Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Hades Sáb Jun 22, 2013 2:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Albafica caminhava adiante, com cautela, para não produzir ruídos além da conta. Ele cessou, agachou-se, tocou o solo e fechou os olhos, conseguia sentir dali o ritmo calmo do rio a correr, não tão longe de onde estava. Então, um suave e agudo som o interrompeu, era Natalie, escondida ali atrás, ela havia o seguido a partir da trilha que ele deixara propositalmente. O garoto olhou para trás, mas algo mais o inquietava. Alguém estava se aproximando, uma dupla.

Nathan expandiu sua aura, de princípio até mesmo as águias e pica-paus eram motivo para que ficasse em alerta. Andrew sobrevoava à sua frente, a nada parecia ocorrer, então ele parou. Por um momento a saliva não desceu, ele afrouxou sua mão sobre sua arma, seus dedos produziram pequenos estalidos que chamaram a atenção de seu tenente. Pressionou novamente as mãos no cabo da foice, ele sentiu, dois seres estavam a alguns metros deles, lhe observando naquele exato momento.


1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Q4yr

Informações:
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue99999999/999999991º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue99999999/999999991º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty Re: 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Qui Jul 25, 2013 4:45 pm

Time to the Party


Estava perto de colocar o elmo na cabeça da cria de Atena para que ela continuasse com sua invisibilidade proporcionada pela arma, quando este foi retirado de minha mão tão rápido quanto que mal conseguia perceber. Sentia-me em dia de Pizza no chalé de Poseidon, quando meus irmãos e eu praticamente guerreávamos para conseguir o último pedaço. Senti uma leve dor em meu dedo por conta do corte e, devido ao susto, recuei levando meus olhares até a ponta do membro onde uma pequena fenda fora aberta, não o suficiente para atrapalhar-me, então soube do que se tratava. A caçadora havia me acertado uma de suas flechas e feito a arma de reclamação de Annabeth ser jogada em direção a uma das árvores. Olhei para frente e fixei meus olhares na direção de Natalie, a jovem era boa, aproveitou um descuido meu para disparar a flecha, a caçadora estava começando realmente a me irritar. Virei de costas para ela rapidamente localizando com certa facilidade pela distância o Elmo que fixado em uma árvore cravado por uma flecha estava, bufei, só faltava essa agora.

Devido há um pouco do mel ainda está em nossos corpos, zumbidos de abelhas se aproximavam indicando um novo problema à caminho. Usando um dos meus poderes favoritos como ceifador de Thanatos, fiz com que meu corpo começasse a se aquecer e liberei meus poderes sombrios, Aura Negra II funcionava como uma espécie de bolha englobando uma determinada área considerável ao meu redor e mexendo com o psicológico dos meus inimigos os impedindo de atacar dentro da zona de proteção. Ou seja, era extremamente eficaz para não ser atacado pelos meus inimigos comuns enquanto eu me mantinha em uma situação crítica, imaginei que funcionaria de forma mais avassaladora com as abelhas. Não olhei para cima. Esperei que não atacassem, mordi meu lábio inferior e me aproximei mais de Annie ainda sem aproximar-me a fim de não deixa-la ser pega pelas picadas das Abelhas nem nos lambuzasse ainda mais com a mistura com mel que havia nos flagrado. Os olhos também não deixavam de abandonar o caminho traçado pela caçadora, para caso ela tentasse outro ataque com uma de suas flechas e nos prejudicássemos ainda mais. Primeiro de tudo, precisávamos pegar o Elmo de Annabeth que se encontrava cravada na árvore próxima a nós. Olhei para a cria de Atena que assentiu como se pudesse ler mentes, a jovem já sabia o que fazer. Caminhou na direção de onde estava o elmo enquanto eu me mantinha perto o suficiente, com rapidez ela consegui tirar seu elmo dali e coloquei de volta em sua cabeça, já que minhas mãos eram as únicas limpas. Então sem tirar os olhos da inimiga eu disse:
- Temos que chegar a praia, não posso controlar a Aura Negra para sempre, precisamos nós agilizar.

Annabeth olhou pelos lados e começou a andar pela área como se procurasse alguma coisa, o que seria? Odiava quando ela fazia isso, mas sempre que fazia a jovem tinha êxito então por que não continuar segui-la? Mantive a Aura Negra II em atividade e era obrigatório que eu conseguisse mantê-la até chegar a Praia, pois assim que chegássemos até lá iriamos nós jogar na parte mais profunda a fim de evitar as abelhas e suas picadas. Quando já estivéssemos lá, eu iria usar uma de minhas habilidades como filho de Poseidon chamada Cúpula de o2, na qual consistia em criar uma bolha de ar dentro do mar a fim de deixar a jovem Annabeth com oxigênio enquanto eu iria me curar de algumas sequelas que havia recebido durante o encontro com o time inimigo.


Poderes Passivos:
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue190/1901º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue190/1901º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty Re: 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Convidado Sex Jul 26, 2013 2:26 pm


1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Tumblr_mp1i8iFCE31svvpg4o1_500
( R ) unning to the water


Estava indo tudo nos conformes, Nathan havia tido a brilhante ideia de retirar a parte superior de minha roupa, retirando assim a maior parte do mel que nos prendia também deixando que apenas a parte das minhas mãos estivessem revelando minha localização. No entanto, quando o elmo estava prestes a ser recolocado, algo o atingiu jogando-o para longe e ambos nos afastamos um passo assustados, meus olhos varreram o local em busca do que nos atacava e pude reparar na caçadora que, devido aos machucados que eu havia realizado nela principalmente na região do rosto, corria cambaleando, tropeçando e chocando-se contra diversas árvores. Poderíamos sim ter ido atrás dela, mas nossos problemas eram maiores com zumbidos de abelhas que se aproximavam.

O ceifador optou por utilizar sua Aura Negra II e ambos esperávamos que funcionasse. Poderia sentir uma cápsula invisível aos olhos englobando nós dois, possuía uma energia negra que causava-me um arrepio na espinha. Se ela conseguia impedir o ataque de semideuses e monstros, o efeito em seres minúsculos como abelhas, muito mais suscetíveis, talvez causasse seu afastamento imediato para longe.

Tendo o elmo colocado na minha cabeça, senti um pouco de pressão quando a madeira da flecha fora quebrada conforme a arma era forçada para baixo, estava um pouco incomodo, mas nada que eu não conseguisse suportar, ao menos impediria de cair. Usando minha memória eidética, lembrei-me exatamente da trilha que eu havia feito, da beirada da praia até onde eu havia encontrado com os meninos. Com um breve movimento com a cabeça, indiquei para o mesmo me seguir e com passadas rápidas, mas cuidando para não nos encostarmos em nada desnecessário, começamos a contornar o local onde as batalhas haviam acontecido. Usando os cantos dos olhos, usava o Alba e o Andrew como o referencial de minha posição para não nos perdermos e a ponta da lâmina de minha espada arrastava na terra do chão, apenas o suficiente para deixar a trilha de onde estaríamos.

De tempos em tempos, fitava para trás para ver se Nathan continuava correndo atrás de mim e que não nos perderíamos, ele seguiria o rastro de minha espada como referencial. Adiante de mim, procurava pelos arranhões nos troncos e espinhos quebrados sem cair para reencontrar o caminho direto para a água, lá os nossos problemas seriam na maior parte eliminados. Para guiar-me também no caminho certo, usava os troncos despedaçados que Alba havia lançado contra mim na minha chegada, procurando pelos rastros que haviam deixado ao despedaçar-se contra as outras árvores, estes nos levariam para o caminho correto até a trilha de localização que eu havia feito, também os rastros das foices giratórias raspando nos troncos usadas por Alba para tentar me encontrar. Afinal, tinha uma percepção acima do comum.

Indiquei ao Nathan para que abaixássemos os troncos de nossos corpos na horizonta, assim tentando sair de qualquer zona óbvia de ataque e poderíamos correr em direção às águas. As nossas passadas não diminuíam o ritmo, continuavam em uma corrida rápida, ágil. Chegando lá, iríamos correr para as regiões mais profundas da praia, onde poderíamos mergulhar para despistar as pequenas criaturas que zumbiam em nossa direção ainda na floresta. O motivo disto? Um truque básico que é ensinado aos mortais desde criança sobre como reagir ao ataque de abelhas, as águas impedem o rastreamento do perfume do mel e faz com que as criaturas acreditem de fato que o mel simplesmente desapareceu, abandonando o local tão rápido quanto chegaram até ele. Era um fator importante que águas despistam até rastros de cachorros em perseguições de caça e utilizaríamos isso ao nosso favor.

A minha velocidade era garantida seja pelo tamanho físico, que pelos treinos no acampamento como pelo poder herdado de minha mãe. E, para garantir que conseguiríamos mergulhar, procuraríamos uma região onde as águas alcançassem a cintura de Nathan e pularíamos para dentro da água. Esse nível de água seria capaz de alcançar meu pescoço se fôssemos levar em conta a nossa diferença de altura. Filhos de Poseidon respiram debaixo da água e ele não teria problemas quanto à isso, além de poder utilizá-la para curar-se de alguns ferimentos e manipulá-la para me envolver em uma cúpula de O² para que eu pudesse aguentar debaixo dela tanto quanto ele. Essas eram todas as etapas de minha única estratégia para o momento, e esperava que a mesma funcionasse.

Poderes Utilizados:

Armas Utilizadas:



notes none.
tagged Chegada de estranhos.
wearing Uniforme do Acampamento.
word count Muito.
music None.
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty Re: 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Hades Ter Jul 30, 2013 5:58 pm

Os silvos daquela arma lhe eram subversivos, Albafica já parecia ouvir gritos dolorosos e sofridos de uma escuridão a que não estava habituado, a escuridão que poucos, como ceifadores e suas leais foices, testemunhavam todos os dias, a mesma escuridão... As circunstâncias o estavam torturando, seria ele, um filho da natureza, livre, recluso em seu próprio território? O garoto erroneamente colocava toda a culpa nos deuses, mas não foi dessa vez que o maior motivo de orgulho do chalé cairia encarcerado. Por muita sorte ou habilidade - ou ambas -, o semideus alcançou o galho grosso de uma baixa - mas ainda sim, alta - árvore. Os silvos que agora o assaltava era o de sua própria foice, que rumava em direção ao filho de Hades. Ele escapou da prisão, mas a que preço? Inusitadamente, seus dedos vacilaram, afrouxaram, por pouco ele cairia... não sentia nenhuma dor.

Andrew estava seguro, confiante, seus punhos cerrados e seus olhos preenchidos por uma repentina vermelhidão. A foice seguia suas ordens como sua marionete, estava prestes a atacar o filho de Deméter espiritualmente. Nesse exato momento, ele falhou. Sua visão o traiu, suas pernas abandonaram, frouxas. A foice saiu de controle, atingindo Alba de raspão no peito. A arma cravou no tronco de uma árvore, o filho de Hades arriscou um rolamento; entretanto, seu corpo não respondia, tombou.

A aura de Nathan se expandiu, causando arrepios até em sua companheira. As abelhas continuavam rodeando-os, zumbindo. Mas não retrocederam, continuaram os cercando, e dado aquilo, pareciam ter ativado um instinto de alerta, mais e mais abelhas se juntavam ao seu redor, agitadas. Acontece que quando um ceifador expande sua aura afim de intimidar seu adversário, isso não afeta somente o espírito, e sim a mente. Abelhas, irracionais, não pensam como seres humanos, não eram afetadas por tal poder, seu instinto era o de reunir mais e mais para se defender. Nathan viu a prova disso quando, tentando recuperar o elmo de Annabeth, tomou uma picada no ponta do dedo que o fez recuar, além de uma na bochecha, onde a filha de Atena havia lhe esfregado o mel.

Annabeth sentiu um vento batendo contra o seu peito agora nu, não aparentava, mas estava ficando frio a medida que a noite chegava. Seu braço estava arrepiado, e visto que o plano do filho de Poseidon dera errado, não haviam muitas saídas. Em volta de suas mãos, diversas abelhas sobrevoavam, a procura de néctar. Tentando se localizar, a floresta brincava com ela, e movimentos bruscos lhe garantiriam uma mão inchada por alguns dias. O que faria? O desesperado alcançava a sua mente, algo raro para uma filha da deusa da sabedoria.


Albafica Triantaphylos - 170/180
Andrew Klaus Maverick - 240/240
Nathan Steve Price Jackson - 175/190
Natalie von Phtzrayn - 70/130
Annabeth Palas Reader - 140/140


Informações:
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue99999999/999999991º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue99999999/999999991º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty Re: 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Convidado Sex Ago 02, 2013 2:13 am


1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Tumblr_m7phe6OTKd1qim2ju
( K ) eep calm, and breath


Conforme Nathan expandia sua aura negra, não sentia apenas arrepios pelo fato de estar na presença de uma energia tão obscura quanto àquela, como também sentia os efeitos do frio que se aproximava com breves rajadas de vento em meu rosto fazendo com que meus ombros se encolhessem de leve. Voltei o olhar para Nathan, ainda visível, com os lábios gesticulando sem som esperando que as habilidades de leitura labial dele fossem melhores do que eu pensava.

- Não se mexa e mantenha a calma...

Respirando fundo algumas vezes para tentar acalmar meus ânimos antes que as abelhas ficassem ainda mais assustadas, mantive-me imóvel respirando oralmente e deixando os braços levemente afastados do corpo, talvez se as abelhas conseguissem o seu tanto de mel para suas colmeias nos deixariam em paz em breve, ou apenas ignorariam nossa presença se minha habilidade estrategista estivesse nos conformes. Para a nossa sorte, nenhum dos dois tinha alergia à abelhas e aquilo seria o fim se tivéssemos. A última coisa que desejávamos, era atiçar mais as abelhas batendo nos insetos ou realizando movimentos bruscos.

Calmamente, voltei os olhos cinzentos para o filho de Poseidon lançando ao mesmo um olhar significativo e começando a contornar a arena passando a ponta da lâmina da espada no chão demarcando a trajetória que tomava conforme o elmo da invisibilidade voltava a fazer seu efeito deixando minha pele invisível e a própria arma que eu carregava. Uma ideia surtiu na minha cabeça e, quem sabe o que era nosso atual problema não tornasse uma solução. Não iria querer afastar as abelhas por um tempo, apenas precisávamos não deixa-las alarmadas. Após alguns passos dados, escondi minhas mãos e meu corpo atrás de uma árvore com o devido cuidado para não encostar em mais nada. Caso a caçadora se aproximasse de nós, a agitação de seus nervos fariam com que o instinto de sobrevivência desses tão fascinantes insetos a atacassem impiedosamente a vendo como a inimiga. E nós? Ficaríamos livres dela por um bom tempo.

Os olhos permaneciam varrendo o local, próxima ainda ao tronco, indicando de maneira silenciosa para o filho de Poseidon fazer o mesmo, cada um ficaria responsável por um dos lados: Eu o direito e ele o esquerdo, para não ficarmos desprevenidos à qualquer movimentação dela. Lentamente, quem sabe a calma que eu estava recuperando talvez diminuísse o instinto assassino das abelhas e elas apenas ficariam pousadas sobre minha mão na pior das hipóteses, recolhendo seu mel tranquilamente e o levando à sua colmeia. Tomando o devido cuidado para não esmagar nenhuma abelha, esfreguei as palmas das mãos meladas uma na outra, formando uma espécie de rede da mistura de mel e açúcar que se estava prendendo tão insistentemente Nathan e eu, as probabilidades de que prendesse os braços de algum oponente junto ao corpo, dificultando seu ataque, seriam grandes.

Tudo que eu precisaria fazer seria envolver o adversário no mel e era esse meu plano, caso a caçadora conseguisse aproximar-se o suficiente para um golpe. Afastando uma mão da outra, um sorriso invisível e satisfeito se formou em meu rosto ao sentir a tensão repuxando minha pele.No mais, não nos restava nada além de esperar. Sim, eu estava nervosa, mas o diferencial de minha prole era a sabedoria de saber escolher como lidar com os nossos sentimentos e tentava conter-me ao máximo. O corpo, devagar, abaixava-se próximo ao chão, sempre cuidando para não encostar em nada conforme ficava de cócoras conforme voltava a afastar-me de possíveis ruídos, esperando que Nathan fizesse o mesmo. Evitaríamos correr, ou qualquer movimento brusco que instigasse o ataque de abelhas na direção de onde veio a ofensiva, mas também tentaríamos afastar-nos contornando Alba e Andrew, juntos, de locais barulhentos como estava o lugar da batalha. Meu caminho era traçado ainda pela lâmina da espada para que Nathan pudesse se guiar. Quem sabe, toda a agitação da caçadora tentando correr aos trancos e tropeços levasse as abelhas na direção dela.

Poderes Utilizados:

Armas Utilizadas:



notes none.
tagged Chegada de estranhos.
wearing Uniforme do Acampamento.
word count Muito.
music None.
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty Re: 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Nathan S. P. Jackson Sáb Ago 24, 2013 11:17 am

Time to the Party


Eu entenderá em 50% o que a cria de Atena queria fazer e rezava que seu plano desse certo nós outros 50%. Seus lábios gesticularam palavras que quase não entendi, mas devido a um pequeno esforço soube o que deveria fazer. Estiquei devagar meus braços sem que tocassem em meu corpo imitando Annabeth, até mesmo na respiração estávamos iguais, aonde usava a boca para expirar e transpirar tentando controlar-me ao máximo para não irritar ainda mais as Abelhas que sobrevoavam em tantas direções perto de ambos. Vi Annabeth se afastar enquanto que com sua espada fazia uma trilha para segui-la, então sua pele começou a desaparecer até ficar completamente invisível seguido de sua espada que continuava a criar a trilha, o Elmo estava funcionando.

Pelo visto ele havia se escondido atrás de uma árvore a minha direita, fiquei tentando imaginar como isso poderia nós tirar dessa encrenca, mas eu confiava nela. Segui a trilha que ela havia marcado um pouco preocupado. Conforme me movia lentamente e com cautela imaginava quanto tempo já havia se passado desde que a Caça havia se iniciado, quatro horas talvez? Não sei, mas quanto tempo mais eu ficava aqui mais parecia que se passavam semanas, talvez meses. Me posicionei a atrás da árvore que estava posicionada a esquerda da área e garanti que não encostasse em nada, se me descuidasse mesmo que fosse por alguns segundos jamais venceríamos.

Eu não imaginava o que Annabeth tinha em mente com tudo isso e admito que possuía um certo medo de que não desse certo, mas como havia prometido a ela no começo da Caça, eu seguiria a mesma até no Tártaro se fosse preciso. Fechei os olhos por uns momento e respirei fundo, rezando aos Deuses que nós ajudassem.


Poderes Passivos:
[/quote]
Nathan S. P. Jackson
Nathan S. P. Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 158
Pontos : 158
Data de inscrição : 03/06/2012
Idade : 26
Localização : Chalé de Poseidon...

Ficha do personagem
HP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue190/1901º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Left_bar_bleue190/1901º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan - Página 2 Empty Re: 1º Encontro - Albafica e Natalie x Andrew e Nathan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos