Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 22 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Ter Abr 22, 2014 8:55 pm

Assinto, ouvindo cada uma das palavras dela com atenção. Sorrio com a citação à deusa do inverno, mas engulo isso, lembrando que ela era uma seguidora de Perséfone, provavelmente não gostava de inverno, bem pelo contrário da minha opinião sobre a estação. Passo a mão no queixo, pensando sobre o que ela disse. Fugindo completamente do que eu sempre imaginara, o Mundo Inferior, pela primeira vez, me pareceu um lugar qualquer.

- Entendo... – Agora me sento, inclinado para a garota e fitando-a nos olhos com certa dúvida expressa neles. Apoio-me em meu braço esquerdo enquanto gesticulo com o direito. – A primavera e o verão devem ser um alívio para você, não?
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Ter Abr 22, 2014 9:32 pm



I'm loving you.



Não exatamente... Representa a época do ano que posso ter uma vida normal, mas também me obriga a lembar que as pessoas sempre me olharam com alguma desconfiança. Uma pessoa que vive metade do ano entre os mortos e não é afetada por eles. Isso também me priva de muitas amizades e relacionamentos mais normais, afinal as pessoas não entram e saem do Submundo assim tão fácil ou conseguem conviver com a ida e vinda constante de um Guardão, não? ─ Respondi, confirmando com a cabeça. Me sentei direito e fiquei o observando deitado por algum tempo. Por algum tempo, refleti se eu não havia falado demais.


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Halt Carrick Ter Abr 22, 2014 10:28 pm

- As pessoas não são, no geral, boas. Sabe, elas só pensam nelas mesmas, querem o melhor pra elas e até quando pensam nos outros, estão buscando um bem próprio. Fico triste muitas vezes por saber que sou assim. Acho repugnante minha natureza e por isso tento ir pelo caminho contrário desta muitas vezes. Por sorte, somente metade desta natureza humana faz parte de mim, a outra me possibilita conviver com mortos, que são muito menos arrogantes e orgulhosos do que nós. – Sorrio, realmente vendo a ironia. – Enfim... Quem se importa com o que as outras pessoas pensam? Elas não querem e nem irão te entender, porque você não pratica o bem delas...

Termino, contente com minhas falas, mas sabendo que havia dito-as de forma confusa.
Halt Carrick
Halt Carrick
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/130Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emma N. Blanchard Qua Abr 23, 2014 9:18 am



Why I'am Here?

Um ano, iria completar um ano que eu estava no acampamento. Não acreditava nas possibilidades de eu ainda estar viva, mesmo estando em um lugar seguro como o acampamento, sabia que minha hora iria chegar, ainda não estava preparada, depois de meses eu nem se quer pensei em fazer treinos para aprimorar minhas habilidades. Estava vestindo a blusa do acampamento, uma calça jeans preta e um par de tênis All-Star, seria bom dar uma passada na floresta, lá era um bom lugar para pensar ou até mesmo ficar sozinha. Saí do chalé e caminhei calmamente até a floresta, não tinha pressa para chegar até lá, não estava fugindo ou até mesmo em um encontro. Chegando lá, subi em uma das árvores altas e sentei em um dos galhos firmes, que ficava um pouco distanciado do chão. Suspirei e recostei minhas costas no tronco da árvore, relaxando o meu corpo e encostando minha cabeça no ombro direito, quase pegando no sono.

Well... I Will Discover This

Emma N. Blanchard
Emma N. Blanchard

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 26
Localização : Procure.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Karol P. Czekolada Qua Abr 23, 2014 9:50 am


The Silence Ivory One


As vezes é bom tomar um ar fresco e sentir o sol na pele, mesmo que este sol possa queimar minha falta de cor, por causa de um problema genético que possuo desde criança. Em todo caso, passei protetor solar, vesti uma regata branca sob a pele pálida, um cachecol vermelho para dar destaque e uma calça jeans também branca. Vesti meu coturno preto e saí descabelado pelo acampamento, totalmente sem rumo e sem destino.

Meus pés foram gentis comigo e me levaram a um lugar úmido na floresta. Pelo menos de calor eu não morreria e de frio eu não posso morrer jamais. Meu silêncio era mórbido, mas não me importava com isso, já que não falo desde sempre também e meus olhos violáceos corriam pelo manto verde em busca de algo para fazer, até que... eles encontram não algo, mas alguém. Uma moça de cabelos coloridos (sim, na falta de cor que há em mim, qualquer tonalidade pra mim já é colorido), pele rosada e particularmente com um cheiro de fruta ou flores bem doces, não sei dizer ao certo. Olfato não foi o sentido que potencializou na flata da minha fala. O fato é que não a acordei de sua sonolência, mas sentei-me na arvore da frente para observa-la melhor...


❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/150Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/150Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Lucy J. Kurnova Qua Abr 23, 2014 10:18 am



I'm loving you.



Os mortos são quase mais compreensivos. ─ Murmurei, dando um sorriso divertido. Era esquisito falar dos mortos daquela forma, mas ele compreendia o que eu queria dizer. Realidades em comum ou mesmo poderes parecidos eram bons por isto: as pessoas se entendiam sem precisar de muita coisa. ─ O que você costuma fazer quando está livre?


Thanks @ Solaria Magnum CG
Lucy J. Kurnova
Lucy J. Kurnova
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 22
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/06/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue90/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (90/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emma N. Blanchard Qua Abr 23, 2014 1:17 pm



Why I'am Here?

Tentei abrir meus olhos, o sono estava pesado, mas eu precisava ficar acordada, até porque a floresta não é um dos lugares mais seguros do acampamento, precisava ficar atenta. Desviei meu olhar para uma árvore mais baixa do que a que eu estava, a outra na parte do tronco, me lembrava o rosto de uma pessoa e nos galhos parecia ser braços e pernas, como se fosse uma árvore humana. - Dríade.. - passei a língua em cada lábio, só para não deixar ressecar. Enquanto eu observava a outra árvore, percebo uma figura branca, mas tão branca que posso dizer que as nuvens perdia para a coloração dessa "figura". Noto em seguida que era uma pessoa, um garoto para ser mais detalhista, parecia até neve de tão branco que era. Franzi o cenho e me levantei do galho, continuei a observá-lo. - Será que ele não se mexe? - murmurei para mim mesma. O garoto não se mexia, apenas olhava em minha direção. Desci do galho e caminhei até o garoto, quem sabe ele falava? Sentei-me ao lado dele, com certeza esperando um fora, mas tentei conversar. - Oi.. - falei baixinho, as vezes me dava um ataque de timidez.

Well... I Will Discover This

Emma N. Blanchard
Emma N. Blanchard

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 26
Localização : Procure.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Karol P. Czekolada Qua Abr 23, 2014 1:36 pm


The Silence Ivory One


De repente a garota desceu da arvore da qual estava e sentou-se ao meu lado. Meu rosto ficou meio rosado, mas não chegou a corar, pois eu não fico corado, eu fico meio rosa, já que eu sou branco como uma pedra de dolomita. Olhei devagar para a menina com meus olhos cor de lavanda pálidos, abrindo um sorriso e acenando num oi, já que não consigo dizer a palavra "oi" com minha própria voz.

Não vou contar ou sinalizar que sou mudo, pois ainda não jugo correto. Ainda mais com uma beldade dessa do meu lado. Meu corpo começou a diminuir a temperatura do ambiente e eu logo soube que estava começando a ficar nervoso por estar do lado de alguém "Por favor Karol, não fica tão nervoso" disse a mim mesmo, para me manter mais calmo.


❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/150Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/150Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Emma N. Blanchard Qui Abr 24, 2014 2:34 pm



Why I'am Here?


Percebi a timidez do garoto, o corpo dele estava mudando de temperatura, a cor da sua pele estava ficando em um tom avermelhado, bem avermelhado, o que mudava tudo dele, pois ele era uma pessoa albina. Cruzei os braços e puxei meus lábios para o lado esquerdo de leve, era estranho ele não ter me dado oi, costumava a conhecer pessoas mais educadas, mas eu não sabia se ele era um cara mudo. - Então, você é filho de quem? Érm.. antes, você é mudo? - arqueei uma das sobrancelhas ao perguntar, era estranho fazer esses tipos de perguntas. Balancei minhas pernas, subindo meu olhar para o céu com dificuldade, deixando as pálpebras semi-abertas, pois o Sol ardia os meus olhos. A floresta era tão boa, me sentia livre lá, as vezes dava vontade de pular e cantar, mas eu não estava sozinha e praticamente o garoto poderia me achar uma estranha fazendo isso, pelo modo quieto que ele tem. - Me desculpe, sou Emma Nicolaevichelli Blanchard, filha de Afrodite, mas não pense que sou como ela. - arregalei os olhos, abrindo minhas palmas e as levantando. Era difícil hoje em dia encontrar alguém no acampamento meio-sangue que não fosse preconceituoso com os filhos de Afrodite, a maioria gostava de xingar nossa mãe ou dizer que éramos como ela nos pontos maliciosos que ela tem, isso me angustiava.


Well... I Will Discover This

Emma N. Blanchard
Emma N. Blanchard

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 26
Localização : Procure.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Karol P. Czekolada Sex Abr 25, 2014 10:28 am


The Silence Ivory One


A garota sacou que eu era mudo. Algo realmente incrível pra quem acabou de me conhecer. Geralmente as pessoas demoram a sacar que não falo absolutamente nada. Me acham tímido demais ou com problemas mentais. Não que isso seja ruim, eu não me importo mesmo. Porem, além disso, antes que eu pudesse responder suas primeiras perguntas, Emma, o nome dela, se apresentou como sendo filha de Afrodite. Eu não conhecia muitos filhos dessa deusa, mas os que tive o prazer de conhecer não foram lá muito excepcionais. Conheci um falecido e um alegre demais. Acho que este ultimo se chama Joe.

Agora seria a parte chata: Me apresentar. Coloquei a mão na garganta e fiz que não com a cabeça, confirmando que eu não poderia falar. Espero que ela entenda esse meu sinal. Logo em seguida, coloquei a mão no peito e bati duas vezes no mesmo, como se eu quisesse falar a palavra "EU" e, em seguida estendi a mão e fiz floquinhos de neve aparecerem. Eu queria dizer que "eu sou filho de Quione". Espero que ela tenha entendido parte dois. Meu nome seria meio complicado e não saberia lhe informar agora sem ajuda de um papel. Já que eu não sei se essa moça fala em Libras ou pode falar mentalmente comigo. Por sorte eu tinha um canivete comigo e pude raspar a madeira da arvore da qual eu estava apoiado, escrevendo as letras K-A-R-O-L. Toquei meu peito novamente e apontei as letras que marquei na lignina da arvore. Eu lhe estendi a mão como num "muito prazer" ou "prazer em te conhecer" e sorri esperando que não tenha sido rude da minha parte.


❉ Under my white skin, my blood runs red ❉
Credits: Masquerade Girl by Sugar Avatars

Karol P. Czekolada
Karol P. Czekolada
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 52
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue130/150Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/150Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty ...

Mensagem  Percy Jackson Ter Fev 10, 2015 9:38 pm

E lá estava eu; andava sozinho pela floresta.
O que mais pode dar errado?
Tinha voltado de uma missão no Brasil. Estava vivo... mas as coisas estavam longe de estarem resolvidas, eu imaginava. Escolhi uma árvore e resolvi sentar no chão, me escorando na mesma.
Ah, não vou ficar ligando muito pra isso... é hora de descansar um pouco.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Marie Butzek Ter Fev 10, 2015 9:44 pm

Tinha acabado de sair do rio, mas não fui para o chalé como pretendia. Fui até a floresta, pois lá parecia melhor para descansar. Escolh uma árvore mais afastada, mas antes de me sentar vi um moreno de olhos verdes.
Só existem garotos nesse acampamento?
Me sentei ao lado dele. Ele parecia... Percy Jackson. Bastou eu chegar para falarem dele. Dei um sorriso de canto.
- Então você é Percy Jackson, certo? Já ouvi pessoas falando bem de você. - Estendi minha mão para ele. - Marie Butzek. Perdão por chegar desse jeito.
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Ter Fev 10, 2015 9:54 pm

Eu estava no mundo da lua. Uma garota chegou por ali e sentou ao meu lado:
- Então você é Percy Jackson, certo? Já ouvi pessoas falando bem de você - Estendeu a mão para mim - Marie Butzek. Perdão por chegar desse jeito.
Eu a cumprimentei estendo a minha mãe, apertando a dela:
- Ah, sim... é, sou eu mesmo. Está tudo certo, eu não dispenso cornetas de chegada e reverências - falei com bom humor e sorri - está fazendo alguma coisa especial por aqui? Digo... no meio da floresta...
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Marie Butzek Ter Fev 10, 2015 9:57 pm

Dei uma risada fraca. Fiz um coque frouxo no cabelo e estiquei as pernas.
- O que estou fazendo aqui? Descansando. O chalé de Zeus está vazio. Então decidi vir para a floresta, pois parece ser um lugar... bom para descansar.
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Ter Fev 10, 2015 10:05 pm

- Ah, claro... esse lance de chalé vazio é complicado. Chato, na maioria das vezes... eu não gosto muito disso.
Ela foi se ajeitando, ficando mais a vontade:
- Aqui é ótimo para descansar... se distrair, ainda que pouco.
Peguei uma pedrinha e joguei em outra, como se jogasse bolinhas de gude.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Marie Butzek Ter Fev 10, 2015 10:10 pm

Percy começou a bater pedrinhas uma contra a outra como se estivesse jogando bolinhas de gude. Infantil para um garoto de dezenove anos - creio eu que tenha dezenove -, mas a infância é a melhor época da vida. Soltei o ar que nem percebi que havia prendido.
- Então... É... - Estalei meus dedos. - Ah, esqueça, não sou boa com palavras. Será que você podia me dizer como eu faço para chegar na arena? Pretendo treinar amanhã cedo, antes do café.
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Ter Fev 10, 2015 10:20 pm

Eu dei uma risada.
- Sei, acha que sou bom com palavras? Annabeth diz que eu... - eu me toquei que não era legal ficar falando da gente em conversas - ah, esquece. A arena? Bom...
Eu me levantei e olhei para os lados para me localizar melhor. Ouvi o rio que passava por ali:
- Você deve ter visto o rio quando veio pra cá... você pode costear ele para fora da floresta. Você vai ver a arena assim que sair daqui.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Marie Butzek Ter Fev 10, 2015 10:26 pm

Ele se levantou e começou a explicar o caminho. Assenti a cabeça e gravei o caminho na minha cabeça.
- Então... - Balancei minha cabeça, negando. - Tenho que parar com essa mania de começar as frases com "então". - Fiquei mexendo com os detalhes do meu short. - Eu ainda não me acostumei com isso daqui - disse, me virando e dando um sorriso de canto. - Parece ser bem legal.
Me levantei e dei um sorriso sem graça.
- Obrigada pela dica. Vou indo. - Acenei com a mão de um jeito desajeitado, e saí da floresta.
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Ter Fev 10, 2015 10:32 pm

Ela levantou e foi se ajeitando para ir para a arena:
- Então... hahaha, digo... de nada. É legal, as vezes... até mais.
Acenei de volta e voltei a sentar na árvore.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aria H. Vanderwaal Sex Fev 20, 2015 7:29 pm




Alone With Nature  

___________________________________________________________________
Acordei com o sol batendo em meu rosto, estou deitado sobre uma terra úmida coberta por folhas. No meu campo de visão só vejo árvores, obra dos filhos de Hermes com o novato? Talvez. Eu encosto sentado na árvore, não sei voltar pro chalé então espero que alguém passe aqui e me ajude. Fecho os olhos e sinto cheiro de grama e flores, sozinho com a natureza. O oposto da definição de agradável pra mim.


Aria H. Vanderwaal
Aria H. Vanderwaal

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  America Schreave Sex Fev 20, 2015 8:08 pm


 A floresta foi a melhor opção na qual pensei para ter um momento sozinha. A leve brisa com aroma de morangos frescos e a densa folhagem dos muitas árvores me acalma. Lembro que na escola aprendi que pisar na terra quando descalço descarrega suas energias, e funcionou perfeitamente. Sinto-me leve enquanto caminho entre as folhas, meus dedos brancos cobertos de terra e meu vestido florido esvoaçando, dançando com o vento. Trouxe um livro para me fazer companhia, o esperado era ficar sozinha, mas não muito ao longe avistei cabelos castanhos entre a grama verdinha.
Como sou novata, resolvi fazer alguns amigos, para que daqui uns tempos minha única opção de companhia não seja um livro literário. Aproximei-me e assobiei de leve, um aviso de que estava me aproximando, para não assustar o garoto.
-Olá- disse, e esperei esperançosa que ele aceitasse conversar.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
America Schreave
America Schreave

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 05/12/2014
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aria H. Vanderwaal Sex Fev 20, 2015 8:31 pm




Alone With Nature  

___________________________________________________________________
Ouço um assobio e abro os olhos, uma garota ruiva está parada na minha frente, não parece ser muito alta por estar quase do meu tamanho em quanto estou sentado. Sorrio quando a primeira palavra sai de sua boca, um simples "Olá". Ela parece querer conversar, então puxo ela para se sentar ao meu lado de baixo da árvore. "Qual seu nome? Filha de quem? Idade? Que começe o interrogatório". Sorrio novamente arqueando a sobrancelha.


Aria H. Vanderwaal
Aria H. Vanderwaal

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  America Schreave Sáb Fev 21, 2015 9:42 am


 

O garoto agora esta sentado, parece bem alto e está sorrindo, um sorriso lindo. Ele um puxa para sentar na grama macia sob a extensa sombra de uma árvore, e eu me junto a ele enquanto leves brisas atravessam nossos cabelos. Ele parece ter entendido que quero conversar, e repentinamente despeja um interrogatório, o qual tento responder antes que ele jogue a próxima pergunta.
-“Qual seu nome?” “Filha de quem?” ”Idade?”- pergunta o garoto, arqueando a sobrancelha como se estivesse se divertindo.
-America Scheave, filha de Apolo, vou fazer 15, e agora você pode parar para respirar- sorrio pra ele, colocando um mecha dos meus espessos cabelos avermelhados atrás da orelha- agora me conta você: qual seu nome? Filho de quem? Idade? Novato?- respiro fundo e espero pela resposta do garoto que pode ou não ser meu primeiro amigo desde quando cheguei no acampamento.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
America Schreave
America Schreave

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 05/12/2014
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aria H. Vanderwaal Sáb Fev 21, 2015 10:13 am




Alone With Nature  

___________________________________________________________________
Meus lábios se abrem num sorriso. - Arthur Haynes Vanderwaal, filho de Eos, tenho dezesseis, e já estou respirando. Mas e ai, gostando do acampamento? - pergunto arqueando a sobrancelha novamente. Eu geralmente faço muitas amizades, com pessoas normais, com pessoas que poderiam me matar com uma espada é mais difícil, mas talvez aquela garota seja normal, e talvez sejamos amigos.


Aria H. Vanderwaal
Aria H. Vanderwaal

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 26
Localização : CHB

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  America Schreave Sáb Fev 21, 2015 10:27 am


 

Enquanto brinco com as folhas, ele responde. Arthur com sobrenome complicado, filho de Eos e mais velho que eu, talvez novato, essa ultima ele não respondeu. Esta sorrindo, e não posso deixar de notar como sempre parece estar sorrindo e feliz. Sorrio de volta, respondendo a sua ultima pergunta.
-Bem, estou aqui a menos de um mês, mas com certeza estou adorando. Sabe, eu passei a viva toda em cidades metropolitanas, sempre cheio de muito barulho e carros para lá para cá... - o encaro quando percebo que estou falando demais- aqui eu me sinto leve, tranqüila. E você? Gosta daqui?
Olho para a neblina que cobre as colinas, atenta ao que Arthur irá responder.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
America Schreave
America Schreave

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 05/12/2014
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 22 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos