Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Seg Mar 05, 2012 9:25 pm

A garota respondeu meu cumprimento graças aos deuses e caminhou até mim, disse que se chamava Fabiana... parecia ser simpática. Lhe abri um sorriso dessa vez mais natural e apontei para os dois garotos sentados conversando. Como os apresentaria? Bem, aquele ali é meu ex namorado que eu ainda gosto e aquele outro ali é um cara que me fez viver um momento da Disney e que me atrai de forma absurda! Acho que não seria o melhor modo de conhece-los. A garota era muito bonita, com um gesto falei para ela se aproximar caminhando de volta para perto dos dois e sorri. Bem, eu não queria ficar no clima pesado ali no meio, mas também não queria que eles falassem um com o outro sem eu saber o assunto. >.< apontei para fabiana e em seguida para os dois.
-Gente essa é Fabiana filha de... De quem você é filha? -Abri um sorriso para ela franzindo a testa e dando de ombros logo em seguida. -E esses são Apple "como a fruta", como ele mesmo diria, filho de Selene. E aquele ali é Tuomas, filho de Hades.
Deixei quietinha a parte de sermos irmãos. eu não sabia os rumores que rolavam sobre a gente no acampamento e não queria ter primeiras impressões negativas com ela. Me sentei em um angulo um pouco afastado dos dois, mas sem deixar transparecer que havia feio aquilo propositalmente e abri um sorrisinho olhando para lua.
-Meu padrasto poderia ser tudo de ruim, mas era um grande fã de constelações. As vezes me levava para a varanda de casa e ficava me mostrando.
Falei mais como um pensamento alto mas querendo também dirigir tal informação a meus amigos, mesmo que não importasse. Talvez aqueles momentos no pequena varanda quadrada do meu pequeno apartamento em Seatle fosse um dos melhores em que passei com meu padrasto em minha vida. Suspirei, eu sentia falta da minha vida antiga. Aquele era um fato. Olhei para os dois garotos, só o rosto de Tuomas fazia meu coração pular e seus olhares me faziam querer cair de costas, seu sorrisinho de canto... Tão familiar e reconfortante. Meus olhos em seguida cairam e Apple, com os olhos prateados que me deixavam sem palavras e a pele que parecia brilhar de noite, uma beleza sombria e calma ao mesmo tempo... Tão bonito quanto a lua. Suspirei voltando os olhares para as estrelas.
-A água estava boa, Fabi? Vou te chamar assim ok? Estou sériamente considerando dar um mergulho.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Mar 05, 2012 9:43 pm

- É...Acho que estou sim ainda mais que...

Interrompo a frase ao ver que Mellody e a outra garota se aproximavam. Mellody prontamente a apresentava e eu dou um sorriso sem graça para Fabiana. Volto a desviar o olhar para o céu, com as mãos atrás da cabeça, dessa vez mantendo o silêncio, apenas escutando o que Mell dizia meio destraído. Após algum tempo, os pensamentos ruins deixam minha mente, como se eu passasse uma vassoura por ela, e expulsando todos aqueles pensamentos negativos.

Agora percebia que ultimamente havia apenas se lamentado, apenas pensado no que havia errado, não pensava em nada outra coisa. Começo a me sentir emo de certa forma e isso me faz fazer uma careta, e não gostava nada disso. Dou uma risadinha interna para mim mesmo e dou um sorriso, naquele momento decido que minha atitude teria que mudar...Ao inves de ficar me lamentando, faria algo que mudasse aquilo.

Me de barriga para baixo apoiando os cotovelos no chão e o queixo na mão, exibindo um sorriso sincero e olhando diretamente nos olhos de Mell. Já esperava sua atitude de desvia-lo, mas mesmo assim tinha que tentar. O rosto fascinante dela, cada traço bem desenhado pelos Deuses. Hades havia caprichado com ela pelo visto, fazendo cada detalhe de forma que me fizesse me atrair com cada detalhe de seu rosto e as curvas perfeitas de seu corpo. Fico a analizando em silêncio, dando uma leve piscada rapida e sugestiva para ela.

Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue5/100Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Mar 05, 2012 10:08 pm

Tuomas até que tentou mudar de assunto, mas ignorou-me completamente quando sua amada e idolatrada irmã surgiu das margens do rio, trazendo a campista que ali banhava-se. Fabiana, filha de ninguém ainda. Ou pelo menos eu não sabia quem era o seu progenitor. Porem desconfio de alguém ligado a beleza, ou atração, pois ela era impecável. Mell, também tinha sua beleza viva e em constante movimento. Sua beleza era suave como uma noite de luar. Sorri repentinamente pra ela, mas acabei voltando meus olhos em minha leitura. Corei? é creio que sim.

A lua estava alta e maravilhosamente brilhava. Encantava-me olha-la. Mesmo que eu não possa toca-la, eu sei que nasci dela. em minhas veias corre o sangue prateado de Selene, minha mãe. O papo estava bom, mas já era tarde e eu precisava acabar de ler o meu livro, se não eu ficaria louco. Levantei-me e assoviei o mais alto que pude. Quase que no mesmo segundo, Satélite, meu alazão surge, branco e divino com o seu bater de asas que levantava as folhas ao nosso redor. Afaguei seu pescoço, encostei minha testa na testa dele. Eu e ele temos uma ligação muito especial, é difícil descrever. Conferi o equipamento e subi em seus lombos. Agarrei as rédeas e sorri para meus novos amigos.
- Eu preciso ir... Mas foi bom conhece-los... - me referindo ao filho de Hades e a FAbiana. - E reencontra-la Mellody.... - meu coração deu um salto dentro do eu peito. Sorri com meu melhor sorriso.

Antes de alçar voo, olhei fixo para Tuomas. Queria lhe falar algo, mas apenas balbuciei algumas palavras: Te desejo sorte! - espero que ele entenda. Mesmo que fossem palavras vazias de minha parte. EU não sou malvado o suficiente para acabar com uma chama de amor. E eu sabia que minha Lua ainda não estava completamente atraída pela gravidade do universo de sua irmã, Mellody. FIquei de costas. Meu rosto ficou melancólico e parti, riscando o céu com meu brilho de luar...
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Mar 06, 2012 8:03 am

Os garotos pareciam achar que eu mordia,mas bem que isso talvez fosse verdade,estava a ponto de tomar uma iniciativa com os garotos que conversavam.Mas a garota a....Mellody tomou iniciativa, e falou:
-Gente essa é Fabiana filha de... De quem você é filha?
-Ah,eu sou filha de Eros o Cupido.
Ela continuou:
-E esses são Apple "como a fruta", como ele mesmo diria, filho de Selene. E aquele ali é Tuomas, filho de Hades.
Dou um grande sorriso,vejo Tuomas dar um sorriso sem graça e Apple um sorriso um pouco melhor.Ela fica um tempo parada,então fala:
-A água estava boa, Fabi? Vou te chamar assim ok? Estou sériamente considerando dar um mergulho.
-Está sim,só um pouco fria!Pode me chamar assim sim.E os garotos,continuam achando que eu mordo?
Dou uma olhada para minha mochila que estava ali ainda.Então ouço Apple assobiar o que me deu um susto,pois estava de costas entrando novamente no rio.Olho pra trás e um pégasus estava chegando,Apple então fala:
- Eu preciso ir... Mas foi bom conhece-los... - ele fala pra mim e para Tuomas. - E reencontra-la Mellody....
Ele monta no pégasus fala algo para Tuomas e voa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qua Mar 07, 2012 3:32 pm

Apple se despediu de nós, estava ficando tarde mesmo, logo mais iria dormir, bem, não sei bem o que houve, mas do nada Tuomas adotou uma postura um tanto... inconveniente, ignorei completamente seus gestos me voltando para fabiana e ouvindo o que ela disse sorri:
-Jura? Ah que bacana.
Falei dando uma risadinha quando ela disse sue parente divido, bem deveria ser ótimo ser filha do cupido. Ela deveria ter um pouco mais de jeito com caras do que, bem... Eu.
-Acho que nem vou mais nadar. Falando nisso está tarde.
Falei dando um risadinha, me levantando e batendo as mãos, bem acho que já estava na minha hora. Abri um sorriso para os dois semideuses sentados ali.
-Foi um prazer conhece-la, Fabi. E... Até mais tarde, Tu.
Falei com um sorriso me despedindo e com um último aceno deixando o lugar em direção ao meu chalé.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Tuomas Vuorinen Qua Mar 07, 2012 4:20 pm

Ouço o assobio de Apple e logo o farfalhar de asas de seu pegaso que voava por perto e que agora estava perto. Encaro o animal e vejo Apple o montar, se despedindo de nós e me desejando sorte. Mesmo ele dizendo aquelas palavras, eu podia perceber que elas não eram verdadeiras, ainda mais por ele nem ter conseguido falar direito, o que não ajudava nem um pouco a disfarçar. Sorrio mesmo assim e respondo:

- Não acredito muito na sorte, mas confio nos sentimentos...

Aceno levemente enquanto ele se afastava, o corpo brilhante, banhado pela sua mãe que havia descoberto ser Selene. Volto a atenção para Fabiana e Mellody, vendo que Mell se despedia de ambos com um sorriso. Assim que ela se afasta um pouco, sorrio para Fabiana mas agora mais sinceramente.

- Acho que já vou tambem...Coisas a resolver, mas foi um prazer conhece-la.

Aceno e caminho a passos apressados e largos em direção à Mellody. Caminhava um pouco mais rápido do que o normal, tentando alcança-la enquanto olhava para suas costas, vendo se cabelo balançar à leve brisa noturno lindamente. Ao chegar até ela, me viro um pouco à sua frente, caminhando de costas, de frente para ela enquanto a olhava.

- Acho que deviamos conversar...
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue5/100Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Mar 08, 2012 7:55 am

Mellody estava se despedindo,falou que não iria nadar pois estava muito tarde,e se despede,eu penso que também deveria ir,já estava tarde,mas Tuomas,tomou iniciativa,e falou:
-Acho que deveriamos conversar...
-Lamento realmente Tuomas,mas outra hora nós nos encontramos novamente,está na minha hora,beijos - e mando um beijo e saio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Mar 08, 2012 5:08 pm

Achei que já havia me livrado das conversas no rio quando escuto passos rapidos atrás de mim. Suspirei sem me virar e só continuar caminhando, talvez a pessoa que me perseguia cansasse e voltasse para o lugar de onde veio, mas não foi isso o que aconteceu.
Andando mais rapido do que eu Tuomas me alcançou, mas não parei de andar, na verdade nem ele. Só se colocou de frente para mim dessa vez caminhando de costas. Suspirei e revirei os olhos.
-Tipo o que?
Eu francamente não sabia o que Tumas queria transformar em tópico de nossas conversas, e nem sabia ao certo o que eu achava sobre essa sua reaparição e sobre esse seu novo jeito indiferente e abusado. Ergui uma sobrancelha o observando de modo frio, mesmo que fosse doloroso aquele era meu único modo de lidar com a situação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Tuomas Vuorinen Qui Mar 08, 2012 8:01 pm

Olho profundamente dentro dos olhos de Mellody e analizo sua expressão. Superficialmente ela parecia fria, mas não era como se ela realmente estivesse sendo sincera. Penso por um tempo, sem parar de andar, pensando no que dizer para ela. Mesmo que achasse que ela ainda sentia algo por mim, ela olhando daquela forma para mim, fazia meu peito ficar dolorido, então apenas ignoro a dor para poder responder para ela de forma calma, um expressão neutra para que demonstrar que não falava nada por falar ou que estava brincando.

- Sinceramente, você sabe o que eu quero...- respiro fundo e então continuo- Já faz um bom tempo que estamos nesse "tempo". Me desculpe pelo que eu fiz e o quanto isso te chateou, não foi minha intenção. Acho que não pensei direito.

Continuava analizando seu rosto cautelosamente para saber se devia continuar ou parar por ali mas pelo que vi ela não ia puxar muito assunto e eu não queria desistir tão cedo.

- Você quis esse tempo para que conhecessemos pessoas novas, não sei quantas conheceu ou se achou alguem mais interessante mas o que eu sinto por voce continua igual, ou talvez mais forte. Esse tempo que estamos separados me faz perceber o quanto eu preciso de você, o quanto estar longe de você me dói...Não é algo bom, não é algo que eu queira continuar. Eu entendo se você ainda não se decidiu mas...- paro em frente dela e dou um sorriso de canto, meio envergonhado e continuo- Eu ainda te amo...Não aguento mais te ver e fingir que não sentimos nada um pelo outro...
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue5/100Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 4:21 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Havia acordado cedo, sem ter vontade de fazer nada. Acho que existe esses dias que sua maior vontade é sentar e ficar olhando o céu. Neste momento, alguns nomes ecoavam em minha mente. Apple, Lola. Um tão perto, minha prima tão longe. Me contive em sentimentos e peguei um pedaço de madeira, fazendo uma escultura com minha adaga


Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Mar 13, 2012 4:31 pm

Depois de limpar as asas do meu querido mascote. Cloco um shorts negro e uma camiseta branca. segui para o rio segurando um livro, um sobre zumbi, sangue quente. Desci por uma trilha chegando até o leito do riacho. Por mais incrível que pareça, minha pequena gota de oceano estava ali, esculpindo uma coisinha indefinida. Chego perto dela sombreando-a de cima a baixo e cutuco seus ombros.
- Oi... sentiu minha falta? - disse num sorriso labial.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 4:34 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Uma mão me tocou me fazendo dar um salto para trás, mas um sorriso obviamente se formou em meu rosto assim que eu vi quem era. Aquele garoto conseguia estar sempre onde eu estou. Sorri para ele indo para o lado onde ele pudesse sentar.
- Sonhei com você - ri, lembrando dele em seu pégaso em meu sonho - Tentou matar um ciclope.. sentiu minha falta?


Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Mar 13, 2012 4:42 pm

Enfim, Ninha riu-se quando lembrou de mim num sonho. Deveria ter sido muito engraçado, mas não achei motivos para rir. Enganchei sua mão direita na minha e levei-a até meus lábios, beijando o dorso de leve, no mesmo instante que olhava em seus olhos marinhos.
- Claro que senti... - disse como um dom Juan. Arrumei um feixe de seus cabelos dourados e fitei o fluxo do rio, abrindo as paginas do livro. - e ai o que está fazendo de bom? - disse enquanto lia.


Última edição por Apple A. Cletto em Ter Mar 13, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 4:47 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Coloquei meus dedos em seus cabelos, afastando uma mecha que estava bem próximo ao seus olhos, o vento deixou que o cabelo voltasse da forma que estava então fiz um bico e voltei a esculpir a madeira, ela estava ganhando formato, e pelo menos, a parte superior parecia bem realista
- Esculpindo um cavalo marinho - olhei para o menino Lua, que controlava minhas emoções - E conversando com um garoto bonito, e você?


Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Mar 13, 2012 5:07 pm

Assim que ela disse que estava esculpindo um cavalo marinho, voltei temporariamente meus olhos para o pedaço de madeira que ganhava forma. Um peixinho com a boca em forma de corneta com guelras... estava ficando muito bom. corei com o lindo, mas enfim... eu sou mesmo.
- Eu estou lendo esse livro sobre zumbi....
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 5:12 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Me fixei em seus olhos olhando o livro, minhas mãos ainda esculpiam o cavalinho, um de meus animais prediletos, se querem saber.

- Acho que nunca li um livro assim... - sorri - Sobre o que é a história?


Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros


OFF: tenho que tomar um banho, já venho -q
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Mar 13, 2012 5:17 pm

Ninha ficou curiosa com o livro que estava lendo. Me incomoda terem olhos me observando, mas enfim, resisti a vontade de repelir minha queridinha e falei a ela sobre do que se tratava.
- O livro chama Sangue Quente, sobre um zumbi que se apaixona por uma menina viva, num mundo apocalíptico. - disse sem mais delongas. virei a página.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Mar 13, 2012 5:38 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Terminei meu cavalo marinho em minutos, estava tão silêncioso aqui e eu queria algo, mas sim, eu tinha muita vergonha de pedir. Me deitei nas pedras com a cabeça encostada perto dele. Fechei os olhos e comecei a cantar uma música bem baixinho.

- Sem você, magia alguma pode me ajudar, Sem você, confundo a lua com a luz do seu olhar - era quase como um sussurro;

Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Mar 13, 2012 6:58 pm

Enfim, o meu livro não era tão interessante mesmo, então não liguei pelo fato de não empolgar minha gota de oceano. Li mais umas três páginas, e quando dei por mim, o cavalo marinho já estava feito e adornado com suas escamas e nadadeiras perfeitas. Li mais umas duas páginas e notei uma suave canção ao longe, era Ninha deitada nas pedras do leito. Automaticamente fechei o livro e deitei-me ao seu lado. Apoiei minha cabeça em minha mão, como num esquadro, de forma que eu podia admirar seu belo rosto. Beijei seus lábios gentilmente, seguido de sois selinhos gostosos.
- Você parece uma sereia, atraindo o marinheiro com sua voz.... e .... Que bela voz! - disse com um sorriso e olhos arregalados de admiração.


OFF: eu tive que sair inesperadamente!!! Sorry te deixar esperando TT.TT
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Ter Abr 17, 2012 12:12 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Senti seus labios devagar, e sorri aos encontro deles passando a mão em seu cabelo. Este era o tipo de garoto que me prenderia até a eternidade. Dei um beijo em sua bochecha

- Uma voz que só ecoa para tí - sorri, o olhando nos olhos;

Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros


desculpe a demora ><'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Abr 17, 2012 12:23 pm

Corei com o que minha sereia havia falado. Meu rosto se avermelhou ainda mais quando ela beijou meu rosto. Deitei ao seu lado e admirei as nuvens passando de um lado para o outro: "Quando é que vai anoitecer?" - pensava eu. Olhei minha pequena de relance e assoviei a canção que ela entoava... Não sabia a letra, mas a melodia bastava.
- ... Eu só tenho meu amor para compartilhar com você... serve? - disse em resposta.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qua Abr 18, 2012 12:57 pm

Ninha ® Fabbris...
.I'm like the waves: You never know what I'll do



Sorri para ele com as palavras ditas e fiz uma cara de quem estava pensando, e claro, eu não precisava pensar em mais nada, só queria fazer um pouco de suspense.

-Seu amor? ele é tudo do que estou precisando agora. e para sempre - olhei para o céu, me aconchegando perto de seu colo; Aquele lugar era perfeito.

Narração 1ª Pessoa Minhas falas Pensamentos Falas avulsasMonstros


desculpe a demora ><'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Apple O. Cletto Qua Abr 18, 2012 10:01 pm

Revirei os olhos com a resposta dela... A gente perecia um casal abstrato dos romances de Shakespeare, mas até que eu gosto disso...Lembra muito minha mãe, uma romântica incorrigível, bem diferente de minha tia Eos, uma deusa cheia de um amor voraz. Afaguei seus cabelos loiros enquanto cheirava seus cabelos salgados. Entrelacei meus dedos nos dela, deixando-a atada a mim, como um barco que precisa de uma ancora para que a maré não o leve embora. Cheguei perto de seu ouvido e disse:
- Você quer ser a minha Julieta? - beijei seu rosto.


***
Não foi nada... Sempre haverá perdão pra vc minha gota de oceano
***
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Abr 25, 2012 5:07 pm

Ai ai ai... mais um dia preguiçoso no acampamento. Hoje resolvi caminhar até o rio. Um local que me trás muitas lembranças, nada relacionado a Kyle, mas mesmo assim, memórias colecionáveis. Vesti-me com um jeans surrado e uma polo listrada branca e verde. meus pés calçavam papetes. Enfiei uma toalha na mochila e parti.

Assim que atravessei uma trilha, já pude ouvir o som de correnteza. As águas eram tão poderosas, que não resisti. Tirei meus chinelos, as calças e a polo. Fiquei apenas de sunga vermelha. As águas geladas do rio escorriam pelo meu corpo poderoso, esculpindo cada centímetro dos meus músculos. Deitei-me na água, sentindo a força dos minerais esfoliarem a minha pele rígida. O silencio era tão bom que me esqueci das horas. Os passaros vespertinos estavam dando lugar aos noturnos e a aura do Sol estava me dando tchau. A noite seria linda hoje...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Qui Abr 26, 2012 6:49 pm

Mais um dia monótomo no acampamento. Nada melhor que um lugar calmo para tentar falar com uma certa parte de sua família. Eu falei tentar. Cheguei no rio e estava calmo como sempre. Me aproximei de algumas pedras aonde a água do rio batia e as transformavam em pequenas gotículas e com os raios de sol formava um arco-iris.

- Íris deusa do arco-iris aceite minha oferenda. Me mostre Elizabeth Winshester esteja aonde estiver... - Falei jogando um dracma no arco-iris e em segundos a imagem tremeu e apareceu uma mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis claros.
- Kyle! Meu filho! Pensei que não ia mais falar comigo. Como você está? Você está comendo direito? Você está com alguma cicatriz de batalha?
- Não mãe se acalme eu estou bem, só mandei essa mensagem porque acho que vou voltar para casa... Ainda não sei ao certo talvez eu volte ou não dependendo da situação aqui do acampamento. Alem disso estava com saudades.

- Eu também querido. Estava morrendo de saudades de você e caso você volte me avise ok?!
- Sim mãe eu vou avisar agora tenho que ir vou ter que treinar - Falei em um tom pesado.
- Ok querido... Estou com saudades qualquer coisa me avise.
- Eu aviso sim, tchau mãe... - Falei triste olhando a imagem da minha mãe sumindo no arco-iris.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 8 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 8 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 8 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 32 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos