Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 3 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Ter Mar 27, 2012 9:28 pm

-Não fale meu último nome sabe muito bem que não o suporto! E para de me chamar de senhor eu me sinto velho! - Falei emburrado desfazendo o abraço - Bem eu estou mais ou menos bem... Meu namorad... Minha namorada está nos jogos e eu estou preocupado. - Falei tentando disfarçar oque eu falei de namorado. Será que ele tinha percebido... Eu to frito.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  David F. Moon Ter Mar 27, 2012 9:35 pm

Sr. Kyle se engatou ao falar sobre seu ou sua amor. Bem eu não sou preconceituoso nem nada. Mas era Algo bem perigoso para ele se ele estivesse namorando um garoto. Sentia um forte sentimento pelo Sr. Kyle algo como se eu o devesse protege-lo. Desde pequeno eu já fazia isso com ele. Eu o livrava das encrencas em que ele se metia quando criança. Mas não me contive e perguntei bem sério:
-Sr. Kyle o senhor está namorando um garoto? Porque o senhor se enrolou o falar disso... Não se preocupe sabe que pode confiar em mim. - Falei tentando ajuda-lo.
David F. Moon
David F. Moon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Qua Mar 28, 2012 12:16 pm

Tinha que mudar de assunto rápidamente mas não sabia como me atrapalhei todinho sobre o assunto de eu e Alba... Ai! que raiva não tinha como esconder nada de David, ele já me conhecia desde pequeno sabia minhas táticas. Não tive outra opção.
- É David... Mas não conte para niguém por favor. Isso é um tanto complicado para mim. E minha mãe sabe como é. - Falei me engasgando, era difícil falar disso.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  David F. Moon Qua Mar 28, 2012 8:08 pm

Assenti com o que ele disse. Ele parecia preocupado com esse tal namoro dele não ia mas me meter nesse assunto se ele realmente está preocupado é porque ele o ama muito.
- Bem mudando de assunto sou novo por aqui e estou de passagem para conhecer o acampamento. O Senhor pode me mostrar os lugares?! - Falei empolgado.
David F. Moon
David F. Moon
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 12
Pontos : 8
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Kyle Winshester Seg Abr 02, 2012 9:05 am

- Sim vamos conhecer os lugares. - falei empolgado. Chamei ele para me seguir e assim fomos andando o acampamento inteiro
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue150/180Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue160/180Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Abr 04, 2012 2:55 pm

Havia pouco tempo que havia chego a aquele lugar estranho, a cada segundo aquilo que eles chamavam de ''Acampamento Meio-Sangue'' era mais estranho. Não muito diferente de todas as outras pessoas que já passaram em minha vida, todas que vi até agora eram realmente entediantes. Já haviam se passado dois dias no lugar e único momento em que minha vontade não foi sair ou dar um soco na cara de alguém foi quando fui para o Chalé de Ares.

Ares, era esse meu pai verdadeiro, eu sentia uma certa raiva contra ele, mas afinal se fosse contar cada um pelo qual sinto raiva seriam infinitos os números. Era legal saber que eu era filho do deus da matança, isso explicava muita coisa e as melhores coisas eram que havia uma construção bizarra onde os moradores do tal acampamento podiam treinar, com armas e até mesmo matar coisas doidas como cachorros gigantes sedentos pela vida e mulheres metade cobras que sibilavam e atacavam, além disso por ser filho do tal Ares digamos que eu tinha uma moral, a maioria dos campistas exceto os nerds do chalé de Athena tinham um certo respeito, ou melhor, morriam de medo dos filhos de Ares. Sorte deles, isso diminuía a chance deles de apanharem em 0%.

Os caras do meu chalé me disseram que tinha uma floresta dentro dos limites do Acampamento, achei que seria interessante dar um passeio pelo matagal, fazer um pouco de exercício e quem sabe socar umas árvores.

Eu vesti minha jaqueta negra de couro por cima de minha regata branca, as calças jeans surradas e os óculos escuros comuns de minha parte, então por último calcei minhas botas e fui até a Floresta. Cheguei lá e não tinha ninguém ou nenhuma coisa, ao menos que eu pudesse ver. Então vi um tronco gigantesco e fui até ele, ergui os punhos fechados a frente de meu corpo, como meu treinador havia me ensinado comecei a desferir socos de todos os ângulos no tronco. ''Mantenha o ritmo e aumente a força'' eu pensei e foi isso que fiz.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Abr 04, 2012 3:15 pm

Estava com muito tédio no meu chalé, então coloco meu shorts jeans cinza, todo rasgado. Uma blusa branca escrita 'I'm you nightmare' em preto e saio de lá. Começo a andar por todo o acampamento, sem saber pra onde ir, deixando ser guiada por meus pés.
Acabo chegando na floresta, penso ' Vai ser divertido andar por aqui'. Então começo a andar por toda a floresta, vejo árvores grandes e altas, resolvo subir em algumas, ficar andando em cima delas, passando de uma em outra, isso seria divertido. . De repente, vejo um semi-deus, não me lembrava de ter visto ele por aqui. Alias Jamais havia visto ele. - Qual seu nome, semi-deus?- Desço da árvore, enquanto faço a pergunta, Fico olhando para ele esperando a resposta. Não pude deixar de notar que ele era um pouco mais alto que eu ...


Última edição por Anna L. Jones em Qua Abr 04, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Abr 04, 2012 3:31 pm

Sentia a grama tocando os meus pés descalços, respirei fundo, acho que eu não saía do chalé há um bom tempo... Eu precisava respirar ar fresco, ver o céu, talvez até mesmo reencontrar alguns amigos campistas... Se não estiverem mortos também... Ou pelo menos desaparecidos... Apoiei-me em uma árvore, se tudo já tinha acabado mesmo, por que eu me sentia assim? Aliás, sempre soube que tudo aquilo seria um atraso... Mas por que me sentia tão mal?
Em passos leves continuei a andar, ouvindo o barulho do rio ao longe e adentrando cada vez mais as florestas, toquei meu anel/espada, nunca andava sem ele, sabia que essa era a coisa mais inteligente que eu poderia fazer... Aos poucos fui me aproximando de uma pequena clareira, me sentei na pedra apertando meu caderno de desenhos contra o corpo, onde seu rosto me assombrava a cada página. Vamos Mellody, seja forte. Eu me sentia ridicula, melancolia não fazia parte do meu ser, mas eu precisava me distrair, e rápido.
Pude ouvir não muito longe um barulho, um som de conversa, rodeando a área com os olhares, pude ver um casal de campistas conversando, abri um sorrisinho e caminhei lentamente até onde estavam, eu não os conhecia, mas fazer novos amigos poderia me ser bom.
-Olá... Sou Mellody
Me apresentei sorridente, mesmo quase morta por dentro, analisei os dois... Eu definitivamente nunca havia os visto. Limpei a garganta.
-Prazer...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Abr 04, 2012 3:45 pm

Lá estava eu socando a árvore com brutalidade, estava somente aquecendo. Então pude ouvir alguns ruídos. Era um barulho de folhas balançando e de galhos estalando. Quando se esta em um lugar tão estranho como aquele reduto de loucos é importante ficar atento a esse tipo de movimentação. Eu tentei ignorar de certa forma, voltei a socar a árvore, mas estava querendo ou não focado nos barulhos.

Até que ouvi uma voz feminina, virei-me para trás e dei de cara com uma menina que descia da árvore. Pelo jeito era ela a fonte dos barulhos, a pergunta que se passava em minha mente era por que alguém saltitaria de árvore em árvore.

- Eae garotinha - eu disse para ela - É algum tipo de criatura que pula de uma árvore para outra e mata semicoisos? - Com a variedade de aberrações que havia visto ali, não seria novidade se a garota baixinha devorasse a carne humana.

Logo desviei o foco novamente, mais alguém se aproximava, uma garota caminhando lentamente. Ela nos observou e nos cumprimentou eu fiquei a encarando por um tempo. Então olhei para outro lado e para baixo.

- Eae garota - eu disse, bom se fossem um time de assassinas eu teria um serviço árdua pela frente, mas dois rostinhos bonitos daqueles não deveriam ser de monstrengas.
- Convidaram mais alguém para a festa na floresta? - eu perguntei para as duas em tom de zombaria.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Abr 04, 2012 4:11 pm


Ignoro o que ele diz, não tava para perguntas bestas e idiotas hoje. De repente chega uma menina, que se apresenta com Mellody, ela parecia ser muito meiga, então sorrio e digo -Oi Mellody, prazer, sou Anna - continuo sorrindo para ela, Então sou interrompida pelo menino que pergunta : 'Convidaram mais alguém para a festa na floresta?'. Reviro os olhos e digo - Não, não sabia que teríamos uma festa por aqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Abr 04, 2012 4:18 pm

Abri um sorriso enorme ao ouvir o cumprimento da garota que parecia bem simpática, assenti ao saber que seu nome era Anna e me virei ao garoto que mesmo após eu me apresentar me chamou de "garota". Limpei a garganta e desviei o olhar por um momento, ele parecia um pouco aflito... Talvez fosse novato, eu deveria ter paciência com ele, sei bem como é difícil no começo. Abri um sorriso em afeto para ele e suspirei.
-Tambem não fiquei sabendo sobre uma festa... Além de eu precisar de uma. -Sorri. -Estão aqui há quanto tempo? Não me lembro de ter visto algum de vocês antes! Não que eu seja popular aqui no acampamento.
Fiz uma caretinha e mordi o lábio ao me lembrar de Tuomas e dar filhas de Afrodite, estreitei os olhos e balancei a cabeça, deixando minha expressão neutra mais uma vez e voltando a estampar meu mesmo sorriso.
-Aliás, em que chalé estão?
Bem, aquele era meu modo de perguntar quem era o progenitor olimpiano de cada um sem parecer rude, observando bem os dois, eu até que poderia dar um chute... Mas resolvi esperar a resposta segura.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Abr 04, 2012 4:25 pm

Eu só tinha conhecido uma pessoa até agora no acampamento, uma filha sofrida de Erebo... mas nunca mais a vi, nem sei por onde anda essa garota. Saí do meu chalé, junto com minha lira de ouro. Caminhei até a floresta, o primeiro local que conheci, ou melhor, o primeiro lugar que dei um bom cochilo. Minhas pernas ainda bambas, mas com a mente em pleno estado de consciência. Assim que coloquei o pé nas proximidades da vida selvagem, meus dedos automaticamente tiravam acordes tristes e melancólicos de meus instrumento angelical. Notas sofridas que faziam meu coração e alma se quebrantarem... Minha missão havia sido intensa, mas nada comparado a solidão em que me encontro.

Mais a frente avisto um grupo de campistas... me receio a avançar até os meio-sangues, mas venço essa minha incapacidade social e avanço até os semideuses. Paro de entoar a triste melodia e mudo o repertório para algo mais divertido. Encosto ao lado de uma arvore, com os olhos fechados. eu estava sentindo a música e o ambiente. Desfiro um ultimo acorde:
- Olá... Me chamo Abel, posso me juntar a vocês?
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Abr 04, 2012 4:33 pm

As duas eram simpáticas e eu não estava afim de ser. A garota baixinha saltadora de árvores disse que não sabia que teríamos uma festa, ora essa muito menos eu, mas para tantas pessoas surgirem na floresta ao mesmo tempo. A garota que havia chegado por último começou a fazer algumas perguntas para mim e para outras garota.

Não esperei, enquanto ela perguntava e se socializava eu virei as costas e caminhei até uma rocha próxima, lá me sentei e debrucei-me sobre minhas pernas ouvindo o resto da fala da garota.

- Sim, sou novo e filho de Ares. - eu disse para ela sorrindo de uma forma não muito agradável. Então observei cada uma das garotas e logo depois passei a fitar minhas botas.

Se as coisas estavam estranhos eu mal sabia o potencial que havia, do nada surgiu um garoto estranho, com uma aparência bem preguiçosa, ele tocava uma música com uma lira, ele então também apresentou-se.

- Eae cara - eu disse para ele enquanto coçava a nuca entediadamente.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Abr 04, 2012 4:57 pm

Recebi uma espécie de OI do garoto, que se apresentou como filho de Ares.... um pouco intenso pra calmaria que exala de mim, mas enfim, pra quem teve a vida quase arrancada do peito, eu estou de boa. Sentei-me ali ao pé da arvore, continuando a dedilhar pelas cordas de meu instrumento. Meus olhos fechados. Somente minha conciencia estava presente - Eu sabia que havia duas garotas ali, a luz do Sol refletia na copa das arvores e descia pela floresta como feixes de luz e que o garoto é enérgico demais - culpo minha empatia, por essa ultima observação.
- Sobre o que vocês estavam falando....? - disse sonolento, abrindo um de meus olhos e bocejando logo em seguida. Paro de tocar por um instante, para esfregar meus olhos sonolentos.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Devon D. Damnyen Qua Abr 04, 2012 5:07 pm

Olhei para o garoto. Era estranho estar perto de um ser tal calmo como aquele tal de Abel, ele emanava uma aura de serenidade e eu uma de fúria, prestes a explodir. Ele não parava de tocar o tal do instrumento. Ele perguntou sobre o que conversávamos, do jeito que ele se portava parecia que ele estava dormindo acordado.

- Nada de interessante, isso eu lhe garanto - Eu disse ao garoto sorrindo com o mesmo tom rígido de antes. - Você é filho do que? De um monge?
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Abr 04, 2012 5:17 pm

Mesmo com os olhos fechados, esbocei um sorriso torto. O comentário sobre eu ser filho de um monge foi... como eu posso explicar? Engraçado? OK ok, foi no mínimo cômico. forcei-me a abrir um de meus olhos a fim de fitar o garoto, filho da gerra. Por um momento acelerei a musica que entoava, a porcaria da minha empatia estava ligada... ainda não aprendi a desligar essa ligação emocional com as pessoas, mas enfim, não o culpo por ter uma personalidade forte.
- Sou filho do so.... - bocejei - ...no, Hipnos. E a propósito, eu ainda não sei teu nome - disse cruzando as pernas, colocando minha lira de lado. Arrumei meu cabelo e voltei minhas atenções para o garoto. Tô morrendo de sono!
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emily Bloom Sáb Abr 07, 2012 8:50 am

Eu estava quieta no chalé fitando o teto sem nada para fazer totalmente entediada, pensei em ir a algum lugar mas primeiramente analisei minhas opções e seria ou praia ou floresta, sinceramente praia nunca foi o meu forte e nunca gostei muito de pegar sol, eu era digamos uma “vampira” pois o evitava ao máximo.
Me revirei na cama com preguiça de levantar foi então que pensei “Estou parecendo uma filha de Hipnos o.õ” com esse pensamento levantei quase que imediatamente, espantando a preguiça o máximo que pude e sai do chalé indo em direção a floresta caminhando bem lentamente, logo passando por entre as árvores distraída sem observar muito os detalhes, afinal dificilmente eu observava as coisas pois era extremamente diastratia. Aproximei-me de um clareira, não era um lugar muito fácil de achar então me sentei no chão me encostando no tronco de uma árvore que aparentava ser antiga...
Emily Bloom
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 94
Pontos : 90
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe Sáb Abr 07, 2012 8:59 am

Estava no chalé de Macária,como sou o único filho reclamado da deusa estava sozinho.Levanto-me da cama e visto uma camiseta cinza e um jeans folgado junto com meu eterno all star.

Resolvo sair e dar uma volta,conhecer mais o lugar que será minha casa.Caminho sem saber exatamente para onde vou,apenas deixo meus pés me levarem,caminho durante um tempo e chego a uma floresta.Bem o lugar não era como um paraíso mais de lá uma paz vinha juntamente com tranquilidade.Adentro ao local sem saber o que irei encontrar.CHego em uma clareira e vejo uma garota encostada ao tronco de uma árvore caminho silenciosamente até a garota e até estar próximo dela.

-Oi...O lugar está ocupado?-Digo apontando para o espaço vazio ao lado da garota esperando por uma resposta com um sorriso simpático no rosto.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emily Bloom Sáb Abr 07, 2012 9:15 am

Eu estava distraída como sempre, perdida em meus pensamentos, devido a isso só percebi a chegada de um garoto quando o mesmo falou comigo, eu já havia visto ele algumas vezes mas nunca tinha falado com ele.
-Olá... - Disse olhando para ele – Não está não, pode sentar se quiser. - Sorri.
Eu admito que precisava ser simpática as vezes, minha vida não era só arrumar brigas, ou atiçar as pessoas para que elas brigassem, eu era implicante admito, mas as vezes precisava ser... mais normal, nunca seria normal, isso era um fato inqüestionável, mas eu podia tentar as vezes...
-Você é novato não é? - perguntei, o garoto me pareceu simpático, eu esperava que ele não se incomodasse com a minha pergunta, eu realmente nunca fui cuidadosa com as palavras, sempre fui direta, então falei – Desculpe... não me apresentei antes de fazer a pergunta, meu nome Emily, prazer em conhece-lo.
Emily Bloom
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 94
Pontos : 90
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe Sáb Abr 07, 2012 10:19 am

A garota até que respondeu gentilmente,não disse-Tem sim o Gasparzinho!Diz oi pra ele.Ela apenas disse que não ela estava sozinha.

Sua próxima pergunta que foi um pouco...Não rude mais incomum.
-Sou...Cheguei à pouco tempo.Desculpe,não apresentar-me,sou Michael,prazer.E você faz muito tempo que chegou?-Falo acomodando-me ao seu lado,sem tirar o foco de seu rosto.

-Desculpe a pergunta,não pude deixar de fazer.-Falo deixando um sorriso transparecer,ela perguntou o mesmo,por que não posso?
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emily Bloom Sáb Abr 07, 2012 5:13 pm

O ouvi e vi ele sentando ao meu lado, então logo respondi sua pergunta – Faz tempo, mas passei bastante tempo como indefinida, fui reclamada apenas recentemente.... - A pergunta dele não me incomodou em nada então eu disse calmamente – Tudo bem, foi justo eu te fiz uma pergunta e você me fez outra – Respirei fundo fechando os olhos brevemente, a preguiça não havia me deixado totalmente, falei em um tom irônico – Nesses momentos me sinto uma filha de Hipnos... - Encostei a cabeça no tronco da árvore e falei – Já que está aqui agora vamos conversar não é mesmo... o que faz aqui na floresta?... intrometida detectada – olhei para ele aguardando sua resposta, falar demais talvez fosse um dos meus grandes defeitos.
Emily Bloom
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 94
Pontos : 90
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe Sáb Abr 07, 2012 5:53 pm

Ouço Emily responder com total tranquilidade que estava algum tempo no acampamento,eu que cheguei agora não conheço ninguém,quer dizer,conheço Emily agora.Vejo ela fechar seus olhos,e dizer que essas horas ela se sente uma filha de Hipnos,dou um sorriso leve a piada foi boa,mais será que ela está com tanto sono assim.Me perdi em pensamentos,como sempre faço.Bem você está sozinho no mundo lá fora,só tem uma mãe que não ligava para você.Faça amigos pelo menos aqui não é?-Calado!.

Estava tão perdido em pensamentos e minha briga interna que quase não ouvi a pergunta de Emily.
-Bem...Estava só sem fazer nada,e você?-Já estava sorrindo antes de responder esperando Emily falar
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emily Bloom Sáb Abr 07, 2012 6:12 pm

Vejo ele sorrindo e respondo – Eu estava no chalé praticamente dormindo por causa do tédio, devido a isso estou assim meio sonolenta, isso tem se tornado comum, em geral não sou assim mas acho que estou ficando cansada mais facilmente e frequentemente...- abri bem os olhos em uma tentativa de me acordar, recordei-me que só havia visto Michael conversando com Quíron uma vez, nas outras vezes que o vi geralmente ele estava sozinho, fiquei curiosa sobre algo então perguntei – Desculpe a pergunta, talvez ela o incomode mas... é filho de que deus ou deusa?...- perguntei com um pouco de receio que ele se sentisse mal com a pergunta, geralmente minha personalidade mudava um pouco quando eu estava com sono ou preguiça, normalmente eu não teria receio de perguntar algo assim, apenas perguntaria diretamente...
Emily Bloom
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 94
Pontos : 90
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Michael Keephe Sáb Abr 07, 2012 7:02 pm

Escuto Emily falar o motivo de seu sono,não havia reparado mais estava um pouco cedo.O que eu particularmente gosto,deixa o dia correr com mais tranqüilidade,eu sempre acordava cedo,uma mania que aprendi com...Meu pai,só que agora eu estava com preguiça e não saia mais de manhã para caminhar apenas ficava deitado em minha cama.-Então...Você se acorda onze horas?-Falo com um sorriso brincalhão,sabia que ela não iria acordar-se essa hora,talvez nove ou dez,mais não onze.Continuo a observar Emily ela parecia estar pensando em algo ou lembrando de alguma coisa.Então ela pergunta sobre minha filiação divina,se meu pai é deus ou minha mãe.-Macária.Filha de Hades e Perséfone,deusa da morte calma e tranqüila.E você?-Digo nor¥almente mais esperando que ela responda,Afrodite.Pelo que eu havia conhecido eram as garotas mais bonitas.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emily Bloom Sáb Abr 07, 2012 7:18 pm

Ouvi sua voz, ele me parecia extremamente calmo, então vi ele sorrindo, me fazendo uma pergunta, sorri e não demorei muito para responde-la – Depende do dia da minha força de vontade e depende do que eu tenho para fazer, exemplo se eu estou determinada a treinar acordo cerca de 6 da manha mas depende... - percebi que ele me observava, parecia estar tentando saber o que eu estava pensando. Logo ouvi sua resposta e ele não me pareceu nem um pouco incomodado com ela, ele disse ser um filho de Macária não seria necessária uma descrição básica como ele fez, pois eu já sabia quem era a deusa, pois a algum tempo atrás procurei algumas coisas sobre ela apenas por interesse e pura curiosidade, ele me fez a mesma pergunta que eu havia feito a ele, então logo a respondi, observando-o, estava curiosa para ver qual seria sua reação já que eu estava extremamente boazinha hoje. - Eu sou filha de Éris, deusa da discórdia – falei calmamente sem problema algum.
Emily Bloom
Emily Bloom
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 94
Pontos : 90
Data de inscrição : 31/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 3 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 3 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos