Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Angelique Beau Qui Jun 26, 2014 5:07 pm

Ficha de reclamação de
Angelique Beau.
NomeAngelique Beau.
IdadeDezesseis anos.
ProgenitorAfrodite
MotivoAngelique nunca soube lidar com os problemas sem usar seu pequeno dom de sedução. Sua lábia sempre perfeita, e sua beleza incrível e incomum deixaram muitas pessoas inquietas. Alguns chegavam a dizer que ela era perfeita.
Progenitor mortalByron Collet Beau foi um jovem de esplendida beleza. Seus olhos eram azuis como o oceano e seus cabelos eram pretos como carvão. Porém, seu interior era desprezível, era egoísta e mesquinho.
Perdera seus pais assim que completou vinte e cinco anos, recebendo toda a grande herança e a empresa de perfumes. Como sempre, ele se tornou bom no que fazia, e acabou virando um dos maiores empresários de toda a Europa.
Em uma noite, quando saía de seu escritório, viu a mais bela moça de toda Paris. Os dois se envolveram em um romance inexplicável. Aquela bela mulher desapareceu de sua vida alguns dias depois, e nunca mais deu notícias. A não ser, é claro, uma linda criança que apareceu em sua porta, a qual Byron chamou de Angelique.
A garota cresceu e só lhe trouxe problemas. Ele não tinha muito tempo para cuidar da empresa, já que era pai solteiro, e então resolveu dar a educação que a menina precisava para cuidar da empresa quando ele morresse, sem que ele perdesse seu precioso tempo. Ele a mandou para o colégio interno.

Defeitos e qualidadesComo seu pai, ela é egoísta e mesquinha, gosta de tudo para si e faz questão que todos a adorem. Tem a mania de morder o próprio lábio inferior e ama a música. Por fora, pode parecer fria e independente, mas quando a conhecem bem percebem como ela é sonhadora, amável e divertida.
Cidade natal e atualCresceu em Paris até seus sete anos, foi mandada para um colégio interno no interior dos Estados Unidos e foi levada por seu sátiro, Thomas, até o Acampamento Meio Sangue.
HabilidadeRiqueza.
HistóriaAngelique terminou de arrumar sua mala e a colocou com dificuldade no chão. Foi até o corredor dos quartos e bateu na porta do dormitório de Ashley, sua melhor amiga, a qual abriu com o sorriso animado de sempre. As duas se abraçaram em despedida e prometeram se falar durante o verão, enquanto as aulas não voltavam e elas ficariam bem longes uma da outra, como todos os anos.
Angelique foi correndo até a ala masculina, e bateu na porta de Thomas, seu outro melhor amigo, o qual abriu com uma cara de desespero. O quarto estava uma completa bagunça, e era possível ouvir risadas vindas de lá de dentro. Angelique revirou os olhos e passou por ele, adentrando. “Garotos e suas festinhas” ela pensou. Mas quando entrou, não encontrou o que esperava. Na verdade, encontrou algo bem menos divertido.
Duas garotas pálidas, com cabelos que pareciam pegar fogo, uma perna mais estranha que a outra e com olhos vibrantes e vermelhos. Grandes presas ficavam no lugar de seus dentes, o que as deixavam ainda mais assustadoras.
- O que são vocês? – perguntou Angelique gaguejando – O que estão fazendo aqui?
- Desculpe-nos por estragar seus planos de verão, princesa, mas você tem que morrer! – uma delas falou, pulando sobre a garota.
Não importa o que Angelique fizesse, ela não era mais forte que essas duas aberrações. As duas a atacavam, mordiam e arranhavam enquanto ela se debatia no chão.
- Angie, fica calma – disse Thomas – Não se mexa. Eu vou explodir essas Empousais!
- O que? – ela gritou – Eu vou morrer junto, seu idiota!
Mas não foi o que aconteceu. Derrepente, uma explosão dourada cegou seus olhos por um instante, diminuindo o peso encima dela. Ela usou toda a força que tinha para socar a cara da segunda Empousai, que resistia aos ataques da adaga de Thomas. Assim que eles conseguiram se soltar daquele monstro, correram. Saíram da ala masculina e foram para a feminina, passando pelas garotas escandalosas e indo até o pátio dos fundos, onde um helicóptero os esperava.
- Avise o piloto para ir para Long Island – disse ele enquanto tirava as calças e se posicionava para entrar no helicóptero – Com urgência.
Não foi muito difícil conseguir despistar aquela empousai enquanto eles voavam.
- O que foi aquilo? – Angelique perguntou, mordendo o lábio inferior com força, o que significava que estava muito nervosa – Porque você tem pernas de cabrito?
- São pernas de bode. E aquilo eram empousais, elas estavam atrás de você.
- Eu nem sei o que elas são!
- É claro que não, você ainda não sabe de nada.
- O que preciso saber?
Ele ficou em silencio por alguns minutos, e logo apontou para a janela. Lá embaixo, existia um grande bosque, seguido por uma colina.
- Ali, princesinha europeia, fica seu novo lar, onde vai achar pessoas como você. Semideuses.
- O que são semideuses?
- Pelo amor dos deuses, você nunca prestou atenção na aula de história? – Thomas perguntou rindo – Semideuses são filhos de deuses com mortais. E você, minha querida, é uma semideusa. Byron já sabia de tudo, por isso não te tirou do colégio interno quando pode. Era mais seguro, porque eu estava te protegendo.
O helicóptero começou a pousar, e os dois desceram com um pulo. Na frente de Angelique, havia um grande pinheiro.
- Vamos, é logo em frente – o sátiro disse.
A garota deu um passo, e logo conseguiu ver tudo o que havia ali. Vários adolescentes correndo de armadura, vários com camisetas amarelas um tanto cafonas pra ela, e seres que ela nunca tinha visto antes. Ela estava engasgada de surpresa.
- Que lugar é esse?
- O acampamento meio sangue. Seu novo lar, tenho certeza que vai se adaptar. Vamos para o chalé de Hermes, lá é onde ficam os indefinidos. Se bem que eu tenho certeza de quem é sua mãe.
Angelique Beau
Angelique Beau
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos