia acontecer até lá.
Lissand K. Schrattër
Lissand K. Schrattër
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 17/11/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos