Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Máscaras

+28
Kai Fukumoto
Azariel S. Skywalker
Cecilia J. Fernandéz
Fedra Z. Mokoena
Giordano V. Palacci
Angelique Marshall Harmon
Vicktor R. Unlocker
Margareth McDream
Percy Jackson
Ellen H. Dellatorre
Frida Forestiere
Anthony B. Malkovich
Thalia Grace
Andrew K. Maverick
Maya Goldsmith
Khristie T. Schmidt
Cain O. Drowsiness
Daryl Mackenzie
Charlie S. Raymond
Nico di Angelo
Noelle B. Mercier
Thomas Friedrich
Nathan S. P. Jackson
Claire Abbey Fitzpatrick
Emma Wisewood
Lucy V. Malkovich
Taylor P. Romanov
Atena
32 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Atena Qui Dez 27, 2012 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Máscaras

O baile fora marcado no chalé de Dionísio, o deus que propôs que fosse feito um baile de máscara em homenagem a todos os semideuses que prestavam, de forma direta ou indireta, algum trabalho ao olimpo. Os filhos do deus da festa organizavam apressadamente os últimos detalhes das mesas espalhadas pelo salão enquanto os convidados mais adiantados chegavam. O interior do chalé, que antes era minúsculo agora tinha se tornado um grande salão, que lembrava a Grécia antiga. Havia comida e bebida (principalmente Coca-Cola Diet) pra todo lado e alguns garçons (amigos de Dionísio, claro) perambulavam pelo salão oferecendo comida a todos.


No primeiro post todos devem descrever o chalé (agora, por culpa do organizador da festa - Dionísio - transformado em um grande salão). A melhor descrição ganhara um prêmio assim que o baile chegar ao fim.

Aviso do baile AQUI
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Qua Jan 02, 2013 6:09 pm


should I Run Away?

Ela estava me procurando ali no meio. Confesso que senti pena, mas também uma alegria por ela sofrer um tanto. Entretanto meu coração estava angustiado de vê-la naquela busca interminável por mim. Parecia Julieta desesperada à encontrar Romeo. Se ela não me visse certamente desmaiaria ali no chão e eu, seu Romeo, iria me envenenar com o álcool da mesa de bebidas. Segurei minhas emoção e quando ela pareceu que iria desistir, titubeei por mais um instante. Não queria toca-la pelo resto da noite, mas meu coração doía só de pensar em me afastar de algo que eu gosto, ou melhor, de algo que eu amo. Engoli seco e ainda tremulo, dou meus primeiros passos adiante no meio da multidão.Ao ver suas madeixas vermelhas, por mais que eu a odiasse naquele momento, meu ser inteiro não deixava de querer tê-la por perto. Khristie estava de costas, com uma das mãos pendidas ao lado do corpo. Acelerei meus passos e quando eu agarrei sua mão, entrelaçando nossos dedos. Nesse momento soube que nunca mais queria que ela largasse minha mão, ou o meu coração humano - Não vira.... apenas segura minha mão - disse seguro o sério.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Qua Jan 02, 2013 6:25 pm



Maybe you're my love

Criei então um universo onde tudo era perfeito e feito pra nós dois



Quando ouvi a voz dele, eu dei um sorriso cansado. Finalmente estava ali com ele, mas não poderia virar-me para ele. Respirei fundo e segurei a mão dele de volta. ─ Me perdoe, não devia ter dito aquilo. ─ Falei em uma voz falsamente controlada. Não tentaria explicar nada a ele, não agora. E nem tentaria manter uma conversa com ele. Ficaríamos ali em silencio a noite toda se fosse preciso. Ao fundo, ouvi uma musica que me parecia ser Bigger Than Love, mas não sabia ao certo, pois minha mente não estava concentrada nisso. Algo dentro de mim queria que eu falasse algo, mas o que? ─ Passamos muito tempo sentados na calçada falando sobre tudo e não dizendo nada. Seu sorriso vale mais de mil palavras, deixa que o futuro fica pra depois. ─ Cantarolei. Não sabia se ele ouviu ou não, apenas queria me manter ocupada o suficiente para não começar uma conversa e falar alguma besteira para ele. Meu coração batia forte, minha mente zunia. Eu precisava falar alguma coisa. ─ Você... Quer tomar algo ou quem sabe ficar sentado em algum lugar em silencio? ─ Questionei ele. Meus pés estavam doendo de dando ficar em pé procurando ele e eu me sentia cansada de ter ficado procurando mentiras e procurando-o por entre os convidados. Eu merecia aquilo, ok. Mas um descanso também seria legal agora.


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Emma Wisewood Qua Jan 02, 2013 6:57 pm


Party Hard?
..................................................................................

Agora que havia respirado um pouco ao lado de fora do baile, resolvi que não queria ficar mais lá. Ora, todos estavam se divertindo lá dentro, por que eu não? Mas como minha maquiagem já estava saindo, e meu cabelo desarrumado, resolvi voltar ao meu chalé só para me arrumar mais um pouco. Caminhei um pouco pensando se haveria alguém dentro do chalé a essa hora, até que me lembrei de Stephen. Ele era dois anos mais velho que eu, e não estava a tanto tempo assim no Acampamento, assim como eu. Então, resolvi chamá-lo.

Chegando ao chalé, vi algumas luzes acesas, de certo era ele lá dentro. Apressei o passo, abri a porta sorrindo e comecei a procurar por ele. Quando achei, ele estava sobre a beliche na parte de cima lendo um livro, na qual ainda não conseguia ver o nome. Ele já era naturalmente mais alto do que eu, e agora parecia grotescamente maior. Cheguei sorrindo e apoiei minhas mãos sobre a beliche.

- Hey brother, não quer fazer algo mais animado, não? - Sorri para ele enquanto cutucava sua perna.

- Não. - Passa um tempo, fiz cara de chateada - Estou brincando, proponha.

- Eu hein, pensei que não iria querer sair com sua irmã nunca mais. - Fiz biquinho e continuei - Mas enfim, quer ir ao baile comigo? - Sorri

- Tudo bem - Ele falou - Que horas vamos?

- Agora, oras. O baile já começou. - Olhei sem expressão para ele - Ah, me esqueci que ainda não se arrumou.. Se não quiser ir, eu vou entender... - Vira o rosto e caminha até a porta aguardando ele falar que vai se arrumar.

- Convidar com antecedência é uma coisa ótima né? - Sorri sem ele perceber, pois estava de costas, e quando virei ele também estava sorrindo - Espere um pouco, só me trocar, acabei de sair do banho.

- Certo, eu espero. Mas nem venha demorar mais que eu para se arrumar, se não vai acabar se tornando um filho de Afrodite. - Sorrio brincando, e deixo ele sozinho. Aproveito para ir me enfeitar um pouco mais.

Enquanto aguardo Stephen ficar pronto, vou para o banheiro e começo a me maquiar. Passo novamente o delineador e um pouco de rímel, meus cílios já eram compridos, mas era para dar um pequeno charme. Repasso meu batom vermelho cuidadosamente, pois é um inferno ter de tirar quando se borra. Peguei meu perfume que ficava na parte de cima da prateleira, e tive que ficar nas pontas do pé. Depois disso, arrumei um pouco mais meu cabelo com um pente e peguei minha máscara.

Assim que saí, meu irmão já estava pronto, e fiquei impressionada com a agilidade dele para se trocar. Ele estava usando uma camisa com linhas verticais puxadas até o cotovelo, gravata slim bem fina, uma calça jeans escura, um colete preto e com sua máscara na mão. Estava bem bonito, mas seu cabelo ainda estava meio desarrumado. Caminhei até ele e fiquei novamente na ponta de pé, pois ele era muito alto para mim.

- Prontinho, meninão. Agora vamos? - Sorri e peguei minha bolsa - As músicas de lá são muito boas, vai por mim. E a decoração então.. Nem comento.

Continuamos a conversar enquanto íamos para o baile, e quando chegamos perto do chalé de Dionísio, consigo perceber pelo olhar de Stephen que ele estava encantando. Sorrio com sua reação e vou puxando ele para a entrada. Ele parecia uma criancinha pequena recebendo um doce, estava entusiasmado e pasmado.


Deixei ele observar cada canto do salão, até que comecei a puxar assunto com ele novamente.

- Tenho que te falar uma coisa, tome muito cuidado quando for tomar uma Coca Diet, pois os filhos de Hermes conseguiram transformar o líquido de algumas latinhas para vinho. Eu tomei duas e... Bem, passei mal. - Sorri e aguardei ele comentar algo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestida assim e usando esta mascara

jeess ♥ etvdf
Emma Wisewood
Emma Wisewood
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 101
Pontos : 101
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Jan 02, 2013 6:58 pm

Eu tinha acabado de entregar um pedido em minha forja, quando escuto de alguns clientes, sobre o baile que estava tendo. Fiquei pensando se eu iria ou não, e acabei decidindo que sim. Afinal, as festas do acampamento eram ótimos momentos para se conhecer pessoas novas.

Voltei correndo para o chalé e me aprontei para o baile. Coloquei a melhor roupa que eu tinha no meu armário, que por sinal era um terno e, por fim, coloquei uma máscara preta. Bem simples, pois eu não queria que chamasse muita a atenção.

Entrando no chalé, que agora era um grande salão, avistei algumas pessoas que eu conhecia, alguns clientes antigos da minha forja e também algumas pessoas que eu nunca havia visto pelo acampamento. Como sempre, fui fazendo sinal de mão para alguns e indo direto para a mesa de comes e bebes. Fiquei um pouco chateado com o excesso de Coca Cola Diet, mas mesmo assim, peguei uma e sentei-me com um pratinho de salgados e um pratinho de doces.

Fiquei olhando para dois campistas que eram novos por ali. Tentei dar um "tchau", mas a festa estava muito movimentada, por isso continuei comendo e olhando para o movimento do baile.

________________________________________________________
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue150/150Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue150/150Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Qua Jan 02, 2013 7:02 pm


Shall We Stay In Silence ?

Como é que ela não consegue ficar quieta? o que é que ela tanto tem que falar, quando não é preciso que palavra alguma seja dita? Essas mulheres não conseguem aproveitar esses momentos emocionais inefáveis, apesar de terem o título de emocionais e sensíveis e todo aquele blá blá blá de sempre. Khris parece não ter essa qualidade, ou eu, que sou artista, sou extremamente ligado a isso. Suspirei fundo, revirando os olhos e deitei minha testa no ombro da garota. Se ela olhasse de lado, ela podia ver meus cabelos alaranjados pendendo por seus ombros. Segurei mais firme em suas mãos e notei que pessoas dançavam e se acumulavam em nossa volta - Tem como ficar quieta um pouco?- disse firme novamente. Eu não queria sentar, falar, beber, apenas ficar ali um pouco, sentindo suas mãos nas minhas e seu cheiro, seu calor e todas aquelas coisas. Eu precisava decidir se continuava ali com ela, ou se eu voltava pra minha casa. Mentira, eu queria apenas curtir a musica ficar em contato com aquela que roubou o meu coração. Isso é pedir demais destino? acho que não.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Qua Jan 02, 2013 7:26 pm



Maybe you're my love

Criei então um universo onde tudo era perfeito e feito pra nós dois



Quando ele falou, eu estava prestes a acrescentar algo. Fechei a boca e fiquei em silencio. Dei um sorriso cansado e fiquei pensando em coisas alheias no momento. Depois de um tempo, olhei disfarçadamente para o lado. Depois, voltei a observar o chão a minha frente. Talvez algum dia, semanas ou meses mais tarde, eu iria lembrar desta noite e rir de minha inexperiência. E a lembrança de como eu ria descontroladamente de coisas que eu lembrava e achava engraçado me fez rir. Em minha mente, eu me via sentada em um sofá anos mais velha me contorcendo de tanto rir com um Jeremiah me olhando sem entender o que acontecia. Na verdade, ele não deveria estar entendendo do que eu havia, de repente, começado a ri. Claro, agora eu já havia parado e olhava o chão como uma criança que acabara de ser repreendida, porém achava que valia a pena ser repreendido para fazer determinada coisa.
Mordisquei o meu lábio inferior, ainda pensando em o quão engraçado seria certas coisas no futuro para a minha mente masoquista.

Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qua Jan 02, 2013 9:24 pm

Continuei parado, apenas absorvendo as palavras dele. Eu estava em choque. Engoli em seco e levantei os olhos marejados. Tirei a caixinha e empurrei contra o peito dele.
- Esse merda aqui, ia te pedir em casamento e te chamar pra morar com ele. - Fiquei sério e esfreguei as mãos no rosto. Marchei pra fora e joguei a mascara de tigre no chão. Passando por um dos garçons, peguei uma garrafa de vodka e tomei diversos goles consecutivos. Minha visão já estava meio embasada quando joguei com força a garrafa na parede e sai do chalé, caminhei um pouco até chegar a parte de trás. Minhas pernas não aguentaram sustentar meu peso. Cai de joelhos no chão e soquei diversas vezes a terra.
- IDIOTA! Noah seu... Seu... Seu... p***a! Não consigo te xingar!! - Gritei para a escuridão da floresta a minha frente. Afloxei a gravata até que conseguisse retira-la. Não sei por que as palavras de raiva dele estavam me deixando com tanta raiva e dor. Abri o colete e joguei a cabeça pra trás, encostando a cabeça na parede. Fechei os olhos E respirei fundo diversas vezes. Era nisso que dava ser tão impulsivo. Abri os olhos e fiquei encarando o anel que ele havia me dado. Respirei fundo e abaixei a cabeça.
Anel - dentro tá escrito "This Is Love" (depois eu faço ele de verdade):
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Mascara e vestido com esse TRAJE DIVOOOOOOOOOOOOOO
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Qui Jan 03, 2013 5:04 am

POST I

"O silêncio é um amigo que nunca trai."
-Confúcio
...

- Vou pegar mais vinho, deseja? – Aber perguntou, e eu assenti de leve, em concordância. - Se a senhorita desejar, também posso deixá-la aqui, acho que estou incomodando. - Conforme falava, sua voz soava cada vez mais baixa, então me apressei em resolver o mal entendido, balançando as mãos freneticamente e arregalando um pouco os olhos.

- Oh, perdão! Você deve estar imaginando que eu estou assim porque não gosto da sua companhia. - Ri um pouco sem graça. - Não é o caso. Eu apenas não gosto de festas... - Fiz uma careta e estendi-lhe minha taça vazia. - Eu o acompanho até a mesa, Aber. - Juntei minhas mãos, sem esperar uma resposta, e comecei a deslizar por entre os campistas, esperando veemente que o ruivo estivesse me seguindo.

Quando chegamos à mesa de bebidas, olhei para as taças de vinho, molhei os lábios com a língua, e logo após balancei a cabeça. Um ponto de luz em uma mente alcoólatra.

“Você já bebeu mais que o necessário...” adverti-me mentalmente.

- Aber, se não se importa, prefiro não beber mais. - Balbuciei de maneira automática.


...


VESTIDO | MÁSCARA
Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 6:24 am



I Believe That...
Baile de Máscaras - Página 6 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Sem palavras para pronunciar e meu coração falhava em bater, em seguir seu ritmo cardíaco normal. Acho que fui muito impulsivo quando fiquei bravo com ele. EU não sabia o que ele ia dizer, mas quando ele fechou a cara, entediou e disse que queria conversar, eu supus que ele queria terminar comigo. Eu não sou de chorar, mas nesse momento eu queria que minhas sad tears caíssem on the floor. Segurei a caixinha contra o meu peito e antes de abrir, senti uma lágrima molhar o veludo azul da box. Abri o item cuidadosamente e lá dentro estava a coisa mais perfeita do universo. Meus olhos estavam embaçados, mas pude notar duas alianças, e uma delas tinha uma pedra em formato cárdico. Foi ai que eu chorei. Não me aguentei, deixei que minhas emoções reprimidas brotassem ali mesmo. Cambaleei até a parede mais próxima, apoiei minhas costas e deslizei até o chão. Eu me sentia péssimo agora. Ele queria que eu fosse seu par pelo resto da vida. Meu peito doeu. Foi ai que eu percebi que I truly love him. Alcancei a máscara dele que estava no chão e a abracei, me chamando de idiota a cada nota musical que ecoava dentro daquele chalé - AAAAAAAAAAAAAAH! - gritei e soquei a parede oca atrás de mim. Espero que Vicky me escute através dessa parede, mas parece que isso não vai ocorrer. A essas horas ele deve ter ido embora, pra bem longo do Monster Noah.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 8:04 am


Shall We Hug?

Somente a musica "falava" através de sua letra. Algo sobre o amor e o tempo que nos escapa pelos dedos. Não sabia quem estava cantando e também não me era importante. Estar ali com a pessoa que gosto é o que me importava no momento. Desgrudei nossas mãos e abracei-a um pouco abaixo de seus seios. Eu nunca havia abraçado-a de tal forma, era como se Khris fosse meu bichinho de pelúcia. Sabe aquele que você abraça quando tem medo do escuro, ou quando relampeja? Então, esse ai. Aquele seu escape de todas as horas ruins. Sempre quando tenho medo ou sinto falta de algo, eu penso nas minhas coisas preferidas: Girassóis de verão, chocolate quente, grama bem verde e noites estreladas, leite com café, biscoitos amanteigados, gatos laranjas e Khristie, são algumas das minhas coisas preferidas. Ergo minha fronte, ainda abraçando a garota e, pouso meu queixo em seu ombro, colando meu rosto ao dela. Se ela me olhasse de canto, daria para ver meus olhos cobertos por uma cortina laranja feita de cabelo. O silencio de nossas vozes ainda era muito forte, e eu apreciava isso, era como se palavras não fossem o bastante para expressar qualquer coisa, era inefável.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Qui Jan 03, 2013 9:51 am



Maybe you're my love

Criei então um universo onde tudo era perfeito e feito pra nós dois



Eu estava começando a ficar assustada com meu próprio silencio. Não conseguia me recordar de quando eu havia ficado em silencio por tanto tempo na presença de outra pessoa. Toquei as os braços dele de leve e depois passei meus braços por cima dos dele. Estava feliz com aquilo. Tirei um de meus braços de sobre os dele e acariciei os cabelos ruivos dele com a ponta dos dedos. Aquele era o meu príncipe encantado, aquele que havia me mostrado a luz quando eu só conseguia ver as sombras. Era como se antes eu só pudesse ver o lado obscuro das coisas e agora eu havia ganhado a chance de ver as coisas positivas da vida, em toda a sua plenitude. Ele havia me entregado a paz em um mundo de batalhas, a luz em um mundo de trevas. Quando nós voltássemos a falar, iria agradece-lo por isso.


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Stephen James von Tudor Qui Jan 03, 2013 2:38 pm

Son of Athena

Fechei meus olhos sobre a água que corria do chuveiro para meus cabelos que já não cortava há tempos. Sequei-me e subi na parte superior da beliche, escorando-me sobre travesseiros e sentando para ler. Eu estava realmente absorto entre páginas e mais páginas de Machado de Assis, traduzido há pouco tempo para o inglês. Gostava muito da literatura brasileira. Olhei pela janela por um instante e parecia ter visto alguém andando em direção ao chalé. Estava muito pacato, e o habitual barulho dos chalés dava-se para ouvir, mas longinquamente. Olhei para as luzes e retornei às páginas, mas apenas por alguns instantes. Vi as mãos de Sophie no beliche e fui um pouco para frente, olhando para seu rosto. Ela chegou muito animada e disse: ’Hey brother, não quer fazer algo mais animado, não?’ Eu nunca entendi a necessidade de Sophie usar uma expressão surfista para referir-se a mim. Olhei para ela como se falasse ‘Por quê insiste em me chamar assim?’, ela sorriu e eu respondi: ”Não. [...] Estou brincando, proponha.” Ela pediu se eu queria ir a um baile com ela, fez um bico entre as falas, o que me provocou alguns risos. Perguntei o horário que iríamos e ela respondeu que já havia começado.

Olhei para a parede pensando ‘Isso responde muita coisa’. Falei para aguardar que eu me arrumasse entre algumas roupas apresentáveis. Ela zombou de mim falando que eu talvez me tornaria um filho de Afrodite. Revirei os olhos e fui até o banheiro colocar uma roupa. Passei alguns minutos colocando uma camisa que havia ganho no último aniversário que passara junto à família. Puxei seu punho para o cotovelo e coloquei uma gravata fina o bastante para se usar com um colete negro. Ao sair do banheiro esperei por volta de trinta segundos até Sophie aparecer de seu box na beliche abaixo. Como as cortinas que garantiam alguma privacidade aos campistas estava fechada em sua cama, jurei por alguns segundos que eu demorara demais para me arrumar e ela já teria ido. Ela veio até mim e ficou na ponta dos pés arrumando meus cabelos. Sua maquiagem estava perfeita e os cabelos também. ‘Afrodite que me perdoe, mas ela está realmente mais linda que qualquer outra neste acampamento’, pensei. Ela disse algo como ‘Prontinho meninão’, o que fez meu sorriso fácil reaparecer. A caminho da festa de máscaras conversava com Sophie e falava sobre alguns livros que gostávamos. Ao chegarmos fiquei realmente surpreendido pela decoração e a quantidade de semideuses que lá se encontravam. Sophie disse que os filhos de Hermes transformaram algumas latinhas de Coca Diet em vinho e ela passara mal, sorri bastante e falei algo como ‘Você devia ter mais cuidado com o que toma’. Tomei a mão dela acima do meu antebraço. Sorri e entrei no Baile de Máscaras com Sophie.

Aquele era um lugar complicado de se encontrar. Vislumbrei um pouco as luzes que cercavam o local e observei alguns campistas, os filhos de Apolo corriam atrás das de Afrodite, alguns sátiros passeavam atrás de ninfas e afins e alguns amigos se encontravam juntos, dançando ou conversando entre as mesas no interior. Olhei para minha irmã e caminhei com ela até uma mesa para duas pessoas, puxei a cadeira para Sophie e sentei em minha cadeira; olhando para ela e esperando que conversasse sobre algo.

wearing this.|mask here.


Última edição por Stephen James von Tudor em Qui Jan 03, 2013 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Stephen James von Tudor
Stephen James von Tudor
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Fedra Z. Mokoena Qui Jan 03, 2013 3:01 pm



Le bal


Fiquei um pouco aflito quando percebi que os lábios da garota começaram a desgrudar para soltar as doces ou amargas palavras. Pisquei atenciosamente e logo ela começou a falar. - Oh, perdão! Você deve estar imaginando que eu estou assim porque não gosto da sua companhia.- Soltou um mini sorriso. - Não é o caso. Eu apenas não gosto de festas... - Ufa, achei por um momento que havia causada uma impressão nada boa. - Eu o acompanho até a mesa, Aber.- Falou e estendeu a mão com a taça de vinho.

A vestal saiu na frente em direção a grande mesa que ficava não muito no centro do chalé, segui-a. Me apressei um pouco ficando logo ao lado dela, olhei para seu rosto angelical e sorri, meio que agradecendo a companhia. Chegamos até a mesa e sua voz tornou a tomar conta.- Aber, se não se importa, prefiro não beber mais- Não iria força-la a beber, até porque não seria muito elegante ver essa dama completamente alcoolizada. Assenti rapidamente com a cabeça e falei. - Claro, claro!- Apanhei uma garrafa que estava em minha frente e coloquei a medida exata em minha taça. Olhei e avistei refrigerante e água.- Deseja uma água, refrigerante? Quer petiscar algo? - Falei cordialmente. -É...Só estou bebendo porque o vinho realmente me tira o sono...- Pausei e olhei para a pista.- E imagina se eu continuo com sono, capaz de sair trombando em todos...- Sorrio-- Seria um desastre total ! Ah...eu até gosto de bailes, mas costumo ficar pouco.- Suspirei e parei de tagarelar. Acho que o vinho estava começando a fazer efeito em meu corpo.



Tagged: Angelique Marshall Wearing: Fraquee Máscara Notes: sono


Leveck @ CG

avatar
Fedra Z. Mokoena
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qui Jan 03, 2013 3:19 pm

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
baile

A voz do rapaz chamou minha atenção. Olhei nos olhos do rapaz e sorri. Ele parecia ter alguma descendência oriental assim como eu. Fiz uma pequena reverencia ao rapaz, tocando a minha mascara para ela não cair acidentalmente. ─ Olá, senhor. Estou sim, e o senhor? Perdão a pergunta, mas... Tem descendência oriental? ─ Minha voz soou animada, com certeza.
Beberiquei mais um pouco de Coca-Cola e olhei ao redor. Ninguém que eu parecia conhecer estava ali, nem mesmo Alejandro. Depois de constatar isso, voltei a observar o rapaz com quem conversava.

Thanks PurePoison from BG!
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Azariel S. Skywalker Qui Jan 03, 2013 3:32 pm

Hello Darling...
Welcome ... post de número #000, Não estou sozinho,Vestindo isso , Calmo
E


u olhei para ela e bebi um pouco de minha bebida e suspirei. Estava um tanto que feliz, por perceber que ela tinha traços orientais, e sorri dizendo

-Tenho, minha mãe nasceu na Coréia, mas, ela não quis me dar o sobrenome dela, pois ela veio para o Óregon quando era nova.

Pisquei para ela com um sorriso e a cumprimentei dizendo:

-Será que podemos tirar nossas máscaras? Não curto muito elas.

E sorri tirando a máscara e encarando os olhos dela, que eram belos e inocentes, como se toda a beleza do mundo que ela tivesse visto se acumulou em seus olhos.





Notes: By Loony GL

avatar
Azariel S. Skywalker
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qui Jan 03, 2013 3:45 pm

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
baile

Claro, claro. ─ Removi minha mascara também, revelando minha face ao rapaz. Eu não era bem o que as pessoas esperavam de um filho de Hefesto, mas fazer o que? Não era culpa minha que eu e meu irmão havíamos puxado muito a aparência da mamãe. ─ Não me apresentei, sou Cecilia, de Hefesto. Se me permitir perguntar seu nome... ─ Deixei um tom de duvida na voz, para dar a ele a possibilidade de recusar dizer o nome dele a uma novata. ─ Caso prefira, não precisa dizer seu nome, é claro. ─ Eu havia dito meu nome primeiro como uma forma de cortesia ao rapaz e também uma pré-disposição a fazer novas amizades e essas coisas todas.


Thanks PurePoison from BG!
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Azariel S. Skywalker Qui Jan 03, 2013 3:51 pm

Hello Darling...
Welcome ... post de número #000, Não estou sozinho,Vestindo isso , Calmo
E


u dei um sorriso e segurei a mão dela beijando as costas de sua mão de uma forma cortês e disse:

-Eu me chamo Azariel Stonehenge, mas, se fosse levar o sobrenome de minha mãe, poderia me chamar de Azariel Kyuhyun. Sou filho de Éolo.

Encarei a festa e relaxei com a companhia dela e sorri:

- É filha de Hefesto? És bem bonita para ser filha dela, ele deve ter sorte, ou algum garoto que você goste, pois estava procurando um antes de eu chegar, qual seria o nome dele? Se não quiser me responder, por mim tudo bem.

E tira uma barra de chocolate do bolso da jaqueta oferecendo a ela um pedaço.



Notes: By Loony GL

avatar
Azariel S. Skywalker
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Qui Jan 03, 2013 4:06 pm

Se você tem uma chance, torne-a realidade.
baile

Estava procurando meu irmão gêmeo, Alejandro. Não vi ele no chalé antes de sair e nem nas forjas. E relação a garotos, não tem nenhum na categoria gostando ou saindo... ─ Eu estava na categoria mais encalhada impossível do Acampamento, com certeza. Olhei para ele, me dando conta que ele sim deveria ser muito paquerado pelas garotas. ─ Você deve ser super procurado pelas garotas, Azariel. Eis realmente muito bonito. ─ Falei em um tom de brincadeira, apesar de estar considerando realmente a possibilidade dele estar cheio de pretendentes.


Thanks PurePoison from BG!
Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/120Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Azariel S. Skywalker Qui Jan 03, 2013 4:14 pm

Hello Darling...
Welcome ... post de número #000, Não estou sozinho,Vestindo isso , Calmo
E


então, o que ela disse toca profundamente em mim. Ser paquerado pelas garotas, não, estava longe disso. Dei um leve risinho e disse:

-Você que é bonita, eu apenas, bem, vivo como posso, ou seja, solteiro.

Encarei o céu e olhei para ela dizendo:

- Os garotos do Acampamento não sabem o que estão perdendo, você é tão bonita, deveria ter pelo menos alguem que tentou te conquistar, mas você não percebeu.



Notes: By Loony GL

avatar
Azariel S. Skywalker
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Emma Wisewood Qui Jan 03, 2013 4:30 pm


Party Hard?
..................................................................................

Agora que já estávamos no baile, Stephen e eu começamos a andar. Caminhamos até uma mesa, na qual ele puxou a cadeira para eu sentar. Na maioria das vezes, quando algum de meus irmãos faziam isso, era para me derrubar. Desconfiei um pouco, mas como ele era mais velho, sabia que teria um pouco mais de juízo. Logo depois disso ele sentou em sua cadeira, olhando para mim como se esperasse para eu começar um assunto.

Olhei para os lados, apoiei meus ante-braços na mesa e comecei a batucar com a mão, até que algo veio na minha cabeça. Eu não sabia, definitivamente, iniciar uma conversa. Me virei para ele, olhei rapidamente seu colete e voltei a olhar em seus olhos. Respirei tão fundo que cheguei a mexer meus ombros, e então parei de batucar.

- Então, bro.. Já conheceu algumas pessoas daqui? - Perguntei com um sorriso fraco, olhando para o lado como se procurasse alguém ou algo. - Ahm.. Antes que me responda, se importa se eu for pegar algo para beber? Posso pegar para você também, se quiser. - Falei levantando da cadeira e apoiando meus punhos na mesa. Assim que ele falou que não se importava, fui pegar uma bebida.

Escolhi cautelosamente o que beber, mas peguei uma garrafa de vinho de propósito, acho que gostei do vinho. Escolhi uma com coca dentro para Stephen, e voltei para a mesa. Enquanto caminhava até o encontro de meu irmão, virei para o lado e vi Taylor com os ceifadores, não sabia se deveria ir atrás dele para salvar ele da morte, ou se ele estava se socializando, então apenas segui em frente.

- Aqui, bro. - Sorri segurando minha latinha longe dele, para que ele não sentisse um cheiro forte de álcool. Mas mesmo que sentisse, faria algo para que ele me entendesse e me deixasse terminar de tomar. - Mas enfim, continue. - Coloquei meus ante-braços novamente na mesa, enquanto passava a latinha de um lado para o outro, até que dei o primeiro gole aguardando sua resposta.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestida assim e usando esta mascara

jeess ♥ etvdf
Emma Wisewood
Emma Wisewood
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 101
Pontos : 101
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Qui Jan 03, 2013 5:44 pm







TAGGED: Noah
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Meu boy magia

Eu estava esperando a resposta de Thalia quando ouvi um grito. Victor passava correndo por mim e meu coração gelou ao reconhecer a voz: era o Noah.

Eu então saí correndo, tropeçando em Thomas no meu caminho. Grunhi e chutei meus sapatos para longe. Apoiei minha mão em seu joelho para ficar de pé e então continuei correndo.

Ao chegar, eu vi Noah abraçado com a máscara de Victor no chão, chorando.

- Ah não, Noah, o que aconteceu? - perguntei desesperada, o abraçando - Por favor, me diz o que aconteceu, ai, eu não aguento te ver assim, boy magia. Fala por favor.

Quando eu me dei conta, estava chorando com ele. Simplesmente não pude evitar. Meu coração estava apertado e as lágrimas rolavam.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Qui Jan 03, 2013 9:57 pm



I Believe That...
Baile de Máscaras - Página 6 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Quando dei por mim, Ellen estava ali comigo, me abraçando e chorando, me dando força. Eu tentava falar alguma coisa, mas as palavras não saiam direito e eu mal me reconhecia balbuciando alguma coisa estranha. EU só sei que envolvi a garota em meus braços e chorei soluçante em seus ombros. A mascaro do menino era esmagada entre mim e ele e a caixinha caiu no chão ao nosso lado. Eu chorei mais ainda, sentindo meu coração sendo esmagado - Eu sou um idiota Ellen - falei fungando - Eu me precipitei e magoei ele quando.... quando... - não consegui terminar a frase "quando ele me pediu em casamento". Desgrudei dela,tentei limpar alguma coisa do meu rosto triste, alcancei a caixinha azul de veludo e entreguei para a garota que estava à minha frente me consolando. Soquei a parede e tampei meu rosto com minhas mãos, eu estava um caco - Como sou idiota - repeti.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Jan 03, 2013 10:38 pm

Como um sussurro me lembrei de um conselho da minha mãe "Pessoas são imprevisíveis... Então caso alguma pessoa te magoe... Tome algo gelado, se acalme e escute música... Vai ajudar um pouco". Respirei fundo e me levantei. Limpei as lágrimas que haviam rolado dos meus olhos. Eu ia tomar uma dose de alguma coisa e dormir, amanha quem sabe eu não tento apagar esses sentimentos de mim.
Voltei para dentro do chalé. Eu não via ninguém, não reconhecia ninguém. Peguei a primeira bebida que vi: uma bebida laranja florescente com gosto deliciosamente forte. Tomei duas delas e respirei fundo novamente. Não era eu quem guiava meus passos, era meu piloto automático. No meio da pista de dança, coloquei as mãos na nuca e olhei pro teto. A cada batida da música agitada, meu coração dava um pulo. Era uma sensação... Estranha. Meu pé não me obedecia, ele batia no chão ritmadamente. Não notei quando algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto. Já não estava mais ligando... Pra nada.
- Por que tinha que ser desse jeito papai? - Perguntei enquanto encarava o globo de espelhos no teto, que piscava loucamente.
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Mascara e vestido com esse TRAJE DIVOOOOOOOOOOOOOO
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Jan 03, 2013 11:02 pm

Sua proposta me pareceu tentadora, e logo segurei sua mão, guiando ou sendo guiado por ela - ainda estava me decidindo - para a pista de dança. Meus olhos rapidamente captaram cada movimento daquele lugar, feições que me pareciam familiares, mas que jamais vi em toda minha vida. Reconheci irmãos, novatos e experientes, e nenhum sequer amigo, só conhecia Noelle ali. Como eu era estranho ali, no meu próprio chalé. Arqueei a sobrancelha direita, fechando levemente o olho esquerdo, enquanto encarava meu par de modo estranho. Tentava ver mais afundo de um belo rosto e corpo, investigava seus olhos e boca, as feições que demonstrava, principalmente a mordida nos lábios que dava, frequentemente. Esbocei um modelo irônico de sorriso. Logo, logo, eu decoraria todos os movimentos daquela filha de Afrodite, e se um dia sua mente estivesse aberta o suficiente para mim, iria analisá-la também.

- Não sei se ainda sei dançar, ou se já soube um dia. Sei que sou sincero, te acho mais linda que qualquer outra aqui no baile e que posso passar a noite contigo. - falei, jogando um pouco de charme à ela, usando o feitiço dela contra ela mesmo, o que não iria funcionar se não possuísse um mínimo de espontaneidade. Segurei uma de suas mãos, num ato desprovido de romantismo, e começamos a dançar. Lembrei-me então do principal da festa, tirando do bolso minha máscara e colocando. Era de leopardo, uma máscara laranja com pintas negras e expressões felinas.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Jan 03, 2013 11:41 pm


Daryl segurava a minha mão e nos guiava até a pista de dança, percebia que em um momento ele me olhava estranho, e não me referia ao fato de ele estar me olhando, e sim o modo como estava me olhando. Era bem estranho. Arqueava uma sobrancelha para ele, mas logo balanço a cabeça, seguindo até certo ponto na pista de dança. “Noelle, o que você está fazendo aqui?! Você sabe dançar? Claro que não!” Ouço a minha consciência me falar. Mordo os lábios, dando uma olhada ao redor, talvez tivesse um jeito de sair dali... “Por que não havia pensado nisso antes... Burra!” Me repreendo mentalmente.

Mas meus planos de sair dali, ao menos da pista de dança, foram pelos ares quando Daryl fala.

- Não sei se ainda sei dançar, ou se já soube um dia. Sei que sou sincero, te acho mais linda que qualquer outra aqui no baile e que posso passar a noite contigo. – e ele segura a minha mão e começa a dançar comigo.

Sigo seus passos por impulso, e parece que ele havia se lembrado da máscara que todos tinham que usar, pois pega uma que parecia ser de leopardo, de cor laranja e pintas pretas, e a coloca no rosto.

- Bela máscara. – comento, apoiando a outra mão no ombro dele. – Bem, se você passará a noite comigo, não sei e ninguém sabe. Mais quem sabe você não esteja certo quanto a isso. – dou um pequeno sorriso para ele. – Você também é bonito, Daryl. – falava em um sussurro, esperando que ele não ouvisse por conta da música alta.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




wearing: THIS; notes: E lá vai a pessima em dança, dançar;



♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 6 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 6 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 6 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos