Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 2 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Jan 26, 2012 5:01 pm

Ouvi a pergunta dela. Não consegui evitar um suspiro de alívio quando ela tirou o revólver.

- Não sabe? Nós já nos vimos algumas vezes no encontro de Conselheiros... mas, de qualquer jeito, meu nome é Ravyn. E o seu é Marie.

Balanço a cabeça. Ela não havia tirado minha capa (por baixo dela, eu estava com camisa do acampamento, jeans e tênis) nem a foice da minha mão... estranho.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 5:06 pm

    Ouço o comentario de Ravyn "Não sabe? Nós já nos vimos algumas vezes no encontro de Conselheiros... mas, de qualquer jeito, meu nome é Ravyn. E o seu é Marie." Olho com uma cara de tédio para ele, com um pouco de raiva " Você sabe que eu não presto atenção nesses conselhos, eles são entediantes, não há nada de novo. " Olho bem aos seus olhos, retiro sua capa, e com força tiro a foice de sua mão, vejo sua camisa do acampamento " Eu odeio essa camisa, sabe, eu preferiria morar no Sub Mundo... " Falo seriamente com ele, vou até seu pescoço sentindo seu cheiro, um misto de perfume, o cheiro me lembrava a noite, me fez sentir que a escuridão naquele local aumentava cada vez mais, pego minha adaga de gelo, com minha mão no pescoço do garoto, e o corto em diagonal, sugo seu sangue, o cheiro remetia ao mesmo sabor, não sei como a noite poderia ter um cheiro ou um sabor, mas se tivesse era aquele.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Jan 26, 2012 5:16 pm

Concordou, de leve. Realmente, o conselho era entediante, na maioria das vezes. Tenho um calafrio quando ela me olha nos olhos. Não era a toa que era filha de Hades. Deixo-a tirar minha capa. Ah, até fazia sentido, ela querer morar no submundo. Mas aquela era minha casa. Quando ela puxou a foice, simplesmente abriu a mão, sem resistir, deixando-a tirar. Quando ela cheirou seu pescoço, assustou-se um pouco e se arrepiou, o que fê-lo deixar o pescoço reto. Sinto-a segurar meu pescoço, mas apenas para eu não mexê-lo. Fecho meus olhos. Sinto-a cortando minha pele superficialmente e solto um murmúrio de dor. Sinto meu sangue sair, mas me surpreendo quando ela toma meu sangue. Não, ela não era uma empousai, tinha certeza que era Marie, se não teria tentado seduzí-lo. Porém, deixou-a tomar, ainda com o pescoço retesado, sem entender muito bem, e de olhos fechados.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 5:22 pm

    Ele dá um murmurio de dor, eu me sentia melhor com pessoas sentindo dor, e principalmente se fossem campistas, eu sentia que cada pessoa tinha um gosto de sangue diferente, dez de o mais doce, ao mais picante, o sangue de Ravyn era o misto desses dois, paro de sugare seu sangue, boto minha mão em seu pescoço tapando o corte " Assim vai sangrar menos... " Falo para ele olhando com seriedade em seus olhos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Jan 26, 2012 5:26 pm

Sinto-a parar de tomar, e colocar sua mão na ferida. Isso fez arder, mas realmente era bom para conter o sangue. Admito, sussurrando, sem abrir os olhos:

- Agora entendo o que os semideuses sentem ao serem atacados por empousai, apesar de não ter sido isso... não é uma sensação agradável, realmente.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 5:36 pm

    Ele falava novamente " Agora entendo o que os semideuses sentem ao serem atacados por empousai, apesar de não ter sido isso... não é uma sensação agradável, realmente. " Reviro meus olhos tirando a mão de seu pescoço, e dou as costas para ele " Acredito que quando uma empousai suga seu sangue, você sente uma dor, mas nunca fui mordida para saber... " Fiquei pensativa sobre esse assunto sobre empousai, e me viro novamente para ele, agora com meu colar transformado em espada, faço parecer que vou cortar do seu peito a sua barriga, mas corto somente o cipó, deixando ele livre...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Jan 26, 2012 5:38 pm

Balanço a cabeça e abro os olhos.

- Também não sei, nunca fui. E, por sinal, espero nunca ser.

Surpreendi-me quando ela cortou o cipó. Peguei-o antes que ele caísse e rasguei, fazendo força, uma parte. Desfiz ele (cipós são feitos de muitas e muitas folhas), deixando-as o mínimo juntas. Enrolei aquele pedaço em volta do meu pescoço, deixando-o pressionar o corte. Olhei para ela, calmo. Não fiz nem menção de sair dali.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 5:41 pm

    Me sento no chão, encostada na arvore que o garoto estava amarrado, lá teria um pouco de sangue ainda, não puxo mais assunto nenhum com o garoto, só fico sentada, esperando calmamente ele ir embora...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Jan 26, 2012 5:50 pm

Vejo-a se sentar encostada na outra árvore, sem olhar para mim. Sento-me na sua frente.

- Aconteceu alguma coisa, Marie? - Referia-me a algo para ela me soltar e ficar daquele jeito.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qui Jan 26, 2012 5:52 pm

    Ouço seu comentário enquanto ele sentava-se em minha frente " Aconteceu alguma coisa, Marie? " Dou outro dos meus sorrisos irônizados " Se tivesse acontecido não seria de sua conta " Olho para ele, agora minha cara ficava séria novamente
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Jan 26, 2012 5:56 pm

Bufei.

- Só estou me preocupando contigo, Marie. Por que me soltou?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aurea Withlock Qui Jan 26, 2012 7:14 pm

    Abri os olhos quando senti seus dedos em meu rosto. Um suspiro sacudiu meu corpo quando notei a tristeza em seus olhos. Pena seria a última coisa que esperava de Abel. Tudo bem que minha vida não fora uma das melhores,mas sempre tentei superar as expectativas. Fiz menção de falar alguma coisa,porém, Abel havia sido mais rápido que eu. Ele pegou em minhas mãos,olhando fixamente em meus olhos. Por um momento, percebi que ele se arrependera do que perguntara. Ouvi a sua voz serena invadir meus ouvidos,armagurada com palavras de perdão.

    Um sorriso escapou de meus lábios quando ele descansou a cabeça em meu colo,ainda pensativo. Meus dedos na direção de seus cabelos,acarinhando-os enquanto ele ainda se desculpava.

    -Obrigada por..ficar ao meu lado.-murmurei,retribuindo ao sorriso que ele me dava. E então,quando pensei que ninguém mais se encontrava por ali,eis que um casal aparece. Estreitei os olhos,logo notando que o garoto eu conhecia. Era Ravyn,um dos filhos de Nyx.Voltei meus olhos para Abel e corei,sem deixar de soltar sua mão. Após alguns minutos, levanto-me e saio com ele dali.

#Encerrado.


Última edição por Violet Evans em Qui Fev 16, 2012 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Aurea Withlock
Aurea Withlock
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 83
Pontos : 89
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 6:45 am

    Ele bufava " Só estou me preocupando contigo, Marie. Por que me soltou? " Solto uma gargalhada " Eu te soltei porque eu cansei de brincar garoto " Olho para ele como se fosse um idiota retardado. Me levanto olhando para o local em volta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 1:07 pm

Ri junto com ela, apesar do motivo da risada ser eu.

- Ou seja, cansou de tomar meu sangue.

Balancei a cabeça, olhando-a, ainda sentado.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Sex Jan 27, 2012 1:22 pm

    Ele ria e falava " Ou seja, cansou de tomar meu sangue. " Eu faço um sinal negativo com a cabeça rindo, depois de examinar o local digo para o garoto filho de Nyx " O que acha de ir para a Praia? " Aguardo sua resposta olhando ao horizonte.

    Encerrado, continuação na praia
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Jan 27, 2012 1:24 pm

Aceito. Levanto-me e vou com ela à praia.

Encerrado.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Ter Jan 31, 2012 3:40 pm

Havia acabado de sair da praia,estava explorando o acampamento então encontrei a floresta,uma brisa fresca estava soprando vindo em direção de meu rosto,fiquei caminhando passando por belas árvores bastante altas,outras pequenas e alguns espíritos da floresta,muitas flores tornavam a floresta um lugar belo,mais com certeza durante a noite o lugar devia ser bastante sinistro ouvia de vez em quando um passo e sentia que os espíritos lá estavam me observando,mesmo assim não ligava andei mais um pouco até que encontrei um tronco de árvore caído e lá me sentei fiquei um tempo olhando tudo e me admirando com o tamanho do acampamento.Depois de um tempo sentado pensando em muitas coisas me levantei e voltei pelo mesmo caminho que havia percorrido para chegar ali.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Qui Mar 15, 2012 9:20 am

Juro que nunca fui fan de ir para a floresta mas quando soube que eu não fui convocado para os jogos de massacre me aliviei mas quando descobri que Albafica foi convocado me desesperei na hora.
- Ekans...
-Siimm.
- Traga-me notícias de Alba por favor... certamente com esses jogos a floresta está fechada para os outros campistas não morrerem.
- Simm Kyle, mass quero ratosss no café da manhã.
- OK Ekans agora vá e tente não cair nas armadilhas.
E assim minha mascote rastejou até a floresta para depois me trazer notícias de Alba. Olhei a ultima vez para a floresta e caminhei cabisbaixo até meu chalé.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  David F. Moon Sáb Mar 17, 2012 4:07 pm

Bem não tinha nada para fazer no tal acampamento para semi-deuses então fui andar por perto da floresta. Vi que um garoto loiro vinha cabisbaixo. Bem eu nunca gostei de ver ninguém triste ao meu redor eu sempre dava um jeito de fazer alguém ficar alegre. Então caminhei em direção ao garoto.
- Oi... Me chamo David e você?
David F. Moon
David F. Moon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Mar 17, 2012 7:38 pm

Ouvi alguém me chamando então levantei a cabeça e avistei um cara alto,bonito,mais forte que Alba,e com um grande olhar de ternura.
- Sou Kyle... Líder do chalé de Hermes. Prazer. Estendi a mão para ele realmente minha memória é muito boa para lembrar as pessoas e seus nomes mas ele não o recordo. Até parece que já tinha-mos nos visto antes...
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  David F. Moon Sáb Mar 17, 2012 8:55 pm

quando o garoto levantou sua cabeça não acreditei no que vi. Mais de mil pensamentos passaram pela minha cabeça, era ele o filho da Sra. Vandimion? Sera que era o Kyle filho dela? Minha mãe era empregada da família deles e A Sra. Vandimion sempre deixou minha mãe me levar para o seu trabalho porque não tinha ninguém para ficar comigo já que eu era um semi-deus e poderia ser atacado... Mas depois que Kyle completou 5 anos eles tiveram que se mudar e minha mãe ficou desempregada porem eles deram para minha mãe o Triplo do salário que ela recebia. Será que ele era o Kyle Winshester Vandimion? Arrisquei e falei:
- Você é o Sr. Kyle Winshester Vandimion?
David F. Moon
David F. Moon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Mar 17, 2012 9:33 pm

Fiquei muito surpreso ao ver que o cara sabia todo meu nome. Dei alguns passos para trás e o encarei perguntando:
- Como você sabe do meu nome todo?
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  David F. Moon Ter Mar 20, 2012 8:19 pm

Acho que SR. Kyle ficou um pouco surpreso afinal fazia anos que ele não me via. Tentei acalma-lo respondendo sua pergunta.
- Acho que o Sr. não se lembra de mim eu sou filho da antiga empregada que trabalhava na casa de sua mãe quando moravam em Paris. Eu sou o garoto que ficava brincando com você quando você tinha uns 5 anos eu acho. - Falei tentando lembra-lo de quando ele era um bebe.
David F. Moon
David F. Moon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Qua Mar 21, 2012 12:06 pm

Uma leve lembrança veio em minha mente.
- David irmãozão? Falei olhando incrédulo para ele. O garoto me aturou por anos quando eu ainda usava fraudas. Ele foi praticamente minha baba particular e eu o considerava como um irmão. Não acreditava que era ele, olhei incrédulo para ele e reconheci os traços de seu rosto com o antigo garoto.
-David... - Sai correndo e o abracei foi um grande impulso eu já estava mau por Alba estar nos jogos e reencontro uma pessoa que não via a séculos.
- O que você está fazendo aqui?! É filho de quem? Não acredito que é você! - Falei incrédulo.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  David F. Moon Ter Mar 27, 2012 9:20 pm

Vi o garoto vir em minha direção em alta velocidade e me abraçou. - Se acalme-se Sr. Vandimionn. Uma pergunta de cada vez. Sou filho de Eros. - Falei o abraçando. Fazia bastante tempo desde o dia em que ele teve que se mudar. - Como o Senhor está? - Falei sorrindo para ele.
David F. Moon
David F. Moon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 2 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 2 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos