Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 12 de 32 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Set 03, 2012 9:47 pm

Arqueei as sobrancelhas quando ouvi o comentário do garoto em relação a saudades e mordi o lábio sentindo um nó se formar em seu estômago. Se aquele era seu medo, então eu vivia em seu pesadelo. Olhei para ele enquanto nadava despreocupado espirrando água em mim enquanto batia os pés. Devo-lhe dizer que fiquei completamente impressionada quando o garoto simplesmente leu minha mente quando pensei a respeito do sabor da água de coloração avermelhada. Ele conseguia fazer leitura de mentes também? Aquela ideia era um tanto assustadora, apesar de improvável.
-Ah é? -Revirei os olhos em um tom irônico. Pois pensei que fosse Jesus, transformando água em vinho.
Sorri tocando no assunto de minha antiga religião, antes de tudo... Bem, tudo o que ocorreu comigo... Por um momento me perguntei se Will alguma vez tivesse sido cristão, mas aquilo não importava por hora. Após meu comentário, a pergunta saída de seus lábios atingiu-me como uma flecha farpada, e só então, pude analisar aquela pessoa com uma certa profundidade. "Sou tão entediante assim?", essa simples pergunta me fez arrancar milhões de questões dentro de mim, e Will não gostaria de nenhuma delas.
-Disse que é? -Ergui uma sobrancelha. -Disse que era rude com pessoas que mereciam isso, acha que é digno? Senti uma certa... Não sei, insegurança a seu respeito? -Um sorriso se alargou em meu rosto enquanto o analisava, mas simplesmente dei de ombros por fim. -Posso dizer o que eu penso a seu respeito? Perguntei me inclinando na direção do rio, para que eu pudesse ser ouvida com mais nitidez. -Não acha que o medo de sentir "saudades" seja muito menos trivial do que pensa? Quer dizer que tem medo de sentir, no geral... E se isola. O que faz de você não uma pessoa livre..
E sim medrosa. Guardei a última parte para mim imaginando que Will não fosse gostar de ouvi-la.
-Em fim... Não se desvalorize. Você pode ser melhor do que pensa. Só digo que se fechando assim para o mundo pode estar perdendo algo grande.
Finalizei minha tagarelagem enquanto me deitava na margem do rio ainda afundando levemente o dedo na "água" gelada tão maravilhosa. Dei risada ouvindo o último comentário de Will balançando a cabeça negativamente, umedecendo os lábios agora secos, com a língua.
-Acho que você é um garoto esperto quanto a formas de me acordar, considerando que em sua última tentativa de fazer isso, levou um soco no nariz.
Dei risada enquanto me lembrava da primeira vez em que nos vimos, quando meu cabelo estava em um divino red power ao acabar de acordar. Acho que corei com a lembrança, esperava estar um pouco melhor naquele momento,
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Set 05, 2012 6:21 pm

Mas que garota... infernal, no sentido literal da palavra. Não entendo o motivo dela preocupar-se em me dizer que estou errado, nunca ninguém perdeu seu tempo com isso. Quando geralmente muitas ideias corriam a minha cabeça, as quais eu me preocupava em selecionar, naquele momento me pareci pobre. Quando geralmente eu sei o que falar, respondo filosoficamente ou falo algo tão simples, mas tão fácil de se entender, naquele momento me vi idiota. Fiquei olhando, de dentro do lago, para os olhos de Mellody, tão atrevidos quanto ela. - Não sou decente e nobre, Mel. - saiu de minha boca o óbvio que nunca deixei claro antes.

A minha figura era tão covarde assim? Eu não queria ser um cara covarde, porque uma filha de Hades me joga isso na cara, parecendo querer me mudar? Diabos, algo me abalou enquanto eu estava embaixo d'água. Claro, eu não deixaria isso transparente o suficiente para que ao invés da concepção geral que tinham de mim, ela diria que foi a garota que me mudou. Talvez a filha de Hades marrenta que disse algumas verdades para mim, mas não mais que isso, porque eu também era marrento.

Ela deitou-se à margem do rio, pareceu passar a língua entre os lábios, enquanto fazia questão de me recordar o soco que levei no nariz. De fato, ela possuía um bom punho também, não era só a língua que tinha um efeito grande. Enquanto isso, balançava a cabeça negativamente. - Posso te falar uma coisa, Mel? - perguntei, subitamente, sem esperar uma resposta evidente da parte dela. - Se eu morresse agora, afogado no vinho, seria algo bem interessante. Nunca havia pensado nisso.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Set 05, 2012 6:33 pm

Ergui uma sobrancelha quando vi a birra clara no rosto de Will, provavelmente encarando pior os meus comentários do que eu pensava. Revirei os olhos ao que ele disse e bufei dando uma risadinha cínica.
-Abalei seu ego? Por favor, né Will? -Falei enquanto abria um sorrisinho no rosto. -Todo mundo tem defeitos, só não quero que tente me convencer que os seus são bons.
Falei dando de ombros e olhando para minhas unhas que naquele momento estavam horríveis, sujas e quebradas. Bufei. Depois que eu havia chegado ao acampamento cuidava tão bem de mim quanto de Kimoy... Se é que não tratava o meu lobo até melhor. Meus olhos se voltaram aos antes confiantes, agora abalados olhos azuis de Will e soltei um leve suspiro tocando a água deixando meu dedo em um tom arroxeado.
-Sou covarde também, sabia? Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, por isso eu sou o que querem que eu seja. E o mais engraçado, é que não tenho certeza de quem eu sou. Qual é a minha personalidade. Pode soar bobo, mas é algo que me deixa completamente vazia por dentro. Um tipo diferente de covardia e um de coragem para cada um de nós. Você obviamente não deixa de ser si mesmo.
Falei simplesmente enquanto dava de ombros. Ok, não era uma coisa que eu falaria para qualquer pessoa, mas a cara de auto-piedade de Will estava começando a me fazer ficar realmente mal, olhei para o céu que clareava aos poucos sobre minha cabeça, mas uma vez, lutando para conseguir o espaço naquela tela maravilhosa.
-Por que nunca te vejo pelo acampamento?
Perguntei enquanto brincava com algumas platinhas ali ao meu lado.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Set 05, 2012 6:46 pm

Soltei uma gargalhada um tanto quanto alta quando ela me respondeu. Eu não estava tendo piedade de mim mesmo, nem mesmo as benevolentes ou os juízes do inferno teriam, por que eu teria ter piedade por mim? Não perderia minha vida fazendo isso, se eles que são imortais também não fazem. Por isso ser imortal é estúpido. Eu não era piedoso, porém, é porque piedade não era bom, ele diminuía as pessoas quando elas realmente não precisavam disso. - Você não entendeu, Mel. - tentei me retratar, antes de tudo. - Eu nunca pensei como seria morrer. Por que não afogado ao vinho? - finalizei.

Olhei para o dedo dela, mergulhado no vinho. Eu não estava abalado por ela dizer algo que eu não gostaria de ouvir, eu estava abalado por começar a pensar que gostei de ouvir aquilo, começar a pensar que depois que eu saísse do acampamento novamente, lembrasse e aplicasse as vossas palavras. Pois é, mas ela pareceu desabafar também, um tipo de desabafo íntimo que eu não merecia ouvir, por que não era especial na vida dela, nem mesmo um grande amigo. Arqueei a sobrancelha esquerda, vendo que agora brincava com os vegetais, ainda com o dedo em tom vinho.

Quando eu disse que tenho medo de sentir saudades, é porque viajo com Orfeu, não fico no acampamento. É para ser bom estar nas minhas frequentes viagens, seria péssimo eu sofrer sem merecimento alheio, ou ainda pior se fosse um sofrimento mútuo. - esclareci da melhor forma que pude tudo aquilo que eu quis dizer no começo da nossa conversa. - Deixa eu jogar direto com você: vou te encharcar de suco de uva. - eu mudava de assunto toda hora, era um hábito de todo louco.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Set 05, 2012 6:58 pm

Tentei não me sentir ofendida com a alta risada que o garoto soltou à meus comentários. Revirei os olhos lentamente sem me virar em sua direção, ainda entretida com as plantas e dei de ombros simplesmente.
-Bom, por que não disse antes então?
Falei tentando não soar mal humorada. Odiava aquilo! Pessoas falavam em frases com múltiplos meios de interpretação e ainda tiravam sarro completo quando tiravamos a arreada. Era humilhação. E eu odiava não estar certa.
Analisei bem a planta com que brincava. O que era aquilo? Uma margarida talvez? Eu entendia absolutamente nada sobre vegetação no geral, talvez por isso eu me desse tão mal em geografia na quarta série. Pelo amor de deus! Para mim Savana é um nome comum! Não um tipo de vegetação! Abri um sorriso pensando em como aquele garoto de Deméter, Alba, me socaria se pudesse ouvir meus pensamentos. Ainda tinha o gosto delicioso dos morangos na boca... Queria tanto ter alguns ali naquele momento... Tudo o que eu tinha agora era um rio de suco de uva, fruta que na minha opinião só ficava boa quando mergulhada no doce sabor do chocolate.
Ergui uma sobrancelha quando ouvi o que Will disse e me virei lentamente para olha-lo por cima dos ombros, em um tom um tanto sério e desafiador no rosto.
-Não ousaria.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Set 05, 2012 7:33 pm

Eu não ousaria... eu ousaria sim... ela não gostava do vinho e da uva, quem é que pode me dizer que não gosta de vinho e uva? Alto lá, não é só queijo e goiabada que formam um casal tão perfeito. Ela me encarava seriamente, me desafiando a fazer aquilo que ameacei. Imagino o que aconteceria se eu fizesse, como um buraco que me levaria ao tártaro, ou algum esqueleto puxando meu pé enquanto eu dormia. Eu não queria um esqueleto no meu pé!

Saí do lago, todo molhado e escorrendo o líquido vermelho. Caminhei diretamente a minha mochila, abrindo-a e vasculhando-a até encontrar algo que eu sempre trazia comigo. Diziam que deixava apaixonado. Eu precisava acreditar nisso, porque senão eu seria um bêbado escroto como meu pai. As vezes, precisamos acreditar em qualquer coisa que necessitemos, por mais que seja a pior mentira de todos os tempos, ela pode te manter em pé. Eu nunca fui cristão, eu gostava de acreditar em deuses da mitologia antes mesmo de saber que era um semideus. Por quê? Porque eles eram fúteis, eu precisava acreditar que caras lá encima não me pregariam numa cruz por isso. No fim das contas, sou filho do deus do vinho, neto do senhor do Olimpo. Obviamente ele não sabia que eu era neto dele, nem eu frequentava uma escola para falar sobre a profissão de meu avô em um trabalho.

Finalmente, encontrei. Eu tinha ali morangos, amoras, chocolate e ameixas, tudo que me mantinha ocupado. Em geral, eu gostava de misturar sabores... com uva, sempre com uva, não pode faltar uva. Virei a mochila de ponta cabeça, tentando adivinhar os olhares estranhos que Mellody desferiria a mim. Com aquelas frutas e o chocolate, sentei-me e peguei o violão, sujando-o também da cor vermelho denso. - Gosta de sentir arrepios, Mel? Alguns mergulham a uva no chocolate, já eu faço o contrário. - ri baixo, o suficiente para que ela ouvisse. - Então vamos lá, vou te ensinar a saborear a uva. É como um beijo, pode ser ruim ou pode ser bom dependendo de quem você está beijando. E eu ainda deixo você escolher o que quer ouvir. - fiz o máximo para que a uva tentadora, como era para mim.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Set 05, 2012 7:52 pm

Will resolveu não me desafiar, o que achei ótimo. Voltei a deitar-me tranquila na grama, quando, depois de um momento, o garoto saiu do riu, caminhando até a margem a uma espécie de mochila que estava ali perto e que eu sequer havia notado a presença. Franzi a testa o olhando um pouco confusa enquanto ele a vasculhava determinado a achar algo lá dentro. Voltei meus olhares para o céu que ficava cada vez mais clarinho, logo o sol começaria a nascer nas montanhas, e eu estaria ali presenciando, na minha opinião, um dos momentos mais lindos da natureza. Will tirou de dentro da bolsa algumas frutas, como se tivesse simplesmente lido minha mente enquanto pensava em Alba há segundos atrás.
Ergui uma sobrancelha ao ouvir sua pergunta. Arrepios? Até aí dependia. Abri um sorrisinho cético e me sentei na grama de frente para o lado onde nasceria o sol e olhei desconfiada para as frutas que Will agora deixava de lado para pegar o violão. Dei uma leve risadinha.
-Por que não?
Respondi descrente sua pergunta enquanto ouvia-o me oferecendo a escolher uma música... Eu já tinha certeza da que eu gostaria de ouvir. A minha preferida em todo o mundo... Onde eu a ouvia mesmo? Acho que meu padrasto costumava tocar, minha mãe cantar e se não me engano, Tuomas havia tocado para mim uma vez... Mas não era apenas por essas que aquela música era especial para mim.
-Sabe tocar Wish You Were Here? Pink Floyd, pelo amor dos deuses.
Perguntei em um tom delicado até demais para mim enquanto torcia o nariz olhando para as frutas, dando risada com sua explicação e me sentando de pernas de índio, com postura, olhando para ele atentamente, como uma representação exagerada de uma aluna em sala de aula. Eu sabia que William estava em uma tentativa desesperada em mudar minha opinião em relação as uvas, já que obviamente havia percebido que não estava entre minhas favoritas... Mas de fato, pessoas costumavam mergulhar frutas em chocolate como um delicioso fondue... Não compará-las, a um beijo. Mas achei a metáfora até que um tanto interessante, por isso resolvi lhe dar uma chance de me convencer... Não que fosse fácil. Sorri.
-Muito bem, professor. Estou ouvindo,
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Set 06, 2012 4:38 pm

Ela sentou-se como índio, não muito longe de mim, estava bem á minha frente. Estranho estarmos juntos àquela hora, logo amanheceria e um fenômeno incrível faria um espetáculo para nós. Acho que seria interessante uma experiência com uma filha de Hades, nunca conheci nenhum, achei que fossem bem piores. Se alguém me pedisse para chutar, Hades seria o tipo de pai que eu jamais imaginaria que ela teria. Esses momentos era os ditos inesquecíveis, quando uma pessoa tem coragem de dizer que você é covarde, e desde então você tem a chance de não ser mais. Pensei um pouco sobre o meu futuro, possivelmente fui covarde boa parte de minha vida, considerando que semideuses não vivem muito para fazer lá uma grande vida. Só pelo meu comportamento, eu seria um dos que viveria pouco, ser covarde agora era o que eu não poderia ser. A risadinha que ela deu foi como uma confirmação.

Wish You Were Here... irônico ela escolher algo, um tema bem, bem irônico. Essa música me recorda loucura e saudades, por que diabos ela tinha que escolher algo que tinha a ver com loucura e saudades? Não foi de propósito, creio eu, logo era algo que marcou a vida dela, saudades para ela poderia ser uma lembrança, não um medo como era para mim. Lembranças de saudade não são boas, principalmente quando estão enlaçadas com insanidade e... o que vem depois. Era tipo um faroeste. De qualquer forma, eu conhecia a música e sabia tocá-la, não por ser um menestrel, e sim porque era o tipo de música que eu conseguiria interpretar do meu jeito, ainda que do meu jeito.

Admirei o sorriso que ela esboçou e apoiei o violão nos braços, de modo que ficasse confortável quando logo eu começasse a tocar. - Agora misture, Mel. - sorri para ela, enquanto começava com os primeiros acordes da música, no lugar agradável em que nos encontrávamos. - Como um beijo, sempre há silêncio ao se experimentar novos sabores, o receio de como será esse novo sabor. Ainda como um beijo, sempre há um encontro de sentimentos após experimentar esse novo sabor, num gesto desprovido de razão. - continuei ali, tocando, o som se espalhava agradavelmente. - Espero ter mencionado que você é quem vai soltar a voz. - sorri com o último comentário, esperando qualquer reação dela com tantas frutas ali, e a uva. Eu prolongaria os solos até que ela experimentasse e cantasse.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Set 07, 2012 11:36 am

Abri um sorriso enquanto observava atentamente o dedilhado suave da música tomar conta do espaço em que estávamos. Mordi o lábio enquanto observava Will mergulhado no êxtase do som... Mesmo manchado de vermelho, mesmo sendo arrogante, mesmo... Eu não sei, mesmo sendo da forma que era, ele conseguiria atrair os olhares de qualquer pessoa e naquele momento, tinha a minha completa admiração.
Ergui uma sobrancelha ao ouvir que eu seria a cantora da noite, dei uma leve risada, eu cantar? Não nessa vida, eu não gostava de confiar meus dons musicais sequer para meu chuveiro. Assenti ao que ele disse pegando um morango ali perto e uma uva enquanto observava as frutas tentando de alguma forma achar algum nexo com um beijo.
-Certo... -Fiz uma caretinha soltando uma leve risada. -Você primeiro então.
Falei com um sorrisinho enquanto lhe erguia as frutas em minha mão aproximando-as de seus lábios o oferecendo.
-Quem sabe depois eu resolva realmente de dar a honra de escutar minha divina voz.
Falei em um tom irônico enquanto o olhava com uma expressão um tanto confiante. Tentei prender o curto suspiro que quase saiu de meus lábios ao observar os olhos azuis de Will e logo um arrepio me tomou, fazendo-me desviar os olhares. Será que eles eram todos assim? Digo, os filhos de Dionísio? Lembro-me quando conheci Charlotte, uma garota linda, com intensos olhos azuis também, mas de certa forma, os de Will me pareciam... Eu não sei... Me prendiam mais, talvez... Olhei para o céu enquanto via lentamente a luz querer aparecer pelas montanhas, estava ansiosa. Quando o sol nasceria e me diria que era hora de voltar para o chalé? Mas eu realmente deveria voltar? Meu sono havia morrido.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 07, 2012 4:46 pm

Quando comecei a tocar a música, me perdi em meus próprios pensamentos, algo que não aconteceria há muito tempo, e aconteceu perto daquela garota. Por muito tempo mesmo, me afoguei no sentimento de loucura, que já ultrapassara a insanidade para alcançar o egoísmo e a arrogância. Eu, por todo o tempo que achava ser independente de sentimentos, só estava me escondendo da hipocrisia do passado, ao ser sentimental demais e perder-me no caminho. Aquelas minhas atitudes altaneiras estava me remetendo novamente à hipocrisia passada, a qual, apesar de mascarar, eu recordava muito bem, Orfeu havia me revelado aquilo.

Ela olhou para mim, então, com um sorriso seduzente no rosto, aquele típico misto de ironia e confiança, ela sabia perfeitamente que não abriria mão, me desafiaria até o final. Por isso eu não a desafiava, empataríamos, embora coragem não me faltava para encharcá-la de vinho, algo que eu não tinha esquecido, não mesmo, eu a desafiaria até que o sol nascesse. Quando ela estendeu a mão, com os frutos que eu havia guardado, como num piscar de olhos inclinei o pescoço para a frente e fisguei uma amora com a boca, prendendo-a na boca e sorrindo, logo mordendo-a.

Eu costumava me perder nos olhos de Mellody, porque eles sempre pareciam lembrar alguém, tudo para ela tinha algum significado, isso parecia ser bastante especial, pelo fato de que tudo era especial. Como eu, ela apreciava ou tentava apreciar todas os detalhes que a vida oferecia. Imaginei que ela estivesse espantada só porque eu peguei a amora com a boca, mas logo que parei ligeiramente de tocar, encarei-a, para que fizesse o mesmo e comesse.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Set 07, 2012 5:45 pm

Will pegou a fruta de minhas mãos e me abriu um sorriso, que devolvi automaticamente. Parou por um momento a saboreando, pareciam completamente perdido em algum lugar em sua mente... A mente de Will, aquele sim parecia ser um lugar intrigante e insano, talvez até sombrio, eu sentia um leve desconforto em saber o que passava por sua mente.
De repente o som do violão cessou e vi-me diante do mais frio silêncio mais uma vez. Will me olhava de forma intuitiva, que mandava-me de forma silenciosa comer alguma das frutas. Soltei um suspiro pegando duas e levando-as a boca lentamente deixando que o doce sabor explodisse em minha boca, e mesmo me sentindo um pouco ridicula por aquilo, tentei deliciar-me dela, aproveitar seu sabor... Dei uma risadinha depois que fiz e olhei para Will, apontando meu dedo em direção ao seu violão, delicadamente fazendo um som sair das cordas, as tocando.
-So... So you think you can tell...
Praticamente recitei o trecho da música enquanto o esperava começar com a melodia, observando-o atentamente enquanto segurava aquele instrumento musical. Qual era o meu problema com músicos? Era um mistério. Abri um sorriso, não resisti, enquanto esperava que ele continuasse com o doce som que conseguia fazer sair com apenas o uso de suas mãos e o conhecimento musical. Eu ainda seria como ele. Talvez não como ele, isso seria sonhar alto de mais, mas pelo menos Wish You Were Here, minha música preferida, pelo menos essa, eu viria a tocar um dia, pelo menos antes de morrer.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 07, 2012 7:12 pm

Sorri ao ver que finalmente Mellody decidiu fazer o mesmo que eu e "misturar". Pensei que aquele fosse o melhor momento e voltei a tocar, como se aquele pequeno tempo fosse somente uma breve pausa da música, que logo retomou seu ritmo. Dei uma leve piscadela para a filha de Hades, dando pequenos dedilhares no violão, que já emitiam som suficiente para a música preferida dela. Ela, sem tardar muito, apontou para o meu instrumento e dei início à música. Seu timbre de voz era incrível, nada comum demais para garotas como ela, nem incomum como o seduzente das filhas de Afrodite - os quais eu era imune, por ser um menestrel - e o afinadíssimo dos filhos de Apolo, mas totalmente... peculiar.

Antes mesmo de dar continuidade a melodia, dei um pulo para o lado direito da filha de Hades. Foi questão de frações de segundos e eu apoiei o violão no colo da garota, segurando sua mão direita por um lado, e a esquerda fazendo uma volta em sua cintura. Com o dedal em sua mão, fui lhe mostrando as cordas certas, que não eram muito complicadas de se fazer, pelo menos as mais simples. Notei que não dei tempo dela reagir, apenas fui tocando com suas mãos, provavelmente ela me acharia... não... eu era mesmo louco, quem é que não sabia desse fato, afinal de contas?

- Heaven from Hell... blue skies from pain. - cantei, posteriormente, baixinho, para que apenas a voz dela sobressaísse na música, até porque a minha não era lá grandes coisas.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Set 07, 2012 7:34 pm

Assim que comecei a cantar a música, Will pulou para meu lado tão rápido, que sequer vi quando suas mãos tocaram as minhas e me pesou com o violão no colo, enquanto levava meus dedos aos locais certos, me fazendo tocar, como uma marionete. Arregalei os olhos como primeira reação, mas assim que ouvi a melodia que vinha de Will... Quer dizer, de mim e de Will, meus olhos brilharam talvez tanto quanto um dos raios do sol que começava a aparecer aos poucos atrás da colina. Abri um sorrisinho quando vi os lábios de Will se mexendo lentamente enquanto começava a cantar a música junto com o dedilhado. Não demorei muito para pegar a ordem das cordas, mesmo errado de vez em quando, porém segurar com a mão esquerda os acordes, ainda estava me trazendo um tanto de dificuldade. Mordi o lábio e fiz uma caretinha quando uma nota saiu trastejada, mas ignorei enquanto deixava a música me tomar... Tantas coisas vinham na minha cabeça naquele momento... Ou deveriam vir, mas tudo o que eu sentia era agradecimento, por Will mais uma vez ler a minha mente e talvez realizar um desejo que estivesse batendo dentro de mim, soltei um leve suspiro antes de tornar a cantar:
-Can you tell a green field, From a cold steel rail?... A smile from a veil? Do you think you can tell?
Dei uma leve risadinha quando meus dedos tiveram que se mover com mais velocidade no curto solinho que dava início ao segundo riff da música. Mordi o lábio fazendo uma careta. Se eu contasse, ninguém acreditaria que eu, estava realmente tocando um violão.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 07, 2012 7:52 pm

Ainda que vários acordes saíssem desajeitados, ainda mais porque até aquele dia ela jamais tocou em um violão, muito menos tocou um violão. Olhei para ela, sorrindo ainda mais ao ver que ela também sorria, de felicidade ou não por poder tirar o som de sua música favorita. Era uma conquista, também, após ter degustado uva, algo que eu tinha certeza que ela não esperava para aquela noite, sendo ou não algo tão supérfluo, era importante. Não era o mais confortável do mundo eu estar ali, tocando com outras mãos, nem ela estar sendo segurada, mas estava sendo divertido para ambos, por mais que o som não saísse tão perfeito quanto deveria.

- Did they get you to trade... Your heroes for ghosts? Hot ashes for trees? Hot air for a cool breeze? Cold comfort for change? - cantei tão baixo quanto antes, bem perto do ouvido de Mellody, sorrindo ao vê-la empolgada com a situação.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Set 07, 2012 8:31 pm

Will por incrível que pareça parecia estar gostando de estar tocando junto de mim, mesmo que eu achasse que minhas falhas com os dedos no violão fossem realmente o irritar. Com sua voz suave e grave, deliciosa de ouvir, continuou a cantar a música desde a parte onde eu havia parado. Mordi o lábio com um sorriso enorme no rosto enquanto o escutava, onde agora ele apenas cantava baixo, próximo a minha orelha. Olhei de canto de lho para seus lábios que se moviam lentamente e sentia seu hálito quente com aroma de vinho que me causava arrepios em lugares que eu sequer sabia a existência. Tentei olhar para qualquer lugar a não ser para seu rosto e estremeci levemente, para só então perceber, que o sol começava, aos poucos a nascer.
-Did you exchange. A walk on part in the war... For a lead role in a cage?
Completei a música com um sorrisinho no rosto e tentando deixar a voz o mais melodiosa e o menos forçada possível. Meus olhos agora estavam perdidos em algum lugar entre o maravilhoso fenômeno da natureza que acontecia diante de nós, e os olhos penetrantes de Will tão próximos de mim daquela forma. Abaixei os olhares tentando não parecer muito afetada, mas meu coração batia forte, um sorrisinho se abriu em meu rosto, fazendo-me virar levemente o rosto para olha-lo por um momento, enquanto o solo vinha chegando ao seu fim.
-How I wish, how I wish you were here.. We're just two lost souls, swimming in a fish bowl...
Cantei em um tom um pouquinho mais alto, devido ao fato de essa ser uma das partes onde os instrumentos mais entravam em sintonia em toda a música, e sorri para Will esperando que continuasse assim a música... Pink Floyd... Eu não achava que fosse possível, mas Wish You Were Here estava ficando cada vez melhor para mim.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 07, 2012 10:48 pm

Fui sentindo a respiração mais pesada de Mellody, eu também estava gostando de me aproximar cada vez mais dela, como se fosse uma necessidade ou algo que eu precisava encarar, só pra sentir o seu cheiro. Ela cantava muito naturalmente, não era a voz que ela queria ter só para parecer mais apresentável, era a que ela tinha e que usufruía perfeitamente bem, que ficava ainda mais perfeito. Seus olhares as vezes eram redirecionados á mim, as vezes disfarçavam-se por detrás da melodia, e os meus retribuíam sempre, não me continha mais em manter o olhar firme no violão. Eu tocava tão espontaneamente que já nem sabia mais o que tocava, eu tocava as mãos da filha de Hades e o som saía como se o violão nem estivesse ali onde estava. Um tanto estranho, eu diria. Francamente... eu digo isso sempre.

- Year after year, running over the same old ground... What have we found? The same old fears... Wish you were here - finalizei a música, ainda tocando o instrumento com a garota. O sol estava aparecendo, o laranja intenso sobre as nuvens negras ia se formando vagarosamente, aquela bela cena que todos já viram ou gostariam de ver ao menos uma vez na vida. Tão de perto, nunca havia visto, vi hoje com uma garota que reencontrei ao "acaso". Cheguei perto do pescoço de Mellody e não pude me conter em cheirá-lo, eu sabia que não obteria nada como enxofre como no submundo, e sim o incrível cheiro de um nascer do sol com Pink Floyd e... uva.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Set 07, 2012 11:18 pm

O sol estava aparecendo quando a música acabou tão perfeitamente qe sequer percebi se ainda estava a ouvindo ou não. Na verdade eu estava perdida. Na expressão de Will. Aquele sorriso de canto, os olhos azuis, cabelos negros... Sentia um arrepio só de pensar em algo que lhe provia, como sua voz, seu humor, seu talento com a música... Pequenas coisas que naquele momento me tirava o fôlego. Assim que percebi que a música havia chegado ao seu fim, isto é, naquele triste momento em que as mãos de Will pararam de guiar as minhas pelo violão, pude-o ver se aproximando do meu rosto, e então indo em direção ao meu pescoço, coisa que me causou enormes arrepios e aceleração cardíaca que pensei que fosse morrer. Mordi o lábio soltando um leve suspiro e abrindo um leve sorriso sem exibir os dentes olhando por fim, fundo nos olhos de Will, com o rosto que agora o sol começava a iluminar.
-Interessante esses nossos encontros.. Pijamas, rios de uva, garotos de pele violeta... Tenho medo de pensar o que pode acontecer se nos encontrarmos novamente.  
Falei quase como um suspiro abrindo um leve sorriso. Onde havia ido parar minha aversão ao toque a qual havia comentado com Alba naquele dia? Onde estava o meu interesse pelo por do sol? Onde estava... Bem, onde estava o meu sono naquele momento? Eram perguntas que naquele momento para as quais não tinha resposta.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Set 07, 2012 11:32 pm

Notei que já havíamos cessado com a melodia, não cantávamos mais ou segurávamos o violão, mas eu ainda contornava a garota com meus braços, ainda segurava suas mãos e meus braços colavam na extensão dos seus, bem como meu nariz tocava o pescoço da garota. Ela poderia não estar vendo, mas eu estava sorrindo, e só pelo expressão facial dela, a qual eu notava, ela também esboçava um sorriso, por mais que fosse ligeiro. - Interessante esses nossos encontros.. Pijamas, rios de uva, garotos de pele violeta... Tenho medo de pensar o que pode acontecer se nos encontrarmos novamente. - ela comentou, e não que estivesse errada, mas tive a impressão que de ela estava dando uma espécie de encerramento à qualquer futuro encontro que pudéssemos ter.

Ela suspirava levemente, meus lábios já tocavam também parte de suas costas, fiquei um pouco atônito, nem me ligava mais ao pôr do sol, e ele era bastante perceptível do lugar onde nos encontrávamos. - Bom, eu não. - respondi, completando a frase em seguida. - Digo, sinceramente não tenho medo. Eu seria covarde, né? - lembrei-a de algo que anteriormente ela ressaltou em mim, talvez funcionou. Levantando a minha cabeça, toquei os lábios na nuca dela. - Tenho que dizer, Mel, que sua primeira impressão sobre mim está errada.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Set 07, 2012 11:59 pm

Abri um sorrisinho ao ouvir as palavras que saíram da boca de Will, ele ainda estava paranoico com o que havia dito mais cedo? Dei uma risadinha balançando a cabeça negativamente e revirando levemente os olhos. Ia responder alguma coisa, mas assim que abri a boca para falar, minha mente foi completamente apagada quando senti os lábios do garoto tocarem em minha nuca, fazendo-me estremecer e morder levemente o lábio, lhe erguendo uma sobrancelha e o observando com um curto sorrisinho no rosto.
-Estava? Por que diz isso?
Perguntei em um tom desconfiado enquanto mantinha meu sorriso confiante no rosto, mesmo que por dentro, meu peito estivesse em meio a um terremoto, que chegava a ter medo de Will conseguir ouvir meus batimentos cardíacos. Olhei para o sol que agora estava com pelo menos um terço de si amostra, deixando o céu em um tom alaranjado que tirava o fôlego de qualquer um... O sol me parecia mais bonito do que qualquer uma das outras vezes em que havia o visto... Talvez pela área do acampamento, talvez pelo meu emocional naquele momento, mas a paisagem diante dos meus olhos era simplesmente perfeita.


Última edição por Mellody Grigori em Sáb Set 08, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 08, 2012 12:14 am

Ela perguntou aquilo que eu saiba que perguntaria, mas eu já estava preparado para não responder, não para correr o risco de tentar explicar algo que estragaria o momento que eu e ela estávamos passando. Para mim, ao menos, era único, e só pelo fato de estar com alguém comigo já era mais especial que de costume, mas como era ela, era um tanto mais inexplicável que de costume. Eu não tinha certeza se ela me perguntou com um pingo de desconfiança, ou com aquele sorriso confiante que quase sempre ela transparecia, quando me perguntava algo que me abalava, como quando me chamou de covarde. O ponto é que não fui abalado, do tipo quando ficamos chateados, e sim porque ela me mostrou algo obscuro que eu sabia que existia e só piorava as coisas, era como colocar a sujeira debaixo do tapete. Eu não estava emocionalmente abalado, eu nem sei o que é isso, meu espírito de filho de Dionísio só me permitia a insanidade e alegria.

- Porque só comigo você vai comer uva, tocar Wish You Were Here, ver o nascer do sol... - respondi, dando um ar de lacuna a minha frase, mesmo assim rindo discretamente à ela, ainda abraçando-a. Fiquei receoso pelo modo como estávamos, achei que ela prontamente sairia dali, ainda passava pela minha cabeça se estava confortável só para mim. Cogitações inevitáveis. Aproximei meu rosto do dela, como se estivesse o inclinando para trás, e segui dando um beijo no canto de sua boca. - numa noite só, num lugar só.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 08, 2012 12:33 am

O sorriso em meu rosto se alargou quando ouvi Will falar. Sim, de fato eu havia conseguido fazer coisas maravilhosas em um único lugar, em uma única noite, com uma única pessoa... E isso era estranho. Talvez não só para mim, mas também para ele. Wiki havia conseguido ser especial de certa forma, em apenas duas vezes em que havia o visto, na verdade uma vez e meia em que havia de fato falado com ele.
Soltei um suspiro e não recuei na medida em que seu rosto veio em direção ao meu, seus lábios que me pareciam ser tão macios, o hálito com aroma de uva, a expressão confiante mesmo quando se falava de covardia... Tentei realmente não parecer desapontada quando seu beijo parou no canto dos meus lábios. Abri um sorrisinho tímido e rezei para que meu rosto não começasse a corar. Abaixei os olhares e virei-me em direção ao nascer do sol mais uma vez. O que eu estava esperando afinal? Ele sequer me conhecia. E como eu poderia não estar recuando dele naquele momento, dos seus braços? Por que a droga dos seus toques não me incomodavam como os outros? Qual era a desse garoto?
Bufei mergulhada em meus pensamentos enquanto via o trabalho de Apolo sendo feito lentamente, eu sabia que logo eu teria que rumar ao meu chalé, mesmo que no fundo eu desejasse que a noite durasse para sempre.


Última edição por Mellody Grigori em Sáb Set 08, 2012 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 08, 2012 12:48 am

O sorriso que antes ocupava lugar em seu rosto pareceu de repente desapareceu, desmanchar-se, revelando qualquer sentimento que eu nem tentei entender, porque entender era complicado demais, algo complexo demais deve ser deixado de lado em momento como esse. Me contentei em sorrir de novo para ela, admirando rapidamente seus olhos, seu rosto como um todo. Agora era certo, era manhã, o sol estava quase por completo ali, brilhando. Admirei-o também, ele merecia, mas rapidamente volvi os olhares para Mellody. Achei que não faria isso essa noite, porém, quando uma vez meus lábios se encontraram com os dela, era uma experiência que deveria ser repetida ao menos uma vez. Segurei o queixo dela, virando seu rosto e deixando bem defronte ao meu. Me aproximando ainda mais, beije-a do modo mais intenso possível. Talvez dois, três, quatro ou cinco segundos, considerando ainda que seriam quatro segundos comparados a indefinidos, incertos e incontáveis segundos perante uma vida toda. Segundos que se confundiam com horas e tudo que estava confuso se esclareceu no meio do silêncio ao nosso redor. Um gesto desprovido de razão.

- Desculpa, mas daqui a pouco o sol vai estar lá no alto e não estaremos mais juntos. - disse eu, como uma retratação ou qualquer coisa que justificasse aquele meu ato inesperado e sem arrependimentos. Lá no fundo eu sabia que o singelo toque dos nossos lábios era uma justificativa suficiente. - Essa é a graça, as vezes não sabemos o que vai acontecer, e arriscamos antes, mudamos o depois e tudo mais. - sorri de qualquer jeito bobo que se faz e eu não sabia que conseguia fazer ou se fiz. Confuso demais.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 08, 2012 1:19 am

Em um momento eu observa o sol subir pelo céu espalhando todo o seu brilho, e em outro, sentia um leve toque virando meu rosto e em seguida os lábios de Will surpreendendo-me ao pressionarem-se contra os meus.
Eu não sei ao certo dizer o que eu senti ou pensei naquele momento. Em relação a minha reação de surpresa, o leve arregalar de olhos foi a primeira coisa que estampou-se em meu rosto, seguido do olhar de confusão e por fim a vontade insana de corresponder ao beijo intenso. Eu não sabia dizer onde estava o sol, ou em que direção estava a trilha que me levaria de volta ao chalé. Não sabia o que era norte ou sul, mas também pouco me importava, pois tudo o que eu fiz naquele momento foi prender-me mais aos braços de Will e deixar toda a sensação me guiar para onde fosse. O momento de calor e sabor de uva... Talvez eu pudesse realmente me acostumar com o sabor daquela fruta.
Assim que nossos lábios se descolaram, um sorrisinho se abriu em meu rosto enquanto dava de ombros ao ouvir o que o garoto falava. Dei uma risadinha.
-Sim, não estaremos mais juntos, porem dificilmente será definitivo. A gente acabou se vendo de novo, certo? E o acampamento não é tão grande assim. -Falei dando uma leve risadinha. -E arriscar pode ser bom. Porque quando arriscamos certo, a probabilidade desse resultado servir como uma motivação a mais para o futuro pode acontecer, certo? -Sorri enquanto voltava a observar o céu que agora era claro sobre nossas cabeças, soltei um suspiro enquanto apoiava minha cabeça no ombro do semideus aninhada em seus braços.
-E quanto à covardia, dizem que aceitar o problema é o jeito mais fácil de resolve-lo... Mas não. O real jeito mais fácil de resolve-lo é o enfrentando.
Falei com um pingo de orgulho na voz. Sim, talvez Will tivesse medo de se envolver com pessoas, e eu com certeza não era boba o suficiente para achar que apenas aquele beijo já havia nos dado um envolvimento, mas já era um começo. Uma forma de enfrentar. De quebrar a barreira do isolamento... Talvez eu devesse tentar algo parecido, quando tivesse pelo menos um terço da coragem necessária para desafiar a mim mesma... O que com certeza era bem mais difícil do que parece.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 08, 2012 4:13 pm

Subitamente o sol, que era o momento tão esperado da noite, já não atraia mais atenções, elas foram totalmente transferidas para Mellody, principalmente o brilho e o calor. Nem em um segundo parei para olhar novamente para a grande estrela, que a cada minuto ficava mais visível aos nossos olhos, me despreguei dela, até porque eu estava ali todas as noites, e nunca me atentei ao que aconteceria, nunca me importei com o sol nascendo. Foi a hora que ela se prendeu nos meus braços que pareci em crise. Em quase todos os tempos eu aparentava ser um cara doente, que precisava cometer loucuras para não ter crises de abstinência, só que quando ela se agarrou em mim, como um diabético precisava de insulina, eu precisava cometer um ato insano. Vi apenas o seu sorriso quando nos separamos.

- E quanto à covardia, dizem que aceitar o problema é o jeito mais fácil de resolve-lo... Mas não. O real jeito mais fácil de resolve-lo é o enfrentando. - ela me falou, descansando a cabeça no meu ombro, enquanto eu a aconchegava. Provavelmente ela estivesse correta, mas minha covardice era dissimulada, eu era mais hipócrita do que covarde. Eu tinha o vício de aparentar uma virtude inexistente, que logo se transformara em algo ruim, para camuflar a parte mais frágil dos meus sentimentos, gostar e interpretar os sentimentos alheios de outra forma. Era bem possível que eu estivesse interpretando os sentimentos de Mellody erroneamente por um simples beijo, e por isso acabava me tornando covarde, para simplesmente não precisar interpretar nada, me manter longe. Só que agora era tarde demais. - Agora já não posso mais ser covarde, mesmo que fosse uma vontade. - sorri à ela.

Não me esquecendo do anterior desafio que propus a ela, molhei minha mão inteira no lago, que estava em fácil acesso à ela, por estar próximo, e passei pela face da garota filha de Hades. Molhei-a de vinho na testa e fui descendo até seu queixo e lábios, depois subi novamente pelas curvas perfeitas em torno de seu nariz. Foram movimentos rápidos e logo que deu tempo para ela se assustar, todo seu rosto estava molhado em um vermelho intenso. Assim, dei outro beijo nela, partilhando um pouco da sensação. - Isso já é 20 por cento do desafio, ainda falta o resto do corpo, mas até lá você poderá pensar se entrará no lago por conta própria ou terei que pular com você. - dei uma risada pouco alta, vendo a coloração do pequeno riacho voltar ao azul limpo.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 08, 2012 4:42 pm

Abri um sorriso e assenti dando de ombros quanto a afirmação de Will em relação a covardia. Na verdade ele ainda poderia ser sim, um covarde, se quisesse. Eu poderia ser uma covarde também... Mas eu não falaria isso para ele e muito menos queria pensar em algo como aquilo naquele momento. Estava completamente confortável aninhada a seus braços, mas quando se tratava dele e da vida em geral: Tudo o que é bom dura uma fração desprezível de tempo.
Meu rosto foi manchado com o líquido avermelhado antes que eu pudesse sequer protestar. Arregalei os olhos sentindo o líquido frio contra minha pele e protestei com um grunhido enquanto tinha os lábios tomados mais uma vez, e afastei-me com os olhos semicerrados enquanto o via rir e falar algo sobre vinte por cento do desafio. Me soltei dos seus braços me afastando e o olhei de forma atenta e desconfiada, como eu olhava para um monstro geralmente em horas em que eu teria que lutar... E eu teria que lutar, isso era certo. Dei uma risada e balancei a cabeça negativamente limpando meu rosto molhado com as costas das mãos. Fiz uma careta.
-Eu? Acho que a única pessoa que vai se molhar aqui está cantando vantagem até demais.
Falei com um sorrisinho enquanto olhava para o rio cuidadosamente e me afastava da margem ainda com preguiça demais no corpo para me levantar. Soltei um pequeno bocejo e olhei para a água fria que corria, ergui uma sobrancelha para Will e mordi o lábio enquanto lhe olhava de forma completamente confiante.
-E só para avisar... A água parece estar BEEM fria.
Dei uma risadinha lhe dando uma piscadela logo em seguida. Eu sabia que em um jogo de corpo com Will eu não teria muitas chances... Ou talvez teria, porque minha motivação de não cair em uma água que em meus olhos parecia congelante era um pouco maior do que o medo de ser derrotada... Quem sabe brotaria o Hércules dentro de mim? Acho que eu não teria toda aquela chance.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 12 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 12 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 32 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos