Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

+7
Akashiel Meyrink
Giordano V. Palacci
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Hipnos
Sebastian C. Lestrange
Albafica Triantaphylos
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Abr 24, 2012 5:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



FEIRA
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Giphy
❀WHITE BELLEDONNA ❀

Bem vindo a minha loja de produtos naturais. Aqui você poderá encomendar diversos presentes a base de flores (pulseiras, ramalhetes, buquês, etc), além de itens/ingredientes para suas poções mágicas, ou mesmo para você, curandeiro, que precisa de uma planta medicinal. Não cobro caro, a não ser que você precise de algo realmente raro da natureza (ex: Yggdrasil ou mesmo uma Raíz do Lethe). O pedido ocorrerá da seguinte forma: Me diga o que quer e a quantidade que quer (Se for presente, me diga quem é, isso facilitará as atualizações dos deuses). Caso você não saiba o que quer, me diga o efeito desejado e eu lhe indico algo. O importante é que você, cliente, tente me explicar da melhor forma possível o que deseja. O resto, eu corro a trás e me viro para tornar seu desejo realidade.

Sobre a tenta, vejamos, o lugar é bastante rustico. A loja é feita de madeira, pintada de branco com detalhes em verde. Há rosas circundando a loja e uma estufa simples ao lado do estabelecimento. Antes de entrar, há um tapete com a frase "seja bem-vindo". Assim que entra, há alguns bancos de espera, ao lado do balcão. Além do balção, o cliente consegue ver a porta da estufa, da cozinha experimental, e a estante onde mantenho meus livros de botânica e artesanato. Uma peculiaridade da loja, é que ela é sempre perfumada. Na parede, é possível ver alguns projetos e produtos tabelados em preços diferenciados.

Sejam bem vindos e boas compras.

❀❀❀
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Hipnos Seg Mar 18, 2013 10:14 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom maio 19, 2013 7:41 pm

A tristeza me consumia, mas enfim, estava com fome e voltando dos campos de morango. Estava com fome, e lá não tinha nada além daqueles morangos enormes e nojentos. Estava perto da loja do Alba, será que teria algo comestível por lá?
Aperto o passo, sentia um pouco de enjoo, fome e... Vontade de abraçar ele?

Entro na loja, observando a decoração. Tudo rustico e lindo, como ele, tão natural quanto a luz do sol. Me aproximo do balcão e toco o sininho, por várias vezes, fazendo um rítmo. Nem sabia se ele estava ali, quem sabe se eu ficasse sozinho e distraido com aquele sino, poderia enganar as emoções que me circundavam como fantasmas de um passado distante. Não quero mais sofrer.

Deixo escapar em um sussurro:

- Everytime I see You Falling I get down on my knees and pray...
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 19, 2013 7:56 pm

Eu estava atarefado com meu jardim de inverno que fica no meio da minha loja, entre a cozinha experimental e a estufa, bem atrás da estante de livros botânicos que coleciono desde que me lembro. Minhas rosas estavam lindas e bem brancas e os corações sangrentos maravilhosos, pendendo de uma cordinha sobre as rosas. Tinha até algumas borboletas negras rajadas de rosa bem intenso. Quando eu ia podar algumas ervas daninhas, ouvi o sininho me chamando. Soltei as tesouras, a terra soterrou uma flor e sem querer matei uma borboleta. Eu me assustei e corri para o seio da loja as pressas. Não é sempre que tenho clientes.

Sai do jardim com metade do corpo sujo de terra. Eu vestia um macacão até a cintura, já que as alças estavam pendidas ao lado do meu corpo, ao redor da minha cintura, dando a volta pelo meu bumbum. Meu tronco estava descoberto, suado e com terra. Meus muculos latejando pelo trabalho árduo do dia e meus cabelos úmidos de suor. No meio do meu nariz havia um band-Aid, uma das roas rasgou parte do meu nariz e fiquei com preguiça de me curar. Eu estava com luvas amarelas e bem diante de mim, meus olhos castanhos miravam o menino mais lindo do mundo. Loirinho, olhos acalentadores da cor dos meus. Cheirando morangos e deliciosamente faminto. É, eu sinto essas coisas, não me diga como. Agarrei o menino pela gola o puxando contra o balcão. Abri meus braços fortes e o envolvi num abraço de irmão-urso. O espremi contra meu peito nu e beijei sua bochecha com ansiedade. Fazia tempo que não o via e eu estava com saudade - Quanto tempo meu irmão - falei em sua orelha e me afastei bagunçando seus cabelos cor de mel.

Sorri para meu meio-irmão. Um sorriso capaz de derreter a neve do inverno e trazer a primavera em instantes. coloquei a mão em meu bolso e tirei várias frutas dele. O poder de Cornucópia é bem útil. Banana, caqui-chocolate, peras, cerejas, maças, ameixas e uvas-italia - Está com fome? - pergunte acariciando a bochecha do meu irmão e logo em seguida cruzando os braços. Meus olhos o admiravam como quem olha um quadro.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom maio 19, 2013 9:09 pm

Sempre que eu estou com o Alba, me sinto bem e relaxado, e um tanto stalkeado... Mas me sinto vigiado quando estou com ele, como se eu fosse um diamante, seu diamante Gio, que nem sempre ouve os seus conselhos e acaba se machucando.
Abraço-o forte, estava com saudades do meu irmão/guarda-costas/conselheiro favorito e peguei uma maçã da pequena pilha de frutas que ele me oferecia.
Mordi um pedaço enorme de maçã. Um dos motivos pelos quais eu amo a Alba é: Ele sempre sabe o que eu quero, mesmo que eu mesmo não saiba... Ou pelo menos na maioria das vezes.
Olhei para o seu rosto, ele não havia mudado nada exeto o seu nariz, que agora estava arranhado. Tinhamos muita coisa para falar. Altos papos para por em dia.

- Muito tempo mesmo Alba! Por onde andou? O que foi isso no seu nariz? Tá doendo? Como vai o Joe? E... Tem artemísia ou cristais aí no seu estoque?

Eu falo demais quando estou curioso, mas enfim, calei e dei outro abraço no meu irmão. Ele estava com cheiro de terra molhada e um pouco suado, um cheiro bom e que transmitia segurança, muito melhor que estar com cheiro insuportavel de morangos, folhas no cabelo e totalmente esgotado emocionalmente.

- A loja parece meio parada, vou fazer uma encomenda. Só me deixa pensar um pouco, nem imagino o que pedir...
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom maio 19, 2013 9:51 pm

Revirei os olhos enquanto meu manino perguntava tudo o que podia numa unica frase. Ignorei a maioria delas, já que não em era interessante responder a tudo quanto ele desejava, sabendo que ele já sabia quase todas as respostas de suas perguntas bobas. Recebi um outro abraço e da mesma forma o comprimi entre meus músculos. Debrucei-me pela minha bancada e tirei uma folha da cabeça do meu querido maninho. Deslizei a mesma sobre seu nariz e sorri fraterno e sensualmente discreto. É, as vezes acontece, não consigo evitar esses sorrisos atrevidos que atraem as pessoas. lhe dei um soquinho no queixo bem de leve para não machuca-lo - Me deixa um pouco de lado - falei me referindo as suas perguntas - vamos falar de você... O que tá havendo com o seu coraçãozinho? - perguntei e logo em seguida lhe toquei o peito com minhas mãos grandes. Dava para ouvir o palpitar de suas batidas cardíacas. Não sabia se meu menino iria responder-me. Eu preferia que sim, pois é melhor desabafar do que guardar pra se mesmo. Se ele guardar, a raiz amarga encontrará raízes e lhe sugara as forças que lhe restam. Como uma rosa sangrenta que lhe suga a vida até a ultima gota.

Afastei-me do meu anjinho de jardim e peguei um livro sobre plantas mitológicas. Eu não estava procurando alguma coisa de verdade, apenas folhando e analisando os exemplares. Olhei Gio de canto algumas vezes enquanto refletia sobre se mesmo e comia sua maça. Até criei outra, caso ele quisesse mais - Sobre seu desejo... hoje é por cortesia da casa - afirmei molhando os dedos e folhando o livro.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg maio 27, 2013 10:15 am

Fiquei pensativo, não conseguia pensar em nada que o Alba pudesse fazer... Mas de repente me veio à cabeça em um lampejo, uma idéia genial.

- Alba, você poderia fazer um par de braceletes? Um deles feito de galhos de roseiras, adornado com uma única rosa branca e cheio de espinhos e o outro de videiras adornado com três miosótis. Os dois extensíveis e alimentados pela minha energia, acho que já tem muita coisa ligada a você... Tá mais pálido ultimamente.

Sorrio para ele e brinco com o sininho dourado do balcão. Me distraio com o brilho do objeto e rio sozinho com minhas lembranças. Esse déficit de atenção ainda vai me custar caro...


Última edição por Giordano V. Palacci em Seg maio 27, 2013 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg maio 27, 2013 2:18 pm

As vezes eu acho que Giordano é meio que parecido comigo. O motivo? Bom, ele ignorou uma pergunta que fiz, ou seja, nem se deu ao luxo de responder. Mas tudo, bem eu faço a mesma coisa e não me culpo por isso. Enquanto meu manino dizia pra mim o que gostara que eu fizesse, arrumei meu macacão. Eu estava muito indecente, metade do corpo descoberto não é elegante quando estou com um cliente. Mesmo que este cliente seja um irmão. Alça por alça ergui e prendi na fivela da frente. Peguei um paninho e limpei meu rosto sujo de terra. Meu nariz ardeu por causa do ferimento, mas apenas fiz uma careta e sorri bobo anotando o pedido do meu irmãozinho.

Baguncei os cabelos dele e lhe beijei o rosto com ternura. Adoro meus irmãos, mesmo que não seja recíproco, eu os amo incondicionalmente. Peguei uma fita métrica e a estiquei. Olhei um pouco confuso para Giordano e inclinei um pouco o rosto para um dos lados. Entortei os lábios e cocei o alto da cabeça. Apoiei meus cotovelos no balcão, enquanto Gio brincava com o sininho. Avancei meu rosto até o dele, colando nossos narizes, como se encaixassem perfeitamente. Meus olhos castanhos fitaram os de Gio e meus lábios se moveram à uns três centímetros da boca do meu irmão - Bracelete é no pulso ou no braço? - perguntei sem me afastar do rosto do meu irmão.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Qui maio 30, 2013 12:43 pm

Hm... Demasiadamente perto para o meu gosto, meu irmão tem sérios problemas com contato e proximidade, mas isso é o que faz dele tão adorável. Aquela pergunta era meio boba, assim como a que eu não havia respondido, mas dessa vez não o deixaria no vácuo, como ele faz com a maioria das minhas perguntas.
- Bracelete, se usa um pouco abaixo do pulso, aqui um pouco depois do termino da ulna.
Puxo o braço dele para frente e toco o local indicado, tomando sutilmente a fica métrica e medindo o seu raio. Faço uma pequena observação:
- O segundo bracelete não é exatamente para mim, é um presente para uma pessoa importante, alguém que sempre me ouve e me ama incondicionalmente. Te dou três chances para descobrir quem é.
E aí se iniciava um joguinho, embora ele soubesse bem quem teria o outro bracelete.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui maio 30, 2013 3:19 pm

Giordano foi até que feliz na hora de me explicar o conceito de bracelete. Até me ajudou a tirar as medidas. Agora era só pensar um jeito de esculpir as coisas e deixar os itens sustentados pela vida de Giordano, como ele mesmo propôs. Os perfumes e adornos esculpidos, não precisam da essência de um filho de Deméter, mas as armas e adornos com flores vivas, nos tomam parte de nós mesmos. Sempre que um dos meus itens são usados em batalha, sinto um arrepio. Não posso fraquejar ou uma espada de madeira, por exemplo, pode se partir em milhões de fragmentos. Dei de ombros ao caso e peguei um bloquinho pra desenhar uns esboços do que Gio queria. Uma pulseira espinhosa com uma rosa branca toda especial e, uma outra de vinhas com uma miosótis azulada.

Eu estava pensando em probabilidades, mas meu irmão me pegou de surpresa com um comentário. Dei uma risada alta e deixei o local, indo até minha estufa. Deixei o bloquinho por ali e já deixei preparada as flores que iria usar. Uma flor extremamente branca e outra azulada com pinceladas claras de um azul cerúleo. Voltei para a entrada da loja e debrucei-me sobe a bancada. Roubei um beijo da bochecha de Giordano e lhe baguncei os cabelos - Só pode ser eu... - comentei sorrindo de canto.

As alças do meu macacão pendiam pelos meus ombros, mostrando meu peito liso e robusto. Ergui-me e me dirigi novamente a estufa, mas antes que eu pudesse adentrar o local verdadeiramente, dei uns passos pra trás e voltei a mirar Giordano. Talvez ele não vá gostar, mas eu preciso de um pouquinho dele para completar seus presentes. Colei minha pélvis no balcão e segurei um dos braços de Giordano pelos pulsos para que ele não fugisse. Inclinei meu tronco pra frente e com a mão livre segurei seu rosto com gentileza. Meus olhos encontraram os do garoto e se ele pudesse ler minha mente, daria para saber que ia ficar tudo bem. Abocanhei o lábio inferior de Gio, encostando os meus de leve. Meus dentes romperam sua carne, deixado um ferimento aberto e gotejante. O sangue dele invadiu a minha boca e, olha, é gostoso. Soltei o menino as pressas, antes que levasse um soco, e cuspi o líquido um copinho de vidro que ficava escondido atrás de um vaso. Lambi meus lábios e voltei até a estufa... era hora da minha experiencia - Desculpa pela mordida... - gritei para que Giordano me escutasse - Depois eu faço passar a dor e o inchaço - gritei logo em seguida.

Peguei o sangue do meu irmão e separei em duas porções. Completei com água num recipiente maior e reservei. Colhi as flores e as coloquei nos vasos onde o sangue do meu irmão estava banhado. Dessa maneira as flores estarão ligadas a ele e não a mim, apesar de eu tê-las criado. Com o restante das rosas que sobrara, eu iria fazer o bracelete do primeiro item. Sequei suas hastes, deixando os acúleos bem visíveis e curvados. Coloquei em volta do local onde os braceletes são usados e com um pouco de técnica mágica de Deméter, forcei os galhos secos curvarem-se e se unirem de ponta a ponta. Um lindo bracelete trançado e cheio de espinhos interessantes. Só faltava enraizar a rosa alva e este primeiro item estaria pronto. Um pouquinho de verniz ficaria ótimo também. Admirei o item por alguns segundos e - GIOOOO! - chamei - De quem é a pulseira de Miosótis? - perguntei atarefado, já criando um pé de uva e maracujá.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Sex maio 31, 2013 10:16 pm

No inicio não me importei com a dor, mas quilo se tornava mais incomodo a cada segundo, sangue não é o meu sabor favorito de bebida... Mais perguntas...
- O outro bracelete? É para a Nikka.

Falei brincando com ele, claro que não era para a Nikka, eu já dei um presente para ela, ou será que não?
Me dirigi até o cômodo em que ele estava e o abracei, sem olhar para a expressão em seu rosto. Ri alto e disse:

- Claro que é para você, só para que não me esqueças. Ér... Pode consertar a minha boca? Tá meio tenso, eu posso ter uma hemorragia generalizada ou coisa do tipo...
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jun 01, 2013 8:03 am

Um presente pra Nikka? Não sabia que ele era tão intimo de uma filha de Hipnos. Eu pensei que era um presente especialmente para seu, como posso dizer? "namorado". Não gosto muito dele e um dia eu deva dizer os motivos para meu irmão, mesmo que isso lhe parta o coração. Porem ainda não é hora e nem lugar. Estranhei e comecei a deixar as flores de miosótis mais azuis e com seus rococós elegantes e suaves. Quando menos percebi, meu irmão estava lá dentro da minha estufa pessoal. Seus bracinhos envolveram o meu corpo monstruosamente esculpido e meus olhos se arregalaram surpresos com o feito de Gio. Acho que amo ele mais do que ele pensa. Fiquei mais espantado ainda quando ele disse que era um presente pra mim - Hum... Pensei que fosse pro Nathan... - comentei distraído. Falei "Nathan" com um certo receio, mas não deixei que isso influenciasse o meu humor natural. Baguncei os cabelos do meu maninho e lhe apertei as bochechas.

Sobre seu lábio mordido por mim, foi fácil resolver. Segurei o rosto dele com gentileza e com cuidado, passei meu dedão ao longo de sua boca mordida. Massageei a área, sem tirar os olhos dos olhos de Gio. Um olhar fraternal e um pouco sensual demais. Molhei os lábios devagar e aos poucos encostei minhas testa na dele. Nossos narizes se encaixaram e eu sussurrei bem próximo de sua boca - Conta até 10 e a dor vai passar - A unica coisa que não deixava meus lábios tocarem os dele, era o meu dedo. Enfim, minha mágica da cura havia sido executada com louvor. Peguei a coroa de espinhos e coloquei em Giordano. Ajustei o bracelete e enraizei a rosa. Se o outro bracelete era para eu não esquecer dele, certamente este era para ele nunca se esquecer de mim. Sabe, Albafica Triantaphylos, o rosa branca. Sorri misterioso e finalizei o item. Os galhos cheios de acúleos ficam ótimos no meu irmão.

Toquei na terra e uma vinha brotou da mesma. Juntamente com a trepadeira, fiz as gavinhas se entrelaçarem com as flores azuis e como uma planta viva, se enrolasse no meu braço. O trançado verde claro, fez as flores de Miosótis saltarem as vistas. Não pude deixar de sorrir. Acho que esse foi o artesanato mais rápido que já criei. Era perfumado e muito chique. Já fiz um outro item pra mim mesmo, mas este é muito especial. Toda vez que olhá-lo, poderei lembrar de alguém especial. Segurei o bracelete com cuidado e num piscar profundos de olhos, mirei Giordano como se ele fosse meu bem mais precioso. Um poema que me é bom relembrar quantas vezes forem precisas - Gostei do presente. Vai batizar? - perguntei distraído.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Giordano V. Palacci Sex Jun 14, 2013 10:14 pm

Os artigos haviam ficado belíssimos, obras de arte feitas pelo melhor artesão desse acampamento. Não faço ideia do nome que vou dar para os braceletes, mas tenho que ser rápido...

Cores... Branco e azul cerúleo... Irmão grego... Leukó e Kyanós. Olhei para as peças e não contive um sorriso largo. 

- Que perfeitos! Hm... Os nomes vão ser Leukó e Kyanós... Quer que eu te ajude a arrumar a loja?

Toquei a pequena rosa no bracelete e meu sorriso ficou radiante, estava emanando alegria, não me contive e puxei-o para um abraço apertado.

- Alba, você vai dormir no chalé hoje? 

Ok, eu realmente preciso arranjar tempo para minha família, estou tão ocupado que nem passo mais no chalé. Um dia de ócio vai fazer bem a nós dois.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue140/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue70/140❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Jun 14, 2013 11:49 pm

Meu irmão demorou tempo demais para me responder. Comecei a achar que ele não estava prestando atenção em mim, ou julgava que eu não fosse tão importante assim. Talvez seu namorado, Nathan, o tivesse influenciado contra mim. Talvez seja coisa da minha cabeça e eu espero piamente que eu esteja errado. Até pensei em não pegar o presente pra mim e, bem, quando eu escutei os nomes dos presentes, não pude deixar de sorrir. Meu rosto alegrou-se, mas meu coração ainda sentia uma pontada de angústia. Kyanós, azul, é o nome ideal para esse bracelete de miosótis e acho que combina perfeitamente com os olhos do - TOSSI - Nathan. Toquei a rosa do bracelete do meu irmão e a tingi de um rosa profundo e enigmático - Ródino, bem melhor.... - toquei o rosto do meu irmão e lhe olhei com doçura. Entreguei meu bracelete azul em suas mãos e sorri caloroso - Dê pra alguém que realmente lhe seja especial - dei um beijo na testa do meu irmão. Um beijo macio, duradouro no qual ele sentiria a pressão dos meus lábios durante o resto da noite. Posso ser a pessoa mais incrível do mundo, mas não para todo mundo. Acho que só Joey me acha a coisa mais perfeita já criada, e talvez meu pai. Fora eles, sou tão comum quanto uma pedra.
Peguei uma vassoura e limpei rapidamente o local. Nutri os meus bebês florais e minhas filhas plantas. Segurei uma lágrima cálida e empurrei meu irmãozinho pra fora da minha estufa - Olha, não preciso de ajuda. Te vejo em casa, tudo bem? Coma alguma coisa saudável e promete que vai ficar pelo menos uma horinha comigo esta noite, ok?! - disse ao meu querido irmão. Eu só precisava limpar o balcão que estava com sangue e arrumar um punhado de terra adubada lá no fundo da loja. Acho que organizar meus livros botânicos pode ser bem útil. Opa, esqueci de avisar pro meu irmão que os braceletes em um poder especial. Acho que ele descobrirá mais tarde.

Modificar em Giordno:
Modificar em Albafica:


Última edição por Albafica Triantaphylos em Seg Nov 18, 2013 11:19 am, editado 1 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 15, 2013 12:03 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Lucas Green Seg Nov 18, 2013 9:44 am

Entro na loja vou até o balcão e falo: - Por Favor quero uma espada.
Lucas Green
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Nov 18, 2013 9:50 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu estava com meu macacão de sempre (surrado, sujo e com a alça caída.), nada por baixo e aguando minhas flores no balcão quando um garoto apareceu. Não o olhei, mas senti cheiro de girassol. Na hora saquei que era um filho de Apolo ou um seguidor do Sol. Ele exigiu uma espada e eu ainda sem fita-lo estalei meu pescoço - E como quer sua espada? - perguntei sem delongas.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Lucas Green Seg Nov 18, 2013 9:54 am

Olá, quero uma espada média e boa para batalhas e matar monstros.
Lucas Green
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Nov 18, 2013 10:00 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto queria uma espada média para matar monstros. Cruzei os braços e caminhei até mais perto do balcão. Me inclinei sobre o mesmo, aproximando meu rosto ao do garoto. Toquei sei queixo e sorri com todos os meus dentes. Acho que ele não vai gostar da aproximação repentina, mas... não tenho culpa se pessoas me atraem e eu adoro encostar nelas. Espero que ele não me julgue como sendo uma pessoa ruim - Então, eu não sou filho de Hefesto, então eu só posso fazer artigos naturais. Eu posso criar uma espada de madeira inquebrável enquanto eu viver. Ou seja, sempre que quebrada, sua lâmina volta a crescer... - encostei minha testa na dele e me afastei pegando um bloquinho de notas - A propósito, me chamo Albafica....

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Lucas Green Seg Nov 18, 2013 10:04 am

Ok, respondi. Vou querer uma espada de madeira inquebrável. Quanto custara?  Perguntei.
Lucas Green
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Tom S. Falcon Seg Nov 18, 2013 10:05 am

Temos vezes que uma lembrança boa fica na nossa cabeça e queremos esquece-la por melhor que ela seja, hoje está lembrança estava praticamente pulando na minha cabeça, se pudesse eu abria minha cabeça e a retirava de lá, não gostava nem de ouvi-la o nome. Depois de horas com aquilo explodindo na cabeça eu resolvi que devia ter um jeito para tira-la, então fui para a loja herbáceas do Alba, o filho de Deméter.
Cheguei em sua loja e me desloquei para o balção onde vi Alba atendendo Matthew, esperei eles terminarem de conversar e disse:
- Teria algo para mudar ou apagar uma memoria? - e continuei esperando.
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue100/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue100/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Nov 18, 2013 10:14 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ok, o garoto não havia dito seu nome, mas tudo bem, sou um bom campista para ficar chateado com isso. Apenas sorri e assenti com a possibilidade de fazer uma espada que vive enquanto eu respirar. Eu só não sabia ao certo se o garoto de Apolo queria algo mais na espada - E vai querer alguma coisa extra na lâmina? um veneno, um paralisante, alguma outra coisa? - disse anotando e fazendo um esboço no meu bloquinho.

No mesmo instante a porta da minha loja abre-se e vejo Tom, um filho de Atena entrando nos átrios do meu estabelecimento. Ele tinha um cheiro peculiar de lótus, e isso significava que estava chateado com alguma coisa. Não sei o que era, mas eu me senti assim quando o Kyle morreu. Eu assenti para o filho da sabedoria, como se dissesse: sim, eu tenho o que precisa - o ultimo que apaguei a memória, nunca mais lembrou do que queria...  - falei sério como num aviso. Eu já cogitei em comer da Raiz do Lethe, mas não tive coragem de apagar Kye da minha memória. Voltei a olhar o garoto do Sol com atenção - e ai, já se decidiu?

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Lucas Green Seg Nov 18, 2013 10:17 am

Desculpe esqueci de falar meu nome me chamo Matthew. Eu gostaria de um paralisante na ponta da lamina, por favor.
Lucas Green
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Tom S. Falcon Seg Nov 18, 2013 10:22 am

Não queria perder totalmente minha memoria, então desistir daquela ideia, pois existem diversas formas de esquecer, então disse:

- Ok, não aceitarei, vou procurar outro jeito, obrigado - sair da loja.
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue100/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue100/110❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Nov 18, 2013 10:45 am



I Believe That...
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Assenti ao que o garoto disse. Seu nome era bonito e acho que na minha terra natal, não há ninguém com esse nome. Fiz as anotações que faltava e me retirei da sala de entrada. Era hora de trabalhar. Peguei uma tábua de mogno, pau-ferro e cipreste do Líbano e as fundi numa tabua só. Usei de minhas habilidades sobre a madeira para moldar as fibras e ranhuras para criar uma lâmina perfeita e bem afiada. Faltava eu instalar o cabo, embelezar e dar os toques finais. No laboratório experimental, criei uma porção de flores venenosas: Flor de acácia, narciso, lírio do campo e antúrio. As amassei numa cumbuca, diluí com álcool e algumas gotas do meu próprio sangue. Minhas hemácias contêm uma toxina especial. Misturei a solução e engrossei com um pouco de verniz amadeirado. Criei uma porção de papoulas silvestres para somar ainda mais na mistura do veneno paralisante. Passei a mistura por toda a extensão da espada até que a mesma ficasse tão escura quanto a minha sombra, mas brilhante ao menor sinal de luz. Enfeitei o punhal com espinhos e desenhei um padrão no mesmo. Limpei minha testa, retirando a sujeira e resíduos da substância tóxica. Meu dedo ainda sangrava, mas logo pararia.

Entrei novamente na loja e trouxe comigo um líquido esbranquiçado. Tom parecia que ia fugir, então tranquei a porta da minha feira com trepadeiras, o impedindo que se vá - Olha Tom, fiz um suco do esquecimento pra ti – falei sério - Ele é uma mistura de raiz do Lethe, com opium extraído das papoulas que crescem no jardim de Hipnos. Quando beber, e se beber, você deve pensar nas coisas que quer esquecer e automaticamente, os goles vão trocando essas memórias por algo corriqueiro. Por exemplo, se você quer esquecer alguém, e ontem você a viu jogando bola... sua memória mudará. Não sei para o que, mas será algo suportável - estendi as mãos entregando a mistura para o garoto de Athena - É um presente meu pra ti... sei o quanto machuca lembrar de algo que não faz bem... - o olhei melancólico e abri as portas - Se quiser ir, pode ir, se quiser mais informações... eu peço que fique - afirmei.

Olhei para Matt e sorri bobo coçando a nuca - vamos tratar de negócios? - falei corado. A espada dele estava secando e absorvendo o paralisante e daria o tempo exato para que ele me oferecesse um preço.


Última edição por Albafica Triantaphylos em Seg Nov 18, 2013 10:50 am, editado 1 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Lucas Green Seg Nov 18, 2013 10:49 am

Vamos. Pago 100 dracmas.


Última edição por Matthew D. Taylor em Seg Nov 18, 2013 10:54 am, editado 1 vez(es)
Lucas Green
Lucas Green
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 32
Pontos : 32
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 29
Localização : Chalé 7

Ficha do personagem
HP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Left_bar_bleue110/120❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀ - Página 3 Empty Re: ❀ White Belladonna - Alba's Shop ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos