Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 7:41 pm

Não sei quando, mas quando eu ainda estava nas redondezas, esse estádio era somente uma quadra de vôlei, porem agora, tem um clube inteiro aqui. E se meus ouvidos estiverem corretos, tem jogo acontecendo. Entro rapidamente no local e avisto uma arquibancada não muito cheia com campistas assistindo a um jogo viciante de basquete. Sento-me não muito distante da quadra, a uns três bancos acima, para que bolas errantes não me acertem de repente. Abri um livro que havia trazido de casa e aventurei-me em suas páginas cativantes, mas não estava concentrado, umas meninas não paravam de gritar ao meu lado. Fechei meu livro, comprei uma pipoca de um sátiro e contentei-me a assistir ao jogo de basquete. O time dos filhos de Ares estavam ganhando dos filhos de Apolo.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 7:47 pm

-CORRE SEU IDIOTA! VOCÊ FAZ MELHOR DO QUE ISSO!
Naquele momento eu gritava mais do que minhas cordas vocais permitiam. O que? Eu era uma menina interessada por esportes! E desde que havia retornado finalmente ao acampamento, achei que assistir a uma partida emocionante entre soizinhos e lancinhas seria algo realmente legal, para se visitar além do meu sombrio chalé. Naquele momento eu me encostava na grade e gritava como nunca. Eu não havia visto campista algum desde que havia chegado, mas também, fora os meus irmãos, meus dialogos foram todos com meus travesseiro e como eu estava feliz de estar de volta... Mesmo sem coragem de mostrar a minha cara. Havia decidido mudar em fim. O cabelo, as roupas e agora olhar para tudo e todos de cabeça erguida, mesmo não tendo coragem de ter levado minha nova eu à prática até então... Mas ali estava eu, gritando como uma retardada e ensurdecendo todos a minha volta, inclusive um garoto que havia acabado de chegar e que olhando de canto e olhos não pude reconhecer... Nem tive tempo, pois naquele exato momento, um filho de Apolo foi derrubado perdendo a cesta. Bati as mãos na grade indignada.
-COMO ASSIM? QUER QUE EU VÁ AÍ JOGAR?
Onde poderia achar uma boa partida de basquete semideus, nesses dias de hoje?
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 8:03 pm

Sério minha pipoca estava acabando. Não porque eu estava comendo, mas porque tinha uma menina narrando o jogo todo aos berros. Minhas pipocas caíram todas no chão. Eu estava quase me irando. Ok, é difícil eu ficar todo irritado, mas posso ficar grosso e indireto quando bem entendo. Virei para trás, jogando o saco de pipoca pro alto:
- CALA ESSA BOCA!!! ASSISTE ESSE JOGO SENTADA E CALADA!! - Disse pra morena e apontei outro grupo de garotas loucas - VOCÊS TAMBÉM, SEU BANDO DE LOUCA!

Sentei-me novamente e, quando percebi. Olhei para trás, olhei estranho. Algo naquela garota barulhenta e cheia de vida me lembrava de alguém. Os filhos de Ares fizeram outro ponto. O time de Apolo estava sendo massacrado. Olhei novamente e algo me veio a mente. " Será que... Não impossível, ela era tão ruiva quando a vi pela ultima vez" - virei para trás.
- OU! te conheço?
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 8:12 pm

Meus olhos se arregalaram e olhei completamente surpresa, quando minha narração modesta foi interrompida pelo garoto mal humorado que havia chegado há pouco. Por reflexo dei um pulo para trás e o observei completamente espantada, segurei um pouco a vontade de rir, mas sua audácia para falar comigo daquela forma, era realmente impressionante. Acho que eu não teria tido essa reação em meu estado normal, mas fui tão pega de surpresa que acabei me sentando na arquibancada novamente, dessa vez em silêncio.
-Okay.
Foi o que pulou para fora da minha boca sem qualquer intenção, mas foi então que tudo aconteceu depressa. Cabelos lisos, olhos claros como a luz da lua, aquela aura tão... Peculiar. Ia falar com Apple, quando ele se virou em minha direção também curioso. Me observou por um momento, e só então pareceu conseguir falar. Um sorriso se abriu em meu rosto. Eu estava tão diferente assim? Dei uma risadinha.
-Uau! Apple! Como você está diferente! Sou Mellody, a filha de Hades... Lembra-se?
Por um momento me perguntei se eu lembraria de uma imagem tão diferente que tinha há alguns meses atrás. Primeiro fui ruiva, como havia nascido, depois acabei virando loira e agora morena... Eu tinha sérios distúrbios de personalidade e aquilo era claro, eu não aguentava simplesmente permanecer de uma certa forma... Parada... Nem que fosse para mudar algo fisicamente, por menor que a coisa fosse. Um sorriso se esboçou em meu rosto. Apple estava diferente do que me lembrava também. Quanto um garoto pode amadurecer em alguns meses? Eu estava surpresa. Uma voz mais grave e mais profunda, um olhar mais sério e mais maduro... Me perguntei se aquele era o mesmo filho de Selene que havia conhecido há algum tempo atrás.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 8:24 pm

OMG, é ela mesma, como pode ser? Como foi que um tempinho fora, causou tudo isso de mudança numa pessoa só? Nem foram muitas luas que passaram, mas, sério, certamente meu rosto corou quando vi aquela criatura cheia de vida bem diante de mim. Seus cabelos escuros adornavam sua pele branca como a de um defunto. Seus olhos tinham o mesmo brilho e, bem, sua energia continuava a me atrair, mas creio que ela não tenha mais força para me atracar em sua orbita.

Atravessei alguma bancos, olhando torto pras garotas estéricas. Cheguei até Mellody e a abracei como se não houvesse o amanhã. O mesmo cheiro, a mesma empolgação e, enfim, o mesmo tudo, somente a aparência havia mudado e bem, nunca a vi esportiva dessa maneira.
- Quanto tempo Mell, que saudades, como tem passado?! - abri um sorriso.

O jogo estava rolando solto. Novamente um grupo de brutamontes passa atropelando os filhos do Sol. Ok, eles tentaram usar seus poderes sobre a luz, mas não estava dando muito efeito. Enterraram. 78 x 36 para os javalis.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 8:32 pm

Sem hesitar ou com cerimonias, como eu havia previsto, Apple me puxou contra o seu corpo em um abraço forte que eu francamente havia sentido muita falta. Ele era um grande amigo no acampamento, e se tivesse tido a chance de escolher, nunca teria nos deixado distanciar tanto! Soltei um suspiro completamente emocionado e aliviado em ter alguém conhecido por perto mais uma vez, o mesmo modo de falar, o mesmo jeito de corar quando olhavamos um para o outro por muito tempo... Dei uma risadinha ouvindo sua pergunta, logo me soltando dos seus braços. Como tem passado? Uma pergunta simples, porém difícil de eu responder com certeza. Como eu tenho passado? Como venho passando? Nem eu sabia ao certo. Com o melhor sorriso de dentro do meu ser, e querendo espantar qualquer sentimento ou lembrança ruim da minha mente -afinal, não queria estragar o momento -dei de ombros e balancei a cabeça torcendo o nariz ao olhar para o jogo, onde o sol continuava a ser massacrado.
-Revoltada! Acho que se eu entrar naquela quadra faço melhor do que todos eles juntos! -Falei de forma crítica e completamente certa. Dei uma risadinha. -Não se engane com meu tamanho. Nos menores frascos vem os piores venenos.
Pisquei dando uma risadinha enquanto mais uma vez acenava de forma irritada para o pessoal no campo... havia uma grande probabilidade de eu ser linchada quando o jogo acabasse. Era melhor aproveitar aquele momento com Apple, portanto.
-E você? Por onde tem andando? Nunca mais te vi pelo acampamento! Nem mesmo Satélite! E olhe que não é difícil achar um cavalo alado rodando os ares.
Sorri.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 8:47 pm

Sorri tímido como sempre. Sou muito incostante, igualmente minha mãe Selene. A garota afastou-se de mim, mas tudo bem, não é sempre que eu precise segurar algo macio em meus braços, mas enfim, era bom abraçar Mellody, ela me fazia muito muito bem. Gostaria que ela nunca mais sumisse da minha vida. Sério, não sei como seria minha existência se soubesse que minha fonte de vida sumisse de repente do meu alcance. Eu ainda tenho uma fonte de amor, mas Mell meu primeiro amor, também é tudo para mim.

Voltei a realidade. Nem prestei muita atenção na resposta dela. Porem a filha de Hades estava um pouco afoita, irritada e um tanto querendo entrar em quadra acabar com a raça dos javalis. Enfim, eu estava torcendo para que os filhos de Ares ganhasse essa partida. Logo mais os Nature Warriors iriam jogar contra as Lunar Hunters, meu time semideus do coração. Ri quando Ela disse-me sobre Satélite. Ele sempre brilha de noite sob a lus do luar, mas não é qualquer um que consegue vê-lo.
- Eu vou bem Mell, um pouco pensativo sobre alguns assuntos, estou com saudades da Ninha, faz tempo que não a vejo e bem, Satélite está lá fora, qualquer dia desses a gente pode dar uma voltinha - disse sorrindo, mas também um pouco tenso, pois citei minha namorada na conversa.

Fitei o jogo e sentei-me na arquibancada. Fiquei um pouco silencioso, esperando a garota expressar alguma reação:
- Sabe Mell, eu estava visitando meu pai, eu nem ia voltar, mas acabei trazendo confusões à ele, ai voltei... - disse cabisbaixo. Eu sinto falta do meu pai, mas não posso ficar muito tempo perto dele. Entortei os lábios e observei o jogo.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 8:58 pm

Apple pareceu ficar um pouco relutante quando o soltei, mas tentei não dar importância para aquilo. Com os olhos fitados no jogo que acontecia, ainda pude ouvir o tom relutante na voz do garoto quando me contou por onde andou. Andava pensativo, sentia saudades da Ninha... Pensativo sobre o que? Tive vontade de perguntar, mas antes que pudesse satisfazer minhas curiosidades, um comentário completamente frustrado fez meu coração falhar uma batida. Mordi o lábio observando o garoto se sentar sobre a arquibancada completamente cabisbaixo, senti meu coração ficar mais pesado... Era tão estranho ver alguém tão... Eu não sei, cheio de luz como ele com aquela expressão de extrema tristeza em seu rosto.
Sentei-me ao seu lado de forma cuidadosa, tentando ao máximo não ser um incômodo, muito menos querendo que ele se afastasse. Limpei a garganta.
-Bom... Por que quis sair do acampamento em primeiro lugar? Tudo bem querer ver seu pai e tal... Mas você pertence a esse mundo, App... Pode ser difícil de aceitar, mas é a verdade. -Falei de forma um pouco hesitante pensando em quantas vezes eu também não desejava ver minha mãe... Eu sentia tanto a sua falta. Suspirei, logo abrindo um sorrisinho tentando animá-lo. -Mas pôde ficar com ele por um tempo, huh? Como foi? Matou as saudades do velho?
Brinquei lhe cutucando a costela levemente como uma forma de cócegas, eu realmente odiava ver Apple daquela forma.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 9:12 pm

Hum... fiz uma carinha triste e angelical, totalmente involuntária. Suspirei minhas mágoas e lembranças passadas. Engoli tudo pra dentro e abri um sorriso como uma lua minguante - branco num formato de meia Lua - Fitava o jogo. Não sei o motivo, mas não queria olhá-la enquanto tagarelava sobre os motivos de ter fugido do acampamento

- Eu queria ver meu pai, por isso fugi na primeira lua nova que surgiu no céu. - dei uma pausa - Sabe aquela vontade de ver alguém? tipo é como se algo maior dominasse meus movimentos e, enfim, você sabe como é querer ver alguém importante - corei, olhando Mellody nos olhos - Por exemplo sua mãe, mas enfim... prometo melhorar...- Fiquei em silencio vendo o jogo. Mellody me cutucava e bem, não consegui resistir. Esbocei um sorriso - Foi ótimo ver o meu pai, adorei! - disse feliz

Olhei para Mellody novamente, tocando suas mãos de leve. Olhei tímido, novamente, desviei o olhar, cocei a cabeça, arrumei minha franja, mexi em meu bracelete de diamantes e arrisquei um beijo na bochecha da filha de Hades. Corei na mesma hora. Arrastei-me alguns centímetros pra longe dela no mesmo banco. Eu parecia uma criança boba, um adolescente descobrindo o mundo.
- Senti saudades.... - disse baixinho, como num sussurro.

Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 9:23 pm

Concordei com cada palavra que saía da boca de Apple, como se soubesse exatamente sobre o que estava falando... O que na verdade, eu realmente sabia. Eu estava começando a me sentir triste também. Não só por vê-lo daquela forma, mas pelo fato de tudo o que estava acontecendo com ele, se refletia em algo semelhante dentro de mim... Solidão talvez? Não sei se era bem isso, mas de qualquer forma, eu não via meu pai, nem mesmo minha mãe que havia me criado a vida toda... Além de ser algo completamente triste, nos deixava um buraco no peito, que não sabia como preencher. Apple fez um momento de silêncio e por um momento senti sua mão tocar a minha. Não corei ou recuei como teria feito com qualquer outra pessoa. Um sorriso se abriu em meu rosto e no momento, foi tudo o que eu fiz. Vi Apple me beijar tão rápido no rosto que me lembrei da cena de uma cobra dando um bote em sua presa. Dei uma risadinha e balancei a cabeça olhando para o garoto... De fato, algumas coisas não mudavam.
-Senti saudades também!
Exclamei ignorando o espaço entre nós e lhe dando um abraço apertado, muito mais fraternal do que qualquer outra coisa... Na verdade era o que eu precisava naquele momento. Soltei um leve suspiro.
-Não respondi antes, mas com certeza podemos dar uma volta em Satélite um dia desses
Dei uma risadinha.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 9:35 pm

Soltei um suspiro aliviado, Mellody tinha aceito de boa o meu beijo rápido e amistoso na bochecha. Bom, era pra ser um beijo de amigos, e espero que continue assim. Enfim, ela me abraçou e meus braços circundaram o corpo da garota, retribuindo o abraço apertado que eu recebera. Mellody foi o amor da minha vida, ou eu achava isso, mas agora, tudo o que restou foi uma irmã com quem posso dividir a minha história de vida, meus anseios, medos e batalhas internas.

- Mell, Mell... queria que fossemos irmãos de verdade... - queria mesmo, mas os deuses não quiseram que isso se tornasse realidade, e nem mesmo as Destinos quiseram que nossos corações fizessem parte um da história do outro. Entretanto nossas tramas estão sempre sendo bordadas juntas, lado a lado. Ás vezes acho que os deuses estão brincando conosco, mas certamente eles sabem o que fazem e se o melhor for eu e ela sermos amigos para todo sempre, certamente é isso que vamos ser.

O jogo havia acabado. 134 x 80 pros Javalis. O próximo jogo logo se iniciaria. Mirei Mellody, apertando suas bochechas.
- AHUAHUA fica marcado, qualquer dia, bate lá no meu chalé que a gente dá uma volta por Nova York - disse risonho. Um Sátiro passou com um saco de pipocas. Comprei um pacote e ofereci para minha amiga.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 9:46 pm

Soltei um "awn" emocionado ao ouvir o comentário do garoto. Tão fofo! Merecia uma mordia na bochecha! Aliás... Por que não? Dando uma risadinha e fingindo lhe dar um beijo no rosto, cravei os dentes nas bochechas do garoto, deixando uma leve marca avermelhada e dando um beijinho carinhoso por cima, logo dando uma risada satisfeita.
-Por que não somos irmãos de verdade? A mente não comenda tudo?
Brinquei lhe erguendo uma sobrancelha. Soltei um longo suspiro ao ver que o jogo acabou em um placar humilhante e o sol havia perdido para o time de brutamontes de Ares. Bufei, que mudo injusto! Queria tanto que os pequenos ganhassem para variar. Outro jogo ia se iniciar e desanimada pela derrota, deitei-me na arquibancada usando o colo de Apple como travesseiro, bufei como um cavalo faria, dando uma risadinha em seguida.
-Eu fico agradecida por Satélite ser legal comigo, digo, ele é o único cavalo nesse bendito mundo que não tenta me pisotear quando me ve.
Falei de certa forma zombando da desgraça de ser filha de Hades com criaturas aladas como os Pégasos. Eu continuaria a insistir para meus amigos de Hefesto me arranjarem uma moto voadora... Ou então cavalos feitos de ferro mesmo... Para poder voar um pouco ser levar algum coice. Torci o nariz pegando um pouco de pipoca que havia me sido oferecido.
-Ainda acho que deveriam vender algodão doce aqui. Mandarei uma carta para Quiron.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Ago 21, 2012 9:58 pm

ok ok... mordidinhas na bochecha são demais pra mim. Senti uma arrepio estranho e uma vontade de estapear a garota, mas cerrei os punhos e não o fiz. Sabem, sou muito cavalheiro para bater numa menina, minto, somente bato na Ninha quando ela me irrita, é tipo Lua, Mar, controle de maré, sei lá como funciona direito, mas enfim, não tenho o que reclamar. Ela é meu planeta, então ela deve sofrer as consequências. Ri de bobo e limpei minha bochecha que agora estava corada com uma marquinha de dente.

Mellody comentou sobre Satélite meu pégaso lindo e prateado, que me atende e me obedece direitinho. Por isso ele não joga a garota pra cima e para baixo. Na verdade não estou andando muito nele. Somente o alimento e devolvo seu amor com meus carinhos e voz aveludada. Bom, ele é meu mascote e faria tudo para me proteger né?! Acho que devo amá-lo de igual forma.

A filha do submundo, minha amiga tagarelava sobre algodões doces e tudo o mais. Lembrei-me que deveria acabar de ler um livro e escrever uma carta ao meu pai. Levantei-me correndo. Desci alguns degraus, voltei, todo confuso.
- Mellody, tenho que ir embora, tenho coisas pra fazer... bom te ver! - beijei seu rosto onde deu. Próximo à rima de seus lábios. Não deu tempo de corar. Desci a arquibancada e saí do Ginásio. Mas antes acenei um tchau sincero para Mellody, meu primeiro planeta.
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 21, 2012 10:07 pm

Tento até agora entender o que aconteceu naquele momento, digo, em um minuto, Apple era o travesseiro mais confortável e delicioso que alguem poderia ter, no segundo seguinte, eu batia a cabeça forte contra o banco, enquanto ele pulava com toda a sua velocidade e descia as escadas apressado. Franzi a testa enquanto me sentava esfregando a área da cabeça onde estava ardendo pelo choque, torci o nariz enquanto via Apple acenar. Antes que eu pudesse raciocinar, os lábios de Apple voaram rápidos contra mim, acertando o canto da minha boca. Por um momento arregalei os olhos e senti meu rosto esquentar um pouco com o quase beijo acidental do garoto. Mordi o lábio enquanto o via descer e com um sorrisinho acenei de volta ainda um pouco perdida pelo que havia acontecido, mas dei de ombros, pois assim que a imagem prateada em fim deixou o local, minha atenção foi totalmente tomada por um apito e com ele, o início de mais um jogo de basquete. Olhei bem para os times agora em quadra. Eu esperava mesmo torcer para o vencedor.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Set 01, 2012 7:03 pm

Não estava conseguindo dormir. O motivo? acho que talvez saudades ou sei lá, muitas preocupações desnecessárias com essa vida de semideus. Bom, também tenho me preocupado com o futuro e com a vontade de sair desses muros sem que eu corra risco de vida, mas acho que isso é inevitável, a não ser que eu mude de volta para o meu querido país. A antiga Grécia, o berço dos deuses. Mas enfim, enquanto esse momento não chega, o que eu faço de melhor e andar a deriva de meus pés, carregando um bloco de notas e um lápis.

Bom acabei chegando no Estádio e, olha, não é comum esse lugar estar tão silencioso. Havia alguns campistas treinando vôlei, pois parece-me que haverá jogo amanhã. Sentei-me ali na arquibancada e comecei a escrever algo. Não sei bem sobre o que era, mas certamente a temática principal era Kyle. Lambi a ponta do lápis, reclinei-me nos bancos, cruzei as pernas e comecei a rabiscar a folha. Depois de alguns minutos, mais ou menos uns 40 minutos no total, eu havia feito um versinho curto, mas cheio de sentimentos. Enderecei a Kyle e coloquei bem debaixo de um dos bancos. Saí do estádio, torcendo para que meu Romeo encontrasse os versos e que os campistas ganhassem o jogo amanhã.

Para Kyle:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue260/260★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue250/260★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sáb Set 22, 2012 10:05 am

Volley Party
♥♥♥
Estava um saco ficar em meu chalé, então, for exemple, dei uma arrumada básica no meu visual {Calça agarradinha branca, uma polo vermelha da Lacost, jaqueta jeans branca e um Converse rosa de cano alto}. Joguei minha franja loira pro lado e passei um perfume gostoso na altura do meu pescoço. Dei tchau para o meu chalé e irmãos e parti em busca de algo para fazer. Na verdade eu soube que teria jogo de vôlei na quadra, então claro que eu ia assistir. Parece que os times são mistos e assim eu poderia olhar as gatinhas e os gatinhos, se é que você me entende.

Caminhei até o estádio com meu sorriso galanteador no rosto, piscando e mandando beijos voadores para todos que cruzavam meu caminho. Meu pai dizia que as filhas das empregadas que iam em casa se derretiam todas quando eu dava uma piscadela. Hoje posso confirmar que é verdade. Uma piscada bem dada seguida de um sorriso estonteante são fatais na arte da conquista. Um outro truque é manter contato visual por aproximadamente 3 segundos corridos. Well, assim que cheguei sentei-me no fundo da arquibancada. O jogo estava apenas começando. Filhos de Dionísio versus filhos de Hefesto. Nenhum das crias desses deuses era muito alta para uma partida de vôlei, mas posso garantir que os traços rústicos dos filhos de Hefesto me tiram o fôlego e os olhos violetas somados a bochechas rosadas e cabelos negros dos filhos do senhor D. disparam meu coração.

Comprei um chocolate e fiquei observando o jogo quetinho. os filhos de Dionísio marcaram os dois primeiros pontos, mas o jogo só estava esquentando.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Out 14, 2012 2:08 pm


Get'cha Head In The Game!
..................................................................................

Havia um dia desde meu último encontro com Daryl na praia. Não sabia o que havia acontecido desde então, se ele havia partido mais uma vez, se eu só o veria em um período de tempo maior, ou então se simplesmente o acampamento fosse grande o suficiente para que eu não tivesse o encontrado no dia anterior. Mas não me importava. Pelo menos não por hora.
Havia saído do meu chalé naquela tarde completamente elétrica. Eu precisava me mover! Não queria caminhar pela praia, como havia feito nos dias anteriores, então o que realmente me restou, foi a tentativa de matar um tempo no estádio do acampamento. Havia um tempo em que não visitava o local, pelo menos não desde que havia encontrado Apple, e pelo que me lembrava, havia presenciado um ótimo jogo, onde o time para que eu torcia havia sido esmagado pelo chalé de Ares.
Adentrei o local em passos leves, percebendo que naquela tarde estava vazio. Não haviam campistas jogando, nem mesmo treinando, o que francamente me partiu o coração. Queria tanto gritar como uma retardada para os idiotas agarrarem as bolas e fazerem pontos... Tão simples! Com um sorriso tirei um dos meus fones ao perceber uma bola de basquete esquecida no meio da quadra. Com as mãos leves a peguei, e tranquilamente, choquei-a contra o chão, fazendo-a retornar para minhas mãos vezes consecutivas enquanto corria em direção à tabela. Fazia muito tempo que não jogava basquete! Pelo menos desde que havia sido reclamada.
Com um salto mirei na cesta e atirando a bola, que bateu contra a tabela, e girou pelas bordas pouco antes de entrar. Comemorei. Eu não havia perdido o jeito. Dando uma leve risada peguei a bola e continuei a quica-la. Meio solitário, ok, mas enquanto isso, eu tinha certeza que era melhor do que ficar em meu chalé.
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Percy Jackson Dom Out 14, 2012 2:25 pm

Eu estava no chalé tentando achar algum dracma pelo chalé, queria falar com Tyson.
"Não tem nada aqui, nada pra fazer aqui também... vou pro estádio ver quem está por lá..."
Coloquei alguma roupa mais larga, caso houvesse alguém para jogar. Agora estava alguns passos da quadra e...
"Boa, Percy Jackson, você quer jogar basquete sem uma bola? Parabéns pra você!"
Pensei em voltar ao chalé, mas vi uma garota na quadra, ela estava com uma bola.
- Hey, você... topa um "mano a mano"? Ou um "mano a mana"?


Última edição por Percy Jackson em Dom Out 14, 2012 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Out 14, 2012 2:35 pm


A day at the Stadium

Acordei cedo no chalé hoje, com nada mais nada menos que um pesadelo. Eu já deveria ter me acostumado com isso... certo? Suspirei e me levantei, colocando um short e uma blusa de alça, com uma de manga comprida mais larga por cima... fofo. Coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo e deixei que meus pés me guiassem a qualquer canto, menos no meu chalé. Meu chalé ser daquele jeito só piorava as coisas. Ele era frio, tinha uma cara de assustador, e eu não era assim. Quando percebi já tinha chegado no estádio, aonde de longe, duas pessoas se falavam. Estreitei os olhos para ver quem era e um sorriso me veio. Sai correndo e pulei nas costas da morena, minha prima que eeu já não via a algum tempo.
-PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAA
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue10/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Out 14, 2012 2:44 pm


Get'cha Head In The Game!
..................................................................................

Entre os barulhos da bola que aos poucos chocava-se contra o piso, pude ouvir passos se aproximando de nós aos poucos. Meus olhos voltaram-se para trás, onde ao longe pude ver um garoto de cabelos negros se aproximar. Aquele rosto me era familiar, mas não como se já tivéssemos nos falado... Onde eu havia o visto? Estreitei os olhos o observando enquanto ele me abria um sorriso e pedia pela bola. Um sorriso abriu-se em meu rosto e olhei para o objeto que tinha nas mãos. Assenti. Aquilo sim poderia ficar interessante.
-Claro. Se quiser perder.
Pisquei dando uma risadinha para o garoto enquanto lhe jogava a bola. Ia abrir a boca para falar alguma coisa, mas antes que qualquer som pudesse sair de mim, senti uma pressão nas costas, seguida de um peso que quase me derrubou e logo, os gritos histéricos do furacão ruivo que reconheci sem dificuldade. Ri alto com a cena.
-Oi Gloss! Por onde andou? -Sorri enquanto tentava enxerga-la de minhas costas. Me virei para o garoto ainda segurando minha prima, enquanto soltava mais uma risada e me apresentava em seguida. -Aliás, sou Mellody.
O que era aquilo? Uma reunião que não havia planejado? Era aquilo o que tanta amava no acampamento Meio-Sangue, não importava se você queria passar o dia sozinha -o que francamente nunca era o meu caso -sempre você iria encontrar alguém para te distrair. Talvez eu devesse sair mais vezes do chalé.


jeess ♥ etvdf



Última edição por Mellody M. Grigori em Dom Out 14, 2012 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Percy Jackson Dom Out 14, 2012 2:58 pm

"Se eu quero perder? Bom, não sou nada bom neste jogo... mas e se hoje for o meu dia de sorte?"
- Para sua infelicidade, hoje, eu não quero perder - dei um sorriso e segurei a bola.
Logo após, uma garota pulou em cima da "jogadora de basquete". Eram primas, se eu ouvi bem. Uma delas se chamava Mellody.

- Ah, eu sou Percy...
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Out 14, 2012 3:07 pm


A day at the Stadium

Enrolei meus braços no pescoço da Mell e ri.
-Por ai....
Ouvi ela se apresentando e voltei minha atenção ao moreno do nosso lado. Revirei os olhos e ri.
-Como se a gente não soubesse quem você é. Sou Gloss.
Abri um sorriso largo e olhei para a bola em suas mãos. Mas o que a Mell estava fazendo ali mesmo? Nunca tinha visto a morena jogar uma vez basquete se quer.... Porque agora? Me arrumei nas costas da Mell e soltei meus braços, deixando que ela me segurasse.
-Vão jogar?
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue10/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Out 14, 2012 3:14 pm


Hit Me With Your Best Shot!
..................................................................................

Percy! Sabia que o conhecia de algum lugar! Mas é claro! O sorriso em meu rosto se aumentou e por um momento resisti a tentação de pedir para que ele assinasse a bola ou coisa assim. Aquele garoto era simplesmente uma lenda no acampamento. O Filho de Poseidon. Só me perguntava como não havia percebido isso antes.
Olhei para Gloss que me fazia a pergunta obvia para o momento e assenti, enquanto tirava meus braços de suas pernas a soltando, enquanto apontava para a bola nas mãos do semideus. Pisquei para ela.
-Na verdade não vamos jogar. O que você vai ver aqui, minha querida, é uma humilhação.
Brinquei dando uma risadnha, enquanto prendia meus cabelos em um rabo e olhava para o garoto que assim como eu, parecia interessado no jogo. Pisquei para ele enquanto me colocava de frente e olhava para a tabela sobre seus ombros.
-Pode vir.
Sorri. Basquete não era lá o meu jogo favorito, mas um dos que mais me divertia nas aulas de educação física do colégio. Entreguei meu iPod para Gloss e olhei para Percy esperando alguma ação vinda de sua parte. Ele era realmente como havia ouvido falar. Cabelos negros, olhos claros que lembravam o oceano... E literalmente uma lenda, considerando o fato de eu estar no acampamento há um ano e nunca tê-lo visto antes. Agora ia derrotá-lo em um jogo de basquete. Sorri. O quão interessante aquilo poderia ser? Não era tão boa, tampouco achava que ia ganhar. Mas era legal fazer terrorismo. Ergui uma sobrancelha para a ruiva enquanto balançava a cabeça negativamente.
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Percy Jackson Dom Out 14, 2012 3:33 pm

"Ela está me tirando, preciso ganhar essa coisa..."
- Ah, olá Gloss...
Comecei a quicar a bola.
- Bom, vamos começar a humilhação, então - dei risada.
"Bom, nunca vi ela, vamos ver se ela é rápida."
Corri pelo lado da quadra com toda velocidade para ver se ela me acompanhava.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos