Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm



 Praia - Local Publico Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Frida Forestiere Seg Jan 16, 2012 12:03 am

Depois de um longo dia no campo de morangos, fui para o chalé, tomei um delicioso banho, peguei um livro que havia ganhado de uma amiga antes de chegar no acampamento e pensei em um lugar para ler. A praia veio logo na minha mente, um lugar calmo e sereno para ler um bom livro. Fui até a praia, logo tirei meu chinelo e sentia a areia entrando entre meus dedos, a brisa batendo em meus cabelos...Avistei uma rocha, que parecia ser muito confortável, já que era uma rocha. Sentei e comecei a ler, com o som das ondas e dos pássaros noturnos, alguns siris tiravam minha atenção, eram lindos. Continuei ali lendo meu querido livro.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 1:27 pm

Eu já sabia que era filho do sono e estar entre pessoas iguais a mim era de certa forma gratificante.... Andei pelo acampamento meio sonolento e ainda sem rumo. Porem achei uma clareira e bom, a praia se formou diante dos meus olhos e, eu adorava a praia, o melhor lugar pra dormir, depois da minha cama claro.
Enfim, o chalé do meu pai ainda não estava construído, logo eu teria que dormir aqui na praia mesmo. Andei até a beira d'água salgada e molhei meus pés no liquido gélido do mar. Sentei-me. abracei meus joelhos, repousei minha cabeça nos mesmos e automaticamente entrei no mundo dos sonhos...... e clamava: Eu estou bem aqui papai.... consegui....
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 3:42 pm

Estava eu indo à praia para sentir a água do mar salgada batendo em meus pés. Ao chegar vejo um menino de longe sentado na beira do mar, ao me aproximar percebo que é um dos meus irmãos chamado Abel. Então gritei
-Abel, porque está dormindo em plena beira do mar??
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Cain O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 3:54 pm

Eu vivia indo à praia, era um lugar onde eu podia descansar minha mente e deixar os meus
sonhos ganharem vida. Fui andando pela a areia, olhando para a imensidão azulada que me
deixava fascinado. De longe eu ouço uma garota gritando; não entendi o que ela tinha gritado,
mas sabia que aquela voz era conhecida. Olhei para o horizonte e avistei dois jovens; um garoto
sentado e uma garota por perto. Fui correndo para perto e, de relance, avistei uma garota lendo um livro;
não dando muita importância com este fato, cheguei perto dos jovens.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? - corri para abraçar meus irmãos.
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 4:03 pm

Eu estava num sonho tão bom, tipo: eu e meus dois irmãos nos braços de papai... um sonho muito, muito bom. até que eu ouço uma voz que me lembra Seth, minha irmã, ou melhor a gêmea mais parecida comigo. Abri meus olhos ainda pesados e ali estava a dona da voz:
- Seeeeeeeeeeeeeth - disse eu bocejando - Não sabia que você estava aqui! - minha voz ainda era vagarosa.
Abri os braços e a convidei para um abraço gostoso. Porem, nosso abraço durou pouco,pois um outro, ou melhor uma terceira pessoa também nos abraçou. seus olhos eram iguais aos meus e aos de Seth. Logo soube que aqueles olhos e aqueles braços fortes eram de Cain. estávamos todos ali!
- Que saudades de vocês.... - disse com os olhos úmidos, de sono.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 4:20 pm

Quando Abel acordou, ele estava com uma aparência muito suja. Quando ele me abraçou até senti um pouco de nojo, mas eu não liguei e continuei o abraçando até o sentir um perfume gostoso vindo de uma outra pessoa nos abraçando, abri os olhos e lá estava Cain meu outro irmão gêmeo, mas esse era o bombado.
Estava muito quente e aquele sol refletindo no mar estava muito belo. Eu não me contive,
perguntei para uma moça que estava logo ali lendo um livro, se podia deixar minhas coisas com ela enquanto ia me deliciar com o mar. Era uma moça simpática, e deixou sem problemas. Corri em direção ao mar, jogando água nos meus irmãos, e ao mesmo
tempo animada dizia - Vamos entrar, ta geladinho!!!
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Cain O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 4:41 pm

No meio do nosso abraço familiar, Abel nos disse que estava com saudades; seus olhos estavam úmidos.
Nós podiamos ser filhos do deus do sono, mas Abel era diferente; era o que mais dormia de nós três. Eu
era o mais diferente dos três. Diferente dos cabelos de Abel e Seth que era um loiro bem claro, o meu
era loiro escuro. O que nos fazia parecido, fora algumas personalidades em comum, era o nosso olho azul.
Estava muito quente, Seth não se conteve e após deixar as coisas com a moça que eu havia olhado
de relance, foi correndo para o mar. Após tirar minha camiseta, joguei perto das coisas de
Seth, sorri para a garota e corri para o mar.

- Seth e Abel! Vamos tirar corrida? - gritei.
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 4:49 pm

cocei os olhos, esfregando-os com cuidado, numa tentativa de afastar meu sono pesado. Vi que meus dois irmãos corriam para o mar, eu não pude recusar, mas desprezei o convite de Cain, por exemplo: eu não ia correr até o mar. Eles deixaram suas coisas com uma campista que estava ali perto, fiz o mesmo. tirei minha blusa listrada de azul fosco e branco e meu shortinhos arroxeado. balancei minha cabeleira loira e andei calmamente e meio cambaleando até o mar. Bocejei e espreguicei-me
- Que água gelada, como vocês conseguem? - disse cruzando os braços e olhando cabisbaixo para o mar.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 5:05 pm

Cain nos convidou para uma corrida até o mar, e é claro que ganhei.
O vento estava ficando cada vez mais forte e consequentemente as ondas cada vez maior. Como tinha dificuldade de nadar, logo sai do mar antes que acontecesse uma tragédia. Ao sair do mar pisei em uma concha, ela fez um pequeno corte em meu pé esquerdo, mas fingi que estava tudo bem para que os meus irmãos não ficassem preocupados.
Para aproveitar o sol de final de tarde, me deitei ao lado da moça simpática que estava guardando nossas coisas e lá fiquei tomando sol, e conversando.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Cain O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 5:31 pm

Eu e Seth fomos correndo até o mar e ela só ganhou por que ficou jogando água em mim
que por sinal, entro nos meus olhos. Abel ficou todo calmo, desprezando o meu convite de
corrida, mas tudo bem... era o jeito dele.

- Que água gelada, como vocês conseguem? - Ele cruzou os braços e olhou para baixo.

Eu e Seth ficamos nos divertindo, até que começou a ventar muito forte e as ondas que
começaram a aumentar. Eu curtia o mar agitado, mas Seth, que não sabia nadar, voltou para a areia.

- Só vai ficar eu aqui? - bufei.

Fiquei nadando de lá para cá e quando eu estava bastante afastado da areia, dei uma olhada
para meus irmãos e percebi que Abel ainda estava parado perto da água e Seth estava deitada
perto da menina.

- Abel! - gritei - Você não vai vir?
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 5:36 pm

Cain estava muito animado com aquela água gelada e salgada, mas enfim, acompanhei ele em sua diversão. eu estava capengando ainda, mas consegui jogar água nele, e sorrir com os lábios. cocei os olhos. Seth havia voltado pra a areia.
- hum.... e agoooooora?! - bocejei. e dei um tchauzinho pra minha irmã.


Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Seth O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 5:58 pm

Só me lembro de um pequeno gesto que Abel fez da beira do mar para mim. Depois disso começou a chover muito, agradeci a moça por guardar as nossas coisas, e por ter me deixado ficar debaixo de seu guarda-sol e usufruindo de sua esteira colorida. Comecei a correr e me cobri com uma tanga que estava presa em meu quadril, e ao mesmo tempo comecei a gritar para meus irmãos:
- Caiiiiiiiin, Abeeeeeeel, vamos voltar para o chalé. Está chovendo muito.
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue120/120 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Cain O. Drowsiness Ter Jan 17, 2012 6:13 pm

Abel havia feito uma pergunta, mas a ignorei e apenas brinquei com ele. O tempo foi se
fechando e a chuva caiu de repente. Na beirada da praia dava para se ouvir Seth gritando
para voltarmos para o chalé. Voltamos correndo para a areia e como eu já estava molhado,
só tentei proteger a minha camiseta que ainda estava seca. Puxei Abel e Seth pelos braços
e fomos correndo para o chalé.
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 1:34 pm


    Chego naquela praia de água cristalina, olho para o mar, me lembrava meu tio Poseidon, e aquele Sol, era uma mistura de Apollo, Poseidon e Zeus fazendo um lugar, injustos, teria espaço para os três ali, e nenhum espaço para meu pai, a não ser pela pequena sombra que fazia a palmeira, mas aquilo era muito pouco para o grande deus que era meu pai, olho para Ravyn que viera comigo para praia " Vire para lá, por favor... " Enquanto ele vira, eu retiro minha jaqueta e por baixo da mesma não teria a camisa do acampamento e sim uma roupa de banho de tom negro, com detalhes de ferro estígio banhado em ouro...


Roupa de Banho:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 1:50 pm

Chego ali. Lugar lindo. Mas nenhuma sombrinha, que coisa. Ela também não deveria gostar muito disso, afinal o pai dela era Hades. Mas, que seja. Virei-me quando ela pediu. Aproveitei para tirar a camisa, ficando só com a bermuda. Perguntei:

- Posso virar?

Roupa:
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 1:59 pm

    Ele perguntava se poderia virar " É claro... " Digo botando um cabelo que estava na franja para trás da orelha.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 2:02 pm

Virei-me e olhei para ela. Estava de biquini preto, com detalhes de ferro estígio com ouro. A roupa era bonita, como ela. Balancei a cabeça, para não deixar minha expressão ficar boba (como ficava no passado quando eu ia à praia e via as mulheres de biquini -.-), mas não sei se consegui evitar. Sorri.

- O que vamos fazer?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 2:28 pm

    Notei o garoto me olhando com uma cara de bobo, dou um risinho, ele tenta disfarçar e diz " O que vamos fazer? " Olho para cima e penso " Castelo de areia? " Falo rindo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 2:29 pm

Sorri novamente, dessa vez, sem perceber, bobo.

- Bem nostálgico fazer castelo de areia... mas, pode ser!
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 2:34 pm

    Sorrio ouvindo ele dizer " Bem nostálgico fazer castelo de areia... mas, pode ser! " Olho para o chão de areia e me sento de pernas cruzadas " Hm, por onde começar? " Eu não queria fazer um castelo, porém era a unica coisa que teria para fazer, que não fosse entrar naquela água e se molhar... Sugiro também, que seria perigosa aquela água, por causa de meu tio Poseidon...


Última edição por Marie Cooper Andrews em Sex Jan 27, 2012 2:52 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 2:36 pm

Percebo pela expressão dela que ela estava preocupada com algo. Sento-me do lado dela e falo, calmo:

- Se não quiser, não precisamos fazer, Marie...
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 2:53 pm

    Ouço ele dizer " Se não quiser, não precisamos fazer, Marie... " Olho para ele com um sorrisinho " Que nada, tem problema nenhum " Continuo com o sorriso estampado em meu rosto, agora eu estava deitada na areia, sem nenhum animo de começar o castelinho
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 3:00 pm

Deito-me na areia também. Olho para o céu, para evitar ficar com a expressão boba novamente, e falo:

- Seja sincera, Marie. Aconteceu alguma coisa? Você tá tão desanimada...
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 3:30 pm

    Ele dizia " Seja sincera, Marie. Aconteceu alguma coisa? Você tá tão desanimada... dou um sorriso para ele, há tempos que pessoas não se preocupavam comigo, e ele se preocupou, porém não teria nada mesmo " Não, nada... " Continuo sorrindo para ele, olhando em seus olhos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos