Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Máscaras

+28
Kai Fukumoto
Azariel S. Skywalker
Cecilia J. Fernandéz
Fedra Z. Mokoena
Giordano V. Palacci
Angelique Marshall Harmon
Vicktor R. Unlocker
Margareth McDream
Percy Jackson
Ellen H. Dellatorre
Frida Forestiere
Anthony B. Malkovich
Thalia Grace
Andrew K. Maverick
Maya Goldsmith
Khristie T. Schmidt
Cain O. Drowsiness
Daryl Mackenzie
Charlie S. Raymond
Nico di Angelo
Noelle B. Mercier
Thomas Friedrich
Nathan S. P. Jackson
Claire Abbey Fitzpatrick
Emma Wisewood
Lucy V. Malkovich
Taylor P. Romanov
Atena
32 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Atena Qui Dez 27, 2012 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Máscaras

O baile fora marcado no chalé de Dionísio, o deus que propôs que fosse feito um baile de máscara em homenagem a todos os semideuses que prestavam, de forma direta ou indireta, algum trabalho ao olimpo. Os filhos do deus da festa organizavam apressadamente os últimos detalhes das mesas espalhadas pelo salão enquanto os convidados mais adiantados chegavam. O interior do chalé, que antes era minúsculo agora tinha se tornado um grande salão, que lembrava a Grécia antiga. Havia comida e bebida (principalmente Coca-Cola Diet) pra todo lado e alguns garçons (amigos de Dionísio, claro) perambulavam pelo salão oferecendo comida a todos.


No primeiro post todos devem descrever o chalé (agora, por culpa do organizador da festa - Dionísio - transformado em um grande salão). A melhor descrição ganhara um prêmio assim que o baile chegar ao fim.

Aviso do baile AQUI
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sex Dez 28, 2012 7:22 pm






TAGGED: Oh, by myself
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



O baile

Depois de muito dormir e pensar seriamente sobre desistir do baile, eu tinha decidido que não. Afinal, a Amy e o Nico estariam lá e, com sorte, o Logan e o Percy também. Suspirando, peguei o primeiro vestido que eu vi na minha mala, minhas roupas íntimas e meus itens de banho.
Tomei um banho rápido, lavando meu cabelo e o prendendo como uma amiga ensinara. Não me culpe por não ser coordenada o suficiente para usar saltos, mas eu coloquei, sim, meus tênis. Me olhei uma vez no espelho antes de sair. Eu não estava combinando, mas que se dane.
Peguei minha bolsa e dentro coloquei o presente de natal que eu ganhara de Afrodite e minha adaga, que atualmente são as únicas coisas que eu posso carregar dentro de uma bolsa tão pequena. Sim, ser semideusa estava me deixando paranóica.
Tudo bem, eu admito que queria sair sem maquiagem, mas também não queria envergonhar meu namorado. Amaldiçoando-o de todas as maneiras que pude, voltei e abri a minha gaveta onde eu tinha as maquiagens que minha madrasta me dera de aniversário. Fiz meu rosto com cuidado e então até borrifei perfume. "O mundo vai acabar" pensei.
Estava quase saindo do chalé quando lembrei que o baile era de máscaras. Peguei uma máscara que eu pedira para minha mãe e a prendi no rosto. Dei de ombros e então saí do chalé. No caminho para a festa, eu cantava "Party In The USA". Não que isso seja um fato relevante.


Última edição por Atena em Sáb Dez 29, 2012 4:41 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Template sem fechamento de tag. Atrapalhando a estrutura dos posts.)
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Emma Wisewood Sex Dez 28, 2012 7:22 pm


Party Hard?
..................................................................................

Ele demorou um pouco para responder, não muito, apenas estava pensando na resposta mais correta, olhou dentro de meus olhos e senti algo estranho, mas então ele desviou olhando para a mesa de bebidas e respondeu:

- Quer saber mesmo? Nunca achei não. Não paro pra pensar nisso. Mamãe e meu irmão são espertos; eles sabem a hora certa de fazer alguém se apaixonar pelo amor de sua vida. Pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. Só importa o humor deles. Enquanto isso eu vou levando a vida, às vezes sozinho... Sabe, não falo muito com os meus irmãos. Poucos têm assunto comigo. - Olhei para o chão e balancei a cabeça positivamente, então ele mudou de assunto e me perguntou - E seus irmãos? Eles são parecidos com você? Sempre quis saber o quê que rolava lá dentro do seu chalé... - Já ia começar a responder, até que ele me pede para esperar, o que foi bom, me deu mais tempo para pensar. - Ah, espere um pouco. Vou pegar mais uma coca, quer? Dessa vez prometo que verifico se é vinho ou não! Haha. - Ri baixinho e comecei a olhar o salão enquanto esperava ele voltar.

De fato, nunca havia parado pra pensar sobre meus irmãos, acho que por ser um pouco reservada, nunca soube ao certo como eles eram de verdade. Comecei a pensar, e então a resposta me veio justo na hora em que Taylor voltava com as bebidas, dessa vez me certificando de que não era mais vinho. Sem vinho, sem loucuras. Agradeci e peguei a coca de sua mão, olhei para baixo e contraí as sobrancelhas novamente.

- Eu não.. Sei. Passo muito tempo sozinha que acabo não sabendo quem são meus próprios irmãos... Eu sei lá, as vezes acho que conheço mais os outros campistas do que meu próprio chalé. Na maior parte do tempo ele é silencioso, pois passamos planejando estratégias sobre a caça a bandeira ou lendo, mas quando alguém quebra o gelo é.. Aliviante. - Balançava a cabeça positivamente, sem ter um porque, apenas confirmando o que estava dizendo. - Você é diferente, não sei como explicar, mas você é... - Cerrei meus olhos e juntei as sobrancelhas olhando fundo nos olhos dele, até que desvio o olhar para o chão e continuo - .. Enfim. Obrigada por me ensinar a dançar, foi divertido. Eu acho que precisam de mim no chalé. Ahm.. - A quem eu estava enganando, provavelmente ninguém estava lá, mas eu sentia meus olhos pesados, apesar de a noite não ter nem começado. Eu não sei, acho que precisava de um pouco de ar. - Taylor, eu preciso ir lá pra fora, respirar um pouco de ar. Aqui tem muita gente e eu meio que me sinto.. Mal. Agradeço você, a muito tempo não tive uma boa conversa com alguém - Sorri e dei um beijo em sua bochecha, me despedindo e saindo do local.

Assim que saí, fui em direção as escadas e sentei em um lance da mesma. Dobrei minhas pernas e apoiei os braços nela, com as mãos na cabeça. Eu estava cansada, não fisicamente, mas psicologicamente. Espero que ele me entenda. Fiquei observando os chalés vizinhos e ouvindo o som de grilos, o barulho da festa agora estava abafado, bem mais calmo assim.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestida assim e usando esta mascara


jeess ♥ etvdf


Última edição por Sophie P. W. McHallen em Sex Dez 28, 2012 8:09 pm, editado 2 vez(es)
Emma Wisewood
Emma Wisewood
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 101
Pontos : 101
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Dez 28, 2012 7:31 pm

Te deixo nervosa...

Assim que terminei minha segunda pergunta a garota abaixou os olhos. Fechei os olhos me castigando mentalmente. Ela tinha namorado... Mordendo o lábio inferior ela voltou a me encarar.Abri e fechei a mão livre.

-Digamos que tinha, ou tenho um relacionamento. Chris sumiu, ele não voltou á falar comigo, á tempos. Estou só. Bom e você? Namorando, gostando de uma garota? Não me esconda nada.

Um sorriso leve, quase invisível surgiu nos meus lábios. Ela sorria e estava confiante. Permiti-me ser guiado até a pista de dança. Os braços dela vieram para meus ombros. Os acariciei por alguns segundos e então automaticamente meus braços foram para a cintura dela. Acariciei delicadamente ali e há puxei um pouco mais para perto. Não sei por que, mas beijei a testa dela e respondi sussurrando:

- Não estou namorando, infelizmente. Gostando? Também não. – Sorri com o canto dos lábios. Atrevi-me a dar passos receosos para cá e para lá.
Usando - Esse Terno e Essa Mascara
Thanks PurePoison from BG!


Última edição por Anthony B. Malkovich em Sex Dez 28, 2012 7:52 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 28, 2012 7:34 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
Noah já estava demorando muito, talvez tivesse fugindo de mim, ao pensar isso eu ri um pouco ali no canto mesmo. Depois de alguns segundos decidi ir eu mesmo pegar a bebida, pro sorte havia um garçom passando um várias taças, não sabia que bebida era, apenas sabia que era alcoólica, isso bastava. Logo comecei a andar pelo enorme salão, cheguei logo na entrada e suspirei aliviado, eram muitos casais para um sozinho. Cheguei a rir novamente de meus próprios pensamentos, até que avistei mais um grupo de pessoas vindo e sem querer acabei por esbarrar em uma delas, era uma garta loira, rapidamente me desculpei, mesmo não fazendo o meu tipo.
- Oh não, me desculpe. - disse a olhando de cima ainda com as taças na mão. - Não foi minha intenção.
Ao analizar a garota obtive uma ideia de quem era seu progenitor, Nyx, só podia ser, até lá, se eu a conhecia não tinha reconhecido.
Mas antes mesmo dela ter a oportunidade eu dei as costas e voltei para dentro, aliás aquilo era muito quente, mas bem que poderia esquentar mais se eu tivesse um par.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!


Última edição por Thomas Friedrich em Sex Dez 28, 2012 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Percy Jackson Sex Dez 28, 2012 7:41 pm

Eu não falava com Annabeth há um tempo já... Não me pergunte porque, eu também gostaria de saber. Talvez o pai dela a tenha levado para Grécia de última hora e, bom, como sabem, semideuses não podem usar celulares sem dizer aos monstros "carne fresca de graça, aqui".
Estava tentando pensar assim, mas as vezes me desesperava achando que podia ter acontecido algo. Tentava sempre focar na opção mais tranquilizadora.
Porque toquei neste assunto? Bom, estava tendo um baile neste dia e, sim, eu tinha uma namorada, porém sozinho para o baile. O que poderia fazer a não ser ir de qualquer jeito, afinal?
Cheguei lá e, fiquei me perguntando se o chalé de Dionísio era sempre daquela maneira... eu já inspecionei os chalés, junto de Annabeth, mas eu não lembrava de como eram os chalés. Meu cérebro não guarda muita coisa, decoração de chalés é uma dessas. Talvez, não.
Entrei no local, tocava uma música, mas estava distraído demais para distinguir qual música era, ou talvez eu não conhecesse, o que era provável. Fiquei por ali na entrada, esperando algo acontecer.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue150/290Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue150/290Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Cain O. Drowsiness Sex Dez 28, 2012 8:00 pm

“Aceita uma coca? Ou quer dançar comigo?”

Onde eu estava com a cabeça? Que pergunta era aquela? Pensei que ela ia me soltar um “Aff” ou um “Oi?”, mas graças a Hefesto ela não fez isso, ela apenas se virou para mim e ficou me observando. Pela cara dela que ela fez quando me olhou, percebi que eu estava apresentável ou bonito para ela. Fiquei contente que nós dois nos reconhecemos, aquilo me dava certeza que ela era a pessoa certa para mim.

- Claro que sim meu amor – ela sorria.

A música lenta começou e começamos a dançar. Ao contrário de mim que estava indo nos trancos, ela dançava muito bem. Não queria a fazer passar vergonha, então eu a acompanhei calmamente. Aquele sorriso, aquela bochecha e aquele cabelo, me levavam para outro mundo, onde só existia ela.Sem perder o ritmo da música, levei a minha mão até seu rosto e depois, calmamente mexi em seus cabelos sem estragar seu penteado. Meus olhos penetravam os seus de forma intensa. Mordi os meus lábios e depois a beijei. Aquilo me deixava louco. Como eu estava com saudades dela.

- Você torna a noite de hoje especial – sorri e apertei suas bochechas, pois não queria estragar a maquiagem dela.

A música trocou por uma não tão lenta e nem tão agitada, não nos importamos muito, apenas continuamos dançando lentamente.
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sex Dez 28, 2012 8:24 pm






TAGGED: Oh, by myself
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Thomas


Eu estava cantarolando, distraída, quando me bati em um garoto.
- Oh não, me desculpe. - disse o garoto me olhando de cima - Não foi minha intenção.
- Sem sangue, sem crime. - ergui as mãos e então franzi a testa.
Tudo bem, o garoto me parecia familiar... De onde eu o tinha visto? Franzi o nariz ao sentir o cheiro de alcóol e então encarei a taça do garoto com determinação, como se pudesse a fazer virar suco de maçã ou algo do tipo, mas continuou a ser uma bebida alcóolica.
Suspirei e dei de ombros. Não se pode ter tudo na vida.
- Thomas. - falei olhando para cima, para o garoto que era bem mais alto que eu - Você é o Thomas, do chalé de Ares, certo? A gente já se falou. Te pedi informação e você me mandou perguntar para alguém que se importasse em não deixar que eu me perca.
Bem, saindo da minha boca, isso soou bem rude. Mas não liguei. Sorri para o garoto do mesmo jeito.


Última edição por Atena em Sáb Dez 29, 2012 4:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template sem fechamento de tag. Atrapalhando a estrutura dos posts.)
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 28, 2012 8:32 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
Sim, eu conehcia aquela garota, virei para trás e dei alguns passos para mais perto, sim, era Ellen, tinha falado apenas uma vez com ela e eu não estava em um bom dia, não era bom falar daquele modo com uma dama. Eu apenas tentei sorrir e escutar oque ela falava - Você é o Thomas, do chalé de Ares, certo? A gente já se falou. Te pedi informação e você me mandou perguntar para alguém que se importasse em não deixar que eu me perca. - Depois daquilo eu me vi na obrigação de pedir desculpas de alguma forma, era bem constrangedor.
- Sim, claro Ellen, sou eu, não estava bem aquela hora, peço mil desculpas. - sorri de lado e estiquei o braço com uma taça. - Aceita?
Eu definitivamente estava aliviado em falar com alguém e não ficar apenas encostado naquela parede.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidad Sex Dez 28, 2012 8:36 pm


Wearing: THIS Where? Chalé de Dionísio Tagged: Anthony;
O semi-deus acariciou minha cintura e beijou minha testa.- Não estou namorando, infelizmente. Gostando? Também não. – respondeu, num sussurro. Ele sorriu no canto dos lábios, ele deu alguns passos para os lados, com certeza, tentando dançar. Sorri para ele, sem graça.- Sabe, esse negócio de amor é complicado. Mas quando se ama, bom, não sei explicar. Espero que encontre uma garota que te faça feliz, que alegre seus dias e ponha sempre um sorriso em seu rosto.- toquei a ponta de seu nariz, sorrindo para ele. Dei algumas passadas para os lados, balançando suavemente no ritmo da música.

- Quem sabe não encontramos alguém para você essa noite? Você é um garoto de sorte- disse á ele, animadamente. Apertei seu ombro, tentando animá-lo. Baixei o olhar, em uma tentativa frustada. Peguei dois copos com vinho, que o garçom havia trazido aos convidados. Dei um á Anthony, sorrindo para ele.- Um brinde á nossa felicidade.- disse, numa voz baixa, olhando fixamente para ele, esperando que ele me acompanhasse. Cantarolava a música que tocava em voz baixa, um pouco mais animada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sex Dez 28, 2012 8:50 pm






TAGGED: Thomas
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Thomas

- Sim, claro Ellen, sou eu, não estava bem aquela hora, peço mil desculpas. - disse Thomas.

Então ele sorriu de lado e esticou o braço com a taça. Franzi ainda mais meu nariz.

- Aceita? - ele disse.

Tudo bem, ele estava tentando ser gentil, isto estava na cara... Me deu até pena em recusar uma oferta de tão boa vontade.

- Ahn, muito obrigada pela sua intenção... - empurrei a taça de volta para ele - Mas eu não bebo nada com álcool. E nem você deveria. Desculpe, eu sou chata, mas você sabe o que essa coisa faz com seu fígado?

Eu então corei. Eu sabia que estava sendo idiota e moralista, mas não conseguia parar depois de começar.

- Eu sou mesmo uma chata, foi mal. - falei olhando para outro lado, constrangida - É só que eu não quero que fique internado ou então precise de outro fígado...

Como era de se esperar, eu falava demais quando estava tentando me explicar, então mordi meu lábio inferior para tentar parar de falar besteiras. "Que ótimo, conheço o garoto faz cinco minutos e ele já deve me achar parecida com a mãe. Parabéns, Ellen, pela sua ótima habilidade em socialização." pensei.


Última edição por Atena em Sex Dez 28, 2012 9:02 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Dez 28, 2012 8:55 pm

Então...

Vi um sorriso sem graça no rosto dela. Continuei dançando. Pelo canto dos olhos eu via os casais dançando e se beijando. Foquei os olhos nela.
- Sabe, esse negócio de amor é complicado. Mas quando se ama, bom, não sei explicar. Espero que encontre uma garota que te faça feliz, que alegre seus dias e ponha sempre um sorriso em seu rosto.
Torci o nariz quando ela tocou nele. Sorri e limpei a garganta de novo. Encontrar...É eu estava a fim de encontrar uma garota especial.
- Quem sabe não encontramos alguém para você essa noite? Você é um garoto de sorte.Um brinde á nossa felicidade.
Ela disse estendendo-me uma taça de vinho.Torci o nariz, mas toquei de leve minha taça na dela e beberiquei um gole. E olhei para os lados e falei, me referindo a garota especial que ela havia dito antes:
- Você que conhece mais o pessoal... Consegue pensar em alguém?
Usando - Esse Terno e Essa Mascara
Thanks PurePoison from BG!
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 28, 2012 9:02 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
Eu simplesmente ri da situação, eu não aparecia filho de Ares naquele momento, sabe, pedir desculpas e tudo mais, socializar também não era meu forte, mas sorri novamente aprando de rir sendo forçado por mim mesmo.
Quando eu ouvi tudo aquilo da garota. - Ahn, muito obrigada pela sua intenção... Mas eu não bebo nada com álcool. E nem você deveria. Desculpe, eu sou chata, mas você sabe o que essa coisa faz com seu fígado?
Fiquei um tanto pasmo, eu meio que merecia, mas tudo aquilo? Essa era a nossa primeira conversa de verdade e já estava levando bronca, novamente não pude deixar de rir. Depois de ouvir o resto das palavras dela eu apenas coloquei minha mão em sua cabeça, colocando uma taça de lado - Sabe, acho que seguirei isso por hoje, tentarei pelo menos, isso vai valer sua preocupação. -Mostrei a língua pra ela e continuei - Nem minha mã falava assim comigo, você é como aquelas médicas que fazem de tudo pro paciente não fazer merda.
Sim, eu estava parecendo um idiota, então voltei a ter meu rosto sério e fitando ela.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thalia Grace Sex Dez 28, 2012 9:08 pm




Fuck?
Ready to party?


Ao lado de fora da festa, havia uma série de semi-deuses do lado de foram, aglomerados em grupos. Se não tivesse sentidos aguçados, não teria notado a presença de Ellen, uma filha de Nyx e namorada de Nico. Digamos que tenha mais contato com a garota do que com meu próprio primo, Nico tinha seus vai e vens no submundo, para mim, era raro vê-lo. Mas com a presença de Ellen ali, não tinha dúvidas que o filho de Hades não estaria ali. Balancei a cabeça negativamente, não era muito boa com laços familiares, mas quando precisassem de mim, estaria ao lado deles. Levantei-me do tronco, notando a presença de mais semi-deuses no local. Daqui á pouco não teria como respirar, fugiria para o chalé de Ártemis sem pensar duas vezes. Esperava, pelo menos, que tocasse uma das músicas de minha banda favorita, Green Day. Respirei fundo, um forte cheiro de bebida vinha á minhas narinas. Uau. Isso, imagine todos os campistas no dia seguinte após essa festa? Quíron ficaria nervoso, nem eu conseguiria aliviar a barra para todos. Notei a cabeleira loira de Ellen, havia me perguntado á quem ele deveria ter puxado. Segui no meio dos campistas, notando que Ellen não estava sozinha, é sim com um garoto alto, de cabelos escuros. Aparentava ser uma conversa intensa, conhecendo Ellen, já deveria ter aprontado. Terminei meu refrigerante com um único gole, deixando o copo com um garçom que ali passava. Aproximei-me da filha de Nyx sorrateiramente, pondo o braço sobre os seus ombros.- E ai, loira.- cumprimentei-a, já mantendo os olhos no rapaz á minha frente, tentando descobrir em que situação eles se encontravam no momento

Clothing
Music: Green Day- Kill The DJ




The Killjoy Never Die! @ CG!

Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 185
Pontos : 185
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Não me procure, eu acho você :)

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 9:15 pm



I Believe That...
Baile de Máscaras - Página 3 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Lá da mesa de drinks vi que deixa-lo sozinho no meio do povo, havia dado muito certo, ele acabou esbarrando numa linda garota, se eu não fosse comprometido, certamente eu pegava também, sem sombra de dúvidas. Seria chato eu ir lá agora, é bom ele socializar um tanto, se bem que essa loira... Hum, acho que ela é comprometida. I dont know, foi o que me contaram.

Enchi duas taças de champanhe e fui dançando até os dois. Dei um giro no meio deles e lhes estendi as taças - Um brinde a vocês gatos - disse alegre, dando uma piscada sugestiva pro meu amigo e um beijo na bochecha da garota. Levantei os braços e saí dançando ao som de DEV - Divirtam-se e você gata, não perde esse boy magia!- comentei me afastando deles com beijinhos voadores. Eu precisava dançar e precisava ficar de olho nesse menino, vai que ele perde essa chance de ouro de se divertir a little.

Cadê esse Vicktor que não aparece?!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sex Dez 28, 2012 9:32 pm






TAGGED: Thomas, Thalia
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Thalia me faz uma visita

- Um brinde a vocês gatos. - disse alguém alegre surgindo do nada.

Era Noah, meu boy magia predileto, empatado com o Joe. Eu ri dele, que me deu beijo na bochecha e levantou os braços. Então, tipicamente, ele saiu dançando ao som de DEV.

- Divirtam-se e você gata, não perde esse boy magia! - ele disse ao se despedir.

- Você é meu boy magia! - gritei para ele, sorrindo, mas ele já tinha ido.

Eu ia responder o Thomas quando senti um braço em meus ombros. Eu virei e sorri.

- E aí, loira? - cumprimentou-me alguém.

- THALIA! - gritei ao abraçar a garota que chegara do nada.

Eu sorri para ela, esperando que ela me retribuísse o sorriso, mas ela encarava Thomas sem piscar. Tentei não pedir para ela não encará-lo. Thalia é assustadora quando faz esse tipo de coisa, sem brincadeiras.

- Achei que você não vinha! - falei sem me importar em não receber resposta, feliz de poder tagarelar com alguém sem me preocupar em ser chata - Esse é o Thomas, ele é de Ares, mas é bem legal. Ah, você viu o Percy, o Nico, ou o Logan? Estou procurando esses três desde que cheguei, bem, quando não estava tropeçando, você sabe. Eles já chegaram? Você sabe se eles pelo menos vêm?

Tomei fôlego e então sorri para ela mais uma vez, colocando um braço na sua cintura. Era reconfortante ter minha amiga por perto.


Última edição por Ellen H. Dellatorre em Sex Dez 28, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Meu boy magia!)
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sex Dez 28, 2012 9:44 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
Eu e Ellen já estavamos conversando já faziam alguns minutos até que percebo alguém se aproximando de nós, era Thalia, eu a conhecia, mas bem ela não deveria me conhecer. Eu apenas sorri para a garota e depois vi Ellen nos apresentando. Espera, o que estava acontecendo, só eu vi aquilo? talvez um novo poder de Noah? ele apareceu do nada e falou coisas estranhas e fez gestos estranhos. Eu ri, talvez parecesse um idiota em meio as duas garotas, logo voltei em mim e estiquei meu braço até Thalia - Prazer, como ela disse, me chamo Thomas. - fiquei um tanto mais confortável, agora não estava sozinho com Ellen, talvez as lições de moral dela sumissem, ri por dentro, mas por fora estava estável apenas olhando ambas e o movimento em nosso torno, não sabia mesmo que fazer agora.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 9:57 pm


Shall We Drink?

Sério ela estava realmente linda e me cativava a cada passo que dávamos e meio ao salão, bailando pra lá e para cá. Nem sabia que musica que era, apenas a tratei como uma princesa. Beijei sua bochecha enquanto dava um giro final com minha querida Khristie. Eu ainda estava meio bobo e fiquei mais ainda quando ela disse que, como era mesmo? Ansiosa para me ver. Sorri envergonhado e tremi na base. Meu coração disparou e eu, nervoso, me escapou as palavras - Ich war auch bestrebt, Sie zu sehen - quando percebi, já era tarde para arrumar. Sorri torto e me desculpei pelo fato - Eu quero dizer, eu também estava ansioso para te ver - falei tímido com meu rosto ficando todo colorido, mas predominantemente vermelho pimentão.

A musica tornou-se agitada, etão não havia mais necessidade de dançar coladinho e eu não sabia me movimentar igual um louco e desesperado como esses garotos faziam. Acenei a mesa de comes e bebes com a cabeça - Acho que agora seria uma boa algo para beber... - entrelacei nossos dedos com gentileza e caminhamos até a mesa extraordinária cheia de coisas diferentes. Eu nunca havia provado bebida alcoólica e não sei se vou gostar, mas acho que hoje é dia de novas experiencias. Bom, na verdade estar com essa ruiva é o melhor que pode me acontecer, ela sem dúvida, é a unica droga que quero experimentar. Uma droga chamada AMOR. Sorri para ela, mesmo ela não sabendo o motivo do meu sorriso, com certeza ela sabia que meus lábios sorriam para ela, por causa dela.


ps.: desculpa a falta de empolgação TT.TT


thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Margareth McDream Sex Dez 28, 2012 10:01 pm

I'm really drunk... So...
Kiss Me Fuck!

Era impressionante a capacidade desses campistas de surtarem com um simples Baile. Rolei os olhos enquanto terminava de secar meu cabelo sem pressa alguma. Cantarolando passei hidratante no corpo. Primeiro as pernas, depois a barriga e por fim os braços. Peguei o secador e lentamente fiz uma escova. Poooooor fim, abri o armário ao lado da minha cama. E sorri abertamente com o que encontrei: Um vestido negro perfeito e uma mascara de mulher gato. Me vesti preguiçosamente. Fiz uma maquiagem leve e então sai do chalé.
Ao entrar no chalé do Sr. D. perdi o folego. O lugar estava lindo! Vi todos os campistas que consegui reconhecer... Mas desisti ao ver ela parada com cara de tédio. Mordisquei meu lábio e tomei umas quatro taças de vinho antes de ir falar com ela. Caminhei descida até Frida e parei na frente dela com os braços na cintura. Respirei fundo e despejei:
- Sinto a sua falta... Vem dançar comigo, Fridelicius. - Estendi a mão pra ela, sorrindo nervosa.
Thanks PurePoison from BG!
Mascara - Vestido
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Claire Abbey Fitzpatrick Sex Dez 28, 2012 10:07 pm









Baile de máscaras


Enquanto dançávamos ele me beijou de maneira tão sexy,perfeita,eu ansiava pelo aquele beijo,quanta saudade senti dele,do corpo dele ao meu,ter ele ali me deixava super feliz,logo ele falou apertando delicadamente minhas bochechas:

- Você torna a noite de hoje especial-Depois a música ficou nem tão agitada nem tão lenta,mas continuamos a dançar lentamente e felizes,se dependesse de mim a noite nunca acabaria e duraria para sempre.

-Cain eu te amo muito,você é o amor da minha vida,você é a pessoa que me faz rir,que me faz me sentir segura,a pessoa que me faz ficar corada,você é maravilhoso,divertido,brincalhão,fofo,carismático,gentil,carinhoso,quando estou com você o mundo todo para,com você me sinto como se eu estivesse em um filme romântico,se eu pudesse eu te amaria por mais de dois mil anos,cada dia mais percebo que você é o amor da minha vida,eu te amo Cain,eu te amo muito,você definitivamente,incondicionalmente,fofamente,inteligentemente, eternamente e todos os palavrementes existentes o amor da minha vida,você me deixa sem palavras,você me deixa bobamente feliz,resumindo em três palavras,a primeira de duas letras que são duas vogais,a segunda também de duas letras que é uma consoante e uma vogal e a terceira que são três letras sendo duas vogais e uma consoante,EU TE AMO.





Tags: Claire-Baile-meu namorado-baile-música lenta Clothes: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65830717&.locale=pt-br Musica:Uma música românticaNotes: ---



Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Claire Abbey Fitzpatrick
Claire Abbey Fitzpatrick
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 84
Pontos : 84
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood-Cottage 06

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Dez 28, 2012 10:33 pm

Amo dormir... Mas hoje não era um dia que poderia ter me dado ao luxo de dormir por tanto tempo. Sai do banho todo apressado e sem terminar de me secar, tratei de vestir a cueca, cala, meias, sapato, camisa, colete, e a jaqueta. Dei um nó desengonçado na gravata e peguei a mascara de tigre e a coloquei na cara. Procurei loucamente pelo chalé, revirei tudo que tinha direito até finalmente encontrar a caixinha de veludo azul escuro. Passei a mão nos meus cabelos e respirei fundo. Dia primeiro que se foda, eu ia fazer isso hoje. A guardei no bolso interno do palitó e caminhei até o chalé do senhor D. Perdi o folego ao entrar, o lugar estava lindo. O teto negro, as paredes decoradas com os tipos mais diferentes possives de mascaras, mesas arrumadas davam o charme. Mas esqueci de como se falava ao ver meu Noah, em um terno rosa e de mascara de coelho. Eu sabia que era ele pela mascara. Com as mãos nos bolsos parei na sua frente e disse com a voz rouca:
- Devo começar pedindo desculpas e então te chamando pra uma dança... Você está lindo, meu amor...
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Mascara e vestido com esse TRAJE DIVOOOOOOOOOOOOOO
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sex Dez 28, 2012 10:48 pm



I Believe That...
Baile de Máscaras - Página 3 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Foi no fim de uma musica de putaria e no inicio de uma musica romântica que algo inesperado aconteceu. Ele estava lá, todo de negro com uma mascara linda e sensual de um tigrão. Meus joelhos fraquejaram na hora. Perdi o ar quando o vi. Levei minha mão até meu pingente e sorri com ternura e devoção. Meu tigrão havia chego até meu encontro - Você demora mas não tarda... - comento lhe estendendo a mão.

Meu boy sedução estava muito mais lindo que eu, e pude ver umas bitches o olhando, foi ai que eu o beijei, colocando minha língua dentro da boca dele e agarrando seus cabelos com meus dedos - Senti tantas saudades, por onde esteve meu lindo?- comento agarrando seu pescoço e me aninhando em seu peito farto.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Frida Forestiere Sex Dez 28, 2012 11:11 pm

O primeiro arrepio da noite



Estava toda perdida no meio dos campistas, talvez até reconhecendo alguns, mas estava sem ânimo para o tal baile. Tinha uma garrafa de vinho na mesa que estava, olhei para a mesma sorrindo e virei no meu copo. Fiquei por um tempo bebendo sozinha, ouvindo a música, vendo o pessoal se divertindo. Acho que o tempo havia passado rápido demais, ou o álcool que estava fazendo efeito. Suspirei e olhei para porta. Meus olhos de águia fitaram uma linda moça, uma mulher gata na verdade. Senti um arrepio e engoli seco. Eu sabia quem era, mas queria enganar meu coração. Desviei o olhar e verifiquei se havia mais vinho na garrafa. Fiquei apenas olhando de lado, observando-a, até que vejo todo aquele corpo em minha frente, uma mão esticada e suas doces palavras invadem meus ouvidos.

- Sinto a sua falta... Vem dançar comigo, Fridelicius.- Pisquei sequencialmente com os olhos e a fitei, dos pés a cabeça. Sorri. Peguei sua mão e trouxe perto de meus lábios, beijei suavemente o peito de sua mão e levantei, um pouco zonza, mas levantei. Me aproximei de seu rosto e sussurrei em seu ouvido.-Então é assim que você tira alguém para dançar?-Falei sorrindo e coloquei minhas mãos em sua cintura. Olhei para pista e peguei em sua mão, puxando-a para o meio.

Traje+Máscara:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Margareth McDream Sex Dez 28, 2012 11:54 pm

I'm really drunk... So...
Kiss Me Bitch!

Eu sentia os olhos discretos da mulher em mim. Queria ter o poder de ler mentes e saber o que ela estava pensando agora. Frida pareceu atordoada com minhas palavras diretas. Me senti um pouco envergonhada quando fui analizada da cabeça aos pés. Mas isso logo foi embora quando ela pegou minha mão e a beijou. Um efeito melhor que o do vinho tomou conta de mim quando ela sussurrou no meu ouvido:
- Então é assim que você tira alguém para dançar?
Quando Frida finalmente me tocou, senti uma espécie de paz protetora me inundar. Sorri levemente e a puxei para mais perto. Abracei o pescoço dela e encostei minha testa na dela.
- Esse é meu jeito de chamar sua atenção... - Sussurrei puxando a minha mascara e a dela. - Eu... Amo você... Fugi por ter medo desses sentimentos...
Era engraçado... Uma filha de Afrodite com medo de amar...
Thanks PurePoison from BG!
Mascara - Vestido
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Dez 29, 2012 1:09 am

Confusão de sentimentos e palavras



A filha de Afrodite tinha um toque que me hipnotizava. Seus olhos. Seus lábios. Seu cheiro adocicado. O modo como me deixava sem graça em alguns momentos. Meggie estava diferente, era visível, pelo menos aos meus olhos. Seus braços se envolveram em meu pescoço e lembrei do nosso passado. Senti minha garganta fechar, meu coração doer. Era como se Afrodite estivesse usando um de seus dons em mim, quebrando meu coração. Suspirei por um momento e balbuciei a cabeça, tentando tirar as memórias passadas.

- Esse é meu jeito de chamar sua atenção... -Sussurrou e tirou nossas máscaras. Fitei os olhos da garota e senti aquela mesma sensação que senti quando fitei seus olhos pela primeira vez. Como se fossemos feitas uma para a outra. Sorri.- Eu... Amo você... Fugi por ter medo desses sentimentos...-Engoli seco quando ouvi. Levei minha mão até seus lábios, coloquei meu dedo indicador contra sua boca, fazendo com que Meggie ficasse em silêncio. Nossas cabeças estavam unidas no momento. Abracei-a com um pouco de força e disse baixinho e com calma.-Não diga nada agora...Não quero que você fuja novamente por causa desses sentimentos.-Por um momento eu quis apenas correr, voltar para meu chalé, ou quem sabe ir mata adentro e nunca mais voltar, mas permaneci ali. Segurei suas mãos e levei seu corpo no embalo da música. Meus lábios por um momento quase tocaram os dela. Eu conseguia sentir meus lábios secos, pedindo para serem hidratados, mas do jeito que só Meggie sabia fazer. Abracei-a e coloquei minha cabeça em seu ombro, deixando meu rosto virado para seu pescoço e cantarolei. -So tell me...Why can't I breathe whenever i think about you?-Levante minha cabeça e olhei seus lábios, toquei-os suavemente com os meus, pedindo para que me agarra-se ali mesmo, sem pudor nenhum e me desse aquele beijo que eu não sentia há muito tempo.


Traje+Máscara:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Taylor P. Romanov Sáb Dez 29, 2012 9:49 am




Now I'm alone... Anything could happen!
- Eu não.. Sei. Passo muito tempo sozinha que acabo não sabendo quem são meus próprios irmãos... Eu sei lá, as vezes acho que conheço mais os outros campistas do que meu próprio chalé. Na maior parte do tempo ele é silencioso, pois passamos planejando estratégias sobre a caça a bandeira ou lendo, mas quando alguém quebra o gelo é.. Aliviante. - Sophie estava confiante e confirmando com um balanço de cabeça tudo o que estava dizendo. - Você é diferente, não sei como explicar, mas você é... - A garota cerrou os olhos e me olhou. Senti seus olhos sábios e levemente embriagados olhando dentro de mim, dentro da minha alma. Por fim ela desviou o olhar para o chão e continuou a falar. - ... Enfim. Obrigada por me ensinar a dançar, foi divertido. Eu acho que precisam de mim no chalé. Ahm.. - Sophie não estava bem. Seus olhos estavam pesados, caindo. Ela precisava dormir um pouco, mas me recusei a falar. Esperei-a continuar. - Taylor, eu preciso ir lá pra fora, respirar um pouco de ar. Aqui tem muita gente e eu meio que me sinto.. Mal. Agradeço você, a muito tempo não tive uma boa conversa com alguém - Deu um último sorriso e então beijou-me a bochecha. Dei-lhe um beijo na bochecha e a abracei antes dela ir embora, sussurrando em seu ouvido: - Saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa, ok? - E então ela saiu, deixando-me sozinho e indo embora da festa. Talvez ela volte. Talvez não. Me dirigi à mesa de bebidas e peguei mais uma Coca Diet e me dirigi à alguma mesa. Procurei ficar sozinho. Meus irmãos devem me odiar, manchando a reputação dos filhos de Afrodite ao ficar sozinho em uma mesa. Qual é, eu deveria ir para a pista dançar! Me divertir. Mas sozinho não tem muita graça. Fiquei sentado na mesa bebendo Coca Diet.

Taggeds: Eu e Sophie | Notes: | Clothes: --
Zoey @ ETVDF

Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 3 Left_bar_bleue47/110Baile de Máscaras - Página 3 Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 3 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos