Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sáb Ago 24, 2013 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


"A muito tempo atrás, na velha Europa, os reinados e vilarejos temiam o fogo consumidor vindo dos céus. Os dragões europeus eram considerados como um ser maligno e caótico, mesmo que não seja necessariamente esta a situação de todos eles. Nos mitos inglêses a figura do dragão aparece constantemente, mas na maior parte das vezes é descrito como mera besta irracional, em detrimento do papel divino ou demoníaco que recebia no oriente. Durante a idade média as histórias sobre batalhas contra dragões eram numerosas. A existência dessas criaturas era tida como inquestionável, e seu aspecto e hábitos eram descritos em detalhes nos bestiários da Igreja Católica. Segundo os relatos tradicionais, São Jorge teria matado um dragão. Muitos povos celtas, por exemplo, possuíam imagens de dragões em seus brasões familiares, e há também muitas imagens de dragões como estandartes de guerra desses povos"


Ian fechara o livro que estava lendo, pois seus olhos coçaram. Ele havia passado a manhã toda lendo sobre coisas do mundo fantástico e depois de quase cinco horas exercitando seu cérebro e forçando seus olhos, o garoto sentiu desgaste e fome, pois ninguém é de ferro, nem mesmo os semideuses. O garoto pegou qualquer coisa pra comer em sua mochila e resolveu dar uma volta pelo acampamento. É bom tomar Sol, ver pessoas, interagir e tudo o mais que uma pessoa comum faz. O curioso, foi que assim que resolveu pegar na maçaneta, um TOC TOC TOC insistente ecoara pelo chalé de Atena. 
Ao abrir, havia um garoto ruivinho com uma boina grande. seus olhos eram verdes e a parte de baixo de seu corpo era castanha avermelhada, como uma cabra Toggenburg. O sátiro entregou um pedaço de papel mordido à Ian e sorriu - Isso é pra ti -  O garoto de Atena desdobrou a folha e seus olhos correram pelas letras ali escritas. O sátiro se foi saltitando até a porta de outro chalé. Ian ainda estava parado, pois o conteúdo da carta lhe martelava a cabeça:

"Se você recebeu isso, quer dizer que foi convocado para uma missão. Prepare suas coisas e esteja na colina por volta das 18h de hoje. Atenciosamente, a diretoria."

regras:


Última edição por Hipnos em Sex Jan 24, 2014 2:08 pm, editado 2 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Ter Set 03, 2013 9:11 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Arthur se desfez da armadura e a menininha dragônica reapareceu dormindo em seus braços reaisA Majestade deitou a menina no trono e caminhou até os quadros de seus cavaleiros reais. Arthur novamente teve seus olhos pesados, mas ergueu a fronte e tagarelou - Esses quarto formavam a minha guarda pessoal. Ariel, filho de Poseidon, o detentor do poder fluvial dos rios ingleses que agora é morto. Wine, é filho de Dionísio e tem o poder de deixar qualquer um fora de si. Cuidado com ele, pois ele brinca com seus oponentes e os mata lentamente. Ao lado dele, temos Johanna, uma guerreira nata filha de Ares. Ela é sagaz e unida ao seu drakopo, ela pode ser invencível. Ela é perfeita em termos de combate e defesa. Eu teria cuidado se fosse você Ian, ela é expert em quebrar a defesa e estratégia dos filhos de Atena. Foi ela mesma que matou Guto, meu querido amigo. Patrick também é super perigoso. Ele é metade Drakopo, nunca o deixem tirar o tapa olho. Ele é muito, mas muito rápido mesmo... - O rei caminhou até Duncan e lhe bagunçou os cabelos, sem retirar um sorriso majestoso no rosto. Seu poder era tão especial que deixava o garoto calmo e se sentindo com força para realizar um milagre - Eles tem medo do que qualquer um tem, da morte. Se vocês o fizerem temer seja o que for, a vitória estará ao lado de vocês - O rei se ergue novamente e se coloca de costas, rumando até o trono - Algo mais? - O rei pergunta e encerra o falatório.  

RETRATOS


IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 
 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready Qua Set 04, 2013 10:52 am

A razão sempre chamava Ian e por mais que sentisse pena pelo que aconteceu aos outros, o Ateniano sibilou calmamente enquanto o rei caminhava para o trono..

- Nossas armas não são adequadas para tal missão. Poderia, sua Majestade, providenciar algo para nós?

Ian mantinha-se em postura, sem desviar olhares ou fraquejar a voz. Como um bom filho de Atena, o adolescente negociava as coisas necessárias, sentindo em seu interior que era chamado por uma voz... mas que não sabia o que era.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue120/120Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue120/120Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Oliver P. J. Duncan Dom Set 08, 2013 5:58 pm

Olhei meio sonolento para Ian, que meio friamente pede por novas armas... Eu tava com as minhas armas normais... Dadas pelo meu pai. Eu não sabia se realmente precisávamos de algo mais novo e mais forte, mas como tinha sido Ian, e não eu, que tinha enfrentado algum deles... Ele devia estar com razão... E eles só tinham medo da morte... Eu meio que sou sobrinho da morte... Será que eu teria alguma vantagem? Bem, acho que não.

Vou para perto de Ian, já meio desperto.

-Ian, acha que as armas deles são as mesmas que as nossas?? Tipo, deve ter mudado alguma coisa, o estilo da espada e do escudo, armaduras... Ou não, o inteligente aqui é você.

Dou um bocejo...

Oliver P. J. Duncan
Oliver P. J. Duncan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue110/110Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue110/110Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Dom Set 08, 2013 9:21 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Ian perguntou sobre armas novas e o Rei apenas fez um não com a cabeça. Não era preciso equipamento novo. Armas são armas, o importante é saber usa-las no campo de guerra. Arthur bateu palmas e suas damas entraram no salão real. Elas traziam três baús diferentes. Um de ouro, um de prata e outro de bronze - Tenho algo pra vocês - comentou o rei - Não é preciso armas, mas talvez vocês precisem de uma ajudinha extra. Creio que os cavaleiros estejam num nível muito mais elevado do que antigamente - completou seu raciocínio e pediu que as damas se retirassem do lugar. Os três jovens, contando com o Drakopo, podiam escolher um dos baús misteriosos. Cada um deles com um presente diferente. Só o rei sabia o que cada baú continha. O de ouro era grande. Um baú bem grande e luxuoso com pedras preciosas ao redor de si. O de prata era um pouco menor, mas também entalhado em alto relevo. O de bronze era bem menor que o dourado e não havia entalhes muito ricos. Apenas um adorno nos cantos e uma fechadura cheia de rococós - Cada um de vocês pode escolher apenas UM baú - eram três, logo um presente para cada um.
 

RETRATOS


IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 
 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Ian McCready Ter Set 10, 2013 10:30 am

Ian ficou estático esperando para saber o que era aquilo. O rei não quis ceder armamento algum, dizendo que armas não seriam necessárias, isso poderia ser verde já que uma pedra em mãos habilidosas pode ser uma arma mortal. Contudo, os baús vieram e o rei deixou que escolhessem os presentes. Eram vários baús e Ian apenas sussurrou:

- O menor..

Ian não sabia o que tinha ali e nem fazia ideia, mas os detalhes simples do baú lhe chamaram a atenção. Enquanto escolhia o menor, Axl escolheu o de ouro, esperando para ver aonde ia dar.
avatar
Ian McCready
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 67
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue120/120Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue120/120Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Oliver P. J. Duncan Qui Set 12, 2013 7:22 pm

"Okay, sem armas novas... Mas eu confio nas armas que meu pai me deu, não tem problema..."

Logo, o rei nos mostra 3 baús, e pede para cada um escolher um dos baús, falando que iria nos ajudar na nossa aventura, pois os cavaleiros deveriam ter ficado mais forte... Okay, quando eu pensei em pegar o menor baú, vi que Ian já o tinha escolhido... Então vou pegar o de ouro... Ou não, o Drakopo já tinha o escolhido. Dei de ombros e falei:

-Vou ficar com o de Prata... Apesar de ouro ficar melhor em mim. - falo essa última frase meio baixinho.

Fiquei em dúvida sobre o que fazer, se era para abrir ou não. Na dúvida, decidi ficar observando.

-Rei, vai ser surpresa?? Ou vai nos falar o... o... - Bocejo - que tem aqui?
Oliver P. J. Duncan
Oliver P. J. Duncan
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue110/110Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue110/110Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sex Set 13, 2013 4:45 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Os baús foram abertos. Axel foi o primeiro a abrir. O baú de ouro emanou uma luz imensa, e dele, o drakopo retirou uma espada toda serrilhada, cravejada de diamantes, elegante em seus detalhes e preciosa no manejo. No seio da espada a inscrição "Save The Queen" completava a arma - Esta é a espada da primeira rainha Elizabeth, forjada pelos elfos, cravejada pelos anões e banhada no sangue de muitos homens - disse o rei Arthur parabenizando o dragão.

Duncan, o filho de Hipnos abriu sua caixinha de prata e dela retirou um item não muito bom (aparentemente). Era um broche de prata no formato de um brasão tipicamente inglês. Um grifo de prata. Uma das damas ajudou o garoto a colocar o item no lado esquerdo do peito. Automaticamente, o broche virou um peitoral de prata grosso, todo entalhado com penas. Era pesado, mas o garoto deveria se acostumar com o peso. O rei sorriu e - Levem ele pra o estabulo. Deixem que um Grifo o escolha como seu montador - As damas assentiram e o levaram - Vejo que teremos um novo Griphonrider por aqui - abriu um largo sorriso.    

Ian, o ultimo a abrir a caixa de bronze, ficou um pouco chateado. Pois de uma caixa de bronze não poderia sair um item tão maravilhoso quanto os outros dois. Porem, para chateá-lo ainda mais, tinha um papel e uma caneta ali dentro. Era uma espécie de contrato. dizia o seguinte "Caro semideus, venho oferecer-te meus favores se jurares me seguir, obedecer e vingar aqueles que precisam de vingança. Em troca da minha benção, peço algo de valor de sua parte. Algo que eu desejo e que você aprecia muito. Se estiver de acordo, assine abaixo, ao lado do meu nome. Nemesis"
- Muita responsabilidade não é meu jovem? - comentou o homem de coroa.


Maya estava sonhando com seu mestre Thanatos. Era um sonho obscuro onde os dois jogavam xadrez, e a cada peça que seu mestre derrubava, um quadro detrás dela despencava da parede. Até que de repente, o homem de asas negras sorriu bobo e a menina de Athena acordou de seu sonho. Ela estava pendurada pelos braços, acorrentada no teto por grilhões grandes e densos. A sala era redonda e havia palha sobre seus pés. Suas armas não estavam com ela e o frio da umidade da sala lhe era incômodo. A sala era feita de tijolos acinzentados e uma porta de madeira grossa com gradinha e uma janela mínima eram as únicas entrada e saída de seu carcere. Onde ela estava? ou como ela foi parar ali? Spmente os deuses saberiam dizer. O importante era saber, como que ela poderia sair dali.

O tempo passou e um homem de armadura passou por ali, batendo o caneco na grade da porta, pedindo grosseiramente que a garota de Athena acordasse para comer. O guarda abriu a porta e uma menina vestindo roupas de camponesa entrou com uma tigela de sopa frita. O homem trancou a porta, deixando a menina junto de Maya para lhe dar de comer.

RETRATOS


IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 
 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Jan 23, 2014 10:07 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
O que direi agora pode parecer irônico para as outras pessoas ou mesmo esquisito, porém eu estava me divertindo com aquele jogo de xadrez. Meu senhor estava com duas peças a mais que eu, mas mesmo assim não era estranho para mim. Não estava deixando que ele levasse a melhor, não compreenda isto desta forma, mas também não procurava a vitoria de forma obsessiva. Estava procurando aprender alguma coisa com a partida que disputávamos. Os quadros atrás de mim caíam e faziam um barulho esquisito. Estava tão acostumada com esses sonhos pouco convencionais e com o Anjo da Morte que não sentia medo, pânico ou queria acordar. Alias, quanto mais tempo passasse dormindo, melhor para mim: estaria recompondo minhas forças para a próxima missão e ainda podia aproveitar alguns minutos de folga com a divindade. Ele deu um sorriso bobo, talvez em resposta aos meus pensamentos, e eu fui sugada pela consciência.

Primeiramente: a umidade me incomodava, porém não era tão ruim assim. As paredes pétreas e cinzentas me lembravam meu país de nascimento, a Inglaterra. Os grilhões que me prendiam pelos pulsos machucavam um pouco e eu queria me soltar, mas se eu começasse a me sacudir poderia piorar tudo. Barulho chamaria a atenção de guardas e me causaria problemas. Tentei passar juntar os dedos e deitar o polegar deixando-o cruzado pela palma da mão até o outro lado para tentar tirar os grilhões, se desse certo, eu conseguiria me libertar e poderia explorar as formas de sair. O que me interrompeu foi o barulho da porta destrancando e alguém entrando. Houve o barulho da caneca também e eu mordi o lábio inferior.

Bem, a parte boa era que, pelo menos, quem levara a comida fora uma jovem garota, talvez mais nova que eu. Dei um sorriso para ela e, bem, já que estávamos ali não custava nada eu tentar conseguir tirar algo dela. Esperava que ela falasse inglês, pois duvidava que soubesse falar o grego antigo. Tentei falar com o máximo de meu sotaque inglês. ─ Olá, senhorita. ─ Comecei, tentando ser o mais amigável possível com a jovem. ─ Solicito-lhe, sinceramente, que perdoe-me, porém não me lembro de onde estou, por que estou aqui, como cheguei e o que está havendo aqui como um todo. Poderia me informar? Oh, perdão, esqueci... Sou Maya, Maya Goldsmith. ─ Normalmente eu diria o tradicional "filha de Atena e serva de Thanatos", porém não tinha como saber se ela sabia do meu mundo e me acharia louca se não soubesse. Percebi que estava com um pouco de fome, mas não sabia se a jovem já havia comido também e meu lado mais bondoso falou mais alto por cima da minha vontade. ─ Você já comeu? Pode ficar com parte da comida, se quiser. ─ Conforme fui falando, procurei meios de saber mais sobre a jovem. As madeixas cor de mel eram da mesma cor dos olhos. Não via nenhuma característica gritante de alguma das divindades e não parecia ser um espirito da natureza, então imaginei que não pertencesse ao "meu panteão".

Panteão! Como eu pudera ser tão estupida? Enquanto a observava, me inclinei um pouco para frente e utilizei o elo espiritual que todo ceifador possuía para verificar as auras, descobrir sobre o lugar e ver o que a jovem era. Deveria ter alguma marca espiritual ou de energia, deveria ter uma aura. Alguma coisa que me ajudasse a descobrir mais sobre o lugar e como eu chegara ali. Se fosse capaz de descobrir, poderia bolar um plano qualquer para escapar.


Passivos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Qui Jan 23, 2014 10:30 am

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Maya tentava de todos os jeitos descobrir a origem daquela garota de cabelos dourados e olhos cor de mel. Porem, em sua busca espiritual, ela encontrou uma fonte inesgotável de vida, como se a alma da garota fosse imortal e se estendesse ao infinito. A ceifadora não conseguia compreender aquilo, mas sabia que deveria tentar procurar mais afundo na alma da criada que lhe alimentava. Os olhos da moça eram puros como os de anjos e seu rosto muito jovem para a idade que continha na alma - Quende, me chamo Quende... - a menina arrumou uma mecha de cabelos e a filha de Athena pode ver algo surpreendente: Quende tinha orelhas pontudas como os elfos.

A sopa havia terminado, mas ainda tinha um copo de água para que Maya pudesse bebericar. Quende gentilmente limpou a boca da prisioneira e lhe deu um gole de água .O guarda passou na porta para ver se a criada havia terminado de alimentar a ceifadora, mas ele passou reto, olhando de relance para a sela fria. As correntes tilintaram e a palha moveu-se abaixo das pernas ajoelhadas da garota. Quende desdobrou seu avental e enfiou um pedaço de arame, lixa, uma agulha e linha no bolso de Maya. Assim que terminou de lhe dar água, a menina elfica lhe olhou por alguns instantes que pareciam intermináveis - Suas armas estão no andar de cima, na terceira sala do corredor da esquerda... - disse num sussurro e saiu da sela.  

RETRATOS


MAYA 120/120HP 100/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Sex Jan 24, 2014 11:37 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Se fosse alguém menos... Preparado, menos alerta, menos cuidadoso. Esperei a porta ser trancada para me contorcer e tentar pegar a lixa em meu bolso. Pelo menos ainda havia corrente o suficiente me prendendo para com alguma dificuldade pegar a lixa, mesmo usando Telecinese para ajudar a fica ao alcance de meus dedos. Coloquei a lixa na união de dois elos da corrente e comecei a trabalhar, prestando atenção no mundo interior. Queria enfraquecer o elo para me soltar. Não me preocuparia em retirar as algemas porque, bem, ia usar elas para defesa até recuperar os meus itens e poderia dar algumas pancadas com elas também, caso fosse preciso agir de forma mais... Brutal para fugir. Iria me livrar delas quando recuperasse minhas armas, afinal, seja alguma das foices ou seja a Erganê, eram afiadas o suficiente para que eu pudesse abrir ou mesmo cortar as emendas e me soltar.
Não olhava para a porta com frequência, mas checava a parte espiritual aos redores da cela, para tentar sentir alguém chegando perto. Se eu conseguisse me libertar, espiaria pelas barras para ver se alguém estava próximo e depois iria para algum ponto com sombras suficientes para repor a energia ou vitalidade que pudesse e depois voltei para porta para verificar novamente se haviam pessoas próximas. Visão se aliando com os outros sentidos, como percepção espiritual e audição. Peguei o arame no meu bolso tentando ser o mais silenciosa possível e o flexionei um pouco, para tentar usar ele como uma especie de chave como já havia visto em filmes e séries de TV. Suavemente, caso consiga abrir a porta sem problemas com alguém notando e coisas assim, voltaria a verificar o caminho antes de sair com cuidado e ir usando o ambiente para me esconder. Fechei a porta e fui utilizando as sombras e possíveis objetos de cenário para me esconder. Como eu não sabia quais itens meus estavam lá em cima e a telecinese exigia precisão, eu teria que ir pessoalmente pegar. Permanecia usando os sentidos (visão, audição, percepção espiritual) para me alertar de alguém se aproximando

Observação:
Passivos:
Ativos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sex Jan 24, 2014 12:00 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Maya soltou-se de seu carcere e a passos de gatuna subiu as escadas por onde a garota elfica havia lhe informado. As escadas eram meio trevosas como se ela estivesse num set de filme antigo, tipo da Idade Média ou algo parecido. Seus pulsos ainda doíam por causa dos grilhões, mas ela devia prosseguir apesar do incômodo da dor. Quando chegou no andar de cima, haviam três corredores, um central com pouca iluminação, um direito bem escuro e outra da esquerda, bem iluminado com um soldado armado cochilando numa cadeira de madeira rústica.

A ceifadora sentia a alma do homem meio adormecida, mas também sentia presenças vindas dos outros dois corredores. Uma agressiva pelo corredor do meio e uma alma abatida no corredor escuro. Não havia escadas para subir e a unica saída era a por onde ela veio, os degraus que a levavam para baixo. A questão era: vasculhar os outros corredores ou ir direto ao ponto e pegar as armas, fazendo o alarde que for para consegui-lo. As brasas dos candelabros crepitavam, fazendo a garota ver sombras correndo pelos corredores, deixando-a alerta.

RETRATOS


MAYA 120/120HP 97/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Sex Jan 24, 2014 1:31 pm

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
E ali estava eu, me pegando novamente sendo curiosa. Eu queria minhas armas, sim, porém uma alma abatida... Aquilo me era tão atrativo. Fechei os olhos e dei um sorriso. Voltando aos velhos tempos, onde a curiosidade as vezes me era estranhamente nociva, mas também poderia ser algo bem proveitoso. Minha garganta estava um pouco seca pela tensão do momento. Voltei a olhar para o guarda armado e me concentrei na arma dele. Não a removeria de uma vez, seria algo gradativo e suave. Se eu fizesse com uma velocidade lenta até a mais rápida mais de forma gradual, ele não perceberia quando e nem pelo que a arma foi tirada. Se eu tirasse a arma sem ele notar, iria leva-la a dois centímetros do chão e "deitada" e de forma mais rápida até mim, para as pessoas dos outros corredores não notarem uma arma levitando por ai. Ao chegar em mim, a pegaria e iria para o corredor da direita próxima a parede e me mesclando a sombras lançadas pelas tocas para não chamar a atenção, com a arma em punho para o caso de ser necessária. Pela primeira vez, agradeci por ter lido algo no chalé antes de surgir naquele lugar.


Passivos:
Ativos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sex Jan 24, 2014 2:40 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


A garota foi dedicada em recolher suas armas por telecinese. Ela foi cuidadosa o suficiente para não fazer barulho algum ai no corredor iluminado. O guarda ainda parecia adormecido e a alma conflituosa ainda parecia perigosa no corredor do meio. Porem a menina ceifadora resolveu caminhar pelo corredor escuro da direita, pois sua curiosidade era infinitamente maior do que seu instinto de sobrevivência, já que parte dela já estava morta mesmo.

O corredor era bem escuro e longo. Maya podia sentir selas vazias e algumas aranhas se movendo nas paredes. Era úmido, mas a cada passo que dava, o local parecia mais seco, como se terra pairasse no ar. A garota sentia uma extrema melancolia ecoar com a sua própria alma, como num elo empático muito forte. A menina pode ouvir um pranto copioso vindo da ultima sela do corredor de trevas. Lá era o único lugar que havia um foco de luz. Uma pequena vela num braseiro preso no fim do corredor. A pessoa que corava parecia ser uma mulher e ela dizia prolixamente - Porque porque porque porque.... - era aflitivo ouvir aquilo e deixava a garota mais atraída para seguir adiante. Espiando pela sela, ainda envolta em trevas, Maya notou que a moça que pranteava tinha belos cabelos achocolatados, olhos castanhos como se fossem nozes, um vestido absurdamente branco, mas desgastado pelo carcere e pele do rosto avermelhada por chorar por um tempo infinito. O restante de seu corpo era esbranquiçado e sem vida pelo tempo indeterminado sem ver a luz do Sol, Em sua sela uma coroa de ouro branco e pratos cheios de comida que aparentemente, a prisioneira não ousara comer.

RETRATOS


MAYA 120/120HP 90/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Sex Jan 24, 2014 3:20 pm

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
A visão era deprimente para pessoas tidas como normais. Eu ainda achava algo pouco agradável de se olhar, porém não tanto. Os pratos de comida intocados e o choro constante me fizeram parar para pensar. Por que tanta tristeza? O que estava acontecendo? Toquei a porta e olhei ao redor. Deveria chamar a mulher? Não sabia ao certo. Fechei os olhos e racionei. Eu gostaria de desabafar caso estivesse em uma situação como aquela. Prisioneiros não costumam ter pessoas para realizar tal coisa e eu tinha a oportunidade de fazer isto. Tomei coragem e segurei as barras antes de começar a falar em uma voz baixa com a mulher. ─ Hey, senhorita. Posso entrar? O que está havendo aqui? Posso ajuda-la em alguma coisa?

Tal como Thanatos não era uma divindade ruim, meu coração não era cruel, apenas não podia sentir amor. Porém uma coisa era certa, minha inclinação a uma bondade caótica era real. Não me incomodava com o que as demais pessoas separavam como certo e errado, eu fazia o que era necessário pelo equilíbrio entre vivos e mortos, o equilibro entre almas na terra e no Submundo. Isto visava um bem maior, um objetivo que talvez nunca fosse totalmente realizado, mas o pouco que eu fizesse ajudaria. Lembrei a mim mesma que os Ceifadores e nem meu mestre eram malignos e, por tanto, eu podia me dar ao luxo de querer ajudar. Dei um sorriso educado.


Passivos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sex Jan 24, 2014 3:47 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


A moça encarcerada tinha um rosto triste, como se chorasse a vida inteira. Seus olhos de nozes estavam claros e Maya podia ver sua prórpia alma refletida nos olhos da moça. Apesar de chorosa, ela tinha uma aura majestosa, sublime e real, como se ela fosse parte da realeza. A mulher agarrou as roupas da ceifadora, como se ela fosse um refúgio - Mataram ele... Mataram o Wallace... Hugo matou ele... - a moça voltara a chorar e chorar e chorar - Mataram ele garota... Mataram o meu cavaleiro.... Mataram meu amado Wallace... Ele disse que ia ficar tudo bem, mas Hugo iludiu meu marido e mandaram matar ele... porque porque porque..... - Repetia a moça de cabelos achocolatados. Maya não sabia o que fazer direito, mas tinha que ser rápida.

A sela e o corredor, começou a se mover, como se um abalo sísmico estivesse a caminho. A ceifadora estava começando a ficar apreensiva pois o guarda iria acordar e talvez algum outro inimigo surgisse. A mulher chorava e quanto mais ela chorava, mais e mais o lugar se abalava. A parede ruiu e os olhos amarronzados da rainha de branco se iluminavam. Uma luz forte lhe envolvia e as selas ruíam uma a uma, fazendo uma poeira grossa subir - Mataram ele MAYA!!! - disse a mulher em prantos, e a parede cedeu, mostrando um dia claro e luminoso do lado de fora daquelas paredes.

RETRATOS


MAYA 120/120HP 90/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Sex Jan 24, 2014 4:15 pm

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Antes de mais nada, precisava achar uma forma de consola-la, porém como. Eu não era justiceira, mas uma chama brilhou em meu interior dizendo que, se a morte não fora necessária para o equilíbrio, talvez precisasse ser vingada. Abracei a garota e lhe alisei os cabelos, como se fosse uma mãe consolando um filho. A fúria dela me lembrava os poderes de geocinese dos filhos de Hades e aquilo me perturbava. ─ Se acalme, meu anjo. Pare de chorar, sim? Façamos um acordo. Quem é Hugo? Se você se aquietar e me ajudar, nós podemos vinga-lo... Não posso dizer trazer ele de volta a vida, tão pouco lhe livrar da dor. Me explique tudo o que aconteceu com calma, como isso começou. Meu senhor talvez fique furioso comigo, mas tentarei lhe ajudar. Vamos trabalhar juntas nisso.

Estava totalmente sem saber o que faria, porém talvez se ela tivesse uma aliada, alguém que lutaria por ela e com ela, seu coração turbulento se acalmasse. Meus olhos cinzentos focaram ela e dei um sorriso educado. Voltando a falar com educação, mesmo estando com medo e curiosa por ela saber o meu nome sem eu ter dito. ─ Veja, eu acredito que as pessoas merecem uma chance de devolver e corrigir as coisas. Uma segunda chance. Eu fui presa aqui, não sei por quem e nem por que, mas agora que consegui escapar, me vejo ligada a esse lugar de novo. Se aquiete... ─ Relembrei o começo da conversa e tentei procurar alguma coisa para dizer. Procurei novamente usar as sombras do lugar para restabelecer minha energia. ─ Estou aqui por você, escolhi ver o que estava havendo e ajudar se fosse preciso. É o que eu farei, mas você precisa me ajudar também. Se nos soterrar, chamar a atenção das pessoas lá fora ou não me explicar a historia, não posso fazer nada.


Passivos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sex Jan 24, 2014 6:10 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


A moça que chorava ergueu-me, colocando a coroa no alto da cabeça, caminhando dignamente para fora da sela ruída. Os guardas começavam a vir, mas ela mantinha o rosto sério como se fosse seu dia de execução. A alma lamentosa da rainha estava centrada, como se tomasse uma decisão de vida, tremulando entre a vida e a morte - Viva por mim Maya. Diga que a Rainha Anna, foi descansar nos braços de seu fiel drakopo Wallace. Mate Hugo quando puder e salve meu marido da ilusão da qual se encontra. Teus amigos vindos do teu acampamento estão em Avalon e saberão lhe informar o que está acontecendo... - sua aura era real e pura. Seus olhos se iluminaram, fazendo ruir o chão e as grades das prisões desabaram, soterrando os guardas que vinham ao encontro das garotas. Anna empurrou Maya da torre, fazendo-a cair numa imensidão azul.

Maya caiu uns metros abaixo, cainho num montante de feno. Ela olhou pra cima e notara que ela estava presa numa torre alta de um castelo imenso feito de pedras. Porem, a ceifadora não estava mais dentro do castelo, e sim na vila ao redor do mesmo. Havia um monte de gente, entre o que parecia ser humanos e elfos. Ambos estavam vestidos ou com roupas de camponeses, ou robes, ou túnicas ou mesmo armados com armaduras antigas ou mesmo montados em garanhões magníficos. Onde ela estava? e o que fazia ali? quem era o marido de Anna? Eram tantas perguntas que ela mal sabia a resposta para todas elas, até que seus olhos viram um garoto loirinho com roupas comuns caminhando com um Grifo...

RETRATOS


MAYA 120/120HP 90/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Sáb Jan 25, 2014 7:23 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Viva por mim, Maya. Essas palavras ecoavam em minha mente durante a queda. O feno amorteceu o impacto, mas ainda sim foi desconfortável. Lutei para me livrar de todo o feno nas vestes, na pele, no cabelo... Estava terminando de me limpar quando percebi um garoto vindo. Não sei o que chamou minha atenção primeiro: ele ou o grifo. Simplesmente ele parecia não se adequar aquele lugar medieval. Corri apressada até próxima dele, dando graças aos deuses por ser relativamente veloz devido ao preparo físico que tinha e aos treinamentos para melhorar isto. ─ Hey, você tem um minuto? ─ Disse para chamar a atenção dele, em um inglês polido. Quando a atenção dele se voltasse, eu diria em grego antigo e baixo, para só nós dois ouvirmos. ─ Você consegue me entender? Por Thanatos, diga que consegue e que esse lugar é seguro. ─ Não que eu me importasse, mas não ia conseguir fugir ou me defender de uma grande quantidade de oponentes sem minhas armas. Armas! Olhei desesperada para os destroços e depois olhei para o garoto, voltando a falar em inglês. ─ Poderia me ajudar a achar umas coisas na torre ali? Eu estou procurando uma capa negra ou um escudo com uma coruja entalha, mas o escudo pode se mostrar como um bracelete também. Pode haver um caderno de bolso lá ou um brinco dourado de pena. Não, espera... O brinco... ─ Estendi a mão rumo a torre caída e me concentrei. Como fora idiota! A força espiritual do lugar estava ampliada devido as mortes, então só precisava usar Ciclone Negro para trazer a foice! Esperava que ele mudasse de brinco para arma de acordo com minha vontade mesmo sem o toque, pois do contrario não funcionaria. Sorte que aquela habilidade me libertava de estar tocando a foice.


Passivos:

Special Skill:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sáb Jan 25, 2014 7:38 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


O menino sorriu sonolento para a garota cheia de feno nos cabelos, meneando a cabeça para o que ela dissera em grego antigo. Não é todo semideus que fala grego antigo fluente. Geralmente meio-sangues só compreendem e leem no tal idioma perdido. Porem, Maya era especial, ela sabia muito bem como falar a tal língua e chamar atenção não só do garoto, mas como um punhado de camponeses ali presentes - Suas armas estão esparramadas por ai - disse sonolento agarrando no couro de seu Grifo. Maya olhou para os lados e realmente havia itens e itens enfiados nos fenos e debaixo da carroça de onde estava o mar de palha seca.

O grifo olhara para a menina como se ela fosse estranha ali no vilarejo. Uma ou outra moça de orelhas pontudas passava longe e até mesmo um padre de cabelos amadeirados passou de longe com pose majestosa. O garoto, dono do animal fabuloso coçou os olhos e - É... Você também foi enviada pelo acampamento para ajudar Avalon? - perguntou o garoto com um sorriso bobo e infantil no rosto. Ele montou no grifo e chamou a garota para andar com ele pela vila que cercava o castelo - Vem, vamos nos encontrar com Ian... - disse simpático e amoroso como uma criança carente - E, me chamo Duncan, filho de Hipnos ou um Hipnotita como chamam por aqui - apresentou-se de forma fofinha.

Enquanto caminhavam, a garota notou que o local parecia ter parado no tempo. Havia uma feira de bugigangas, carnes e mantimentos, as meninas vestiam roupas antigas com espartilhos, lenços na cabeça e carregavam cestas com frutas e flores. Haviam homens armados e moços lindos com orelhas pontudas. Maya não podia amar, mas nada a impedia de dar uma olhada no material masculino, não importava a raça. Eles caminharam bastante e nesse meio tempo, Duncan lhe explicara que eles estavam no acampamento de semideuses ingleses, ou como eles costumavam chamar de santos (semideuses portadores de drakopos) ou enviados de deus (semideuses comuns, tipo Joana d'Arc). Ele também lhe explicara sobre os drakopos e o coração de cavaleiro, que eram homens dragões que uniam forças com semideuses para um poder ainda maior. O garoto de Hipnos também lhe informara que haviam doze santos que desde a época dos antigos reis ingleses veem salvando o Reino Unido da investida das forças negras dos Titãs e Gigantes. Nessa conversa toda, Maya descobrira que filhos de Hipnos podiam ser tagarelas e muito animados.

RETRATOS


MAYA 120/120HP 90/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Dom Jan 26, 2014 8:36 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Dei um suspiro aliviado e fora recuperar minhas armas, enquanto olhava tudo ao redor. Estava ouvindo o que o rapaz falava com atenção e concordei com a cabeça, distraída. Quando ele terminou de explicar tudo, voltei a olha-lo e dei um sorriso. Voltei a olha-lo e ponderei se deveria ou não contar sobre minha conversa com a rainha. Como ele era meu aliado e também meu primo, uma vez que eu considerava realmente Thanatos como meu pai, julguei que ele devesse saber como chegara e o que acontecerá até nossos caminhos se cruzarem. Fechei os olhos e comecei. ─ Primeiramente, prazer, sou Maya Goldsmith. Filha de Atena e Ceifadora de Thanatos.  Eu não sei como cheguei aqui, os deuses me enviaram. Estava muito bem dormindo e jogando xadrez com meu "pai" e mestre. A rainha Anna, antes daquilo acontecer, me pediu para viver por ela e avisar que foi descansar nos braços de Wallace, o drakopo dela. ─ Fiz um resumo do que aconteceu na torre. Não comentei a parte que não queria imaginar o que teria acontecido se, por ventura, eu tivesse escolhido ir primeiro nas armas ou no corredor com alma agitada. Eu poderia ter acabado sendo atingida por algo e feito uma viagem só de ida ao Submundo.
Em silencio, ponderei um pouco sobre a missão e constatei que havia entendido em parte o que havia ocorrido até então. Aqueles seres parecidos com dragões, chamados drakoppos, seriam equivalentes aos nossos sátiros. Alguns Santos, ou semideuses ingleses, haviam sido corrompidos e estavam fazendo coisas ruins, caçando outros e os matando. Aquele lugar, parado no tempo, era o refugio de semideuses e mortais especias, tal como o Acampamento Meio-Sangue era para nós. Tudo bem. Havia entendido perfeitamente até ai. A parte mais animada foi a que nós precisaríamos, como dizer, enviar aqueles Santos para o Submundo. ─ Acho que eu entendi... Então, acho que estamos juntos nessa. ─ Distraída com pensamentos, mal percebi a chegada a uma bifurcação, onde um lado um pátio com uma igreja e do outro um corredor que leva até a entrada do castelo. Olhei para o rapaz e tirei o feno do cabelo.


Armas e Equipamentos:
Passivos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Dom Jan 26, 2014 9:27 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Ao chegar na bifurcação, Maya viu o mesmo padre que vira minutos antes na feira. Ele estava vestido de branco, era alto, cabelos acastanhados, porte divino e santo com um lenço vermelho sobre os ombros e caminhava com uma bíblia nas mãos. Ao seu lado, um outro homem, porem de preto com aquela faixa branca no colarinho seguia ao seu lado. Este tinha o rosto pálido, cabelos pretos e bem longos e olhos fendidos. Ducan apontou para o padre que entrava na Igreja e - Aquele é Hugo, quer dizer... Padre Hugo e seu drakopo Vítor - comentou - O padre é bem simpático e sábio, mas Vitor parece ser meio malvado demais e... - continuou tagarelando sobre diversas outras coisas a respeito do homem dragão. Ele comentou sobre os altares ao redor da igreja barroca, disse que logo adiante havia um jardim de rosas vermelhas e até mesmo que seu novo parceiro Grifo tinha um barulhinho fofinho quando ele fazia carinho em seu peito plumoso. Maya não conseguia entender como seu quase primo conseguia falar tanta coisa em tão pouco tempo.

Depois de alguns minutos tagarelando, eles caminhavam por uma alameda de gargolas que dava até a entrada do luxuoso castelo. Porem, antes que pudessem entrar,, uma explosão espalhou caos no vilarejo que dava do lado oposto da feira da qual vinham. O grifo de Duncan Agitou-se e uma sombra como a de um morcego caminhou pelos muros do castelo. Umas pessoas correram em direção à Igreja e alguns cavaleiros armados saíram do castelo e alguns elfos surgiram nos muros atirando flechas nos céus, mas estes foram destruídos por uma rajada de energia poderosa. Uns tijolos caíram lá de cima, assim como os corpos daquelas criaturas de orelhas pontudas e imortais até que caiam em batalha - Parem aquele Drakopo!!! - Gritou um dos soldados.

Duncan montou em seu animal e uma ombreira cobriu seu ombro direito, assim como um elmo com uma viseira em formato de bico. Seus braços e pernas também foram cobertos por uma armadura na mesma tonalidade do restante: prata com detalhes em auto relevo. O grifo ganhou rédeas vermelhas e alçou voo, deixando Maya para trás, pois Duncan queria ver melhor. Nisso, uma garota de armadura avermelhada e uma lança longa e serrilhada apoiou-se num dos muros ruídos, em meio a um monte de gente gritando por socorro. A menina tenha um rosto sério e cabelos auburn, que significa avermelhado ou queimado de sol, lhe dando uma coloração acobreada - Voltou pra pátria? - disse como uma serpente a garota armada. Maya podia sentir uma alma extremamente agressiva e muito viva. E parecia estar ligada espiritualmente com outra, também viva, mas não era uma alma meio-sangue. A energia que a garota emanava era muito grande e a ceifadora sentia seus próprios joelhos fraquejarem.

RETRATOS


MAYA 120/120HP 90/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Qua Jan 29, 2014 9:19 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Deixei o filho de Hipnos tagarelar a vontade e tentei me concentrar, algo difícil quando se tem TDAH. Meus olhos acompanhavam as pessoas e, ao ver o padre e seu drakopo, eu dei um sorriso. Duncan não gostava muito deste último, pelo visto. Dei uma olhada ao redor, de novo, com um ar distraído. Foi quando o movimento começou. Ordens para parar um drakopo, presenças espirituais agitadas. Por fim, o rapaz saiu voando com o grifo e me deixou ali sozinha. Bufei e olhei ao redor procurando algo ou alguém.

Lá em cima, o filho de Hipnos se uniu as forças de defesa e eu gritei para ele mirar nas asas se fosse possível, próximo a membrana que ligasse as costas, pois era uma parte delicada. Ou tentar desestabilizar ou cegar, também iriam atrapalhar. Caso houvesse arqueiros, eu iria sugerir que eles jogassem as flechas nos lugares possíveis dele passar dentro dos próximos segundos, pois era mais provável pegar ele se ele estivesse cercado por todos os lados, porém era para tomar cuidado com Duncan e o grifo, em apenas uma sugestão sem precedentes. Na verdade, não esperava que os guardas fossem me dar ouvidos, afinal eu não sou uma pessoa inspiradora ou mesmo com presença de liderança, apenas era dotada de inteligencia e pessoas com minimo de raciocínio iam notar a logica de minha sugestão. Foi nesse momento de distração que a garota se dirigiu a mim. Eu a olhei de cima até embaixo. Eu não me recordava dela e, tão pouco, imaginava já a conhecer, mas pelo que parecia, ela me conhecia.

Quem aquela garota pensava que era para falar assim comigo? Tudo bem, eu realmente tinha saído da Inglaterra cinco anos antes, procurando ter maiores conhecimentos e experiencias nos EUA, porém o que interessava a ela? Eu nunca havia me esquecido de meu verdadeiro lar. Talvez já tivesse voltado para lá, caso não tivesse escolhido servir a morte e isto consumisse muito mais energia e tempo do que eu havia imaginado antes. Mesmo com raiva, sentia estar com certo medo. Reuni toda a coragem que tinha, aquela que lhe fazia se levantar diante de um inimigo para defender seus aliados, aquela mesma que leva alguém a enfrentar uma pessoa de hierarquia superior por saber que a pessoa estava errada e não tinha argumentos. Aquela que levava as pessoas a fazer o que era certo de ser feito. ─ Mesmo com corpo distante, minha mente e minha alma nunca saíram, realmente, daqui. Creio que ainda não fomos devidamente apresentadas... E se fomos, minha mente não se recorda, o que é peculiar. ─ Respondi assim que tive forças para falar sem gaguejar ou sem demonstrar medo. Passei os dedos pelo brinco, sentindo a textura dele e pronta para tira-lo caso fosse preciso, embora esperasse que não fosse. Havia voltado a ficar séria e falava com uma voz falsamente calma, como se tudo estivesse sob o meu controle.


Armas e Equipamentos:
Passivos:


godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Qua Jan 29, 2014 5:10 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


Maya estava tagarelando e pensando demais antes de fazer qualquer coisa. Nisso, num piscar de olhos, a menina de armadura avermelhada, já estava próxima, sustentada no ar por um salto que parecia em câmera lenta. A lança de ponta serrilhada brilhava no sol e cortava o ar. Os cabelos cor de cobre iluminavam o rosto da menina e seus olhos mortais surgiam entre as mexas de seus cabelos. A menina abriu um sorriso vampiresco e - Você fala demais! - avisou enquanto batia a chapa da lâmina no tronco da ceifadora, a lançando contra os muros de Avalon. A filha de Atena parecia um pedaço de papel cuspido na parede, mas seu porte atlético foi o bastante para que a menina não sofresse altos danos nesse ataque surpresa.

Porem, contudo, todavia, a menina invasora já estava colada na heroína, sem dar tempo para que ela pudesse descansar. A lança penetrou no muro e a moça de armadura rolou o rosto pela bochecha de Maya, mordendo a orelha da mesma - Eu vou te matar, antes que saiba meu nome... - disse ronronando, lambendo o lóbulo da filha de Atena. A guerreira roçou o nariz no da ceifadora e roubou um beijo simples de seus lábios devotos. Logo em seguida deu dois flicks para trás, terminando numa estrela de uma mão só, recuperando sua lança. A mulher de olhos selvagens se colocou em posição de ataque e partiu pra cima novamente.

RETRATOS


MAYA 110/120HP 90/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Jan 30, 2014 7:03 am

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
Por mais que o golpe tivesse sido doloroso, o que mais me incomodou foi o nojo que senti pela aproximação da garota e o beijo, rápido e leve, que ela tinha me dado. Enquanto eu tirava o brinco dourado, eu cuspi ao lado e me levantei. Eu passei a lâmina pelo ar, transferindo energia espiritual para ela  e, enquanto as partículas douradas eram liberadas, uma lâmina de luz disparou desta. Nunca havia usado, mas sabia que extremamente afiada e isto poderia ajudar a danificar a armadura dela, talvez até com o impacto a própria armadura a machucasse, entrando na pele dela, ou alguma parte se desprendesse e a deixasse vulneravel. Dei um sorriso suave enquanto murmurava. ─ Meu senhor, por favor, perdoe. ─ Eu precisaria ir ao templo e fazer algumas oferendas a Thanatos e purificações depois daquilo. O simples contato físico daquele tipo, mesmo que fosse sem interesses reais, me era repugnante e via como uma afronta a Thanatos. Aquela mulher não iria sobreviver.

No alto, desejei que Duncan conseguisse acertar os golpes dele contra possíveis asas ou mesmo nas "patas" da criatura e que os soldados conseguissem ferir aquela criatura. Mas, talvez, em breve, eu chamasse o rapaz para me ajudar.


Armas e Equipamentos:

Passivos:

Ativos:

Referencias:

godricsen hffley
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue140/140Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Hipnos Sex Jan 31, 2014 12:12 pm

CORAÇÃO DE CAVALEIRO


A moça de armadura já estava novamente numa curta distancia de Maya, e novamente empurrava a garota contra os muros de Avalon. A ceifadora cuspiu sangue e sentiu uma dorzinha boba nas costas, mas nada como dores de parto, pois a filha de Atena consegue suportar uma quantidade incrível de dor. A garota empunhava sua foice de ouro que parecia tremeluzir e apesar de errar o golpe, a filha da sabedoria se erguera para um novo assalto contra a invasora. Entretanto, a cavaleira de couraça cor-de-sangue ria da situação deplorável na qual sua oponente se encontrava.

As sombras cruzavam os céus e Duncan, juntamente com outros montadores de Grifos, tentavam abater o homem-dragão, mas sem sucesso algum até o momento. A amazona de cabelos acobreados moveu a lança e ameaçou atacar, mas quando deu o primeiro passo, seu corpo travou e um fio de sangue vazou pelos seus lábios. A armadura amassou-se de repente e a moça cuspiu mais sangue, ajoelhando uma das pernas, a fazendo cair no chão - Mas.... o que é isso? - disse espantada com o que acontecera. Maya pensara que podia ser mil e uma coisas, mas sabia que de alguma forma seu golpe espiritual havia acertado o alvo. A menina de armadura estava vulnerável agora e talvez seja uma ótima oportunidade para que a ceifadora finalizasse sua oponente.


RETRATOS


MAYA 100/120HP 70/120MP 
IAN 120/120HP 120/120MP 
AXEL 100/100MP 100/100MP - Drakopo comum.
DUNCAN 100/100MP 100/100MP 

ATACANTE 500/600HP

 
regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coração de Cavaleiro - Missão para Maya - Página 3 Empty Re: Coração de Cavaleiro - Missão para Maya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos