Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Stephan Frostwolf Dom Ago 31, 2014 5:08 pm

Ficha de reclamação de
Stephan FrostWolf
NomeStephan FrostWolf
Idade13 anos
ProgenitorÉrebo
MotivoGostaria de ser filho de tal deus, pois é meu segundo deus preferido, além de já ter estudado sobre o deus... Em jogos e RPG's, gosto de seguir o lado "negro" da força (rçrçrç). Escolhi o mesmo mais por afinidade, e por preguiça de fazer ficha para filhos de Poseidon. Mas Érebos certamente é minha inspiração em rpg's e qualquer jogo onde posso montar um personagem.
Progenitor mortalMinha mãe se chama Aline FrostWolf, minha família vem do extremo norte, onde a família comandava uma empresa de imóveis, porém com algumas crises e tecnologia, a empresa venho a falir, então minha mãe, minha tia, e seu filho (meu primo), viemos para Nova York, onde moramos em uma zona nobre da cidade, minha mãe e tia trabalham juntas em uma empresa de roupas, como vendedoras. E meu primo e eu estudamos na mesma escola até o fim de fundamental.
Defeitos e qualidadesUm dos maiores defeitos que eu posso considerar é a minha falta de persuasão, sendo um péssimo mentiroso.
E minha maior qualidade é meu auto-controle, em relação a momentos, como durante um assalto, ou a morte de alguém próximo.

Cidade natal e atualNasci no Canada, Ottawa, e atualmente moro no acampamento, mas antes morava em Nova York.
HabilidadeSorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaLogo que terminei o fundamental as coisas começaram a mudar, estava próximo de meu aniversário, e minha mãe estava cada vez mais paranoica, não me deixava sair mais de casa sozinho, nem para ir ao fliperama na esquina de casa, lembro-me que semana passada um homem seguiu minha mãe e eu durante várias e várias quadras, mas não consigo me lembrar direito do ocorrido.
Era um final de semana, meu primo estava fazendo 14 anos, fomos a uma pizzaria comemorar seu aniversário, rimos, e nos divertimos durante um bom tempo, mas na metade da noite minha mãe começou com sua paranoia novamente, dizia que tinha algo errado com o garçom, pois era sempre o mesmo a nos trazer as pizzas, e que ele não parava de me olhar.
O tempo foi passando, e chegava a hora de irmos embora, saímos por um caminho que minha mãe escolhera, um beco que daria diretamente em nosso apartamento, caminhamos lentamente e rindo, eu me divertia com meu primo, quando uma sombra surgiu de trás de um latão de lixo, os olhos de minha mãe se arregalaram, assim como os da minha tia. Fiquei olhando o homem, e o reconheci como o garçom da pizzaria, ele tirava algo que parecia uma faca de seu bolço... Ele parte diretamente na minha direção, minha mãe faz o mesmo, quando ele iria me acertar ela consegue me empurrar, e eu tropeço por cima de meu primo, caindo no chão com ele, minha mãe acaba sendo ferida no meu lugar... Fico com um pouco de medo, mas olho para o ferimento de minha mãe.
Minha tia começa a bater e tentar desarmar o homem, ele parecia bem forte... Meu primo corre para o fim do beco, eu tento ajudar minha mãe a se erguer... Ela tira a faca de sua barriga, e corremos para fora do beco. Minha tia ficara para trás, logo ouço um grito, mas não tenho coragem de olhar para trás.
Minha mãe para onde estava seu carro, entramos, e ela parte em direção a avenida principal, em alta velocidade. Ela não parava de falar sobre um acampamento, e que eu deveria ir para la, e que não poderia mais ficar comigo, eu não entendi nada, e estava com certo receio.
Na estrada o homem continuava a nos seguir, em outro carro, ele nos alcança e causa um acidente jogando nosso carro contra a floresta... Minha mãe mesmo com todas as feridas me guia pela mesma dizendo para eu seguir um rumo, a abraço e digo que a amo... Ela começa a chorar e manda eu ir logo...
Foi a ultima vez que a vi... Chego a um portão grande, de madeira, escrito "acampamento meio-sangue", com umas letras estranhas, eu adentro o local... Chegando ao meu destino.
Stephan Frostwolf
Stephan Frostwolf

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 31/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos