Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 3 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 4:59 pm

    Ele sorria para mim corado, fecho os olhos, e falo para ele, de uma forma tola e melosa " Eu te odeio demais, Filho de Nyx " Sorrindo abro meus olhos olhando nos seus
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 5:02 pm

Vejo ela fechar os olhos. Ouço-a falar aquela frase, em tom meloso, que ela não havia usado antes. Abri mais meu sorriso bobo. Olhei-a nos olhos e falei, abobalhado:

- Eu te amo, Marie. E eu não consigo falar que eu te odeio, para deixar nossas frases iguais.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 5:08 pm

    "Eu te amo, Marie. E eu não consigo falar que eu te odeio, para deixar nossas frases iguais. " Ele dizia olhando em meus olhos, me levanto olhando para o mar novamente " É melhor agente ir... Está anoitecendo... " Eu não tinha medo da noite, até porque eu sempre saia este horário, para curtir um pouco a mesma, mas meu pai... Eu não queria que ele soubesse que eu teria ficado com o Filho de Nyx, por um tempo, até ajeitar as coisas com meu pai, e ter coragem de falar, deveríamos ficar escondidos...


Encerrado
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 5:15 pm

Levantei-me também. Estranhei um pouco quando ela falou que era melhor irem por estar anoitecendo. Mas percebeu a preocupação na expressão dela, então não questionei. Peguei a minha camisa que estava no chão e entreguei para ela a jaqueta dela. Dei-lhe um último selinho na bochecha, tentando oferecer-lhe conforto, então saí dali, com ela, eu indo para o meu chalé.

Encerrado.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom Jan 29, 2012 7:50 pm

-


Última edição por Elle N. Fiore em Seg Jan 30, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Ter Jan 31, 2012 8:25 am

Estava passeando pelo camp para conhece-lo,chego à praia vejo algumas pessoas na água ou na areia conversando caminho um pouco até chegar na areia,tiro meu all star e fico com ele em minhas mãos pisando com pés descalços na areia,caminho até perto do mar só para molhar meus pés,fico admirando o Sol enquanto estou na água.Depois de ficar um tempo na água saio e caminho alguns metros na areia,me sento um pouco longe da água para não me molhar e fico lá sentado admirando tudo desde o mar azul até o brilho dos Sol nos banhando nesta manhã,fico observando o pessoal que estavam conversando e brincando na praia e no mar.
Spoiler:
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/160 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue115/160 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Ter Jan 31, 2012 1:45 pm

Enquanto estava na praia pensava sobre o que seria de minha vida agora que sabia minha verdadeira origem.Um filho de um deus essa frase paira sobre minha cabeça me fazendo pensar mais e mais até que comecei a sentir um forte ardor,o Sol já estava ficando muito forte e eu já estava bastante bronzeado,me levantei e limpei a areia de minha bermuda e caminhei até a água.Molhei apenas as pernas depois vesti minha camiseta após tirar a terra que havia na mesma e continuei andando para conhecer melhor o acampamento.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/160 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue115/160 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Jan 31, 2012 9:14 pm

Estava cansado de não fazer nada, entediado da vida e até mesmo de dormir. Se meu pai ouvisse isso me deserdaria, tenho certeza disso. Então resolvi andar pelo campus em busca de alguma coisa legal pra fazer, mesmo que fosse em vão. EU queria mesmo era achar minha amiga Violet, mas creio que não a encontraria tão cedo. Acabei chegando a Praia, me senti um pouco deslocado, pois eu não estava vestido a carácter, mas eu não estava nem ai, apenas me pus a caminhar pela areia fina, pensando em mim mesmo, e cantarolando uma melodia de ninar... Achei uma pedra e sentei-me na mesma. coloquei a cabeça entre meus joelhos e fechei os olhos... Sono? não, apenas costume...
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Fev 07, 2012 12:54 pm

Eu ainda precisaria me acostumar com essa história de ser semideus, ou como quer que isso chame. Andei pela praia vestindo um short branco listrado de preto e uma camiseta negra com estampas de flores havaianas em azul escuro. bem no canto de meu corpo. A areia estava quente, por causa do Sol, mas a água estava fria, e gostosa de molhar os pés. Estendi minha toalha com golfinhos estampados e sentei-me ali. Abri o livro de Romeo e Julieta, ou melhor, a peça... e Comecei a ler... tentando esquecer dos eventos antes de chegar aqui.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Ter Fev 07, 2012 1:00 pm

A Little Bit Longer...
and I'll be Fine



O garoto era sarcástico, legal. Adorava desafiar as pessoas. Olhei para ele rindo.
- Não que eu saiba - olhei para os lados - esse lugar é seu?
informações adicionais:
I'm like the waves: You never know what I'll do


Última edição por Ninha Fabbris em Ter Fev 07, 2012 1:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Fev 07, 2012 1:16 pm

Eu estava lendo atentamente meu livro, quando uma garota QUASE desaba em cima de mim. Porem , um monte de areia sujou minha toalha e consequentemente meus pés. O calor estava insuportável.
- Desculpa... eu tava no seu caminho né? - disse um pouco sarcástico enquanto limpava a areia do corpo.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Ter Fev 07, 2012 1:25 pm

A Little Bit Longer...
and I'll be Fine



O garoto era sarcástico, legal. Adorava desafiar as pessoas. Olhei para ele rindo.
- Não que eu saiba - olhei para os lados - esse lugar é seu?
informações adicionais:
I'm like the waves: You never know what I'll do
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Fev 07, 2012 1:54 pm

Olhei torto para garota, me levantei sacudindo meu corpo, para tirar toda a terra que ela havia me jogado. Sorri torto e lhe desferi um sorriso mortal. Ela até que tinha senso de humor.
- Aó se eu for uma pedra... Eu pareço uma pedra? - disse me referindo ao lugar. coloquei os braços em minha cintura e a olhei perplexo.

OFF: Sorry a net caiu e demorou pra voltar ^^
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Ter Fev 07, 2012 2:02 pm

A Little Bit Longer...
and I'll be Fine



olhei em volta como se estivesse pensando e para ele novamente..
- Da forma que estava antes... - sorri e estendi a mão - Sou Ninha Fabbris, e você dona Pedra?
informações adicionais:
I'm like the waves: You never know what I'll do
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Ter Fev 07, 2012 2:38 pm

Spoiler:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Fev 07, 2012 10:46 pm

Sorri torto, a garota sabia como responder minhas "ofensas". sorri sincero dessa vez e lhe estendi a mão. Ninha era um nome esquisito, mas deixei pra lá. Meu nome também não era lá tão bonito, mas era bem meiguinho.
- A pedra se chama Apple, prazer... - Apresentei-me com confiança, apertando gentilmente sua mão e olhando dentro de seus profundos olhos verdes. Joguei meus cabelos negros ao vento e a olhei a garota com meus olhos palidos.

OFF: A net tava uma droga hoje, só voltou a funcionar agora... desculpa Ninha...TT.TT
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue110/110 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 2:24 pm

Algum tempo após chegar ao acampamento, não estava bem certo do que deveria fazer por ali, a mãe não havia sido nada específica ao tê-lo deixado ali. Explicou da maneira que pôde que meu pai não era como a maioria dos outros, de certa forma ele era especial, era um Deus. Eu não havia entendido não do que ela estava querendo dizer, se sentia diferente mas não sabia explicar e nem sabia quem era seu pai na verdade. Não conhecia ninguém ali então a única opção que tinha era descobrir o lugar sozinho, e o que mais me interessou foi a praia, então decidi passar um tempo sentado nas areia, observando o mar com os olhos calmos e a expressão pensativa. Depois de um tempo, pega seu único e mais precioso objeto, a guitarra, ajeitando-a apoiado no colo, tocando uma música calma e melodiosa, muito bonita por sinal, para quem quisesse a ouvir.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 2:36 pm

Mais um dia no acampamento meio sangue. Não havia muito tempo que eu estava lá, mas me sentia cada dia mais em casa. Depois de mais uma longa noite no chalé de Hades, ver a luz do dia me pareceu uma boa ideia. Com tantos lugares no acampamento, conhecer novas áreas não me parecia ruim e como nas outras vezes, deixei meu corpo me guiar.
Em um tempo de caminhada, meus pés logo tocaram a areia, abri um sorrisinho, há tempos eu não via a praia. Não desde minha última visita à Cancun com a fámilia... bem, sentiria falta daquele tempo, em que meus pais brincavam de fazer castelos de areia comigo, ou em que minha mãe me repreendia por não passar protetor solar e ficar toda vermelha, e ainda me dar sorvete quando ficava ardida demais. Me peguei sorrindo por um momento. meus olhos pairaram sobre o doce oceano esverdeado, meu coração falhou uma batida, prendi a respiração e logo soltei um suspiro. minha vida nunca mais voltaria ser a mesma, eu sabia disso.
Caminhando por um tempo, ouvi uma música, uma doce melodia que logo me chamou atenção. Franzi a testa olhando em volta, mas logo a procura acabou, abri um sorriso ao ver um rapaz sentado com dua guitarra. Nunca havia o visto pelo acampamento antes, parecia distraído. Caminhei em passos lentos em sua direção sem me preocupar em ser encômoda e com um sorrisinho sem graça me aproximei até seu campo de visão.
-A praia é um bom lugar para se pensar, não é?
Perguntei com um sorrisinho enquanto chutava uma conchinha que estava quebrada na areia.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 2:47 pm

Continuava a música de forma calma, deixando os dedos serem guiados quase que cegamente pelo sua mente que estava longe, os olhos penetrando o oceano profundamente, distraído e ouvindo o som que tocava como uma música de fundo. Após algum tempo de devaneios, escuto uma voz perto de mim, desviando o olhar do mar e olhando para uma garota que estava perto de si. Paro de tocar a música, deixando a mão aberta encima das cordas, sem emitir som algum, e dando um sorriso a observando para então responder:

- Ah sim...Um ótimo lugar por sinal, quieto, calmo e belo...Estava até distraído.

A observa mais atentamente a garota loira, mantendo a expressão alegre de sempre e continuando.

- Te encomodei fazendo meu..."barulho"?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 2:56 pm

Abri um sorriso, o garoto tinha uma expressão concentrada enquanto tocava, músico... Uou, ele era muito bom no que tocava e ainda praticava uma das minhas coisas preferidas no mundo... Uma música boa. Logo que me viu ele parou com o instrumento me observando, mordi o lábio e sorri ao seu primeiro comentário dando de ombros e olhando em volta.
-Não é um dos meus lugares preferidos, mas... É muito bonito. -Apontei para o espaço ao seu lado o observando de forma como se pedisse para me sentar. Mas fiz sem mesmo esperar uma respota concreta. -Se me encomodou com a música? -Dei risada. -Não sou do tipo idiota que descarta uma boa música.
Pisquei em seguida observando a guitarra em seu colo, abri um sorriso.
-Meu padrasto mexia com música... Acho que teve uma banda antes de conhecer minha mãe...
Falei abrindo um sorrisinho vacilante.
-Minha mãe também sempre teve uma queda por músicos, então isso não me surpreende. -Falei dando uma risadinha e balançando a cabeça. -Quando aprendeu a tocar? Você é muito bom.
Falei. E daí? Ele era realmente muito, muito bom u_u.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 3:17 pm

Sorri com o que ela diz e responde calmamente em um tom suave assim com a música que estava tocando a pouco:

- Bem...Eu sou novo aqui e não conheço nada muito bem mas para ter um lugar preferido.

Vê o gesto dela e assente com a cabeça mantendo o mesmo sorriso, a vendo sentar e fazer outro comentario caindo na risada. Abro mais o sorriso com a resposta dela, afinal gostava de pessoas assim, bem humoradas e com gosto pela música assim como eu tinha. Mantém o silêncio, apenas olhando em seu rosto enquanto ela contava sobre seu padrasto e sua mãe. Então estava explicado o porquê do gosto dela pela música, afinal conviveu nesse meio. Porém quando ela menciona um padastro, fico pensando se o pai dela tambem era do tipo do seu...Afinal ao que parecia, era essa a realidade dos membros do acampamento mas prefere reprimir a pergunta. Ri depois do comentário dela fazendo coro ao riso dela e então respondendo sua pergunta:

- Bem eu aprendi desde muito cedo, aos quatro anos tive meu primeiro violão e aos seis ganhei minha guitarra...

Sorri desviando um pouco os olhos, relembrando daquela época, de como era boa.

- Minha mãe sempre me apoiou, me deu os primeiros passos até eu aprender todo a arte de se tocar e depois que...- o sorriso da uma vacilada breve mas com certo esforço consegue mante-lo - Meu padrasto chegou eu...Precisei me virar e aprender sozinho. Talvez isso tenha me feito ficar bom nisso...- sorri mais enfaticamente a olhando novamente- E obrigado pelo elogio.

Ajeito a guitarra novamente, voltando a tocar outra musica calma (Céu Azul - Charlie Brown Jr.), como uma música de fundo sem desviar o olhar dela e mantendo o sorriso que sempre estava em seu rosto.

- Há quanto tempo esta aqui no acampamento?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 3:32 pm

Não pude deixar de sorrir com sua história, por incrivel que pareça o garoto tinha coisas em comum comigo. Balancei a cabeça quando ele citou o padrasto e tentei ignorar o fato de ele ter feito isso com certa repulsa na voz. Respirei fundo logo soltando um suspiro e me esticando me apoiando em meus braços, abri um sorriso para ele.
-Comigo foi ao contrário. Meu padrasto me obrigou a aprender piano quando menina.
Dei uma risadinha.
-Hoje o agradeço...
Tocar no assunto de John ainda era um ponto sensível para mim, mas eu não estava nem aí. Eu poderia falar dele, afinal foi grande parte da minha vida. Se o omitisse me omitiria também. Meus olhares se dirigiram ao garoto quando terminou com sua história. Parei por um momento para pensar... Há quanto tempo eu estava por lá? Três? Quatro dias?
-Uns quatro dias... -Falei dando de ombros. -Não é muita coisa, mas estou me virando.... Com tudo isso.
Dei uma risadinha.
-Não tem que me agradecer pelos elogios, só falei a verdade... -Falei em um tom um pouco tímido, abri um sorrisinho para ele. Meus olhos se perderam por um pouco... Qual era mesmo o nome dele? Acho que não havia me apresentado ainda. Dei uma risadinha. -Aliás, sou Mellody.
Me apresentei. Olhei para o ocenao, estava calmo e verde, eu tinha vontade de mergulhar nas águas que pareciam completamente geladas. Abri um sorriso com mais algumas lembranças que me vieram, mas logo me repreendi. Deveria estar parecendo uma idiora para o garoto.
-Mas não se preocupe! Logo você se acostuma com o lugar... Hm... Você já sabe quem é seu progenitor divino?
Não me senti a vontade de dizer pai/mãe pois... Bem, os deuses não eram nossos pais ou mães... Apenas haviam nos botado no mundo e nos esquecido. Essa era a mais oura verdade, seja dolorosa ou não.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 3:49 pm

Eu continuava olhando para a garota, interessado em saber mais sobre ela e sobre o que acontecia ali no acampamento, afinal ela era meu primeiro contato com alguma pessoa desde que eu havia chegado naquele lugar então era uma boa para se expressar um pouco, desabafar quem sabe.
Ri levemente com o que ela diz, mas sem conseguir deixar de pensar no padrasto a quem havia odiado até seu último suspiro e ainda reprimia aquele sentimento. Se ele tivesse o obrigado a praticar a sua paixão, a música, seria tão mais fácil, mas fora obrigado a coisas piores, bem piores.
Ouço o que ela diz e não me parecia muito tempo, não fazia nem uma semana então não era tão novato assim perto dela, o que era bom. Sorri agradecendo de novo pelo que ela diz sobre o elogio e a ouve se apresentar, logo dizendo também.

- Thomas, prazer...

Sorri de forma simpática e sincera para ela e a observa devanear por uns segundos enquanto sorria até ela se reprimir novamente, o que achava que ela não deveria fazer...Tinha um belo sorriso. Quando ela faz outra pergunta porém, minha expressão muda para uma de curiosidade e de certa forma tambem pensativa.

- Hum...Eu não sei, minha mãe ela não...Não conseguiu me dizer, eu nunca tive interesse nele antes disso mas agora que me perguntou...Eu achava que era maluquisse quando ela disse que meu pai era um...Deus. Você conhece o seu?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 4:08 pm

Balancei a cabeça ao que ele disse. Hm... Bem, eu não poderia reclamar. Eu não gostava da ideia de ter um pai olimpiano e de não poder comer no Mc Donald's sem ter um monstro na minha cola, mas pelo menos eu havia chegado ao acampamento sabendo quem eu era e quem meu pai era. Não que fosse o melhor pai do mundo, o que eu reconhecia que ele não era... Nem perto. Mas mesmo assim era alguma coisa. De certa forma eu não me sentia tão perdida.
-Na verdade não o conheço... Digo, de verdade. -Mordi o lábio... Como eu poderia explicar? Olhei para o céu e franzi a testa. -Hm... Meu pai me reclamou... De certa forma. Mas foi indiretamente, entende? Não cheguei a conversar com ele, ou receber meus presentes de Natal ou abraçar ele, ou levar bronca por ter tirado um F... Na verdade acho que não fazia isso com meu padrasto também.
Dei uma risadinha, acho que eu não precisava ter completado a frase, mas ok. Olhei para Thomas... Agora eu sabia o seu nome XD. Ele parecia perdido, mas não mais do que um novato qualquer ficaria por ali. Olhei para os lados para tentar localizar alguma alma vida, mas sem contar algumas filhas de Afrodite observando filhos de Apolo jogando vôlei ao longe, Thomas e eu estavamos sozinhos.
-Mas sei lá. Acho que ser indefinido de certo modo deve ser bom. Eu por exemplo por enqunato sou a única semideusa que tem parentesco com meu pai, ou seja, fico sozinha em meu chalé. Isso é chato. Se não encontro músicos perdidos pela praia, meu dia pode ser bem chato.
Dei uma risadinha, apesar de o que eu havia dito fosse verdade >.< Parei por um momento para pensar, onde os novatos dormiam quando não eram reclamados? Acho que Thomas não gostaria da ideia de dormir na floresta. Dei uma risadinha com meus pensamentos, também achava melhor não oferecer uma hospedagem em meu chalé. Kimoy poderia não gostar =P

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 4:30 pm

Ri com o que ela diz inicialmente, ela realmente era uma garota divertida assim como tinha notado como primeira impressão. Sorri e acompanha o olhar dela ao ver os filhos de Apolo e as de Afrodite que eram realmente bonitas e prendem a atenção por algum instante mas volta a olha-lá logo em seguida. A melodia que tocava começava a acabar então sem parar, mesclo com outra que vem em minha mente aleatóriamente, tocando sem muita conciencia do que realmente estava tocando, apenas seguindo o som, de forma baixa (Broken - Evanescence).
Ela continuava a falar um pouco sobre o seu suposto pai divino, e eu me contento em ouvi-la com o mesmo sorriso nos lábios mas não se contem ao ouvir o comentário sobre músicos perdidos e para por um momento rindo alegremente mas de forma natural e sem muito esparro. Volta a tocar a música e então responde:

- Bem...Eu não conhecia ninguém até agora, tinha que me contentar em ficar sozinho aqui, concentrado em um passado que não me alegra muito se não fosse uma garota que gosta de música...Espero que meu "pai" me reclame logo, nada contra o chão mas não é muito confortável.

R
i brevemente mas de fato não se incomodava tanto de dormir no chão, essa noite poderia até mesmo aproveitar e dormir na areia fofa, a visão do céu e do mar por ali pelo menos era bonita, seria fácil pegar no sono. Pergunta curioso novamente, querendo saber mais sobre o lugar:

- O que tem de especial nesse acampamento afinal?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 3 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos