Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Fuyuki Saji Sáb Dez 07, 2013 1:32 am

Ficha de reclamação de
Fuyuki Saji


NomeFuyuki Saji
Idade19
ProgenitorQuione
MotivoSempre fui bom em tudo, e não preciso de outras pessoas. Amo o frio, inverno é minha época favorita do ano.
Progenitor mortalMiura Saji talentoso escalador, tendo chegado no ponto mais alto de todos os continentes.
Defeitos e qualidadesExtremamente orgulho, introspectivo, sério, calmo, observador, obscuro.
Cidade natal e atualCidade natal/atual: Tóquio
HabilidadeMusculosidade
HistóriaEu nasci no dia mais frio de inverno. Nunca vi minha mãe e nem sei como ela é, mas sei que eu não sou inteiramente japonês, pois meu corpo se desenvolveu mais rápido do que o normal. Talvez minha mãe seja europeia ou australiana. Enfim, O importante é que segui os passos do meu pai e entrei no clube de escalada do colégio. Ele é um alpinista famoso e já ganhou muitos prêmios ao redor do globo. Num desses campeonatos de escalada, meu pai me levou junto para acompanha-lo. A competição seria realizada na América do norte, mais precisamente nos EUA.
A única coisa que lembro desse dia fatídico, fora que eu conheci um garoto aloirado que me chamou para dar uma volta no Central Park. Meu pai me deixou ir, logo, não vi problema em me divertir um pouco pela cidade antes de me focar inteiramente no esporte. O garoto se chamava Orchid e em nosso passeio, não tirava o gorro e parecia mancar. Não liguei muito para o fato, já que não me importo muito com outras pessoas a não ser meu pai. O importante aqui, é que quando íamos voltar, uma espécie de homem de um olho só, disse que queria comer sorvete de creme. Eu fiquei confuso, mas logo percebi que ele estava falando comigo.
Pois bem, tudo aconteceu muito rápido. Orchid tinha um arco e flecha e metade de seu corpo era feito de pelos e cascos. Em sua cabeça loirinha, havia chifres pequeninos e ele combatia o tal “homem de um olho só”. Eu não sei como, mas algo acertou minha nuca e eu desmaiei. Quando acordei, eu estava deitado numa maca de enfermaria aos cuidados de outros garotos que não conhecia. Achei estranho e desesperador. Porem um homem cavalo apareceu e me contou toda a história. Naquela mesma noite, na fogueira, descobri o verdadeiro paradeiro de minha mãe... Quione, a ninfa da neve.
Fuyuki Saji
Fuyuki Saji
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue140/140Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue140/140Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos