Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sally M. Grimmalking Sex Nov 30, 2012 10:58 pm


Ups... Got To Go!




Por um momento o meu conto de fadas se quebrou e a música saiu de meus ouvidos de uma vez só, conseguindo atrair meus olhares confusos para a imagem do garoto que estava perto de mim... Perto demais, ao fazer isso. Dei um pulo para o lado com o susto que era inevitável. Oh meus deuses! Graças a eles que não era um monstro nem nada do tipo... Me senti tranquila por um momento em pensar que estava a salvo, mas foi então que reconheci o rosto do garoto, e o medo voltou para meu corpo. Não era um monstro, mas me assustava quase tanto quanto. Era o garoto que eu havia conhecido na praia em uma noite, que havia dito que... Engoli em seco... Gostava de mim. Abracei minha bolsa ao meu lado de deixei minhas bolachas caírem no chão. Eu parecia um gatinho assustado.
-Hã... Pedido de desculpas? Pra quem? Eu? Isso não é necessário!
Falei sem jeito enquanto tentava me colocar de pé e tropeçava sobre eles. Poxa vida, Sally! Como é desajeitada! Ok, talvez eu nem seja desajeitada. Talvez fosse apenas o puro pânico falando por mim... Eu queria sair dali, rápido. A ideia de ficar sozinha com ele de novo era tão... Assustadora. Mordi o lábio enquanto olhava para a lua inexistente no momento. Não tinha nem isso para me distrair. Olhei para as árvores com vontade de sair correndo. Por que não?
-Desculpe, mas acho que... Hã... Deu minha hora. Foi ótimo te ver, Thell.


Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Sally M. Grimmalking
Sally M. Grimmalking
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sex Nov 30, 2012 11:08 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Não dou uma dentro, mas eu não iria desistir facilmente se caso eu fosse embora mesmo resolveria esses assuntos inacabados com ela hoje, quando ela se levantou eu segurei sua mão quase que dê imediato e disse:
- Por favor...apenas me ouça.
Fechei os olhos segurando minha respiração então me pus a dizer com calma tendo fê que no final tudo desse certo:
- Eu sei que errei, eu acho que você me entendeu errado naquela noite, deve ter sido a forma como eu disse mas quando falei que gostava de você era algo totalmente pacifico e amigável. Eu não quero perder a sua amizade por algo que fiz, me desculpe por favor.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sally M. Grimmalking Sex Nov 30, 2012 11:13 pm


Hm... Oh.



Senti meu rosto esquentar completamente quando a mão de Thell tocou a minha, me impedindo de partir. Parei por um momento o olhando de realce, e abri a boca para falar, mas dali não saiu som. Olhei para o loiro pensativa. Amigável? Era isso o que ele quis dizer quando disse que gostava de mim? Deuses como eu era estúpida! Senti meu rosta esquentar mais do que já estava, eu queria tanto ter uma pedra para me esconder naquele momento! Talvez afundar na terra e nunca mais sair! Olhei para os meus sapatos sem conseguir olhar para os olhos do garoto. Estúpida! Estúpida! Estúpida!
Ah... -Consegui fazer sair dos meus lábios. -Certo...
Oh, Sally, sua articulação com palavras me impressiona! Me repreendi enquanto soltava um leve suspiro e olhava para todas aquela bolachas e morangos no chão. Um desperdício, pensei. Você não faz nada direito.

Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Sally M. Grimmalking
Sally M. Grimmalking
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sex Nov 30, 2012 11:20 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Dei um sorriso para ela, a mesma parecia mais calma depois do que eu disse mas continuava a não olhar em meus olhos, ainda segurando sua mão percebi alguns morangos e biscoitos ali, eu havia feito ela derrubar tudo isso? Eu só cometo merdas. Passei a outra mão em meu cabelo tentando arrumar o mesmo da melhor forma possível, como sempre, sem sucesso. Voltei a fita-la e passei o dedo indicador em sua mão tentando chamar sua atenção:
- Porque não fica um pouco? Por favor?
Fiz o meu melhor olhar de carinho e tentei de alguma forma ser fofo para que ela aceitasse.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sally M. Grimmalking Sex Nov 30, 2012 11:52 pm


Can I Nhác you?



Thell realmente parecia estar chateado com alguma coisa, e eu em meu tempo normal pararia e o escutaria, até mesmo perguntaria qual era o problema, mas agora, eu estava realmente cansada. Não queria ser grossa, eu apenas queria pensar um pouco e isso eu faria apenas sozinha, como fazia há pouco. Já tinha pensado suficientemente, agora eu tinha que voltar para meu chalé e ter uma boa noite de sono, se não estaria andando como um zumbi por aí no dia seguinte. Abri um sorriso para Thell mostrando que estava tudo bem entre nós e olhei para as árvores, por onde eu teria que trilhar meu caminho em direção ao cheio chalé de Deméter. Fiz uma careta de desculpas.
-Thell, me perdoe mas eu realmente acho que já deu minha hora.
Abri outro sorrisinho, eu realmente não queria o decepcionar, eu só... Estava cansada. Soltei minha mão da dele e cocei as costas da mesma sentindo o nervosismo tomar conta de mim. Não havia motivo para ficar nervosa, tinha? Olhei para Thell de forma hesitante e limpei a garganta.
-Hm... Podemos nos encontrar outro dia, ou então você pode me acompanhar até meu chalé.
Ofereci com um sorrisinho bobo. Não sabia se ele aceitaria, mas pelo menos poderíamos conversar um pouco mais no caminho e eu sairia ganhando por não sair nas sombras sozinha. Olhei para o loiro enquanto começava meu caminho trilhando as sombras, em direção ao chalé de Deméter.


Thanks Vitória Paura @ ETVDF

Sally M. Grimmalking
Sally M. Grimmalking
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 22
Pontos : 22
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sáb Dez 01, 2012 12:07 am

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Passei os dedos em um biscoito que estava na grama e coloquei na boca, comecei a mastigar levemente saboreando o gosto do mesmo. Olhei para ela e sorri quando a mesma comentou ou convidou a mim para acompanha-la até seu chalé, me levantei de imediato e comecei a segui-la com as mãos dentro de meu moletom preto, e disse para ela tentando ser engraçado para a mesma:
- Adoraria lhe acompanhar até sua residencia, bela jovem.
E assim fomos até o chalé de Deméter.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Bobby Gray Bennet Sáb Dez 15, 2012 11:42 am


‘‘
Yo Bobs”

Sabe aquele dia, em que você não quer fazer nada? Acho que hoje eu estava tendo um dia desses. O almoço no Acampamento era ótimo, lasanha, batata frita, a bebida que você quisesse a qualquer hora, e após o almoço seria ótimo uma caminhada. O dia estava quente, então o Rio me pareceu uma ótima escolha.

Chegando lá, me sento na sombra de uma árvore, e começo a desenhar, no meu caderno, a paisagem. Havia poucos semideuses no momento, o que era uma coisa boa para mim. Eu não tinha muitos amigos no Acampamento, meu único amigo era o meu caderninho de desenhos. O meu irmão não era muito visto andando pelo acampamento, ele não saia do chalé por nada quase, só pra treinar. E a minha irmã... Eu acho que ela está morta já que eu nunca a vi.

Alguns peixes pulavam pelo rio, deixando o meu desenho mais bonito, e mais difícil. Bom, o importante era ele estar bonito, e só isso que conta. Estava distraído desenhando, o mundo aom eu redor se fechava aos poucos.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Bobby Gray Bennet
Bobby Gray Bennet
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Sáb Dez 15, 2012 12:22 pm

Rio - Local público - Página 20 Tumblr_mcg33sQ4E41rynytv
Only Me .::. Nur Mich
--- Evelyn Katherine Schmidt .::. Rio .::. Bobby Gray Bennet .::. A tarde ---

Decidi que já era hora de sair do chalé para andar por aí.
Eu nem havia ido para o pavilhão de refeições. Não estava com fome. Normalmente, como qualquer besteirinha que peço a algum filho de Hermes e eles furtam de algum lugar.
Peguei minhas armas, pois desde que cheguei ao acampamento, aprendi a andar sempre preparada, e saí do chalé.
Bom, sabe o que é odiar claridade? Pois é, eu odiava em dobro. A luz do sol ardia em meus olhos, por isso tentava sempre andar na sombra. Não sabia muito bem para onde ia, ou que iria fazer, apenas deixei que meus pés me guiassem para sejá lá onde for.

Depois de alguns minutos, cheguei ao rio. Certo, o que eu iria fazer lá? O bom é que não tinham muitas pessoas. Somente um garoto que estava... desenhando? É, ele deveria estar desenhando em seu caderno.
Suspirei e me sentei na sombra. Fechei os olhos e fiquei apenas escutando o barulho que a correnteza fazia.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Bobby Gray Bennet Sáb Dez 15, 2012 1:42 pm


‘‘
A girl?”

Okay, eu acho que não estava tão concentrado, quanto achava. Quando parei para olhar a paisagem mais uma vez, a garota apareceu... Nunca vi ela no acampamento, não estava no refeitório hoje, e nunca vi ela na arena. Será que ela era nova no acampamento? Eu guardo o meu caderno no bolso de trás e vou na direção dela.

-- Oi...

Falo eu, me sentando no chão na frente dela. O lápis balançava na minha mão sem parar, estava meio nervoso, ela era a primeira pessoa que eu conhecia no Acampamento, não queria passar uma impressão ruim.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Bobby Gray Bennet
Bobby Gray Bennet
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Sáb Dez 15, 2012 4:27 pm

Rio - Local público - Página 20 Tumblr_mcg33sQ4E41rynytv
Only Me .::. Nur Mich
--- Evelyn Katherine Schmidt .::. Rio .::. Bobby Gray Bennet .::. A tarde ---

Meus pensamentos estavam longíquos. Eu estava presente ali, mas minha mente voava nas nuvens.
Já tirara uma foto de meu do bolso. Os mesmos cabelos negros, os mesmos olhos azuis, o mesmo sorriso... era meu pai.
Fiquei pensando nele por horas naquele dia. Os problemas só aumentavam a medida que os dias passavam, e mais preocupada com ele eu ficava.

- Oi... - Uma voz interrompeu meus pensamentos. Balancei a cabeça, afastando as lembranças e notei um garoto sentado a minha frente. Bom, era uma das primeiras pessoas que viera falar comigo desde que chegara ao acampamento, tentaria não ser grossa com ele.
- Olá. - Disse, sorrindo. Ergui minha mão para cumprimentá-lo. - Evelyn Schmidt... - Me apresentei.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Bobby Gray Bennet Sáb Dez 15, 2012 4:43 pm


‘‘
Hum... Evelyn”

Nada mal para talvez uma futura amizade... Os cabelos claros dela lembravam a minha mãe, a última vez que eu vi ela eu quase fui morto. Dou um sorriso para ela, e seguro a sua mão.

-- Prazer Evelyn, me chamo Bobby Bennet. Você é nova por aqui?

Eu podia estar olhando o rosto dela, mas a minha mente me dizia para eu não atrapalhar essa nova "amizade". A minha cabeça estava cheia de perguntas para ela, como de onde ela veio, de quem ela é filha, mas eu não queria assustá-la... Tudo ao seu tempo Bob, tudo ao seu tempo. A voz do meu pai veio na minha cabeça, ele era um homem de negócios, então me ensinou como conversar com as pessoas. A regra principal era tentar não assustar ela.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Bobby Gray Bennet
Bobby Gray Bennet
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Dom Dez 16, 2012 11:48 am

Rio - Local público - Página 20 Tumblr_mcg33sQ4E41rynytv
Only Me .::. Nur Mich
--- Evelyn Katherine Schmidt .::. Rio .::. Bobby Gray Bennet .::. A tarde ---

- Prazer Evelyn, me chamo Bobby Bennet. Você é nova por aqui? - Ele perguntou. Eu ainda estava muito distraída, e só depois da pergunta fui soltar sua mão.
Assenti com a cabeça sutilmente. Bom, eu havia chegado há uma ou duas semanas, ainda não fizera muitos amigos, além dos meus companheiros de chalé.
- Sou filha de Nyx. E você? - Perguntei.

Talvez o fato de eu quase não sair do chalé quando o sol ainda estava no céu não me permitira ver muitos campistas, e assim, fazer novas amizades, mas enfim, nunca é tarde de mais.
Sorri para Bobby, esperando sua resposta.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Bobby Gray Bennet Dom Dez 16, 2012 12:18 pm


‘‘
Nyx No...”

Eu nem havia percebido que ainda estava segurando a mão dela, mas ela se deu conta disso e soltou a minha mão após a pergunta.

-- - Sou filha de Nyx. E você?

Nyx... Se eu não estava enganado Nyx tinha algo a ver com a noite, escuridão, coisa do gênero ou seja o inverso do que a minha mãe era. Dou um sorriso amigável para ela e pego meu caderninho de desenhos, e começo a rabiscar ele.

-- Sou filho de Eos. Veio de onde? É daqui dos USA ou de outro lugar?

Eu estava curioso pacas, as perguntas surgiam na cabeça. Uma de cada vez, Bob, uma de cada vez. Acho que vou começar a fazer um ritual, a cada pessoa nova que eu conheço eu irei fazer um desenho dela. Bom pelo menos assim a minha memória não iria falhar.



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Bobby Gray Bennet
Bobby Gray Bennet
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Seg Dez 17, 2012 8:01 pm

Rio - Local público - Página 20 Tumblr_mcg33sQ4E41rynytv
Only Me .::. Nur Mich
--- Evelyn Katherine Schmidt .::. Rio .::. Bobby Gray Bennet .::. A tarde ---

B
obby deu um sorriso amigável. Seus olhos azuis desviaram-se de volta pro caderninho e ele começou a rabiscá-lo.
Voltei a olhar pro nada, distraída. Soltei um suspiro silencioso enquanto pensava em minha vida, que a propósito, não ia nem um pouco bem.

- Sou filho de Eos. - Por fim, ele disse, cortando meus pensamentos. - Veio de onde? É daqui dos USA ou veio de outro lugar? - Perguntou.
Bom, o garoto filho de Eos era bem indiscreto. Me senti um tanto quanto incomodada com a pergunta, já que não gostava muito de falar sobre minha vida fora do acampamento com muitas pessoas, principalmente com desconhecidos.

- Bom, sou praticamente uma nômade. Morei em vários países, mas passei mais tempo aqui. Só... tenho origem alemã. - A resposta fora maior do que a que eu queria dar, mas foi preciso para ele não ficar confuso. Enfim...
Tentei ver o que ele desenhava no caderno. Sem sucesso, estava um pouco longe, e a luz que o pôr-do-Sol fazia atrapalhava minha visão.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Bobby Gray Bennet Ter Dez 18, 2012 2:46 pm


‘‘
Just one minute”

Se ela não for embora, ou ficar só mais algum tempo parada, eu acho que ia conseguir terminar o desenho. O lápis dançava no papel, fazendo curvas, traços retos, e eu me perdia nos meus pensamentos. Dava algumas olhadas rápidas no rosto dela, e voltava a desenhar.

-- Bom, sou praticamente uma nômade. Morei em vários países, mas passei mais tempo aqui. Só... tenho origem alemã.

Eu pego o meu lápis e ergo ele no ar, e tento imitar o sotaque alemão. Parecia que ela não gostava de falar sobre o passado dela, era melhor não... Hum, digamos, "forçar a barrar".

-- Salve a Alemanha!

Ela tentou dar uma olhada no meu desenho, mas escondo o caderno contra o meu peito. E dou uma risada, apontando o lápis para ela.

-- Eu ainda não terminei! Não pode olhar!



Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Bobby Gray Bennet
Bobby Gray Bennet
Filhos de Eos
Filhos de Eos

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hyella Frynkdötter Dom Dez 23, 2012 1:13 pm


Only Me .::. Nur Mich
--- Evelyn Katherine Schmidt .::. Rio .::. Bobby Gray Bennet .::. A tarde ---

R
i com o sotaque alemão do garoto. Era bem humorado, o tipo de pessoa que contagia as outras. Talvez por ser filho de Eos...
Voltei a olhar para o nada, distraída. Meus pensamentos voltaram a voar nas nuvens, mas foram interrompidos pelo despertador do meu relógio.
Droga! O tempo passara tão rápido, eu nem havia percebido.

- Desculpe-me, tenho que ir. - Disse, me levantando. - Nos vemos outro dia. - Sorri e comecei a caminhar na direção do meu chalé.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Hyella Frynkdötter
Hyella Frynkdötter
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 94
Pontos : 92
Data de inscrição : 11/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue120/120Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Jan 05, 2013 7:50 pm



Passeio No Rio

Mais uma noite se ia no acampamento Meio Sangue e com ela, eu caminhava em passos lentos sentindo o vento em meus braços descobertos. Eu não tinha certeza de que horas eram, mas poderia ver pelo céu que havíamos passado das dez. Sei que poderia não ser seguro para uma semideusa caminhar sozinha, mas eu estava disposta a correr o risco. Queria pensar. E vamos combinar que não havia melhor lugar do que palco de isolamento para se fazer isso. Era exatamente isso que eu precisava... Pelo menos foi o que eu pensei ao chegar no rio. As águas como sempre corriam apressadas, mas o clima gelado estava realmente agradável naquela noite, eu gostava assim. Olhei para as estrelas sentindo vontade de tocar alguma delas. Estava irritada como sempre por estar presa naquele lugar e não poder sair por aí. Eu tinha treinamento. Mas ainda era uma filha dos três grandes de 14 anos. Algo me dizia que Quiron e Sr. D não confiavam muito em me deixar solta por aí e era exatamente por isso que tinha que pensar.
Desde que aquele sátiro havia me tirado do orfanato, eu pensava que minha vida fosse melhorar. E melhorou por um tempo, não posso negar, mas agora eu me sentia presa de novo, me sentia confinada. Eu não conseguia viver daquela forma. Como o vento eu tinha que ser livre, como as estrelas inalcançável e como a lua, uma guia. Mas o que significava tudo isso. O domínio de Zeus não significa mesmo uma junção de tudo isso junto? Mas por que me parecia tão distante? Eu tinha capacidade? Muito provavelmente, pois independente da situação, confiança é algo que nunca me faltou. E não vai faltar agora. Mas por que estava daquela forma? Me sentei em um pedra observando fixamente a água correr. Talvez eu estivesse meio perdida, mas como me achar? Não precisava nem queria ajuda. Suspirei. Bem, aquela seria uma longa noite.

Template feito por Lockey
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sáb Jan 05, 2013 8:06 pm

No Rio


Eu estava fazendo uma das coisas que mais gosta, olhando o movimento do acampamento da porta de chalé de Héracles. Usava uma calça jeans escura, com um cinto preto, uma camisa social azul escuro e em meus pés um tênis preto. Traguei o ar, sentindo o cheiro suave dos morangos, árvores da terra molhada após a chuva passageira que teve a pouco, no inicio da noite. Definitivamente o Acampamento Meio Sangue era um lugar extremamente belo, em certas ocasiões parecia com uma paisagem descrita em um livro antigo. Um sorriso calmo surgiu nos meus lábios. Passei a mão nos meus cabelos negros, bagunçando-os do modo que eu gostava. Rumei a passos lentos para um lugar qualquer. Observava as estrelas e a grande lua.
Havia uma garota loira sentada em cima de uma pedra de frente para o rio. Coloquei as mãos nos bolsos. Então era isso... Havia chego no rio, era outro lugar belo. Me aproximei um pouco e limpei a garganta. Enquanto olhava o céu, a cuidei pelo canto dos olhos.
- Está noite está tão belo quanto uma paisagem pintada detalhe por detalhe... - Comentei em meio tom.
thanks, Baby Doll ♥
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Maxwell K. Richter Sáb Jan 05, 2013 8:15 pm



Ah... Ótimo.

Meus olhos ainda focados nas águas do rio, foram tirados de seu ponto fixo, quando minha mente vou puxada de uma vez só até o planeta terra novamente e agora eu estava em companhia. Ah que ótimo, nem mesmo lugar para pensar em paz nós temos! Ou aparecem monstros ou aparecem campistas chatos... Em alguns casos monstros se passando por campistas chatos. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Meus olhos caíram sobre o garoto que ali apareceu esboçando uma coisa que eu estava cansada de ver: Estilo padrão, com músculos, cabelos penteados para cima, sorriso divertido e poderia até me atrever em dizer bonito. Mas nada especial. Só o tipo de cara com quem estamos acostumadas a encontrar na porta vizinha. Comentou algo que de primeira não consegui entender. Suas palavras eram bonitas, mas para que usa-las naquele momento? Senti vontade de rir, já que nada além de cômico me pareceu, mas me controlei. Meus olhos caíram sobre a figura divertida em sapatos negros.
-Olha só você faz poesia, que gracinha. Escreva-me uma depois.
Usei meu tom mais sarcástica no intuito de me livrar logo da companhia indesejada e voltar para meus pensamentos reflexivos. Nada pessoal com o garoto, nada disso. Era que naquela hora eu queria ficar apenas comigo mesma e eu realmente não me importava em ter de ser rude para conseguir isso.

Template feito por Lockey.
Maxwell K. Richter
Maxwell K. Richter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 72
Pontos : 72
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sáb Jan 05, 2013 8:32 pm

No Rio


Reprimi a vontade de rolar os olhos. Mas será possível que todas as garotas desse lugar são frias e sarcásticas? Respirei fundo e deixei meu sorriso diminuir. Virei levemente o rosto em direção a garota e passei a mão no rosto.
- Quem me dera ser poeta. E quem dera que tu não fosse tão sarcástica. - Retruquei com um olhar de diversão sobre a garota. Mudei o peso de uma perna pra outra. - Entendo que pessoas tem vontade de ficar sozinhas para refletir... As vezes a melhor maneira de fazer isso é esquecendo de pensar por um tempo.
Voltei a ficar de lado para ela. Tal como os animais tem seus momentos de recuo, seres humanos também possuem esses momentos. Uma vez consegui domar um dos maiores ursos que já vi, quem sabe eu não conseguia domar um dos maiores espíritos revoltados? Era um belo desafio.
thanks, Baby Doll ♥
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Marcela Glad Dom Jan 06, 2013 2:25 pm

Eu estava toda suja de tinta depois de tentar,junto com os meus meio-irmãos a pintar meu chalé,tá certo,não conseguimos,saiu um borrão vermelho e preto,eu sai correndo porque depois todos começaram a fazer uma guerrinha de tinta,o lugar que estava mais calmo era o rio,me sentei debaixo de uma árvore e tentei me limpar um pouquinho,tirei minha jaqueta e a joguei para o lado,e depois disso acho que dormi
Marcela Glad
Marcela Glad
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Takuya Yutaka Sáb Jan 19, 2013 6:44 pm

Já fazia pouco tempo que eu tinha chegado ao acampamento e ainda não tinha sido reclamado, o chalé de hermes era agradável, mas eu me sentia preso dentro dele, fui ate o rio do acampamento para pensar um pouco e quem sabe com muita sorte ser reclamado.
Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nathan Sinnott Sáb Jan 19, 2013 6:53 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Depois de um dia tedioso o que era certo para mim fui até o rio talvez me acalmasse depois de escutar os gritos do pessoal do chalé. Tentei relaxar enquanto caminhava. Estava com uma calça jeans e uma camisa azul com estampa de uma cidade em cinza. Ainda fiquei andando por ai perto do rio, depois de andar alguns minutos eu avistei no horizonte uma forma. Ou era uma ninfa ou um campista, pensei comigo. - Oi! - falei sorrindo e acenando.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Takuya Yutaka Sáb Jan 19, 2013 6:58 pm

Eu estava perdido em pensamentos, quando ouvi algum falar um "Oi" eu logo me virei e respondi:
-Olá - disse para um garoto que pela roupa e pela beleza devia de ser um filho de Afrodite

Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Sáb Jan 19, 2013 7:10 pm







TAGGED: Takuya Yutaka, Nathan Sinnott.
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Absurdamente Desastrada
Quando o calor se tornou demasiado ao ponto de me acordar, eu rolei para fora da cama, sabendo que esse seria o único modo de levantar. Como filha de Nyx, normalmente eu tenho meus horários trocados, então ainda era de manhã... Ou de tarde, quando acordei. Quem liga?

Reclamando, fui tomar um banho e vestir roupas mais leves. Aonde iria eu para me refrescar? Praia? Não, muita gente. Seria legal uma praia com menos gente e mais silêncio... O rio.

Me vesti, calcei minhas havaianas e peguei meus óculos de sol. Coloquei meus óculos logo que saí do chalé. O sol me cegava, então era tão comum me ver com óculos de dia que eu nem chamava mais a atenção de ninguém.

Eu estava muito feliz, chegando calmamente no rio, quando decidi olhar para o mesmo. Era lindo. Mas de repente minha visão do rio foi estragada quando eu tropecei em alguém.

Acabei caindo de cara no chão, mas minhas mãos aliviaram o impacto. Sentei-me e consertei os óculos tortos.

- Aceita uma ajuda? - perguntou alguém.

Era um menino lindo, de feições japonesas, que nem os animes que eu assistia. Junto a ele, pude perceber um outro menino, também lindo. Por que as pessoas não podem ser feias que nem eu aqui? Mas que...

- Claro. - falei quando voltei dos meus devaneios.

Ele me estendeu a mão e eu aceitei a ajuda. Tirei o pó da minha roupa antes de sorrir para eles.

- Oi, me chamo Ellen. Desculpas se interrompi, eu sou meio... Totalmente... Absurdamente desastrada, para falar a verdade. - admiti corando.


Última edição por Ellen H. Dellatorre em Sáb Jan 19, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pressa é inimiga da perfeição.)
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 20 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 20 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 20 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos