Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 11 de 32 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Sex Jun 22, 2012 11:34 am

Rio - Local público - Página 11 FcALQ

Ele colocou a mão em meu queixo e ergueu minha cabeça, fazendo fitar ele com os olhos, eu não sabia se era o certo eu estar fazendo aquilo. Minha mãe com certeza não aprovaria minha atitude, podia até visualiza-la falando que eu a decepcionei. Mas seria a primeira vez que eu estaria fazendo algo por conta propria, sem ninguem mandando em mim.

-E por quem? Posso saber?


Segurei seu rosto entre as mãos e o beijei, já estava ficando sem ar quando eu o soltei e disse:

-Isso responde a sua pergunta?





Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Sex Jun 22, 2012 1:59 pm




Uau, aquilo tinha sido incrível. Eu realmente, nunca havia pensado que uma coisa daquelas pudesse acontecer comigo, Nico, um garoto que vivia sozinho se desdobrando pelas sombras do Submundo.Retribui seu beijo meio que apavorado, aquilo nunca tinha acontecido antes, era algo extremamente novo, pra mim, mas eu sentia como se já a conhecesse, se aquilo já tivesse acontecido em outras vidas, outrs tempos....É, acho que responde sim... Ninguém nunca havia me dito isso Disse sorrindo, fitando cada parte do seu rosto



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Sex Jun 22, 2012 7:33 pm

Rio - Local público - Página 11 FcALQ

Eu não sabia o que tinha me dado para fazer aquilo, nunca tinha feito algo do tipo. Senti me rosto ficar quente e eu provavelmente estaria muito vermelha.

-É, acho que responde sim... Ninguém nunca havia me dito isso.

Eu estava tão envergonhada, senti uma vontade imensa de cavar um buraco e enfiar minha cabeça dentro.

-Ai Zeus, eu não devia ter feito isso, eu... me desculpa, eu não sei o que me deu.

Coloquei meu rosto entre as maos tentando esconde-lo.



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Sex Jun 22, 2012 10:06 pm




Aquilo era muito estranho pra mim. O que será que meu pai acharia daquilo? Sempre fui sozinho e sempre vivi no submundo, e fui treinado por uma das almas mais poderosas que lá habitam. Acho que eu estaria sendo uma desgraça pra ele, mas sei lá... Eu acho que tinha o direito de viver um pouco. Sorri depois de ver sua reação que era bem aceitável, considerando o que havia acabado de acontecer... Ri ao ver sua cabeça enfiada atrás dos braços, pensando no que fazer. Peguei delicadamente seu braço e os envolvi em minha cintura. Olhei nos seus olhos e lhe dei um selinho Não tem nada pra se desculpar... Uma voz soprou no meu ouvido, era uma voz temida e muito assustadora, mas não havia mais nada nesse mundo no qual eu temesse, só a ira de meu pai. A voz era dele, e ele me chamava, me chamava de volta para o submundo... Soltei Beatriz e beijei sua testa Preciso ir, meu pai me chama.. Eu te amo Disse sorrindo e sumi do nada, saindo dali



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Sáb Jun 23, 2012 8:47 am

Rio - Local público - Página 11 FcALQ

Ele pegou meu braço e o envolveu em sua cintura, logo em seguida me deu um selinho.

-Não tem nada pra se desculpar... - percebo que ele fica meio disperso -Preciso ir, meu pai me chama..Eu te amo - e entao ele desaparece, do nada.

Aquele havia sido o melhor dia da minha vida, nunca havia me sentido daquele jeito. Percebi que já havia se passado muito tempo, sai correndo em direção ao meu chalé pois logo era a hora do jantar



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody Dashiell Qui Jul 05, 2012 11:28 am


I don't give a damn e.e
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

Eu estava no chalé pensativa, e ainda bocejando mesmo tendo acordado fazia muito tempo, só digamos que não estava em um dos meus dias mais empolgantes, parei e refleti comigo mesma "Eu sou muito preguiçosa", de certa forma isso me motivou a fazer algo ou a no minimo sair do chalé, foi o que fiz mas ultimamente não havia nada de muito interessante a fazer no acampamento, isso é, além dos treinos e eu realmente não estava com nenhuma vontade de treinar.
Caminhei sem pressa pelo acampamento, sem prestar a atenção aos detalhes de para onde eu estava indo, até por fim acabar próxima ao rio, fiquei um pouco distante dele e me sentei no chão, literalmente sai de um lugar no qual eu estava sem fazer nada para não fazer nada em outro, mas aos poucos fui me distraindo com aquele local tão calmo viajando em meus pensamentos.
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 79
Pontos : 81
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hodorick O. Knwen Qui Jul 05, 2012 11:44 am


::: Hello Hello - Mike Carter :::

Havia acabado de chegar ao Acampamento. Ainda estava confuso com toda aquela história de mitologia grega e filhos de deuses, tudo havia vindo em uma enxurrada de informações em poucos dias e meu cérebro precisaria de muitos para processar tudo aquilo. Aquele acampamento era exótico, no mínimo. Resolvi conhecer melhor o terreno e aproveitar para dar um passeio para esfriar a cabeça.

Vesti minha jaqueta de couro e sai caminhando. Passei por construções que tinham arquitetura similar as da Grécia Antiga, passei por pessoas que deveriam ser campistas dali, assim como eu semideuses. Então quando percebi estava próximo a um rio cuje as águas corriam rápidas, desviei um pouco o olhar e avistei uma garota loira sentada no chão. Olhei para os lados, ela parecia estar sozinha no lugar, então achei que não seria má ideia cumprimentá-la.

Olá... ▬ Eu disse um pouco hesitante enquanto aproximava-me dela em passos lentos. ▬ Como vai?


Hodorick O. Knwen
Hodorick O. Knwen

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody Dashiell Qui Jul 05, 2012 12:24 pm


I don't give a damn e.e
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

Estava tão distraída em meus pensamentos que não percebi que um garoto havia se aproximado de mim, até que ouvi sua voz, olhei para trás, ele se aproximava um pouco com passos lentos.
-Olá - Respondi amistosamente, me voltei um pouco na direção dele -Bem, e você? -Disse olhando para ele por alguns instantes esperando uma resposta.Voltei a olhar o rio por um momento, talvez fosse legal ter uma companhia para conversar, ele me pareceu simpático, ao menos a primeira vista, eu iria provavelmente descobrir se ele era ou não, me lembrei de um amigo em certo momento mas não falei nada.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 79
Pontos : 81
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hodorick O. Knwen Qui Jul 05, 2012 12:32 pm


::: I´m Fine - Mike Carter :::

Também estou bem ▬ Eu respondi assentindo com a cabeça. Levei a mão até a nuca e cocei-a enquanto fitava a garota a minha frente. Ela admirava o rio e tinha uma expressão pensativa estampada no rosto. Pensei em algum assunto para puxar para quebrar o silêncio, mas decidi que primeiramente deveria apresentar-me.

Meu nome é Mike, sou novo por aqui. ▬ Fiquei pensando se o falatória iria acabar atrapalhando a garota, quem sabe se ela não estava afim de ter uma conversa. Ignorei a ideia mesmo assim e prossegui. ▬Qual é seu nome?


Hodorick O. Knwen
Hodorick O. Knwen

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody Dashiell Qui Jul 05, 2012 1:13 pm


I don't give a damn e.e
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

O uvi quando ele me disse seu nome e assim como eu pareceu procurar por um assunto, eu nunca fui muito boa em puxar assunto ou ter ideias criativas, eram raras as vezes em que eu tinha momentos criativos.
-Prazer em conhece-lo , meu nome é Mellody - Sorri direcionando meu olhar a ele um pouco pensativa -Novato, hmmm.. o que está achando do acampamento? -Não tinha muitas ideias então resolvi apelar com as informações que eu tinha.
Me virei um pouco ficando de lado para o rio e encostando minhas costas no tronco de uma árvore que antes estava ao meu lado.
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 79
Pontos : 81
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hodorick O. Knwen Qui Jul 05, 2012 1:26 pm


::: Just New - Mike Carter :::

Na verdade... ainda não sei ao certo ▬ Eu respondi por um momento me sentindo estranho com aquilo que na realidade era uma verdade. ▬ Basicamente só tive tempo de visitar o Chalé dos indefinidos e deixar lá minha bagagem...

Encarei a garota e me sentei em sua frente próximo a ela e virado de lado. Virei o rosto tombando a cabeça levemente para trás para observá-la enquanto pergunta alguma coisa.

E então... Está aqui há muito tempo... Mello? ▬ Fiz expressão interrogativa para saber se a garota aceitava o apelido.


Hodorick O. Knwen
Hodorick O. Knwen

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody Dashiell Qui Jul 05, 2012 1:58 pm


I don't give a damn e.e
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

A resposta dele não me surpreendeu muito eu sabia como era ser recém chegada no acampamento mas mesmo assim acabei perguntando aquilo. Ouvi a pergunta dele e logo a respondi sem demora.
-Já faz um certo tempo mas eu digamos que não me adaptei muito bem apesar do tempo, tem uma coisa que meio que me atrapalha..... ela se chama preguiça - olhei para ele, e ele permanecia de pé, então acabei perguntando.
-Quer sentar? - Deixei escapar um risinho meio sem graça -Bom... deixa eu adivinhar.... você acabou aqui por que está conhecendo o acampamento melhor? - Aquilo me pareceu um pouco obvio.
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 79
Pontos : 81
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hodorick O. Knwen Qui Jul 05, 2012 2:09 pm


::: Your Parents - Mike Carter :::

Devo admitir que... sim ▬ Não pude deixar de dar uma risada. ▬ E então você me falou sobre sua preguiça, mas não me falou de quem é filha...

Girei meu corpo ficando de frente para a garota. Fiquei fitando-a esperando uma resposta enquanto ouvia a correnteza do rio em uma velocidade um tanto intensa. O ambiente natural cercado por vegetação, com aquele rio de água cristalinas e sons de animais era tranquilizador, ajudava a manter os nervos equilibrados no meio de tanta loucura.


Hodorick O. Knwen
Hodorick O. Knwen

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody Dashiell Qui Jul 05, 2012 2:44 pm


I don't give a damn e.e
--- All I want is to mess around, and I don't really care about, If you love me, if you hate me, you can't save me

O lhei para ele séria mas tentando demonstrar que o que ele havia dito não tinha sido incomodo.
[color:1387=CCFF99]-Pode até parecer que eu seja filha de Hipnos... mas sou filha de Eos - falei depois fitando o vazio e um pouco sem assunto, fiquei com vontade de perguntar se ele fazia alguma ideia de quem poderia ser seu pai ou mãe mas achei que talvez fosse algo incomodo e preferi não tocar no assunto.
-Você me lembra muito um amigo meu - Falei olhando para ele e sorrindo e depois voltei a olhar para o rio, fiquei pensativa por alguns instantes me recordando de algumas coisas e Mike me pareceu distraído com as coisas ao redor.
-Alguma sugestão de assunto? - olhei pra ele sorri esperando que ele tivesse alguma.
Acabei percebendo que já estava atrasada para algo que eu deveria fazer e sai dali.
TEMPLATE BY: INNOCENCE
Mellody Dashiell
Mellody Dashiell
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 79
Pontos : 81
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 01, 2012 6:32 pm

Dedilhei algumas vezes o violão, só para aparentar estar mais próximo do rio, que emitia alguns ruídos agradáveis ou qualquer adjetivo que descrevesse algo que não me incitava a cometer qualquer insanidade que me levaria à eventuais sermões de meu pai, que estava perto o suficiente para tal. De forma geral, eu não me adaptava, nem me controlava no Acampamento Meio-Sangue, era... cachaça pura. O álcool do vinho estava sempre presente no meu corpo, o diferencial é que cabia a mim ativar ou não o modo "bêbado insano"; eu apreciava ativá-lo, mas como menestrel, não era muito decente se fazer, porque eu era uma híbrido anormal. Como menestrel, eu não poderia fazer nada daquilo que para mim era apenas um modo de vida, aquele que aprendi com o meu; como filho de Dionísio, álcool e mulheres - vinho e ninfas - me contentava.

Apoiei o violão e pensei na primeira música que me veio à mente, uma daquelas das minhas loucas e antigas coletâneas, que eu raramente ou nunca tinha o prazer que escutar, então tinha que desfrutar das minhas habilidades, dando eu mesmo e a mim mesmo esse prazer. Kiss on my list. É, um loiro cabeludo e um guitarrista de bigode realmente pareciam loucos para mim. Ainda que o violão não fosse o instrumento adequado para aquele tipo de música, eu tentei fazer o melhor, enquanto cantava só o refrão, a única parte da letra que eu recordava. Se alguém ouvisse ou vislumbrasse aquele cena vergonhosa, pensaria que eu era um louco. Exato, seria desastroso se alguém pensasse que eu era um cara de mal com a vida, sofrendo por amor ou porque meu cachorro de estimação morreu.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 01, 2012 6:46 pm

Eu estava em passos pesados e desequilibrados em direção ao meu chalé naquele momento. Sentia o cansaço batendo em minhas pernas e a exaustão completa que aquele dia havia me causado. Não entenda mal, no geral, sou uma pessoa cheia de energia e com animação suficiente para irritar uma pessoa, mas torcer histericamente para um time de basquete, ser assediada, encontrar uma amigo de tempos e sentar a bunda em uma pedra por um dia inteiro, esperando a qualquer momento por um ataque de um monstro, não é uma missão que uma pessoa levaria com facilidade, por isso naquele momento eu me sentia uma das figurantes de The Walking Dead.
Eu não sabia mais quando meus olhos se fechavam ou quando o caminho realmente parecia ficar mais escuro, logo o sol estaria raiando e eu estava passando pela patética situação de ficar perdida em um lugar no qual vivia há mais de um ano. Parei por um momento encostando minha testa em uma árvore ali perto e grunhi, se algum monstro me quisesse naquela hora, seria um prato garantido.
Enquanto me xingava mentalmente, tentando a todo custo não ter autopiedade do meu ser patético, meus ouvidos e minha atenção foram tomadas assim que um som de violão começou a soar. Mordi o lábio por um momento com todas as lembranças que uma simples palhetada em um violão poderia me provocar... Tuomas que andava por aí com sua guitarra acústica, meu padastro que quando eu era pequena costumava dedilhar algumas notas na varanda do nosso apartamento. Me encostei em uma árvore enquanto procurava pelo som, e achava sua fonte a poucos passos de mim, perdido nas sombras e distraído. Cruzei os braços em silêncio apenas escutando que música aquele campista -ou o que eu rezava desesperadamente para que fosse -tentando reconhecê-la, assim que fiz, o sorriso em meu rosto nada mais fez além de se alargar.
-Psiu. -Chamei assim que suas palavras iniciaram o refrão. -Cuidado, vai acordar os vizinhos.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 01, 2012 8:13 pm

Aquela área escura que abrangia o rio não era a mais segura, de fato, e sim a mais indicada para enlouquecer sem que ninguém jogasse uma pedra na sua janela. Ali não havia pedras e janelas, ainda que pudessem me jogar no rio, mas também não havia pessoas, e só por isso tornava o lugar realmente bom, mesmo que tivesse muitas pedras e janelas. Esquivando-se da minha constante alienação, descansei a bunda numa grande pedra, continuando a dedilhar o violão, algumas vezes aleatoriamente, pois até mesmo assim saía som compreendível. Minhas habilidades me garantiam perfeição. Mesmo que eu desejasse fazer feio, talvez não conseguiria, aprendi do jeito certo e já não via mais onde tocava, apenas o seu som como resultado. Eu gostava disso.

- Because your kiss, your kiss, is on my list. - pude cantar, o mais gritado possível, porém logo fui interrompido por uma voz que vinha detrás de qualquer forma vegetal que se colocava defronte à meus olhos.

- Psiu! - instantaneamente cessei a cantoria e olhei para a garota, logo reconhecendo-a como alguém que um dia vi perdida na floresta, num estado bem melhor que o meu, naquela época. Ainda parecia a mesma, não estava lá produzida para uma festa ou para beber vinho em um jantar formal. Era isso que eu admirava em mulheres, por isso era obcecado por ninfas, elas eram naturais.

- Because your kiss is what I miss, when I turn out the light. - sorri e apenas dei conclusão ao refrão da música, a parte mais empolgante, que não poderia deixar de ser gritada no meu momento de êxtase. - Alô, filha de Hades. Já faz algum tempo, você ainda não saiu da floresta? - brinquei, rindo mais para mim mesmo do que para ela, porque foi sem graça à todos os pontos de vista.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 01, 2012 8:33 pm

O campista cessou sua cantaria se virando em minha direção assim que pareceu ouvir o som da minha voz. Ergui uma sobrancelha o analisando cuidadosamente. Mesmo escuro, pude reconhece-lo e não pela minha facilidade de enxergar em locais como aqueles, mas porque aquele garoto tinha participado de um momento... Peculiar em minha vida. Quando foi a última vez? Quando estava de pijama? Era isso? Não me lembrava muito bem, mas sabia que fazia muito tempo. Dei uma leve risadinha irônica assim que ouvi sua pergunta e parei por um momento, fazendo uma careta pensativa.
-Hm... Sim. Moro aqui agora. -Falei dando uma leve piscadela. -E pela minha cara de sono deve ter percebido que sua cantoria me despertou.
Abri um meio sorriso enquanto caminhava na direção do garoto que estava sentado em sua pedra. Um filho de Dionisio, daquilo eu sabia, mas qual era mesmo o seu nome? Torci o nariz enquanto tentava me lembrar.
-Willis... Wilson... William... -Falei em um tom pensativo olhando em sua direção. -William certo?
Empinei o nariz vitoriosa, eu não era muito boa com nomes, mas naquele momento eu tinha quase certeza que estava certa. Olhei bem analisando-o Ele não parecia ter mudado muito desde nosso primeiro e último encontro, os cabelos atrapalhados e negros, os calorosos olhos azuis, o delicioso cheiro de vinho... Estremeci só de pensar em me sentar em uma pedra como ele estava naquele momento, portanto resolvi permanecer em pé.
-Um segundo encontro em uma mesma área.... Coincidência? Ou você vem sempre aqui?
Brinquei usando o meu melhor tom de flerte, dando uma risadinha logo em seguida.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 01, 2012 11:44 pm

Ela era filha de Hades, isso eu sabia, porque geralmente nunca esqueço da prole dos três grandes, elas conseguem ser amedrontadoras, as vezes, já levando em conta minha repugnância por qualquer deus, sempre me acostumei com o fato de estar sozinho, porque sozinho posso fazer todo tipo de insanidade. Eu não queria estar sozinho; estar sozinho era o que estava reservado para mim, e eu somente me aproveitava disso para libertar o lado de Dionísio, tão severamente aprisionado quando viajando por Orfeu eu estou.

- E pela minha cara de sono deve ter percebido que sua cantoria me despertou. - estiquei os lábios, formando que quase um meio sorriso, num misto de ironia, charme, desdém e tudo aquilo que eu não pretendia expressar e não sabia o que expressar, então eu usava o tipo de figura que me deixasse mascarado o suficiente para que outros seres façam da minha interrogação, a deles. - William, certo? - ela arriscou, em seguida.

- Sim, senhora! - respondi prontamente, levantando da pedra a qual ela hesitou sentar, talvez por não ser lá tão confortável, ou pela companhia que a acompanharia. - Desculpe dizer que não lembro o seu nome, mas me lembra mel. - E me lembrava mel por vários motivos; só começando, quando a encontrei, toquei primeiramente seus lábios e depois sua face, com as mãos. Continuando... ela não cheirava a mel, era filha do deus dos mortos, e eu gostava de associar coisas ao contrário. Sou um louco que se preza, afinal de contas. - E bom, eu gosto de pensar no acaso, ele é sempre mais poético. Né?
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Set 02, 2012 12:04 am

Um sorrisinho se abriu em meu rosto assim que o garoto começou a falar. Um gesto em particular me chamou a atenção, eu havia ganhado espaço na pedra em que inicialmente ele estava sentado... Cavalheirismo? Talvez, uma coisa quase extinta. Levei a mão ao peito, fazendo uma reverência para ele em um tom quase sarcástico e dei uma risadinha rejeitando sua oferta de me dar um espaço.
-Cavalheiro... Estou lisonjeada.
Soltei uma risadinha enquanto olhava entretida para o violão que levava consigo... Se eu fosse escolher um instrumento musical para aprender a tocar, o violão sem sombras de dúvidas seria minha primeira escolha.
Por um momento Will me observou como se algo estivesse o incomodando e confirmando minhas expectativas, meu nome havia sumido de sua mente. O sorriso em meu rosto se alargou e levando a mão junto ao corpo fiz um sinalzinho de "yes!" uma comemoração por não ter sido reconhecida? Chame-me de estranha!
-Acho que ganhei essa, senhor dos olhos azuis. -Falei em um tom vitorioso enquanto caminhava até mais perto da margem do rio tentando enxerga-lo com clareza. -Lembra-se de Mel, porque esse é meu apelido. Mellody... -Dei de ombros enquanto me virava para encara-lo, aproximando-me , e por fim fixando dessa vez meus olhos fundo nos seus. -Tente não esquecer esse nome, vai o ouvir muito quando me tornar presidente.
Sorri enquanto lhe dava uma piscadela me sentando à margem do rio. A água parecia tão gelada, porém tão convidativa... Me limitei a tocá-la com a ponta dos dedos sentindo sua temperatura e consequentemente o arrepio que me tomou. Mordi o lábio.
-Realmente soa muito mais interessante... Quer dizer que nessa noite, o destino era nos encontrarmos novamente.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 02, 2012 1:02 am

Enruguei a testa, de modo a comprimir meus olhos, observando a garota realizando um gesto que denotava sua rejeição do meu ato, uma ironia que até poderia me ofender, mas não o fez, não pareceu maldoso o suficiente para atiçar um leopardo. Ela olhou com um certo brilho o meu violão, um tipo de admiração pelo instrumento, talvez fosse tão empolgante para ela do que para mim. Normalmente era muito mais emocionante para aqueles que não sabiam tocar, porque aprender é uma fase tão motivante quanto o saber. Eu já nem me relembrava de como aprendi a tocar violão, eu tinha a benção de Orfeu e de repente tocava qualquer coisa melhor do que qualquer um. Isso não era motivante, empolgante, tampouco emocionante. - Mellody. - ela me recordou.

Ela pareceu realmente vitoriosa, como se não fosse só uma brincadeira, eu já tinha começado na desvantagem com ela. Talvez fosse minha tarefa virar o jogo antes que ele acabasse, se eu fosse feliz conseguiria um empate seguro. Sentando na margem, tocando água, a garota sentiu aquele repentino arrepio que ela causa, mordendo os lábios em seguida. Ela era boa nesse negócio de charme e sedução, funcionaria com um filho de Ares, tão manipuláveis. Ali, de onde vi, foi engraçado, um episódio que alguns não teriam o privilégio de vislumbrar, provavelmente nem o pai dela, que se estivesse vendo, notaria coisas ocultas em seus filhos. Mas ele não é humano, por isso deixarei que inveje minha mortalidade.

- Realmente soa muito mais interessante... Quer dizer que nessa noite, o destino era nos encontrarmos novamente. - Pensei um pouco sobre isso, talvez o destino trabalhasse mesmo. Nos encontraríamos mesmo assim, porque algum dia eu teria que concertar o meu evidente fiasco de pijama. - Because your kiss is on my list. - falei, não cantei, dedilhando o violão. Posteriormente, sentei-me ao lado dela e entreguei-lhe o instrumento. - Não é legal quando eu faço, tente aí. - convidei-a, pegando a garrafa de vinho presa a minha cintura, tomando um bom gole.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Set 02, 2012 1:22 am

Naquele momento em que meus olhos fitavam a fria correnteza, senti uma vontade enorme de apenas despir-me e me jogar contra a fria e maravilhosa água daquele lugar, para espantar o sono que me embriagava, mas não fiz, em parte porque não queria morrer com um ataque de um mostro marinho do mal, e em parte porque poderia assustar William, que no fundo me agrava com sua companhia.
Pude ouvir o leve dedilhado vindo de trás de mim, e logo a voz do garoto, que não cantava, apenas falava a letra da música que havia o impedido de cantar anteriormente, baixei os olhos entortando os lábios em um sorriso sem exibir os dentes e soltei um leve suspiro, "because your kiss is on my list", qual o efeito e a conotação que uma música poderia ter sobre nós? Isso era realmente atrativo. Pensar que nada era por acaso, como havia sugerido Will anteriormente.
Em passos silenciosos, o delicioso aroma de vinho inundou minhas narinas, assim que o garoto se sentou ao meu lado erguendo-me o violão. O olhei espantada por um momento, como se tentasse descobrir em meio ao silêncio se ele falava sério, mas ele parecia falar. Mordi o lábio na dúvida se deveria pegar algo que parecia ser de tanto valor para ele. Fiz uma caretinha.
-Tem certeza? Meu histórico de desastres é grande, posso acabar o transformando em um palito de dentes.
Sem a hesitação esperada de Will em me entregar o instrumento, cedi com um leve suspiro o pegando com cuidado e me surpreendendo com seu peso que parecia ser muito menor. Pousei-o em meu colo olhando para aquelas cordas que eu não tinha ideia de como manusear, então me lembrei... Me lembrei de como via John fazer, e como havia visto Tuomas tocar uma vez. Arrumei os dedos em um acorde que pelo que me lembrava era o "Sol" e dei uma "palhetada" com meus dedos fazendo-o soltar uma nota. Um sorriso enorme se abriu em meu rosto como o de uma criança que havia descoberto uma nova magia.
-Isso é tudo o que meu Q.I me permite fazer.
Falei olhando para o garoto e dando risada. Will tinha uma garrafa nas mãos que bebia tão facilmente que me parecia água. Já eu? Não era uma fã de vinho. Gostava de bebidas menos fortes e mais azedas, como por exemplo uma batida de maracujá. Olhei o garoto curiosa por um momento. Ele tocava tão bem aquele instrumento... Eu poderia dizer que deixava meu padrasto no chinelo e era tão bom quanto meu irmão/ ex namorado. Franzi a testa associando então uma informação que não havia me ocorrido anteriormente.
-Hm... Você é bom mesmo nisso... É menestrel ou coisa do tipo? Ou só uma pessoa que passou a vida toda, desde o início aprendendo?
Perguntei dando uma risadinha.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 02, 2012 2:18 am

Bom, eu sabia porque a chamava de mel, porque seus lábios me chamavam a atenção sempre que eu olhava para eles, ela mordi-aos constantemente, e não tinha como não reparar nisso. Quando, ainda de pijama, acordei-a no meio da floresta, o seu primeiro ato foi morder os lábios, eu me lembro bem disso. É estranho lembrar-me disso, mas eu já estava começando a adquirir trejeitos sempre que a olhava vacilando... mordendo os lábios. Foi isso que ela fez, ao segurar meu violão, insegura. Sorri para ela e deixei que ficasse firme com o instrumento. Pisquei, de modo a me responsabilizar por qualquer dano causado, que nem seriam comparados ao meus, todos os dias. Ela suspirou.

Dedilhando uma única vez, ela emitiu um sol harmônico. Aquele som, para ela, aparentou remetê-la a outra lugar, momento bons ou ruins de sua trajetória, lembranças de um som que tinha tudo para ser bom, e tornou-se ruim com o passar do tempo. Ninguém vive de passado, por isso ele é tão ruim, porque interfere no presente, no futuro. Como aquela criança que acabara de testar seu primeiro e novo brinquedo, ela sorriu brilhantemente.

- Isso é tudo o que meu Q.I me permite fazer. - Esbocei uma nova expressão para ela, uma espécie de curva no canto da boca, fechando os olhos e acenando positivamente com a cabeça, que mais parecia uma figura paterna dando um sermão em seu filho. - Mel, sou o mais velho dos menestréis do acampamento. Só posso ter um amor, e nem sei se já o tive ou se vou tê-lo. Não fico bêbado, não fico cansado, também nunca fiquei triste ou melancólico a ponto de me entediar. Eu já nem sei como me sinto, porque sentimentos novos como o de agora, eu não sei o que são. Isso é ser louco, experimentar sem perguntar o que é. Fazer sem medir consequências. Eu, por exemplo, não arranjei uma régua grande o suficiente para isso. Por quê não tenta algo melhor com isso? - terminando minha fala, virei a garrafa de vinho na margem do rio, sorrindo para as águas que ali se estabeleciam. O vinho ia coando, se espalhando pelo rio e tornando-o vermelho. Nesse momento, soltei meu corpo, caindo de cabeça, espirrando um pouco daquele líquido vermelho até na filha de Hades. Eu afundei, tudo em minha volta estava vermelho, as águas estavam quentes, como ingerir vinho num dia de inverno. - Não sei se você vai querer cair no sono, a não ser que queira retribuir o favor do dia em que me viu de pijama. - falei, emergindo do fundo com os cabelos antes negros, agora em tom avermelhado, que escorria pelo meu rosto.

- Ou você pode fazer um fundo sonoro, enquanto isso. - acrescentei, após mais uma mergulhada, sorrindo sarcasticamente para a garota.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Set 02, 2012 7:06 pm

Agir sem pensar, ter algum ato louco pelo menos uma vez na vida... Todo aquele discurso veio em minha direção apenas pelo fato de eu não conhecer mais algum acorde no violão? Arregalei os olhos levemente o observando surpresa, enquanto jogava seu corpo contra as águas agora avermelhadas do rio e afundava lentamente, espirrando algumas gotas do líquido em mim. Tentei por um momento disfarçar os olhares em sua direção... Aos cabelos negros molhados, aos olhos azuis penetrantes, ao corpo definido molhado agora pela água do rio de "sangue". Balancei a cabeça espantando aqueles pensamentos. Qual era o meu problema? Levei a língua até a pequena gota líquida em minha mão e fiz uma careta ao sentir o gosto de vinho, agora aguado. Olhei para o instrumento em meu colo e em seguida para o filho de Dionísio que parecia se deliciar nas águas frias do rio que ainda me eram tão convidativas. Soltei um suspiro enquanto tentava mais algum acorde no violão e abrindo um sorriso um tanto sarcástico aos comentários finais do garoto, que me fizeram por fim, revirar os olhos.
-Viver intensamente pode afastar as pessoas de você. -Falei simplesmente enquanto colocava o violão cuidadosamente de lado e abraçava meus joelhos enquanto o via flutuar na correnteza. -Mas você não parece ter medo disso, não é?
Um pequeno sorriso se abriu em meu rosto, mas diferente do que os de costume... Aquele contia um pingo de... Admiração. Aquele garoto, assim como o filho de Deméter, pareciam realmente livres, livres de tudo, das amarras dando a mínima atenção para as pessoas a sua volta. Sim, eu costumava fazer minhas loucuras, mas era completamente dependente de companhia, por isso, em outra ocasião, se eu estivesse sozinha naquele local, talvez eu tivesse a coragem de me despir e nadar no rio com toda a boa vontade que me atingia naquele momento. Cocei meus olhos ainda pesados pelo sono e dei uma risadinha balançando a cabeça.
-Não vou dormir, não costumo ser uma anfitriã ruim... -Dei de ombros enquanto o sorriso se alargava em meu rosto. -A não ser que a pessoa mereça.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Set 03, 2012 5:14 pm

Boiando, decepcionei-me como o modo com que a garota colocou meu violão de lado, dizendo-me que eu poderia afastar pessoas de mim. Fique realmente chateado, aquele era meu único companheiro, mas não por exatamente este motivo meus ânimos pareceram fugir-me, e sim pelo fato de que Mellody era facilmente manipulável, ela apenas não queria ficar sozinha, e a sua mente parecia mutável a cada ser diferente que fazia contato com ela. - Mas você não parece ter medo disso, não é? - foi a pergunta irônica que ela me fez. Bom, eu não vivia como um espelho do viver de meus amigos - que eu não tinha -, eu vivia porque era o que eu tinha à fazer. Um dia eu morreria, talvez teria meu local de descanso, onde lamentaria pelos meus pecados, por não fazer um bem útil para a humanidade. - Meu medo é sentir saudades, amor. - respondi rindo, mais para mim do que para ela, foi a resposta mais sábia que eu poderia dar a alguém. Era evidente que eu não ligava que as pessoas se afastassem, mas elas é que me afastavam, pelo simples fato de que depois, sentimentos "novos" poderiam ser sentidos por mim. Saudade era o meu medo, viajando com Orfeu eu não me dava ao luxo de contrair laços por esse único e odiado motivo.

Dei alguns chutes na água, o suficiente para que espirrasse na filha de Hades. - Não é vinho, é uva. Juro que tem açúcar o suficiente para que não fique aguado. - ri sarcasticamente, esperando algo da garota que não fosse odiar a companhia insana e que ela arranjou para a noite, só que aquele era eu, nada preocupado com os pensamentos inquisidores dela contra mim, preocupado somente com ela. Depois, eu queria que ela contasse a alguém: "Reencontrei um conhecido ontem, uma péssima companhia. Ele era louco! É, louco varrido!".

- A não ser que a pessoa mereça. - Huhum... eu não merecia não. Olhei-a nos olhos, ela ainda estava ali, tontamente, já que outros sairiam por aí procurando algo melhor para ocupar seus tempos cheios de tédio e trabalhos que vão acrescentar talvez uma vitória ao lutarem com um monstro. Eu preferia morrer lutando com ele, ao menos antes disso eu riria da cara dele por retornar do tártaro tantas vezes, enquanto eu ficaria para sempre lá. - Sou entediante assim? - indaguei, arqueando as sobrancelhas. - Ok, mas não é seguro dormir perto de um cara como eu, tenho meios bem variados de como te acordar. Encarando isso metaforicamente ou não, eu tenho. - dei um sorriso tão grande que por um momento faltou espaço para minhas orelhas.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 11 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 11 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 11 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 32 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos