Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LABIRINTO DE PERGUNTAS II

+6
Cecilia J. Fernandéz
Nathan S. P. Jackson
Frida Forestiere
Andrew K. Maverick
Cain O. Drowsiness
Hipnos
10 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sex Out 05, 2012 4:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto de Perguntas
parte II
Havia decorrido bastante tempo, desde que Athena havia pedido algo ao acampamento que exigisse dos campistas um conhecimento amplo sobre os segredos dos deuses Olimpianos, seus mistérios divinos e histórias contadas através dos tempos. Da ultima vez a missão foi a pedido de Sphinx, pois ela queria um enigma novo para perguntar aos forasteiros que cruzam as fronteiras egípcias, pois a antiga questão estava ultrapassada e todos os habitantes desse mundo moderno já sabiam a resposta da charada velha. No entanto, Athena retornou ao acampamento para uma nova jornada pelo labirinto de perguntas. A deusa novamente queria testar os conhecimentos dos jovens meninos-deuses, afim de recompensá-los com infinitas bençãos e o famoso reconhecimento divino.

Assim que a deusa virginal explicou a situação para Quiron e Dionísio, os mesmos pediram para que um sátiro encontrasse o primeiro semideus que visse e o chamasse para a casa grande. Pois bem, o menino bode foi direto para a região dos chalés, mas pelo caminho acabou trombando com uma filha do sono que rondava sozinha por ali. Ele a pegou pelo braço e balbuciou algo ininteligível enquanto arrastava-a para a casa grande. A garota sem saber o que fazer, agora estava frente a frente com o centauro e o deus das festas e ritos vinícolas. - Uma filha de Hipnos? tem certeza que isso vai dar certo? - comentou em tom de deboche o senhor D em referencia à lentidão dos filhos do deus do sono. Quiron trotou em volta da garota e a sentou numa poltrona, onde ficasse confortável e segura - Sim, acho que dará tudo certo. - afirmou o centauro.  
REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Etón Clesse Dom Fev 02, 2014 2:00 pm

Headstrong to take on anyone ❝ lari ❞
S
orri ao ver qual dos irmãos me esperava, me levantei devagar e abaixei a lança e o escudei, eu sabia que com ele eu não iria lutar, ou pelo menos era o que parecia.
- É, conheci ele de uma maneira um tanto quanto agressiva, mas nada tão diferente dos meus irmãos. - falei com um tom de voz normal e um pouco zombeteiro.
Voltei o olhar para a tal da 'Phantom Badge' ela era macabra, isso eu podia perceber, e seu poder escondido deveria ser tão macabro quanto, ou pelo menos era o que eu pensava. Fechei meu punho nela e então a guardei no bolso da calça que usava.
- E então, amigo. Pode me disser o nome de vocês, e quem sabe o que terei de fazer para passar?. - falei dando um sorriso de canto enquanto dirigia meu olhar para o cavalo, pensei em ataca-lo e quem sabe acabar por matar o mesmo antes que ele se transformasse novamente, mas isso não seria digno, mas um tanto inteligente sim, coisa que eu não era.

Etón Clesse

Arsenal:
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/150LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/150LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Seg Fev 03, 2014 6:32 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA, CAIN, TOM e GABRIEL
Frida e Gabriel não se entendiam muito bem, mas numa fração de segundos trabalharam juntos para causar um milagre. A caçadora de Ártemis foi ardilosa o suficiente para usar o poder da insignia do pântano (marsh badge), para induzir um sentimento em Cloud. O homem de gelo pareceu sofrer com o poder da alma sendo dobrada e começou a gritar em desespero, como se ele tivesse perdendo a razão. Enquanto o poder do broche estava sendo usado, o garoto de Ares investiu contra o deus de gelo, jogando sua foice, mas foi inútil, pois o homem, mesmo distraído, foi capaz de fugir, porem, Gabriel foi rápido o suficiente para dar um golpe poderoso de espada no meio do peito do homem-deus. Frida o iludiu por mais um tempo e o ceifador desferiu novamente outro golpe raivoso e cheio de furia. O homem de olhos cor de café esboçou um sorriso idiota e num ultimo ataque do meio-sangue, a armadura do guardião de Aquário rachou. Lebber sentiu que deveria parar e se afastou. Cloud caiu de joelhos em terra e chorou uma lágrima de safira. Frida e Gabriel haviam realizado um feito impressionante, mas nenhum Ikhor vazava do homem frio.

ETÓN
O homem de cabelos aloirados troteou pelo salão, olhando melancólico para Etón, mas mantendo um sorriso simpático nos lábios. As horas passavam muito rápido e o Luar desaparecia no céu escuro. As estrelas brilhavam e as piras crepitavam calorosamente nas paredes. O cavalo bufava e se mantinha inquieto, mas não representava uma ameaça - Me chamo Castor, o mortal tornado deus e quando amanhece, Pollux meu irmão gêmeo é o louco que você vê pela manhã - disse o homem com calmaria. O garoto de Deimos, automaticamente lembrou dos mitos sobre os gêmeos mais famosos do mundo dos heróis. Era confuso ver os gêmeos ali, mas se era dever como filho dos deuses, combater os deuses gêmeos filhos de Zeus, então ele não devia temer. E Hipnos, o anjo sonolento, dissera que ele riria sair vivo do templo de Gêmeos, logo, ele não deveria temer consequência alguma. O relógio tiquetaqueava, avisando que Castor tinha pouco tempo ali. Logo Pollux apareceria para dar outra surra em Etón.


ARIS  - Estasiado  até que poste
Aris encontrara o rumo por qual seguir, mas chegando onde seus pés e coração o guiavam, notou um rastro de destruição descomunal. Era como se o local fosse invadido e saqueado de uma vez só. A porta do templo de Touro estava arrombada por algo que fumegou/derreteu a mesma. Espiando lá dentro, era como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. O chão, antes liso, estava amassado e ensanguentado. No meio do salão um robô enorme caído sem um dos chifres, faiscando e do outro lado, debaixo de um soterramento de máquinas, uma poça de sangue no formato humano. Havia destruição e horror ali... E Aris nada poderia fazer ali. Quem quer que fosse que cruzou a casa de touro, foi bem sucedido ou acabou morrendo ali.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  100/140 HP  65/140 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
GABRIEL    110/150 HP 80/150 MP
TOM    60/110 HP 110/110 MP - Desmaiado até que poste
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP
ARIS    100/100 HP 100/100 MP
- Extasiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
CLOUD   800/1000 HP 3600/4000 MP - Frida, Cain, Gabriel e Tom

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa)
TOM {Soul Edge}
ARIS {Phantom Badge)
ARIS {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa)

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wqea

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Tom S. Falcon Dom Fev 09, 2014 10:46 pm


A Casa de Aquários


O meu corpo estava frio,  não consegui abrir os olhos por causa da forte dor em meu peito, mas consegui ouvir o combate entre Frida, Gabriel e o guardião. Eu adormece novamente,  estava em um santuário branco, rosas negras cobriam o chão junto a uma poça de sangue, Noah eu pensei, era um sonho? Teria voltado ao santuário de peixes? Não vi o Noah em nenhuma parte, era só as rosas e o sangue. Me levantei e peguei uma rosa na mão, ela assumiu o tom de vermelho vivo como sangue, gotas de sangue saiam de suas pétalas escorrendo pot minha mão, o sangue também mudou de cor, agora era dourado e frio.  Eu gritei - Já entendi, deixe-me voltar. 

De um estante para outro acordei no santuário de aquários, o guardião era um deus, não vi nem ele nem Frida,  apenas Gabriel e Cain,  mas sabia que estavam lá, eu pensei: Mãe,  Zeus,  Poseidon, Ares, Apolo, Ártemis entre outros deuses que retiraram o corpo de Noah deste lugar agradeço,  não esqueço de Hades,  torço para que o senhor o trate bem no Mundo Inferior,  a Thanatos que guiou sua alma e a Perséfone, que trouxe as rosas a ele. Obrigado a todos. Se fosse agradecer todos os deuses demoraria anos. Tentei me levantar, mas estava muito machucado para este feito.
thanks mseller @
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Qua Fev 12, 2014 10:31 pm

Meu coração batia depressa, a adrenalina tomava conta do meu corpo. Mas felizmente o ataque tinha dado certo, agora o homem estava de joelhos no chão, e parecia que uma lagrima caia de seu olho... uma lagrima de cristal.

Depois de ter me controlado, voltado a respirar novamente percebi que Tom tinha finalmente acordado, mas isso nao tinha importancia agora. Olhei para o homem e falei em um tom calmo e duvidoso Bom... acho que conseguimos completar o seu desafio, não é ? agora poderia nos deixar passar por favor ? - respirei fundo e esperei a resposta do deus.
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Fev 15, 2014 10:35 am

Um suspiro profundo fez com que eu enxergasse tudo que havia acontecido. Cloud, o bravo guerreiro do gelo, estava finalmente de joelhos para nós. Olhei para Gabriel que parecia calmo, mas bem agitado por dentro. Minhas mãos formigavam, parecia mais um efeito do poder. Dei alguns passos até o homem e parei quase que frente a frente. Seu rosto esboçava um sentimento ainda não identificado, era uma mistura. Era notável que estava incrédulo, talvez realmente não fosse fácil para um grande guardião se ver "derrotado" por dois simples campistas. Gabriel pediu para ele que deixássemos passar e então aproveitei para falar. - Sabe Sr. Cloud, essa não foi uma batalha qualquer. Foi uma batalha incrível, tanto para nós campistas e para o senhor.- Passei a mão em minha nuca e dei mais dois passos.-Apesar de tudo, eu aprendi algumas coisas com o senhor. Aprendi a dar valor no calor do amor. Aprendi que não viramos grandes guerreiros do dia pra noite, e o senhor foi um grande exemplo. Nunca havia lutado com alguém tão poderoso e extremamente frio em seus golpes. Mas o que precisamos agora é do pedaço do espelho que o senhor guarda contigo. Aguardei qualquer movimento ou fala.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Seg Fev 17, 2014 3:01 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA, CAIN, TOM e GABRIEL
Frida e Gabriel haviam conseguido um feito impressionante e agora estavam mais calmos em relação ao guardião de aquário. O homem de cabelos negros ergueu-se e estendeu a mão em direção ao garoto de Ares. Os cristais de gelo acumularam-se na palma da mão do homem, fazendo um pedaço de espelho surgir ali mesmo. O protetor da décima primeira casa entregou à Gabriel o pedaço e lhe disse que guardasse aquele item com a própria vida. Frida sabia o que aqueles pedaços significavam e que deviam ser mantidos em segurança absoluta. Talvez o garoto filho da guerra não entendesse o que era aquilo, mas se um guardião lhe entregara, então deveria ser precioso. Ainda para o filho de Ares, Cloud tirara de seu pescoço seu cachecol azul e lhe enrolara o pescoço - Esse cachecol é especial para mim, mas não me serve de muita coisa, mas... para você vai ser de grande valia. Com ele no pescoço, você nunca poderá ser congelado, a não ser por um poder divino, ou uma técnica abençoada... mas fora isso, frio jamais - depois disso, fingiu que Gabriel inexistia na sala.

O homem de gelo colheu a lágrima de safira e colocou nas mãos da caçadora. A gota era fria, mas mui bela. Seus tons de azul brilhavam harmoniosamente e transmitia paz para a menina. O guardião de olhos cor de café abriu um sorriso gélido e cruzou os braços - Korona lhe deu esse bracelete e eu lhe dou essa joia.... - um suspense correu no ar, mas não durou muito - Pensa em mim e segure essa lágria, ai sim saberá o que essa joia faz - disse superficialmente, apontando para as portas que se abriram do templo de Aquário.

Tom acordara, mas não adiantou nada acordar no fim de um combate. Cain ainda estava caído ali, mas não aparentava estar sofrendo com a ausência. Os três garotos estavam prontos para partir, mas ainda tinha o problema de: onde ir e quem levará o moleque desmaiado. Cloud deu de ombros e estalou os dedos, fazendo o garoto de Hipnos reaparecer em seus braços - Eu cuido dele enquanto vocês partem. Ele só atrapalharia a missão de vocês. Não vou machuca-lo, já que vocês foram ótimos lidando com o meu gelo - depois disso, era decisão dos garotos tomarem alguma decisão.

ETÓN
Castor não viu reação alguma no meio-sangue que se encontrava em sua frente, e o mesmo, Etón, o tal meio-sangue, não fazia questão alguma de demonstrar alguma reação. Aliás, ele estava diante de um homem feito deus e em poucos minutos o meio-sangue tornado em divindade, logo surgiria para enfrenta-lo novamente. o Cavalo negro do homem de armadura prateada troteava inquieto e o tiquetaque do relógio fazia com que a noite virasse em dia perfeito - Antes de eu partir, tenho que lhe dizer sobre como sair desse templo... - disse movendo as rédeas de seu garanhão. Etón ainda parecia aéreo, mas isso não impediu que o deus gêmeo continuasse a falar - Você precisa derrotar Pollux e ai, quando virar o dia eu lhe darei a passagem de ida desse santuário... - dito isso, o cavaleiro prateado partiu.

O salão tornou-se iluminado e o Sol estendeu-se pelo painel do teto. As tochas apagaram de uma vez só e o homem que montava um equino negro, tornou-se outro. O cavalo branco e sereno, com couraça de ouro estava lhe olhando, assim como seu paladino que lhe montava - Pronto para outra mortal!? - disse o cavaleiro com cara de louco. Sua lança era enorme e seu escudo tão poderoso que lhe tampava quase todo o corpo.


ARIS  - Estasiado  até que poste
Aris encontrara o rumo por qual seguir, mas chegando onde seus pés e coração o guiavam, notou um rastro de destruição descomunal. Era como se o local fosse invadido e saqueado de uma vez só. A porta do templo de Touro estava arrombada por algo que fumegou/derreteu a mesma. Espiando lá dentro, era como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. O chão, antes liso, estava amassado e ensanguentado. No meio do salão um robô enorme caído sem um dos chifres, faiscando e do outro lado, debaixo de um soterramento de máquinas, uma poça de sangue no formato humano. Havia destruição e horror ali... E Aris nada poderia fazer ali. Quem quer que fosse que cruzou a casa de touro, foi bem sucedido ou acabou morrendo ali.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  100/140 HP  65/140 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
GABRIEL    110/150 HP 80/150 MP
TOM    60/110 HP 110/110 MP
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP
ARIS    100/100 HP 100/100 MP- Extasiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM {Soul Edge}
ARIS {Phantom Badge}
ARIS {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wqea

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Qua Fev 26, 2014 7:36 pm

Finalmente conseguimos, finalmente ele nos entregou o pedaço de espelho tão procurado, e junto com ele me foi entregue um presente, um chachecol azul que me protegeria de ser congelado vivo novamente.

Respirei fundo e o agradeci, embora nao parecesse que ele tenha dado muita atenção. Ele conversou um pouco com Frida, e logo em seguida recolheu Cain ao seus cuidados, para que ele nao nos atrapalha-se nos proximos desafios.

Logo depois do homem ter saído, olhei para Frida e falei - bom... para onde vamos agora ? acredito que formamos uma boa ''dupla'' e seria burrice nos separarmos agora, a escolha é sua... - enquanto eu falava me vestia com o meu novo cachecol... embora não fosse uma cor que eu gostasse, mas ta valendo.
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Qui Mar 13, 2014 10:08 am

Eu ainda não acreditava que estava viva. Depois de tudo que havia acontecido, certamente era uma oportunidade para se comemorar. Apesar de não ser o momento oportuno, por Cloud estar presente, apenas dei um sorriso bobo para o chão. Ver que todos estavam vivos, Cain também, apesar de estar desmaiado. Todos receberam um presente do homem gélido, agradeci o meu com o olhar e um sorriso singelo. Antes de sairmos do templo, Cain ficou nos braços de Cloud, que garantiu cuidar muito bem de meu amigo. Meu coração por um momento estava aliviado, mas também estava escuro como a noite. Faltavam algumas casas para visitarmos e certamente o caminho seria longo e a batalha árdua. Caminhamos até a grande porta que se abriu. Gabriel propôs continuarmos juntos, e ao meu ver parecia bem lucrativo. Seria um jeito mais seguro e "rápido" de sair do labirinto. Não sabemos ao certo quantos estão lutando ali e quantos já morreram lutando. Suspirei logo após o garoto falar e concordei com a cabeça. Apanhei o mapa de meu bolso e observei as paredes.

-Bom, podemos tentar a casa mais próxima.- Cocei minha nuca.- Não sabemos qual é menos pior, então teremos que arriscar mesmo. Vamos observar o caminho mais fácil, traçamos a rota e caminhamos o mais rápido possível.- Observei o mapa por alguns minutos e já pude ver o caminho com facilidade. Apontei com o dedo a casa de Gêmeos.- Vamos voltar até o inicio, passamos paramos na casa de gêmeos, e caso tenhamos sucesso, continuamos a subir até as próximas casas e logo estaremos no portão final!- Dei um breve sorriso e comecei a caminhar.

Enquanto caminhávamos passamos por paredes grandes e desenhadas, apreciamos histórias entalhadas no muro, coisas que se contarmos ninguém acredita. A caminhada era um pouco longa, então resolvi tirar uma fruta de meu bolso para restaurar minhas energias perdidas e matar um pouco a fome. Retirei uma maçã e ofereci para Gabriel, caso ele esteja com fome seria útil. Aproveitei a presença de algumas plantas e recuperei meu HP e MP.

Poderes usados:

MAPA:
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sex Mar 14, 2014 1:04 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA, TOM e GABRIEL
O trio resolveu seguir do começo ao fim, passando pelos templos restantes, até que tudo se desse por resolvido. Ainda havia muitos desafios a serem enfrentados, quem sabe até a morte os aguardava por detrás de cada porta que faltava ser aberta. Porem, a esperança dos jovens parecia um fogo que não se cansa de queimar, mesmo com baixos recursos.

Os garotos caminharam um bom trecho do labirinto, chegando até a casa de Gêmeos. Chegando lá, eles não encontraram porta alguma na casa esférica. O lugar era totalmente simétrico, seguindo as regras de ouro da arquitetura. Era tudo quase que feito em mármore alvejado, com colunas gregas, rococós trabalhosos e duas estátuas de arcanjos exatamente iguais. Provavelmente havia alguém lá dentro, ou eles precisariam achar um meio de entrar no local, e esta ultima, talvez demorasse muito e muito tempo.

Gabriel, o ceifador, já não tinha muita paciência para pensar, imagina tentar encontrar uma entrada onde não havia? Quase impossível para o menino de Ares. Frida ainda tinha paciência, mas sondando o lugar por umas três ou quatro vezes, procurando e rodeando a casa de gêmeos, acabou não encontrando nada que lhe fosse útil. Tom, nem ao menos se pronunciou. Talvez seria melhor se ele morresse em aquário mesmo, dessa forma ele pouparia tempo e não sobrecarregaria o grupo com sua falta do que fazer.  As opções eram muitas: forçar uma entrada na casa alheia, ou seguir adiante pelo labirinto.

CAIN  - Desmaiado até que poste
O garoto foi deixado para trás, aos cuidados de Cloud, o guardião gelado da casa de Aquário. Seu corpo estava mole e por causa do frio, o garoto de Hipnos mal conseguia respirar, mas o homem de cabelos negros o embalou em seu quarto com cobertas quentinhas para manter a temperatura do menino-deus. Cain parecia que não despertaria logo, e seus sonhos eram guiados por seus irmãos imortais por caminhos que talvez não tivessem volta. Mas fora isso, o garoto passava bem, obrigado.

ETÓN  - Desmaiado até que poste
Éton não viu como tudo aconteceu, mas seu corpo sofreu um grande impacto, o fazendo apagar de vez. Sua mente vagou por lugar algum, apenas desligou-se. A ultima coisa que ouviu, foi o tiquetaquear do relógio de vidro sob seus pés. O trotear do cavalo branco e o barulho de armadura pesada, somada a uma risada enfadonha, também se tornara musica para os ouvidos do garoto, enquanto sua mente se esvaia de si mesmo.

ARIS  - Estasiado  até que poste
Aris encontrara o rumo por qual seguir, mas chegando onde seus pés e coração o guiavam, notou um rastro de destruição descomunal. Era como se o local fosse invadido e saqueado de uma vez só. A porta do templo de Touro estava arrombada por algo que fumegou/derreteu a mesma. Espiando lá dentro, era como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. O chão, antes liso, estava amassado e ensanguentado. No meio do salão um robô enorme caído sem um dos chifres, faiscando e do outro lado, debaixo de um soterramento de máquinas, uma poça de sangue no formato humano. Havia destruição e horror ali... E Aris nada poderia fazer ali. Quem quer que fosse que cruzou a casa de touro, foi bem sucedido ou acabou morrendo ali.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  120/140 MP
GABRIEL    110/150 HP 80/150 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
TOM    20/110 HP 110/110 MP - Extasiado até que poste
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP - Desmaiado até que poste
ARIS    100/100 HP 100/100 MP- Extasiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM {Soul Edge}
ETÓN {Phantom Badge}
ARIS {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wsmc5c

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Dom Abr 13, 2014 8:24 pm

Cansei! eu já estava ali a horas, e os dois não encontravam solução alguma. Tom que era filho de Athena não tinha pensado em nada ainda, e muito menos Frida... e quanto a mim ? bom eu sou prole de Ares não sou feito para pensar em como abrir a maldita de uma porta. Me levantei, ajeitei minha capa peguei minha foice e disse para os dois que pareciam tão entretidos com a grande porta -Estou indo para outro lugar, ficar aqui parado com vocês não me levará a lugar nenhum, adeus! - e sai caminhando em direção aos varíos tuneis do labirinto.

eu andei e andei, parecia que nunca acabava, eu usei a demora do tempo para me curar totalmente usando ''cura sombria 1 '' diversas vezes eu acabei me deparando com um beco sem saída, mas graças a ajuda do mapa parece que eu estava perto do templo de câncer

Assim que eu chegava mais perto do templo, o meu sorriso foi se alargando. Vamos ver o que me espera...


poderes usados :
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Tom S. Falcon Seg Abr 14, 2014 5:43 pm



Gates Twins...


Tom acordou um pouco confuso, estava a lado de Gabriel que parecia impaciente, olhou para a bela arquitetura do local, estava todo revestido a ouro e mármore branco, ficou impressionado ao ver. Depois de se levantar segura Gabriel antes que ele pudesse seguir pelos túneis e disse: - Calma, vamos tentar entrar... – Não pareceu algo fácil de fazer, eu farei pelo Noah, Tom disse para se mesmo.

O semideus se aproximou do portão e colocou a mão sobre ele, era gelado e parecia totalmente sólido. Tom olhou para as estatuas e comentou: - Já vi algo parecido nos livros... Não lembro qual... Acho que podem ser Pólux e Castor, mas não tenho certeza.


More of an enigma...

Tks Maay from TPO
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qui Abr 17, 2014 12:52 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e TOM
Tom e Frida viram Gabriel partir, mas não se intrometeram no assunto do garoto, pois quanto mais dispersos pelo labirinto, melhor seria. Ainda haviam algumas casas para serem vencidas e o garoto seria de grande valia no momento. Frida por alguma razão, perdera-se em seus pensamentos e nem ouvira Tom tagarelar sobre o que fazer. Entretanto, por mais que o filho de Atena quebrasse a cabeça, não conseguia pensar em nada para entrar naquele lugar. Não havia portas e parecia que lá dentro um combate já estava acontecendo. A unica ideia que o garoto vingador tinha, era confiar no meio-sangue que estava lá dentro para cumprir o chamado de conquistar mais um pedaço de espelho. Assim, os garotos decidiram seguir para o próximo templo zodiacal, mas qual?


GABRIEL
O garoto fugira do grupo que lhe atrapalhava, pois pensara em ganhar tempo. O menino seguiu seus instintos, deixando que seu senso espiritual o guiasse pelo labirinto. O fato estranho, é que o garoto chegou numa espécie de velório ou câmara de gás. Havia uma pequena porta que mais parecia um caixão do que realmente uma porta. Uma cruz de ouro entalhava a porta e no batente, um caranguejo sinistro abria suas garras. Por perto, havia fogo fátuo, o que deixava o ambiente agradável para o ceifador.

A porta estava aberta e para a surpresa de Gabriel, além da porta em formato de caixão, havia um jardim de flores brancas e árvores de carvalho velho. Borboletas azuladas feitas de fogo azul sondavam as flores do jardim e o cheiro era uma mistura de menta com um leve toque de putricina. O céu parecia ser infinito detrás das grades que cercavam o teto numa cúpula, como se Gabriel estivesse num agaiola. As paredes eram brancas e lisas e aparentemente, não havia ninguém ali, apenas um mausoléu no meio do jardim, com uma estátua angelical em cima. O garoto aproximou-se e apenas conseguiu ler a palavra "Führer"


CAIN  - Desmaiado até que poste
O garoto foi deixado para trás, aos cuidados de Cloud, o guardião gelado da casa de Aquário. Seu corpo estava mole e por causa do frio, o garoto de Hipnos mal conseguia respirar, mas o homem de cabelos negros o embalou em seu quarto com cobertas quentinhas para manter a temperatura do menino-deus. Cain parecia que não despertaria logo, e seus sonhos eram guiados por seus irmãos imortais por caminhos que talvez não tivessem volta. Mas fora isso, o garoto passava bem, obrigado.

ETÓN  - Desmaiado até que poste
Éton não viu como tudo aconteceu, mas seu corpo sofreu um grande impacto, o fazendo apagar de vez. Sua mente vagou por lugar algum, apenas desligou-se. A ultima coisa que ouviu, foi o tiquetaquear do relógio de vidro sob seus pés. O trotear do cavalo branco e o barulho de armadura pesada, somada a uma risada enfadonha, também se tornara musica para os ouvidos do garoto, enquanto sua mente se esvaia de si mesmo.

ARIS  - Estasiado  até que poste
Aris encontrara o rumo por qual seguir, mas chegando onde seus pés e coração o guiavam, notou um rastro de destruição descomunal. Era como se o local fosse invadido e saqueado de uma vez só. A porta do templo de Touro estava arrombada por algo que fumegou/derreteu a mesma. Espiando lá dentro, era como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. O chão, antes liso, estava amassado e ensanguentado. No meio do salão um robô enorme caído sem um dos chifres, faiscando e do outro lado, debaixo de um soterramento de máquinas, uma poça de sangue no formato humano. Havia destruição e horror ali... E Aris nada poderia fazer ali. Quem quer que fosse que cruzou a casa de touro, foi bem sucedido ou acabou morrendo ali.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  120/140 MP - Extasiado até que poste
GABRIEL    120/150 HP 90/150 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
TOM    20/110 HP 110/110 MP
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP - Desmaiado até que poste
ARIS    100/100 HP 100/100 MP- Extasiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM {Soul Edge}
ETÓN {Phantom Badge}
ARIS {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wsmc5c

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Qui Abr 17, 2014 5:00 pm

Conforme eu ia chegando mais perto da construção. Que no meu ponto de vista parecia uma camará de gás, esse pensamento me fez passar um calafrio por todo o meu corpo. Na entrada da tal camará, havia uma porta muito semelhante a um caixão. Uma cruz de ouro entalhava a porta e no batente, um caranguejo sinistro abria suas garras. e fogos-fatuos enfeitavam o local o deixando ainda mias com um ar sinistro. não posso dizer que aquilo não estava me animando, mas mesmo assim era tudo muito estra. A porta já estava aberta, então resolvi entrar.


Assim que atravessei o caixão, um lindo jardim de flores brancas e longas árvores velhas. Borboletas feitas de fogos-fatuos voavam livremente pelo jardim, aquele lugar parecia realmente um paraíso se não fosse pelo pelo sinistro mausoléu com uma estatua angelical em cima. que se encontrava no centro do jardim.


Eu cheguei mais perto do tal mausoléu e consegui ler a palavra "Führer" que por algum motivo eu sabia sua origem, que era alemã.
Bom, acho que isso agora não tinha muita importância, e ainda por cima todo o jardim estava completamente vazio. Então a unica escolha que eu tinha era entrar no mausoléu... Respirei fundo apertei com mais firmeza a minha foice, abri a porta e entrei...
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Tom S. Falcon Dom Abr 20, 2014 12:30 am



Gates Twins...


As palavras de Noah eram relembradas na cabeça de Tom, tudo que o filho de Afrodite lhe disse por toda a vida, uma lágrima desceu de seus olhos e tocou nos portões da casa de gêmeos, como alguém que quase nunca falou com ele o pode alterar tanto? Nunca tinham sido amigos, mas aquele nome o fazia sentir uma dor interna.

Seus pensamentos não saiam, Tom podia ouvir o que talvez fosse um combate. Veio uma ideia, não era diretamente uma forma de abrir o portão, mas poderia dar certo, ele se ajoelhou e orou - Athena, deus da sabedoria e minha mãe, me ajude a abrir estes portões, por favor, faça em nome do Noah, prole de Afrodite que seu labirinto fez tirar a vida, em nome de vários outros que morreram aqui.


More of an enigma...

Tks Maay from TPO
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Ter Abr 22, 2014 11:20 pm

Parecia que a casa estava trancada ou algo do tipo, certamente estava acontecendo algo lá dentro. Gabriel havia sumido, aposto que saiu para desbravar o labirinto sozinho,  uma escolha certa, se ele precisa aumentar suas habilidades e provar que pode vencer algo sozinho. Não julgo, se eu não tivesse me perdido no tempo teria feito o mesmo. Observei Tom ao meu lado e abri o mapa. - Ei, vamos para outro lugar, aqui deve estar ocupado. - Arqueei uma sobrancelha. - Alias, se você quiser me acompanhar, caso queria entrar em outra casa sozinho, fica a vontade, não irei me sentir sozinha e muito frágil.- Tentei sorrir para não parecer grossa, mas não sei se consegui transmitir com tanta delicadeza. Acho que se ele optar por seguir sozinho, irei continuar com minha ideia, e nunca me sentirei sozinha, pois tenho ao meu lado Ártemis, minha deusa protetora.

Abri o mapa e com calma observei as casas. Pensei calmamente, mas não estava muito bem, parecia que tinha acordado de um longo sonho. Estava estranha. Olhei para Tom e disse. - Acho que vou caminhar até encontrar algo, não estou com a cabeça boa para olhar o mapa, quer acompanhar?- Sorri. Novamente meu destino estava nas mãos dos deuses.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qua Abr 23, 2014 8:17 am

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e TOM
Frida fez o garoto de Athena parar com aquela cena patética, o obrigando psiquicamente a segui-la pelo labirinto. Tom entendeu que pedir algo para os deuses seria inútil ali naquele labirinto. A caçadora, sem rumo, guiou o justiceiro pelos corredores do labirinto, até que se perdesse, mas se perder, ali naqueles corredores era um luxo permitido, já que qualquer caminho poderia leva-los a qualquer lugar surpreendentemente perigoso.

Os garotos chegaram numa escaria cumprida e alta. Não tinha como eles não verem aquela montanha de longe e parecia que aquele lugar havia aparecido do nada. Frida tomou coragem e deu o primeiro passo degrau acima. Tom, logo em seguida seguiu-a sem questionar. Pé ante pé, os nossos heróis subiram aos céus, através das nuvens até que suas pernas cansassem e suas coxas ardessem. Os pulmões dos garotos começavam a falhar, mas seus olhos vislumbravam algo inefável: Um templo alvo e bem grego. Ele estava aberto e não parecia ter enigmas ou pegadinhas para adentrar aquele local. Antes de entrar no bendito templo, havia uma fonte de água doce caso os meio-sangues queiram beber e descansar. Nunca se sabe o que pode acontecer, então... é melhor molhar o bico antes de qualquer coisa.

Lá dentro era simples e não havia muita coisa, apenas uma pira e uma estátua de uma mulher vendada. Em suas mãos uma balança e na outra uma espada. O eco de seus sapatos era o único barulho ali...
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Justica-200x300

GABRIEL
O menino entrou na cripta escura e a porta de entrada fechou-se detrás dele. Lá dentro, uma tocha de fogo azulado acendeu-se, mostrando uma escadaria até o andar inferior. O ceifador, apesar de achar tudo aquilo meio legal demais pra ser verdade, não sabia ao certo se aquilo era algo bom ou ruim, mas julgando seus adversários anteriores, teve certeza que daria merda mais pra frente. Entretanto, o menino desceu as escadas e se espantou com o que vira: Um salão do mesmo tamanho que o jardim mórbido acima, porem elegante a ponto de ser um salão abandonado de um castelo antigo. Havia colunas, alguns caixões de ouro branco e mármore, borboletinhas de fogo fátuo, um chão de azulejo negro e no teto uma pintura helenista feita na perfeição. Lebber olhou tudo aquilo, buscando algo ameaçador, mas apenas encontrou um homem de terno preto, pele branca como gelo, olhos tão azuis quanto o mar siciliano e um bigode bem feito. Ele era alto e sua roupa lhe vestia como uma luva. Uma borboleta de fogo pousou em sua mão direita estendida e - Herzlich willkommen im tempel von krebs - disse o homem numa voz forte, porem mansa.

CAIN  - Desmaiado até que poste
O garoto foi deixado para trás, aos cuidados de Cloud, o guardião gelado da casa de Aquário. Seu corpo estava mole e por causa do frio, o garoto de Hipnos mal conseguia respirar, mas o homem de cabelos negros o embalou em seu quarto com cobertas quentinhas para manter a temperatura do menino-deus. Cain parecia que não despertaria logo, e seus sonhos eram guiados por seus irmãos imortais por caminhos que talvez não tivessem volta. Mas fora isso, o garoto passava bem, obrigado.

ETÓN  - Desmaiado até que poste
Éton não viu como tudo aconteceu, mas seu corpo sofreu um grande impacto, o fazendo apagar de vez. Sua mente vagou por lugar algum, apenas desligou-se. A ultima coisa que ouviu, foi o tiquetaquear do relógio de vidro sob seus pés. O trotear do cavalo branco e o barulho de armadura pesada, somada a uma risada enfadonha, também se tornara musica para os ouvidos do garoto, enquanto sua mente se esvaia de si mesmo.

ARIS  - Estasiado  até que poste
Aris encontrara o rumo por qual seguir, mas chegando onde seus pés e coração o guiavam, notou um rastro de destruição descomunal. Era como se o local fosse invadido e saqueado de uma vez só. A porta do templo de Touro estava arrombada por algo que fumegou/derreteu a mesma. Espiando lá dentro, era como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. O chão, antes liso, estava amassado e ensanguentado. No meio do salão um robô enorme caído sem um dos chifres, faiscando e do outro lado, debaixo de um soterramento de máquinas, uma poça de sangue no formato humano. Havia destruição e horror ali... E Aris nada poderia fazer ali. Quem quer que fosse que cruzou a casa de touro, foi bem sucedido ou acabou morrendo ali.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  120/140 MP - Extasiado até que poste
GABRIEL    120/150 HP 90/150 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
TOM    20/110 HP 110/110 MP
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP - Desmaiado até que poste
ARIS    100/100 HP 100/100 MP- Extasiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM {Soul Edge}
ETÓN {Phantom Badge}
ARIS {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wsmc5c

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Qua Abr 23, 2014 6:24 pm

Assim que eu abri a porta do grande mausoléu e desci um pouco as escadas, eu me deparei com talvez o lugar mais bonito que eu já tenha ido. Era um enorme salão, aquele lugar todo parecia ter sido tirado de um dos classicos filmes do ''Dracula'' conforme eu andava mais maravilhado eu ficava com tamanha beleza daquele lugar.  O lugar era decorado por estranhos caixões de ouro e colunas colossais, o chão era da cor de um preto estonteante e no teto estava a pintura helenista e borboletinhas feitas de fogos fatuos enfeitavam mais ainda o lugar. Sério que lugar perfeito, se um dia eu pudesse moraria aqui ou construiria algo parecido, mas claro que isso nao passava de sonhos mas mesmo assim era algo que eu queria.

Conforme eu ia andando avistei um homem sentado em um tipo de trono. ele muito branco, seus olhos eram da cor do céu azul, o homem vestia um terno preto e se sentava em uma pose ''majestosa'' de certa forma o tal homem se parecia comigo, se nao fosse o cabelo preto e o bigodinho incrivelmente penteado. Eu fiquei de certa forma admirando o homem, até que uma das borboletinhas pousou em sua mão. Eu já suspeitava quem podia ser o homem sentado ali mas, não tinha certeza.

Até que ele cortou o silêncio e falou com uma voz forte mas calma - Herzlich willkommen im tempel von krebs - Não me restava mais duvidas, ele só podia ser hittler... Engoli em seco e falei -hallo, danke für die Begrüßung ... hitler, aber wenn nichts dagegen, ich würde eher in meiner Sprache reden. - Nesse momento eu já estava mais próximo do homem e por mais calmo que ele podia aparentar eu tinha que me prevenir, usei a escuridão do lugar para regenerar mais minhas energias ''cura sombria 1''

poderes usados:
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sáb maio 03, 2014 10:36 pm

Chegamos em um lugar em que tudo parecia muito calmo e muito fácil. Meu pai sempre dizia "Quando a esmola é demais o santo desconfia". Sim, estou desconfiada desse lugar, estou achando tudo muito pacífico, mas apesar dos apesares eu estava exausta da caminhada e tudo que desejava era um bom gole de água. Olhei para Tom e dei um sorriso de lado, meio que dizendo "vamos em frente". Caminhamos mais um pouco. Observei os detalhes do lugar, era tudo muito bonito e celestial. O que mais me chamou atenção era uma torneira que emanava minha tão desejada água. Corri em direção a fonte e logo senti a água tocando meus lábios e todo meu interior. A água era purificadora, já sentia minha energia renovada. Depois que saciei minha sede pensei se realmente deveria ter tomado dessa água, mas agora não adiantava voltar atrás, já estava feito. Caminhei mais um pouco e avistei uma estátua a qual eu já conhecia.

- A estátua da justiça! - Sorri e caminhei próxima da mesma.- Todos são iguais perante a lei...- Suspirei e toquei suavemente uma parte da estátua. Estava limpa e parecia nova. Olhei para Tom e disse - O que acha desse lugar, Tom?- Perguntei serenamente e continuei observando o lugar.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Dom maio 04, 2014 11:36 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e TOM
A menina de Deméter ficou contemplativa e até mesmo citou uma frase bonita quando viu a estátua da justiça. O que ela não sabia, era que a estatua na verdade estava se tornando uma pessoa de verdade. Vestes brancas iguais as vendas que tampavam seus olhos, cabelos dourados como o ouro, pele escura como leite com café e aparentemente macia. Sua espada era toda adornada com rococós e e o punhal um elegante elemento com um raio entalhado. A balança tinha pratos de prata e o corpo banhado em ouro. A moça tinha o tamanho de uma jogadora de vôlei e cheirava a coisa antiga -  O que faz aqui Frida e... o senhor também Tom? - disse educada, mas seca como uma árvore.

Tom parecia um peixe morto ao ver que a estátua falara. Frita se assustou um pouco, mas não arredou o pé dali, ela era uma guerreira e como uma serva de Ártemis, deveria permanecer firme. A moça, ou melhor, a ex-estátua abriu um sorriso claro e tilintou as balanças, mirando a espada na garganta de Tom . Ela não estava muito paciente e queria a resposta dela no já.

GABRIEL
O garoto sacou na hora de quem se tratava o homem a sua frente. O senhor (quase 30 anos), afastou a borboleta e passou os dedos nos lábios. Seu terno preto denso, fazia a pele branca saltar e, seus olhos azulados eram mortais e frios. Ele não se moveu, apenas fitou o garoto como se o mesmo fosse a próxima vítima de seus atos cruéis - E eu falarei o que contigo semideus? - falou manso e caminhou até a coluna mais próxima do lugar soturno e elegante.

Gabriel, mesmo distraído, não continha a emoção de ver tanta coisa bonita junta. As borboletas de fogo voavam para todos os lados, deixando o ambiente ainda mais esquisito de bonito. Hitler dedilhou pela coluna, convidando o garoto para se aproximar, encostando as costas na pilastra. Sua boca era perfeita e o bigode lhe caía bem. Em volta de seu pescoço havia uma chave em forma de caveira, presa em volta do mesmo por uma corrente de ouro escurecido, ou seja, um raro metal chamado ouro negro. O ditador alemão estala os dedos e todas as borboletas revoam ao redor do garoto de Ares. O menino sentiu uma grande energia espiritual o rodeando, calor, frio, medo e excitação, tudo ao mesmo tempo. O que era aquilo? Talvez Hitler tenha a resposta.

CAIN  - Desmaiado até que poste
O garoto foi deixado para trás, aos cuidados de Cloud, o guardião gelado da casa de Aquário. Seu corpo estava mole e por causa do frio, o garoto de Hipnos mal conseguia respirar, mas o homem de cabelos negros o embalou em seu quarto com cobertas quentinhas para manter a temperatura do menino-deus. Cain parecia que não despertaria logo, e seus sonhos eram guiados por seus irmãos imortais por caminhos que talvez não tivessem volta. Mas fora isso, o garoto passava bem, obrigado.

ETÓN  - Desmaiado até que poste
Éton não viu como tudo aconteceu, mas seu corpo sofreu um grande impacto, o fazendo apagar de vez. Sua mente vagou por lugar algum, apenas desligou-se. A ultima coisa que ouviu, foi o tiquetaquear do relógio de vidro sob seus pés. O trotear do cavalo branco e o barulho de armadura pesada, somada a uma risada enfadonha, também se tornara musica para os ouvidos do garoto, enquanto sua mente se esvaia de si mesmo.

ARIS  - Estasiado  até que poste
Aris encontrara o rumo por qual seguir, mas chegando onde seus pés e coração o guiavam, notou um rastro de destruição descomunal. Era como se o local fosse invadido e saqueado de uma vez só. A porta do templo de Touro estava arrombada por algo que fumegou/derreteu a mesma. Espiando lá dentro, era como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. O chão, antes liso, estava amassado e ensanguentado. No meio do salão um robô enorme caído sem um dos chifres, faiscando e do outro lado, debaixo de um soterramento de máquinas, uma poça de sangue no formato humano. Havia destruição e horror ali... E Aris nada poderia fazer ali. Quem quer que fosse que cruzou a casa de touro, foi bem sucedido ou acabou morrendo ali.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  120/140 MP - Extasiado até que poste
GABRIEL    140/150 HP 120/150 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
TOM    20/110 HP 110/110 MP
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP - Desmaiado até que poste
ARIS    100/100 HP 100/100 MP- Extasiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM {Soul Edge}
ETÓN {Phantom Badge}
ARIS {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wsmc5c

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Seg maio 05, 2014 12:16 am

Era ele, era realmente Führer, eu não acreditava em meus próprios olhos que eu estava de frente com alguém tão incrível. Mas eu deveria ter cuidado dobrado com ele, pois sabendo quem ele era eu sabia do que ele era capaz... Ele ficou me olhando com os aqueles olhos azuis congelantes até que finalmente falou - - E eu falarei o que contigo semideus? - E andou com calma até uma coluna, dedilhou os dedos como quem dizia para eu me aproximar e se encorou nela.

Conforme eu fui andando, eu fiquei admirando um de meus maiores ídolos. não tinha como eu conseguir descrever isso. Assim que eu cheguei mais perto dele, o mesmo estalou os dedos e todas as borboletas que antes sobrevoavam o palácio aleatoriamente vieram em minha direção, e começaram a me rodear e nesse momento eu sentia algo muito estranho em mim, eu sentia. Calor, frio, medo e excitação, tudo ao mesmo tempo, tentei me acalmar se não acabaria surtando ali, respirei fundo umas 5 vezes, e perguntei para hittler - O que esta havendo meu  Führer, o que são essas borboletas e o que são esses sentimentos que eu estou sentido ? - falei em um tom firme porem respeitoso.
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue340/340LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 05, 2014 11:25 am

De repente a estátua estava falando comigo e com Tom. O que parecia calma e serena, no final estava se revelando impaciente e extremamente perigosa. A espada encostou no pescoço do garoto e consequentemente um nó se formou em minha garganta seca. Por quê tanta agressividade? Estávamos pacíficos até o momento. Segurei meu nervosismo e tentei explicar sem que houvesse falha da minha voz. - Estamos juntando os pedaços do espelho espalhados pelo labirinto. Temos a missão de chegar até o final com todas as peças, ou quase todas, e encontrar os outros campistas que estão se aventurando por ai, tentando conquistar os pedaços protegidos. Estávamos caminhando e acabamos chegando até aqui. Desculpe a intromissão, minha senhora!

Olhei para Tom que parecia aflito e ao mesmo tempo pronto para qualquer tipo de acontecimento. Tentei mostrar serenidade e que não estava ali para lutar, não até o momento. A mulher era incrivelmente linda e fabulosa, me senti perdida em tanta beleza por alguns minutos.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Ter maio 13, 2014 5:00 am

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e TOM
A estátua viva girou a espada de volta, tirando Tom de perigo. Ela, mesmo vendada olhou para Frida e sorriu meio boba, como se estivesse sem graça - Ah, vocês são os enviados de Atena... Me perdoem - desculpou-se de seu ato - Porem, o que buscam aqui, na verdade é esta chave - Disse a mesma inclinado um pouco sua balança para que a dupla pudesse ver num dos pratos, uma pequena chave com um ômega entalhado - Esta chave abre o templo de Libra. Lá há outro pedaço do que procuram - disse prestativa a moça da casa de virgem - Porem não posso lhes dar este valioso item de mão beijada... vocês precisam me dar algo de valo em troca - disse a moça - e claro, haverá de ser justo como justa o sou - complementou a morena de cabelos dourados.

A mulher que antes era estátua e agora é coisa viva, jogou os cabelos pro lado e caminhou sobre o pedestal que estava, sem descer para caminhar melhor. Parecia que ela estava destinada a ficar ali para sempre. No teto do templo, a constelação de virgem brilhava intensamente - Antes de me oferecerem algo pela chave, devo me apresentar... - disse cortês - Sou uma dos doze titãs filhos de Gaia e Uranos. Irmã de Crônos, Themis, a justa. Mãe daquelas que regem o destino e das que que determinam o tempo - apresentou-se e voltou a permanecer imóvel esperando algo da parte dos jovens meio-sangues.

GABRIEL
Assim que o garoto começou a falar, o Füher sorriu macabramente de canto e estalou os dedos. As borboletas azuis tornaram-se chamas e envolveram o garoto em horror. Todas as atrocidades, coisas erradas e escolhas mal feitas surgiram projetadas nas chamas que consumiam o coração do garoto. Gabriel estava suando frio e seus olhos arregalados, pois também vira a humanidade sofrer nas mãos de um Titã que se levantava do tártaro. O ceifador caiu de joelhos e uma ou outra borboleta continuava a circula-lo assim que as chamas se foram de repente.

Hitler coçou o queixo e caminhou sereno até ficar a pelo menos 10 metros do garoto de Ares, ou seja, uns 10 passos. Ele estendeu as duas mãos e as mesmas foram abrasas com um fogo de tonalidade azul escura. As chamas se solidificaram, tornando-se dois revolveres negros com o cabo de recarga entalhado em branco. Os olhos azulados do "alemão" fitavam o garoto de modo frio e sádico - Estas chamas do submundo refletem a sua alma e lhe julgam em dor meio-sangue... - comentou apontando uma das armas na direção do filho de Ares - Agora vou dar um fim em ti, pois você é um lixo pra humanidade - afirmou e atirou a primeira bala negra que atravessou o ombro do garoto como se fosse gelatina.

CAIN  - Desmaiado até que poste
O garoto foi deixado para trás, aos cuidados de Cloud, o guardião gelado da casa de Aquário. Seu corpo estava mole e por causa do frio, o garoto de Hipnos mal conseguia respirar, mas o homem de cabelos negros o embalou em seu quarto com cobertas quentinhas para manter a temperatura do menino-deus. Cain parecia que não despertaria logo, e seus sonhos eram guiados por seus irmãos imortais por caminhos que talvez não tivessem volta. Mas fora isso, o garoto passava bem, obrigado.

ETÓN  - Desmaiado até que poste
Éton não viu como tudo aconteceu, mas seu corpo sofreu um grande impacto, o fazendo apagar de vez. Sua mente vagou por lugar algum, apenas desligou-se. A ultima coisa que ouviu, foi o tiquetaquear do relógio de vidro sob seus pés. O trotear do cavalo branco e o barulho de armadura pesada, somada a uma risada enfadonha, também se tornara musica para os ouvidos do garoto, enquanto sua mente se esvaia de si mesmo.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  120/140 MP
GABRIEL    140/150 HP 120/150 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
TOM    20/110 HP 110/110 MP
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP - Desmaiado até que poste

[center]------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM {Soul Edge}
ETÓN {Phantom Badge}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wsmc5c

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Qua maio 21, 2014 4:05 pm

O "jogo" estava ficando interessante. Sempre gostei dessas coisas de troca, dou algo e ganho algo, é uma forma justa afinal. Olhei para Tom que parecia perdido no tempo e voltei meu olhar para a filha de Gaia, que cá entre nós, era uma formosura. Cocei minha nuca e sorri. - Prazer Themis, é uma honra conhece-la! - Sorri e dei alguns passo para o lado observando o lugar. - São tantas coisas valiosas que eu poderia dar em troca da chave...- Olhei para o teto e coloquei a mão no bolso. Senti um dos presentes que ganhei pelo labirinto, mas não era aquilo que deveria dar.- Esperei por algum tempo esse dia! - Sorri mostrando meus belos dentes e fui em direção a Themis. - Talvez você fique surpreendida, ou não, talvez seja apenas mais uma oferta igual...- Suspirei e toquei meu peito.

Depois de tempos esperando o dia em que essa oportunidade viesse a tona, ainda era um caso de se pensar, mas deveria pensar rápido. Não queria desistir de oferta-lhe uma coisa tão importante e valiosa para mim. Aprendi com a vida que mesmo você perdendo o que é mais importante para você, a vida sempre lhe oferece algo mais valioso, talvez não seja uma grande perda, seja apenas o começo de uma nova fase para mim. Uma fase em que eu ganhe mais vocação para ser o que sou e honrar o que sou. Pode ser que minha mãe não esteja de acordo e muito menos meu pai, é de se pensar também em outras pessoas que conheço. O tempo está passando e o que tenho que fazer deve ser feito! Sem mais delongas, deveria definitivamente oferecer meu coração em troca da chave.

Olhei fixamente para Themis e falei com convicção. - Ofereço-te meu coração, ainda é o que mais tenho de valioso.- Suspirei e aguardei o próximo acontecimento.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Ter maio 27, 2014 3:18 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e TOM
A Titânide aceitou a troca da garota, tomando para si todos as suas emoções, sejam elas boas ou ruins. Frida sentiu uma pressão no peito, como se algo estivesse rasgando seu externo, obrigando seu coração a romper a carne e ossos de dentro para fora. A dor era aguda e aflitiva, e quando ela percebeu, seu coração estava pesando na balança de Themis. Ele gotejava ali no prato direito, deixando o outro lado para que Tom completasse. A caçadora também sentiu um vazio preencher o local, deixando consigo nenhum vestígio de amor, ódio, saudade, alegria, infelicidade, dor ou qualquer coisa que lhe destruísse. Agora ela era uma guerreira completa e com capacidade sem limites para matar ou ter misericórdia dos seus leais.

A estátua viva olhou para o garoto de Atena e lhe recolheu a espada que segurava e uma porção das memórias sobre seu dono, o colocando do outro lado do pratinho. Os pesos se equilibraram e - Troca justa - disse a moça titã, tirando do pescoço uma chave dourada com o simbolo de libra - Faltam poucos pedaços agora, espero que cheguem vivos até o final - disse a moça voltando a ser estátua, apontando o caminho pra fora do templo com sua espada.

GABRIEL - Desmaiado até que poste
Depois dos disparos, o ceifador caiu desmaiado ali no chão negro do salão de Hitler. O sangue do Ceifador se espalhava aos poucos e as borboletas já sobrevoavam o garoto, tentando absorver suas ultimas energias de vida. Os luzeiros do inferno já clamavam pela alma do garoto de Ares, clamando as almas que jaziam em seu jarro da morte. O ditador arrumava o terno e cantarolava uma musica de Bach. Suas armas soltavam fumaça de onde saiam os tiros e seus olhos cor de safira polida, olhavam o garoto de canto. Ele sorriu de leve, alongando seu bigode perfeito pelo lábio superior...

CAIN - Desmaiado até que poste
O garoto foi deixado para trás, aos cuidados de Cloud, o guardião gelado da casa de Aquário. Seu corpo estava mole e por causa do frio, o garoto de Hipnos mal conseguia respirar, mas o homem de cabelos negros o embalou em seu quarto com cobertas quentinhas para manter a temperatura do menino-deus. Cain parecia que não despertaria logo, e seus sonhos eram guiados por seus irmãos imortais por caminhos que talvez não tivessem volta. Mas fora isso, o garoto passava bem, obrigado.

ETÓN - Desmaiado até que poste
Éton não viu como tudo aconteceu, mas seu corpo sofreu um grande impacto, o fazendo apagar de vez. Sua mente vagou por lugar algum, apenas desligou-se. A ultima coisa que ouviu, foi o tiquetaquear do relógio de vidro sob seus pés. O trotear do cavalo branco e o barulho de armadura pesada, somada a uma risada enfadonha, também se tornara musica para os ouvidos do garoto, enquanto sua mente se esvaia de si mesmo.  

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 3
Cain - 1
Gabriel - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA  120/140 HP  120/140 MP
GABRIEL    140/150 HP 120/150 MP
CAIN   30/100 HP   80/100 MP - Desmaiado até que poste
ETÓN    110//130 HP 130/130 MP - Desmaiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro + Lágrima de Safira}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}
GABRIEL {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Cachecol Azul}
TOM
ETÓN {Phantom Badge}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Wsmc5c

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Tom S. Falcon Dom Jun 01, 2014 9:25 am



Gates Twins...


Aquilo aconteceu tão rápido, Frida entregou seu coração para a balança, o que eu deveria fazer? Meus sentimentos não eram tão fortes quanto os dela. Thémis achou o que completaria a balança, a espada que Noah deixou antes de ir, se fizesse algo para tentar recuperá-la seria meu fim e acho que ele gostaria que aquela espada ajudasse eu e Frida a sairmos de lá.
 - Obrigado, sou muito grato por aceitar esta troca... - Disse a Thémis. Olhei para Frida pensando em o que ela sentia, se ainda ouve sentimentos. - Vamos.


More of an enigma...

Tks Maay from TPO
Tom S. Falcon
Tom S. Falcon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Left_bar_bleue100/110LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 10 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos