Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile de Máscaras

+28
Kai Fukumoto
Azariel S. Skywalker
Cecilia J. Fernandéz
Fedra Z. Mokoena
Giordano V. Palacci
Angelique Marshall Harmon
Vicktor R. Unlocker
Margareth McDream
Percy Jackson
Ellen H. Dellatorre
Frida Forestiere
Anthony B. Malkovich
Thalia Grace
Andrew K. Maverick
Maya Goldsmith
Khristie T. Schmidt
Cain O. Drowsiness
Daryl Mackenzie
Charlie S. Raymond
Nico di Angelo
Noelle B. Mercier
Thomas Friedrich
Nathan S. P. Jackson
Claire Abbey Fitzpatrick
Emma Wisewood
Lucy V. Malkovich
Taylor P. Romanov
Atena
32 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Atena Qui Dez 27, 2012 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Baile de Máscaras

O baile fora marcado no chalé de Dionísio, o deus que propôs que fosse feito um baile de máscara em homenagem a todos os semideuses que prestavam, de forma direta ou indireta, algum trabalho ao olimpo. Os filhos do deus da festa organizavam apressadamente os últimos detalhes das mesas espalhadas pelo salão enquanto os convidados mais adiantados chegavam. O interior do chalé, que antes era minúsculo agora tinha se tornado um grande salão, que lembrava a Grécia antiga. Havia comida e bebida (principalmente Coca-Cola Diet) pra todo lado e alguns garçons (amigos de Dionísio, claro) perambulavam pelo salão oferecendo comida a todos.


No primeiro post todos devem descrever o chalé (agora, por culpa do organizador da festa - Dionísio - transformado em um grande salão). A melhor descrição ganhara um prêmio assim que o baile chegar ao fim.

Aviso do baile AQUI
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue9999999/9999999Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Dom Jan 06, 2013 6:18 pm







TAGGED: Nicks
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Dear Dorothy
Nico olhou pra baixo e viu meus pés descalços.

- Está atrás do Mágico de Oz? - ele riu e me pegou no colo.

Eu ia protestar, mas desisti. Apenas coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e escondi meu rosto na sua clavícula enquanto ele esbarrava em algumas pessoas.

- Sobre o Noah, eu sei que ele faz isso justamente pra me irritar. - eu então olhei para ele - O problema é que quando eu me irrito, pessoas morrem. Me entende? - ele me olhou seriamente.

Bem, eu entendia, mais ou menos. Sempre fora uma pessoa muito "e a vida levou", então quase nunca ficava irritada a ponto disso. Mas eu conhecia o temperamento dele.

- É esse, solzinho? - ele piscou para mim.

Eu ri e olhei para baixo. Meus lindos tênis estavam jogados no chão... Que absurdo! Suspirei.

- Sim. - falei.

Eu então saltei do colo dele e me agachei para pegar o sapato. Coloquei-os e então fiquei de pé novamente. De repente, percebi que meu cabelo estava parecendo o do Harry Potter: para todo o lado. Eu ia arrumar, mas estava com preguiça demais.

Assoprei a franja para longe dos meus olhos e então sorri para o Nico.

- Mas e então, você ainda não me respondeu o que estava fazendo. - falei para puxar assunto.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Nico di Angelo Dom Jan 06, 2013 6:38 pm

Livin' La Vida Loca...

Postagem #646.
Too Late For The PartyGuys?


Sorri pra ela, segurei em sua cintura e me inclinei, roubei um selinho e voltei a olhá-la nos olhos. Um sorriso se abria no meu rosto, um sorriso calmo e fofo, que desmancharia qualquer sinal de raiva. Respirei fundo novamente e comecei a falar Eu estava falando com o Nathan. Não sabe quanto um Filho de Poseidon e Ceifador de Thanatos pode ser interessante. Ri, olhando pro cabelo todo desajeitado dela.

Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, sem deixar de admirar os olhos dela. Eram simplesmente lindos. E você, princesa, o que estava fazendo antes de consolar um inútil? Como foi seu dia? Quero saber... Não tenho muito tempo pra ficar no Acampamento com você, sabe, quando se tem que salvar o mundo.. Pisquei e disse num tom brincalhão, estava brincando(o, rly?) mas realmente queria saber como tinha sido o dia dela.






Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue230/230Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue230/230Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Seg Jan 07, 2013 10:57 am


Shall We Talk About Family

Ok, ela queria falar sobre a família e conhecer um pouco mais dos meus familiares. Mas por onde começar? eu nem sabia como dizer a ela, mas enfim, eu tentei começar alguma coisa. Porem antes de qualquer coisa, enfiei uns bolinhos de queijo gola a baixo e bebi coca diet oferecida por Khris, meu anjo vestido de mulher - Bom, Meu pai mora em Phoenix, numa casa de dois andares, cercada por um jardim lindo de girassóis. Eu já disse que ele é filho de Deméter né? - comentei tomando outro gole de coca - enfim, ele tem sete irmãos, e ele é o único semideus, curiosamente, minha avó ficou grávida de gêmeos. - dei uma pausa para saber se ela estava me acompanhando, pois eu estava jogando os fatos, como se estivesse narrando um jogo de futebol. A história é bem louca e difícil de acreditar, isso também complica. Comi uma empada de sabor aleatório e continuei - Já ouviu falar na história de Pollux e Castor né? Então a mesma coisa, meu pai amava muito a esposa dele, e não queria que ela descobrisse a traição e tal, ai minha avó "transferiu" o bebê jericoh, meu pai, pra dentro da minha avó. Ele é o único que tem olhos verdes e etc... - concluí olhando ao redor. Eu tinha muito mais o que falar, mas não achei digno continuar - Minha mãe diz que eu pareço muito com ele... - continuei tremulo. Não costumo falar demais, porem Khris me era tão, tão especial que não me importei e falar bastante - Minha mãe sumiu anos atrás, mas meu pai jura que ela está morta. - "Mas eu sei que ele mente" - Quis continuar. Dobrei um guardanapo e o arrastei pelos meus lábios. Peguei mais um salgado e me deliciei com ele. Peguei a mão da garota e continuei - Meus irmãos conseguem ver pela névoa, mas não sei se os verei novamente à curto prazo - comentei meio chateado - O mais velho, Cedric, voltou para a Alemanha. Ele é o único não alemão, mas é lá que ele prefere viver - disse distante, lembrando dos bons momentos com ele. Quando ele fez 21, saiu de casa e voltou pra minha terra natal. - meu irmão gêmeo e a caçula, Maximilian e Julia, moram no Texas com meus avô. Só os vejo quando não estou aqui - digo novamente distante e avoado. Saudade do meu gêmeo. Não sei se vale a pena descreve-lo para minha namorada. Vai que ela queira me trocar por um loiro de olhos azuis? Ri mentalmente. - Falei demais, sua vez - falei tomando um gole, o ultimo, de coca diet.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Seg Jan 07, 2013 11:30 am

Eu arderia no inferno


Enquanto ele falava, eu ficava em silencio fitando-o com atenção. Durante as pausas dele, eu me limitei a assentir com a cabeça. Ele tinha três irmãos, então, e seu pai tinha um irmão gêmeo. Conforme ele ia contando a historia, eu ia tentando fazer uma tabela mental com todas as informações que eu conseguia reunir conforme ele falava. Por mais complicada que fosse a historia, acho que uma semideusa não esta em condições de reclamar. Afinal, eu era a mais esquisita entre nós dois. Quando ele me passou o direito de falar, fiquei segurando a mão dele durante um minuto em silencio, pensando no que dizer e como dizer.
Bem, minha mãe se chama Marie e é escritora. Morávamos na Inglaterra até alguns anos atrás, já te contei isso. Não tenho irmãos, não pelo menos até eu sair de casa e vir morar definitivamente no Acampamento. Não gosto de meu padrasto, ele é um mortal asqueroso e eu odeio ele. Se ele quiser morrer, fique a vontade, mas isso não importa. Ele trabalha como algo relacionado a robótica, acho. Não consegue ver através da névoa.
Pausa para respirar e diminuir meu ódio pelo homem que estava com minha mãe. Ataquei mais uma coxinha e bebi um pouco de coca cola, limpando minha boca em seguida com um guardanapo. O que mais eu contaria a ele? Ah, sim. Sobre minha avó, minha prima querida e sobre as festas que eu ia obrigada. Achava que talvez ele estivesse de certo modo curioso de como eu conseguia me manter tão elegante por assim dizer. Parte disso eu havia herdado de meu pai, mas outra parte eu havia desenvolvido com muito treino e observação.
Minha mãe é completamente mortal, acho, sem sangue divino próximo. Ela é filha de um alemão e uma inglesa, mas foi criada na Inglaterra. Foi através de minha avó que descobri o que sou e essas coisas. Minha mãe não queria que eu viesse para o Acampamento, mas sabia que era o melhor para mim. Quando eu morava com minha mãe, eu tinha que sair com ela para ir a festas. Você sabe, essas coisas de escritores e tudo mais. Inicialmente, eu não gostava porque tinha que ficar acordada... Depois passei a gostar porque era a noite. Você sabe... Afinidade com coisas relacionadas as trevas e a noite eu fico realmente habilidosa.
Parei e bebi mais refrigerante. Estava praticamente contando minha vida toda para ele e quase sem pausas. Fitei com calma a mesa em que estávamos sentados pensativa. Respirei fundo e olhei para ele sorrindo de modo gentil.
Então... O que mais quer saber? Respondo suas perguntas se você responder a elas também.

para deixá-lo seguro.

thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Merrick Grey Seg Jan 07, 2013 11:33 am




Merrick Grey


Eu havia acordado tarde demais naquele dia e por isso acabei sendo avisada em cima da hora que haveria um Baile no Acampamento. Claro que fiquei muito chateada e pensei seriamente em não comparecer, afinal era uma indelicadeza ninguém ter lembrado de me avisar, mas a verdade era que a culpa era minha mesma que havia passado o dia inteiro trancada dentro do meu quarto dedicada ao meu sono da beleza. O fato da temperatura estar quente demais contribuiu para aquele momento de preguiça que me levou ao atraso para o Baile de Máscaras, mas assim que a raiva passou percebi que eu não podia deixar de participar, afinal era a chance que eu teria para vestir minhas roupas novas que eu havia trazido para o acampamento justamente para o caso de ter alguma festa ou ocasião especial.

O vestido era justo no corpo com uma estampa fina floral e de alças finas, um pouco curto para exibir minhas longas pernas. Escolhi um belíssimo salto plataforma e cuidei de meus cabelos usando uma piastra para tirar as poucas ondas que haviam nele deixando-o de um liso impecável.
Optei por realçar os olhos e a boca com a maquiagem já que apareceriam bastante porque eram o que ficaria de fora da pequena máscara de Baile que escolhi toda delicada prateada com detalhes em rosa e fios dourados.

Assim que me vi pronta enfrente ao espelho pequei minha pequena bolsa e caminhei para o Chalé onde estava acontecendo o Baile, justamente o de Dionísio, o que não já era de se esperar já que era o Deus das festas.

O lugar estava muito bem decorado, haviam mesas forradas como em um Salão de Festas refinado exatamente como as festas que eu costumava frequentar com meu pai. Uma mesa com diversos tipos de bebidas e comidas. Quando me aproximei notei que haviam cascatas de frutas, o que era bom já que eu estava de regime para manter meu corpo e por isso não comeria nada que fosse gorduroso.

Havia um DJ tocando uma música na festa e uma pista de dança com luzes por todos os lados. Claro que eu adoraria me deliciar naquela pista, mas havia acabado de chegar e ainda não tinha muitas amizades ali.

Procurei uma das mesas e me sentei um pouco.

Merrick Grey
Merrick Grey

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Emma Wisewood Seg Jan 07, 2013 11:51 am


Party Hard?
..................................................................................

Parei de apoiar minha cabeça em Taylor quando ele começou a falar comigo, e olhou no fundo dos meus olhos. Receio que a máscara atrapalhava um pouco, mas ainda era possível ver o tom de castanho que havia por dentro. Eu sinceramente não gostava da cor deles, sempre quis ter olhos claros, eles de certa forma expressão mais coisas quando olhamos. Mas isto não vem ao caso, voltei a prestar atenção no filho de Afrodite.

- O que a fez voltar pra cá? - Ele perguntou sorrindo. Olhei para meus pés e pisquei algumas vezes de testa franzida, pensando na resposta. Percebendo isto, Taylor reformou a pergunta - Digo, se você estava passando mal, então você agora está melhor?

- Eu ahm.. Sim, estou melhor. Eu só estava com um pouco de dor de cabeça mas.. Passou. - Balancei a cabeça positivamente encarando o chão - A questão é, todos estavam se divertindo, por que eu não? Então voltei. E tinha mais uma razão para me fazer voltar. - Sorri e olhei nos olhos dele - A bebida, é claro. Eu adorei o vinho daqui e... Brincadeira, foi você.

Sinto meu rosto ficar quente, provavelmente havia corado. Sim, eu gostava de Taylor mesmo, e estava praticamente confessando a ele. Mas estava preocupada, não sabia se aquele era o momento certo, até então. Voltei a dançar com ele, balançando a cabeça de leve para esquecer o que havia dito.

- Mas enfim, a festa ficou melhor depois que saí? - Falei sem nenhuma expressão no rosto, apenas aguardei sua resposta.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vestida assim e usando esta mascara

jeess ♥ etvdf
Emma Wisewood
Emma Wisewood
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 101
Pontos : 101
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 26
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue100/100Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Seg Jan 07, 2013 4:09 pm







TAGGED: Nicks
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Relatório
Ele me sorriu, segurou minha cintura e se inclinou, me roubando um selinho. Eu retribuí o selinho e ri enquanto ele me olhava. Então ele deu meu sorriso predileto: um sorriso calmo e fofo, mas eu sabia que ele ainda tinha raiva, lá no fundo.

Nico respirou fundo novamente.

- Eu estava falando com o Nathan. Não sabe quanto um Filho de Poseidon e Ceifador de Thanatos pode ser interessante. - ele disse.

Então ele notou meu cabelo e riu. Colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, ainda com o olhar fixado nos meus olhos.

- E você, princesa, o que estava fazendo antes de consolar um inútil? Como foi seu dia? Quero saber... Não tenho muito tempo pra ficar no Acampamento com você, sabe, quando se tem que salvar o mundo... - ele disse num tom brincalhão e piscou.

Eu estreitei os olhos para ele.

- Ele não é um inútil. - falei severamente e então voltei ao normal - E eu conheço o Nate, ele é um cara legal, embora eu ainda prefira o Thomie e o Noah. Meu dia foi um tédio, sempre prefiro a noite. Fiquei dormindo e então vim para cá. Vou te dar um relatório básico: esbarrei no Thomie Sucesso, fiz amizade com ele, que por acaso é muito legal, então fiquei com ele até encontrar a Thalia, e então falei com ela, mas ela não me deu muita atenção, estava falando com o Giordano. - franzi a testa ligeiramente e continuei - E então eu ouvi o grito do Noah, vim correndo, mas tropecei no Thomie, então tirei os sapatos, pedi desculpas, vim falar com o Boy Magia e o resto você já sabe.

Eu respirei fundo. Normalmente eu não dava relatórios tão grandes, mas agora estava mais aliviada. Sorri para ele enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo negro.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Convidado Seg Jan 07, 2013 4:50 pm


Shall We Keep Going?

Uma família culta. Era isso o que eu senti ao escutar atentamente cada palavra que saía de sua boca. Inglesa com familiares iguais a mim, alemães. Não tem irmãos, isso é tão triste. Eu tenho três irmãos e uma infinidade de primos, por causa dos meus tios por parte de pai. Como já disse, tenho seis tios e, cada um deles tem pelo menos um filho, imagina a gente nas festas de fim de ano? Muita gente. Ainda bem que cabe tudo na fazenda do meu avô. Qualquer dia eu mostro uma arvore genealógica pra ela. Ri mentalmente - Todos os "mortais" que não veem através da névoa são asquerosos? - comentei distraído com um quê de deboche. Mas logo acabei rindo da minha piada besta. Comi mais alguma coisa e assenti negativo para ela. Tipo, eu não tenho mais perguntas - Mas se você quiser me contar mais, fica a vontade... - afirmei limpando os lábios no guardanapo e fitando-a nos olhos.

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Khristie T. Schmidt Seg Jan 07, 2013 5:41 pm

Eu arderia no inferno


Fiquei um bom tempo pensando sobre o que falar para ele, pensando se havia alguma coisa interessante que ele fosse gostar de saber ou sei lá. Minhas travessuras não eram algo lá muito legal de se contar, mas acho que uma ou outra valia a pena dividir com o rapaz. Era impossível não sorrir ao estar com ele.
Uma vez eu amarrei um primo meu e coloquei em baixo de uma casa de marimbondos. Peguei uma vara e cutuquei. Meu primo ficou lindo quando os marimbondos foram embora. Evelyn lembra disso, eu acho. Richard nunca mais me provocou depois disso, porque sabe que não iria ficar com para ele.
Essa era a maior maldade que eu havia feito quando era pequena, mas ele havia merecido. Ele não tinha o direito de dizer que ia pegar as minhas coisas e espalhar pela casa, muito menos mexer nos meus jogos. O que eu havia feito era APENAS uma pequena amostra de o quão vingativa eu poderia ser caso ele mexesse com a minha pessoa. Meus lábios estavam curvados em um sorriso maldoso naquele momento. Depois de algum tempo em silencio, me deliciando com a lembrança de meu primo todo picado, fiquei admirando Jeremiah por um bom tempo em silencio.
Quando minha mãe me contava contos de fadas, eu me perguntava o porquê dos príncipes serem daquele jeito. Achava que eram apenas historias, que nunca acharia alguém assim... Que o amor era para os outros. E então eu conheci você e percebi que todos esses anos eu estava enganada.

para deixá-lo seguro.

thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue120/120Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Jan 07, 2013 6:13 pm

Ela pôs a mão no meu peito, querendo me afastar. Eu não recuei, pelo contrário, contrai mais nossos corpos e lancei-lhe um olhar sério. Naquele momento ela me fitou, nos encaramos por um momento, até ela escolher as palavras certas para me dizer. Não pude deixar de esboçar um sorriso naquela hora, dessa vez sem qualquer traço de ironia, apenas um sorriso devido as circunstâncias. Ainda com esse sorriso discreto, desci meu rosto até o dela, encostando as nossas testas, e ainda segurando na sua cintura, trouxe-a de novo. - Eu disse que poderia passar a noite com você, não fiz menção ao que faríamos. Embora... - falei, deixando uma lacuna evidentemente proposital no que disse, com um certo ar de malícia no tom de voz. Dei mais um passo para trás, não queria deixá-la constrangida ali, ainda que eu achasse que ela era muito segura de si, um atributo de Afrodite. Deixa-la insegura era como dizer que Eros não sabia manejar um arco... ah, onde estou? Ele nunca soube manejar um arco, é um completo imbecil. Tentei não quebrar o ritmo da dança, e arrisquei devolver a provocação. - Mas.. se tiver motivos para me impedir, deveria tentar agora, depois da terceira garrafa de vinho, fica mais difícil. - ri baixo, depois de dizer-lhe. Vislumbrei atrás dos meus ombros, e vi que eu e Noelle estávamos trancados naquela festa, todos possuíam seu próprio grupo, havia algo em comum entre eles, enquanto eu e ela dançávamos, e de certa forma éramos muito diferentes um do outro. Eu detestava os chavões de sempre, aqueles modelos e bordões tão escritos em livros, só pensava a verdade, seria péssimo mentir para mim mesmo, detestava ainda mais me enganar. Meu lado realista sempre predominava, e eu queria dizer simplesmente que estava bem só com a filha de Afrodite. Não uma filha de Afrodite, a filha de Afrodite.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Jan 07, 2013 7:17 pm


Ele não me deixa me afastar muito, invés disso aperta mais nossos corpos e me dá um olhar sério, encosta a testa na minha, ainda me segurando pela cintura fala.

- Eu disse que poderia passar a noite com você, não fiz menção ao que faríamos. Embora... – ele deixa uma lacuna com certa malícia na voz.

Estreito os olhos para ele, e o mesmo se afasta, mas não tenho certeza se foi por causa do meu estreitar de olhos.

- Mas... Se tiver motivos para me impedir, deveria tentar agora, depois da terceira garrafa de vinho, fica mais difícil. – ele volta a falar, rindo baixo.

Não pude deixar de rir com ele, afinal, nem sabia o que estava fazendo ali naquela pista de dança considerando meu histórico em dança.

- E eu deveria ter motivos? – pergunto ainda o fitando. – Por que não vejo nenhum motivo até agora. – falava dando de ombros, ainda o seguindo na dança.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




wearing: THIS; notes: Não faz tortura, vai;



♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Daryl Mackenzie Ter Jan 08, 2013 11:03 am

Me senti levemente inclinado à curiosidade, a cada mirada para seus olhos, tirava uma conclusão diferentes. A cada espiada, um livro em seus olhos, daqueles que exigiam concentração, pois uma só frase te remetia à diversos sentidos distintos. Por isso, eu não me satisfazia em olhá-la só uma ou duas vezes, tinha que olhá-la constantemente. - Eu deveria ter motivos? - ela indaguo, e eu realmente achei que ela esperava uma resposta, mas logo respondeu a si mesmo. - Porque não vejo motivo nenhum até agora. - eu não entendi aquilo como uma resposta, entendi como uma autorização. As vezes, tentávamos ser indiretos, e eu via que a insegurança dela era não ser igual a suas irmãs. Claro, isso era óbvio para mim desde que a conheci, não era como suas irmãs, eu só não entendia ainda se era ela que as invejava, já que deveria ser o contrário, a irmãs da Noelle é que deveriam invejá-la. Eu invejava, pelo menos, nem mesmo eu conseguia controlar meus instintos. Novamente me aproximei dela, e dei-lhe outro breve beijo. - Acho que tenho que te dar motivos a meu favor, então. - provoquei, dando outro breve beijo, e então, na terceira vez, um beijo mais longo e intenso.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Noelle B. Mercier Ter Jan 08, 2013 6:47 pm


Enquanto esperava ele me responder, percebia que o mesmo me encarava por muitas vezes, franzia um pouco o cenho com isso. “Tudo bem que sou filha de quem sou, mas está encarando demais.” Penso comigo mesma, olho um pouco para o lado, vendo que há vários grupos de campistas, da qual maioria não conhecia direito. Quando volto a olhar para Daryl, ele se aproxima novamente e me dá um breve beijo.

- Acho que tenho que te dar motivos a meu favor, então. – ele fala, provocando na verdade, e me dá outro breve beijo, mas o outro que vem em seguida é mais longo e intenso.

Retribuo ao beijo, levando minha mão a nuca dele, apertando ali. Enroscava alguns dedos nos cabelos que havia ali, puxando levemente, não de uma forma que doesse.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




wearing: THIS;



♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Taylor P. Romanov Ter Jan 08, 2013 10:26 pm

- I found the love -


─ Eu ahm.. Sim, estou melhor. Eu só estava com um pouco de dor de cabeça mas.. Passou. ─ Fiquei a acompanhando dizer, enquanto a olhava em seus olhos a garota não parava de balançar a cabeça concordando com o que estava dizendo. ─ A questão é, todos estavam se divertindo, por que eu não? Então voltei. E tinha mais uma razão para me fazer voltar. ─ Sorri e olhei nos olhos dele - A bebida, é claro. Eu adorei o vinho daqui e... Brincadeira, foi você. ─ Nessa hora eu corei por baixo da máscara. Eu era uma pessoa muito sentimental, apesar de tentar controlar isso o máximo que podia; eu acreditava em quase tudo o que me diziam em relação à mim mesmo e aos sentimentos das pessoas com quem estava falando.
Quando eu estava tentando organizar alguma frase em minha mente para poder dizer à semideusa em resposta, ela completou:
─ Mas enfim, a festa ficou melhor depois que saí?
─ Nem um pouco! Senti muito a sua falta, apesar de ter feito novos amigos, mas eu só vim pra cá para poder conseguir sair contigo pelo menos uma vez, amor... ─ Deixei a última palavra escapar. Eu realmente amava a Sophie, mas eu não sabia como me expressar em relação à isso: eu ficava tímido de mais, não sabia o que falar.
De repente comecei a olhá-la nos olhos e vi uma chama de amor ardendo lá dentro. Aquilo estava predestinado. E comecei a chegar o rosto mais perto e então sussurrei em seu ouvido:
─ Eu te amo, sabia?




tagged Sophie, Ceifadores × wearing -- × place BAILE NO CHALÉ 12 × music I WAS HERE × notes Meu primeiro amor.



thanks juuub's from @bg !
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue47/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Nico di Angelo Qua Jan 09, 2013 11:01 am

Livin' La Vida Loca...

Postagem #646.
Too Late For The PartyGuys?


Revirei os olhos. O jeito que ela chamava o Noah me dava nojo e eu queria matar alguém, ou explodir aquele chalé. (Pra morte, disque 0800 555 01, pra explodir o chalé disque 0800 555 02) Mas eu iria me manter calmo, calmo e beem calmo. Fechei meus olhos como se fosse um gato gostando da carícia do dono, quando ela fazia aquilo com meu cabelo. Segurei a mão dela e abri os olhos, sorri e beijei sua mão, enquanto a olhava nos olhos.

Por que vai correndo quando ouve o grito do Noah? Parece que tem a super audição do Super-Man... Eu queria ter isso. Assim podia prevenir que ninguém o ajudasse se ele estivesse em perigo, então ele morreria. Meus olhos brilhavam enquanto eu imaginava aquilo, ela deveria ter percebido. Pisquei algumas vezes, e voltei ao normal, sem falar de mortes agora. Te amo muito, sabia?






Nico di Angelo
Nico di Angelo
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue230/230Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue230/230Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (230/230)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thalia Grace Qua Jan 09, 2013 5:00 pm




Fuck?
Ready to party?


Bom, já havia percebido que o clima entre Ellen e Nico estava esquentando, e que realmente era hora de se afastar deles, dá-lhes liberdade para que possam ter sua intimidade como um casal. Realmente estava feliz por eles, nunca iria imaginar... Nico e Ellen. Dei de ombros, com um sorriso travesso em meus lábios. Ah, Thalia. As vezes me arrependia de ter me tornado Caçadora, se o futuro tivesse do meu lado... Preferia estar enfrentando monstros até hoje, nas ruas, com Luke e Annabeth. Logicamente, nunca teríamos conhecido o Acampamento Meio Sangue, nem teríamos nossos amigos que fizemos hoje. Estava sendo egoísta pensando desta forma, e não era de meu feitio. Voltei minha atenção á Giordano, o filho de Deméter e meu acompanhante no baile. Enquanto pensava em dizer algo ao semi-deus, avistei Percy á frente, estava completamente só. Onde estaria Annabeth? Isso era muito estranho, mesmo sem jeito, a filha de Atena com certeza acompanharia o Cabeça de Alga, adorava chamá-lo assim, para irritá-lo. Percy era legal, divertido, mas ficava engraçado quando irritado. Bem, entre amigos. Da maneira que derrotou Cronos, tinha certo respeito pelo filho de Poseidon.- Bem, vamos cumprimentar um velho amigo, tudo bem?- perguntei a Giordano, sem esperar pela resposta. Peguei na mão dele com mais delicadeza, enquanto caminhávamos em direção á Percy. Esperava que ele notasse nossa presença, já fazia um tempo que não nos víamos.- E ai, Nemo? - cumprimentei-o, abrindo um sorriso amistoso em meus lábios.


Clothing
Music: Green Day- Kill The DJ




The Killjoy Never Die! @ CG!

Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 185
Pontos : 185
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Não me procure, eu acho você :)

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Cumprimento uma velha amiga e um novo cara.

Mensagem  Percy Jackson Qua Jan 09, 2013 5:44 pm

Graças aos deuses, Thalia havia me visto e estava se vindo para perto. Porém não estava sozinha, nem com alguma caçadora. Era um garoto.
"Um garoto? Pensei que as caçadoras não... mas o que?"
Pensei mil coisas, mas talvez não fosse nada do que estava pensando. Tinha certeza de que Thalia havia uma explicação para tudo isso.

- E ai, Nemo - sim, assim era como Thalia me chama. Melhor que cabeça de alga, ao menos não me faz querer chutar coisas. Apesar de tudo, estava contente em vê-la. Havia visto ela, pela última vez, em nosso encontro, após nossa vitória sobre Cronos, com Annabeth.
- Thalia - exclamei. Eu nunca tive uma resposta a altura, nem para Thalia, nem para Annabeth. Sabidinha e Tempestade não são apelidos de verdade, entende? Enfim, ela me deu um sorriso e eu lhe dei um abraço.
Normalmente, eu não faria isso, Ártemis poderia me pulverizar... ela não simpatiza muito com garotos, também não quer suas caçadoras muito próximas de algum, mas acho que, naquela noite, estava com uma certa carência. Estava sem Annabeth, sem meu melhor amigo, Grover, e até encontrar Thalia estava meio largado pelo baile.

-Você está bem? Quem é... ahmm... ele - perguntei me referindo ao garoto.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue150/290Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue150/290Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Ellen H. Dellatorre Qui Jan 10, 2013 10:32 am







TAGGED: Nico
NOTES: None
CLOTHES: Aqui

XOXO KitKat@SA



Dor
Nico fechou os olhos enquanto eu mexia em seu cabelo, então segurou minha mão e abriu os olhos, sorrindo. Então beijou minha mão. Estava tudo muito bem até ele começar novamente.

- Por que vai correndo quando ouve o grito do Noah? Parece que tem a super audição do Super-Man... Eu queria ter isso. Assim podia prevenir que ninguém o ajudasse se ele estivesse em perigo, então ele morreria. - ele disse com os olhos brilhando e então voltou ao normal - Te amo muito, sabia?

Respirei fundo e dei um passo para trás, frustada.

- Você ainda não entendeu que o Noah é meu amigo? Um dos poucos. Eu simplesmente não gosto de ver meus amigos sofrendo ou fazendo besteiras. Eu me preocupo com eles, por isso eu corri quando ouvi o Noah gritar. - eu cerrei meus punhos - Eu entendo de dor. Não quero nem gosto que ninguém sinta. Se você ainda não entendeu, me desculpa, mas você não me conhece. Não como eu pensava que conhecia.

Lágrimas ameaçavam cair dos meus olhos, mas eu virei a cabeça para outro lado e então me ocupei em ficar com raiva enquanto esperava que ele respondesse.
avatar
Ellen H. Dellatorre
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 33
Pontos : 33
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 26
Localização : Em qualquer lugar com boa comida e de preferência pouca luz.

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://amo-ser-imperfeita.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Thalia Grace Qui Jan 10, 2013 1:49 pm




Fuck?
Ready to party?


- Thalia - exclamou Percy, quando nós avistou. Notei que ele não tinha criado nenhum apelido para mim, talvez estivesse sem criatividade para isso. Por um momento, ele ficou olhando para mim e Gio, com certeza, estranhando por eu estar na companhia de um garoto. Tudo bem, era estranho para uma Caçadora. Mas eu e Gio.. era somente amigos, e nada mais que isso.- Você está bem? Quem é... ahmm... ele- perguntou ele, referindo-se a Gio. Revirei os olhos, largando a mão do filho de Deméter. Senti meu rosto ficar um pouco vermelho, baixei o olhar. Ah, qual é! Só porque era uma Caçadora de Ártemis não podia mais andar com garotos, teria que me livrar de Percy também? Não estava sem graça, nem envergonha, só irritada. Quando senti meu rosto esfriar novamente, voltei a olhar o filho de Poseidon, mostrando indiferença. - Bom, ele é Giordano, filho de Deméter. É meu amigo, ainda sou uma Caçadora, certo?- respondi, erguendo uma sobrancelha. Respirei fundo, tentando me acalmar. Realmente tal fato me deixou irritada, mas não podia culpar Percy por achar a situação estranha. Isso me fez apenas me arrepender de ter vindo ao baile.- Bem... onde está Annabeth? Pensei que vocês viriam juntos...- perguntei, curiosa pela filha de Atena não estar ali. Era bem improvável que eles tivessem terminando, seria coisa de Atena? Bom, nada mais duvidava dos deuses.


Clothing
Music: Green Day- Kill The DJ




The Killjoy Never Die! @ CG!

Thalia Grace
Thalia Grace
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 185
Pontos : 185
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Não me procure, eu acho você :)

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Jan 10, 2013 5:21 pm

Eu ficava com uma certa inquietação de espírito quando a beijava, não me preocupei realmente com o tempo, ou se eu precisava carregar meus pulmões de ar outra vez, e era assim a cada novo beijo, já que eu não conseguia olhar para seus lábios, sem tocá-los. As pausas não se estendiam para mais que dois ou três segundos, o suficiente para que fitasse seus olhos e vesse que seus sentimentos eram os mesmos. De fato, nesse ponto, filhos de Afrodite eram sempre iguais, discrição não era o forte deles, conseguiam manipular, mas não se preservar. Só talvez, tinha um leve pressentimento de que estava feliz por não me sentir 100% perdido com ela, conseguia traduzi-la quase sempre, e raramente não me deixava ser revelado. Eu era quem era, qualquer um que fosse me conhecer, não teria problemas para realmente me conhecer, infelizmente eu não tinha lá muitos conhecidos, e nem precisava ter. - Quer fugir comigo? Acho que temos um bom tempo até você se cansar de mim, aí te trago de volta. - falei, não dando-lhe escancaradamente o ar de brincadeira que esperava, e sim abastecendo minha fala com um tanto de seriedade. Na minha opinião, um cara engraçado não ria de si mesmo, enquanto fazia os outros rirem. Se eu estava fazendo a Noelle rir ou não, não me importa, não foi apenas uma brincadeira, foi uma proposta. Sorri, e estiquei meus braços, afastando a garota suavemente, antes que caísse na tentação de beijá-la novamente, e então envolveria atos mais sérios que isso. Entramos, dessa vez, com certa facilidade no ritmo da dança.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Jan 10, 2013 5:44 pm


Entre um beijo e outro, nos olhávamos durante dois ou três segundos, mas era tempo suficiente para ele ver em meus olhos sentimentos, sentimentos que gostaria de não mostrar muito, mas não conseguia evitar. Ao nos separarmos, fico alternando olhares entre os lábios e olhos dele, mas por fim me prendo aos olhos quando ouço a pergunta do mesmo.

- Quer fugir comigo? Acho que temos um bom tempo até você se cansar de mim, aí te trago de volta. – fico surpresa, deixando isso transparecer por alguns instantes, instantes esse que ele me afasta suavemente. Pisco rapidamente, me recuperando a surpresa.

- Você está falando sério? – pergunto um pouco desconfiada, mas ao mesmo tempo tentada a aceitar a proposta.

Volto a dançar com ele de forma tranquila, voltando minha mão para o ombro dele.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




wearing: THIS;



♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Jan 10, 2013 5:57 pm

Dá uma gargalhada não muito alta com a pergunta dela, como uma confirmação do que ofereci a ela: uma vida fora das rotinas e treinamentos de um semideus, fora do preparamento para matar monstros e ponderar que é plausível que provavelmente irá morrer pelas mãos desses monstros, em uma dessas batalhas. Não achava justo dizerem que o Acampamento Meio-Sangue era o melhor lugar para nós, só porque nenhuma besta podia entrar lá. Alguns insistiam em dizer que ninguém era obrigado, mas tudo aquilo que inseriam nas nossas mentes nos fazia aceitar tudo isso. Jamais fiz ou faria, até hoje, aquela proposta a ninguém, eu também não achava justo arriscar a vida de outro, inserindo-os na minha insanidade. Mas se vi algo diferente naquela garota aquela noite, foi a segurança de falar-lhe. E claro, de querer que fosse ela. - Claro. Eu sou um menestrel, de qualquer forma passo muito pouco tempo aqui. Quer vir comigo? - indaguei, agora sem uma gota que fosse de ironia ou divertimento. Pensei em abrir-lhe os olhos sobre os pontos positivos e negativos de ir comigo; porém, se ainda tinha álcool no meu sangue, não subestimaria ou influenciaria ninguém, sob suas escolhas. A filha de Afrodite saberia o que dizer, e eu saberia se era sincero.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue190/190Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Percy Jackson Qui Jan 10, 2013 8:35 pm

Ela me perguntou sobre Annabeth e a pergunta era: "o que eu respondo?"
Eu nem poderia dizer ao certo onde ela estava. Então lembrei de algo que não havia pensado antes.
- Ah, ela não veio, não sei exatamente... acho que está bastante ocupada com os projetos da nova arquitetura no Olimpo.
Queria que aquilo fosse toda a verdade. Afinal, Annabeth adora arquitetura e não podíamos conversar por celular. Semideuses não podem andar com o celular ligado sem colocar uma placa de "almoço grátis" no peito.
Olhei para o acompanhante de Thalia:
- Eaí, cara - estendi minha mão.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue150/290Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue150/290Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Gabrielle Fountain Qui Jan 10, 2013 10:45 pm

A garota não respondia, talvez tenha ficado assim como eu, acanhada em dizer algo e acabar afastando mais as pessoas ou algo do tipo. Talvez nos ignorasse por estar ocupada demais, mas aquilo não me importava. O que me impressionou foi a calma de James, como ele tentava ser simpático... Eu deveria levar aquele jeito para frente, tentar ser exatamente daquela forma na hora de tratar as pessoas talvez ajudasse a me trazer mais ao mundo social. "Prazer, Maya. Eu gostaria de dizer que admiro o trabalho de vocês, mas não o aprecio. Ainda sim, se o escolheram é porque são especiais. E essenciais, eu diria." Ele dizia com calma em sua voz e a piscada de olho foi um movimento que talvez representasse aproximação entre ele e a ceifadora, não sabia ao certo o que seria... Apesar de tudo ele mantinha todos cientes de que ser um Ceifador não teria sido a mais sábia das escolhas. O senso de justiça pairava na sua aura, impossível de não detectar, por ser algo que parecia guiar todas as suas decisões. Não era só isso que me impressionava naquele menino... Também era a experiência que ele transparecia, tudo indicava ser um bom líder, talvez tão bom quanto meu próprio, o Andrew. Ainda era um enigma, na verdade todas as pessoas eram para mim. Depois de tantos anos apenas fugindo delas e o máximo de sentimento que possuía por algumas era ódio, acabei não aprendendo como saber o que fazer em horas assim.

Depois de encara-lo com esse pensamentos, desviei o olhar de James e tomei um gole da bebida que eu segurava, deixando-a sempre fria o suficiente para passar pela minha garganta quase congelando-a, apenas esfriando o líquido com o toque da minha mão no copo. Em minha mente transpareceu algo que poderia me ajudar a manter alguma relação além de respeito com aquele que nos acompanhava. Enquanto James segurava o copo com a bebida já na temperatura ambiente, resolvi encostar minha mão direita no objeto, fazendo com que o líquido nele contido ficasse mais gelado, a ponto de estar ótimo para consumo. Não sabia que reação aquilo traria, mas já havia dado o meu primeiro passo naquele baile.

Vestimenta:Aqui Máscara:Aqui
Gabrielle Fountain
Gabrielle Fountain
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 42
Pontos : 38
Data de inscrição : 21/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue170/170Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue170/170Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jan 11, 2013 7:44 am


Ele dá uma risada com o que falo, e logo volta a falar.

- Claro. Eu sou um menestrel, de qualquer forma passo muito pouco tempo aqui. Quer vir comigo? – percebo que não a nem um pouco de ironia ou divertimento na voz dele.

Penso um pouco, afinal, estávamos falando de sair do acampamento, mas também não queria ficar ali para sempre ou coisa parecida. Respiro fundo, desviando o olhar do dele, deixando o olhar perdido. “Espera, por que eu estou pensando se aceito ou não? Estava com a resposta pronta há alguns segundos atrás.” Penso comigo mesma, balanço a cabeça, voltando a olhá-lo.

- Bem... – começo a falar, mas faço uma pausa para continuar a dançar. – Sim, vou contigo. – o respondo por fim, dando um pequeno sorriso, desviando novamente o olhar do dele.




Hit me like a man and love me like a woman ♥




wearing: THIS;



♥ flarnius

Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Baile de Máscaras - Página 9 Left_bar_bleue110/110Baile de Máscaras - Página 9 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Baile de Máscaras - Página 9 Empty Re: Baile de Máscaras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos