Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

+4
Kotter P.McWinds
Paul Hendrix
Etón Clesse
Albafica Triantaphylos
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jun 19, 2013 3:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :



INSTRUTOR
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Giphy
❀WHITE SCYTHE/DAGGER TRAINING ❀

Recentemente fui nomeado um dos instrutores de treino no acampamento. Não sei se sou um ótimo professor, mas se o conselho decidiu assim, quem sou eu para contrariar. Enfim, de qualquer forma eu fiquei responsável por instruir os campistas num treinamento rigoroso no manejo de foices, facas e adagas. Eu nasci ceifando os campos de trigo e milho do meu pai, então eu sou o mais indicado para o cargo. 

É o seguinte, depois do almoço, mais precisamente às 14h em ponto, eu estarei na arena polindo minhas foices Pollux&Castor. Caso queiram treinar comigo, basta chamar minha atenção que eu lhes oferecerei meus serviços como instrutor. Não sejam bruscos quando me chamarem, pois me assusto fácil. Não será um treino pesado, a não ser que queiram algo mais puxado. Porem pra isso, eu preciso ver dedicação de vocês. Lembrando que eu só posso ministrar um treino semanal a cada um dos alunos que queiram ser instruídos no meu conhecimento. 
Eu estou me sentindo um professor, mas quem não se sentiria?!

Sejam bem vindos e bom treino.

❀❀❀
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Whitebelladonna






Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:00 pm, editado 4 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Qua Jan 15, 2014 5:54 am

Albafica segurou meu braço e tentou mostrar-me o jeito correto, forçando meu braço para traz até que meu músculo travasse, quando isso aconteceu ele soltou meu braço, fazendo eu golpear sem muita força, mas da maneira correta. Então o filho de Démeter disse:
-- Agora aplique força nessa alavanca que te ensinei e seu golpe será muito bom... Pode me mostrar isso?
Assenti com a cabeça e prestando atenção em cada parte do corpo me preparei para o ataque, puxei meu braço para traz até sentir a tensão então apliquei força na trajetória que meu braço fazia praticamente automaticamente, foi um ótimo golpe se comparado com meus anteriores, mas ainda era um golpe mediano se comparado com o de Albafica. Repeti o movimento mais uma vez, foi um pouco melhor, mas foi apenas uma questão do uso da força, meu movimento estava bom. Olhei para albafica com um sorriso:
-Tipo assim?
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jan 15, 2014 7:47 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Paul sabia como transformar minhas dicas em sabedoria e usar isso na prática. Ele consegue aprender rapidamente as coisas, mas ainda falta um pouco de treinamento para o aperfeiçoamento da técnica. Baguncei o moicano do menino e lhe dei uns tapinhas de leve em seu rosto, pousando minha mão em seu ombro logo em seguida. Em meus lábios um sorriso bobo pelo feito que o meu companheiro de devoção fizera. Suspirei lhe dei uma cabeçada tosca em sua testa olhando-o nos olhos por instantes preciosos. Sua alma refletida me dava tanta esperança - Um futuro brilhante lhe aguarda garoto... - disse bobo. Não sei ler o futuro, mas é o que eu sinto ao olha-lo nesse instante. Espero que ele não ache que foi uma cantada.

Afastei-me dele um tanto, ficando fixo em sua frente, como um boneco de treinamento. Tirei as alças do meu macacão, escorregando as mesmas pelos meus ombros, até que meu peito nu ficasse totalmente amostra. Enrolei as alças na cintura para que minha roupa não caísse e eu ficasse nu ali diante dele. É... eu não uso nada por baixo as vezes, mais uma mania minha. Risquei uma linha imaginária no meio do meu peitoral farto, olhando sério para Dutch - Faça o mesmo golpe bem aqui - me referi à linha que fizera.
Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Paul Hendrix Ter Jan 21, 2014 7:02 am

Ouvi o elogio de Albafica, ou eu esperava que fosse um elogio, e não uma profecia, eu odiava profecias.
Ele deslizou o macacão até ficar com o peito nu e então falou para mim:
- Faça o mesmo golpe bem aqui.
Lembrei-me da primeira vez que ele pediu que eu o atacasse, eu fiquei receoso, ele parecia tão despreparado, mas agora eu sabia que não seria assim que as coisas iam acontecer. Sem medo dei um passo à frente e repeti o movimento que ele havia me ensinado, agora eu já me sentia muito mais confortável, não era como usar um katar, mas já valia a pena. Senti meus músculos doerem um pouco antes de atacar a linha imaginária que Albafica havia desenhado em seu próprio corpo
Paul Hendrix
Paul Hendrix
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 45
Pontos : 49
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue120/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue135/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (135/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 21, 2014 8:38 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ardor e precisão, foi tudo o que a minha pele sentiu no golpe do garoto. Doeu um pouco, mas fico feliz por ele ter a coragem necessária para ferir um amigo que seja. Talvez no campo de batalha seja preciso nos livrarmos de um peso morto ou um campista com o coração enegrecido pelos seus próprios ideais. Tateei meu peito me curando do ferimento, subindo os dedos até que sentissem meu pingente de estrela. Puxei o mesmo e a estrela se dividiu em duas foices grandes ligadas por uma corrente longa - Essa é Pollux&Castor, minhas foices gêmeas... - apresentei a arma. Uma das lâminas era dourada e a outra prateada e juntas posso atacar de longe, de perto, a meia-distância, me movendo, parado ou mesmo para defesa - Seu treinamento final começa agora - disse novamente, lançando a foice prateada em sua direção, cravando a mesma entre as pernas do garoto.
Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Sex Fev 21, 2014 4:18 pm

Acabará de acordar, fazia pouco tempo que estava no acampamento e por isso ainda não sabia exatamente o que fazer, vesti meus jeans rasgados nos joelhos e meus all star,coloquei a camisa do acampamento e sai,lembrava-me que comentaram algo comigo sobre treino na arena, fiquei curioso, andei um pouco pelo acampamento olhando a movimentação dos campistas até chegar onde acredito eu seja a arena.Havia vários campistas com,arcos,lanças,foices e outras armas, andei um pouco até um local onde haviam algumas foices penduradas na parede,olhei o local e vi um rapaz alto e forte manuseando uma foice de forma tão perfeita que fiquei perplexo vendo ele fazer movimentos circulares com a arma longa,ele parecia muito concentrado então resolvi não atrapalhar e me aproximei das foices na parede e comecei a analisa-las, a maioria eram foices longas,mas havia algumas que eram curtas para batalhas mais próximas,haviam de todos os tipos com laminas de ouro,bronze,prata e até algumas feitas com um tipo de metal negro incrivelmente frio,toquei nas foices e me imaginei usando umas daquelas,olhei novamente para o rapaz que continuava treinando sozinho girando sua foice e sorri, era lindo a forma como ele manuseava a foice e me imaginei fazendo tudo aquilo, um sonho impossível? talvez.
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 21, 2014 4:45 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu estava treinando desde cedinho e meus braços estavam cansados e meu corpo todo suado. Meu macacão estava caindo pela lateral, deixando meu peito farto amostra, assim como meus gomos da barriga. Meus cabelos estavam molhados e minhas foices não paravam de cortar o ar. Meus bíceps estavam enormes e pulsavam a cada golpe. Minhas veias saltavam do pescoço e minha roupa de uma peça só ameaçava cair. Seria bom que não o fizesse, pois estou sem nada por baixo desse macacão. Meu corpo moreno brilhava por causa do suor, mas eu me mantinha atento no meu treino. Meus mamilos estavam endurecidos e os músculos do meu corpo se enrijeciam e se afrouxavam harmoniosamente. Meus olhos castanhos se mantinham atentos, mas eu sabia que havia alguém me observando.

Girei Pollux&Castor, minhas foices gêmeas, por uma ultima vez e as guardei num pingente de estrela que adornei o meu pescoço. Caminhei até o garoto, enquanto ele se distraía com as armas que estavam ali. Cheguei por trás, mansinho, colando meus lábios em seu ouvido, soprando em sua nuca antes de falar - Veio me observar? - ronronei quetinho. Meu cheiro de homem suado estava envolvendo o ar e eu sorri de canto esperando que ele virasse para me encarar. Meu braço estava estendido, fazendo minha mão apoiar meu corpo na parede, deixando o mesmo inclinado pelas costas do garoto com cheiro de magia.
Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Sáb Fev 22, 2014 8:31 am

Eu estava focado nas foices na parede, analisava tudo e me imaginava segurando uma daquelas, estava tão perdido em meus pensamentos que nem reparei na aproximação de alguém, só percebi quando um braço músculoso e moreno se escorou na parede, então eu senti o cheiro forte de suor e flores e senti alguém se curvando sobre mim, então lembrei-me do rapaz alto e moreno que outrora estava manuseando sua foice, eu sentia seus músculos e aquilo me arrepiou,os pelos da minha nuca se irisaram quando senti uma sopro quente na mesma, me arrepiei totalmente.
-Veio me observar?-disse ele, a voz do rapaz invadiu minha mente e eu novamente me arrepiei, fechei os olhos sentindo tudo aquilo, mas respirei fundo tentando controlar meus batimentos cardíacos e me virei, os olhos do rapaz eram de um castanho tão penetrante que eu fiquei ali encarando-os até o momento em que o rapaz arqueou as sobrancelhas e eu percebi que ele estava esperando minha resposta:
-na verdade não - consegui dizer seriamente, tentava me controlar e parecer serio-Sou novo por aqui, e me disseram que eu deveria treinar, então, eu achei este lugar e pelos movimentos que você estava fazendo ali -disse apontando para o local onde o rapaz estava antes- Tenho quase certeza de que você é o instrutor-fitei novamente os olhos castanhos do rapaz e estendi minha mão em sua direção e sorri-Prazer, eu sou Kotter Petrick McWinds filho de Hécate.
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Fev 22, 2014 3:47 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu sabia que ele era filho de Hecate, pois senti o cheiro de Dama-da-Noite, só precisava saber o nome dele: Koter. Nome diferente, mas não podia dizer muita coisa, meu nome é Albafica, mais estranho que isso, só dois disso. Avancei meu rosto pelo rosto do rapaz, encostando minha testa na dele, roçando de leve nossos narizes. Seus olhos eram grandes e profundos e seu hálito muito bom até. Ensaiei um beijo que aqueles lábios nunca iriam sentir, me afastando enquanto - Albafica, instrutor Albafica... Escolha sua arma e me encontre ali no tatame - Disse sem muito compromisso dando uma pequena piscadela, passando a língua em meu lábio inferior.

Enquanto me afastava, pequei uma toalha que estava jogada em qualquer canto para secar o meu corpo suado do treino anterior. Havia uma foice comum perto do tatame, então não precisei escolher qualquer outra arma para o treinamento desse meio-sangue. Minhas costas largas precisaria de alguém pra secar, mas deixa pra lá. Amarrei as alças do meu macacão na cintura, para que minha roupa não caísse enquanto treinássemos. Vai que meu, enfim, aparece e eu pago mico aqui na arena.

Melhor me certificar que tudo dará certo. Espreguicei-me, bati os pés no chão para sentir a aderência e olhei de canto enquanto arrumava meus cabelos, para ver se Kotter já estava vindo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Qua Fev 26, 2014 2:33 pm

O rapaz alto e moreno me olhou por alguns segundos e então se aproximou de súbito, nossas testas e narizes se tocaram e eu gelei de longe aqueles olhos eram lindos, de perto deslumbrantes, desviei o olhar, mas para minha infelicidade me peguei olhando sua boca, aqueles lábios perfeitamente desenhados, nem grossos nem finos de mais, quando dei por mim estava imaginando todos os tipos de loucura que eu poderia fazer com aquele rapaz, fechei os olhos afastando o pensamente e ele se afastou dizendo:
-Albafica,instrutor Albafica...escolhe sua arma e me encontre ali no tatame-ele me deu uma piscadela e passou a língua no lábio inferior me fazendo ficar totalmente arrepiado, ele pegou uma toalha que estava jogada ali e começou a se secar,suas costas largas iriam precisar de alguém para secá-las eu pensei até me oferecer,mas acho melhor não,ele amarrou as alças do macacão-para minha infelicidade pois adoraria ver a cena daquela peça caindo- envolta da cintura e pegou uma foice simples,só me dei conta que eu deveria ir quando percebi que ele olhava para mim de canto, recuei e me virei rapidamente olhando as foices na parede,analisei-as mais um pouco e peguei uma totalmente negra, fiz um movimento para baixo de forma que a lamina de forma que ela roçasse com o chão, balancei a cabeça positivamente e fui em direção ao tatame, fiquei de frente para o rapaz e suspirei dizendo logo em seguida:
-E agora?
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Fev 26, 2014 2:45 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Assim que ele chegou, girei a foice que estava em minha posse, deslizando o cabo entre meus dedos, fazendo o mesmo raspar pelo meu punho, apontando a lâmina curva no centro do rosto do garoto. Inclinei a cabeça como um cachorro pidão, o olhando com meus olhos castanhos de dó. Mordi meus lábios e passei a mão livre pelo meu peitoral, sem deixar de sustentar a foice - Já usou uma dessas antes? - perguntei para ele, analisando-o de cima a baixo. Kotter não parecia um guerreiro, por isso perguntei.

Recolhi a arma, fazendo-a girar no ar e a pegando com uma pericia quase inacreditável, colocando a foice ao meu lado, com o cabo preso num laço solto de minha alça. Cocei a nuca e cruzei os braços logo em seguida, inclinando minha cintura de leve - Eu preciso saber se pego leve ou pesado com você, antes de começarmos o treino - disse distraído com um dos olhos fechados. Mesmo parecendo longe, eu estava julgando os movimentos do meu mais novo aluno.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Qua Fev 26, 2014 3:23 pm

Quando pisei no tatame ele girou a foice tão rápido que quando percebi a lamina já estava em minha direção, senti o coração bater mais rápido e recuei um paço, ele passou a mão pelo peitoral ao mesmo tempo em que virava a cabeça como um cachorro, corei com aquilo, mas voltei a me concentrar nele.
-Já usou uma dessas antes?-perguntou Albafica me olhando como se conseguisse ver através das minhas roupas, corei novamente e balancei a cabeça afastando aquele pensamento.
Ele girou a arma em um movimento tão rápido que mal pude ver quando a arma foi encaixada em uma alça do macacão meio solta, ele coçou a nuca e logo depois cruzou os braços:
-Eu preciso saber se pego leve ou pesado com você, antes de começarmos o treino-ele estava de olhos fechados, mas mesmo assim fiquei com medo, ele é muito habilidoso, não me surpreenderia se fosse o melhor do acampamento com relação a esse tipo de arma, respirei fundo e disse:
-É a primeira vez que uso uma dessas, mas tenho certa noção básica de como usá-la, mas não sei se o que eu sei é o correto então...-ele continuava de olhos fechados suspirei e continuei a falar-... Eu não sei muito o que fazer, sei que armas como essa são boas para manter uma distancia segura do alvo,mas para manuseá-las você precisa deixar sua guarda aberta, pois por ser uma arma longa ela é meio pesada e isso exige um pouco de força do usuário e usuários despreparados como eu costumam deixar a guarda muito aberta.
Não sabia se o que tinha acabado de falar foi à maior besteira do universo ou se foi algo bom, ele continuava com sua expressão serena com os olhos fechados e eu fechei os olhos tentando parar de tremer.
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Fev 26, 2014 5:16 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O garoto parecia corar fácil. Não sabia o porque, mas até que achei uma gracinha. Entortei os lábios e prestei atenção no que ele me dizia. Basicamente era sobre seus conhecimentos sobre utilização de foices, mas permaneci calado enquanto ele tagarelava. Ergui a mão e a pousei sobre seu ombro. Abri os olhos e suspirei. Movi a cabeça de canto, mostrando que havia um boneco de borracha bem ao no nosso lado (uns cinco ou sete metros) - Parece que você sabe muito em teoria... quero ver na pratica - sorri, tirando minha mão de seu ombro e apontando com meus dedos para o tal boneco de treino. Eu gostaria de avaliar mais do que palavras e musculatura de seu corpo. Queria ver se ele sabia usar tudo do que ele tinha a disposição para um ataque digno de foice.

AVISO:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Qua Mar 05, 2014 10:37 am

-parece que você sabe muito na teoria... Quero ver na pratica-foi tudo que ele disse, sua expressão continuava séria e calma e meu coração acelerou, ele apontou para um boneco de borracha em um canto que eu nem sabia que estava ali, olhei para ele e concordei suspirando forte, me virei para o boneco que estava alguns metros a minha frente, fechei meus olhos,muitas coisas se passavam em minha mente e aquilo não estava ajudando,lembrei-me do meu pai... Ele dizia algo sobre a música libertar seus sentimentos mais profundos, então séria isso... A primeira música que me veio em mente fora “Make me wanna die” da banda The Pretty Reckless, bati o pé no ritmo da música e comecei a sussurrar a letra, apertava o cabo da foice em minha mão e respirava fundo, o refrão estava chegando e chegando... E chegou quando cantei a primeira frase do refrão girei a foice e avancei sobre o boneco, corri o mais rápido que pude, girei a arma fazendo o a lamina ficar próxima ao chão, me aproximei do boneco e puxei a arma para debaixo para cima fazendo um corte no peito do boneco. Afastei-me do boneco colando a foice em minha frente como escudo, avancei novamente, bati na cabeça do boneco com o cabo da foice, a cabeça do boneco recuou e já estava voltando e eu puxei a arma com toda a força fazendo a lamina ficar cravada no pescoço do boneco, puxei a arma recuando e antes que me distanciasse fiz um corte no braço do boneco com um movimento diagonal, eu já começava a suar e realmente queria acabar com isso, cantei o refrão novamente e avancei, dei um salto e cravei a lamina no topo da cabeça do boneco, a arma ficou presa pela metade desci, forçando o cabo que funcionou como uma mola, o cabo subiu me jogando para cima, coordenei minha rota de “vôo” e desci com um chute na lamina da arma fazendo que entrasse por completo a cabeça do boneco dividindo a cabeça e parar no peito, me desequilibrei e cai rolando pelo tatame até ficar de joelhos, o suor escorria pelo meu rosto e eu olhei o boneco, sorri com o estado que ele havia ficado me sentia orgulhoso, olhei para Albafica e toda a alegria se foi, ele continuava sério de braços cruzados e não transpassava nenhum sentimento “Droga!” sussurrei.


Obs: desculpa a demora para postar,tive alguns problemas
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Mar 10, 2014 7:45 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Meu aluno bateu os pés no tatame, como se estivesse no ritmo de uma musica. Ele avançou até o boneco e fez o que eu pedi para que fizesse. Ele tinha bons golpes, mas não eram tão precisos assim. Lhe faltava aperfeiçoar a técnica, mas apesar disso, Kotter sabia como usar a foice. Não era um super entendido do assunto, mas sabia muito bem como assustar alguém. Pena que seu oponente era um boneco.

Ele terminara o ataque e virara para me olhar. Eu ainda estava sério e avaliando o menino. Ele nem percebeu que meu pé estava em seu caminho. O menino tropeçou assim que se aproximou de mim. Logo concluí que ele tinha problemas de distração ou concentração, além de falta de empunhadura e mecânica de seus próprios músculos - Olha, não é errado preencher a mente com alguma coisa enquanto treina, mas em combates reais, tente se concentrar no seu oponente - Comentei depois do silêncio. Estendi a mão para o menino, o levantando de uma vez com o poder dos músculos do meu braço. Lhe dei um tapa nas costas e me coloquei detrás do garoto, deslizando minha mão pelo braço que ele empunhava a foice, fazendo questão de apalpar seu braço. Colei minha bochecha na dele e sussurrei rente ao seus lábios - Sua sequencia foi muito boa, mas você precisa aperfeiçoar a precisão - disse, movendo meu braço junto ao dele, mostrando que para um golpe forte e preciso, precisa-se de arranque e velocidade - Estique bem o braço e o mova rapidamente na direção que deseja atacar - disse me concentrando em mover nossos corpos como se fosse um. Eu meio que o encoxava, mas era preciso.

Repeti o movimento por um bom tempo, até que ele se acostumasse com meu cheiro de homem suado. O soltei e dedilhei pelas suas coxas - Mantenha as pernas firmes quando estiver próximo ai alvo e não se distraia por pouca coisa. Mantenha os olhos fixos e não tente acrobacias, a menos que seja realmente preciso - dei as dicas e lhe dei um tapinha em sua nádega direita - Ataque o boneco novamente - dei a ordem.

AVISO:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Ter Mar 11, 2014 5:58 pm

Ele havia colocado o pé em meu caminho e quando me aproximei tropecei, cai de bruços no chão e me virei olhando incrédulo para o Albafica.
-Olha, não é errado preencher a mente com alguma coisa enquanto treina, mas em combates reais, tente se concentrar no seu oponente -Ele estendeu a mão em minha direção e com um simples puxão ele me colocou de pé, ele me deu tapas nas costas e se colocou atrás de mim, eu iria me virar, mas ele passou lentamente a mão pelo braço onde eu segurava a foice, não sei se era impressão minha, mas aquele rapaz fazia questão de apalpar meu braço, me arrepiei com aquele contato e corei intensamente quando ele colocou a bochecha na minha, eu sentia o canto de seus lábios tocando nos meus e meu rosto tomou a coloração vermelho tomate.
-Sua seqüencia foi muito boa, mas você precisa aperfeiçoar a precisão- disse ele em um sussurro, senti o hálito dele, hortelã para ser mais exato e me arrepiei, ele ficou movimentando meu braço junto com o dele-Estique bem o braço e o mova rapidamente na direção que deseja atacar- O rapaz realmente me encoxava e só então percebi... Ele estava sem a cueca, corei muito estremeci.
Ele repetiu o movimento algumas vezes e então me soltou e desceu tocando em minhas coxas, arregalei meus olhos e gelei-Mantenha as pernas firmes quando estiver próximo ai alvo e não se distraia por pouca coisa. Mantenha os olhos fixos e não tente acrobacias, a menos que seja realmente preciso- após terminar de falar ele me deu um leve tapa na nádega direita, gelei com aquilo e ri, abaixei a cabeça e dei um longo sorriso enquanto balançava a cabeça, eu realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo. - Ataque o boneco novamente-ordenou ele.
Olhei para ele e sorri mordendo meu lábio inferior e de súbito tomei uma posição de combate mirando a foice em direção ao boneco, respirei fundo e avancei,girei a foice a minha direita e avancei posicionando foice rente ao corpo. freei e lancei a foice em um semi-criculo atingindo o ombro e o pescoço do boneco, trouxe a foice para próximo de mim fazendo a lamina ficar próxima ao chão, me aproximei rápido do boneco e puxei a foice para cima, fazendo um corte de baixo para cima no peito do boneco,me afastei rapidamente, precisava de distancia para ganhar velocidade, avancei correndo joguei a lamina a frente fazendo a parte curva ficar na nuca do boneco puxei fazendo o boneco ir para frente e chutei seu peito empurrando-o para trás e então a lamina atravessou o pescoço arrancando a cabeça dividida do boneco e caiu e se dividiu em duas partes, girei a foice sobre minha cabeça e desci a lamina fazendo-a raspar no chão e soltar faíscas, me virei e olhei para Abalfica com um sorriso de canto.
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Mar 11, 2014 8:44 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Kotter havia melhorado os golpes, mas ele precisaria muito mais do que um boneco de treino para ser um bom usuário de foices. Correspondi o sorriso do meu aluno e baguncei seus cabelos. Catei a foice comum que estava ao meu lado e empurrei o peito do garoto com a parte curva e cega da arma, afastando o garoto para nosso treinamento final. Segurei a ponta do cabo do equipamento e cortei o ar, rasgando parte do pano que cobria o peito do filho de Hecate. Sua pele nem foi afetada, apenas sua camiseta rasgada - Pronto pra um adversário a altura? - comentei sorrindo de canto. Girei a arma de volta pra mim, segurando o cabo com duas mãos, afastando minhas pernas, colocando um pé na frente do outro. Meus olhos acastanhados miravam os membros de Kotter e meu coração pulsava alto com a sensação de batalha.

AVISO:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Kotter P.McWinds Qua Mar 19, 2014 6:33 pm

Ele sorriu, e se aproximou calmamente afagou meus cabelos, pegou a foice comum que estava próxima a si e empurrou o meu peito com a parte curva da arma para que eu me afastasse,até ai tudo bem e então, ele cortou o ar e a minha blusa,o movimento foi tão rápido que só percebi quando o vento tocou meu peito nu, minha pele não foi afetada,mas minha camisa.Eu olhei para meu tórax, eu não sou uma pessoa musculosa como Albafica,mas tinha um corpo que chamava atenção.
-Pronto pra um adversário a altura?-ele sorriu de canto (aquele maldito sorriso que me deixava corado). Girou a arma de volta para si segurando-a com as duas mãos, afastou as pernas colocando um pé na frente do outro, ele definitivamente tomava uma posição de ataque, gelei quando percebi que era com ele que eu teria que lutar, eu seria massacrado com toda a certeza, comecei a suar e tremer, mas tentei afastar aquilo e disse com um tom despojado- Se queria me deixar pelado, era só pedir- sorri e novamente de subido minha expressão mudou para uma expressão seria e sombria, eu analisava completamente o rapaz, sua respiração estava calma e ele parecia muito tranqüilo com tudo aquilo o que me deixou mais nervoso, tomei a mesma posição do rapaz e respirei fundo esperando o que ele tinha preparado para mim.
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue100/100❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Mar 19, 2014 10:00 pm



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Kotter se posicionara na mesma posição que eu, mas agora não era hora de me imitar e aguardar. Eu queria que o garoto tomasse uma atitude de guerreiro e me mostrasse o que sabia. Como ele não fez nada, eu avancei velozmente, surpreendendo seus olhos com o meu volume corporal. Acertei-o o peito com o cabo rente da foice, fazendo com que o garoto perdesse o ar e  o rumo por instantes preciosos para dar-me tempo de correr a lâmina pelo tecido do pano que cobria sua coxa. Não o feri, apenas lhe assustei com uma pequena parcela do meu potencial - Presta atenção Kotter, não é hora de ficar pensando - dei um giro pela lateral do garoto distraído - aja! - afirmei lhe dando uma cotovelada nas costas, fazendo o garoto correr para frente. Girei a foice pelo cabo, fazendo a lâmina cravar no ombro dele, impedindo que caísse por completo no chão do tatame. O levantei, puxando seu corpo ferido pra cima, retirando a foice de onde estava, deixando para trás um talho onde não deveria ter nada. Corri a língua pelo sangue que estava na lâmina, sentindo o gosto doce do líquido avermelhado que nascera da carne de Kotter, o provocando. Não disse mais nada, apenas esperei sua reação.

AVISO:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Dom Jun 08, 2014 4:12 pm






Hear me roar


As trevas de Nyx avançavam pela arena, e a divindade da noite enegrecia os cantos do mundo, trazendo consigo seus filhos. Com sorte, viria apenas com Hipnos, aquele que adormece os mortais, e com as Hespérides, suas filhas que segue o Carro do Sol; senão, ela viria acompanhada de toda a sua assombrosa prole: Tânatos, a morte, irmão gêmeo do sono; Queres, a devastadora; Geras, a velhice; Éris, a nociva discórdia; Nêmesis, a vingadora; e Momo, o sarcasmo. Em qualquer das hipóteses, sua chegada era temida; sua escuridão amedrontava os homens. A luz da aurora, recai sobre a parte iluminada da arena, mas a luz de Eos se recolhia lentamente, dando espaço às trevas de Nyx.
Eu contorcia os dedos, olhando para os lados, e torcendo para que Alba ainda estivesse ali; Com a sorte que eu tinha, provavelmente algum titã estaria à espreita, esperando para me atacar.
Aliás, quem iria querer me atacar? Era tão inútil quanto uma folha de papel completamente usada.
Dei de ombros, mordendo o lábio inferior, dando passos curtos e lentos, avaliando o local vazio. Calais soprava calmamente, levantando cortinas de poeiras aqui e acolá, sua brisa fria levantava meus cabelos e congelava minhas mãos. O silêncio dominava o lugar, tanto quanto as trevas de Nyx, que já cobria a arena completamente. Suspirei, girando nos calcanhares e esfregando as mãos uma contra outra, à procura do treinador, que provavelmente já tinha ido embora.

✖ You win or you die. There is no middle ground. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue130/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue150/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jun 09, 2014 12:15 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu estava treinando desde cedinho e meus braços estavam cansados e meu corpo todo suado. Meu macacão estava caindo pela lateral, deixando meu peito farto amostra, assim como meus gomos da barriga. Meus cabelos estavam molhados e minhas foices não paravam de cortar o ar. Meus bíceps estavam enormes e pulsavam a cada golpe. Minhas veias saltavam do pescoço e minha roupa de uma peça só ameaçava cair. Seria bom que não o fizesse, pois estou sem nada por baixo desse macacão. Meu corpo moreno brilhava por causa do suor, mas eu me mantinha atento no meu treino. Meus mamilos estavam endurecidos e os músculos do meu corpo se enrijeciam e se afrouxavam harmoniosamente. Meus olhos castanhos se mantinham atentos, mas eu sabia que havia alguém me observando ou pelo menos caminhando pela arena. Sabe, eu posso sentir o ecossistema à minha volta e, apesar de ser noite, havia alguém na arena, além de mim.

Recolhi minhas foices e adornei meu pescoço com o pingente de estrelinha. Soquei minhas mãos no ar algumas vezes e ainda de costas, olhei por sobre os ombros. Senti cheiro de carvalho e logo soube que era um filho de Zeus - Chegou tarde para o treino ou veio me observar? - falei distraído a ultima parte. Eu estava trocando o bandaid do meu nariz.

Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Annie Sirioth Seg Jun 09, 2014 12:28 am


Training
DREAM SCYTHE

Tudo se mantivera na total e plena normalidade constante do acampamento, os campistas no objetivo de se tornarem mais fortes e conquistarem seus sonhos, eu não era diferente e também tinha meus objetivos. Exatamente por esse motivo, os objetivos, eu me levantei mais cedo do que todos os outros dias (algo que era algo muito, muito raro) e me vesti o mais rápido possível, o tempo podia custar menos treino. Após  todo o preparamento, fui até o refeitório à procura de algo para comer, afinal, eu era uma péssima cozinheira e tentar fazer alguma comida com isso em mente, seria uma tragédia.
Tinha anoitecido, esse foi um deslize, mas mesmo assim caminhei o mais rápido possível para a arena, entrei em uma das "salas particulares", entrei com passos curtos. Notei em alguns instantes que já estava ocorrendo um treino por ali, dei mais alguns passos e me locomovi até uma parte afastada da sala, para que não interferisse em nada no treino.
Os dois homens estavam ali, eu não sabia diferenciar qual era o aluno ou qual era o professor, não me aproximei pelo simples motivo da timidez, ou até mesmo para não atrapalha-los, virei-me e caminhei em passos agora mais rápidos em direção das armas que estavam expostas ali para os treinos, eu tinha que treinar dessa vez algo novo, que me ajudasse nas batalhas.
Annie Sirioth
Annie Sirioth
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Localização : Em algum lugar além da fronteira

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Seg Jun 09, 2014 12:35 am






Hear me roar


Di Immortales, isso que é um verdadeiro deus grego
Ao lado de Alba, eu me senti... Menos bonito. Usava uma camisa preta com gola em formato "v" e uma calça jeans desbotada. Meus tênis All stars estavam imundos, mas eu gostava deles assim e meu cabelo despenteado. Meus olhos azuis, provavelmente estavam vermelhos e inchados e meu rosto pálido. Fora uma noite difícil, mal havia conseguido pregar os olhos e eu passei a tarde toda nos campos de morango, então provavelmente, eu cheirava como um morango ambulante. Enquanto isso, Alba estava extremamente sensual, o corpo suado, os músculos enrijecidos e o macacão caindo.
Deuses, se vocês são justos, que este macacão caia

- Um pouco dos dois - Eu sorri para o garoto de Deméter - Soube que é um exímio lutador. Pensei em vir treinar mais cedo, mas... Quero evitar ser visto, então tentei vir o mais tarde possível


✖ You win or you die. There is no middle ground. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue130/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue150/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jun 09, 2014 8:37 am



I Believe That...
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O menino abriu a boca e quando me virei, reconheci o rosto dele. Henrique, o meu primo que desafiou os deuses e por consequência disso, acabou tendo seus direitos herdados pelo sangue, banidos de si mesmo. Passei a mão na testa para tirar um pouco de suor e aos poucos abri um sorriso largo que poderia derreter a neve do inverno e trazer as flores da primavera. Arrumei minhas alças, impedindo que meu macacão caísse, mas era inevitável que elas voltassem a cair e cair - Meu horário acabou, mas posso treinar você e - apontei pra estante de armas - aquela garota com cheiro de papoula - comentei sério e distraído com o banho que quero tomar logo depois do treino.

Caminhei até Henrique, o tomando pela mão (sim, não tenho limites para a aproximação repentina, mas as vezes o contrário me deixa meio arredio). Minhas mãos grandes e quentes guiavam o menino de Zeus até a estante de armas para que ele escolhesse o item que ia usar no treino. A menina loira estava lá, e aparentemente tímida demais. Aproximei meu rosto ao dela, quase roçando meu nariz ao nariz dela. Ergui minha mão livre até o queixo da garota e deixei meus olhos castanhos se perderem dentro dos dela. Abri meus lábios devagarinho e - Faca ou foice? - perguntei calmo e aveludado. Olhei por sobre os ombros e movi minha mão pela mão de Henrique, querendo saber a resposta dele também.

Aviso:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue260/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue250/260❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Henrique Reichmann Seg Jun 09, 2014 9:01 am






Hear me roar


Eu corri os olhos pelas prateleiras, os dedos tamborilando entre as armas à procura de uma que servisse. Segurei uma adaga simples, com lâmina feita de bronze imperial e cabo de couro.
- Não me decidi ainda... - Cortei o ar com a adaga e a repousei sobre a prateleira novamente - Acho que uma adaga vai ser melhor, treinar com armas curtas, ter que me aproximar mais do inimigo...
Dedilhei pela prateleira e passei o dedo indicador na lâmina curva de uma foice negra. Um corte fino e superficial se formou e gotas de sangue brotaram. Pus o dedo na boca e com a outra mão, continuei avaliando as armas, até que encontrei uma perfeita: Era uma adaga negra, com a base do punhal em forma de caveira e lâmina de ferro estígio. Tomei-a em minhas mãos; Era leve e afiada. Cortei o ar em um X e sorri para Alba:
- Pode ser essa?



✖ You win or you die. There is no middle ground. ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue130/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue150/150❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Annie Sirioth Seg Jun 09, 2014 12:03 pm


Training
DREAM SCYTHE

Os dois homens já haviam me percebido ali, eles se locomoviam em minha direção, provavelmente para a escolha de armas. O primeiro homem se aproximou demais de mim, com seu rosto bem perto, dei alguns passos para trás e continuei com a timidez que me perseguia, os olhos do homem adentravam aos meus de uma forma repentina, o professor tinha me perguntado qual a arma que eu queria utilizar e eu já sabia a resposta, virei-me e puxei pelo cabo uma foice simples, com o cabo em detalhes negros e sua lâmina com a curvatura padrão de uma foice.
Eu nem ao menos sabia como que era manipular uma arma desse porte, mas mesmo assim queria testar algo novo e aquela foice parecia estar esperando por mim, já com a foice empunhada a movimentei pelo ar, cortando-o com cortes lentos e precisos na área ao redor do professor.
- Essa!- Dei um breve sorriso que por algum momento podia fazer parecer que a timidez foi embora, caminhei alguns passos ao lado do professor e continuei a série de ataques, uma preparação simples que podia ser necessária.
Annie Sirioth
Annie Sirioth
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Localização : Em algum lugar além da fronteira

Ficha do personagem
HP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Left_bar_bleue120/120❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀  SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀  - Página 3 Empty Re: ❀ SCYTHE/DAGGER TRAINING - Coach Alba ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos