Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

+4
Kotter P.McWinds
Paul Hendrix
Etón Clesse
Albafica Triantaphylos
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jun 19, 2013 3:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :



INSTRUTOR
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Giphy
❀WHITE SCYTHE/DAGGER TRAINING ❀

Recentemente fui nomeado um dos instrutores de treino no acampamento. Não sei se sou um ótimo professor, mas se o conselho decidiu assim, quem sou eu para contrariar. Enfim, de qualquer forma eu fiquei responsável por instruir os campistas num treinamento rigoroso no manejo de foices, facas e adagas. Eu nasci ceifando os campos de trigo e milho do meu pai, então eu sou o mais indicado para o cargo. 

É o seguinte, depois do almoço, mais precisamente às 14h em ponto, eu estarei na arena polindo minhas foices Pollux&Castor. Caso queiram treinar comigo, basta chamar minha atenção que eu lhes oferecerei meus serviços como instrutor. Não sejam bruscos quando me chamarem, pois me assusto fácil. Não será um treino pesado, a não ser que queiram algo mais puxado. Porem pra isso, eu preciso ver dedicação de vocês. Lembrando que eu só posso ministrar um treino semanal a cada um dos alunos que queiram ser instruídos no meu conhecimento. 
Eu estou me sentindo um professor, mas quem não se sentiria?!

Sejam bem vindos e bom treino.

❀❀❀
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Whitebelladonna






Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:00 pm, editado 4 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 16, 2014 5:53 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Percebi que eu estava sendo meio efusivo demais e quando ele começou a me responder, seu cheiro de cravo de defunto tornou-se mais intenso. Talvez ele estivesse pensado em coisas ruins de sua viagem ou sei lá... É melhor não pressionar. Não quero deixar meu pupilo de cura e aluno de combate traumatizado com algo que o incomode. O pior guerreiro é aquele que se deixa dominar por suas emoções...

Enfim...

O garoto disse que iria acabar comigo dessa vez. Eu apenas fechei o rosto, mostrando meu olhar mortal e sem vida, mostrando indiferença na luz dos meus olhos. As veias do meu braço direito saltaram e eu sentia a ligina tomando posse da minha carne, endurecendo meus músculos como se fosse uma tora de madeira maciça de alta qualidade. Empurrei o garoto contra a parede e num jogo de pernas, num piscar de olhos, meu punho havia esmagado a parede bem ao lado de sua cabeça raspada. A rachadura do soco se estendeu até em cima e eu sorri de canto de forma macabra. Agarrei a gola da camiseta de Paul e rosnei - Me supera então! - bati minha cabeça na dele e me afastei. Catei minha adaga enfeitada e o chamei com a outra mão para que entrasse no combate comigo.

postagem:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Ter Set 16, 2014 6:47 pm

Paul Hendrix

O Primeiro Treino da volta



Parece que Albafica não gostou da brincadeira, arremessou-me na parede e desferiu um soco ao lado de minha cabeça que me fez sentir a vibração nas minhas costas, mas ainda não havia acabado, tomei uma cabeçada que iria no meu nariz se não abaixasse a cabeça, então foi testa contra testa, então ele recuou e disse:

-Me supera então.

Avancei com velocidade em direção a ele e tentei desferir quatro golpes ágeis com meus katares em pontos diferentes como havia aprendido, deixando de lado os velhos dois golpes potentes, era bom lembrar do que Albafica havia me ensinado há meses atrás. Sabia que deveria mantê-lo ocupado pois minha defesa não era boa com as duas mãos ocupadas.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Set 16, 2014 7:10 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto reagiu e aparentemente ele estava mais esperto e rápido. Eu tive um pouco de dificuldade de prever os primeiros dois golpes do garoto. defendi o primeiro somente com os punhos, barrando o antebraço de Paul com o meu. O segundo eu trisquei nossas lâminas e usando a força do meu braço, consegui deslizar meu corpo e "dançar" pelo lado do menino de Makaria. Seus outros dois golpes, eu só me esquivei mantendo a distância. Sorri, pois ele havia usando do conselho que lhe dera a muito tempo atrás. Ele deve ser um pouco mais rápido e me surpreender. Eu não o ataquei, apenas me mantive longe para sentir o que mais este meio-sangue pode fazer - Vem! - provoquei.

postagem:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qua Set 17, 2014 12:36 pm

Paul Hendrix

O Primeiro Treino da Volta


Pelo menos o erro é a tentativa de acerto, meus ataques não chegaram nem perto de assustar Albafica, só serviram para deixa-lo ligado, eu deveria ser mais imprevisível se quisesse impressiona-lo.
Fiquei pensando no que poderia fazer, devia realizar uma finta para tentar confundi-lo. Puxei o katar esquerdo para traz e no momento certo tentei atacar, mas com o katar direito, com muito menos força, mas muito mais imprevisível. Tentei atacar a face esquerda de Alba logo acima de sua testa.

E então tentaria manter uma distância curta para que o katar funcionasse melhor, outra dica antiga de Albafica.

@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Set 17, 2014 3:48 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Hendrix demorou demais para pensar no que ia fazer. Isso me deu décimos de segundos preciosos para que eu conseguisse interceptar sua finta, antes que se concluísse em algo pior. Joguei minha adaga decorativa pra cima e em pouco tempo, segurei seu outro braço, que logo se movimentava contra mim. Usei sua coxa como apoio para os meus pés, para saltar por sobre meu aluno, me colocando em suas costas. Me viro agarrando a adaga que descia e num segundo giro, raspo a lâmina na nuca do filho de Makaria. Dou um salto para trás e - Pense menos Paul... - comentei com um tom engraçado na voz - Quem pensa muito falha! - alertei. Eu na verdade adorei a investida e a tentativa de se manter perto demais. Pra um usuário de Katar ou facas, essa estratégia é boa demais. Eu só não avisei a ele, pois queria ver até onde seu espírito guerreiro se estenderia em nosso combate.

postagem:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qua Set 17, 2014 6:02 pm

Paul Hendrix

O Primeiro Treino da Volta

Eu pensei em várias possibilidades do aconteceria após meu ataque, mas nenhuma delas envolvia Albafica pular por cima de mim e após essa acrobacia meu instrutor passou o fio da faca em minha nuca.
A batalha nem havia começado e eu já tinha morrido duas vezes, ótimo.

-Pense menos Paul, Quem pensa muito erra.

Foi uma das piores coisas que eu já ouvi, sempre pensei que deveria calcular meus golpes, fúria descontrolada era para os filhos de Ares. Andei alguns passos para traz e respirei fundo, minhas ideias se ajeitaram, não era fúria era instinto.

Com o folego retomado corri para cima de Albafica, tentei atacar com o Katar esquerdo na perna e ir subindo rapidamente: Perna, Abdome, Tórax e Cabeça, cada ataque um passo a frente. Libertei minha mente e deixei meu corpo agir, e após a combinação tentei rolar para trás para fugir de qualquer ataque que o grego tentasse.
@beani @miss

Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Set 17, 2014 9:42 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto avançou novamente e eu pude perceber que ele não estava mais pensando com o cérebro e sim com o coração e seus músculos. Seus ataques não eram tão precisos, mas eram bem colocados e desferidos contra mim. Até mesmo pude sentir sua respiração controlada a cada golpe que dava: perna, abdômen, tórax, sempre avançando com um passo a frente, seco, duro, confiante. Eu apenas desviei meu corpo para me livrar de todos eles, usando minha agilidade avançada que consegui treinando na pista de corrida do lado de fora. Entretanto, o garoto conseguiu cortar o canto da minha bochecha, próximo ao meu olho direito. Senti meu sangue escorrer e sorri. Hendrix estava muito bom - Isso garoto! - disse arregalando meus olhos e abrindo meus lábios num sorriso louco e vicioso.

Meus aluno rolou pelo chão, mas eu não ia ataca-lo mesmo, No entanto, eu avancei contra ele, assim que ele ficou de pé. Girei minha adaga no ar e a peguei num piscar de olhos, empurrando o garoto contra a parede, para que seu espaço diminuísse e que seus pés tropicassem pelo caminho... Eu iria ataca-lo agora e é nesse momento que vou avaliar sua defesa...

postagem:

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qui Set 18, 2014 2:16 pm

Paul Hendrix

O Primeiro Treino da Volta


Um de meus ataques cortou a bochecha de Albafica, aquilo me deu um alivio tremendo, não serial legal terminar o treino sem acertar o alvo nenhuma vez. Mas então Albafica decidiu que era seu momento de atacar. Me empurrou até a parede, mas ainda não tinha noção que estava tão perto até o momento que tentei recuar um pouco e dei com o calcanhar nela.

O primeiro ataque veio do meu lado direito, defendi com calma pois Albafica ainda estava meio longe. Os golpes até o momento estavam muito fortes e com menos destreza. O segundo golpe veio muito mais forte, tão forte que tive que usar os dois katares em forma de X para conseguir apara-lo. E então aconteceu, meu instrutor deu um golpe muito forte a minha esquerda e por seu destro não aparei muito bem, senti a vibração da porrada por todo o meu corpo e senti a lâmina cortar tecido e um bom pedaço de pele, e outro, e outro, e outro, parecia que eu estava 1 segundo atrasado a todos os golpes.

Após essa sequência Alba deu uma trégua, eu continuava cravado na parede e precisava de espaço, uma ideia maluca passou por minha cabeça, eu estava tentando deixar meu instinto agir então... Por que não tentar?

De proposito deixei minha perna exposta, Albafica me dar uma lição com um ataque, mas eu tirei minha perna alguns milésimos antes, e Alba estava um pouco abaixado então dei um passo na parede e pulei de lado por cima de meu instrutor cortando seu ombro o suficiente para que sentisse eu realmente achei que aquele seria um dos melhores golpes da minha vida, mas de repente senti uma mão agarrar meu pulso.

Tudo aconteceu tão rápido que não raciocinei, meu mestre segurou meu braço e me jogou no chão com uma força que meu deixou vendo estrelas, quando voltei a enxergar vi o rosto maníaco de Albafica, com meu corte em sua bochecha, então ele disse:

-Um para mim e um para você.

Então fez um corte igual o que eu fiz nele na minha cara.
@beani  @miss
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Set 18, 2014 10:43 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Estendi a mão para o garoto de pele morena e moicano e sorri largo. Ele tinha muitas qualidades. Qualidades estas que superam seus defeitos bobos de combate. A defesa dele é desesperadora, mas ainda assim é moldável. Lhe dei um tapinha nas costas e empurrei sua cabeça oca de forma amigável. Ele era um molecão e aparentemente muito gentil, apesar de sua aparência e isso é muito bom - Olha Hendrix, me surpreendeu, mas falta me superar. Gostei muito de como você melhorou. Mas só uma dica....- dei uma pausa dramática - Não confunda instinto com burrice, ok?! - afirmei e lhe joguei uma rosa branca, finalizando o treinamento.

Eu poderia cura-lo ali mesmo, mas ter uma marca na bochecha igual a minha, serviria de sinal para que ele soubesse que ele pode sim ser muito melhor que eu em todos os aspectos. Basta só um pouco mais de prática. Eu adoraria sair em missão com esse garoto para ensina-lo na pratica os ensinamentos que eu lhe dou, mas isso vai depender do acampamento - Agora vai tomar um lanche. Nos vemos semana que vem? - perguntei, mas não esperava sua resposta.

Avaliação:

★Atualizado★
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 5 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos