Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Maya Lucy em Sex Dez 20, 2013 3:10 pm

Ficha de reclamação de
Maya Lucy


NomeMaya Lucy
Idade17 Anos
ProgenitorNyx
MotivoAdoro a Noite e a deusa em si. Gosto do Mistério e da beleza peculiar.
Progenitor mortalMichael Lucy
Rockstar

Defeitos e qualidadesInteligente e sensitiva, porém, tende a ser amarga e fria, um tanto prepotente.
Cidade natal e atualManhattan
Nasci e Cresci

Habilidade✓ Riqueza: Você vem de uma família riquíssima, dinheiro mortal não é problema para você.
HistóriaPreciso ressaltar que tudo começou graças as escolhas de meu pai.
Meu pai era fã do estilo gótico e da noite, Marilyn manson e Evanescence eram bandas que estavam na ponta de sua língua sempre que perguntavam sua banda favorita, era fascinado por tudo que era sombrio, misterioso e mágico. Movido por isso, passou a acreditar em deuses pagões e se tornou um bruxo... Seu fascínio pela noite era tanto, que passou a cultuar Nyx, a Deusa da Noite. E não fazia ideia de que aquilo mudaria sua vida por completo.
Se formou em direito mas não tinha interesse algum pela profissão, pra ele, o que importava era as noites de rock e culto a sua Deusa favorita e trabalhar era um mal necessário. Montou um altar em sua casa e passou a fazer oferendas diárias para Nyx, com belos banquetes e flores de Papoula.
Porém, sua vida sempre foi solitária. Todos ao redor achavam-no sinistro e não tinham interesse algum em se relacionar com meu pai. Nem amigos ele possuía. Meus avós faleceram e sua vida ficou mais solitária ainda, a única companhia que tinha, era Nyx. Entregava suas lagrimas ao altar para uma Deusa a qual nem ele mesmo tinha 100% de certeza de existir.
Até um certo dia.
Ele fazia mais uma oferenda, e dessa vez, um pedido sincero do fundo do seu coração, pediu para que a Noite lhe desse companhia, pediu alguém na sua vida para amar e cuidar, uma pessoa especial. Claro que ele tinha em mente uma esposa.... e nem imaginou, que me teria.
Certo dia, fazendo seus rituais, a estátua de Nyx que ele mesmo moldou, tomou uma grande proporção, e tomou vida! Estava adornada com Papoulas, tinha um manto com estrelas galáticas, era fascinante, a mesma sensação de fascínio que ele sentia pela noite.

9 meses depois, eu nasci.
Não era exatamente o que meu pai queria, mas estava satisfeito e estupefato pela sabedoria de Nyx em conceder uma companhia melhor que a de seu desejo. Uma filha para cuidar e amar. Sempre fui muito bem tratada e meu pai chegou a melhorar sua posição na carreira jurídica, tudo para me dar sempre tudo o que eu queria, e de certa forma, foi mais inteligente e aplicar isso a uma gravadora e começar a fazer música, aquilo que ele realmente gostava! Com 7 anos de idade, eu presenciei meu pai fazer sucesso na carreira solo com sua voz, a partir de agora, ele nunca ficaria sozinho, teria várias pessoas amando sua arte, e muito dinheiro também, o que nos tornou muito ricos. Mas eu não era mimada. Eu o amava e sabia que só ele poderia me dar aquilo por que ele era assim, meus primeiros dias na escola com aquelas crianças, me fez notar bem cedo que as pessoas eram diferentes e eu não tinha o hábito de ter uma postura mimada fora de casa. Não era de falar muito, era bem calada e cresci com poucos amigos também. O que era estranho.. na verdade, muitos gostavam de grudar em mim por saberem que eu era filha de Michael Lucy, o rockstar, mas eu odiava bajulações e minha frieza cortava como uma lâmina aqueles galhos podres. Tive bons amigos, mas era bem seletiva.
Com 17 anos, descobri que era uma semideusa, e meu pai havia me dito que eu deveria ir para um local especial. Não sabia quem era minha minha mãe, mas só saber da verdade fazia com que meu "cheiro" aumentasse a a partir dali, teríamos problemas.
A segurança da casa foi redobrada e não podia sair da nossa Mansão. Ficava lá constantemente...
Mas, um dia, decidi fugir...
avatar
Maya Lucy

Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 20/12/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum