Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 21 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Takuya Yutaka Sáb Jan 19, 2013 7:34 pm

Eu ainda estava começando uma conversa com o filho de Afrodite quando alguém tropeçou em mim, eu me levantei rapidamente -aceita uma mão?- Perguntei então pude a ver melhor, seus cabelos eram loiros, mas paresiam fios de ouro, sua pele era um pouco pálida como a Lua, e ela tinha deixado seu óculos escuro cair revelando seus olhos negros como o ônix, uma filha de Nyx.
- claro - disse ela e eu estendi minha mão com um sorriso no rosto.

- Oi, me chamo Ellen. - disse ela - Desculpas se interrompi, eu sou meio... Totalmente... Absurdamente desastrada, para falar a verdade. - ela admitiu corando.
eu ate achei ela bem linda, mas estava mais do que na cara que ela não notava isso.

- me chamo Takuya - disse ainda com um sorriso no rosto - e não se preocupe não estávamos fazendo nada demais e não se preocupe todos somos um pouco desastrados de vez em quando - disse gentilmente



Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nathan Sinnott Sáb Jan 19, 2013 7:36 pm


Que?!
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Céus o que estava acontecendo?! Escutei só umbarulho e o cara da minha frente ficando desequilibrado. Deis uns passos para trás e olhei para a menina que estava ali caída. Tenho que admitir tive que segurar um riso para não rir da pobre garota. O menino que estava na minha frente a ajudou a se levantar e eu dei um sorriso para os dois quando ela se apresentou. - Eu sou Nathan! Filho da Afrodite e blá blá blá. - fiz um movimento com a mão para pular a enrolação da minha apresentação. - Você está bem?! - perguntei ainda olhando para agarota dos pés a cabeça.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sáb Jan 19, 2013 7:50 pm







TAGGED: Nate, Takuya
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



RECORD BATIDO!
- Me chamo Takuya. - disse o de feições japonesas com um sorriso no rosto - E não se preocupe não estávamos fazendo nada demais e não se preocupe todos somos um pouco desastrados de vez em quando. - disse ele gentilmente.

- Eu sou Nathan! Filho da Afrodite e blá blá blá. - o outro menino fez um movimento com a mão - Você está bem?! - perguntou.

- Afrodite! - falei entusiasmada e então murchei de vergonha - Ah, me desculpem... É que um dos meus melhores amigos é filho de Afrodite e a deusa me deu um presente de natal, então simpatizo muito com ela. E obrigada, é bom me sentir meio normal. - lancei um olhar de profundo agradecimento para Takuya - E sim, eu estou bem. - garanti para o Nathan - Esse tipo de coisa acontece o tempo todo. Da última vez é que não foi legal... Quebrei meus óculos e meu pai teve que me mandar outros. Eu não entendo porque ele insiste em me dar essas drogas de óculos caros que só fazem enfeitar e não proteger realmente os olhos. - eu falei com raiva então pisquei, me recuperando - Me desculpem, é que eu falo bastante quando fico nervosa... É meio que... Parei.

Eu então olhei para os meus própios pés. Estava acostumada a ser estranha, mas dessa vez bati meu recorde.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nathan Sinnott Sáb Jan 19, 2013 8:17 pm


Que?!
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Continuava com um sorriso no rosto e me alonguei para afastara a preguiça. Ainda estava escutando a menina falar até que ela para de falar. Eu a olho com um bico tentando entender suas emoções. Dei os ombros e voltei a sorrir. - Então fazendo o que aqui? - falei sorrindo jogando o cabelo para o lado e dando leves piscadas. Acho que eles iam Achar que estava fazendo charme mas não estava! Eu só estava ajeitando meu cabelo!
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Takuya Yutaka Dom Jan 20, 2013 8:24 am

Bem não tinha como não rir com Ellen se atrapalhando um pouco, apesar de nervosa ela era bem engraçada, me curvei um pouco para olhar nos seus olhos e disse:
- você e bem engraçada e tem uma presença poderosa... você e filha de Nyx? - disse me lembrando de Mellody Minha mãe adotiva.

- Então fazendo o que aqui? - disse Nathan jogando os cabelos para o lado, eu não senti malicia alguma com aquilo então presumi que ele estava apenas ajeitando o cabelo.

- Eu... bem... estava pensando um pouco sobre... - eu não me sentia muito confortável em disser para os outro que eu não sabia quem eram meus pais verdadeiros, afinal eu era adotado - Origem sabe? meus pais biológicos - acabei abaixando minha cabeça um pouco envergonhado por esse fato.
Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Dom Jan 20, 2013 7:07 pm










Ellen Hoot Dellatorre
Daughter of Nyx, child of the Night

Biologia?
Eu estava realmente começando a gostar daqueles dois. Tão gentis!

- Você é bem engraçada e tem uma presença poderosa... Você é filha de Nyx? - perguntou Takuya.

Eu pisquei, surpresa com a pergunta, demorando demais para responder. Nathan passou na minha frente.

- Então fazendo o que aqui? - disse ele jogando os cabelos.

Eu quase ri com Nathan jogando seus cabelos, tentando arrumá-los. Passara tanto tempo com Noah que já sabia quando os filhos de Afrodite queriam se arrumar ou quando queriam chamar atenção.

- Eu... Bem... Estava pensando um pouco sobre... Origem sabe? Meus pais biológicos. - Takuya parecia envergonhado e abaixou a cabeça, parecendo envergonhado.

- Você deve ser adotado. - falei simplesmente, levantando seu queixo - Hei, isso não é vergonha. E eu te digo: sua família é quem te cria. Pais biológicos? - bufei - Se eu fosse adotada, não acho que pensaria neles. Origens? Eu preferia nem saber a minha. - então eu afinei a voz - "Oh, senhorita Dellatorre, a senhorita poderia levar um recado para o seu pai?", "Ai, eu não acredito que você é filha dos Dellatorre!", "Deve ser tão incrível ser uma Dellatorre!". - olhei para o céu, de repente muito zangada - Para o tártaro com os nomes e títulos! Para a merda a pirâmide social. - então eu pisquei, voltando para a realidade - Desculpem, eu não sou normal.

Então, tentando aliviar o clima, sorri para os dois.
Tags

Com: Taks, Nate Vestindo: This! Ouvindo: Fuck The System Notes: None
Thanks Pabs @ Wonderland Editions
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Takuya Yutaka Dom Jan 20, 2013 7:49 pm

depois de Ouvir o discurso revoltoso da Ellen eu a olhei com uma expressão de pokerface.
- bem sou adotado, mas sou filho adotado da minha tia... - disse ainda um pouco envergonhado - so que ela nunca me falou deles, eu queria estar com meus pai de verdade, eu seu que família e aquela que cria... - eu cruzei meus braços, quem não me conhecia acharia que eu tinha ficado irritado, mas na verdade era o que eu fazia sempre que me lembrava da minha tia e como ela era gentil comigo eu olhei para Ellen e carinhosamente disse - Você tem sorte que seus pais estão vivos Ellen. - Olhei para o céu já estava começando a escurecer e eu acabei dizendo - acho que minha avó já esta querendo cumprir seu papel - disse com um dorriso e logo olhei para Ellen e disse - acho que você a conhece e muito bem -
Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nathan Sinnott Seg Jan 21, 2013 4:46 pm


Sobrenomes
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Fiquei calado e escutando os outros dois falarem e ficarem nervosos eu apenas sorria e segurava risinhos leves. Ainda ajeitava o cabelo só que agora com as mãos. Fiquei em silêncio quando o japa falou que era adotado e quando Ellen falou de sua família mas cara ela era uma Dellatorre! Uma das famílias mais importantes do... Acho que do mundo! É filhos de Afrodite tem uma queda por coisas valiosas e que chamem atenção e isso inclui nomes. Fiquei meio sem reação quando ela falou seu sobrenome bem eu mudei de sobrenome assim que me mudei para N.Y então acho que é melhor não falar nada sobre quem é meu pai e essas coisas que eu não ligo. Takuya falou sobre o céu escurecer e tinha que concordar com ele já estava chegando a noite. Ainda continuava calado apenas sorrindo para eles fazendo uma cara fofa e santa.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Seg Jan 21, 2013 6:14 pm










Ellen Hoot Dellatorre
Daughter of Nyx, child of the Night

Desalmada? Talvez.
- Bem, sou adotado, mas sou filho adotado da minha tia... - disse Takuya - Só que ela nunca me falou deles, eu queria estar com meus pai de verdade, eu seu que família e aquela que cria... - ele cruzou os braços e continuou carinhosamente - Você tem sorte que seus pais estão vivos Ellen.

Eu olhei para o lado. Não saber sobre os pais? Esse era o trauma dele? Eu gostaria de ter sido criada por uma tia. Provavelmente, ela não poderia mexer no dinheiro da família, então não me mandaria para internatos e provavelmente não me trataria como uma doença.

Pode me chamar do que quiser, mas eu ainda assim mataria meu pai se tivesse a escolha de viver com ela ou o matar. Zeus sabe o que eu passo naquela droga de casa.

- Acho que minha avó já esta querendo cumprir seu papel. - Takuya mudou drasticamente de assunto - Acho que você a conhece e muito bem.

- Queria eu conhecer. - murmurei enquanto observava Nathan mexer em seus cabelos - Venha aqui.

Eu, sem esperar a permissão de Nathan, comecei a mexer no seu cabelo liso. O coloquei charmosamente para o lado e então deixei meus braços caírem ao lado do corpo.

- Gato. - comentei simplesmente.
Tags

Com: Taks, Nate Vestindo: This! Ouvindo: Fuck The System Notes: None
Thanks Pabs @ Wonderland Editions
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nathan Sinnott Qua Jan 23, 2013 6:06 pm


Sobrenomes
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Hm... Eu nem sei o que aconteceu eu só queria disfarçar meu rosto todo corado por causa da aproximação de Ellen. - Er... hm... Eu... O-obrigado. - falei completamente envergonhado sentindo que meu rosto estava todo vermelho. Não precisava escutar que eu sou gato... e nem precisava de ajuda com meu cabelo... tipo eu fico completamente nervoso com muita aproximação seja de qualquer pessoa. dei um sorriso amarelo e meio em graça e desviei o olhar do tipo "Cara para de ficar assim ela só ajeitou seu cabelo!" respirei fundo e tentei me concentrar para não transparecer nervosismo, era por isso que eu sempre era motivo de risos e passadas de mãos no meu corpo quando estou no chalé, se eu não fosse tão envergonhado talvez minha vida fosse um pouco fácil.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Takuya Yutaka Qui Jan 24, 2013 11:50 am

- gato - Foi o que Ellen disse para Nathan e o fez ficar um pouco nervoso, se bem que eu também pude notar que ele ficava nervoso sempre que alguém chegava muito perto dele, quem sabe ele tivesse um trauma que o fizesse não querer as pessoas muito próximas dele. Eu ri assim que ele virou a cara, mas não foi por que ele estava sendo engraçado, e sim por que ele estava sendo bem "fofinho", coloquei meu braço em volta do pescoço dele e sorri.

- Para de fingir por que esta dando para perceber - disse em um sussurro em eu ouvido - Não fique tão nervoso, ninguém aqui, pelo meno eu e a Ellen não vamos te fazer mal - dei uns tapinhas leves em sua costa.

-Nathan, sabia que você e a Ellen ficam lindos quando estão juntos? - disse em um tom casual, dando de ombros - A filha de Nix e o filho de Afrodite... hmm acho que isso pode ter futuro -
Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sex Jan 25, 2013 10:29 am










Ellen Hoot Dellatorre
Daughter of Nyx, child of the Night

Saudades e encabulação
Assim que eu disse, me arrependi de ter falo. Nathan ficou super sem-graça, então eu me afastei mais dele. Fiquei preocupada que ele odiasse que mexesse em seu cabelo e por isso estar sem graça de me dizer, então afastei meu franjão do meu rosto, meio nervosa também.

Takuya riu e colocou o braço em volta do pescoço dele, sorrindo. Sussurrou algo no ouvido de Nathan e eu me virei, me sentindo meio excluída ali.

- Nathan, sabia que você e a Ellen ficam lindos quando estão juntos? - disse Takuya em um tom casual, dando de ombros - A filha de Nyx e o filho de Afrodite... Hm... Acho que isso pode ter futuro.

Eu olhei em volta, de repente receosa de que o chão se abrisse e engolisse os dois. Sorri para eles.

- Embora o Nathan seja um fofo, eu já tenho namorado. - falei corando - Acho que vocês conhecem... Nico, Hades.

Mordi meu lábio. Eu não gostava muito de falar de Nico. Ele era muito ocupado e falar dele me lembrava de quanta saudade eu tinha daquele idiota.
Tags

Com: Taks, Nate Vestindo: This! Ouvindo: I Never Told You Notes: None
Thanks Pabs @ Wonderland Editions
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Jan 25, 2013 4:33 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Er... eu... Droga deu para perceber?! Eu olhei para Tak meio vermelho ainda com aquela espressão "Deu para notar tanto assim?!" Voltei a olhar Ellen ainda vermelho. - Nã...não leguem para mim é que eu fico nervoso e envergonhado com muita facilidade - falei ainda vermelho e desviando o olhar deles junto com o rosto fazendo uma pose muito fofa. Coloquei minhas mão para trás do corpo segurando uma na outra e entortando as pernas até os joelhos se encontrarem fazendo com que eu tivesse uma pose bem fofa e indefesa.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Seth O. Drowsiness Qui Jan 31, 2013 11:54 am

thanks princess kira from @ sugar!
Uma nova Chance ao Amor
Entre os trigêmeos Drowsiness, de Hipnos, creio que a mais deplorável no quesito amor era eu. Abel podia até não ter um relacionamento, mas estava melhor que eu, Cain namorava e eu aqui perdida pensando em coisas sem tanto sentido. Havia despertado cedo, mesmo sendo o que se pode chamar de "veterana do chalé de Hipnos". Quanto mais tempo se passa no chalé do deus do sono, mas você dorme, diziam as más línguas. Enquanto estava sentada em minha cama tão aconchegante a minha pessoa, eu estava perdida em sonolentos pensamentos. Eu tinha que fazer alguma coisa, mas isso eu havia deixado passar em algum momento anterior. Eu pisquei e fui me aprontar para comer alguma coisa. Tomei uma ducha morna, coloquei uma calça jeans, uma blusa de renda branca e penteei os cabelos loiros. Como o de costume, fiz uma enorme barulheira no chalé enquanto fazia essas simples tarefas, mas como todos dormiam pesado, nenhum deles iria acordar mesmo...
A mesa de Hipnos só não estava vazia por causa de dois ou três novatos que estavam lá. Comi rápido e fui passear pelo Acampamento. As lembranças de meu antigo relacionamento triangular veio a minha mente, mas reprimi isso. Não queria me lembrar disso, não agora que eu estava tão bem. Meus pés me guiaram até o rio do Acampamento, onde costumavam treinar canoagem. Uma ou outra pessoa o fazia agora, alias. Me acomodei próxima a margem para observar o que acontecia. O sono se aproximava suavemente de mim, como um convite paterno a retornar ao mundo do sono. Se uma pessoa entrava em um mundo totalmente seu quando dorme, um filho de Hipnos entrava em todos os "mundos" e os manipulava. E então veio a constatação obvia, não era o sono causado por um convite paterno para o descanço, era a aproximação de um irmão. Meus olhos azuis sairam do chão e se puseram a observar o recém chegado.
Aberdeen!
Rio do Acampamento Aberdeen Olhando para Você - Drive
Rio - Local público - Página 21 Icondfanning12
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fedra Z. Mokoena Qui Jan 31, 2013 1:58 pm



Her eyes
Make the stars look like they're not shining


ZzZz




Um bocejo longo e profundo, foi assim que acordei. A preguiça tomava conta de meu ser. Cocei meus olhos claros, que não conseguiam abrir com a claridade que invadia o quarto. Levantei o tronco do meu corpo com dificuldade e sentei-me, passei a mão sobre meus cabelos e bocejei. Balbuciei a cabeça e pensei. "Papai, me deixe acordar!". Pulei da cama, apanhei minha toalha e fui até o banheiro. Gosto de tomar banho na água fria, mudei a temperatura e olhei para o lado, vi uma certa bagunça. Esses meus irmãos não tem jeito, o lugar ainda estava aquecido, alguém tinha acabado de sair dali. Não costumo demorar muito no banho, ainda mais quando não lavo meu cabelo ruivinho. Logo sai do banho e me troquei, coloquei um shorts jeans, camiseta polo e um tênis casual. Ri quando olhei para o espelho e meu cabelo parecia uma verdadeira juba de leão, apanhei um elástico que estava perdido por ali e prendi, fiz um rabo de cavalo. Não ficou muito grande, pois meu cabelo não crescera muito da última vez que cortei. Minha barriga roncava, não fazia ideia de quanto tempo passei dormindo, minha fome era de dias. Fui um pouco apressado para a cozinha e a mesa ainda tinha alimentos, coloquei cereal em uma tigela e leite morno. Comi um tanto quanto rápido e já sai pegando outras coisas, misturando doce com salgado. Ri do fato. Espero que nenhum irmão tenha visto isso, principalmente os trigêmeos, eles iriam me atormentar pelo resto da vida, apesar do fato de eu adorar quando Seth me perturba.

Sai do chalé e parei no segundo degrau."Para onde vou?". Alguém havia saído daqui recentemente, ainda sentia o cheiro adocicado do perfume, era um odor agradabilíssimo, talvez conhecido. Sorri e caminhei sem rumo, mas era como se eu estivesse sendo guiado pelo cheiro. Quando dei por mim estava aproximando-me do rio, alguns campistas treinavam ali, um dia ainda quero treinar. Mais adianta uma campista com longo cabelo loiro estava sentada, era como se seu visse uma aura angelical ao seu redor. Aproximei-me e o perfume estava no ar, ficou mais óbvio que era minha irmã quando a mesma virou e seus olhos profundos como o oceano se encontraram com os meus.-Aberdeen!-Era notável minha felicidade ao ver Seth. Sorri e agachei, peguei sua mão e beijei a mesma.-Seth, minha querida irmã!- Meus lábios descolaram do peito de sua mão e sentei-me. Ainda sorrindo abobado falei.-Bom dia, senhorita! Percebo que acordaste bem cedo hoje!- Ajeito a barra de minha bermuda.

Coded by: IG & SA
avatar
Fedra Z. Mokoena
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Evelyn O. Bartz Sáb Fev 02, 2013 9:18 am



Dando uma volta por ai!




Mais um dia se estendia pelo Acampamento Meio-Sangue, já estava quase que na hora do almoço e Evelin, a mais nova filha de Hipnos, ainda dormia no seu devido chalé. A luz do sol estava entrando pela janela e fitando os olhos da jovem, causando incômodo nela, depois de alguns minutos se revirando na cama para fugir do sol, a filha do deus do sono acabara por despertar. Deu um longo bocejo e esfregou os olhos, ainda estava com sono, porém quando olhou para o relógio viu que já estava na hora de sair da cama. Assim foi feito, ela se levantou, pegou uma muda de roupas e foi tomar seu banho matinal, depois de tomar banho e trocar de roupa, se dirigiu para o lado de fora do chalé.

O dia estava lindo, realmente magnífico, não sabia o que fazer, então começou a andar pelo acampamento meio que sem rumo, não estava com fome, nem com vontade de treinar, queria apenas passear e conhecer o seu novo lar.
“Ai ai! Papai me ajude a ficar consciente, por favor.” Andava com muita tranquilidade, as vezes parecia tirar cochilos ainda em pé. Depois de alguns minutos, chegou ao rio, o lugar era magnífico, de fato, a água cristalina corria, o vento refrescante batia em seu rosto e bagunçava os seus cabelos dourados. Sentou-se a beira do riacho e observou a água correndo, os peixes nadando... Aquilo estava lhe deixando mais tranquila que o normal, por fim, se encostou em uma árvore e ficou observando o céu enquanto pensava. “ Isso aqui é tão lindo, tão mágico, tão calmo que me dá sono. ”

Evelyn O. Bartz
Evelyn O. Bartz
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty A Day In River

Mensagem  Aris Aphro Gaal Sáb Fev 02, 2013 9:26 am

~~ A Day In River ~~


Era um dia lindo , os pássaros cantavam e tudo mais , eu não estava com sono , avia acordado sedo , estava alegre pensando no meu Leo e olhando para minha pulseira ...
Eu não queria fazer nada naquele dia nem comer , mais decidi ir num lugar que eu nunca tinha ido ate então , o rio , de longe vi um menina encostada numa arvore achei que ela estava dormindo , mais era só o jeito dela , cheguei para perto e disse :
- Oi como vai ?
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Aris Aphro Gaal em Sáb Fev 02, 2013 9:42 am, editado 1 vez(es)
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Seth O. Drowsiness Sáb Fev 02, 2013 9:27 am

thanks princess kira from @ sugar!
Irmãozinho
Ah, sim... Nossos irmãos parecem que estão meio chateados, sabe?! Me expulsaram da cama cedo. Me refiro aos nossos irmãos imortais. ─ Sorri enquanto falava para o meu irmão ruivo. ─ E você? Madrugando também?
Estava tentando ser simpatica com o rapaz. Acho que no chalé de Hipnos eu e meus gêmeos tínhamos fama de perturbarmos todos e essas coisas, o que não era bem dizer mentira uma vez que fazíamos isso mesmo e com frequência assustadoramente grande. É claro que nem todos os nossos irmãos realmente mereciam ser alvo das brincadeiras sonolentas, mas as vezes é legal. Esfreguei o olho e bocejei com o habitual sono.
Rio do Acampamento Aberdeen Frases Feitas - Drive
Rio - Local público - Página 21 Icondfanning12
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Evelyn O. Bartz Sáb Fev 02, 2013 9:47 am



Primeiro Contato!




Estava lá, olhando o céu, o horizonte, o rio e pensando." Como a vida aqui é calma. " Estucava-se o cantar dos pássaros, quando uma voz chamou sua atenção:- Oi como vai ? Era a voz de um garoto, ela abriu os olhos para analisa-lo, não o conhecia, também aquele era o seu segundo dia no acampamento, ele tinha cabelos castanho escuro, pele clara, com certeza não era um de seus irmãos. Sentou-se de forma mais ereta e, com um sorriso no rosto, disse: - Olá! Eu estou bem, com um pouco de sono, mas bem. E você? - Disse com um sorriso no rosto. Em seguida se levantou, estendeu a mão e se apresentou: - Ah, mas que falta de educação da minha parte, meu nome é Evelin, sou filha de Hipnos. - Falou e, em seguida, bocejou.

Evelyn O. Bartz
Evelyn O. Bartz
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Aris Aphro Gaal Sáb Fev 02, 2013 9:54 am

~~A Day In River~~


Sentei no chão e respondi :
-Blá blá blá ... Meu Nome É Aris , Filho De Afrodite , Chalé X , Mal educado acho que fui eu que entrei no seu espaço , não se importe , é normal isso ... e sim eu estou muito bem Very Happy
Acho que ela era novata , mais mal educada não, percebia-se que ela era filha de Hipnos , com tanto sono !
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Evelyn O. Bartz Sáb Fev 02, 2013 10:05 am



anjo Contato! anjo




Mesmo estando com sono, a jovem tinha uma aparência tranquilizadora, meio que angelical, coisa que herdara de seu pai e que sempre fora marcante em sua vida. O garoto voltou a se pronunciar, respondendo a pergunta feita por ela.-Blá blá blá ... Meu Nome É Aris , Filho De Afrodite , Chalé X , Mal educado acho que fui eu que entrei no seu espaço , não se importe , é normal isso ... e sim eu estou muito bem Very Happy - Ainda com um sorriso no rosto, se encostou na árvore e começou a olhar para o céu com muita serenidade. - Que isso! Está tudo bem, foi bom você aparecer, ei ainda não conhecia ninguém, com exceção de meus irmãos, agora já conheço você. - Disse com muita tranquilidade enquanto admirava a paisagem. - Está aqui a muito tempo? - Perguntou, querendo conhecer o filho de Afrodite melhor.

Evelyn O. Bartz
Evelyn O. Bartz
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Aris Aphro Gaal Sáb Fev 02, 2013 10:11 am

~~A Day In River~~


Eu respondi
-Acho que ...é ... é.. hm ... Não sei , aqui o tempo passa rápido !
Bom , passa mesmo eu nem sabia a quanto tempo estava lá ...
-Bem , é ... eu vou dar um mergulho ! Rápido , por que não tenta ? Vai te acordar .
Logo tirei minha camisa e minha calça e mergulhei , nem esperei sua resposta ...
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Evelyn O. Bartz Sáb Fev 02, 2013 11:09 am



Indo dar um mergulho!




Tá bom, como filha de Hipnos era péssima quando o assunto era a medição de tempo, porém queria começar uma conversa e, bem, aquela foi a primeira pergunta que lhe surgiu em mente. Tá, a pergunta foi idiota sim, mas não tinha como mudar ela.O garoto parecia indeciso quanto ao que deveria dizer, pelo visto não era só Eve que não se ligava muito ao passar do tempo, ele disse que não sabia exatamente o tempo, e que tudo passava muito rápido ali. – É, isso acontece muito comigo, nunca tenho noção de tempo. Fora que quando nós estamos nos sentindo bem, o tempo voa. – Disse com um sorriso no rosto. Como era filha de Hipnos, tinha uma beleza natural, mesmo com sono, ou até quando acaba de acordar, o que era ótimo.

Mesmo sem sabe nada sobre o garoto, não estava desconfiada dele, o que é algo raro de se acontecer, uma vez que ela é superdesconfiada, principalmente das pessoas. Por fim ele disse que iria dar um mergulho e lhe sugeriu que fizesse o mesmo, afinal aquilo deveria lhe despertar. Antes que pudesse falar qualquer coisa, viu o garoto tirando a camisa e em seguida a calça, nessa parte ela virou a cabeça para o lado e só voltou a olhar para o garoto quando esse estava dentro d’água. Por fim, tirou o chinelo e, como não ia tirar a camiseta e muito menos o short, mergulhou com roupa e tudo. A água estava bastante gostosa, nem muito fria nem muito quente, estava na temperatura ideal, de fato a água havia lhe despertado. O sono havia ido embora, estava animada e, bem, como fizera muitos anos de natação, começou a nadar de um lado para o outro até que resolveu propor um desafio:
– Vamos ver quem chega até aquela pedra lá primeiro? – Perguntou apontando para a pedra, que deveria fiar a uns com metros dali.
Evelyn O. Bartz
Evelyn O. Bartz
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fedra Z. Mokoena Seg Fev 04, 2013 3:09 pm



A love song





Sorrio encantado, era como se sua voz fosse uma linda melodia que entrava em mim e me conduzia em uma pista de dança, em um ritmo balada. Nossos corpos próximos e um ambiente apaixonante. Sorri com meu pensamento e respondi.-As vezes é bom acordar bem cedo e ir para algum lugar, sentir a brisa e pensar em algumas bobagens.- Sorrio e pego umas pedrinhas e começo jogar no rio. Fito seus olhos e fico pensando porque não herdei tamanha beleza.-Ouvi rumores que vocês estava presa em um romance com mais duas pessoas, é verdade isso?- Pergunto curioso, mas tentando disfarçar, continuando jogando as pedrinhas no rio e olhando para o chão.

Coded by: IG & SA
avatar
Fedra Z. Mokoena
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Fev 05, 2013 7:01 am

~~A Day In River~~


Ela me desafiou a ir ate uma pedra nadando ,só tinha um problema , eu não sei nadar :
-É ... acho melhor não !
Estava ficando tenso , e triste, continuei...
-Eu não sei nadar !-Disse dando um suspiro - Quando eu era criança eu me escrevi na aula de natação , dai eu quase me afoguei , e não tentei mais !
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 21 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 21 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos