Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Ter Jan 07, 2014 7:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O dia no acampamento amanheceu sem um único raio de sol, algo estava estranho, o dia não aparecia e estava ficando sombrio como uma noite escura sem estrelas. Alguns jovens corriam indo para o refeitório, os filhos de Hipnos estavam dormindo pensando que era noite, os cavalos relinchavam sem parar. Uma névoa fria envolveu todo o acampamento, duas deusas se teletransportaram e em segundos estavam no acampamento. Os jovens semideuses estavam sentindo um pouco de medo por conta da escuridão, menos os filhos de Nyx. Havia boatos de que algo estava acontecendo no Olimpo.

A deusa Quíone e a deusa Nyx estavam juntas na Casa Grande, falando com o Senhor D. Conversavam sobre um dos cavalos de Apolo está doente e quase morrendo por conta de um veneno muito forte, em que somente alguns feiticeiros conseguiriam fazer para poder derrubar tamanho cavalo, elas sussurravam sobre mandar alguém ir atrás de duas ervas, uma Jasmim do Cabo(erva que muda de cor) e outra Narciso dos Jardins (erva venenosa), cujas folhas têm um poder especial e teria que mandar alguém com base de conhecimento de ervas.

Senhor D. estava analisando e teria que fazer tal dever rapidamente, já que não iria desapontar as deusas e caso contrário não teria sol por alguns dias. As deusas deram algumas regras sobre as ervas e disseram que seria melhor mandar um filho de Deméter.
A noticia sobre as deusas estarem na Casa Grande, já havia se espalhado entre os jovens do campus, e logo as duas desapareceram, deixando o local com a névoa fria. Senhor D. Chamou um dos filhos da noite, o mais jovens dele para trazer Albafica o filho de Deméter que tinha bastante base para tal conhecimento, e poderia viajar entre as localidades atrás dela e logo o filho de Nyx foi ao encontro de Albafica.

Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Fev 06, 2014 12:47 pm



I Believe That...
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Apesar da complicaçõa, meu "plano" estava indo bem. A moça loira se revelara empousai e olha, nunca tinha visto uma em toda minha vida. Achei uma criatura fantástica de horrorosa, mas eu não tinha tempo para descrever o quão estranho é essa moça com pé de jumento. Meu único objetivo era destruir essa coisa em vingança ao que acontecera com Kyle e comigo. Sim, não fico bravo com facilidade, mas quando fico, não há o que me acalme, até que minha vingança seja saciada. Um fato interessante é que a vingança é como um veneno que eu tomo, esperando que meu alvo morra. Mas dessa vez, quem vai tomar um gole dessa substância tóxica será essa empousai.

Em nossos lábios ainda havia uma rosa curada com meu sangue, prontinha para ser fincada na mulher horrenda, mas pra isso, eu preciso que ela caia na minha teia de correntes. Somos 4 Albaficas, cada um com duas foices ligadas por uma corrente extensa. Meu plano era lançar as correntes por todos os lados, até que a empousai ficasse encurralada e quem sabe presa nalguma intersecção dos elos da Pollux&Castor. Eu não mirei os lançamentos na criatura, pois queria distraí-la ou despistá-la do meu plano original, porem quando tudo estivesse pronto, eu e meus outros 3 clones, puxaríamos as foices, mostrando a grande teia de correntes que fizemos. Claro que uma das foices estaria presa nalgum lugar para dar apoio. Logo, seria uma teia de 8 lados. 4 pessoas e 4 foices, estendidas pela saleta. Se tudo desse certo e a moça-feia caísse do truque da aranha, minha rosa cortaria o ar com um único destino, envenenar o coração da empousai, injetando meu mix de veneno para dentro de si.

equipamento:

personalidade:

passivos:

Ativos:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue260/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue250/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Qui Fev 06, 2014 2:18 pm

O semideus estava com sede de sangue, talvez por conta do desaparecimento do seu amado ou quem sabe. Tudo estava indo de acordo com seus planos, inteligência, astucia e modo certo, combinações perfeitas para um herói. Os quatros Albaficas, estavam inteligados pelas suas foices, o original lançou as correntes pelos lados da empousai, encurralando-a. A mesma ficou confusa com algo preso nela, os clones puxaram as foices, mostrando a grande teia de correntes que fizeram, em que duas foices estavam presa uma de cada lado dando apoio. Uma teia perfeita de 8 lados com 4 pessoas e foices.

-O que é isso semideus? A empousai estava desesperada, gritando de um lado para o outro, passando as garras na corrente, sentindo que não conseguiria sair. Logo uma rosa rodopiou o ar com seu destino cair no peito da monstra, algo nela começava a formigar, gritando de dor, sentindo seus ossos quebrarem de dor debatendo-se de um lado para o outra, mas a mesma teve força para voltar a forma humana. Uma mulher loira muito bonita de olhos azuis.

-Vai me matar, uma jovem que não tem como se defender, você me mataria? Seus olhos lacrimejavam a mesma usava o charme nas palavras para tentar entreter o mesmo, para ver se ele caia na armadilha de sua voz, o semideuses deveria usar toda a sua concentração para sair daquilo e terminar o que já começou.

 
Danos

Empusai 65 MP/ 150 MP
KYLE 160 HP/ 170 HP | 165 MP/ 170 MP {Desaparecido no momento}
ALBAFICA 203 HP/ 230 HP | 200 MP/ 230 MP
ALBAFICA CLONE 1 55 HP/ 70 HP
ALBAFICA CLONE 2 60 HP/ 70 HP
ALBAFICA CLONE 3 65 HP/ 70 HP[/color]


Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Fev 06, 2014 3:08 pm



I Believe That...
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ela ficou presa na minha armadilha e a rosa acertou seu destino, cravando em seu peito. Abri um leve sorriso e quando ela voltou a ser "humana", desfiz a teia de elos, e fiz meus clones de luz sumirem, pois já não era mais preciso que ela ficasse presa nas correntes das minhas foices. Minha armadura voltou a ser um macacão comum e minhas foices um pingente de estrela que voltei a colocar ao redor do pescoço. Respirei fundo e alonguei os meus braços, fazendo toda a minha coluna estalar. Me senti bem e mortalmente seguro do que eu fazia. Eu não precisava mais tutar, pois praticamente a moça loira morreria sem muito esforço pois - você já está morta.... Não preciso sujar minhas mãos de sangue - comentei dando as costas, tirando uma outra rosa do meu arsenal. Essas rosas foram feitas por mim a muito tempo atrás e eu aind anão tive oportunidade de usar essas belezinhas.

A loira tentava me torturar com suas palavras, mas meu coração só pertence a uma pessoa (duas, mas isso não importa agora). Cheirei minha rosa e lambi meus olhos, sentando novamente onde eu estava, cruzando as pernas e olhando diretamente para a monstra loira que tentava jogar charme em mim - O veneno que corre nessa rosa, nasceu de mim e agora corre em suas veias... em poucos instantes você vai perecer diante dos meus olhos e eu vou rir na sua cara.... - comentei mordaz, mas com o rosto calmo como se eu estivesse desfrutando de um piquenique. Mas enfim, se ela quisesse mas encrenca, bastava um assovio para que meu dragão agisse por mim.

equipamento:

personalidade:

passivos:

Ativos:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue260/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue250/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Sex Fev 07, 2014 11:44 am

O semideus logo desfez os clones e a teia de elos, já que o veneno está correndo nas veias dela, logo sua roupa voltava ao normal, assim como suas armas. A empousai começava a gritar se sentindo sufocada, seus braços tremiam, e espuma saia de sua boca. Logo um grito alto soltava de sua voz rouca. -Semideus, você pagará, voltarei só para matar você. E com isso, a mesma caiu ao chão em forma de pó, deixando apenas o ronco do dragão. O vento frio logo se amostrou no local, a doce voz recuava entre as coisas quebradas. -O que você faz ai, vai logo buscar as plantas, o destino do sol está em suas mãos, assim como seu amado. O local voltou a temperatura ambiente, deixando o filho de Deméter aflito com as palavras, quando o homem grandão barbudo chegou olhando tudo no local.

-Deram uma festa e nem esperaram por mim, hmm pó de monstro, eu deveria imaginar que aqueles mulheres não era normais.
Falava pegando o pó ao chão passando entre os dedos. -Venha logo, levarei até o plantio das plantas, mas não poderei entrar lá dentro, não gosto muito das plantas de lá. O homem falou pegando na mão do semideus, alevantando-o do chão e indo para um armário, pegando umas par de luvas de ouro com detalhes em verde.

Assim, entraram entre corredores e o semideus logo estavam em frente a uma grande porta de ferro, com grades em volta para certa o ambiente, havia um bom cheiro doce e alguns barulhos de algum riacho por perto. -Cuidado com o que tem lá dentro. Assim deixando o semideus em frente a porta que já estava aberta, amostrando o local maravilhosamente lindo.

Danos

KYLE 160 HP/ 170 HP | 165 MP/ 170 MP {Desaparecido no momento}
ALBAFICA 203 HP/ 230 HP | 200 MP/ 230 MP

Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 07, 2014 2:32 pm



I Believe That...
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

A monstra fez uma ameaça ridícula, mas por fim pereceu diante dos meus olhos. Não ri, mas esbocei um sorriso de felicidade ao ver seu desespero destruindo sua alma em fragmentos que meus olhos não podiam enxergar. Seu rosto se tornando uma pilha de pó foi o auge para mim. Quando notei, o local estava gelado, mas era bom uma brisa fria para relaxar os músculos depois de um tempo de tensão. Porem uma voz dissera-me que o destino do Sol estava em minhas mãos e, sabe, isso é uma grande responsabilidade. De repente o local voltou a esquentar e o homem que nos dera de comer apareceu.

Doton parecia um bebê dormindo no canto daquela saleta, mas isso já é normal dele mesmo. O estranho foi esse homem barbudo saber da existência de monstros. Certamente ele deve conhecer bastante do mundo mágico do qual eu infelizmente faço parte. Não gosto de usar minha força para eliminar possíveis alvos, mesmo se forem mulheres desprezíveis como essa que lidei a pouco. Enfim, arrumei as alças do meu macacão, tentando tampar um pouco do meu peitoral nu. É, geralmente não uso nada por debaixo desse macacão, no máximo uma cueca, mas não é o caso no momento. O homem disse sobre me levar até o local onde eu devo achar as tais plantas e, que ele não gosta das plantas do local. Eu fiz cara de ué, pois, tipo, quem em sã consciência não curte plantas? Enfim, ele pegou um par de luvas e me entregou. O item era até que bonito e combinava muito bem com a minha armadura de ouro.

Enquanto seguia o moço pelo local, vesti as luvas de forma bem distraída. Quando percebi, havíamos parado num portão de ferro com grades altas. O cheiro era impressionante: Doce com notas florais bem interessantes. Havia um som de água corrente não muito longe e, claro, provavelmente teria um rio por ali. Meu coração já palpitava por poder respirar um ar mais natural possível. Meus pés ansiavam por caminhar na grama e sentir as plantas diretamente na pele. Lambia meus lábios pois eu estava com muita vontade de provas as frutas e o que quer que tenha naquele lugar. O homem disse para eu ter cuidado, mas isso eu tenho de sobra. Eu sou um curandeiro, minha atenção é impecável e por estar conectado ao ecossistema desse jardim, não há perigo que me pegue de surpresa. Bom, pelo menos, numa floresta, nada pode me surpreender. Posso morrer, mas ser surpreendido por algo? Acho que não.

Assim que coloquei o pé dentro daquele local maravilhoso. Senti a energia natural do reino vegetal inundando meu corpo. Senti como se minhas feridas fossem curadas pouco a pouco e minhas energias restauradas. Senti a teia de ligações de cada planta, inseto e minerais dali, assim como a brisa e as essências enebriando meu olfato com tantos cheiros fortes que haviam ali. Quase não consegui discernir se era cheiro de rosas ou narcisos, mas creio que o cheiro vinha de uma flor um pouco menos conhecida pelo mundo mortal. Era como se ardesse as minhas narinas. Creio que sejam Gardenia jasminoides ou mesmo algo como Campanula medium. Não me liguei a esses detalhes ainda, pois assim que abri os olhos, meu mundo virou de cabeça para baixo. O local era até mais lindo que o meu jardim particular que fica ao lado da minha estufa, lá no Campus. Havia borboletas negras com detalhes rosados voando por um campo de flores leitosas com um cheiro peculiar de baunilha, Arbustos conectados entre si por corações-sangrentos delicados e até mesmo arvores de romã e, acho que uma réplica do pomar de ouro de Hera. Uns passarinhos vermelhos e azuis voavam cantando algo que eu ouvia quando papai me colocava para dormir e no centro desse jardim mágico, fluía um rio cristalino. A fonte era adornada por um leão chinês e a água jorrava por sua boca e corria ao longo das flores e ervas que haviam ali, alimentando todas as formas de vida daquele mistico ecossistema. Me deixei perder alguns segundos para deleitar daquele lugar, enquanto absorvo as energias positivas das plantas ou capto alguma informação das mesmas, já que posso conversar com elas.

Ai... Kyle está perdendo essa maravilha de lugar. Bom, na verdade é até bom que ele não esteja aqui, pois ele ia me distrair e me apressar. Geralmente ele só fica calminho quando tem um eletrônico pra brincar ou doce pra comer. Minhas alças caíram, mas não arrumei desta vez. Deixei que caíssem até que meu peito ficasse completamente nu. Amarrei as alças na cintura, deixando meu tronco todo de fora. Trabalho melhor sem roupa, já que posso sentir minha mãe de pertinho. Mesmo que ele não me responda, eu sei que ela está presente. É como o Sol que se esconde detrás das nuvens ou como o amor que não posso ver, mas posso sentir aqui dentro. E olha... amar pode doer muito as vezes... Mas isso é assunto para uma outra discussão. Meu objetivo agora é encontrar as plantas que me pediram para achar e acabar logo com isso. Apesar de ser legal sair do acampamento, é meio chato fazer as coisas para os outros. Não que eu não goste de ajudar, longe de mim, mas é que eu prefiro criar minhas plantas e seguir meus sonhos... Vocês me entendem né deuses? Vocês que tem uma vida boa e podem fazer o que bem entenderam a hora que quiserem. Ok, estou sendo sarcástico no momento, mas enfim, deixa eu procurar essas plantas antes que alguém me apresse.

Por incrível que pareça, os raios de Sol rompiam as copas das árvores e iluminavam o solo gramado com feixes de luz. Algumas flores cresciam nas direções dos feixes, como se buscassem vida para continuarem vivendo. Como se aquela luz fosse a unica forma que lhes há para viver. Achei um ato belo e ver aqueles pozinhos na luz foi mais incrível ainda. Caminhei pela alameda de tijolinhos até o riacho, pois eu sei que narcisos gostam de água e se eu seguir esse fluxo poderei achar essas flores malditas e envenenadas. As Jasmins-do-Cabo estavam numa clareira e era fácil distingui-las já que mudam de cor. Geralmente são brancas, mas isso não importa muito. Caminhei por mais um tempinho e pude ver aquelas flores amarelinhas crescendo num lago cheio de carpas, oi Kois como diriam os japoneses. Agora só basta eu colher um tanto delas com as luvas para não morrer envenenado e um punhado da outra para poder dar um fim nessa missão.

equipamento:

personalidade:

passivos:

Ativos:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue260/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue250/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Sáb Fev 08, 2014 2:26 pm

O semideus pareciam bastante animado, já que se encontrava em seu habitat preferido, era melhor do que ficar no quarto fechado ou ter passado pelo deserto escaldante do Saara, o barulho da água o cheiro das plantas e os frutos adocicados que davam aguá na boca do semideus, tudo perfeito. Quem sabe ele poderia viver ali por um bom tempo? Mas isso não poderia ser feito.

As Jasmins-do-Cabo mudava de cor a cada brilho que o pequeno sol lançava nelas, poderia ser visto um pouco de pó saindo. E bem na frente se encontrava os Kois envenenados, parecia está sendo muito fácil, mas logo a visão mudou, sem querer o semideus bateu em uma rosa amarela que soltou um tipo de polem, e dali uma criatura de chifres, de pele verde coberta por musgos e algumas rosas feitas em forma de cordão, suas mãos eram raízes grossa, seu cabelo era amarelo feito de capim. E emanava de si uma aura azul, com um cheiro muito gostoso.

-Olá, Filho de Deméter, sou Elsio o espirito da floresta encantada. Você não pode simplesmente entrar aqui sem me oferecer algo em troca, algo que seja proveitoso para todas nos. Ele falava abrindo os braços e apontando para tudo que era lugar ao redor. Algumas nuvenzinhas brancas quase transparente rodava entre as árvores, seguidas pelas borboletas que mudava de cor a cada batida das asas. Alguns espíritos acenavam para ele sorrindo baixinho.

-Desculpem a minhas filhas, raramente um semideus passa aqui, principalmente um filho de Deméter, adoramos sua mãe claro. Ah, continuando, o que dará para nos? Ele falou esperando o semideus falar algo proveitoso. -Mas se quiser, tem uma coisa que pode fazer, caso não tenha nada para nos oferecer, então duas opções supostamente boas, filho de Deméter e curandeiro. Dando um pequeno sorriso, amostrando seus dentes rosas.

Danos

KYLE 160 HP/ 170 HP | 165 MP/ 170 MP {Desaparecido no momento}
ALBAFICA 215 HP/ 230 HP | 220 MP/ 230 MP



Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Fev 10, 2014 1:42 pm



I Believe That...
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

A missão estava quase terminada, mas por incidente, eu acabei trombando numa rosa amarelada e a mesma, estranhamente soltou um polem. Nunca vi rosas soltando polem, mas essa deve ser uma flor especial. O fato curioso, foi que daquela massa de pó amarelado e grudento, uma criatura de chifres e  pele verde coberta por musgos, surgiu ali bem diante de mim. A criatura tinha um cordão feito de rosas e suas mãos eram como raízes grossas e retorcidas. Seu cabelo era amarelado como um capim seco ou mesmo feixes de trigo recém colhido. O homem de corpo coberto por musgo cheirava muito bem e dele emanava uma aura calma e azulada.

O ser da floresta\jardim apresentou-se por Elsio. Nunca ouvi falar desse homem, mas ele parecia ser o dono desse santuário esverdeante. Ele dissera-me que eu não podia pegar o que eu quisesse, pois as plantas desse lugar não me pertenciam e nem mesmo cresciam soltas como se estivessem nascendo numa colina. Me senti constrangido e até mesmo comecei a me cobrir com o meu macacão que estava enrolado. Outros espíritos surgiram ali e eu nem tinha me dado conta de que haviam outras "pessoas" ali comigo. Eram como ninfas e acenavam para mim. Fiquei meio sem graça por ser cortejado dessa forma, mas não me importei muito. Quando eu estava no colégio, lá na Grécia, as garotas costumavam me cobiçar e alguns meninos também e, bom, eu nunca dei bola pra nenhum deles. Até que um dia comecei a ser excluído pela escola, mas quando as coisas iam ficar piores do que já estavam, eu fui mandado para o acampamento. Enfim... Não há tempo para pensar no meu passado nesse momento.

O homem elogiara minha mãe e eu me senti meio que um ídolo ali, mesmo não sendo esse o espírito da coisa. As borboletinhas mudavam de cor como a flor que eu tinha que colher. Fiquei meio corado e tal, mas quando eu ia pedir perdão, o moço do jardim pediu-me algo. Eu precisava entregar-lhe algo ou mesmo fazer algo por ele. Parecia ser interessante essa troca de favores, e por sorte eu tinha algo comigo que esse homem de aura azulada poderia gostar - Bom, talvez eu tenha algo que goste... - comentei suave e tranquilo, tirando um boque de rosas avermelhadas do meu arsenal - Essas rosas foram feitas por mim, lá no acampamento. Elas originalmente eram brancas, mas suas pétalas se tornaram carmesim depois que sugaram meu sangue tóxico por uma semana. E, claro, adicionei outras toxinas na mistura sangrenta. Depois as cultivei e, com meus poderes sobre as plantas a sustentei em vida até que dessem a primeira florada e, olha... deu certo - disse orgulhoso de mim mesmo - Eu só tenho nove delas aqui comigo, pois usei uma delas para combater uma Empousai momentos antes. Eu as chamo de Rosas Sangrentas, ou Hemato Triantaphyllos...  - apresentei minhas rosas vermelho-sangue, estendendo-as como um presente ao dono desse santuário.

ps.: desculpa a demora... é que eu tô passando por uma fase difícil da vida no momento. Agradeço a atenção.

equipamento:

personalidade:

passivos:

Ativos:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue260/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue250/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Seg Fev 10, 2014 2:10 pm

Elsio ficou encantado com o semideus, ficou de boca aberta ao ver as rosas. -Garoto, você tem talento, um presente desse é digno de conseguir o que você quer, eu adorei. Cuidarei muito bem delas e colocarei para serem plantadas em todo o Jardim, bem o nome dela, acho que será em sua homenagem, Hemato Triantaphylos. Falou batendo palmas fazendo duas ninfas pegarem com cuidado, levando o presente para serem plantadas e se reproduzirem.

-Filho de Deméter, esse foi um dos maiores presentes que já ganhei, pelo que notei quando entrou, estava querendo alguns punhados de minhas ervas, bem elas não são nadas comparadas ao presente que me deu, o seu está em um nível muito avançado, e como em troca, darei-te e ainda mais, a Jasmim do Cabo a erva arco-íris e a Narciso dos Jardins uma erva muito venenosa, mas como está de luvas. Ele falou assobiando, enquanto mais duas ninfas pegavam as ervas com cuidado, um punhado de cada, levando-o para o espirito do Jardim, entregando com cuidado em suas mãos e fazendo aparecer uma bolsa verde feita com folhas de vários tipos de árvores.

-Ela vai proteger as plantas, para não murcharem. Ah e terá mais, voltará em segurança para o acampamento, nenhum monstro ou qualquer outra coisa irá perturbar você. Balançando a mão lentamente, fazendo aparecer um liquido verde borrifando no corpo de Albafica. -O denominamos, espanta monstros, feito de plantas mágicas raras, mas não irei falar muito, não tem muito tempo, tem que voltar para o acampamento e entregar as ervas, caso contrário... Terminou fazendo Albafica ver o futuro em seus olhos, as plantas que conheciam estavam mortas, o mundo em uma escuridão total, várias pessoas doentes. Voltando ao normal.

-Vá logo, não queremos que perca tempo, seu mascote já está pronto para a viagem, assim como o outro semideus. Ah lembrei também, pegue essas rosas amarelas, quando chegar no acampamento, faça com que o filho de Hermes cheire, colocando em seu nariz, caso contrário ele nunca acordara ao normal. Entregando uma rosa amarela, sumindo dali, deixando somente ele sozinho de volta em frente a porta, olhando a última vez que iria ver aquele paraíso.  

Danos
KYLE 160 HP/ 170 HP | 165 MP/ 170 MP {Dormindo em cima de Doton}
ALBAFICA 220 HP/ 230 HP | 225 MP/ 230 MP


Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Fev 10, 2014 3:03 pm



I Believe That...
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

O homem de chifres e perfumado adorou o que eu tinha à oferecer e eu fiquei super feliz com os elogios que ele me dera. Sério, eu queria abraça-lo e encher o rosto dele de beijos, mas fiquei com medo de haver alguma consequência bruta, então me contive em apenas sorrir calorosamente e menear a cabeça positivamente. Em troca ele me deu as flores de que eu precisava e mais outras duas: Uma aleatória e outra para curar Kyle de seu sono profundo. Coloquei tudo na bolsa de folhas que ele me dera e parti dali, com o corpo borrifado por um spray anti-monstros. Elsio dissera-me que meu dragão estava pronto para partir e me dera orientações do que fazer quando chegasse no acampamento.

Um fato interessante, foi que o homem de musgo encrustado pelo corpo, mostrou-me uma visão terrível do que aconteceria se eu não chegasse a tempo. A visão era mais parecida com o inferno do que qualquer outra coisa, pois as vastas florestas desapareciam em poucos instantes e tudo o que eu achava belo e natural era consumido bem diante dos meus olhos. As trevas eram tão densas que, as pessoas adoeciam sem a luz solar. Lembrei-me na hora da história de Phaethon, o moço que roubou a carruagem de Hélio e foi punido por isso, deixando na terra um grande deserto para que ele lembrasse de seu erro fatal. Me senti na mesma responsabilidade na qual esse menino se encontrara, pois o destino da terra estava em minhas mãos. Eu não iria lutar contra deuses ou Titãs e nem ser louvado pelos meus feitos, mas eu tinha uma grande missão.

Assim que saí do jardim, corri para ver meu Doton e quando o vi, o abracei bem forte, quase carregando-o no colo (É, eu sou meio que muito forte). Montei no meu mascote escamoso, fincado meus pés nos arreios e puxando as rédeas para que ele alçasse voo. No ar, puxei o mapa e, bom, antes ele estava apitando sem parar e agora parecia estar normal. Eu estava no japão e minha viagem irá demorar muito e muito tempo. A não ser que aquele tufão apareça e nos leve de volta, eu acho que não chegarei a tempo para recuperar o Sol. Nas nuvens, sobrevoando sobre o mar, seguindo meus instintos pela direção do mapa, apressava Doton para chegar o mais rápido possível ao nosso destino. Assim que chegasse, eu entregaria as ervas para a direção do acampamento, pois não sabia se iriam precisar de mim para criar um antídoto e, depois prepararia Kyle para o despertar.

equipamento:

personalidade:

passivos:

Ativos:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue260/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue250/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Seg Fev 10, 2014 3:55 pm

O semideus estava bastante alegre, olhando para o mapa com cuidado, enquanto o filho de Hermes roncava em sue sono profundo. Sem perceber, um vento passou por eles, abrindo um portal de arco-íris em sua frente, fazendo-os entrar nele com tudo, onde o dragão bateu a cabela na parede. Logo estavam na Casa Grande.

-Qual furacão passou aqui? Perguntou Senhor D para o semideus. -Pelas barbas dos deuses, então voltaram vivos da missão, pensei que fossem fracassar, mas pelo visto um ali não aguentou muito. Olhando para Kyle que estava adormecido, logo o logo se encheu de névoa com um doce aroma. Fazendo uma mulher de meia idade aparecer, muito bonita, carregando uma cesta e suas roupas era coloridas. -Olá, Íris, obrigado por traze-los são e salvos, não deve ter sido fácil. Olhando para a deusa e depois para Albafica.

-Isso foi de grande ajuda, está muito escuro, ande rápido entregue para Íris as ervas. Senhor D falava preocupado, talvez pensasse que já estava muito tarde. -Sete dias que estamos na escuridão, não temos muito tempo, graças aos céus que Íris ajudou. Ele falou examinando o local, vendo a bagunça, balançando a cabeça negativamente olhando o dragão dentro da sala, deixando tudo muito apertado, a deusa olhava os jovens com um grande sorriso, a espera das ervas.

Regras:
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Fev 10, 2014 4:57 pm



I Believe That...
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Olha, do nada estávamos no acampamento e apesar das cores e das lufadas de vento, eu, Doton e Kyle estávamos debaixo da escuridão do acampamento. O senhor D. nem me deu tempo de raciocinar direito e já estava falando pelos cotovelos. Eu ainda estava encantado com o portal e nem me dei conta de todo o falatório que o diretor do acampamento falava. Eu apenas o olhava com cara de ué, assentindo a cada palavra que ele proferia em vão. Porem um aroma puxou-me de volta a realidade e lá estava a responsável pelo portal que nos trouxera rapidamente para o Campus. Ela era linda e toda ecológica com sua cesta de vime e roupa colorida. Não sou muito chegado em parda, mas essa deusa tem o meu respeito. Meus olhos até brilharam de alegria. Dionísio continuou tagarelando e para não me estender muito, entreguei a cesta para a deusa, ficando apenas com a rosa amarelada para depois usar em Kyle - Faça bom uso dessas plantas.... - falei dando uma pequena curvada de fronte. Meu amor estava desmaiado em cima do Doton, para depois usar a rosa.

equipamento:

personalidade:

passivos:

Ativos:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue260/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue250/260Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Eros Seg Fev 10, 2014 5:59 pm

O semideus pareciam encantado com a deusa, não dando muita atenção para Senhor D que resmungavam sem parar, logo deu a cesta para Íris que recebeu, cumprimentado-o dando um lindo sorriso. -Obrigado, lindo semideuses, sua mãe deve estar orgulhosa, assim como nos estamos. Passando a mão em seu rosto, virando-se fazendo um brilho colorido aparecer desaparecendo com a cesta.

Passou-se alguns minutos, quando o céu começou a ganhar cor, voltando a sua forma normal, o sol logo apareceu e alguns gritos de campistas poderiam ser escutados comemorando. Os filho de Apolo logo se encontravam tocando junto com os filho de Hipnos, fazendo uma orquestra. -Vê isso? Muita animação, são muitos jovens, nunca entenderiam tudo que ocorre nesse mundo. Ele falava dando uma risada, olhando de volta para Doton e Kyle. -Agora tire esses dois daqui, se não irão virar churrasquinho de dragão e de semideus. Dando uma risada alta. Fazendo o semideus pegar o filho de Hermes nos braços levando-o para algum lugar para poder acorda-lo, voltando para buscar seu mascote com cuidado, com um grande sorriso no rosto por ter completado a missão.

Danos
KYLE 150 HP/ 170 HP | 160 MP/ 170 MP {Dormindo}
ALBAFICA 220 HP/ 230 HP | 225 MP/ 230 MP

Recompensa  bounce 

Kyle: 1 nível + 150 EXP
150 Dracmas

kaló̱dio ntoulápa: Cordão colorido, capaz de mudar as roupas do usuário para qualquer tipo. Feito de ouro celestial com duas asas cravadas em cima, que de relancem parecem se mexerem, mas vai de acordo com o usuário. Ao usar o cordão, solta um brilho em forma de arco-íris{By: Eros}

Recompensa  Basketball 

Albafica: 2 nível + 250 EXP

200 Dracmas

Floral υπόθεση : Capa enfeitada com detalhes de flores e plantas, ao usa-la o usuário desta capa é capaz de se tele-transportar de um local para outro, mas limitado, tendo distanciamento no máximo de 8 quilômetros, podendo levar consigo somente mais outro usuário, a capa é super resistente, dificilmente poderá ser rasgada. Se transforma em um relógio de cores variadas quando Albafica quiser. {By: Eros}

Regras:

★ATUALIZADO★
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros] - Página 2 Empty Re: Em busca das ervas mágicas - Albafica Triantaphylos [Eros]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos