Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sáb Fev 23, 2013 7:16 pm



Post número um - Rio

Will we survive the sleep?


Posso dizer que meus sonhos, geralmente, são no mínimo estranhos, mas esse definitivamente não era algum sonho usual. A imagem do homem com que sonhei não me sai da cabeça. Lembro-me perfeitamente de cada detalhe seu, mas o que mais me chamava atenção eram os olhos azuis penetrantes e o cabelo cor de ouro. Aposto minha vida que qualquer um poderia muito bem ser hipnotizado por apenas um olhar do homem. Durante um bom tempo tentei me aproximar. Algo me chamava para perto dele, mas cada vez que tentava me movimentar, algo me puxava para mais longe. Deduzi que acontecia o mesmo com o homem. Não, eu não deduzi... Apenas senti. Senti que assim como eu, ele tentava se aproximar. Ele também queria estar perto de mim.

Levantei-me da cama macia aonde havia passado aproximadamente umas 2 horas e sem mais nem menos, decidi que deveria ir dar uma volta no acampamento, porém alguns pensamentos me deixavam cada vez mais conturbada. Com a intenção de espantar tudo o que me deixava mal, fui até a pia, abri a torneira e lavei meu rosto. Após isso, peguei apenas uma adaga (inicial) e uma flauta (Flauta do Sono), objetos no qual me tinham sido concedidos assim que entrei no acampamento. Sai do chalé calmamente, em busca de ar fresco.

Após uma longa caminhada sem rumo, cheguei a um local um tanto peculiar. Parei para observar a paisagem: mata – aparentemente fechada - e um rio. Não posso negar que era uma bela paisagem. Bocejei e sentei-me a margem do rio. Podia já sentir a maravilhosa sensação de dormir ao som das águas que corriam por ali.


Última edição por Nikka Collins em Seg maio 20, 2013 11:41 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ruby Evans Valentine Ter Mar 05, 2013 1:21 pm

Um passeio pelo acampamento
Atividades do dia-a-dia

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Sai do chalé de Atena não muito antes, decidida a conhecer um pouco mais do local que agora era considerado minha casa. Era meio estranho estar me adaptando ainda, já fazia um tempo que estava por aqui, mas a idéia de ser uma semi-deusa era tão difícil de acreditar, mesmo vendo as pessoas treinando diariamente com arcos e flechas, espadas, lanças e tudo mais... Eu nem tinha feito nada além de colher morangos.

Suspirei, sabendo que era minha culpa não ter realizado nenhum treino. Eu estava sendo idiota em adiar cada vez mais. Era importante para nossa sobrevivência. Eu sabia disso. Mas mesmo assim...Outro suspiro e em um gesto automático, quase inconsciente, peguei minha adaga, retirando-a da bainha presa em minha cintura - Alkis - Murmurei seu quase como uma saudação, sentindo seu peso em minha mão pequena. Não era desagradável, nem de longe.

Instintivamente comecei a girá-la pelo cabo. Se fosse analisar, não era algo muito inteligente a se fazer com uma adaga quando não se sabe manuseá-la direito, mas não era como se eu tivesse prestado atenção e parecia um gesto tão natural fazê-lo que não me importei, estava distraída em meus pensamentos e andanva por um local que só agora fui perceber ser a floresta. Sempre em frente, sempre em frente...

Só parei quando passei a escutar um barulho de água. Isso me chamou a atenção. Como que despertando de um pequeno transe, olhei em voltar, surpresa com o local. Era lindo, absurdamente lindo. E, de algum modo, lembrava minha antiga casa. O som da água confrontando as pedras, do vento nas árvores, os pássaros cantando. Lembrava-me da fazenda. Era reconfortante. Deixei um sorriso se espalhar pelo meu rosto.

Só que... - Aaaaii! - Gritei, mais surpresa que com dor, quando a minha adaga bateu na lateral da minha mão. Observei-a, agora sim me achando verdadeiramente idiota, eu esquecera que estava com a adaga na mão! Um filete de sangue começava a correr por ela. Quis rir, mesmo. E foi o que eu fiz. Não foi um riso muito baixo, nem tão alto como uma gargalhada. Só que... Como pude fazer isso?

Incrédula comigo mesmo, recoloquei minha Alkis no seu devido lugar. O machucado não estava doendo muito, mas estava doendo, pelo menos pôr um pouco de água gelada iria aliviar a dor. Sendo assim, me aproximei do rio, pela primeira vez reparando na figura que jazia ali. Seus cabelos eram negros, deveria ter uma altura mediana e uma tatuagem no seu braço ganhava destaque. O que imediatamente chamou minha atenção, porém sua expressão denunciava que estava dormindo. Lamentei baixinho. Eu não iria atrapalhá-la, não não;

Por isso, controlando meus impulsos, dirige-me até o rio e me sentei na beirada deste. Finalmente perto o suficiente para colocar minha mão nele. Assim o fiz. A sensação de refrescância foi imediata e minha mente foi quase toda tomada por ela. Quase. Uma parte ainda estava curiosa sobre a moça ao lado... Balancei a cabeça, tentando espantar esses pensamentos. “Não não. Você não vai acordá-la só para perguntar sobre uma tatuagem.”, me repreendi mentalmente, voltando minha atenção para o rio, minha mão machucada prosseguia nele.

Presto mais atenção nela, vendo o sangue que fluía se diluir na água, o corte deveria ter uns cinco centímetros fáceis. Balanço minha cabeça negativamente, ao mesmo tempo em que solto um uma risada baixa, relembrando a burrice de mais cedo. - É, girar a adaga não foi mesmo uma atitude inteligente – Falo baixinho, com tom de riso, enquanto esperava o sangramento estancar para retirar às mãos dali e ver direito o que fiz em mim mesma.


Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Ruby Evans Valentine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Mar 28, 2013 2:13 pm


Estava no chalé, deitada na cama, olhando para cima e acariciando Spock, pensando em como aquilo tudo estava um tédio. “Não aguento ficar assim. Sem fazer nada.” Pensava comigo soltando uma lufada longa de ar. Voltava meu olhar para Spock, parecia que até ele estava entediado.

- Me desculpe garotão, mas vou ter que procurar algo para fazer. – falava me levantando da cama.

Sai do chalé sem rumo, apenas me deixando levar. Tinha momentos em que até me deixava fechar os olhos e andar no completo escuro, até abri-los novamente e piscar várias vezes para me acostumar com a claridade.

Após alguns minutos caminhando, vejo que acabei indo para o rio, e bem, como nunca havia vindo para este lugar, dou um pequeno sorriso e vou caminhando lentamente e tranquilamente até a beirada do rio. Antes mesmo de chegar à beirada, vejo duas pessoas ali, uma era uma criança e a outra era, bem, acho que da minha idade, não sei dizer ao certo. Ao chegar onde as duas estavam, percebo que a garota mais velha, estava dormindo. “Acho que não vou acordá-la apenas para me apresentar.” Penso, enquanto olhava para a garotinha. Vejo que ela estava com a mão na água e que a mesma estava sangrando.

- Nossa. O que você fez? – pergunto por surpresa e curiosidade. Me sento ao seu lado sem fazer muito barulho. – Me desculpe. Me chamo Noelle. – me apresento sorrindo para a pequena.


Hit me like a man and love me like a woman ♥




♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ruby Evans Valentine Seg Abr 01, 2013 5:08 pm

Um passeio pelo acampamento
Conhecendo a Noelle

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Deveria ter ficado um bom tempo com a mão de molho na água já, o ferimento parecia menos pior, apesar de ainda continuar sangrando. Eu tinha encontrava um novo jeito de me divertir, chamava: Rastros de sangue e diferentes modos de fazê-los conforme balança-se o machucado. Não era de todo ruim, dava para distrair. E como eu já tinha me acostumado com a dor, não era difícil fazer.

Foi dessa forma que uma garota do acampamento me encontrou. Na verdade, eu nem tinha reparado nela até estar se pronunciar ao meu lado. Eu quase ri com o tom de surpresa dela pelo meu ferimento, quase. Acho que ela me acharia um pouco louca se o fizesse, sabe, geralmente pessoas normais não riem de cortes que sangram sem parar.

- Não fui bem eu que fiz, foi a adaga. Ele resolveu que seria divertido testar a textura da minha mão, acho... - Omiti o fato de estar girando a lâmina na mão como se fosse um brinquedo. Acho que já tinhamos concordado que nãofoi uma atitude inteligente, certo? Já aprendi a lição. -E prazer, me chamo Ruby.- Virei-me em sua direção, abrindo um grande sorriso. No impulso, quase ofereci a mão machucado para ela apertar, mas, hum, acho que poderíamos pular o cumprimeito por hoje.

Resolvi que já era hora de tirar a mão dali, de toda a forma. Pelo menos eu poderia me sentar mais de modo mais confortável e agora um pano deveria fazer mais efeito que a água. Sendo assim, retirei a da água, vendo um pequeno filete de sangue se formar quase que imediatamente. Ajeitei-me melhor no chão, ficando de frente para a Noelle, enquando usava minha blusa para apertar o machucado, estancando o líquido vermelho que ainda insistia em aparecer. Fiz uma pequena expressão de dor com isso, apesar dos meus esforços em não desmostrar- Não está tão ruim assim, sabe? Logo vai passar.

Forcei um sorriso confiante a aparecer e a manter minha voz calma. Pessoas grandes tinham mania de se preocupar com qualquer coisa, eu queria eliminar qualquer chances da Noelle se preocupar com isso. Era só um corte, um pouco maior que o normal, mas um corte como qualquer outro. Nada que uns cinco band-aids bem arrumados e uns diazinhas não resolvam. Ia doer por um tempo, mas eera só. Eu iria sobreviver.


Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Ruby Evans Grace em Sex Abr 05, 2013 1:39 am, editado 2 vez(es)
avatar
Ruby Evans Valentine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Petter McWinds Qui Abr 04, 2013 4:45 pm

Acabei de desenhar e guardei o bloquinho e a caneta, resolvi continuar andando a floresta era linda, após alguns minutos de caminhando chequei a um rio, havia correntezas não muito fortes, sorri aquilo era simplesmente lindo, me aproximei da margem, estava um pouco quente, tirei minha camisa de gola “v” preta e tirei meu fiel all star preto de cadarços trocados (pé direito cadarço preto pé esquerdo cadarço branco) coloquei meus pés na água e aproveitei aquela calma maravilhosa.
Petter McWinds
Petter McWinds
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 26/03/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Abr 10, 2013 11:27 am


- Não fui bem eu que fiz, foi a adaga. Ele resolveu que seria divertido testar a textura da minha mão, acho... E prazer, me chamo Ruby. – a pequena se vira na minha direção, abrindo um grande e fofo sorriso.

Ruby retira a mão da água e percebo um pouco que aparece um filete de sangue. Ela se senta de frente para mim, apertando a mão contra a blusa.

- Não está tão ruim assim, sabe? Logo vai passar.

- Só fazer um curativo e pronto. – falo sorrindo. – Então, você é filha de quem? – pergunto, mexendo um pouco na água com as mãos. Pelo canto do olho vejo um garoto sentado com os pés na água na margem do rio.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




notes: desculpa a demora DDD=;



♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ruby Evans Valentine Sáb Abr 20, 2013 3:53 am


Um passeio pelo acampamento
Conversando com a Noelle

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Só fazer um curativo e pronto. – Balanço afirmativamente a cabeça ao ver que ela tinha entendido. Era exatamente esse o ponto, uhum, só um curativo e tudo certo! Não muito depois, Noelle acrescenta – Então, você é filha de quem?

- Filha de Athena, deusa da sabedoria! – Um pequeno sorriso orgulhoso apareceu nos meus lábios e até estufei um pouco o peito ao falar. Tudo bem que eu nunca tinha visto minha mãe, mas o fato dela ser deusa da sabedoria deixava-me um tanto feliz, mesmo sem querer. - E você, é filha de quem?

Perguntei, observando a Noelle brincando com a água para lá, para cá, quase como eu estava fazendo, só que sem a parte do sangue. Seus olhos estavam focados em um ponto não muito distante, um garoto que tinha chegado recentemente ao rio. Sem conseguir controlar a minha boca, eu estava perguntando antes que percebesse - Você o conhece? Ele é daqui? É seu meio-irmão? Você também tem meio-irmãos, não é? E meio-primos e tios novos...? – Franzi um pouco o cenho, não acostumada toda aquela nova parte da família.

E foi nessa pausa que eu reparei no que estava falando - Aaahh... - Meio sem jeito, virei meu rosto na direção da minha mão machucada, mirando-a como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Ela tinha sido toda gentil comigo e eu desabei um interrogatório em cima dela. Não parecia muito certo, não não.


Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Ruby Evans Valentine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Dom Abr 21, 2013 2:15 pm



Post número dois - Rio

Will we survive the sleep?


Apesar de consciente, eu estava sem capacidade de significação, como uma criança de 5 anos que é acordada pela mãe e apesar de escutar e saber do que se trata, não fala coisa com coisa. Lutando contra isto, tentei me levantar, um pouco sem sucesso por culpa da falta de equilíbrio e da incapacidade de passar 2 segundos sem piscar. Observei em volta e passei um bom tempo sem saber por que havia tantas pessoas num lugar que anteriormente era apenas meu. Nervosa e surpresa tentei me perguntar o que fazer diante desta cena, e principalmente quem eram tais pessoas. Sem reação, só consegui pensar em uma coisa, que talvez não fosse o mais inteligente a se fazer... Agarrei a adaga com firmeza e pronta para que precisasse utiliza-la. Apesar de estar escondendo a arma era óbvio que conseguiriam perceber meu ato - assustado e assustador.

— Podem me dizer quem são vocês? - Sinto-me tosca por ter falado isso, mas era quase inevitável a pergunta.


Última edição por Nikka Collins em Seg maio 20, 2013 11:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Noelle B. Mercier Dom Abr 21, 2013 9:23 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...

- Filha de Athena, deusa da sabedoria! – Ruby me responde, não estava olhando-a, mas pelo tom da voz dela, ela se sentia orgulhosa disso. Não duvidava muito que não estivesse com uma pose... Digamos que “metida”. – E você é filha de quem? – quando ia lhe responder, ela me pergunta mais coisas. – Você o conhece? Ele é daqui? É seu meio-irmão? Você também tem meio-irmãos, não é? E meio-primos e tios novos...?

Solto uma risada, voltando a olhar para ela com um ar divertido.

- Aaahh... – ela volta seu olhar para o machucado. Acho que ela ficou sem graça.

- Tudo bem... – falo sorrindo, tentando demonstrar que não fazia mal aquelas perguntas todas. – Eu não o conheço, mas provavelmente deve ser um semideus novo. – dou de ombros dando uma rápida olhada para o garoto. – Sim, tenho vários meios-irmãos e irmãs... Tios novos, e tudo mais. – faço uma pequena pausa pensando nisso. Nunca tinha sequer parado para pensar nisso. “Bem, penso nisso depois.” Penso comigo mesma balançando a cabeça. – Aaah, sou filha de Afrodite.

Percebo que atrás de Ruby, a garota que estava dormindo quando cheguei aqui, havia acordado, e parecia assustada.

- Podem me dizer quem são vocês? – a desconhecida pergunta.

Achei um pouco exigente a pergunta, parecia que ela era a dona do lugar. Reviro os olhos ao pensar nisso, mas logo respondo a garota.

- Estamos apenas relaxando aqui. – ok, sei que não era a resposta para a pergunta dela, mas... – E pode largar a adaga, não vamos fazer nada contra você. Só estamos conversando.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {16}. O tempo está {sei lá, com sol?}, e estou falando com {Ruby e Nikka}. Estou postando {Rio}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ruby Evans Valentine Ter Abr 23, 2013 4:26 pm


Quando outra adaga entra em cena
A moça da tatuagem desperta!

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

- Tudo bem… – Escuto-a dizer e levanto minha cabeça para encontrar um sorriso no seu rosto. Sorri de volta, sem nem pensar. Ok, talvez ela nem tenha ligado. - Eu não o conheço, mas provavelmente deve ser um semideus novo. – Ela dá de ombros, novos semideuses não pareciam ser incomuns. – Sim, tenho vários meios-irmãos e irmãs... Tios novos, e tudo mais. – Balanço a cabeça em entendimento, é é. Realmente outros deuses poderiam também ter muitos filhos, faz sentido. – Aaah, sou filha de Afrodite.

Ah, por isso ela é tão bonita..., pensei. E ia comentar algo como isso se uma voz atrás de minha de mim não tivesse interrompido qualquer intenção - Podem me dizer quem são vocês? – A voz mais intimou que perguntou. Virei-me, tentando focalizar a dona desda e és que a moça da tatuagem que antes eu queria acordar estava acordada! Não era ótimo? Seria, se ela não tivesse segurando uma adaga contra a gente. Tsc, nível de esconderijo zero o dela.

- Estamos apenas relaxando aqui. E pode largar a adaga, não vamos fazer nada contra você. Só estamos conversando. – Verdade, muito verdade. Aceno afirmativamente ao lado da Noelle, tentando manter meu rosto o mais amigável possível.

- Só conversando, pois é, pois é. – E, convenhamos, porque iríamos tentar fazer algum mal a ela? Olhei curiosamente em sua direção, aguardando sua próxima reação. Era uma incógnita, sabe? Apesar de eu realmente querer que aquela adaga sai de questão, aham. Elas podem machucar, podem sim.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Ruby Evans Valentine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 03, 2013 10:27 am



Post número três - Rio

Will we survive the sleep?


"Estamos apenas relaxando aqui. E pode largar a adaga, não vamos fazer nada contra você. Só estamos conversando."

Aquela resposta obviamente não tinha me convencido, e pode-se dizer que tinha me deixado arrependida, mas era confortável e conveniente não questionar mais.
Pensando pelo lado racional era bem mais fácil eu ter ficado quieta e ter ido embora, porém decidi pegar uma adaga enquanto estava sonolenta e fazer uma pergunta na qual não foi respondida... E pelo jeito nem será.

— Bom, se você diz... - Falei enquanto guardava a adaga na bainha presa a minha cintura.

Sentei-me, novamente, a beira do rio. Talvez seja inconveniente ficar ali, tanto pelo fato delas estarem conversando quanto pelo fato de eu não estar conversando, mas definitivamente não iria sair de onde estava só por isso.


Última edição por Nikka Collins em Seg maio 20, 2013 11:51 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Seth O. Drowsiness Sex maio 03, 2013 11:16 am

Past Heartbreak

Estava tudo indo muito bem com meu irmão até ele me fazer aquela pergunta maldita. Meu semblante se fechou sonolentamente e eu olhei para ele com um olhar que acreditava ser sério. Aquela era a única pergunta que eu evitava nos últimos tempos, meus dois gêmeos até evitavam falar sobre tal coisa próximo a mim por minha péssima reação a simples menção. Eu poderia ter superado em parte, mas não esquecerá totalmente aquilo e isso doía em mim.
── Eu mantinha sim um relacionamento com duas pessoas, mas não estou mais com eles... Ela virou Caçadora de Ártemis e ele... Sumiu. Estava interessada em iniciar um relacionamento novo, mas é difícil achar alguém que não se incomode com nossa sonolência e não queira me magoar. ── Respondi. Abelard não tinha culpa daquilo, não poderia descontar nele qualquer ressentimento. Voltei meus olhos para as águas e suspirei ao lembrar dos bons momentos que tivera com aqueles dois. Voltei a olhar Abelard e sorri. Talvez eu precisasse de alguém de riso fácil e que estivesse disposto a permanecer ao meu lado. ── Já até mesmo considerei irmãos. Se souber algum candidato, estou disponível.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Seth O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 139
Pontos : 138
Data de inscrição : 12/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua maio 08, 2013 1:42 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Só conversando, pois é, pois é. – Ruby confirma o que falo para a estranha.
A estranha não parecia muito convencia com o que falamos, mas guarda a adaga falando.
- Bom, se você diz...
Me viro para Ruby e falo sem produzir nenhum som.
- Louca. – e para dar mais ênfase, giro um dos meus dedos formando um circulo ao lado da cabeça.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {17}. O tempo está com {sol}, e estou falando com {Ruby e Nikka}. Estou postando no {Rio}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Seg maio 20, 2013 6:24 pm



Post número quatro - Rio

Will we survive the sleep?


Um dos meus principais problemas agora era ser uma semideusa. Não era um grande problema, como muitos pensam. A solução é ele próprio... Quem disse que monstros são incomodo quando se tem uma espada e se é filha de um deus? Como para tudo, só basta determinação. Pelo menos nisso minha teimosia ajudava. Treinar era o primeiro passo para tantos outros... Obvio, depois de uma soneca.

Observei o caminho pelo qual cheguei, levantei-me - pela milésima vez - e regressei ao chalé.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ruby Evans Valentine Ter maio 28, 2013 1:49 pm


And then...

- Bom, se você diz... – A moça disse, enquanto guardava a adaga e se sentava de novo. Ao meu lado, a Noelle mexeu os lábios formando um “Louca", rodando o dedo ao lado da cabeça. Eu sabia, meu pai tinha me ensinado que não, não era bonito rir das pessoas, mas eu não consegui segurar a risada depois dá cena que a Noelle fez. Coincidência ou não, a moça levantou logo depois e começou a andar para longe do rio.

- Ops! – Exclamei, colocando minhas mãos sobre a boca, para sumi com o riso que ainda persistia ali. Er... Acho que as pessoas de fato não gostavam que rissem delas. Observei os últimos resquícios da presença da garota, conseguindo controlar qualquer permanência de sorriso. Na verdade, repassando toda a situação, era um tanto quanto confusa.

- Ok, isso foi um tanto... hum... estranho? – Olhei para Noelle, em dúvida. Um “Todo mundo aqui é assim ou foi só ela?”, ficou martelando em minha cabeça. Bem, se a Noelle acordasse no meio do rio com pessoas em volta dela, ela também os ameaçaria com uma adaga? Er... Eu realmente esperava que fosse só ela.
avatar
Ruby Evans Valentine
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Joseph Rosatti Qua maio 29, 2013 5:49 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!



Já era noite quando eu havia deixado o refeitório, e mais uma vez sem dar ouvidos ou importância a sugestões dos meus irmãos havia resolvido sair pelos cantos do acampamento tentando encontrar lugares novos dos quais não sabia a existência, como havia acontecido com o estádio. Não sei o que pode se passar na cabeça de uma pessoa perturbada o suficiente para que em seu quarto dias e apenas, como semideus, tivesse a genial ideia de entrar na floresta para descobrir o que encontraria lá. A verdade era que tinha 90% de chance de eu dar de cara com mais um simpático monstro, enquanto apenas 5% eram chances remotas de eu achar algo de fato interessante e as outras 5% eram as chances de eu me perder ali. Ok... Talvez 1% de achar algo interessante e 9% de me perder porque... Bem, eu havia demorado um pouco para perceber que quase todas as árvores eram exatamente iguais, e que não tinha total certeza se eu estava vindo do Norte ou do Leste... Mas não importava, eu estava ali para isso mesmo.
Depois de um tempo de caminhada, meus ouvidos conseguiram captar sons de água correndo, que provavelmente deveria estar vindo de um rio, não muito longe de onde eu estava. Usando do meu senso incrível de direção, que era em falta em meu corpo, caminhei em direção ao som, tentando atravessar pela floresta de árvores altas e em fim, encontrar o córrego que corria ali. Era um rio não muito largo, mas volumoso e aparentava ter uma correnteza não muito calma. Com a respiração um pouco alta pela caminhada e pelo fato do meu total sedentarismo, sentei-me, apoiando em uma pedra que estava ali, olhando para as estrelas. Eu não estava de fato perdido, eu poderia usar meus sapatos para voar por cima das árvores e achar a direção do acampamento... Eu esperava. Mas a noite estava bonita e ainda era uma criança, fora que a vontade que eu tinha de voltar para o chalé naquele momento era mínima. Havíamos tido ovo no jantar e conhecendo bem alguns dos meus irmãos, haveria ovo escondido nos armários, para dar um delicioso aroma de ovo velho nas roupas de algum sujeito... Eu sabia disso porque era exatamente o que eu havia feito ao passar por lá, e conhecendo bem minhas pegadinhas, o aroma do chalé seria tudo, menos agradável. O cheiro das plantas e da água doce do rio, eram pelo menos vinte vezes mais atrativas.


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Qua maio 29, 2013 6:44 pm

ÓDIGO:





Lillith C. Clairwather






Meus passos me guiavam rumo à floresta. A noite estava fria, o luar belo, e as inúmeras estrelas pareciam dançar no céu.
Apesar de estar escuro, conseguia enxergar. Era filha de Nyx, por tanto, a noite era meu lar.
Não fora jantar no pavilhão de refeições por estar completamente sem fome.
Usava uma blusa branca simples sob um casaco preto. Jeans escuros, que estavam mais riscados que um caderno, e all stars gastos. Meus cabelos louros estavam soltos, e balançavam no delicioso vento.
Na borda da floresta já conseguia escutar o som das águas do rio. Ótimo lugar. Havia rochas para sentar-se e descansar.

Quando cheguei, havia uma silhueta ao longe. Se minha visão noturna não me enganava, era um garoto.
Bom, eu havia ido ali para ficar sozinha, mas não tinha mal algum em fazer novas amizades.
Me aproximei cautelosamente, e me abaixei ao seu lado, esperando não assustá-lo.
— Olá. — Disse, sorrindo.



TAG: Joseph; WEARING: [url=polyvore]POLYVORE[/url]; NOTES: NOTES; THANKS!

Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Joseph Rosatti Qua maio 29, 2013 6:56 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!



Olhando para lugar nenhum e conseguindo pensar em nada, o que para mim era um talento monumental, tirei do bolso do casaco e pequeno cantil que trazia comigo, dando um longo gole e soltando um suspiro ao sentir o doce sabor estourar em minha boca. Não, não havia vodca, cachaça ou qualquer outro tipo de bebida com teor alcoólico dentro e sim... O Meu suco de uva. Como um filho de Hermes, conseguir bebidas no acampamento não era algo realmente complicado, digo, com o contrabando que rolava entre mim e meus irmão, eu conseguiria o que precisasse das mãos deles, porém eu não acreditava muito na teoria de um um cara precisava gostar de bebida para ser mais macho. Eu costumava beber em festas e coisas do tipo, mas beber sozinho para não curtir o efeito com alguém me parecia simplesmente estúpido e sem sentido.
De repente, vindo da mata, pude escutar leves barulhos de passos caminhando na direção onde eu estava e fazendo-me automaticamente, levar a mão até a faca que guardava comigo. Não me movi, apenas dei mais um gole no cantil parando para descobrir de onde vinha o barulho. Se era um monstro, não havia reparado em mim, pois não tentava ser cauteloso com os passos barulhentos.
Tive de piscar algumas vezes com a imagem que saiu das sombras, diante de mim, iluminada por nada além do brilho da lua naquela noite. Uma garota que por um chute teria seus dezessete anos, surgiu os cabelos loiros, uma pele pálida e tão bela que parecia brilhar e olhos tão azuis, que devo ter passado um momento observando a cena. Não. Não. Não. Pisquei algumas vezes, desviando o olhar e voltando para o rio. Eu já havia tido uma experiência nada agradável com alguns filhos de Afrodite e já estava realmente cansado de toda aquela hipinose por beleza. E se a garota não era uma filha de Afrodite, seria algo que conhecia bem também: Uma empousai. Parando para pensar agora, era engraçado como eu tinha alguma praga de tentar ser seduzido pelo meio do caminho... Seja por um monstro ou seja por um cara filho da deusa do amor. Depois de estar suficientemente perto, a garota me cumprimentou, chamando-me a atenção, abri o sorriso brincalhão que era o único que sabia realmente usar, e ergui a mão, em sentido de aceno.
-Olá. Meio tarde para um passeio, não acha?


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Qua maio 29, 2013 7:16 pm






Lillith C. Clairwather






O garoto passara um bom tempo calado, e eu quase estava acreditando que era mudo ou era apenas um autômato dos filhos de Hefesto. O que, assim que ele falou, deixou de ser hipótese.
Ele tinha uma voz brincalhona, irônica, sarcástica... chutaria que era filho de Hermes, não fosse pela garrafa com algo que parecia ser vinho ou suco de uva. Ah, eu não era filha de Dionísio, mas adorava vinho e suco de uva.
— Pergunto a mesma coisa para você. — Respondi, abrindo um sorriso.
Sentai-me ali perto, os olhos fixos na bebida do garoto. Felizmente, era educada demais para pedir.
— Meu nome é Lillith Clairwather.





TAG: Joseph; WEARING: [url=polyvore]POLYVORE[/url]; NOTES: NOTES; THANKS!

Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Joseph Rosatti Qua maio 29, 2013 7:27 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!



A garota retrucou minha pergunta, se sentando ao meu lado e parecendo realmente tranquila em estar no meio da floresta sozinha. Abri um sorriso de canto, enquanto balançava a cabeça em negativo e dava mais um gole em meu cantil. Ergui uma sobrancelha, abrindo um mísero sorriso em tom irônico e observando-a por um tempo.
-Eu sou grandinho e sei me defender. Mas uma moça assim sozinha... -Sorri. -Eu posso ser um monstro aqui do seu ladinho e você nem ia sonhar com isso sentada aqui.
Pisquei dando de ombros enquanto me virava mais uma vez para o rio, apoiando os braços em meus joelhos. A garota acrescentou em seguida que seu nome era Lillith, se apresentando, e chamando minha atenção quanto ao seu nome. Eu o conhecia de algum lugar, já havia ouvido em algum canto. Lillith, um demônio. Não era muito reconfortante, mas a garota definitivamente não me assustava de onde estava agora, e sim parecia simpática, olhando para o cantil com desejo nos olhos. Abri um sorriso.
-Dama da noite, certo? O que significa Lillith. -Falei em tom de ironia, enquanto organizava minha mente aos poucos. -O nome de um demônio pode ficar contraditório para uma garota como você. Eu deveria ter medo de te encontrar a noite sozinha, enquanto eu, um pobre semideus inofensivo caio na sua conversa? -Abri um sorriso lhe erguendo o cantil logo em seguida, provavelmente satisfazendo o desejo que a garota mostrava ao olhar para minha bebida. -Sou uma pessoa muito desligada, mas até eu reparei que quer dar um gole. -Dei uma risadinha enquanto lhe dava uma piscadela. Ergui a mão logo em seguida. -Joseph, aliás.


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Qua maio 29, 2013 7:58 pm






Lillith C. Clairwather







—Eu sou grandinho e sei me defender. Mas uma moça assim sozinha... — Ele disse. — Eu posso ser um monstro aqui do seu ladinho e você nem ia sonhar com isso sentada aqui.
Assenti, afinal, ele tinha razão, mas eu me sentia tão segura durante a noite... sem contar a quantidade de monstros que enfrentara antes de chegar ao acampamento. E eu nunca me separava das minhas armas, aliás.
Logo depois, o garoto fez um comentário sobre o meu nome. Lillith. Nunca havia me perguntado qual o motivo de terem dado este nome a mim. Sabia que era o nome de um demônio, mas nunca fora uma ofensa.
— Talvez fosse bom mesmo você ter medo de mim. — Eu retruquei, num tom brincalhão.
Bom, eu sabia me defender perfeitamente, mas não atacava as pessoas sem um motivo plausível, então ele estava seguro. Acho.
O garoto ergueu seu cantil de bebida para mim, oferecendo-me. Peguei sem hesitar. Ah, meu ponto fraco! Se fosse veneno, estava realmente perdida.
Ele falou alguma coisa, mas eu estava ocupada demais esvaziando a garrafa. Sim, era suco de uva. Não, eu não queria acabar com tudo, mas não resisti. Havia acabado assim que ele citou seu nome. Joseph. Bem comum, comparado ao meu.
— Prazer em conhecê-lo, Joseph. — Disse, devolvendo o cantil vazio. — Desculpe, não tinha a intenção de acabar com o suco.



TAG: Joseph; WEARING: [url=polyvore]POLYVORE[/url]; NOTES: NOTES; THANKS!

Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Joseph Rosatti Qua maio 29, 2013 8:10 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!



Lillith aceitou a bebida sem hesitar, e como se estivesse morrendo de sede, virou todo o líquido em seus grossos lábios, acabando com o que havia dentro. Não pude deixar de sorrir com a cena. Estava ali uma garota sem cortesias e sem intenção de agradar e ser conveniente o tempo todo... Devo dizer que simpatizei com ela por esse fato, considerando que eu, modéstia parte, era a pessoa mais inconveniente que um dia já andou na face da terra. Peguei o cantil vazio e assentindo o coloquei de volta no bolso do casaco. Ergui as mãos em rendição fazendo uma careta.
-Não se preocupe com isso, eu te ofereceria mais, mas não costumo andar com meu estoque no bolso. -Sorri enquanto parava por um momento, mais uma vez me vendo perdido em como ela parecia bem a pouca luz. Praguejei em minha mente, enquanto revirava os olhares. Aquilo estava começando a ficar chato, mas... Alguma coisa naquele corpo tão bem esculpido me dizia que a garota não deveria chamar muito menos atenção a luz do dia. Mudei de posição desconfortável, limpando a garganta. -Então, qual seria o deus de junção de Dionisio e Afrodite?
Perguntei me referindo ao fato de sua beleza tão grande e de ela ter uma paixão quase absurda pela fruta uva, que dava origem ao vinho. Parei por um momento pensando em minhas palavras, como sempre não calculadas e franzi a testa em tom de repreensão. Dei uma risada em seguida.
-Isso soou como uma cantada barata de semideus, me perdoe. -Dei de ombros enquanto revirava os olhos. Essa parada de semideus era muito confusa. Para cantar alguém não era mais possível usar o termo sereia, que agora era uma ofensa e sim compara-las a figuras como ninfas ou filhas da deusa do amor. Até as cantadas eram mais complicadas! Não que eu estivesse tentando cantá-la, de qualquer forma. -A boa notícia, é que não comecei com as paradas bregas como: Gata, você é parente de Zeus? Porque te achei uma deusa.
Pisquei, fazendo uma careta logo em seguida e dando uma risadinha.


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Qua maio 29, 2013 8:30 pm







Lillith C. Clairwather






Soltei uma risada com o que Joseph dissera. Ele era tão descontraído, brincalhão. Tornava-se agradável estar em sua companhia.
Olhei para o céu noturno antes de responder. Tão belo, tão atraente. Pensei em meu pai. Ele era tão atencioso, tão amoroso comigo quando eu era criança. Mas depois do... acidente que ocorreu com meus tios, ele começou a me tratar como uma aberração. Balancei a cabeça, afastando os pensamentos.
— Sou filha de Nyx. — Disse a ele. — A deusa da noite.
Desviei o olhar do céu para fitar o garoto. Ele até era simpático. Lembrava-me Josh, meu amigo de infância. Não o vejo desde que fugi de casa.
— E você? É filho de quem? — Abri um sorriso.




TAG: Joseph; WEARING: [url=polyvore]POLYVORE[/url]; NOTES: NOTES; THANKS!

[/quote]
Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Joseph Rosatti Qua maio 29, 2013 8:41 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!




Uma filha de Nyx então. O sorriso se alargou um pouco em meu rosto, enquanto eu assentia com o total sentido que essa informação fazia. Isso explicava o porque de ela estar tão atraente de noite, e isso explicava o porque da escuridão lhe cair tão bem... Mas ainda não explicava a tara pela uva, mas isso não era problema. provavelmente éramos duas pessoas distintas partilhando de um mesmo gosto, o que era de fato interessante. Já havia encontrado uma primeira semelhança.
-De quem sou filho?
Abri um sorrisinho sarcástico, enquanto me sentava mais perto da garota, e erguia as mãos para o ar, olhando para um ponto, como se meus pensamentos pudessem ser vistos. Fiz minha melhor expressão de mistério e em seguida abri um sorriso ainda olhando para o nada.
-Imagine o deus mais da hora do Olimpo, o cara mais interessante e divertido.
Falei em um tom exagerado abrindo um sorriso em seguida e olhando para ela com uma sobrancelha erguida. Ergui três dedos em sua direção, olhando para minha mão.
-Tem três chances. Se errar faz algo que eu quero, se acertar, faço algo que queira. Combinado?
Pisquei com um sorriso. Não era nada demais, eu só gostava de tornar as coisas mais interessantes. Era o que contribuía de fato para o dinamismo. Olhei para Lillith esperando-a adivinhar. Acho que não era tão difícil assim.


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Noelle B. Mercier Ter Jun 04, 2013 5:22 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Aposto meu gesto, Ruby começa a rir e a garota, bem, ela se levanta e sai andando. Não sei dizer se ela viu o que fiz, mas o que eu poderia fazer. Ela foi embora.

- Ops! – Ruby exclama tampando a boca com as mãos.

Solto uma risada com isso, mas volto a brincar com a água.

- Ok, isso foi um tanto... Hum... Estranho? – Ruby torna a falar, a olho pelos cantos dos olhos, sorrindo.

- Foi sim. Mas o que podemos fazer... – dava de ombros, jogando a água para o alto. - Bem, Ruby... Vou ir treinar um pouco. Nos vemos por ai, e tente não se cortar. - dou uma piscadela me levantando e caminhando para longe dali.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {18}. O tempo está com {sol} e estou falando com {Ruby Evans Grace}. Estou postando no {rio}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 22 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 22 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos