Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alexia Van Laurent Sex Nov 29, 2013 1:05 pm


mergulho no rio

Começo a ficar vermelha com ele.

_E o que seria seu prêmio? _Pergunto um pouco tímida enquanto, fitava ele.



Tags: Alexia Van Laurent - Clothes: Samuel e Emma - Music: Good Girls Go Bad - Notes: Vamos nos divertir!


@ Wonderland Editions

Alexia Van Laurent
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Samuel C. Maverick Sex Nov 29, 2013 1:13 pm






Rio


Fiquei meio envergonhado, mas me apróximei um pouco mais dela
-Isso ...- Antes que eu terminasse a frase comecei a beija-la levemente, em seguida me afastei um pouco - Me desculpa eu.. eu perdi a cabeça - digo com o rosto completamente vermelho    


Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 29
Localização : BatCaverna

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alexia Van Laurent Sex Nov 29, 2013 1:20 pm


mergulho no rio

fico um pouco sem graça, mais eu havia gostado daquilo.

_quer saber? Minha vez de perder a cabeça. _Puxo ele e dou um beijo com vontade.



Tags: Alexia Van Laurent - Clothes: Samuel e Emma - Music: Good Girls Go Bad - Notes: Vamos nos divertir!


@ Wonderland Editions

Alexia Van Laurent
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Samuel C. Maverick Sex Nov 29, 2013 3:57 pm






Rio


Correspondo o beijo dela da mesma forma, coloco uma das minhas mãos em sua cintura e a outra em sua nuca e continuo a beija-la     


Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 29
Localização : BatCaverna

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alexia Van Laurent Sex Nov 29, 2013 8:00 pm


mergulho no rio

Passo um das mão em seus cabelo e a outra em suas costas . Afasto um pouco dele e começo a falar.

_Isso aqui ta esquentando muito. _Falo sussurrando em seu ouvido. Me afasto dele de modo que ele não me segurasse mais, faço cara de mau e de repente ... _Até lá em baixo. _Empurro ele da rocha para o rio, e logo depois dou um salto.


Tags: Alexia Van Laurent - Clothes: Samuel e Emma - Music: Good Girls Go Bad - Notes: Vamos nos divertir!


@ Wonderland Editions

Alexia Van Laurent
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Samuel C. Maverick Sáb Nov 30, 2013 4:59 pm






Rio


- Sinto a mão dela passar por minhas costas, em seguida se afastando um pouco, rio do comentário
dela
-Sim parece que ta esquentando - digo olhando ela se afastar um pouco de mim
Em seguida sou empurrado para a água, ao emergir vejo que ela pulou tambem.
-Quase você me mata - digo rindo e jogando um pouco de água nela


Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
[/color]
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 29
Localização : BatCaverna

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Alexia Van Laurent Seg Dez 02, 2013 11:20 am


mergulho no rio

Vou nadando até ele, chego bem perto e coloco meus braços em cima de seus ombros.

_Ah que isso! Foi so uma quedinha de nada.. _Falo rindo.

Tags: Alexia Van Laurent - Clothes: Samuel e Emma - Music: Good Girls Go Bad - Notes: Vamos nos divertir!


@ Wonderland Editions

Alexia Van Laurent
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Samuel C. Maverick Seg Dez 02, 2013 11:28 am






Rio


Dou uma leve risada
-É que não foram suas costas que bateram na água - digo rindo - Então oque faremos agora ?- digo sorrido de canto , em seguida mordo o lábio inferior


Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
[/color]
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 29
Localização : BatCaverna

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Aurea Withlock Qua Dez 11, 2013 2:04 pm

'-'


Última edição por Clarie Braddock em Sex Jul 04, 2014 11:48 am, editado 1 vez(es)
Aurea Withlock
Aurea Withlock
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 83
Pontos : 89
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Angelique P. Bouvier Qua Dez 11, 2013 2:30 pm

And this is the best thing that could've happened

Estava querendo sair um pouco do chalé, estava muito agitada para ficar lá dentro, por isso mesmo resolvo sair para dar uma caminhada no Rio, lá devia estar calmo, talvez me acalmasse um pouco também, não iria perder nada se tentasse ao menos.
Saio do chalé caminhando um pouco rápido para uma caminhada calma, mas não conseguia me controlar muito, apenas andava, ou melhor, quase corria. Quando cheguei ao Rio, confirmo o que pensei, estava calmo, apenas com uns campistas andando pelos arredores, fazendo suas tarefas. Eu realmente não era uma campista muito exemplar, não era mesmo. Mas olha, temos uma pessoa também no rio, sorrio com isso, talvez pudesse conversar. Diminuo um pouco a velocidade da minha caminhada, indo em direção à garota. Olhando de longe, ela era bonita, os cabelos esvoaçando para trás com o vento.
- Oi.. – falo um pouco animada demais, não queria falar assim, tão animada logo no primeiro momento, mas não consegui me controlar, novamente. – Desculpa atrapalhar qualquer coisa, só... Aqui é um lugar calmo, bom para relaxar... – faço uma careta, estava falando demais. – Desculpe, novamente. Me chamo, Angelique. – me apresento, estendendo a mão para a garota.
tag: --- words: --- notes: --- outfit:
© SHE MEANS WAR AT ATF
Angelique P. Bouvier
Angelique P. Bouvier
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 09/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Aurea Withlock Qua Dez 11, 2013 3:10 pm

'-'


Última edição por Clarie Braddock em Sex Jul 04, 2014 11:48 am, editado 1 vez(es)
Aurea Withlock
Aurea Withlock
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 83
Pontos : 89
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Megan D. Olderschvank Ter Dez 31, 2013 6:19 pm



Matando tempo




Estava entediada, não aguentava mais ler, estava com muita informação sendo processada em meu cérebro.
Saí de meu vazio chalé e saí em direção ao rio me esquivando de flechas e lanças perdidas e por sorte cheguei ilesa ao meu destino.

O rio estava calmo como sempre, haviam pessoas conversando em suas margens, outras tomavam banho e brincavam na água, caminhei até um lado da margem onde não havia ninguém e me sentei em uma pedra que havia ali, fiquei observando a água correr no rio de modo suave.

Me deitei na pedra e ali fiquei, olhando para as nuvens tentando não pensar em nada, dormir seria uma boa, bem acho que não.


TKS CLUMSY @  SA!
Megan D. Olderschvank
Megan D. Olderschvank
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Percy Jackson Qua Jan 01, 2014 4:14 pm

"Chefe, preciso ir, estão me chamando em outro lugar!"
Esse era Blackjack. Um um cavalo negro, com asas e meu amigo.
"Eu posso ajudar!"
"Ah, chefe! Poderia sim, mas é algo mais familiar. Posso deixar você aqui no rio do Acampamento".
"Hmm... Ok! Pode me deixar aqui mesmo! Até mais, parceiro. Psso pular daqui mesmo caindo no rio."
"Ok, chefe! Até mais!"
"Te vejo por aí!"
Pulei. Talvez uns duzentos metros de queda livre. Quando estava quase caindo no rio, vi algo... uma garota?
"Ótimo, vou acabar molhando ela toda! Será uma ótima forma de lhe dar um 'oi'."
Eu poderia fazer com que ela não se molhasse, porém, isso me exigia uma certa concentração; aquele momento durou alguns centésimos de segundo.
Furei o rio com um ponto. Não senti nada. Estava perfeitamente bem - como era esperado.
Fui até a beira e saí. Não estava molhado. Realmente, era garota que estava ali. Me direcionei a ela:
-Hããm... desculpe se a assustei - disse meio sem graça.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Megan D. Olderschvank Qua Jan 01, 2014 4:53 pm




Tomo um banho




A brisa que soprava estava ótima, nas árvores folhas se desprendiam de seus galhos, o sol brilhava forte, era um dia perfeito, até que uma sombra passou diante meus olhos, e ela tinha asas, espera, asas? Sim, asas, era um pégaso negro Blackjack e se ele estava por ali, Percy também devia estar, me sentei na pedra a tempo de ver o garoto cair no rio jogando água para todos os lados e inclusive em mim.

-Hããm... desculpe se a assustei-disse ele visivelmente sem graça, passei as mãos no rosto e nos cabelos tirando o excesso de água.

-Ah não, tudo bem, eu estava realmente querendo tomar um banho e você não me assustou.-disse prendendo os cabelos em um coque, saí de cima da pedra e torci as laterais de minha camiseta encharcada.

-Você, hmm estava em missão Percy? Ah eu sou Megan, muito prazer.-disse tentando ser simpática.

forçado.

TKS CLUMSY @ SA!

Megan D. Olderschvank
Megan D. Olderschvank
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Percy Jackson Qua Jan 01, 2014 5:24 pm

-Não, não... eu queria ver se Annabeth estava em casa. Não posso ligar para ela porque... bom, você me entende.
Ela era uma semideusa. Devia saber muito bem que celulares atraem monstros. E, espera, ela sabia meu
 nome? Parecia que sim.
- Você, está bem? Há quanto tempo está no acampamento?
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Megan D. Olderschvank Seg Jan 06, 2014 5:25 pm




Faço um




-Não, não... eu queria ver se Annabeth estava em casa. Não posso ligar para ela porque... bom, você me entende.-disse ele

-Ah sim entendo, e Percy, e você achou a minha irmã?-Perguntei enquanto desfazia o coque e começava a trançar meus cabelos delicadamente , voltei a me sentar na pedra, ele prosseguiu.

- Você, está bem? Há quanto tempo está no acampamento?

-Sim, estou ótima, estou aqui a menos de um més, eu ainda não conheço ninguém aqui



Amigo

TKS CLUMSY @ SA!
Megan D. Olderschvank
Megan D. Olderschvank
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Percy Jackson Dom Jan 19, 2014 7:01 pm

-Não a encontrei. Talvez, ela esteja em alguma biblioteca, ou algo do tipo.
Tentei esconder minha preocupação. Ela havia chegado havia um mês e não tinha amigos ainda. Tudo que ela menos precisava, no momento, era uma irmã desaparecida.
-E... você está gostando daqui?-perguntei.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Megan D. Olderschvank Qui Jan 23, 2014 5:50 pm

-Você tem razão, ela deve estar em algum lugar bastante calmo e mexendo no notebook tentando decifrar as invenções de Dédalo.- sorri, Percy prossegui


-E... você está gostando daqui?

-É... seria melhor se eu estivesse em algum grupo de estudos ou de qualquer outra atividade, mas pelo menos aqui não sou tida como louca o que pra mim já está ótimo. -Me levantei da pedra.

-Não aconteceu nada com a Annie não é?
Megan D. Olderschvank
Megan D. Olderschvank
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Percy Jackson Sex Jan 24, 2014 9:25 pm

Torci para a voz não falhar:
- Não, não. Você não precisa se preocupar... mas, se quiser se enturmar, participe da captura a bandeira, ou da corrida de bigas. Ao menos quando eu entrei, bom... foi como conheci Annie - precisava ver ela o quanto antes - Luke, Clarisse e os outros.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue150/290Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sáb Fev 08, 2014 9:33 am


Back home

  As vezes até mesmo nós, filhos de Hefesto, temos algumas folgas. Eu havia conseguido fechar a forja hoje e estava andando atoa pelo Acampamento. Meu andar me guiou até um lugar relativamente tranquilo, as margens do rio, onde arvores geravam uma boa sombra e o som dos animais e da correnteza eram o único som que se ouvia. Não percebia o som de forjas, armas batendo, gritarias, os semideuses do estádio jogando, os sátiros e semideuses jogando vólei ou mesmo as ninfas correndo dos sátiros. Estava tudo sossegado. Suspirei e me ajoelhei perto do rio, pegando um pouco de água para lavar o rosto, depois de lavar as mãos. O contato com o liquido me fez notar que também tinha sede e bebi um pouco da água do rio. Depois de saciar a sede, fui até uma arvore e me acomodei as suas sombras, fechando os olhos.

    ─ Pelo menos o calor não me incomoda...

Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/120Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/120Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Tsuki Musashi Sáb Fev 08, 2014 10:14 am

Estava a explorar mais um dia os arredores do acampamento e resolveu finalmente ir para o rio.
Gostava do ar fresco da floresta a sua volta e só a ideia de evitar a areia da praia era o suficiente para Tsuki preferir sair para nadar num lugar mais calmo e menos desesperador que aquelas ondas que pareciam engoli-la .
Ao chegar logo tirou os sapatos e sentou-se a margem colocando os pés na água fria e límpida onde alguns peixes passavam. Escolhera um lugar onde não havia muita correnteza, podia nadar ali caso não tivesse ninguém.
Ela olhou para os lados, verificando se havia alguém e do outro lado da margem avistou uma menina. Pelo porte físico e os cabelos parecia conhecida, mas quem seria?
Tsuki levantou-se e usou algumas pedras para atravessar, era uma boa distância a ponto de se contorcer para alcançar a pedra seguinte, quase escorregando, e num último salto chegou a margem. Agora que podia ver melhor logo pôs um sorriso em sua face, ela reconheceria Cecilia em qualquer lugar, sentou-se  ao lado recostando-se no caule da árvore dando um suspiro e cruzando as pernas.
-- Estranho encontrar você aqui, Bigorna... -- disse ela colocando as mãos atras da cabeça -- Você vai nadar?
Tsuki estava com um vestido branco simples, com uma fita rosa de seda que formava um laço na cintura, havia colocado um maiô por baixo, tinha reservado aquele dia para o rio e não esperava encontrar alguém, mas tinha certa afinidade com Cecilia que era uma das poucas pessoas do acampamento que podia chamar de amiga então não se importava de estar em sua presença, ou que ela participasse de seus planos.
Tsuki Musashi
Tsuki Musashi
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Cecilia J. Fernandéz Sáb Fev 08, 2014 10:24 am


River and Heat

  Estava tão habituada com o rio estar vazio - exceto, as vezes, pela visita de filhos de Poseidon ou umas náiades - que não notei a jovem do outro lado. Estava girando um anel com pedrinhas de fogo no dedo, com o nome de Bobby dentro. Os lábios se curvaram em um sorriso. Então uma sombra chamou minha atenção e tirei os olhos do anel, olhando para Tsuki chegando e sentado do meu lado. Já havia me acostumado com ela me chamando de bigorna, então não me importava mais. Não estava exatamente esperando para dar um mergulho, mas estava com roupas de banho por baixo, para o caso de algum acidente ou missão urgente que precisasse entrar na água.

    ─ Não vim exatamente para isso, mas podemos entrar, se quiser, garota do violino.

Cecilia J. Fernandéz
Cecilia J. Fernandéz

Mensagens : 32
Pontos : 36
Data de inscrição : 01/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/120Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/120)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/120Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Tsuki Musashi Sáb Fev 08, 2014 10:32 am

Aquela frase causou um impacto tremendo, fazendo surgir em sua face uma expressão de surpresa.
"como que ela sabe...? Será possível que as pessoas daqui ficam xeretando minha vida?"
--C-claro! eu só estava molhando os pés, prefiro ficar onde não tem correnteza e não é muito fundo, eu não sei nadar -- ela levantou-se e apontou para o que achava que seria um bom lugar -- prefiro ficar ali, não que não tenha coragem de ir nadar, mas prefiro não arriscar -- disse ela mais para si mesma que para a menina ao lado
ela se encaminhou e pulando as pedras se jogou na água.
Tsuki Musashi
Tsuki Musashi
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Jun 14, 2014 11:51 pm

Era o segundo dia de caminhada, por volta das cinco da tarde, eu estava perto. O sol estava sem forças, logo repousaria. Eu dedilhava o violão preso a meu pescoço, mas de certa forma até meus passos conseguiam dispersar minha concentração e relembrar o nervosismo de estar mais perto de reencontrar a filha de Afrodite. Parei, retirei do bolso o cantil de ferro, tomei um gole longo. Guardei-o novamente e segui.

Eu havia me separado dos menestréis a dois dias atrás, mesmo com os conselhos contrários sobre o perigo e a distância do trajeto, decidi me aventurar até o Acampamento Meio-Sangue. Não era um lugar que eu gostava de ficar, na realidade, eu era um nômade, sedentarismo mesmo que por duas noites seguidas já me soa estranho. Tenho o péssimo hábito de não dormir no mesmo lugar duas vezes, nem do lado da mesma pessoa, embora eu já nem saiba se ainda possuo princípios a seguir. Foi uma noite longa, cochilei por algumas horas debaixo de uma árvore, e as horas seguintes passei bebendo e comendo algumas frutas que encontrava pelo caminho. Mais bebendo...

Quando meus passos não interrompiam mais os acordes do violão, outro ruído interrompia os passos. Era água correndo. Eu não gosto de água, não para beber, mas me senti feliz naquele momento, precisava descansar. Sentei à beira, deixei o instrumento e a mochila em um canto, retirei a camisa, lavei o rosto e os cabelos. Já não havia mais vinho no cantil, eu deveria ter trazido mais garrafas, se eu tiver sorte ainda deve restar um pouco da de ontem na mochila. "Preciso falar com Dionísio..." - pensei. Fiz conchinha com as mãos, levei um pouco de água para a boca, ela logo se transformou em vinho. Não era a qualidade tipo "deus do vinho", mas era muito melhor que... água. Deitei na grama, encostei a cabeça em uma pedra, e deixei a sensação de relaxamento tomar meu corpo por inteiro, sorrindo para o céu.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Noelle B. Mercier Dom Jun 15, 2014 12:20 am

a good
Estava no meu chalé, deitada na cama, olhando para o teto. Não queria ficar parada, mas não queria ir para arena treinar, não queria ir para a floresta também e nem ficar andando pelo acampamento. Por isso ficara vasculhando na minha mente algum lugar no acampamento que eu poderia ir. Deixava uma de minhas mãos cair para fora da cama, sentindo Spock a morder de leve. Mas não dava muito atenção para isso, apenas continuava a pensar em algum lugar. – Eu poderia ir para a praia ou para o rio... Algo calmo. – falava, fechando a mão em punho para que Spock a mordesse. – O que acha, Spock? – perguntava. Quem assistisse aquela cena poderia me chamar de louca. – Praia? – sugiro, esperando alguma manifestação do cachorro, mas nada ouvia. – Rio? – sugeria novamente, ouvindo um latido em seguida. – Rio, então... – falava, sorrindo.
Me levantava da cama, passando a mão que não estava babada nos cabelos, os puxando para um lado. Soltava um suspiro alto, caminhando para fora do chalé e continuando em direção ao rio. Sorria e cumprimentava algumas pessoas no caminho até chegar onde queria. Estava tentando ser silenciosa, afinal, não queria que começassem a conversar comigo, mas ao olhar ao redor, verificando se havia alguém ali, sorrio, mordendo o meu lábio inferior. – Sabe, não esperava isso. – falava em voz alta para que Daryl, filho de Dionisio e menestrel de Orfeu ouvisse. Ele estava sem a camisa e deitado de forma relaxada na grama, olhando para o céu. – Não esperava te ver tão cedo. – continuava, soltando uma risada e caminhando até o mesmo.
Surprise

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 29 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 29 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 29 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos