Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Out 26, 2012 4:47 pm

Deméter ou Nyx, pois é, algo que pode ser, mas ai se for pensar nisso, minha mãe não é minha mãe, ou seja, meu pai teve uma pequena traição com uma dessas deusas e eu não queria pensar nisso. Se bem que, não lembro bem, eu sempre achei que meu pai estivesse inventando essas histórias. Mas acho que meu pai não teria um caso com a própria mãe dele, e ele não pularia a cerca com a sogra. Então deixei esse assunto de lado, poem ainda pensando que meu pai, ou minha mãe, haviam escondido alguma espécie de caso amoroso com algum ser divino, e foi ai que eu nasci. Enfim, comecei a desenhar novamente, tentando me distrair desses pensamentos estranhos que me ocorreram.

Quando Mellody sugeriu que Thell seria um possível filho de Apolo, enterrei meu lápis no papel, e um risco grosso rasgou parte da folha e o grafite quebrou. Apolo? Espero que a filha de Hades esteja errada sobre a sugestão. Não queria ser desagradável com o menino, pois eu super acho que seriamos bons amigos. Não que eu não goste de Apolo, é que desde sempre meu pai fala mal do Sol, e eu li algo em seus arquivos sobre a prole do mesmo, então, sei lá, acho que fui influenciado. Mas enfim, se ele for mesmo filho do musico, eu farei de tudo para o aceitar do jeitinho que ele é. Vou me obrigar a isso. Virei a folha e comecei outro desenho. Antes, abri um sorriso e o parabenizei por ter acertado - Bom chute... - comentei perdido num traço suave.

Notei que a morena não parava de me olhar, isso era um tanto incômodo, mas não me importei tanto, a não ser pela coloração da minha pele. Rosa, alaranjada, quem sabe algum tom violeta... espera, definitivamente meu rosto estava rubro. Corar, é tão normal quanto o meu respirar. Olhei-a de canto e voltei a encarar meu desenho, mirando a quadra de vez em quando - Anateo? Annael? pode ser Thell? - disse cortando qualquer outro assunto e me engasgando um pouco - posso te chamar de Thell? - disse olhando-o de relance - Por que você não canta algo? eu gosto de musica ao vivo.... - comentei, fazendo outro traço.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sex Out 26, 2012 5:10 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Bufei quando Mell comentou o fato de achar que eu era filho de Apollo, eu na real nem ligava para quem séria meu pai só que o mesmo poderia ter aparecido uma vez ou outra para mim para dizer "Oi", eu admito que passar quinze aniversários sem meu pai era algo muito perturbante, por uma vez eu queria que ele mostrasse algum tipo de carinho para comigo mas deixa isso para lá. Abri um sorriso e pisquei para Mell depois de ter acertado sua divindade paterna, acho que ela devia ser uma das semideusas mais poderosas do acampamento e isso era bem ameaçador mas incrivelmente brilhante ao mesmo tempo.

Jerry perguntou se poderia me chamar de Thell, dei de ombros para o mesmo como que um "pode ser" pois nunca tive apelidos na verdade garotos da minha escola me zoavam por causa disso e diversas vezes eu acabará mandando uns sete para as enfermarias. Percebi que ela fitava o jovem Jerry e isso me fez abri um sorriso, "eu acho que estou começando a segurar vela" pensei comigo mesmo, iria já sair dali cheguei até me levantar para deixar os dois aproveitarem-se a sós mas então Jerry fez um pedido

Queria me ouvir cantando, fiz uma cara de ponto de interrogação como se dissesse "pra quê?" mas não falei nada, apenas sentei novamente e pensei em algo, por fim apenas uma música me veio a cabeça. "Here Without You" da banda 3 Doors Down, batia em minhas coxas a medida que cantava fazendo um bom ritmo, estava esperando que os mesmos gostassem do meu modo de cantar.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Out 26, 2012 5:47 pm

Meus olhos desviaram-se de Jerry assim que o vi ficar sem graça, mas tenho que admitir que achei a cena toda até demais. Com seu sorriso perfeito e olhos verdes penetrantes pensei que o Ruivo seria o tipo de cara que olharia para si mesmo diante do espelho e diria antes de dar uma piscadela diria ao seu reflexo que o pegaria sete vezes, mas não... Era como se ele não soubesse o quanto bonito ele era... Como se tivessem esquecido de lhe contar aquele detalhe. Voltei meus olhares para o loiro que agora começava a cantar uma musica a pedido de Jerry. Sorri enquanto escutava sua voz melodiosa. Era apolo e eu poderia garantir. Balancei a cabeça enquanto batia os pés de acordo com a música. Sorri.
-Uou! Meu nome é Mellody e tudo mais, mas acho que minha mãe foi infeliz ao me chamar assim já que a única melodia que eu emito é a dos gritos. -Ti enquanto fazia uma caretinha. -Você por outro lado...
Aquilo não era possível! Como poderia todos terem algum dom musical e eu ser incapaz de tocar uma corda no violão? Aquele era o momento em que uma pessoa como eu se sentiria um lixo. Meus olhos pousaram no caderno de Jerry e cuidadosamente me inclinei para tentar ver o que ele desenhava sem ser percebida. Desenhistas e cantores e... Malabaristas? Será que eu seria uma boa malabarista? Provavelmente o máximo que eu faria era acertar minha cabeça Com um dos pinos.

OFF: Gente, perdão pela letra sem formatação, a net não ta funcionando e eu tô pelo 3g do celular Smile depois arrumo
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Out 26, 2012 6:20 pm

Encantador, a voz do menino era digna de ser gravada num CD e vendido a preço de ouro. Thell tinha uma voz impressionante. E eu pensando que sabia cantar elegantemente, o máximo que sei fazer é cantar afinadinho com alguns vibratos, mais que isso é luxo de minha parte. Segurei um suspiro admirador e algumas palmas, seria um mico de minha parte se eu fizesse isso, porem eu dei uma risada tímida, levando minha mão até meus lábios sorridentes. Não gosto que vejam minha boca enquanto rio, mas enfim - Você canta muito bem... - disse parando de rir.

Voltei a desenhar, e notei que a garota estava espionando meu traçado no papel. Não gosto que vejam eu trabalhando, prefiro mostrar o desenho pronto à rascunhos mal feitos. Revirei os olhos e voltei a sombrear meu desenho. Era um olho bem feito, cheio de ranhuras na íris branca e preta, grandes cílios negros e por ai vai. Ouvi um quicar d ebola e fitei a quadra. Arrumei minha franja que estava caída sob meus olhos, revelando meu rosto pálido com sardinhas e, claro, o principal, olhos que refletiam o esplendor da floresta. Tão verdes e vibrantes que pareciam gotas de azeite, numa salada de agrião. Olhei a moça devagar, esbocei um sorriso de canto, pisquei devagar, soprei o ar com calma, molhei meu lábio inferior coma lateral da língua e entortei a cabeça, elevando os ombros devagar. Ergui meu dedo indicador até a altura os olhos e coloquei atrás da orelha uma mecha de cabelos alaranjados - Ele canta, eu desenho, e você faz o que? - perguntei, piscando novamente meus olhos de esmeralda.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Christopher Winshester Sáb Out 27, 2012 8:22 am

Depois de uma caminhada pela colina nada melhor que dar um passeio pelos lugares do acampamento. Então temos um estádio! Vai ser divertido quando eu começar a treinar só espero que não tenha a quelas garotas que fazem fanclubes para os atletas. Uma coisa que me irrita bastante são quando as pessoas começam a falar que sou alto, forte, canto bem e outras coisas isso faz com que eu me sinta cópia do meu pai... melhor eu continuar minha caminhada para conhecer o lugar. Tirei minha blusa pois eu ja estava um pouco suado, não me importo em andar sem blusa. Coloquei a blusa sobre meu ombro e continuei a andar cantaroando uma canção do Green day
Christopher Winshester
Christopher Winshester
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Sáb Out 27, 2012 12:32 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Parei de cantar assim que Mell começou a falar, ela me elogio pela minha voz assim como Jerry. Eu não disse nada, apenas sorri para eles de ma forma simpática e voltei a olhar a quadra ouvindo o quicar da bola me deixava maluco para jogar um pouco mas me contive em respeito a eles. passei a mão no cabelo deixando o mesmo arrepiado que já havia se tornado uma mania de minha parte. Mell parecia interessada no caderno de desenhos de Jerry, eu não comentei o fato de também desenhar porque acho que não era tão relevante mas que sabe um dia posso pegar um de seus desenhos como inspiração.

Dei uma boa olhada na ruiva que estava na quadra, muito atraente, eu chamaria a mesma para um encontro se não achasse que o carinha que estava perto dela fosse seu namorado, uma das coisas mais importantes que aprendi com minha mãe "Não se meta com garotas comprometidas, é furada", eu sigo essa frase muito ao pé da letra e as vezes esse e o motivo de não ter muitos amigos. Jerry perguntou para Mell qual a habilidade em que ela se destacava, virei meu rosto na direção dela e suspeitei que fosse algo criado pelo mundo mortal nada de fatiar monstros, para variar. Logo, voltei a fitar a ruiva com um sorriso no rosto



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Out 28, 2012 12:10 pm


Everybody Lets Kung Fu Fighting ♥
..................................................................................

Um sorriso malicioso abriu-se em meu rosto assim que vi os olhos de Thell caírem sobre Gloss. Olhei bem para o casal conversando lá em baixo como se tivessem o melhor assunto do mundo para conversar, e devo admitir que a cena continuava a me incomodar um tanto, porem agora estava um pouco distraída. Corri sentando-me entre o Ruivo e o loiro na medida em que eu conseguia ouvi -los bem de perto e com um sorrisinho safado, cutuquei o filho de Apolo com o cotovelo e lhe dei uma piscadela dando uma risadinha, abri o sorriso.
-Se estiver muito interessado eu até arranjaria pra você. É minha prima por parte mortal... Mas acho que os dois estão tendo um romance ali. Sinto muito.
Forcei uma expressão triste exagerada enquanto soltava uma risadinha gostosa que morreu no mesmo momento em que ouvi a pergunta do Ruivo. Bufei. Quando eu descobrisse eu até lhe contaria, mas no momento nem eu tinha ideia. Parei por um momento levando a mão ao queixo fingindo-me pensativa, fiz uma caretinha.
-Hm vejamos... Eu luto kung fu, faço beat box, e sou uma grande cantora de Ópera.
Brinquei dando uma leve risada e fazendo uma caretinha. Mordi o labio enquanto olhava para um garoto que havia acabado de chegar ali, nao sabia dizer se o dia estava assim tao quente, mas o garoto estava sem camisa e andava com tanta postura que mais desfilava do que a adava... um dos futuros irmaos de Thel imaginei. Acenei para ele por educação mesmo nunca te-lo visto na vida, e dei outra risadinha enquanto voltava meus olhos á Jerry.
-Ok, a parte da ópera é brincadeira! Não sei se serve como talento, mas sou ótima com esportes. Antes de vir pra cá eu costumava competir.... Quase consegui uma bolsa em uma universidade pelos esportes... Mas aqui estou eu, né?
Fiz uma caretinha enquanto lembrava-me de todas as conquistas que quase tive e foram destruídas ao vir pra cá. Mas o que poderia fazer? De nada adiantava chorar sobre o leite derramado.

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Out 28, 2012 3:52 pm

Thell parecia bem concentrado em olhar a garota da quadra, o motivo já era sabido. Atração. Eu também ficaria notavelmente atraído, se não fosse o meu modo distraído de demonstrar as coisas. Ruivas são o meu ponto fraco em todos os sentidos. Dei de ombros e admirei o restante da quadra, enquanto a garota incentivava, ou melhor, espantava 50% das chances do menino-cantor de conseguir algo com a prima dela. Esbocei um sorriso, mas não por causa disso, eu lembrei que meu pai era fascinado por ruivas até conhecer a loira da minha mãe, mas enfim, isso é passado. Cruzei as pernas e virei a página do meu caderno de desenho.

Enquanto rabiscava, Mellody falou sobre suas habilidades. Olhei estranho para ela, tipo, como assim Kung Fu, Opera e Beat box? Ela não tem cara de quem faz tudo isso? Ok, no máximo eu apostaria no estilo de combate, mas o resto? não sei se é valido. Ela não parece ter cordas vocais tão potentes como as de Thell, ou mesmo precisão rítmica para uma batida, mas enfim se ela diz.

Nisso passava um garoto ensolarado sem camisa, claramente os olhos da garota tornaram-se como flashes de uma máquina fotográfica, captando cada movimento do garoto, até que desmentiu sobre a ópera. - Esportes né.... - Comentei distraído. Lembrei que o outro garoto também gostava de esportes, ou melhor, ele gostava de jogar basquete. Espreguicei-me e escrevi numa folha de papel "Por que você não convida a Mell pra jogar basquete, acho que a ruiva lá embaixo vai gostar da sua exibição" Amassei a folha e joguei para Thell. Espero que ele goste da ideia, além de deixa-lo fazer o que gosta. Notei sua ansiedade por querer entrar em campo e, não custa dar um empurrãozinho.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Seg Out 29, 2012 9:43 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Olhei extremamente sério para Mell então disse tentando fazer voz firme mais ao mesmo tempo sem parecer grosseiro:
- Eu não estou interessado nela, acho ela bonita apenas e não quero me envolver com ninguém agora.
Olhei para a quadra e fiquei fitando o piso que estava tão brilhoso que mostrava o reflexo da parte de cima do local. Ouvi Mell comentar que ela cantava Ópera e dei uma leve gargalhada mas não disse nada então ouvi ela continuar:
- Eu sei lutar um pouco também
Não quis comentar outra coisa para não deixa-la constrangida mas eu sabia vários estilos diferenciados de luta, desde o Muay Thai até a Capoeira.

Ouvi Jerry arrancar uma folha de seu caderno suspeitei que o mesmo fosse jogar para mim, levantei a mão esquerda por cima do ombro no momento que ele jogou sem virar meu rosto em sua direção. No bilhete estava escrito "Por que você não convida a Mell pra jogar basquete, acho que a ruiva lá embaixo vai gostar da sua exibição", parecia ser interessante então me levantei olhando para Mell com uma face desafiadora e dei um sorriso:
- Que tal uma partida de basquete?
Comecei a me alongar esperando a resposta da mesma.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Nov 23, 2012 5:59 pm


Lonely Game
Eu não tinha muitas outras coisas para fazer no dia de hoje, e muito menos de noite. Por sorte, soube por alguns campistas que haveria um jogo de basquete emocionante entre os filhos de Afrodite e os de Ares. Não que fosse do meu interesse cultural, mas acho que seria interessante ver o jogo. Alem do mais, me distrairia da vida e eu poderia ficar ali no cantinho sem ser incomodado.

Chegando no estadio, subo alguns lances de escada e me sento no topo da arquibancada. Abro meu caderninho ecológico, tiro um lápis do bolso e desenho uma bola de basquete quicando na quadra. Os filhos de Afrodite estavam perfeitos em seus uniformes feitos sobre medida e os garotos de Ares, pareciam não caber nos shorts e camisetas, pois eram enormes em altura e musculosidade. Balancei a cabeça e continuei desenhando qualquer coisa numa outra página.

Não estava pensando em nada, apenas na minha aceitação em ficar no acampamento. Bom, meu coração estava feliz, já que eu sou filho legítimo do meu pai e da minha mãe, e minhas avós são deusas eternas. Quando dei por mim, havia uma folha desenhada no papel pardo, com uma estrela recortada na lâmina foliar. Sorri e virei a página. Desci a arquibancada e saí da arena, eu precisava tomar um ar fresco.

Quem sade o rio?

thanks Lari @ CG!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Nov 29, 2012 11:03 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Today eu havia acordado mais animadinho e curado da minha canseira física e psicológica. Até tinha convidado meu tigrão para um encontro. Espero que ele compareça ao nosso encontro aqui no estádio. Sentei-me bem na frente da quadra, perto das líderes de torcida, um banco acima do time de futebol, representado pelos filhos de Afrodite, my brothers. Os adversários eram os irmãos de Vicky, isso ia ser muito interessante. Sorri com uma ideia boba, mas logo ela se foi.

Eu estava vestido elegantemente bem, como sempre o fazia. Calça rosa, tênis preto e uma camiseta gola "v" também negra. Hoje estava calor, então deixei meu casaco pink em cima da minha bed queen size. Um perfume normalzinho me acompanhava e meus cabelos estavam impecavelmente arrumados numa grande franja lateral. As vezas uma mecha ou outra caia em meus olhos, mas eu a tirava do caminho de minha visão. Meus óculos escuros, pairavam em minha cabeça, como uma tiara.

Suspirei. O jogo havia começado. Agora só faltava meu Tiger.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Nov 29, 2012 11:43 am






EEEEH SEXY VICKY!


Eu acordei com preguiça, mas sorridente. Meu Noah havia me convidado para um encontro... Pois é, grande reviravolta da vida. Vesti minha calça jeans, all star vermelhos e uma camiseta preta, “fire walk with me” escrita em prata. Baguncei meus cabelos e joguei a mochila nos ombros antes de sair.

--

Eu sabia que estava atrasado no momento em que escutei o som do jogo começando. Comprei pipoca, refri e alguns doces antes de ir procurar Noah. Olhei para um lado, nada. Para o outro, nada. Para frente, lá perto dos bancos... Bingo! Sorri com o canto dos lábios. Caminhei até ele. O reconheci pela calça rosa, cabelos loiros brilhantes e uma beleza invejável para qualquer um. Caminhei até ele e sorri sentindo minhas maças do rosto esquentarem:
- Desculpa o atraso Bunny. – Cheguei perto dele e lhe dei um selinho e um beijo na testa.
Ótimo seria um jogo contra meus irmãos e os irmãos dele. Dei risada e ofereci a pipoca, refri e as balas.
- Está melhor? – perguntei me referindo aquele dia em que ele passara mal.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Nov 29, 2012 12:00 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
A gritaria estava ótima. A vibração de vida no estádio me deixava animado. Posso ser todo bixinha por fora, mas por dentro, mora um macho sujo que adora um jogo de futebol selvagem. É nessas horas que tenho medo do que posso apresentar ao vivo. Sorri besta. Tirei meus óculos da cabeça e o prendi na gola da camiseta. meus irmãos eram rápidos, mas erraram o gol por alguns centímetros. Xinguei a galera.

Senti uma presença do meu lado. Corei e abri um sorriso enorme quando vi quem era. Ele estava um tanto calamitoso com o atraso, but anyway, era alguns minutos só. Eu posso lidar com isso - Desculpado Tiger- Peguei a pipoca e voltei a olhar o jogo. Apontei um de seus irmãos na quadra - Aquele seu irmão é bom! - afirmei.

Logo em seguida veio uma ola. E claro eu levantei, puxando Vicky comigo. Adoro uma muvuca, uma bagunça. Voltamos a nos sentar. ENtrelacei meus dedos nas mãos do meu Tigrão e sussurrei em sua orelha, pois o barulho do estádio estava reverberando - Eu tô melhor sim, e você como tá?

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Nov 29, 2012 12:14 pm






EEEEH SEXY VICKY!



Meu sorriso se tornou meio malicioso quando ele corou. Segui o dedo dele e balancei a cabeça, o nome dele era...
- Marcos, se não me engano. Ele adora esportes. Seus irmãos são rápidos e ágeis. Os meus são brutos e certeiros se prestar bem atenção. – Comentei, e notei que aquela frase teve um segundos sentido, mas a ignorei. Rindo levantei junto com a ola. Brinquei com nossos dedos entrelaçados e respondi no ouvido dele, do mesmo modo:
- Preguiça e acho que vou abrir minha forja. Talvez, não sei se farei isso.

Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Nov 29, 2012 12:31 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Olhei inconformado com a informação extra que ele me dera sobre Marcos o irmão troglodita dele, but dei de ombros. tirei minha mão da dele e comi outro punhado de pipoca. Escutei a voz dele em meu ouvido e, well, acho que seria uma forja bem vinda se meu Tiger a abrisse - Você jura? - disse contente. Beijei sua bochecha meio sem fazer, tipo com pelos crescendo, sabe? coisa de homem. Well.... - Que ótima notícia!

No mesmo instante meu irmão Nathan driblava uns moleques "precisos" de Hefesto. Levantei e fiquei na torcida. Ele estava quase na área, quando passou a bola para meu irmão oriental Kim alguma coisa. Vibrei, pulando na arquibancada - GO GO GO!!! - Acho que ignorei Vicky um pouco, but anyway, a gente tá assistindo o jogo, acho compreensível. Faltava pouco para o golaço!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Nov 29, 2012 1:03 pm






EEEEH SEXY VICKY!


Dei risada. Noah era um bom torcedor. Assim que um dos irmãos dele começou a driblar um dos meus. Ele levantou e começou a pular loucamente. Comecei a gargalhar, mas ainda assistia ao jogo. Nunca me importei muito com esportes, de nenhum tipo. Mas resolvi que seria melhor entrar na onda. Levantei e comecei a gritar contra, para que não tivesse gol.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Nov 29, 2012 1:42 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Que bom, meu tigão entrou na onda. Agora estava ficando divertido. A arquibancada vibrava e tudo o que eu mais queria era que Kim fizesse o primeiro gol da partida, but my wish não se tornou realidade. O menino tinha o pé torto, não chutou direito. Joguei as pipocas no alto e blasfemei - JAPONÊS IDIOTA! CHUTA CERTO!

Voltei a sentar. Agora os Hefestitas que iriam tomar posse da bola e isso não me animava muito. Puxei Vicky pela barra da camisa para se sentar ao meu lado. Pedi um gole do refri dele e voltei a agarrar seus dedos nos meus - Ok, e ai, porque resolveu abrir a forja? - disse ne meio do barulho, pertinho do ouvido dele. O cheiro dele era muito bom, e suas mãos quentinhas nas minhas mãos gélidas.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Nov 29, 2012 2:24 pm






EEEEH SEXY VICKY!


Só por ter visto a raiva e frustração do coelho eu comecei a rir. Torci a favor, gritando que havia sido uma boa jogada. Fui forçado a voltar para o banco. Noah estava brabo. Entreguei o refri pra ele e acariciei sua mão enquanto respondia em seu ouvido:
- Não sei talvez a vontade de fazer algo. Mas acho que não vou fazer isso e sim me focar em treinar. - Afastei meu rosto da orelha dele e o beijei devagar ao meio da gritaria.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Nov 29, 2012 2:37 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Antes de poder protestar a confirmação de desistência do meu Tiger, em relação à abertura de sua forja, ele repentinamente me beija. Minha mente parou no ato de pensar em 1000 coisas ao mesmo tempo, me concentrando apenas em beijar seus grandes lábios carnudos, quentes e macios. Meu coração bateu forte e, no meio daquela gritaria, tudo o que eu imaginava era eu, ele num vazio, num grande espaço silencioso. Mal notei que Kim, o perna de pau, havia feito um gol - I love you so... - disse em silencio, mexendo os lábios devagar, para que ele, meu Tigrão pudesse entender.

Voltei ao mundo real, e nem me lembrava mais o que ia falar pra ele em protesto, quem sabe eu lembro depois. Beijei novamente sua boca e voltei a mirar o jogo. Sem as pipocas, apenas me concentrei em segurar as mãos do meu namorado perfeito. Nunca ia dizer isso pra ele, mas era o que eu achava. Balancei meus cabelos e pisquei para Vicky - Olha lá, estamos avançando again! - disse apontando o campo com a cabeça. Voltei a gritar de pé!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Nov 29, 2012 3:26 pm






EEEEH SEXY VICKY!


Amava a sensação de beijar o Noah. O mundo parava e eu não ligava pra mais nada. Meu coração falhou uma batida quando ele disse que me amava. Olhei para meu relógio enquanto ele torcia. Faltava alguns minutos para o intervalo do jogo. Levantei e com o braço nos ombros dele o provoquei:
- Será os filhos de Afrodite ganham esse jogo??
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Nov 29, 2012 5:48 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Bufei! Como assim? Meus irmãos tem tudo pra vencer essa disputa! Somos rápidos, velozes, nos movemos com elegância e manejamos muito bem uma bola (corei pensando nisso, mas espero que Vicky não tenha percebido). Olhei pra quadra e vi Nathan tomando posse de outra bola, e passando para Joe, acho que era esse o nome dele - Olha Tiger, meus irmãos são um arraso! - No mesmo instante Joe já havia feito mais um gol trinfante rumando a vitória. E olha, que ainda estava no primeiro tempo da partida. - CHUPA HEFESTO! - gritei empolgado.

Voltei a sentar-me, empurrando meu namoradinho comigo. Beijei o ombro dele e vibrei com a galera, dando soquinhos idiotas no ar. O jogo estava muito bom. Voltei a entrelaçar meus dedos nos dele, porem dessa vez o envolvi com o outro braço, tocando sua cintura e prendendo meu dedo indicador no cós de sua calça. Encostei minha cabeça em seus ombros e fiquei a olhar a partida - Ai Vicky, desculpa... hoje eu tô empolgado. - comentei meio sem graça. Levantei minha cabeça e sorri pra ele antes de beija-lo - Eu gosto de um bom jogo! - finalizei.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Dez 07, 2012 4:32 pm






EEEEH SEXY VICKY!
"Chupa Hefesto?" Dei risada com o grito empolgado dele. Fui forçado a me sentar. Noah beijou meu ombro e deu socos no ar. Rolei os olhos. Olhei para ele, que me abracava, e tinha a cabeça encostada no meu ombro. Fiz um gesto de desdém. Estava tudo bem ver ese lado macho do meu namorado. Puxei o rosto dele para mais perto ao receber seu beijo. Acariciei a nuca dele e sussurrei em seu ouvido:
- "Não sou fã de jogo, mas sou seu fã." - Ri baixinho e beijei ali levemente - "Depois quero mais beijos."
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Dez 07, 2012 5:13 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Meu tigrão estava lindo e atencioso como smepre. A little far away, mas estava ali comigo, num dia normal. Quase normal. Beijei-lhe seu lóbulo e mordi sua bochecha máscula de quentinha. Sorri com os olhos e voltei a admirar o jogo. Estava dois a zero para os meus irmãos e, nesse exato momento meus futuros cunhados, se tudo der certo, estavam avançando pela quadra. Kim não conseguiu roubar a bola e meu coração estava a mil por cento acelerado. Apertei mais forte a mão do meu boy magia e suspirei aflito a investida dos filhos de Hefesto.

Acalmei meu coração quando eles erraram o gol, mas certamente eles iriam tentar novamente. Pedi um gole do refrigerante do Tiger e contei os minutos para o primeiro tempo acabar - No intervalo a gente se pega no vestiário, lembra? - ergui uma sobrancelha sugestiva para ele. Falei isso em resposta ao "quero mais beijo" e, well, eu lhe daria quantos beijos ele quisesse. beijei seu pescoço de forma aleatória e voltei a olhar a quadra sorrindo.

Nathan havia levado cartão amarelo. Fiquei chateado e xinguei a bichinha do juiz. Acho que era um filho de Quione ou sei lá. Dez minutos se passaram e os brutamontes lindos irmãos de Vicky fizeram um gol. Voltei a xingar a quadra - Ai vicky, acabou o primeiro tempo... - disse meio tristonho. Porem mesmo assim, eu estava animado. Olhei cabisbaixo para meu namorado, fiz beicinho e charme - Será que você pode.... buscar mais popcorn? - disse piscando meus olhos e beijando sua bochecha - Prometo que compenso depois!

Abri um sorriso elegante e sedutor. Joguei meus cabelos dourados para trás e delicadamente puxei meu gato pela gola da camiseta, até que nossos lábios se encontraram num beijo abrasador, ali no meio da arquibancada. Ouvi uns moleques fofocando, mas nem liguei.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Dom Dez 09, 2012 3:20 pm






EEEEH SEXY VICKY!
Reprimi um bocejo. Aquilo era entediante. Eu preferia mil vezes ficar em casa pintando meus amados quadros, ou tirando minhas fotos do que ficar vendo adolescentes correrem atrás de uma bola. Entreguei o refrigerante para o Noah e me afundei no banco.
Sorri com o canto dos lábios lembrando de que nos iriamos curtir um pouco no vestiário. Amei o beijo arrasador. Mas rolei os olhos e me levantei, dizendo:
- Claro que pego. - Acariciei atrás da orelha dele e beijei a testa dele. Sai a procura da pipoca.
Comprei a tal da pipoca e voltei para o bando onde estava. Entreguei a pipoca para o Bunny e tirei a camisa. A prendi na barra da calça e me joguei no banco.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Dez 09, 2012 6:51 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Assim que o Vicky saiu da arquibancada, notei que ele não estava muito afim de ter vindo ao estádio comigo. Não sei se sou eu, ou se ele não gosta muito, ou sei lá. Espero que ele não queira terminar comigo, porque se for isso, eu juro que nunca mais namoro ninguém. Sério, ninguém. Verti a cabeça para trás e me coloquei a pensar sobre coisas aleatórias.

Depois de decorridos alguns segundos, Tiger estava de volta com o saco de pipoca que eu pedira a ele. Lhe dei um beijo suave nos lábios, e sentei-me direitinho a fim de comer a popcorn. Vicky tirou a camisa, e na hora fiquei com ciúmes, but anyway, não há nada que eu possa fazer - O que você tem Tiger? - perguntei - Quer sair daqui... ir pra um outro lugar? - instiguei. Meti uma mão de pipoca na boca e o fitei aflito/preocupado. Eu estava esperando o pior, mas não queria brigar com ele, ainda mais no meio de um monte de gente.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 3 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos