Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 25 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 2:36 am



Post número dez - Praia

Will we survive the sleep?







Meio irmão... Enfim, não era tão ruim. Rick parecia ser um cara bem legal. Por incrível que pareça me sentia bem perto dele. Talvez seja coisa de irmão, ou então eu simplesmente gostei dele.

— Dormir, e agora observar o céu na praia... É bem divertido. - Respondi - Começar a conversar com estranhos também... Descobrir que o estranho é seu meio irmão e descobrir que ser filha de Hipnos não parece ser tão ruim... Agora também pode ser uma boa coisa para se fazer em horas vagas... - Sorri e continuei - Você é bem legal, Rick. Mas enfim, também quero saber: quais seus hobbies?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 2:51 am






Common Skinny Love

I told you to be patient
I told you to be fine. I told you to be balanced. I told you to be kind. In the morning i'll be with you, But it will be a different "kind". I'll be holding all the tickets, And you'll be owning all the fines



E se o mundo desse voltas? Mas ao seu redor? Seria interessante? Me perguntava isso enquanto estava na cama olhando o teto. Eu não dormia, devido ao uso de remédios antidepressivos. Me levantei da cama e decidi caminhar por ai, sem rumo, apenas para sentir o vento nos cabelos. Andei em direção ao meu armário e coloquei uma camisa com as mangas cortadas preta com uma caveira mordendo outra caveira, uma jaqueta preta por cima e short jeans, seguido de meu all star. Sai de meu chalé e caminhei por ai cantarolando:

-Come on skinny love just last the year, Pour a little salt we were never here. My, my, my, my, my, my, my, my, Staring at the sink of blood and crushed veneer...

Essa frase ecoava em minha cabeça, e me fazia perder o ritmo da vida. Dei de ombros sozinha e cheguei a praia, fitando o longo mar. Tirei meu all star e a meia e caminhei deixando meus cabelos soltos ao vento e tirei minha jaqueta, expondo minhas tatuagens nos braços e avistei dois semideuses conversando e suspirei. Um casal na mesma praia que eu? Só podia ser uma grande sacanagem divina. Caminhei passando pela frente deles, um pouco mais distante, e parei perto de uma pedra e me sentei na mesma, pensando em como eu tinha sido idiota em toda minha mísera existência, e sussurrei:

-I tell my love to wreck it all, Cut out all the ropes and let me fall. My, my, my, my, my, my, my, my, Right in the moment this order's tall


valeu @ cács!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 3:04 am

Ouço ela dizer as coisas que gostava, e comentar que era "legal" conhecer um estranho, descobrir que ele seu meio-irmão e que ser filho de Hipnos parece não ser tão ruim assim, e ao final, pergunta meus hobbies. Penso por um tempo, e respondo.

- Bem, não sei... Além de dormir, gosto de treinar de vez em quando. E andar por aí, pra conhecer mais o acampamento... - Reprimo um bocejo, e, enquanto admirava o belo rosto dela, noto um curativo em seu rosto - O que houve com o rosto, Nikka?

Enquanto esperava a resposta dela, vejo uma outra garota passar por nós, indo sentar em uma pedra próxima. Eu não a conhecia, mas já tinha visto seu rosto em algum lugar, só não me lembrava onde. Decido, então, por impulso, chamá-la para perto de mim e de Nikka...
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 3:22 am



Post número onze - Praia

Will we survive the sleep?







Era de se pensar seriamente sobre falar ou não para Rick sobre o que aconteceu no treino, porém achei cruel e covarde de mais da minha parte mentir ou ocultar por puro egocentrismo.

— Hm... Meu primeiro treino não deu muito certo. - Decidi não dar detalhes, até por que seria desnecessário.

— Come on skinny love just last the year, pour a little salt we were never here. My, my, my, my, my, my, my, my, staring at the sink of blood and crushed veneer...

Uma menina cantarolando e com tatuagens - chamativas - passou rapidamente pela gente. Rick fez algum sinal que sugeria para ela se aproximar. Bom, nada de mal pode acontecer... Virei-me para a menina e da mesma forma que Rick a chamei.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 3:28 am






Common Skinny Love

I told you to be patient
I told you to be fine. I told you to be balanced. I told you to be kind. In the morning i'll be with you, But it will be a different "kind". I'll be holding all the tickets, And you'll be owning all the fines



Meus devaneios estavam fortes, e tinha percebido que não tinha tomado meus remédios. Ouvi duas vozes distintas, como se já tivesse escutado elas. Me virei e vi o casal fazendo sinal para eu me aproximar. Era só o que me faltava, uma divina sacanagem. Um casal, e eu, ali. Tsc.
Caminhei até eles, relutante, e me apresentei, formalmente e sem muito entusiasmo, já que estava sem o efeito dos remédios antidepressivos:

-Oi, er... Prazer em conhecê-los, me chamo Sophie Krauser.

Estendi a mão, relutante sempre, pensando "Você nunca mais será feliz sem mim, Krauser". Ella, sempre me deixara claro aquilo, e aquilo me destruia por dentro. Me sentei do lado deles, colocando o all star para não me sujar na areia e fitei eles, esperando alguma resposta.


valeu @ cács!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 3:33 am

Vejo-a vir até nossa direção, relutante. Assim que chegou até nós, ela se apresentou, sem entusiasmo algum. Logo, eu disse, enquanto apertava a mão que ela estendeu.

- Ahn... Me chamo Rick Evans. Prazer em lhe conhecer... Sente-se aqui conosco, se quiser, claro. - Eu percebi que ela não estava muito bem, mas sabia que não deveria perguntar. Eu havia acabado de conhecê-la.
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 3:46 am



Post número doze - Praia

Will we survive the sleep?







A garota sentou-se ao nosso lado e desanimada apresentou-se. "[...] me chamo Sophie Krauser".

— Prazer, Nikka Collins - estendo-lhe a mão, assim como a mesma havia feito.

Por alguns instantes se escutava apenas o som do vento que batia em nossos rostos, até que tomei a iniciativa de tentar puxar assunto com a menina:

— Hm... É filha de quem?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 5:33 pm






Common Skinny Love

I told you to be patient
I told you to be fine. I told you to be balanced. I told you to be kind. In the morning i'll be with you, But it will be a different "kind". I'll be holding all the tickets, And you'll be owning all the fines



Fitei os dois, que apertaram minha mão como previsto. Eles pareciam ser simpáticos, até mesmo a garota com as tatuagens. Não teria motivo para eu descontar meus problemas neles. Mas, eu andava muito depressiva. As palavras de minha mãe, que ecoavam em minha cabeça me fazia querer chorar até que eu não tivesse mais água no corpo. Respirei fundo ao ouvir a pergunta da garota e disse de forma serena e calma:

-Sou filha de Hipnos, e vocês, são filhos de quem?

Fitei os olhos dos dois, e não via melancolia, o que me deixara pior. Soltei o ar e cruzei minhas pernas em forma de índia e passe a mão nos meus braços, tímida e preocupada por não ter tomado minhas pílulas.


valeu @ cács!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 6:00 pm

Cocei o olho esquerdo enquanto ouvia as palavras de Sophie, ela também era filha de Hipnos. Dei uma pequena risada e disse a ela.

- Bem, parece que todos aqui somos filhos de Hipnos...

Fecho os olhos, sentido a brisa refrescante de fim de tarde bater, isso só servia para aumentar meu sono. Eu estava quase dormindo, quando abri os olhos, para tentar evitar dormir na presença das duas.
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 6:13 pm



Post número treze - Praia

Will we survive the sleep?







Parece que temos uma reunião de família. Não era algo muito bom. Observei os dois enquanto mexia em meu próprio cabelo... Talvez eu conseguisse continuar a demonstrar alguma simpatia por mais um tempo:

— Pois é... - Dei uma risada e continuei - Pelo menos agora conheço dois de meus irmãos...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Dom maio 26, 2013 7:15 pm






Common Skinny Love

I told you to be patient
I told you to be fine. I told you to be balanced. I told you to be kind. In the morning i'll be with you, But it will be a different "kind". I'll be holding all the tickets, And you'll be owning all the fines



Soltei um leve sorriso ao ouvir que eram meus irmãos. Era estranho, já que eu não gostava tanto do conceito de família devido as circustâncias criadas pela minha família mortal. Cai em devaneios de novo, e sem me dar conta que eles estavam ali, pois estava fitando o mar, começo a cantar baixinho:

People help the people
And if you're homesick,
Give me your hand and I'll hold it.
People help the people
Nothing will drag you down
Oh, and if I had a brain,
Oh, and if I had a brain,
I'd be cold as a stone and rich as the fool
And turned all those good hearts away



valeu @ cács!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rick Evans Dom maio 26, 2013 7:35 pm

Bocejo e pisco os olhos fortemente, para evitar o sono. Ouço Sophie começar a cantar uma música, bem baixinho. Sem ter muito o que falar com elas, sento-me ali e tiro a areia do cabelo. Meus olhos ficavam alternando entre minhas duas meio-irmãs e o mar. Não pude deixar de olhar bastante para Nikka... Mesmo sendo filha de Hipnos, assim como eu, não conseguia deixar de admirar a beleza que a garota possuía. Após algum tempo, em silêncio, me espreguiço e me levando, despedindo-me de minhas duas meio-irmãs.

- Bem, vou voltar ao chalé para descansar um pouco. Outro dia nos vemos por aí... Até.

Levanto-me e sigo de volta para o chalé, andando calmamento e aproveitando aquele final de tarde.

{Encerrado}
avatar
Rick Evans
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 50
Pontos : 48
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue130/130 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Fleur W. Thompson Ter Jun 04, 2013 1:08 pm




Gabrielle Davenport

But ... you discover what love was ... and hate yourself for feeling it.

"

Uma bela tarde. O Sol não estava mais quente, e eu não podia ficar confinada no chalé o resto do dia.
Ah, o chalé. Afrodite reclamara eu e minha gêmea não havia muito tempo. E... francamente, logo a deusa do amor e da beleza? Eu era bem diferente de alguns outros irmãos. Não era conseguia achar namorado e nem era assim, tão bonita, como eles. Claro, Emma era muito mais... Afrodite... do que eu. Enfim...

Saí do chalé o mais rápido possível. Nem pegara minhas armas, apenas queria sair dali. Levava apenas o celular nas mãos, e os fones negros presos aos ouvidos.
Meus pés apressados me levavam diretamente para a praia.
Belo lugar, aquele. Eu já havia me sentado ali, naquela branca e fina areia, para olhar para o horizonte e esclarecer os pensamentos.

Sentei-me o mais próximo do mar que podia, com o cuidado de não molhar-me, é claro. Meus olhos depararam-se com o belo mar que se estendia até onde os olhos alcançavam, e com o belo céu limpo de nuvens, que encontrava-se com o verde mar.

Post: Primeiro post. :3 Place: Praia \o/ With: Cyan <3 Music: Afterlife - Avenged Sevenfold Clothing: AQUI AQUI AQUI!!
credits @
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sáb Jun 22, 2013 12:49 am

 Praia - Local Publico - Página 25 Tumblr_mo7b2oPXN81sukfujo1_500
 
O meu sorriso era perdido,caminhar pela praia já foi mais emocionante e divertido.
Estar em um lugar onde só se conhece duas pessoas é ruim,o mundo que eu vivia e conhecia bem até demais não existia, agora era só aquele lugar que parecia estar prestes a encarar uma guerra com um inimigo invisível e indestrutível.
Eu caminhava com um short jeans com alguns rasgos feitos por mim mesma,uma blusa regata simples branca com uma jaqueta por cima,meus cabelos em uma trança para o lado e um all star de couro branco.
Eu ainda processava o fato de ser filha de um Deus,ainda processava o fato de ter que aguentar tudo sozinha,então me sentei na areia bem perto do mar,o fim de tarde e início de noite era perfeito de se ver por ali e então apreciar a boa vista em paz era a melhor coisa do mundo!
Sentada abraço meus joelhos apoiando minha cabeça nos mesmo mantendo meu olhar fixo no horizonte.
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel L. N. Arnk Sáb Jun 22, 2013 1:29 am

Go play video game
It's you it's you

Eu era recém chegada no Acampamento. Tinha sido reclamada no mesmo dia, e eu estava feliz em meu chalé. Bom, nem tanto, claro. Não tinha mais aquele sol forte como antes, estava tendo um crepúsculo, e via campistas indo para a praia ver. O que eu podia perder? Nada! Sai do chalé com a camisa do Acampamento, uma jaqueta amarrada na cintura, minha calça jeans rasgada no joelho, all star surrado e um lenço amarrando os cabelos. Meu violão nas costas e meu arco também, caso acontecesse algo. Caminhei até a praia, em passos rápidos, cantarolando algumas músicas rápidas, rindo comigo mesma por eu estar viva. Vi a praia de longe e corri, alegre até tocar a areia da praia. Tirei os tênis e amarrei os cadarços, pendurando no pescoço. Sorri vendo o por do sol, e avistei uma garota loira abraçando as pernas. Andei até ela e me sentei, sorrindo de forma amigável:

-É uma veterana? Por que está assim tão tristonha?

Wearing: [url=URL DA ROUPA]clica! [/url]/
Post N°: NÚMERO DO POST / Credit: GarotaG @ Caos & GL
Rachel L. N. Arnk
Rachel L. N. Arnk
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sáb Jun 22, 2013 2:26 am

 Praia - Local Publico - Página 25 TEcqSxX

Era fácil se perder no mundo paralelo dos pensamentos quando está sentada avistando o pôr-do-Sol, de certa forma aquele era meu momento preferido, dividia o dia da noite,te fazia refletir sobre como quer seu novo amanhã e te faz perceber o quanto burra pode ser.


Pensamentos,vocês já foram menos cruéis comigo,minha humilde opinião já que sou a dona de vocês. Reviro os olhos um pouco indignada pelo rumo dos meus pensamentos, me ajeitei na areia e então abracei mais fortemente meus joelhos novamente apoiando meu queixo nos mesmo. O vendo que soprava para o leste levavam meus cabelos juntos com uma certa voracidade, para evitar que os grãos de areia entrassem em meus olhos os fechei e então coloquei alguns fios de cabelo atrás da orelha tentando os acalmar e torcendo para que aquele vento parasse.

Abri um pouco meus olhos ao perceber que minhas orações foram atendidas, uma voz do além porém feminina fala comigo, delicadamente virei meu rosto para onde o som vinha e me deparei com uma garota que continha sorriso simpático e se sentava ao meu lado. Sorri de leve e relaxei um pouco.
-Bom, veterana mais nem tanto. E não estou triste,apenas pensativa...
Minhas palavras calmas e tranquilas eram ditas enquanto eu ainda admirava o horizonte, por educação voltei meu olhar para a garota ruiva,ou aquele tom de cabelo era um loiro? 
-É fácil perceber que é uma novata... É filha de qual Deus?
Perguntei com um sorriso convidativo,uma boa filha de Dionísio não trata mal as pessoas recém chegadas em um lugar. 
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel L. N. Arnk Sáb Jun 22, 2013 2:33 am

Go play video game
It's you it's you

Ela era não tão veterana, e não estava triste, o que me deu uma vantagem. Seu sorriso, me encantou totalmente. Sua voz, doce, e seu perfume, de uva? Era fácil notar que ela era uma filha de Dionísio, ou estava perto de um. Seus cabelos loiros, seu olhar profundo, era cativante. Sorri, fechando meus olhos azuis, por ora verdes pelo tempo, e disse:

-É, sou nova. Me chamo Rachel Arnk, mas me chame apenas de Rachel, se não conseguir falar o sobrenome. E sou filha de Apolo, uma música nata, sei jogar vôlei, e sou conversadora.

Era verdade, eu falava demais, mas em um tom de riso, deixei o final da minha conversa e fitei seus olhos, esperando uma reação da garota.

Wearing: [url=URL DA ROUPA]clica! [/url]/
Post N°: NÚMERO DO POST / Credit: GarotaG @ Caos & GL
Rachel L. N. Arnk
Rachel L. N. Arnk
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sáb Jun 22, 2013 2:48 am

 Praia - Local Publico - Página 25 TEcqSxX

Eu olhava a menina,por segundos me perdi nos olhos azuis que por momento mudaram de cor para um tom esverdeado, ela falava e o vendo que batia levemente nos cabelos loiros da menina davam um ar de cinema. A beleza da garota era diferente,eu tentava disfarçar para não deixá-la intimidade,mais meus olhos não obedeciam ao comando de desviar o olhar dos lábios avermelhados,dos olhos azuis esverdeados e até do nariz arrebitado que ela tinha. Tudo naquele rosto angelical era feito para ser admirado,e era aquilo que eu fazia naquele momento,apenas admirava a bela escultura feita por....Apolo!
Por poucos segundos eu olhei para frente,poucos segundos que pude me sentir mal educada por não admirar a bela obra que Apolo havia feito.
-Sou Audrey,filha de Dionísio... Eu canto e danço,teremos uma ótima relação graças aos nossos pais.
Meu tom brincalhão e tranquilo deixava o clima por ali ainda mais tranquilo e relaxante, cruzando minhas pernas ficando com as famosas ''perninhas de Chines" eu mantive minha postura perfeita,ajeitei alguns fios da trança que voavam e por um descuido deixei tais palavras fugirem da minha boca. 
-A cor azul dos seus olhos são fantásticas! Ah...Hum,desculpe é apenas um elogio,mas é legal como eles mudam de cor jogadora de vôlei.
Tentei amenizar a situação,eu estava envergonhada pelo oque havia dito,então ri e com meu dedo indicador revirei a areia.
-Ah,hum...Está gostando daqui?
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel L. N. Arnk Sáb Jun 22, 2013 2:54 am

Go play video game
It's you it's you

Ri do que ela disse, e dela ter ficado corada. Audrey... Seu nome ficaria cravado na história de minha vida? Poderia ser, mas dependeria dela. Desenhei na areia seu nome, e sussurrei:

-Complete com o nome de quem você ama, e assim, seu desejo se realiza. É o que dizem.

Sorri e fitei seus olhos negros, esperando uma reação. "Vamos Audrey, vamos" Pensava eu. Era uma reação dela que eu queria, que eu esperava, e muito.

Wearing: [url=URL DA ROUPA]clica! [/url]/
Post N°: NÚMERO DO POST / Credit: GarotaG @ Caos & GL
Rachel L. N. Arnk
Rachel L. N. Arnk
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sáb Jun 22, 2013 3:19 am

 Praia - Local Publico - Página 25 TEcqSxX

Eu lutava contra eu mesma para evitar corar mais do que já tinha estado,brincando com a areia eu ergui meu olhar para a menina e mordisquei meu lábio como sempre fazia graças a uma mania que eu havia adquirido em Londres antes de me mudar para Los Angeles.
Rachel diz sobre escrever o nome de quem nós amamos,ergui meus olhos para fitas os azuis esverdeados da menina.
Meu coração martelava a mil após ler que ela escreveu o meu,comprimi meus lábios enquanto desenhava na areia corações.
-Alguns semideuses tem os sentimentos mais intensos que os outros...
Mantive meu tom sério,e então após desenhar os corações peguei a mão da menina esticando o indicador, com a minha mão acima da dela enfim escrevi "Rachel" na areia bem ao lado do meu nome. 
Olhando para a areia por pouquíssimos segundos,acariciei a mão dela erguendo meu olhar para a menina.
-Será que eu vou conseguir oque eu quero?
A fitei olhando nos olhos,eu me controlava para não beijá-la,aqueles lábios corados que ela possuía era um atrativo,juntamente com o par de olhos e a melodia que ela possuía ao falar.
Eu estava mais que encantada por aquela menina,será que é paixão? Estou passando a achar que sim.
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel L. N. Arnk Sáb Jun 29, 2013 9:07 pm

Go play video game
It's you it's you

Corei forte ao sentir seu toque, e ainda mais ao ver meu nome ali. Fitei seus olhos, com os meus olhos verdes penetrantes e assustados, e ri nervosa

-Você pode sim, ter o que quer, é só você avançar e conseguir logo.

Disse, sentindo minha voz falhar. Me aproximei mais dela, sentindo meu coração palpitar e meu corpo ficar mais quente.
Desviei meu olhar nervosa pro mar, ainda sentindo seu toque.

Wearing: [url=URL DA ROUPA]clica! [/url]/
Post N°: NÚMERO DO POST / Credit: GarotaG @ Caos & GL
Rachel L. N. Arnk
Rachel L. N. Arnk
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sáb Jun 29, 2013 9:23 pm

 Praia - Local Publico - Página 25 TEcqSxX

Ela me fazia sentir as famosas borboletas no estômago,eu estava encantada e apaixonada por ela,então sorri com oque ela disse e pensava rapidamente em alguma coisa até que a menina aproximou o rosto e mim. Novamente mordisquei meus lábios aproximando meu rosto ao dela com o coração a mil. Fitando os olhos da menina e os lábios tentadoramente vermelhos, Rachel vida o rosto para o mar.
Suspirei e então limpando a mão rápido toquei o queixo dela e virei lentamente para a direção do meu e sem pressa e rapidez,selei nossos lábios em um selinho duradouro e então finalmente a beijei por breves segundos lentamente e intensamente.
Parei o beijo lentamente e abaixei a cabeça me aproximando mais da menina enquanto fitava a areia.
-Foi incontrolável...
avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Rachel L. N. Arnk Sáb Jun 29, 2013 9:35 pm

Go play video game
It's you it's you

Corei ao ser beijada. Era meu primeiro beijo "gay" se fosse pensar por esse lado. Era uma explosão dentro de mim, sentir seus lábios com gosto de uva, seu toque em meu queixo, meu maior ponto fraco, me fez delirar. Sorri com o que ela disse, e sussurrei:

-Você conseguiu o que queria.

Me aproximei mais dela, e dessa vez, desviei os lábios pros dela, lhe dando um selinho calmo e duradouro, e iniciando um beijo suave, acariciando sua mão.

Wearing: [url=URL DA ROUPA]clica! [/url]/
Post N°: NÚMERO DO POST / Credit: GarotaG @ Caos & GL
Rachel L. N. Arnk
Rachel L. N. Arnk
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Audrey Blooder Stroyller Sáb Jul 06, 2013 10:12 am




Dela.


Um beijo que fez meu corpo pegar fogo,será que era por ela ser filha de Apolo? Bom,uma pergunta que eu irei descobrir sozinha. Rachel era tão doce e meiga que eu estava acreditando que a perfeição existia,tudo ela me encantava e aos poucos eu estava mais apaixonada por ela.
Ela sussurrou e me fez sorrir mais encantadamente,e então me deu um selinho duradouro,correspondendo o beijo da menina aproximando mais meu corpo ao dela com o beijo intenso eu apoiei uma das minhas mãos na nuca da menina. Eu orava para que a mesma não sentisse o gosto de vinho em meus lábios,mas na mesma oração eu pedia para que ela realmente gostasse de mim como eu gostava. Na verdade não era gostar...Era amar.





Tags: #Rachel #Love #SunOfApollo #HotGirl
Clothes: short jeans com alguns rasgos feitos por mim mesma,uma blusa regata simples branca com uma jaqueta por cima,meus cabelos em uma trança para o lado e um all star de couro branco.
Music: -x-
Notes: O amor é oque move o mundo,e agora o meu está sendo movido pelo amor de Rachel.


Thanks Pabs @ Wonderland Editions

avatar
Audrey Blooder Stroyller
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 27
Localização : Mamis disse pra não colocar por que podem querer me roubar U_U

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Asha Greyjoy Ter Ago 20, 2013 4:02 pm

Walk and walk away
Com: --; humor: Happy; vestindo; Sweet Thanks Maay; From TPO


Final de tarde, nada para fazer no acampamento e eu,uma garota de olhos verdes e cabelos negros cacheados, andava sem rumo até adentrar a praia;lugar inóspito e tranquilo naquelas horas. Os filhos do dia se retiravam e os da noite perambulavam por aí. Ás vezes sentia saudade de Paris, da França, de minha casa e da loja onde atuava como estilista ao lado de minha mãe; tinha saudade do mar e do navio do meu pai, tinha saudade de velejar pela costa francesa. Minha Paris estava longe, mas era tudo para mim, ouvir o Bon Jour, me deliciar com croissants, ir aos festivais de cinema e aos desfiles de moda. Um dia voltaria para a França, mas até lá teria de ficar no acampamento, me sento em uma pedra, pego um caderno de desenho e começo a desenhar o longínquo mar com um sol poente, as náiades nadando também faziam parte do quadro.
-Mágnifique- e volta a desenhar calmamente.
avatar
Asha Greyjoy
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 25 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 25 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos