Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Seg Set 09, 2013 10:21 pm

Ficha de reclamação de
GABRIEL LEBBER DANIEL


NomeGABRIEL LEBBER DANIEL
Idade15
ProgenitorHADES
MotivoSou um filho de hades pois a morte no me assusta, eu a acho uma coisa muito normal, e ate certo ponto ela me agrada.
Progenitor mortalminha mãe se chamava KARINA, bom a aparencia fisica dela ela era alta pele levemente palida cabelos medios negros da cor da noite e olhos azuis bem claros.
ela nao era muito sinpatica, nao tinha muitas amigas e preferiria ficar sempre sozinha mas do mesmo era uma boa mãe e ela conseguia ver coisas estranhas de que outras pessoas nao assim como eu.

Defeitos e qualidadesbom vamos começar com meus defeitos, eu sou um pouco anti-social odeio ficar em lugares com muitas pessoas, sou dislexo e sofro de transtorno de deficit. sou extremamente frio e nao fico triste com morte de entes queridos ou de amigos e eu tenho uma fratura na costelo de quando eu era criança uns 6 anos me recordo vagamente de algo me jogando e eu batendo com a costela no parapeito da varando do meu vizinho.
agora minhas qualidades. apesar do transtorno de deficit eu so uma pessoa calma e relaxada, nao ligo muito pra a aparencia que pode ser até certo ponto uma coisa boa e apesar de nao ter muitos amigos valorizo muito os que tenho e nao ligo pra opnião das pessoas ao meu redor.

Cidade natal e atualminha cidade natal é londres na inglaterra, mas logo após eu ter nascido viemos para o canada e tive minha vida normalmente lá ate coisas estranhas terem acontecido comigo e minha mãe, agora minha unica casa é o acampamento apesar deu nao ficar muito la, prefiro andar por ai ficar sozinho so vou la de vez em quando, quando bate saudades
Habilidadesou um bom espadachim, sempre me dei bem com armas brancas espadas,facas,adagas etc.
e eu sou bom em manipular certas pessoas nao sei se é pela minha beleza ou pela aura de medo e morte que eu empunho perante elas.
e outra é nao sentir remorso em matar pessoas acho, mas nao saio matando todos que aparecem em meu caminho so meu inimigos.

Históriabom minha historia começa quando é meu aniversario de 13 anos eu estou na varanda de meu apartamento olhando o céu noturno, quando minha mae aparece diante de mim, um pouco estranha (mais do que de costume) ela me olha com cara de medo, aquele olhar sombrio quase morto, e do nada ela cai de joelhos e revela em suas costas uma espada fincada em sua coluna.
e atras dela surgi um homem com cabelos que pareciam cobras. ele sorria retirando a espada cravada das costas dela.
Eu estava paralisado de medo nao sabia o que fazer, quando ele vinha em minha direçao com a espada em punho, meu melhor amigo daniel pulou da sacada do meu vizinho e acertou o monstro com uma espada, o monstro gritou de agonia e virou um tipo de pó, eu olhei pro meu amigo q estava com um tipo de pernas de bode, ele falou desesperado que era pra eu seguir ele que nao avia tempo para explicar que mais daqueles monstros estavam vindo a caminho.
por um momento eu nao quis deixar minha mae ali sozinha, mas ai que percebi que ela estava morta.
explodiu e mais daqueles monstros chegaram daniel me pegou pelo braço e jogou pela sacada,
cai em um monte de arbusto e logo em seguida ele caiu sobre mim e em seguida ele se levantou e começou a correr e eu fui atras nao tive outra escolha corremos pela floresta com coisas estranhas saindo de traz das arvores e vindo em nossa direção chegamos em uma auto estrada, daniel fez um carro parar e tirou o motorista pra fora e entrou e mandou eu entrar tambem (o que eu podia fazer mais ferrado que eu ja estava era impossivel, tinha acabado de ver minha mae ser assassinada em minha frente, e monstros correndo atraz de mim, oque eu poderia perder roubando um carro ?) entrei sem questionar e ele saiu em disparada, a viagem ocorreu bem, de vez em quando algumas coisas pulavam na frente do carro mas daniel sabia conseguia desviar deles. depois de algumas horas de viagem. ele parou o carro desceu e saiu correndo em direção a uma colina e eu fui atras, chegando ao topo tinha um pinheiro e nada a mais , mas assim que passamos por ele um acampamento gigantesco surgiu, daniel olhou para mim com um sorriso de disse ''é bem vindo amigo''
avatar
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 124
Pontos : 130
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 20
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum