Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Máscaras

+28
Kai Fukumoto
Azariel S. Skywalker
Cecilia J. Fernandéz
Fedra Z. Mokoena
Giordano V. Palacci
Angelique Marshall Harmon
Vicktor R. Unlocker
Margareth McDream
Percy Jackson
Ellen H. Dellatorre
Frida Forestiere
Anthony B. Malkovich
Thalia Grace
Andrew K. Maverick
Maya Goldsmith
Khristie T. Schmidt
Cain O. Drowsiness
Daryl Mackenzie
Charlie S. Raymond
Nico di Angelo
Noelle B. Mercier
Thomas Friedrich
Nathan S. P. Jackson
Claire Abbey Fitzpatrick
Emma Wisewood
Lucy V. Malkovich
Taylor P. Romanov
Atena
32 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Atena Qui Dez 27, 2012 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Máscaras

O baile fora marcado no chalé de Dionísio, o deus que propôs que fosse feito um baile de máscara em homenagem a todos os semideuses que prestavam, de forma direta ou indireta, algum trabalho ao olimpo. Os filhos do deus da festa organizavam apressadamente os últimos detalhes das mesas espalhadas pelo salão enquanto os convidados mais adiantados chegavam. O interior do chalé, que antes era minúsculo agora tinha se tornado um grande salão, que lembrava a Grécia antiga. Havia comida e bebida (principalmente Coca-Cola Diet) pra todo lado e alguns garçons (amigos de Dionísio, claro) perambulavam pelo salão oferecendo comida a todos.


No primeiro post todos devem descrever o chalé (agora, por culpa do organizador da festa - Dionísio - transformado em um grande salão). A melhor descrição ganhara um prêmio assim que o baile chegar ao fim.

Aviso do baile AQUI
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Margareth McDream Sáb Dez 29, 2012 10:41 am

I'm little drunk... So...
Don't Let Me Go!

Meus olhos estavam fixos nos dela. Meu coração dava voltas e voltas dentro do meu peito. Ela me calou com o dedo indicador sobre meus lábios. Abaixei os olhos para o dedo dela e sorri minimamente. Eu realmente gostava dela... O toque dela em mim era... Confortante. Fiquei travada quando Frida me abraçou.
- Não diga nada agora...Não quero que você fuja novamente por causa desses sentimentos. - Minha boca abriu mas não sabia o que falar. Eu estava em pânico. Que coisa irritante! Ela me hipnotizava com aquele olhar, aquele toque suave e com aqueles lábios vermelhos perto dos meus. Mordi meu lábio inferior e respirei fundo, tentando deixar a mente em foco, mas aquilo estava complicado de mais.
Minhas mãos subiam e desciam pelas costas dela, lentamente.
- So tell me...Why can't I breathe whenever i think about you? - A dona do meu coração cantarolou. Dei de ombros levemente, eu não sabia a resposta. Os lábios dela tocaram com suavidade os meus. Minha mão direita foi para a nuca dela, puxando-a para mais perto. Enquanto a esquerda acariciava-lhe as costas. Sorri com meus lábios tocando nos dela e respirei fundo antes de aprofundar o beijo em uma dança hipnótica e deliciosa de lábios. Minhas mãos a puxavam para mais perto oferecendo carinho. E então me dei conta de que eu me sentia muito segura naqueles braços.
Thanks PurePoison from BG!
Mascara - Vestido
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidad Sáb Dez 29, 2012 12:22 pm


Wearing: THIS Where? Chalé de Dionísio Tagged: Anthony;
De início, pensei que o semi-deus não tomaria a bebida, no entanto, ele bebericou da mesma, mesmo que torcesse o nariz.- Você que conhece mais o pessoal... Consegue pensar em alguém?- perguntou ele, após minhas palavras. Coloquei meu dedo indicador em meu queixo, tornando-se pensativa por um breve momento.- Digamos que até conheça, mas seria perfeita para você? Bem, há tantas garotas legais por aqui, mas tenho que conhecer-te melhor. Você teria que se apresentar pro pessoal...- respondi, bebericando minha bebida novamente.

Olhei para o garoto mais animada, percebi que a música mudara, e que agora era um pouco mais agitada do que antes. - Poderia achar alguém para dançar contigo... quem sabe conhece alguém.- sugeri, erguendo uma sobrancelha. Gostava muito de Anthony, já se tornara um grande amigo para mim. Esperava que ele realmente encontrasse uma garota que o fizesse feliz.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sáb Dez 29, 2012 12:34 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Beber um pouco não vai fazer mal a gente... Até porque não é sempre que temos um baile por aqui. ─ Comentei enquanto caminhava junto dele sorridente. Com leveza, eu acariciava as costas das mãos deles com a ponta dos dedos. O restante do mundo simplesmente não me importava, desde que eu pudesse ficar ali com ele. ─ Uma ou duas taças não fariam mal, mas depois vou aderir a Coca Cola Diet. ─ Falei com tranquilidade fingida para o rapaz. Já começava a aprender a manipular minhas emoções e dissimula-las com mais eficiência.
Uma vez na mesa de bebidas, peguei uma taça de vinho e agitei o conteúdo de leve antes de tomar um pequeno gole. Meus lábios ficaram rosados com o liquido arroxeado que desceu queimando pela minha garganta. Fechei os olhos, mas não cheguei a fazer nenhuma careta. Precisei respirar fundo antes de proferir alguma coisa. ─ Eles sabem escolher vinhos de boa qualidade. ─ Isso foi mais para mim do que para ele, na verdade. Era melhor eu só tomar aquela taça mesmo ou eu teria problemas. ─ Hm, então... Você vai voltar para casa depois das férias e essas coisas? ─ Perguntei como quem não queria nada, mas apesar de deixar um pouco de tristeza transparecer na minha voz. ─ Talvez eu possa ir te visitar. ─ Declarei.


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Maya Goldsmith Sáb Dez 29, 2012 12:53 pm


- Hello, I am your mind


Go on and scream, scream at me I'm so far away. Always confusing the thoughts in my head, so I can't trust myself anymore - - - - - - -


_________Se me permitem, irei pegar mais uma Coca-Cola... ─ Depois disso, me afastei do pequeno grupo e fui pegar mais uma lata de refrigerante, depois de me livrar da latinha vazia de refrigerante. Enquanto pegava a latinha, eu olhei para um canto qualquer e avistei em uma mesa um garoto que me parecia belo demais para ser um campista comum, mesmo de longe. Por que ele estava sozinho? Bem, era isso que eu ia descobrir. Com calma, me aproximei dele e fui me convenci que não era um simples campista. Era uma cria de Afrodite, se chamava Taylor, se não me engano.
_________Sozinho, senhor? ─ Perguntei com um ar tranquilo e até amigável de certo modo, sempre dentro do possível para uma Ceifadora. O garoto pareceu surpreso com minha aproximação. Meu olhar quase morto pousou nele. ─ Pensei que talvez, caso esteja sozinho, queira se juntar a mim e aos meus amigos, ter uma conversa amigável, sei lá. Melhor do que ficar isolado aqui, mesmo que não sejamos a melhor companhia do mundo. ─ Não podiam reclamar de mim, eu estava tentando fazer amizade com alguém e até estava convidando-o a ficar um pouco com a gente. Gesticulei de leve em direção ao grupo. Acho que dois filhos de Hades juntos e dois ceifadores (sem contar, é claro, o Drew porque ele está contando como filho de Hades) não são um grupo lá muito convidativo, mas ele poderia aceitar, né?
_________Não iremos lhe fazer nada, independente da escola. ─ Dei um meio sorriso e voltei ao grupo da parede com calma. ─ Espero que não se incomodem se contarmos com mais um em nosso grupo... Só espero que o papai não se incomode muito com isso. ─ Papai. Eu havia pegado o costume de, em momentos de descontração, chamar Thanatos de pai, mas nunca o fazia na frente dele ou em situações que exigiam seriedade.


- - - - - - - - - - - - post nº 004; where: Chalé de Dionisio tags: grupo da parede (q), Taylor von Dietricher; notes: nem sou tão má assim


thanks to ree! from aglomerado.

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Taylor P. Romanov Sáb Dez 29, 2012 1:33 pm




Now I'm alone... Anything could happen!
Eu estava quieto em meu canto, bebericando uma coca diet enquanto olhava para as pessoas na pista de dança quando de repente uma voz vinda do além (ou não) me pegou de surpresa. ─ Sozinho, senhor? ─ Ao olhar para o lado, vi que não era uma voz do além, mas sim de uma garota que eu sempre vi no Acampamento, mas nunca conversei. Seu nome era Maya. Bem, pelo menos é o que me disseram. ─ Pensei que talvez, caso esteja sozinho, queira se juntar a mim e aos meus amigos, ter uma conversa amigável, sei lá. Melhor do que ficar isolado aqui, mesmo que não sejamos a melhor companhia do mundo. ─ Continuou. Eu estava pensando no assunto. Olhei para o canto em que ela estava e vi os semideuses mais sombrios do Acampamento: filhos de Hades e Ceifadores de Tânatos. Quando eu ia responder, a garota voltou a falar: ─ Não iremos lhe fazer nada, independente da escola. Espero que não se incomodem se contarmos com mais um em nosso grupo... Só espero que o papai não se incomode muito com isso. ─ Ela estava tentando dar um sorrio, mas nem isso conseguia. E antes de aceitar ou negar o convite dela, fiz uma pergunta: ─ Papai? De quem és filha, semideusa? Ah, e a propósito, Maya é seu nome, certo? ─ Levantei-me da mesa. Olhei-a nos olhos e então peguei minha latinha de Coca Diet que ainda estava pela metade e fui bebendo no caminho até o canto em que ela e o grupo dela estavam. No meio do caminho olhei para a garota e sorri. ─ Prazer, meu nome é Taylor. Filho de Afrodite. ─ E então me dirigi para o grupo pensando: "Será que serei bem-vindo?".


Taggeds: Semideusa desconhecida. | Notes: And I go back to blaaack ♪ | Clothes: --
Zoey @ ETVDF

Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue47/110Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Charlie S. Raymond Sáb Dez 29, 2012 1:46 pm






O Baile de Máscaras




Caminhamos em direção ao centro do salão, olhei em volta procurando algum rosto conhecido, não encontrei nenhum, de qualquer forma não estava há muito tempo no acampamento, assim não conhecia muitas pessoas. - Hmm... Quer dançar? Ou talvez tomar alguma coisa? – Lucy me perguntou, prestei atenção na musica por alguns segundos, era uma musica bem agitada. – Ahn... Talvez a próxima, se for uma pouco mais lenta. – não iria me sentir muito confortável dançando uma musica agitada, ainda mais com tantas pessoas por perto, uma musica lenta fazia mais meu estilo, é.


Ela arrumou minha gravata, e continuou me olhando. Seus olhos eram meio que fascinantes, poderia contemplá-los pelo resto da noite e não perceberia o tempo passar. Um dos elegantes garçons passou, carregando taças de Coca-Cola Diet, bebida que odeio, e vinho. Lucy pegou duas taças de vinho, me oferecendo uma, me lembrei de que são proibidas bebidas alcoólicas no acampamento, principalmente vinho, devido à punição imposta a Dionísio por Zeus. Beberiquei um pouco do vinho, não conheço muito sobre vinhos e tinha bebido poucas vezes, mas poderia garantir que aquele era o melhor que já provei, tinha um sabor aveludado. – Muito bom. – disse para ela sorrindo. Logo começou a tocar uma musica mais lenta que a anterior, seria entediante passar a festa todo parado ali ou sentando em uma mesa. – Vamos dançar. – disse colocando nossos copos em uma mesa, e puxando Lucy para a pista de dança.






TAG: Muita gente; WEARING: Clica;; NOTES:Not; THANKS!



Charlie S. Raymond
Charlie S. Raymond

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : ;=;

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Angelique Marshall Harmon Sáb Dez 29, 2012 1:50 pm

POST I

"O silêncio é um amigo que nunca trai."
-Confúcio
...

Antes mesmo de adentrar o Chalé, eu estava ciente de que, tratando-se de Dionísio, a decoração não poderia estar menos que "exagerada”. Puxei o tecido brando que cobria a entrada meio para o lado e enfiei um pé dentro do baile, esperando em torno de três segundos antes de tomar coragem e enfiar o outro. “Pronto. A partir daqui não há mais volta, Angelique” – detive-me em pensamento, ao mesmo tempo em que queria girar calcanhares e ir embora dali. Trilhei um caminho sem rumo, serpenteando como um silencioso fantasma por entre os campistas escondidos atrás das mais diversificadas máscaras e trajes, até que me vi diante da mesa de bebidas.

Olhei inocentemente em volta de mim, apenas para checar algo, e estendi a mão até uma taça de vinho, tendo que desviar muitos refrigerantes – principalmente Coca-Cola Diet – para conseguir alcançar meu objetivo. Em situações normais, eu beberia refrigerante, é claro; porém, estando em um Chalé de Dionísio e odiando Coca-Cola Diet com todo o meu ser, achei que um bom vinho seria melhor e mais apropriado. Molhei os lábios com a língua antes de levantar a taça e pensar: “Ao Sr. Dionísio, porque seus filhos superaram minhas expectativas com esta decoração... Saúde, ou Amém, ou Tim-Tim. Tanto faz”. Dei de ombros e virei o líquido sobre os lábios, então beberiquei tudo em pequenos goles.

Quando acabei, troquei a taça vazia por uma cheia e logo me pus a caminhar para longe dali, chegando à rápida conclusão de que quanto mais ficasse ali, mais beberia.

Avistei algumas mesas vazias, e a idéia de ficar sentada sozinha me fez passar longe, optando por ficar apenas em pé, encostada em um dos locais mais escondidos do baile.

Pra falar a verdade, eu não conseguia encarar a multidão de mascarados por mais que alguns poucos segundos. Às vezes tinha a sensação de que as máscaras estavam usando as pessoas, e não o contrário. Tantos sorrisos e risos vindos sabe-se lá de onde; coisas como essa me fazem ter arrepios, por isso preferi ficar onde minha visão dificultasse a imagem das pessoas dançando. A vontade de ir embora indo e vindo entre um gole de vinho e outro. Suspirei alto.


...


VESTIDO | MÁSCARA
Angelique Marshall Harmon
Angelique Marshall Harmon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 61
Pontos : 57
Data de inscrição : 11/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Giordano V. Palacci Sáb Dez 29, 2012 3:12 pm


Paper faces on parade. . . Masquerade!


Atrasado, como sempre... Porque será que o tempo me odeia tanto?
Ás portas do chalé de Dionísio eu procurava o rosto de uma caçadora, os olhos mais brilhantes do universo perdidos na imensidão daquele baile.
As paredes altas e pálidas em contraste com o teto pintado em afresco davam um toque especial ao lugar. As janelas abobadas e suas longas cortinas, os lustres de cristal, os belos arranjos nas mesas. Aquele chalé era um verdadeiro salão do palácio de Versalhes!
As bebidas, servidas por sátiros da corte do próprio deus, serviam cálices que se enchiam com a bebida desejada. Peguei dois, não podia de jeito nenhum fazer menos que isso depois de deixa-la esperando por tanto tempo.
Lá estava ela, a princesa do Olimpo em todo seu esplendor. Com seu brilho pálido, lunar... Quase etéreo!
Caçadora ou não, estava deslumbrante. O clima entre nós estava muito estranho, eu queria falar alguma coisa, então quase por impulso falei a primeira coisa que veio a minha mente:
—Meus deuses, Thalia, é você mesma?
Ela me olhava com uma expressão mista de desprezo , com um toque de “se você demorasse mais cinco segundos eu iria embora”, vulgo What Guy .

Vestindo : aqui e Aqui



Última edição por Atena em Sáb Dez 29, 2012 10:32 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Template sem fechamento de tag. Atrapalhando a estrutura dos posts.)
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue70/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thalia Grace Sáb Dez 29, 2012 3:37 pm




Fuck?
Ready to party?


- THALIA!- gritou Ellen, já me abraçando. Sorri para a garota, massageando seus cabelos loiros. Continuei sorrindo para ela, mesmo que ainda não olhasse para a garota. Tinha certeza que Ellen não gostava nada disso, costumava ser intimidadora quando olhava fixamente para uma pessoa. E bom, o semi-deus á frente não havia feito nada para reagir dessa forma.- Achei que você não vinha!- disse ela, agora, tagarelando. Mesmo como filha de Nyx, Ellen era um tanto animada, mas ninguém ousasse fazer algo que a ofenda, a loira fica muito irritada, e sabe-se lá o que poderia fazer. Baixei o olhar, olhando para Ellen.-Esse é o Thomas, ele é de Ares, mas é bem legal. Ah, você viu o Percy, o Nico, ou o Logan? Estou procurando esses três desde que cheguei, bem, quando não estava tropeçando, você sabe. Eles já chegaram? Você sabe se eles pelo menos vêm?- terminou ela, respirando fundo. A mesma colocou a mão sobre minha cintura, olhando-me. Toquei a ponta de seu nariz.- Ainda não vi ninguém, aliás, pouco fiquei no chalé.- ri baixo, olhando para os lados. Aquela festa já estava cheia até demais, pensei como estaria o estado do chalé. - Prazer, como ela disse, me chamo Thomas. - apresentou-se o garoto, minutos depois. Olhei para ele e assenti positivamente. Apertei sua mão por um breve momento. Bem, não o conhecia, mas agora... - Prazer, meu nome é Thalia.- apresentei-me da melhor forma o possível, tentando parecer ser gentil. Que gênio havia puxado de meu pai, e não era um dos melhores.

Olhei á nossa volta os convidados, ao longe, avistei Giordano, o filho de Deméter. O semi-deus havia me convidado para irmos ao baile, no entanto, ele estava atrasado, e já havia desistido de sua companhia. Ele vestia um terno preto e uma mascara, como todos os jovens ali. O fuzilei com o olhar, mais friamente do que para Thomas. Pensei em segui-lo e puxá-lo pela gravata. No entanto, pedi licença para Thomas e Ellen e me direcionei ao filho de Deméter. Pensei em esbofeteá-lo, ou xinga-lo de todos os palavrões possíveis. Respire fundo e contei até 10 mentalmente. Isso não era um encontro, mas ele quase me dera um toco. — Meus deuses, Thalia, é você mesma?- perguntou ele. ''Relaxa, Thalia.'', pensei, positiva. Abri um pequeno sorriso em meu rosto, analisando o rosto do semi-deus.- Bem, só há uma, não? Está extremamente elegante, Gio.- elogiei, de forma amistosa. O que menos queria era assustar o garoto. Não esperei por sua resposta. Peguei em seu pulso e o puxei para onde estávamos, esperando que Ellen pouco notasse minha breve ausência. Ela ficaria histérica.
Clothing
Music: Green Day- Kill The DJ




The Killjoy Never Die! @ CG!

Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 185
Pontos : 185
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Não me procure, eu acho você :)

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 4:18 pm


Shall We Kiss?

Eu realmente não estava muito afim de berber nada, mas achei minha, como posso dizer, namorada? É acho que esse é o termo correto para isso; Bom, voltando a minha linha de pensamento, eu achei minha querida namorada muito elegante e cheia de postura, como se fosse uma duquesa, uma princesa, espera, definitivamente ela estava mais para uma rainha, cheia de classe. Acabei sorrindo para ela e pegando um copo de suco de uva para acompanha-la - Ainda não estou pronto para beber vinho - comentei dando um pequeno gole no meu copo.

Ela tagarelava sobre alguma coisa, que não prestei muita atenção, pois a musica estava alta e a batida ecoava forte na minha orelha, mas por fim consegui captar alguma informação. Engoli seco e disse tremulo ao assentir positivo - Aham.... Vou voltar pra casa, e será bem em breve... - disse essa ultima parte num tom bem abaixo do normal. Espero que ela não tenha me escutado direito.

Segurei sua mão forte quando ela afirmou que talvez me visitaria. Foi ai que algo bateu fundo em meu peito e me fez refletir sobre algo importante - "Ela estava disposta a se arriscar para ir me visitar?" - Entrelacei nossos dedos e num disparar do meu coração, deixo o copo cair no chão e com a mesma mão seguro seu rosto, olho-a no profundo de seus olhos e lhe roubo um beijo no meio daquelas pessoas. Nem me importei com meu rosto corado. Espera ele não estava corado. Eu me sentia bem. Me sentia único e especial. Descolei nossos lábios e arrumei uma mexa de seus cabelos vermelhos - Sabia que eu te amo? - disse com uma voz calma e serena.

A olhei, e não deixei que ela escapasse de meus olhos durante dois minutos decorridos. Voltei a beija-la.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sáb Dez 29, 2012 4:56 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Eu não me incomodava de correr riscos para vê-lo, desde que ele desejasse me ver as vezes. Minha mãe poderia me levar para ver ele as vezes ou eu pedia ao motorista para me levar, caso ela não pudesse. Mamãe sempre reclamou que eu não me relacionava com ninguém e agora que sair do Acampamento poderia significar minha morte eu estava namorando e, acima de tudo, disposta a sair de meu refugio para vê-lo. Dei um sorriso ao notar que não era, afinal, um desafio tão grande quanto eu achava. Passei o braço esquerdo pelos ombros dele e deixei a taça na mão direita quando correspondi ao beijo do rapaz. Meu coração disparou quando os lábios se tocaram. Meus olhos permaneceram fechados durante o beijo inteiro. Com cuidado, afastei minha face da dele depois de algum tempo e sorri.
Eu também te amo, Jerry. ─ Respondi suave. Estava surpresa comigo mesma por isso. Nunca imaginei que alguém iria enlaçar meu coração do modo que aquele rapaz fizera, mesmo escolhendo seguir Hera. Eu sempre havia achado que o casamento e a fidelidade não precisavam necessariamente de amor. Agora eu via tudo de modo diferente e estava satisfeita com isso. Fui derrotada pelo amor, pensei de certo modo feliz. Aquela certeza também significava em parte minha felicidade. ─ Se eu só tivesse mais uma noite para viver, a viveria com você e não me arrependeria disso. ─ Sussurrei ao pé do ouvido dele. ─ Eu queria poder te apresentar a minha mãe depois, pois acho que ela acharia que estou tirando uma da cara dela se dizer que achei alguém por quem valesse a pena lutar. ─ Depois de disser isso, levei meus lábios até os dele e dei uma mordidinha de leve no lábio inferior dele.


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 5:17 pm


Shall We Love?

Sorri e lambi meu lábio inferior. Aquela menina sabia como me envolver nalguma coisa, mesmo que por alguns instantes eu conseguia sentir seu cosmo brilhando, envolto numa grande nebulosa contendo todas as estrelas do meu coração vicioso. Na minha tela negra, a unica cor que a tinge é o vermelho de seus cabelos. Acariciei seu rosto e corei. Puxei-a pela mão até a pista de dança e a girei em torno de mim - Adoraria ver sua mãe, mas em troca eu quero que você conheça meu pai e meus irmãos... - lhe dei um beijo na bochecha e voltei a bailar com ela. Acho que Khris vai ser a unica garota na qual eu vou amar, acho que isso parece certo pra mim. Juntei nossos corpos e num balanço conjunto pousei minha cabeça em seus ombros. Acho que Eros havia me flechado e eu, bem, estava curtindo muito tudo isso.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Maya Goldsmith Sáb Dez 29, 2012 5:17 pm


- Hello, I am your mind


Go on and scream, scream at me I'm so far away. Always confusing the thoughts in my head, so I can't trust myself anymore - - - - - - -


_________Sim, sou Maya Goldsmith. Sou filha de Atena e Ceifadora de Thanatos. Quando digo pai, me refiro ao meu mestre. ─ Eu falei com calma para ele. Cutuquei Nathan de leve de brincadeira com o filho do deus dos mares. Eu me sentia mais a vontade com eles do que com meus reais irmãos. ─ Ceifadores são como filhos dele, então ignore se eu chamar Drew ou o Nath de irmãos. ─ Olhei para Nico com calma, não havia notado a aproximação dele anteriormente. ─ Perdão, Nico, não falei com você. Boa noite.
_________Estendi a mão para o filho de Hades em um cumprimento. Depois, me voltei novamente para Taylor com a expressão neutra. Não queria assustar ele mais do que já estava. ─ Aproveitando o Acampamento? ─ Questionei a ele. Eu estava desacostumada a manter conversas com outras pessoas, isso era evidente.


- - - - - - - - - - - - post nº 006; where: Chalé de Dionisio tags: Nathan, Taylor, Andrew, Nico; notes: nem sou tão má assim


thanks to ree! from aglomerado.

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sáb Dez 29, 2012 5:37 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Era uma troca justa e eu ia visitar ele mesmo... Meus dedos tocaram a face dele enquanto nós dançávamos. Sentia que Jeremiah era a pessoa certa para mim. As divindades haviam me presenteado de uma forma muito melhor do que eu esperava que iriam presentear. Fiquei admirando o moreno por longos instantes. ─ Irei conhecer eles sim, mamãe é muito parecida comigo... Quer dizer, sem os olhos porque puxei eles do papai. E eu sou um pouco mais revolta também, apesar de saber a hora de aceitar ordens de meus superiores. ─ Dei de ombros enquanto falava e observei os olhos dele. Observando ele ali, naquele momento, podia sentir a importância de meu juramento. Eu havia escolhido ser totalmente fiel e devotada aquele relacionamento. Ele não precisaria se preocupar em ser trocado ou mesmo ser traído, pois eu seria completamente incapaz de trair o amor da minha vida. Além de achar isso errado, pois qual o sentido de se relacionar com alguém se for para trair?


Coded by: IG & SA

Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Sáb Dez 29, 2012 5:52 pm


Shall We Think?

Assenti ao que ela afirmava e temi um pouco. Seria um pouco intenso quando ela visse uma versão loira minha. Meu irmão gêmeo nasceu com as cores do verão, um típico primaveril. Olhos azuis como o céu aberto, cabelos dourados bem mais claros que a luz solar, pele branca bronzeada, lábios bem vermelhos e o restante igual a mim. Temi perde-la para ele, mas enfim, sei que ela é devota a mim, ou seria devota a esse relacionamento? Não sei bem o que como funciona essa parada de Hera, mas espero que ela fique o tempo que for comigo. E eu espero amá-la por muito tempo. Enfim, de repente me bateu um medo de perde-la, um medo de desse relacionamento se perder no vazio do meu coração. Minha face fechou por um minuto, mas logo voltei a sorrir e a dançar com ela, como se nada tivesse acontecido. Eu estava tão entretido em meus próprios pensamentos que esqueci de responde-la, mas eu acho que nem era preciso, olha-la era mais importante nesse momento.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sáb Dez 29, 2012 6:34 pm







TAGGED: Thalia, Thomas
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Silêncio constrangedor

Thalia tocou a ponta do meu nariz.

- Ainda não vi ninguém, aliás, pouco fiquei no chalé. - ela riu e olhou em volta.

"No que será que ela está pensando para estar tão distraída?" pensei enquanto ela olhava para o chalé.

- Prazer, como ela disse, me chamo Thomas. - disse Thomas cordialmente.

Eu sorri ao ver que os dois apertavam as mãos, mas não fiquei tão aliviada. Sentia que minha melhor amiga me escondia alguma coisa.

- Prazer, meu nome é Thalia. - disse minha amiga.

Ela falou com aquele tom de quando está tentando ser legal, mas não conseguiu muito. Ela olhou mais uma vez para longe e então me pediu licença. Eu ia perguntar o que estava acontecendo quando ela se foi, me deixando magoada. Suspirei e olhei para cima. Já deveria ter me acostumado.

Thomas estava parecendo nada à vontade e eu não o culpava. Roupas sociais, para que existem? Eu então prendi minha máscara no cabelo esperando que o pobre não se assustasse com a minha feiura. Mordi o lábio e me inclinei para o lado.

- Nós deveríamos beber coca diet ou iremos morrer de desidratação, hum? - falei só para puxar assunto enquanto a Thalia não voltava.

Ela ia voltar, certo? Acho bom que volte.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Cain O. Drowsiness Sáb Dez 29, 2012 7:25 pm

Após eu ter dito que ela tornava a noite especial, continuamos dançando. Um olhando para cara e com o sorriso estampado no rosto. Quando de repente ela se declarou para mim. Fiquei muito feliz por ela me achar tudo aquilo. Eu não soube o que dizer para ela, apenas a beijei. Outra música lenta começou e voltamos a dançar, tornei a olhar para os olhos de Claire.

- Você sabe que eu te amo mais, né? Você é a luz que ilumina os meus dias de escuridão. Você é linda, fofa e extremamente carinhosa comigo. Meu corpo se incendeia só de te ver. O desejo que eu tenho é de permanecer ao seu lado o resto de minha vida. Lutando e te protegendo a cada momento. Por você, eu um filho de Hipnos deixo de dormir só para te ver. E eu desejo que nosso amor se estenda mais e mais e o meu desejo é que você continue com esse sentimento de filme romântico, porque você é a estrela desse filme. Você é a minha estrela Claire.

Aqueles lábios chamativos me faziam querer beijá-la eternamente. Então eu a beijei fortemente e depois a puxei comigo até a mesa de bebidas, peguei duas taças de vinho e lhe entreguei uma.
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thomas Friedrich Sáb Dez 29, 2012 8:11 pm


Baile de Máscaras.
And Baby you know my hands are dirty...But I wanted to be your valentine...I'll be the water when you get thirsty, baby...When you get drunk, I'll be the wine!
A garota, Thalia, que estava conosco do nada decidiu sair, aparentemente ela estava mesmo olhando para os lados, deve ter encontrado o que tanto procurada. Agora não sabia muito o que fazer, por sorte Ellen fez algo antes que eu surtasse, não sabia bem o porque mas ela retirou sua máscara, era uma boa ideia, estava muito calor. Fiz o mesmo que a garota, retirando a máscara e a prendendo em meu cabelo. Enfim sorri para a loira.
- Assim é bem melho... - antes mesmo de terminar de falar ela começou, não me importei, não era nada importante o que eu tinha para dizer mesmo.
- Nós deveríamos beber coca diet ou iremos morrer de desidratação, hum? - sim, ela sabia puxar assunto, pelo menos bem melhor que eu.
Naquele momento pensei antes de responder, mas logo vi Thalia e um outro garoto vindo em nossa direção, eu virei um pouco meu tronco olhando para ambos, enquanto isso eu respondia para a filha de Nyx.
- Coca diet? não consigo beber essa coisa. Prefiro morrer desidratado. - eu ri no mesmo momento, sim, eu era idiota.

Tags: máscara? Aqui Song: I'll Be There For You Bon Jovi
The Killjoy Never Die! @ CG!
Thomas Friedrich
Thomas Friedrich
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 25/01/2012
Localização : Se você ver bem dentro de você, bem la dentro mesmo... você verá! Que eu não estou lá .-.' Então só pode ser outro lugar.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue130/130Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Dez 29, 2012 8:17 pm

Baile de Máscaras - Página 4 Tumblr_mcdbkvcgCb1rraxyuo1_500Give up! To make me give up...
Fiquei olhando Maya ir em direção a mesa de bebidas, fitei minha latinha com o olhar sério e tranquilo de Ceifador que possuía, balancei a latinha que não havia sequer nem uma gota de Coca-Diet, dei um suspiro e joguei a latinha em direção a uma lichieira que estava longe de certa forma mas acabei acertando devido a minha bela pontaria. Foi então que vi Maya voltar, com um jovem garoto de cabelos longos e enrolados:
- Olá.
Minha voz saiu mais grossa e fria do que eu esperava e me senti envergonhado por esse deslize, passei a mão no pescoço como se tentasse arrumar a voz.

Ouvi Maya falar sobre ser Ceifadora para o garoto, e não pude evitar dar um sorriso, digamos que Thanatos não gostasse muito de Caçadores e filhos de Afrodite mas acho que não deveria ser revelado isso ao jovem:
- Eu sou o que pode se chamar de vergonha para o pai, um filho de Poseidon que virou Ceifador de Thanatos mas eu tinha meus motivos e pode dizer que ainda os tenho.
Olhei para Nico que era o único que sabia do meu segredo, enfurecer meu pai.

tagged • notes ! • thank's juuub's from @ !
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sáb Dez 29, 2012 8:23 pm







TAGGED: Thalia, Thomas
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Giordano

Thomas virou o tronco um pouco para o lado para responder.

- Coca diet? não consigo beber essa coisa. Prefiro morrer desidratado. - ele riu.

Eu ergui a sobrancelha para ele.

- Não consegue beber coca diet, mas consegue beber coisas com álcool? Ah, claro, muito saudável você. - revirei os olhos - Sério, desculpa por ser tão chata... Me preocupo com a saúde das pessoas. Principalmente com a saúde daquelas que eu acho legais.

Ele encarava tão fixamente algo atrás de mim que eu tive que virar. Era Thalia. Ela voltava com o Giordano, um campista que eu já vira de longe. Será que era legal? Era bom que fosse legal para levar a minha amiga.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Dez 29, 2012 10:20 pm

You belong with me



Sentir seus lábios nos meus, seu corpo encostado no meu, seus toques, seus beijos, era o que mais queria agora. Senti meu corpo ficar bem próximo do seu e seus lábios brincarem com os meus. Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e subi, afagando seus cabelos, sentindo a maciez, estava com saudades. Levei minha outra mão em seu rosto e alisei-o enquanto nossas bocas se encontravam. Começou a tocar uma música animada e me lembrei de momentos que passamos. Interrompi o beijo e ainda com a mão em seu rosto passei sobre sua testa meu dedo indicador e desci por seu nariz até os lábios. Sorri e falei.-Ninguém e nada vai tirar você de mim.- dei um selinho. Desci minhas duas mãos até seu ombro e fiz uma leve massagem e voltei a falar.- Venha, vamos tomar mais vinho!- Peguei em sua mão e a puxei em direção a mesa principal. Parecia uma criança, boba, mas feliz.

Enchi sua taça e a minha. Virei-me para entregar-lhe e sem querer deixei cair um pouco de vinho em sua mão. Olhei o desastre e sorri.
- Sou um desastre mesmo...-Falei sorrindo. Entreguei a taça e peguei sua outra mão, beijando-a e limpando o vinho com a língua. Fitei seus olhos e lábios e sorri. Era estranho, mas rapidamente eu já me sentia bem com Meggie, a vontade de fugir e etc havia passado. Eu só desejava que aquele momento, nosso momento, nunca acabasse. Engoli seco ao pensar na possibilidade da linda filha de Afrodite me abandonar, mas ignorei a ideia. Estava ali para aproveitar o momento, o futuro é indeciso, mas podemos construí-lo juntas, quem sabe. Fiquei admirando seu corpo se movimentar enquanto apreciava meu vinho rapidamente. Acho que o que estava apreciando de verdade era a linda morena da pele branca como a neve que estava em minha frente. Pisquei para ela e fiz sinal com a cabeça para a pista, onde haviam outros campistas.

Traje+Máscara:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Giordano V. Palacci Dom Dez 30, 2012 12:34 am


Paper faces on parade. . . Masquerade!

O baile não parecia muito movimentado...

Antes de me encontrar estava conversando com outros dois campistas, Thomas e Ellen.
Sinceramente acho que Ellen não gostou muito de mim à primeira vista porque eu quase furei com a Thalia. Sorri meio sem jeito e me apresentei para eles:

- Olá, meu nome é Giordano... Se quiserem podem me chamar de Gio.

Ouve um silêncio constrangedor na área. Definitivamente não sou bom com apresentações, pessoas novas e focas, por mais estranho que seja.

Vestindo :
isso
e
uma máscara

thanks Lari @ CG!

Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue140/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue70/140Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Fedra Z. Mokoena Dom Dez 30, 2012 3:43 pm



Le bal

Estava dormindo, como um bom filho de Hipnos, quando senti uma certa movimentação no chalé. Pensei "Malditos sonâmbulos! ". Despertei e fui ver o que estava acontecendo. Trombei com Cain que estava todo trabalhado na elegância e me informou sobre o baile, que já havia começado. Acho que dormi demais, como sempre, vivo chegando atrasado nos lugares. Enfim, tomei um delicioso e rápido banho, coloquei meu fraque e fui procurar uma máscara no armário. Acho que não deveria ter muitas, fui umas duas ou três vezes em um baile assim. Passei meu perfume enquanto ia em direção ao armário, abri e avistei 3. Escolhi a máscara que me deixava mais elegante. Uma de raposa. Na verdade era a que me trazia boas recordações. Sai apressado do chalé e fui em direção ao chalé de Dionísio. Enquanto caminhava pensei sobre as bebidas, pessoas, estava curioso para ver as máscaras.

Ao passar pela aglomeração, adentrei ao chalé. UAU. Foi o que passou pela minha cabeça. O chalé estava irreconhecível, extremamente diferente, não que eu já estivesse passado por lá, mas certamente no dia-a-dia ele não era assim. Para ser sincero observei bem pouco a decoração, mas estava divina. Fui até a mesa e peguei uma taça de vinho. Por incrível que pareça o vinho me deixava ligadão. Sai caminhando pelos cantos do chalé, ainda sem tomar nenhum gole da bebida, estava meio cambaleando de sono. Ouvir música me deixa sonolento demais. Sem querer trombei com uma linda campista. Era loira, estava deslumbrante. Peguei sua mão e me desculpei.

-Perdão Senhorita!-curvei meu corpo e beijei o peito de sua mão.-Estava sonolento e sem querer toquei em você, mil perdões, Lady!- sorri, aproveitei e me apresentei. - Sou Aberdeen, filho de Hipnos, pode me chamar de Aber, se quiser.- Disse sorrindo.

Ela me olhava estranhamente, certamente por eu parecer um pouco louco demais. Não tenho culpa de ser estranho por ter bons modos e ser educado.




Tagged: Angelique Marshall Wearing: Fraquee Máscara Notes: sono


Leveck @ CG



Última edição por Aberdeen Hereford em Dom Dez 30, 2012 5:53 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Fedra Z. Mokoena
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Dom Dez 30, 2012 5:22 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Eu estava um pouco confusa com o silencio repentino dele, mas não poderia obriga-lo a me responder sempre que eu falasse alguma coisa. Meus lábios rosados curvaram-se nas laterais em uma pequena expressão de desagrado involuntária. Sempre fazia caretas quando algo me desagradava, mas enfim... Deveria me entregar ao momento, aproveitar cada segundo do meu moreno ali comigo e me divertir enquanto tinha ele ali em meus braços. Levei meu nariz de leve até o pescoço dele e me deixei embriagar com o perfume dele. Sorri. Por mais que aquilo tudo fosse arriscado para nós, não conseguia me arrepender de ter ido ao Acampamento, de ter começado a namorar com ele ou de estar ali aproveitando aquela noite ao lado dele. Acreditava apenas que, quando você ganha algo que era muito além de suas expectativas ou um presente inesperado, você não deve reclamar ou mesmo se irritar se isso chegar ao final.
E então veio a onda de duvidas. Aquilo seria uma prova de Hera? Uma forma de Afrodite me punir por ter passado boa parte de minha vida duvidando do amor romântico? Como ficariam as coisas? A incerteza de que os deuses aprovariam aquele relacionamento também começou a me assombrar. Uma parte de mim - a egoísta ou quem sabe a rebelde - começou a me dizer coisas como "pouco importa" ou "dane-se o resto, você tem que aproveitar o momento". E eu sabia que era verdade. Aproveitaria cada segundo ao lado dele, cada pequeno gesto, cada palavra. Iria tentar proporcionar a ele o máximo de felicidade e satisfação que pudesse fornecer a ele. Afastei minha face do pescoço dele e o olhei diretamente nos olhos com uma expressão carinhosa. Haviam muitas coisas que eu queria falar com ele, mas havia uma que por algum motivo eu sentia mais urgência em falar do que as demais. Era como se eu estivesse sendo manipulada por alguma coisa.
Hmm, Jerry? Sei que pode parecer neurose minha, intromissão, abuso ou qualquer coisa do gênero, mas... No tempo que teremos que ficar afastados devido a sua vida fora daqui e qualquer coisa que possa nos afastar por qualquer período de tempo, eu gostaria de pedir para sei lá... Se tiver alguma coisa, não esconder do outro e nem... Mentir. ─ Quase cuspi a última palavra. Eu senti um arrepio por minha espinha quando falei ela. Só agora percebi o quão insuportável era para mim a hipótese de haver mentiras em qualquer lugar. ─ Não estou sugerindo que você vá mentir para a minha pessoa, é claro. ─ Acrescentei. Não queria que ele entendesse mal.


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Margareth McDream Dom Dez 30, 2012 7:46 pm

I'm little drunk... So...
You make me nervous!

Eu estava nervosa... Quase não tinha controle sobre minhas ações. Nossa trilha sonora lenta estava perfeita. Uma das mãos dela estava em minha nuca, acariciando meus cabelos a outro no meu rosto, também fazendo carinho. Aquilo era perfeito. Mas a música mudou de lenta para agitada. Frida terminou o beijo e fiquei quieta. Acho que ela estava tentando gravar a textura do meu rosto em sua memória. O dedo indicador desceu da minha testa para nariz e então para meus lábios. Como um filme veloz, lembre da ultima vez que ela fez isso... Chorando em vez de sorrindo como agora.
- Ninguém e nada vai tirar você de mim.- Meu coração deu um salto com a frase e outro com o selinho. Beijei as mãos dela que vieram para meus ombros e me acariciaram ali. - Venha, vamos tomar mais vinho! – A mão dela tocou na minha e eu entrelacei nossos dedos. Caminhamos até a mesa principal. Peguei a taça de vinho que ela me oferecia e sorri divertida ao ver que ela havia derramado um pouco na minha mão. - Sou um desastre mesmo...
Segurei taça com a outra mão e mordi o lábio inferior. Os lábios dela fizeram o trabalho do guardanapo. A garota má me olhou sorrindo e eu precisei desviar o olhar e respirar fundo. Eu já estava meio alterada pelo álcool e ela ainda me fazia isso... Balancei a cabeça um pouco para afastar o pensamento e permiti que meu corpo se movesse no ritmo da música. Quando abri os olho sorri satisfeita. Frida me olhava, ou devo dizer me devorava com o olhar.Ela fez sinal para a pista. Olhei a taça de vinho e a virei em um gole. O álcool subiu e eu me senti melhor. Deixei a taça em cima da mesa e resolvi que ia provocá-la, por que ou eu fazia ou ela.
Tirei a taça das mãos dela e a puxei pela mão até o meio da pista. Rebolando mais que o comum. Me virei lentamente e joguei os braços no pescoço dela. Mordi o lábio inferior e a olhei da cabeça aos pés. Agradeci a minha mãe por ter me dado o poder de saber dançar qualquer ritmo e fiz alguns passos de dança do ventre enquanto a encarava fixamente murmurei:
- Hey Fridelicius... – Aproximei meus lábios de sua orelha e disse – Acho que você devia passar lá no meu quarto depois da festa... Só você. – Mordi levemente ali e afastei o rosto – A chave extra ta no lugar de sempre. - Joguei a cabeça pra trás e aproveitei a música para colar meu corpo no dela.
Thanks PurePoison from BG!
Mascara - Vestido
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 4 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 4 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos