Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 21 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Out 14, 2013 7:49 pm

I won't
Deixava-me ser deitada, repousando a cabeça a relva, sorrindo antes de começar a retribuir ao beijo na mesma intensidade que ele, levando minhas mãos para os cabelos dele, puxava-lhe um pouco os cabelos quando sinto o aperto forte nas coxas, envolvendo a cintura do mesmo com as pernas, não querendo que ele se afastasse. Sentia um arrepio passar por todo o meu corpo quando os dedos dele tocam a minha barriga, arqueando o corpo contra ele, o puxava mais para mim, apertando as pernas ao redor da cintura do mesmo.
let you go

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Out 18, 2013 11:52 pm

Era como se estivesse coberto por um líquido inflamável e ela possuísse o isqueiro... ou melhor ainda, ela era o isqueiro, puro calor que ameaçava me explodir a qualquer momento. Era por isso que minhas mãos não cessavam, deslizavam pela sua coxa, subiam pela sua barriga. O beijo, o mais intenso da minha vida, era cada vez mais quente, suas pernas se prendiam em mim e meus lábios selavam-nos de uma forma que nada separaria. Seu corpo arqueado em minha direção, confesso, me deixava excitado. Pela primeira vez uma filha de Afrodite me dominara.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sáb Out 19, 2013 12:39 am

a spark of
O que esse garoto está fazendo comigo, me fazendo sentir todas essas sensações –gostosas- por todo o meu corpo. Tudo o que sentia era o rastro quente que suas mãos deixavam por meu corpo onde passavam, o beijo apenas me fazia fazer querê-lo mais, era o que me dava impulso para continuar aquilo. Escorregava minhas mãos pelo peito dele, espalmando-as ali, o empurrando um pouco, apenas para poder inverter nossas posições e assim o faço, jogando meu corpo contra ele, nos fazendo virar. Ainda deixando as pernas uma de cada lado da cintura dele, subo minhas mãos para a nuca do mesmo, beijando com mais intensidade que antes, deixo meu corpo sobre ele, encostando peito no peito.
fire

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Out 19, 2013 12:56 am

Antes que pudesse protestar sobre qualquer coisa, as mãos dela me empurraram e ela impulsionou seu corpo contra o meu, ficando por cima de mim. Sorri, encarei-a fixamente, aquela beleza que poderia me entreter por horas, a sensualidade de uma filha de Afrodite, o que, mesmo tão distinta de uma, ainda era. Senti os seios dela se espremendo em meu peito, minhas mãos indo para a cintura dela, uma delas até um pouco mais abaixo, apalpando ali. O beijo que veio em seguida foi ainda melhor. Acho que peguei fogo, e era tudo culpa dela e do seu calor.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sáb Out 19, 2013 1:51 pm

you are everything
Soltava um suspiro ao sentir a apalpada, raspava as unhas nele, lhe dando uma mordida nos lábios, os puxando um pouco, antes de sugá-los novamente, voltando ao beijo. Minhas mãos que estavam na nuca dele, iam para os ombros, apertando ali, cravando as unhas por cima da camisa. Lhe dando um selinho e uma mordida nos lábios, me sentava sobre ele, com um pequeno sorriso nos lábios, os mordiscando às vezes.
Sabia que o vento estava frio, mas em choque ao meu corpo que estava quente me dava uma sensação boa, me fazendo ficar toda arrepiada.
that I want

♦ the white swan ♦ @cg
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Dominique V. Harmon Dom Nov 17, 2013 2:57 pm


ATHENA'S CHILD

THE LITTLE GIRL OF THE BIG WOMAN ☠

Clique

Froresta
Sozinha



A fumaça já não me incomodava havia anos, mas isso não me protegia das reclamações. Desde que chegara àquele lugar, sempre procurava lugares afastados para fumar enquanto folheava um livro. Mesma já tendo lido-o milhares de vezes, eu não o largava. Eu odiava admitir, mas eu gostava dele por ser a única coisa que me fazia lembrar meu pai, que nem mesmo havia conhecido. Segundo meus pais adotivos, eu chegara com esse livro dentro de uma cesta até eles. Humpf. Como se isso ajudasse a minha situação.
A cerejeira cuja sombra na qual eu descansava estava curvada, como se tivesse sido surrada pelo tempo. Eu gostava daquela árvore. Era a única que me entendia.
- Pelo menos você não tem monstros nos seus calcanhares. - Sussurrei para ela. Ora, eu estava ficando maluca? Falando com árvores... É, eu estava ficando maluca.
Olhei novamente para o livro entreaberto em minha mão, o polegar marcando a página na qual parara de ler. Eu era uma dos poucos semideuses privilegiados com a privação de dislexia, o que me tornava ainda mais estranha entre eles. Não que eu me importasse... Pelo contrário, eu gostava de coisas diferentes.
Uma folha seca caiu sobre mim, e eu a peguei, apertando-a entre os dedos. Suspirei. Eu sentia saudades daquela casa na Califórnia, por mais estranha e mal-assombrada que fosse. E dos meus pais adotivos, Zoe e Kyle Harmon. Eu nunca fora muito próxima deles, achava-os uns idiotas e patéticos, mas eles eram a minha única companhia, por mais que eu os ignorasse. Fora eles, os rangidos e barulho de coisas se quebrando pela casa.
Revirei os olhos, e voltei a ler.




OBSERVAÇÕES:


Dominique V. Harmon
Dominique V. Harmon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 29
Localização : Cansas.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Ter Dez 03, 2013 6:43 pm

A copa das árvores estavam lindas nesse dia. O sol iluminava as penas de minhas asas e minha aureola refletia a luz como um clarão glorioso. Meus olhos estavam fechados como de costume e minhas asas estendidas faziam meu corpo flutuar sem rumo por ai. Meus pensamentos iam e vinham e, alguns deles eram meio inoportunos como: Poucos campistas me conhecem de verdade, fora meus irmãos gêmeos (Cain e Seth). Eles sabem meu nome, mas não conhecem minha história e nem os meus feios heroicos. Enfim, esse era um dos pensamentos que me chateavam, mas não ligo muito pra isso. Tenho outras coisas para me preocupar. Quer saber o que? hm, bom, vejo fumaça à frente por exemplo...

Desci para o plano terrestre, descendo por entre as copas das árvores. Os feixes de luz invadiram a floresta, iluminando-me de forma celestial. Minha aureola brilhava em fazes e minhas asas batiam devagar, fazendo o rajado de dourado iluminar-se pelos feixes de luz. Algumas penas se soltavam e se misturavam com as folhas dançantes do ambiente. Meus olhos cálidos, somados ao rosto sereno e calmo faziam um combo com o restante do look angelical. Minha pele branca contrastava-se com minhas roupas (camiseta listrada verde/branca, uma calça preta e tênis vermelho) e, meu porte divino quebrava o silêncio. Acho que qualquer um que me visse, me confundiria com um anjo de luz, mas eu sou apenas um semideus.

Pisei na grama com calma e cuidado, permanecendo com minhas asas abertas. Meus cabelos cor de mel aos poucos paravam de balançar e meus olhos fitavam uma cerejeira surrada pelo tempo. Aos seus pés, acho a fonte de fumaça, Caminho uns poucos metros e - Senhorita Harmon, certo? - perguntei côrtes com um sorriso simpático no rosto, curvando um pouco a cabeça. Eu fui educado desde pequeno para ser um cavalheiro.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Dominique V. Harmon Qua Dez 04, 2013 9:51 am


ATHENA'S CHILD

THE LITTLE GIRL OF THE BIG WOMAN ☠

Clique

Froresta
Abel



Meus olhos cinzentos corriam pelas linhas do livro como nunca antes haviam feito. Embora, às vezes, me perdesse em pensamentos alheios, continuava a leitura sem nenhuma interrupção. Já sabia o que aconteceria à todos os personagens. Sabia até algumas frases de cor. Sabia com o que começava, e com o que acabava. Mas a leitura nunca perdia a mágica. Era como se eu conversasse com alguém que nunca existiu, sobre as mesmas coisas, porém, de maneiras diferentes.
Dei mais uma tragada no item, soltando a fumaça pelo canto da boca. A mesma subiu pelo ar, e logo foi levada pelo vento, para longe.
Fechei os olhos, respirando fundo. E uma voz chamou pelo meu nome.
Não abri os olhos de imediato. A voz era suave e calma, sonolenta e que convidava a dar um cochilo ali mesmo. Era conhecida, sim. Eu lembrava. Abri os olhos, e deparei-me com o garoto-anjo de outro dia. Seu sorriso só fazia-no assemelhar-se mais ainda com aqueles anjos que se veem nos filmes.
- Certo. - Respondi, franzindo o cenho. Quase ninguém vinha ali durante aquele horário, e este era o único motivo de eu estar ali. Com toda certeza, me surpreendera. - E olá.



OBSERVAÇÕES:


Dominique V. Harmon
Dominique V. Harmon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 29
Localização : Cansas.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Dez 04, 2013 12:23 pm

Bati as asas mais uma vez e as recolhi. As vezes elas podem ser assustadoras demais para as outras pessoas. Ajeitei minha aureola para que não ficasse muito torta no alto dos meus cabelos e fechei os olhos enquanto abria um sorriso. Era a senhorita Harmon que estava diante de mim. Não tinha como não negar. Além do cigarro, ela tinha aqueles cabelos cor de mel e rosto superior que todos os filhos de Athena tem, porem com um diferencial: Seus olhos acinzentados eram opacos por causa das toxinas que ela tanto ingere - Olá - respondi angelical.

Espreguicei-me todo, estalando os ossos de minha coluna e braços. Dei um bocejo tímido escondendo a boca com a palma da mão. Cocei meus olhos cerúleos e mordi meus lábios com calma. Meus fios de cabelo estavam desgrenhados, mas isso me deixava com cara de anjo-bagunceiro. Ri sozinho e apontei para um punhado de grama ao lado dela e me ofereci para sentar-se ao seu lado, dizendo o seguinte - Posso ficar aqui contigo um tempo.... Tô com preguiça de voltar pro chalé.... - Como todo cavalheiro, eu aprendi que sempre devo aguardar da dama uma resposta então... fiquei de pé.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Dominique V. Harmon Qua Dez 04, 2013 1:24 pm


ATHENA'S CHILD

THE LITTLE GIRL OF THE BIG WOMAN ☠

Clique

Froresta
Abel


- Posso ficar aqui contigo um tempo.... Tô com preguiça de voltar pro chalé.... - Dissera o garoto.
Fitei os olhos azuis do garoto. Eram brilhantes, e, com a luz do sol refletindo neles, tornavam-se até hipnotizantes.
Com o comentário, não pude deixar de sorrir. Preguiça? Típico dos filhos de Hipnos. Não no mal sentido... Enfim. Quase havia esquecido de responder. Traguei o cigarro outra vez, e, soltando a fumaça pelo canto dos lábios, respondi:
- É claro. Sente-se, sente-se. - Disse, com o melhor tom de simpatia que minha voz conseguia adquirir. Provavelmente, não muito acreditador.
Peguei a fitinha preta que eu usava para amarrar meus cabelos, e repousei-a sobre a página que para de ler. A leitura poderia ser findada depois, agora eu tinha companhia. Inesperada, sim, mas era uma companhia. Fechei o livro.
- Bom, e o que te traz aqui? - Perguntei, voltando minha atenção para a prole do deus do sono. - Quer dizer, é um belo dia... Poderia estar fazendo alguma outra coisa que combinasse mais com este sol de verão.
Meus dedos enrolaram-se em um tufo de grama, arrancando-o de seu lugar, enquanto, na outra mão, despejava as cinzas do cigarro no chão.



OBSERVAÇÕES:


Dominique V. Harmon
Dominique V. Harmon
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 29
Localização : Cansas.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Dez 04, 2013 2:55 pm

A garota esfumaçou e fechou o livro. Não consegui ler o titulo, mas também não estava muito curioso para saber o que ela estava lendo. Eu só leio livros mitológicos na biblioteca escondida no chalé do meu pai. Me senti burro por isso, mas por mim tudo bem. Ela tinha um cheiro um tanto estranho de fumaça, mas estou acostumado com o cheiro depois de senti-lo várias vezes em minhas missões. O Sol estava forte e eu odiava isso. Nunca fui fã da luz do dia, ela me deixa sonolento e atrapalha a visão dos meus olhos claros. Os cocei rapidamente e tirei o item fumegante da mão de Dominie - Eu vim por causa disso - comentei com um sorriso cortês, sem mostrar muito os dentes, apenas estiquei meus lábios. Amassei o cigarro dela cutuquei seu ombro. Não faz bem ela fumar desse jeito - Você é tão bonita, não precisa fumar... - comentei coçando meu pescoço sem compromisso algum.

A olhei com curiosidade sem ser invasivo demais. De repente espirrei e minhas asas abriram de vez. Eram grandes, brancas e rajadas de dourado, um amarelo brilhante, a cor simbolo do meu pai Hipnos - Desculpa... - falei sem graça.  Uma ou outra pena flutuou e meu roto avermelhou de leve. Sorri sem graça.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue270/270Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Dom Abr 20, 2014 11:22 pm

Vagueava eu pelo acampamento após mais um dia de treinos. Vestido com minha jaqueta de couro, os bolsos desta serviam de refúgio para minhas gélidas mãos, agarradas ao smartphone falso, que me davam segurança total. O óculos escuros na minha face completavam om “figurino” tosco para se usar no acampamento, mas aquilo era parte de mim, cada peça daquelas, presentes vindos de meu pai, ambos que me protegiam.

Encaminhei-me para a floresta, um local pouco habitado do acampamento, onde me recostei ao punho de Zeus, guardando os óculos também no bolso e fechando os olhos, sentindo a brisa e descansando sem barulhos irritantes de semideuses tolos, senti a paz invadindo-me.
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Seg Abr 21, 2014 9:02 am



I'm loving you.



Um chamado de minha senhora, uma ordem. A floresta, deveria ir para lá independente do que fosse. Em plena primavera, eu estava relativamente livre para fazer o que eu planejasse, porém certos chamados eram... Irrecusáveis. Eu havia saído de forma quase abruta do Estádio e ia para o lugar mais perigoso - porém mais agradável - do Acampamento sem nem ao menos hesitar. Antes, porém, eu havia tido o bom senso de ir ao chalé pegar algumas coisas e me trocar por via das duvidas. Trajava um jeans escuro, a blusa laranja do Acampamento e um casaco escuro por cima. Por via das duvidas, havia prendido o Véu Noturno na cintura e levava a Foice Floral comigo. O vento suave tocava minha face e eu sorri.
Uma vez na floresta, deixei meus instintos me guiarem para o lugar onde deveria ir. Quando, finalmente, meus pés pararam, estava de frente ao Punho de Zeus e encarava um rapaz. Uma aura sombria emanava dele, algo que eu conhecia profundamente. Algo que me dava a sensação de ter voltado para casa. Prole do Submundo. Alguma coisa lá no fundo se remexeu e fez-me lembrar da sensação de estar em um jardim durante a noite. Ou de estar no Jardim de Perséfone. Dei alguns passos para frente e parei a alguma distancia dele. Possivelmente já havia me notado, ou talvez não.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Seg Abr 21, 2014 7:24 pm

Não demorou muito tempo após eu fechar os olhos, para as imagens inundarem o vazio de minha mente. Criei uma tela em minha mente onde fiquei imaginando e planejando coisas. Meu corpo imóvel por fora, estava cada vez mais ativo por dentro, em meus devaneios rotineiros eu estava mais uma vez.

Mas algum tempo depois o ambiente calmo e leve mudou. Uma aura confusa para meu falho senso se fez presente, mas eu me concentrei em não me mover, fazia parte de qualquer boa estratégia não se abrir tão facilmente para um possível inimigo. Senti a aproximação desse corpo, que não emanava calor como os outros e começava a me assustar. Levemente, comecei a abrir os olhos, até que vi uma garota bastante bela, sua Foice deixava claro que ela era uma das guardiãs de Perséfone, o que explicava a aura complexa, parte de seu progenitor, parte da rainha do Submundo.

- Olá. – Disse, calmamente, apertando o smartphone com força, estreitando os olhos e analisando a garota. – O que te faz vir até aqui?
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Seg Abr 21, 2014 7:46 pm



I'm loving you.



Alguns segundos se passaram para mim perceber o progenitor: Hades. Dei um sorriso educado e dei de ombros. Nem mesmo eu sabia o que eu havia ido fazer por ali, como iria explicar a ele. ─ Olá... Fui chamada aqui. Não exatamente aqui, ok, mas... ─ Respondi com um tom educado para ele. Dei um sorriso para ele e coloquei uma mexa atrás da orelha, olhando-o fixamente. ─ Se incomoda caso fique aqui? Alias, não me apresentei... Sou Lucy Kurnova, filha de de Nyx e Guardiã de Perséfone.
Sabia que a aura noturna deveria estar me envolvendo, tal como a primaveril. Mantinha um olhar calmo conforme o olhava, como se nada ali me assustasse.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Seg Abr 21, 2014 8:01 pm

Afrouxei a mão, tirando-a do bolso, assim como a que se escondia no outro bolso, com os óculos, afinal, não pretendia usa-los ali, pelo menos, não parecia necessário. Abri a boca para responder a garota, não me preocupei em ser rude nem em ser respeitador, mas fui cortado por sua apresentação. O som respeitoso e calmo de sua voz me impediu moralmente de não responder-lhe da mesma forma.

- Fique, está tudo bem. – Meus olhos voltaram ao seu estado original de indiferença, recostei-me novamente e continuei, com voz calma e tranquila. – Ah, meu nome é Halt Carrick, filho de Hades. – Assim como eu havia deduzido sobre ela, ela provavelmente havia percebido, por meus olhos ou aura, quem eu era, mas decidi ser educado, ou tentar ser.
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Abr 22, 2014 11:40 am



I'm loving you.



Me aproximei um pouco e me sentei no chão, próxima ao Punho, mas mantendo uma distancia respeitosa dele. Entre o lado mais obscuro do Acampamento havia o pacto silencioso de "não invasão de espaço", por assim dizer. Por nossas próprias tendencias ao anti-social e / ou atitude defensiva natural, preferíamos manter uma distancia segura das pessoas até termos certa intimidade. Por ser um sentimento comum - o de não se encaixar muito bem com os outros, por sermos o lado negro do yin yang -, era mais fácil conviver entre si de forma quase harmônica. E, bem, ele havia acabado de confirmar minha suspeita sobre o progenitor. Já conhecia alguns de vista ou nome e sabia que mesmo estando em uma posição quase segura como Guardiã da madrasta deles, melhor não provocar, apesar de tudo.
Obrigada... ─ Murmurei, ainda com um sorriso nos lábios. Quando é primavera, é difícil esconder minha animação e felicidade. ─É um prazer conhece-lo, Halt.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Ter Abr 22, 2014 7:00 pm

- Ah, sim. Digo o mesmo.- Sorrio, em uma reação constrangida. A garota chega mais perto e se senta, mas dando certo espaço, o que era muito bom, afinal, eu nem a conhecia, não faria sentido já nos abraçarmos e fazer coisas típicas de filhos de alguns deuses por ai. Após retribuir o sorriso, abraço meus joelhos e encaro o lugar de onde a garota viera, sem muitos pensamentos em minha cabeça, apenas deixando, mais um pouco, que esta relaxasse um pouco dos atormentadores dias que haviam tido. – Já que vais ficar, explique-me melhor como chegastes até aqui, raramente vejo um semideus por estes cantos.
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Abr 22, 2014 7:15 pm



I'm loving you.



Minha senhora me mandou vir para a floresta, nessas intuições que as vezes temos, sabe? Então me deixei guiar pelos instintos e andei até chegar aqui, só parei porque vi você. Caso contrario estaria andando indefinidamente. ─ Expliquei, com calma. Parecia idiotice, mas semideuses normalmente entendem essas coisas meio "paranormais". Cruzei as pernas e apoiei as mãos espalmadas atrás do corpo, me inclinando um pouco. Por sorte, a foice havia se virado quando sentei, se não seria um problema. Respirei fundo o ar da floresta, com olhos fechados. Aquela sensação de estar em meio a natureza me acalmava e me fortalecia.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Ter Abr 22, 2014 7:34 pm

Assenti, pensativo. Boa parte do poder dela provinha de Perséfone, o que não era fraco, mas creio eu que minha fonte de poder era maior, porém esta garota era filha de Nyx, a primordial, não era qualquer coisa, ela provavelmente sofria mais do que eu em qualquer sentido. Tudo que provém das trevas provém de Nyx, inclusive o poder de meu pai, e como filha de uma deusa primordial, ela provavelmente atraia mais monstros do que eu, filho de um dos três grandes.

- Sua mãe... – Comecei. – Você já a viu? Conversou com ela? – Agora que eu tinha começado, muitas dúvidas encheram minha cabeça. – Sua aura, ela atrai mais monstros do que a minha, certo?
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Abr 22, 2014 7:46 pm



I'm loving you.



Ouvi as perguntas dele com calma e pensei sobre o assunto antes de responder. Abri os olhos e olhei para ele com alguma atenção. ─ Só a vi algumas vezes em sonhos. Nem mesmo no Submundo a vejo, vejo mais vosso pai e Perséfone. Geralmente a vejo de longe nos sonhos, sem nunca conversarmos. E sim, atraio mais monstros... Se me permite perguntar, como é ser filho de um dos Três Grandes? ─ Enruguei a testa, pensativa. Como filha de um primordial, eu não era puxa saco das proles dos três grandes como muitos por ai e, tão pouco, tinha medo deles. Respeitava, sim, mas não tinha medo. Voltei a colocar um pouco de cabelo atrás da orelha, me apoiando em uma mão só por alguns instantes. ─ Alias, posso perguntar o que te trouxe aqui? Queria ficar sozinho.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Ter Abr 22, 2014 7:58 pm

- Sonhos... Por enquanto é tudo o que tenho de meu pai, também. – Disse, mas depois corrigi. – Na verdade, às vezes posso jurar que o sinto do meu lado, sem nenhuma palavra, só o sinto e isso me deixa um pouco alegre, mas nem sei se é verdade. – Em seguida, me coloco a pensar na pergunta da garota, como era ser o que eu sou? – Eu me sinto estranho. Não me sinto confortável perto das pessoas, pois elas exigem mais de mim, mas na verdade, sou igual ou pior do que qualquer outro. Diria que a única diferença entre filhos de menores, olimpianos em geral e dos três grandes, é a cobrança que tem entre eles. Quanto aos de primordiais, não faço ideia. – Meu corpo cansara, então em uma tentativa de relaxar, deito-me no gramado da floresta, fitando o céu com um olhar pesado e cansado. Vejo a garota se movimentar e fazer uma nova pergunta, que respondo com facilidade. – Minha intenção era ficar só e refletir um pouco, são nestes momentos mais íntimos que sinto a presença dele, mas ele, se realmente for ele, nunca diz nada. – Termino, percebendo depois a possível necessidade de uma conclusão. – Você é uma companhia melhor que ele neste quesito.
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Abr 22, 2014 8:08 pm



I'm loving you.



Concordei com a cabeça conforme ele ia falando. Eu entendia a sensação de sentir o progenitor, mas não conversar, tal como sabia como era a ambição entre os semideuses e até mesmo o orgulho. Quando ele meio que elogiou minha companhia, eu ruborizei um pouco e olhei para o nada, sem jeito. Não estava acostumada com possíveis elogios tão abertamente, apesar de que se referindo ao Hades não era algo exatamente lisonjeiro, não? ─ Acho que compreendo sua situação... E obrigada pelo... Elogio. Você é uma boa companhia também. ─ Quando controlei o rubor de minha fase, olhei para ele com um meio sorriso.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Ter Abr 22, 2014 8:20 pm

- Ah... Sou? – Falo, confuso. Provavelmente ela havia dito aquilo pois eu dissera algo parecido sobre ela, mas tudo bem, eu não deveria me importar com o que pensam de mim, não faz parte de ser eu, isto. – Obrigado...

- O que tens feito desde que fostes liberta do submundo, na chegada da primavera? – Pergunto, depois de retribuir-lhe o sorriso. – E o que costumas fazer lá, no submundo?
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Abr 22, 2014 8:34 pm



I'm loving you.



Apenas disse o que penso ser verdade. Eu? Apenas tenho observado o mundo exterior e procurado pessoas que eu conhecesse. Conheci um sobrinho meu, de Hipnos, mais cedo e agora você. ─ Respondi dando de ombros. Não era nada muito interessante mesmo e eu tinha vergonha de dizer que estava com medo de me apegar as pessoas e acabarem os meus seis meses no Acampamento, quando precisaria retomar as minhas atividades no Submundo como Guardiã da rainha.  ─ Não muita coisa, na realidade. Como geralmente Perséfone fica no Jardim ou no Castelo, ficamos com ela ou pelo menos nas proximidades. Se a deusa invernal tentar algo, impedimos. Caso contrario, ficamos cuidando do Jardim, conversando ou olhando um para o outro... É entediante as vezes, sabe? ─ Segredei a ele, sorrindo. A vida no Submundo realmente não era nada tão interessante assim. Então me lembrei de casais ocasionais que via e fiz uma careta, começando a rir depois ao imaginar eles pelo Submundo. Não era exatamente algo engraçado, porém aqueles casais melosos não combinavam com o clima de terror e morte do Mundo Inferior.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 21 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 21 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 21 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos