Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Samuel J. Stravinski Qui Jun 05, 2014 2:16 am

Ficha de reclamação de
Samuel Stravinski Yefimovich.
NomeSamuel Stravinski Yefimovich.
Idade17 anos.
ProgenitorAres e Morgana S. Yefimovich.
MotivoBom, tem vários motivos, por isso vou ranqueá-los (sim, essa palavra existe). O primeiro disparado é o humor irônico e ácido característico dos filhos de Ares e rotineiramente aparece nas séries de livros de Percy Jackson(com maior ênfase na primeira série). O segundo motivo é o respeito geral, e é um dos que poucos semideuses, mesmo causado pelo medo de ter suas cabeças enfiadas na privada, mas não podemos negar que os filhos de Ares são um dos mais respeitados grupos do acampamento. O terceiro motivo é um motivo conjunto: que o chalé de Ares é o chale onde tem mais ação e é o chalé mais foda, foram decisivos na batalha contra Cronos, são citados com maior frequência do que os outros chalés. E por fim, o quarto e ultimo, mas não menos importante (-q), o motivo é que eu gosto de socar coisas.
Progenitor mortalSua mãe, Morgana, é uma tenente russa aposentada por invalidez. Teve uma contusão na bacia que impossibilitou que ela pudesse continuar no seu cargo. Ela nunca sequer foi pra uma guerra, mas é descrita com um ótimo soldado, conseguindo emergir na Força Armada Russa com uma rapidez relativa. Como engravidou muito jovem, com 25 anos, o pequeno Samuel foi educado pelos avós, se mudou com cinco anos para São Petersburgo, e lá passou por quase toda a adolescência, até se mudar com 15 anos para os EUA, para se aproximar do acampamento meio-sangue.
Defeitos e qualidadesComo quase todos os filhos de Ares, Samuel, tem um orgulho inflamado, o que faz com que arranje brigas quase toda hora. Samuel também não gosta de que duvidem da sua capacidade, as pessoas que duvidam, bem, já sabem, filho de Ares e como isso acaba. Ele também é muito impulsivo e baseia-se boa parte do tempo em sua intuição sendo pra ele, indispensável. Apesar de ter um jeito meio marrento, o russo tem um bom coração que gosta de ajudar os outros, é corajoso, dificilmente, recusando uma boa missão ou uma boa briga. Tem uma mania que chega a ser irritante de estralar os dedos sempre quando está nervoso, ansioso, chegando a ser incômodo.Uma de suas maiores qualidades é a lealdade ao seus princípios, ele raramente quebra os seus princípios que poucas pessoas sabem quais são.
Cidade natal e atual{Cidade Natal} Moscovo, Rússia. {Cidade Atual} Manhattan, Nova Iorque.
Habilidade✓ Lábia: Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.
HistóriaDesde quando nasceu até quando iniciou a puberdade não se dava para notar que o rapaz era uma pessoa incomum, que não que nem as outras. De pouco em pouco, eles foram notando que o garoto não era um simples garoto russo, ele tinha dotes que muitos garotos de sua idade não sabiam fazer como ser bom em esportes de luta; ele era o melhor em todos os esportes de luta que ia disputar de jiu-jitsu a taekwondo; além disso ele desenvolveu um dom natural para batalhas, tendo decorado praticamente todas as formações de guerra dos espartanos e como funcionavam e também como os gregos detiveram, por um tempo, o império persa, tudo isso com apenas 12 anos de idade. Mas tudo realmente começou a mudar quando o garoto completou quinze anos, e não foram por causa das espinhas e nem por causa dos pelos aparecendo em toda a parte; com quinze anos ele ganhou uma passagem para os EUA viajou de Orlando até a sua última parada NY. Ele estava na Times Square, normalmente lotada, quando alguém ou melhor algo o pegou pela blusa e o jogou na parede como se fosse nada. Ele ou aquilo em questão, era um ser humanoide gigante de um olho só que carregava um pedaço de madeira e estava prestes a acertá-lo. Samuel estava se sentindo uma Hermione no primeiro filme do Harry Potter, só que sem o Harry e sem o Rony e sem a varinha. O russo gritou, mas ninguém ouvia e se ouvia apenas ignorava, por sua sorte, o "Harry" e o "Rony" chegaram, eram um casal de jovens que deviam ter a idade do russo, eles estavam totalmente equipados e em poucos minutos dominaram a situação e acabaram com o monstro. Depois daquilo houve um enorme e tenso diálogo entre eles e eles lhe disseram que ele era especial e tudo mais. O russo estava pensando que a qualquer momento um apresentador de tv, ou o Professor X dos X-Men iriam aparecer, o último para recrutá-lo; mas se reduziram a história de deuses e tudo mais. O jovem achou que era tudo mentira, mas como negar que um ser mitológico o atacou, difícil pra quem foi jogado na parede como se fosse uma panqueca. Ele os pôs em prova, e eles conseguiram provar que tudo aquilo que disseram era real. Como? O levando para o acampamento e os apresentando ao próprio deus grego Dionísio que primeiro se apresentou como Jesus e transformou água em vinho, mas depois revelou que era só uma brincadeira e depois de umas mil e uma tentativas o sr.D (como é chamado), conseguiu acertar o nome dele, errando com nomes totalmente estranhos como Samantha, Santha. Apesar das ordens da sua mãe, o garoto não voltou para a Rússia e fez daquele acampamento o seu lar.
Samuel J. Stravinski
Samuel J. Stravinski
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 04/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue110/110Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue110/110Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos