Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 10 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 02, 2012 12:37 pm

Não sei bem qual foi minha reação, mas meu coração bateu bem forte e certamente um sorrido de orelha a orelha estampou meu rosto. Num salto, levantei nossos corpos, vesti-me correndo, a camiseta branca que vestia, ficou molhada com o contato, deixando o tecido transparente. Me dei liberdade de colocar a roupa em Kyle, sempre fiz isso com meu pai, e enfim, me sinto bem cuidando de alguém que eu gosto. Guardei as coisas em minha mala, enquanto meu batedor de carteira terminava seu sonho. Estendi minha mão para que meu menino agarrasse-a:
- Vamos gatinho... - disse tranquilo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 8:37 pm

Estava treinando, sozinha como de costume. O dia estava muito quente, e eu merecia um descanso depois de tanto treino.
Queria deitar na minha cama, e dormi e relaxar.
Quando cheguei no chalé, ele estava cheio e barulhento. Então coloco meu biquíni, pego uma toalha, um óculos e meu protetor solar e saio de lá.
Pensei em ir na praia, mas sabia que estaria muito cheia, então vou para o rio.
Chegando lá, olhei para os dois lados, na esperança de ver alguém que eu conhecia.. ou melhor, alguém por lá. Mas o rio estava completamente vazio. Tiro meu chinelo e o deixo de lado. O Dia estava lindo, quente mais lindo. O Sol brilhava lá no alto, e havia uma leve brisa abafada. Estendi minha toalha no chão e deitei nela. Escutando o barulho que a água fazia, levantei a cabeça e fiquei observando-a. Resolvi dar um mergulho. Tiro rapidamente minha blusa e meu shorts. Estava quase chegando na água, quando me lembro de passar o protetor...

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 9:00 pm

Eu havia chegado a pouco no Acampamento e a pouco sido reclamado por minha progenitora divina. Deixei minhas coisas no Chalé de Hebe que estava aparentemente vazio e fui caminhando até o rio do Acampamento.
Estranhamente eu estava usando terno... era algo um tanto quanto costumeiro já que na mansão só usava esse tipo de roupa, não tinha nem se quer uma bermuda na mala.
Logo que avistei as águas agradáveis do rio, notei uma garota por perto, ela estava vestindo somente seu biquíni, próximo notei uma toalha estendida e ali as vestimentas que deduzi seriam da garota.
Fiz um certo esforço para quebrar minha timidez, saltei da pedra e disse em alto e bom tom com a voz um pouco vacilante:
- Olá! Como vai!?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 9:11 pm

Estava prestes a entrar nas águas geladas do rio, quando de repente, uma voz masculina ecoou pelo ar. Me virei com um sorriso no rosto e digo - Oi.. Vou bem, e você?- Não conhecia esse garoto, ele deveria ser novo, ou algo do tipo, pois nunca tinha visto ele no acampamento antes, nem o seu nome eu sabia.. - Ahn... Desculpe, mas, qual seu nome?- Perguntei timidamente, enquanto colocava uma mexa fugitiva atrás da orelha. Levantei um pouco a cabeça, o garoto era mais alto que eu. Alguns centímetros.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 9:17 pm

- Sou Ector, Ector Manfred, sou novato aqui... e recém reclamado por Hebe - eu disse para ela e sorri simpaticamente para a garota. Depois ajeitei meu terno e perguntei para a jovem:

- E você, qual é seu nome? - eu me sentei na pedra que estava logo abaixo de mim, fiquei a fitando na espera da resposta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 9:24 pm

Sorri para ele e digo - Hebe?! Que legal.- olhei para o rio - Sou Juliet, Juliet McNight..-Brinquei com o pingente do meu cordãozinho - Sou Filha de Hermes... Olhei para o céu, então desviei o meu olhar para o rio e apontei para o mesmo, então digo - Topa dar um mergulho?!- Digo esperando a resposta dele. Ainda brincando om o Pingente do cordão.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Sex maio 18, 2012 9:29 pm

Ela se apresentou se chamava Juliet, nome bonito dela, mas preferi não comentar. Ela me disse que era filha de Hermes, a fama deles não era muito boa, mas a jovem baixa não parecia ser ameaça.

- Hmm... não sei... - eu respondi incerto quando ela me convidou para um mergulho, eu me levantei e olhei para o terno que vestia, em seguida para a garota sorrindo sem graça: - Eu estou usando terno... mergulhar de terno não parece algo muito... correto. - eu dei uma risadinha que logo abafei, então voltei a sorrir para a garota amigavelmente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 12:04 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ
Eu estava totalmente entediada, então peguei um livro e sai do chalé, fui andando em direção ao rio, quando cheguei me sentei no chão e continuei a ler.



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 12:48 pm




Podia-se dizer que o Submundo era um local entediante, as vezes. Não havia um ser aquilo que não me reconhecia como "Lorde", ou então, "senhor". Aquela bajulação estava me entediando ao máximo. Apesar de não ser bem vindo no Acampamento, havia um amigo que morava lá. Percy Jackson. Após ele ter deixado minha irmã morrer, tive que aceitar o fato e depois de muitas brigas, voltamos a ser amigos. Em meu quarto no Palácio de Hades, me levantei sem dizer uma palavra, não encontrei ninguém, estava totalmente vazio, algo que não era muito comum. Enfim, nem liguei. Estava bem vestido e a Stygian estava em minhas costas, como sempre. Me desdobrando pelas sombras, cheguei no Acampamento, ocultando minha presença, indo pela sombra, até o rio. Apesar de não gostar muito de água, aquela imagem me tranquilizava, um pouco. Assim que cheguei, notei uma garota de cabelos negros, sentada e bem quieta, lendo um livro. Me aproximei calmamente, sem ser notado por quase ninguém e me sentei ao seu lado Olá... Disse com a mesma cara neutra de sempre



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 12:58 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ
Eu estava muito concentrada, amava ler, ainda mais livros sobre arquitetura. Quanto mais eu lia mais vontade eu tinha de ler. Acabei levando um susto quando um garoto se sentou ao meu lado.
-Olá- ele disse.
Respirei fundo tentando me acalmar.
-Oi-sorri



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 1:45 pm




A garota estava realmente muito concentrada na sua leitura. Tão concentrada ao ponto de se assustar ao me notar ali. Bom, eu não poderia ficar bravo, aquilo não era a primeira vez. Por ser filho de Hades, as pessoas me temiam, na maioria das vezes.Bando de medrosos. Sorri gentilmente e estendi a mão para a garota, estava sorrindo, coisa que não costumava fazer, só em alguns momentos bem raros. sei lá porque estava fazendo aquilo, meu último sorriso havia sido anos atrás, acho que uns 7 anos. Peguei a mão da garota e dei um beijo, era bom ser gentil e cavalheiro por um tempo, mesmo que não durasse para sempre. Desculpa, eu não queria te assustar. Prazer, Nico, Nico Di Angelo. Se você quiser continuar a leitura eu vou embora, sem problemas..



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 1:55 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ
Ele estendeu a mão e eu a apertei, em seguida ele me deu um beijo no rosto, senti meu coração palmitar mais depressa e eu tinha certeza de que não era por causa do susto.
-Desculpa, eu não queria te assustar. Prazer, Nico, Nico Di Angelo. Se você quiser continuar a leitura eu vou embora, sem problemas.- disse ele.
-Prazer, Beatriz McDean. Não, pode ficar, eu só estava lendo pra passar o tempo- fecho o livro e coloco-o em cima do meu colo.



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 2:20 pm




Senti o coração da garota disparar, devia ser por causa do susto. Talvez não. Será que ela estaria apaixonada por mim, Nico? Era meio estranhando. Dobrei meus joelhos e coloquei meus braços sobre eles, olhando para a água. Estava tudo azul, refletindo o céu, talvez. Voltei minha atenção e sorri, olhando o livro que agora estava fechado. Então... Sobre o que era o livro? Disse tentando puxar assunto. Não poderia falar sobre nada do acampamento, já que não era dali, e talvez o papo do submundo não a agradasse muito..



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 2:29 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ
Ele ficou olhando a água e parecia me distraido, estava um clima bastante agradavel, e eu adorava ficar observando a água. Ele se vira para mim de repente e sorri.
-Então... Sobre o que era o livro?
-Arquitetura. É um vicio meu, todas as construções e essas coisas é tão incrivel, eu gosto de ler sobre contruções famosas como o edificio Empire State, gosto de ver como os arquitetos tem tudo planejado e... A me desculpe, isso sempre acontece quando eu falo sobre Arquitetura. Acabo falando demais.



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 2:51 pm




Ri levemente ao ouvir tudo aquilo sobre arquitetura. As palavras que saíam de sua boca, mesclada a sua doce voz, me faziam entrar em êxtase, como se a gente já nos conhecemos há muito tempo. Coloquei a minha mão sobre a sua e passei a acariciá-laNão se preocupa... Sua voz é linda, e qualquer palavra que saia dela, será linda também... Sorri e abaixei a cabeça ao ouvir a palavra Empire State, que seria a entrada para o Olimpo, local que meu pai não era bem vindo, e consequentemente, eu também não era no Acampamento. Aquilo me deixava com muito, mas muito ódio. Empire State... Entrada para o Olimpo, onde meu pai não é bem recebido... Assim como eu no acampamento..


Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 2:58 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ
Ele ri e coloca sua mão sobre a minha.
-Não se preocupa... Sua voz é linda, e qualquer palavra que saia dela, será linda também...- senti que eu estava começando a ficar vermelha depois que ele disse isso-Empire State... Entrada para o Olimpo, onde meu pai não é bem recebido... Assim como eu no acampamento..
-Seu pai não é bem recebido? Mas todos os Deuses... Seu pai é Hades?!



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 3:02 pm




É, ela havia matado a charada. Já estava mais do que na hora. Tirei aquele sorriso do rosto e olhei diretamente nos olhos dela. Acho que isso iria atrapalhar um poucos as coisas, mas sei lá... Eu não iria poder esconder dela por toda a eternidade. E eu também não queria, meu pai merecia mais respeito do que até mesmo Zeus. Uma mulher, milhões de amantes, mortais, ninfas... Uma para cada hora do dia, e ainda, julgavam Hades. Balancei a cabeça negativamente comigo mesmo e respondi com firmeza Pois é... Matou a charada. Vivo no submundo com ele... Ergui a mão e uma caveira levantou, se curvando a mim "Sim, Lorde?" ela dizia. Somente olhei para ela e a destruí, a mandando de volta para o submundo Por favor, não se assuste..



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 5:41 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ

Mil coisas vieram na minha cabeça, e de repente senti medo dele fazer algo de ruim comigo, eu não o culpava de ser filho de Hades, mas o havia motivos suficientes para Hades não ser bem vindo no Olimpo.
-Pois é... Matou a charada. Vivo no submundo com ele... - ele ergueu a mão e um esqueleto se ergueu, ele a encarou e a destruiu -Por favor, não se assuste..

Como não me assustar? O que eu estava fazendo ali com ele? Já estava correndo risco demais. Me levantei e tentei não olhar em seus olhos enquanto falava.
-E... Eu acho melhor eu ir embora... - gaguejei, com medo.?



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 5:59 pm




Pois é, sem chance. Sendo filho de Hades eu estaria fadado a ser temido por todos. Bom, havia um lado bom nessa história de ser temido, mas isso me atrapalhava um pouco, mas eu gostava. Ser reconhecido por onde quer que eu passava, principalmente no submundo, onde eu era reconhecido como Lorde, ou então Mestre, pelas almas e monstros que lá vivem. Me levantei com pressa e segurei em sua mão, e olhando nos seus olhos. Inutilmente, ela não conseguia mais olha no meu, mas a segurei firme Por favor, não... Não faço mal sem motivo, e também não faço a quem eu gosto... Você se enquadra nos dois



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qua Jun 20, 2012 6:06 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ

Ele se levantou e segurou minhas mãos, que estavam geladas.
-Por favor, não... Não faço mal sem motivo, e também não faço a quem eu gosto... Você se enquadra nos dois
-Eu tambem gosto de você, mas essaa noticia me pegou de surpresa... eu não tinha ideia de que... de que seu pai era Hades. Mas se você de repente se zangasse e perdesse o controle... é perigoso demais



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jun 20, 2012 6:19 pm




Continuei olhando nos seus olhos e coloquei o dedo indicar na vertical sobre seus lábios, a impedindo de voltar a falar. Encostei nossas testas e passei a sorrir novamente. Tinha algo nela, que me fazia sorrir, sei lá porque, mas acontecia. Era diferente, e eu estava começando a gostar daquilo. A gente já sentia a respiração um do outro, e era bem quente Mesmo que eu me zangue, que é comum... Nunca vou me zangar com você... E mesmo que eu me zangue, que NUNCA vai acontecer, eu tenho muitas outras coisas no Submundo pra tirar isso...Por favor, não vá



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Qui Jun 21, 2012 12:38 pm

Rio - Local público - Página 10 FcALQ

Ele encostostou nossas testas e eu podia sentir sua respiração, meu coração batia tão rapido que eu achei que fosse explodir.
-Mesmo que eu me zangue, que é comum... Nunca vou me zangar com você... E mesmo que eu me zangue, que NUNCA vai acontecer, eu tenho muitas outras coisas no Submundo pra tirar isso...Por favor, não vá

Eu sabia que eu devia ir embora, que era perigoso para mim, mais eu não conseguia, algo naquele olhar dele me fazia querer ficar.
-Tudo bem... Eu fico.



Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Qui Jun 21, 2012 8:50 pm




Aquilo situação estava começando a ficar um pouquinho estranha. Eu sentia algo novo em meu corpo, algo que eu acho que nunca havia sentido, somente por Bianca, mas era diferente, muito diferente. Eu a amava, como uma irmã, mas com Beatriz... Era muito diferente. Eu a queria pra mim, só pra mim, acho que pela primeira vez, eu estava sentindo o amor, estaria experimentando um pouco, daquilo que sempre afastei por ser sozinho no Submundo, nunca havia me apaixonado por um esqueleto antes. Sorri depois de ouvir o seu "Tudo bem, eu fico." Meu coração disparava cada vez mais, eu não sabia o que dizer, o que fazer... Era como se algum poder oculto me prendesse ali, me deixando somente olhar nos seus olhos, e sentir sua respiração. Fechei os olhos e beijei seus lábios, a dando um selinho muito suave Acho que... Estou apaixonado..


Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Sophitia W. McHallen Sex Jun 22, 2012 5:35 am

Rio - Local público - Página 10 FcALQ

E então ele me beijou, foi um selinho rapido mais mesmo assim eu já estava querendo mais, ele me surpreendeu muito fazendo aquilo, nunca me senti daquele jeito, por ninguem nem mesmo pelo meu primeiro namorado, o Alam.

-Acho que... Estou apaixonado..-Disse ele. Olhei ele bem nos olhos e disse:

-Acho que tambem estou -abaixei minha cabeça, fitando o chao, pois estava envergonhada demais para encara-lo.





Sophitia W. McHallen
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue130/130Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Nico di Angelo Sex Jun 22, 2012 11:26 am




Sinceramente, eu não esperava ouvir aquilo. Esperei um tapa e que ela fosse embora, ou algo parecido, mas eu teria que tentar. Ninguém nunca havia me dito aquilo, era a primeira vez e eu não sabia muito bem o que fazer, estava agindo por extinto e não sabia se era o certo. Coloquei meu dedo indicador em seu queixo e ergui sua cabeça com delicadeza pra não machucá-la, eu estava muito diferente, acho que isso que eu estava sentindo, estava me mudando por inteiro. Não sabia se queria que isso acontecesse, só queria ficar ali, com ela.. E por quem? Posso saber? Disse sorrindo olhando nos seus olhos



Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Rio - Local público - Página 10 Left_bar_bleue230/230Rio - Local público - Página 10 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 10 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Floresta - Local Publico
» Caverna - Local Público.
» Refeitório -- Local público.
»  Praia - Local Publico
» ★ Praia - Local Publico - Oficial

Gods and demigods :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos