Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Kanima Dom Jan 12, 2014 8:38 pm

Ficha de reclamação de
Darach Heil


NomeDarach Heil
Idade17
ProgenitorHermes
MotivoDesde de pequeno sou bom com mentiras e em roubar coisas sem que os outros percebam
Progenitor mortalNunca conheci minha mãe,tenho apenas uma foto e o nome dela em minha memória,Cassandra Heil, fui criado por meu tio mortal, que no caso é um ladrão de banco nato, Russel Heil
Defeitos e qualidadesDefeitos: Falar de mais,ser impulsivo,explosivo,e o fato de odiar insetos
Qualidades: Eu sei lá

Cidade natal e atualCidade Natal: Dallas,Texas
Cidade Atual: Nova York

HabilidadeAcrobacias
HistóriaAo longo dos anos convivendo com meu tio, fui desenvolvendo minha habilidade de roubo, seja treinando no porão da casa, ou assaltando a vizinhança, e sim, a polícia as vezes batia na porta la de casa, e então cabia a mim usar minha outra habilidade, a de contar mentiras ( o que modéstia parte, é muito fácil) , meu tio me treinou até que eu estivesse pronto para o meu primeiro assalto ao banco principal da cidade, sinceramente, eu não estava nem um pouco nervoso, quando estávamos indo pra lá (eu, meu tio e 5 ajudantes) percebi que um deles, tinha as pernas esquisitas, além de usar um chapéu, mas nem liguei muito, quando completamos o assalta, fomos pra casa festejar, e lá, quando vi esse mesmo cara as pernas estranhas, ele me chamou em um canto, fiquei com um pouco de medo, porque no caso se tratava de um bandido, e naquele momento, ele me contou o que eu era, e toda a história do qual eu nem imaginava, e que ela era um sátiro, o meu sátiro, então chegou a hora de eu dizer pro meu tio que eu iria pro acampamento, e o melhor de tudo, ele sabia de tudo e nunca me contou, eu até entendo que era pra me proteger, mas não sei, ainda assim é estranho ....
Kanima
Kanima
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos