Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Ter Dez 11, 2012 10:16 pm



EEEEH SEXY VICKY!
Meu coração bateu animado ao sentir os lábios nos dele. Pelo canto dos olhos o escutei perguntar se eu queria sair dali. Ele me olhava preocupado. Limpei a garganta e comentei em seu ouvido:
- Odeio multidões... Me deixam estranho. - Voltei a encostar as costas no metal gelado e vi diversos pontos brancos passaram a piscar na minha frente. Senti o sangue fugir do meu corpo e os meus músculos passaram a pesar toneladas. Agora eu precisava fazer força pra respirar. - Noah... - Tentei chamar sua atenção, mas minha voz não passou muito alta por meus lábios trincados.
Minha visão ficou negra e senti algo muito duro batendo na minha cabeça. O chão provavelmente.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qua Dez 12, 2012 12:36 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Foi só eu me distrair com o início do segundo tempo que, Vicky desaba no chão da arquibancada. Meu coração acelerou de tal forma que eu pensei em desacelerar meu coração até morrer ali do lado dele, mas não o fiz. i'm super crazy, mas não o bastante pra tomar providencias drásticas. Perdi a respiração e me ajoelhei do lado dele. Senti seu coração, mas não consegui distinguir entre um tique taque de relógio e um bater de oração. Tentei sentir sua respiração, mas também não conseguia distinguir entre um pneu vazando e uma respiração fraca - Vicky, Vicky... - o chamava.

Senti meu ar sumindo de meus pulmões, i barely breathing right now. Dei um soco fraco no peito do Tiger, lhe dei uns tapas no rosto e lhe dei uma sacudida,mas nada parecia fincionar - ACORDA VICTOR!! - gritei umas três vezes. O pessoal em volta parecia nem ter notado o acidente. - ACORDA! - voltei a gritei. Meus olhos vertiam lágrimas sem fim. Ele não podia morrer aqui sem me dizer um adeus antes! A cor da minha pele estava indo embora, e a temperatura também. Afaguei seus cabelos e deitei meu rosto em seu peito nu e debulhei-me em lágrimas.

Instantaneamente lembrei de Chelsea, minha segunda namorada, a que morreu de repente. Pensei que Victor me deixaria para sempre, por isso chorei por cima dele. Eu batia no peito dele, já sem forças, querendo que ele voltasse pra mim - Por favor Tiger... volta pra mim... - funguei. Balbuciei cada palavra em silencio.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Dez 13, 2012 11:49 am



EEEEH SEXY VICKY!
Eu acho que abria os olhos de vez em quando. Eu via partes das cenas. Mas eu não sentia nada, apenas assistia as cenas como se estivesse vendo um jogo em primeira pessoa. Noah parecia gritar chorando, sua pele estava mais branca que o normal. Tudo ficou escuro. Dessa vez escutei somente lamentos, um pedido para voltar. Eu precisava fazer algo!
Concentrei minhas forças e consegui abrir a boca. Lufadas de ar invadiram meus pulmões, mesmo que com certa dificuldade ainda. O resto do meu corpo ainda estava mole. Abri os olhos mas tudo que fitava era o céu azul acima de mim e algumas pessoas nos encarando. Pisquei algumas vezes e voltei a fechar os olhos.
"NOAH ME TIRE DESSE LUGAR!", "PÂNICO DE MULTIDÕES NOAH" gritava mentalmente. Tentei me concentrar em dar sinal de vida. Consegui contrair levemente o peitoral enquanto ele estava com a cabeça deitada no meu peito.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 12:09 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Por um leve segundo senti seu peito se contraindo. Arregalei meus olhos, passei a mãos no meu cabelo, colocando-o para trás. Peguei uma presilha branca e prendi franja no alto da cabela. Eu devi afazer algo ou, sei lá, acho que o perderia pra sempre. Funguei, limpei os olhos e cuidadosamente coloquei um braço pelas costas de Vicky, tomando cuidado para que sua nuca ficasse segura. Com o outro braço seguro suas pernas, na altura do joelho. Eu só pareço fraco, consigo carregar o que eu quiser, quando bem entendo.

Corri para fora do estádio, não fui muito longe, apenas o levei pra fora da multidão curiosa e do jogo tumultuado. Ouvi um GOL a distancia, mas nem me importei em comemorar, xingar ou o que quer que fosse. Sentei meu homem num banco, ao lado dos bebedores. Deitei sua cabeça em meu colo e clamava que os deuses o acordassem - Vicktor, Se isso for uma brincadeira, eu juro que te mato! - disse bravo, mas logo tentei acorda-lo de vez.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Dez 13, 2012 12:45 pm



EEEEH SEXY VICKY!
Quando abri os olhos novamente, vi um homem loiro me olhando desesperado. Estava tudo embasado. Fechei os olhos e tentei puxar o ar com força. O que deu certo.
Levantei minha mão e tirei alguns fios de cabelo que faziam cócegas na minha testa. Voltei a abrir os olhos. Suspirei. Dessa vez a visão estava normal. Abri e fechei a boca. Estava seca e parecia que tinha um masso de algodão na minha garganta. Meu coração batia acelerado... É eu havia tido um ataque de pânico...
Levantei a mão e toquei na mão do Bunny Noah. Chamando sua atenção pra mim.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 1:15 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Santa Afrodite! Vicky estava acordando. Senti sua mão na minha e, eu sem pensar muito entrelaço meus dedos nos dele, o puxando pela pele, apara que ele sentasse direitinho em meu colo. Toquei seu rosto, conferindo a temperatura dele. Tiger parecia mole, o que será que estava acontecendo? - O que houve Tiger? Você desmaiou, me deixou preocupado! - disse lhe dando um beijo na testa. Cravei meus dedos nas suas costas, e o ajeitei como um bebê, um frágil e precioso bebê. Meu coração estava desacelerando e meu desespero passando. Parecia que Vicktor iria ficar bem.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Dez 13, 2012 1:31 pm



EEEEH SEXY VICKY!
Os dedos dele entrelaçados nos meus era reconfortante. Respirei fundo, agora isso já estava normal. Porém minha boca ainda estava seca e meu coração ainda acelerado. Fechei os olhos e abri a boca para falar. Mas nada saiu. Senti ele me puxando e em segundos eu esta em seu colo. Meu rosto esquentou pela posição.
Abri os olhos e apontei para minha boca. Será que ele entenderia que eu precisava de água? Espero que sim.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 2:55 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Ele parecia balbuciar alguma coisa, de cara não entendi nada, então, well, i left him no banco e fui pegr um copo de água. O bebedouro era do lado e ainda serviam com copos descartáveis e tudo o mais. Enchi até metade do copinho e voltei a sentar-me do lado do meu namorado doentinho - Toma, bebe devagar... depois você me explica o que aconteceu! - disse atencioso, esperando que ele se recuperasse do desmaio, trauma, i don't know. Toquei os joelhos dele e o olhei preocupado.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Dez 13, 2012 7:41 pm



EEEEH SEXY VICKY!
Sentei no banco, minhas costas contra o concreto gelado foi uma sensação boa. Suspirei e encarei Noah enquanto o mesmo pegava água pra mim. Levantei a mão e peguei o copo. Tomei um gole, seguindo a recomendação dele. Um gele e eu umedeci a boca, outro e eu me sentia melhor, terceiro e eu molhei os lábios. Respirei fundo e terminei com a água. Olhei para Noah e sorri fraco. A cor voltava para meu rosto. Deitei a cabeça no ombro dele e entrelacei os meus dedos nos dele.
- Eu tenho pânico de multidão... Quando era menor, fui pisoteado e quebrei duas costelas e um braço. - Respirei fundo e abri os olhos - Achei que tinha superado... mas pelo visto não superei...
Como... Eu... Odiava... Parecer fraco pro Noah... Era tão irritante!
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 9:25 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Juro que segurei um tapa no rosto fraquejado dele. Só me segurei pois ele estava se recuperando de um baque, um apagão. But, well, meu rosto expressava total negação ao filho de Hefesto. Ainda bem que ele não viu meu rosto, pois estava cravado em meus ombros. Afaguei seus cabelos enquanto tentava absorver as barbáries que ele me escondeu.

Afastei-me e segurei em seus ombros, looking right to yours eyes - Vicktor... - eu o chamei sério - Essas coisas você não pode me esconder! O que mais eu devo saber de você? - meus olhos estavam dramáticos, mas ao mesmo tempo querendo compreender os mistérios que envolvem meu namorado. - Olha, vamos fazer um pacto. - disse lhe dando um beijinho em suas mãos - Nunca mentir um pro outro certo?! - pisquei de canto. Meus cabelos voaram e minha expressão sapeca surgiu nos meus lábios.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Dez 13, 2012 10:15 pm



EEEEH SEXY VICKY!
Senti os ombros do meu namorado ficarem rigidos. Acho que ele ficou brabo... Só acho (Caros leitores, notem o sarcasmo do ACHO).
Uma sensação de alivio veio até mim, ao sentir as mãos de Noah nos meus cabelos. Respirei fundo aproveitando. Ele estava sério ao me pegar pelos ombros e me chamar, mirando meus olhos. Limpei a garganta. O observei beijar minhas mãos. Sorri com a cena de seus cabelos voando ao vento. Prendi o dedinho dele no meu e disse em tom infantil:
- Certo. Prometo não mentir pra você, meu amor. Se eu quebrar essa promessa vou sentir a dor de engolir 1.000 agulhas. - Sorri com o canto dos lábios e deitei a cabeça nas pernas dele. Olhei o contraste do céu azul anil atrás dele. - Acho que o pânico, o segredo que te contei em Malibu... Sobre a pequena... - Batuquei o dedo nos lábios e voltei a falar - E tem o real motivo para não querer abrir uma forja...
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Dez 13, 2012 10:42 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Fazia carinho em seus cabelos enquanto escutava sua voz melodiosa contando seus mistérios e segredos. Sorri para alguns, senti um aperto no peito quando relembrei do que ele me contara em Malibu. O coelhinho que ele me dera ainda estava guardado nas minhas coisas. O rosto do menino de repente mudou drasticamente. Apesar de suave, ele estava prestes a revelar o seu ultimo segredo, eu acho - Então me conta, amor... - tossi. A palavra amor, se referindo a uma pessoa ainda não me descia bem - Tell me more about the forges... - comentei prestando atenção no que meu Tigrão iria revelar. Cada momento agora era preciso. Quem sabe eu lhe diga algumas coisas também. Talvez não sobre Chelsea, mas umas outras coisas ai, quem meu pai não sabe, e nem ninguém...

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Dez 14, 2012 7:55 pm

EEEEH SEXY VICKY!
Os dedos dele brincavam nos meus cabelos. Respirei fundo e me virei. Enterrei o rosto na barriga dele e comecei a contar:
- Sabe.. Filhos de Hefesto não são tão imunes ao fogo quando são crianças... Eu descobri da pior forma. Minha mãe trabalhava com metal derretido, e eu como sempre fui pentelho, estava em volta.
- Me ajeitei, desconfortavel com a lembrança - Foi só ela sair pra atender o telefone que eu virei o caldeirão em cima da perna... Foi um acidente muito feio... Fiquei internado por quase um ano. - Respirei fundo e me virei para encara-lo - Você chegou a notar a cicatriz meio branca rosada e saliente que tenho nas pernas?
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 8:58 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Agora entendo o motivo dele ter tanta protelação de abrir uma forja. Ele não tinha preguiça e sim, uma espécie de trauma ou medo de que o acidente se repita. Afaguei seus cabelos e beijei sua testa. Acariciei sua bochecha com meu dedão e sorri terno. Demonstrei amor no olhar. Ele precisava do meu apoio e, é o que eu lhe daria agora - Nunca tinha reparado... Mas sabe, eu gosto de cicatrizes, e ela deve te deixar ainda mais atraente que o normal. - disse sorrindo - Vou ter que tomar cuidado com essas piriguetes do acampamento agora! - fiz a piada.

Voltei a acariciar seus cabelos macios. O céu estava bem azul e o jogo parecia estar terminando. Acho que meus irmãos fizeram mais um gol. Como eu sei disso? Escuta essa gritaria - Tigrão, já pensou em trabalhar com metais frios? tipo ser um Whitesmith, esculturas, presentes, itens artesanais, coisas assim... - incentivei - Já que você, eu acho pelo menos, que você tenha medo de se queimar, seria interessante você abrir uma forja branca, ou fazer uma sociedade com algum de seus irmãos... - olhei pra ele, sorri com todos os meus dentes - O que acha? - Eu pelo menos acho que é um medo que pode ser vencido.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Dez 14, 2012 9:41 pm

EEEEH SEXY VICKY!
Mordi o lábio inferior, esperando a reação dele. Olhei sua mão enquanto me afagava os cabelos e me beijava a testa. Empurrei o rosto contra a mão dele e controlei o impulso de fechar os olhos. Meus olhos se fixaram nos dele, que estavam carinhosos. Dei risada com a brincadeira dele.
Sentei e cocei o queixo, pensando em sua proposta. Era algo muito, mas muito interessante. Levantei em um pulo e o puxei pela mão, abracei sua cintura com um braço e a outra entrelacei meus dedos nos seus. Passei dançar lentamente.
- É uma ideia muito boa... Você seria o meu primeiro cliente, não seria? - Perguntei sorrido e olhando-o nos olhos. Eu estava falando sério dessa vez. Muito sério.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Dez 14, 2012 10:27 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Que bom que ele está animado. Pelo menos um milagre eu consegui realizar. Sorri com a dancinha dele e me coloquei a rir tímido, levando uma mão até minha boca. O puxei para um beijo eterno, e quando nos desgrudamos, lhe dei mais um - Eu seria seu primeiro cliente, claro... Mas eu teria que ser VIP, pois sou uma Ce-Le-Bri-Da-De! - comentei numa gargalhada. I gave him baby kisses, e corei de repente. Como eu adoro mais e mais esse garoto problema. Como lidar com isso?

Mordi sua bochecha e e segurei seu queixo. O acariciei com a pontinha do meu nariz, arrumando seus cabelos atrás das orelhas - Quando você tomar a iniciativa de criar, quero ser o primeiro a estar do teu lado na inauguração, e pense em mim pra batizar sua forja branca - disse lhe roubando um beijo apaixonado. meti meus lábios nos dele, abrindo espaço, como se pedisse um "por favor" silencioso. Minha língua só tocou o interior de seus lábios, sem avançar. Pouca pressão, mas com um estalar molhado de beiços ao final.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sáb Dez 15, 2012 8:46 pm

EEEEH SEXY VICKY!
Era tão lindo meu amor rindo com a mão na frente da boca. Todo tímido. Um sorris torto brincava em meus lábios quando o senti me puxar para um beijo carinhoso. Horas... Era como eu poderia ficar assim com ele. Cliente VIP. Ele já não era VIP na minha vida? Ri junto dele.
Aproximei meu rosto do dele. Ele corado era tão... Fofo! Eu estava perdido nos olhos dele e aproveitando as caricias que me eram dadas. Era claro que ele ia estar do meu lado na inauguração! Confirmei com um sorriso nos lábios. Nome, era algo importante. Eu precisava pensar... Foda-se agora ele tava me beijando, só uma coisa importa: retribuir! Receei ao abrir a boca, o deixei brincar com meus lábios, mas não resisti e concedi permissão. Em pouco tempo minha língua brincava com a dele.
No fim do beijo, apertei meus braços na cintura dele e perguntei com minha testa encostada na dele:
- Não consigo pensar em nenhum nome pra forja. Me ajuda? - Pedi com a melhor cara de cachorro que caiu da mudança.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Dez 16, 2012 12:21 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Seus braços eram o meu carcere, e sua testa colada na minha me deixava totalmente fixado em seus olhos hipnóticos. Desviei o olhar na direção de sua boca e lhe dei três baby kisses rápidos e gostosinhos. Nunca que eu iria falar para ele batizar a loja de "Noah Store" ou "Bunny Gift Shop" ou qualquer coisa parecida. Apenas sorri - Amore mio, a loja é sua, so, the creative part também - comentei bagunçando seus cabelos e tentando me soltar de seu abraço.

Quando finalmente consegui escapar de suas mãos, lhe dei um ultimo beijo demorado e saltitei três vezes imitando um coelho sexy. Mexi o bumbum empinado e balancei o nariz - A gente se vê na colina no dia combinado, ok? - disse me referindo ao dia antes de voltarmos de Malibu. Vicktor queria me dizer algo dia primeiro no topo da colina. Não sabia o que era, e nem tive coragem de perguntar, não queria estragar a surpresa. - Ou podemos marcar qualquer outra data.Well, anyway, nos veremos no jantar né? - lhe dei uma piscadela, e soprei um beijo. Nós sempre nos vemos depois do jantar, cafés da manhã e no tempo livre que temos.

Saltitei dois pulos longos e lhe dei um aceno. Eu ainda não estava pronto para me abrir totalmente, preferia que ele me achasse transparente e sem segredos. Dei meia volta, sorri, olhando meu tigrão com orgulho e devoção. Ele seria um grande presenteador e se depender de mim, darei minha vida para que ele viva e consiga seu sonho de ser um criador de móveis cheio de estilo. Pelo menos foi isso que ele disse na primeira vez que eu o vi - TE AMO TIGER! - gritei ao longe fugindo de seu olhar.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Dom Dez 16, 2012 10:39 am

EEEEH SEXY VICKY!
Eu crio o nome... É ele não ia me ajudar. Dei risada e o soltei dos meus braços. Mordi os lábios ao vê-lo imitar um coelho sexy. Desferi um tapa no bumbum dele e pisquei para meu namorado. É dia primeiro seria o dia, sorri meio nervoso, mas não deixei transparecer.
Já longe ele pareceu me olhar com carinho e devoção, o que fez meu coração saltitar batidas felizes. Não consegui segurar a risada ao escutar Noah Vendramini gritando que me amava. Enrolei minha camisa na minha mão e gritei de volta um estrondoso: "eu te amo mais, Bunny!" Me virei e caminhei para o chalé de Hefesto.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Khristie T. Schmidt Ter Dez 25, 2012 1:43 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Ao que parecia, eu havia ganhando o dia de folga da deusa Hera, não precisando me importar em correr por ai para atender aos caprichos da deusa. Havia passado parte da manhã conversando com Jeremiah, mas ele precisava passar um tempo sozinho e resolvi andar pelo Acampamento, pois ficar atoa no chalé de Érebos não era uma opção viável. Meus cabelos ruivos estavam cuidadosamente penteados e divididos por uma faixa negra em minha cabeça, deixando apenas a franja e duas mechas próximas ao rosto livres. Creio que devo ter levado quase meia hora para chegar em um lugar e me fixar lá, pois nenhum deles me parecia legal o suficiente para ficar aquela tarde. Acabei ficando no Estadio e me acomodei na Arquibancada. Não haviam muitas pessoas ali naquela hora devido ao calor. Amostra grátis do calor tartariano, pensei e dei uma risada. Não tinha tanta graça, na verdade, mas era difícil não rir daquela meu pensamento bizarro. Respirei fundo e, usando minha sombra, fiz uma pequena bolinha de sombras para ficar brincando.

- - - - - - - - - - - - post nº 037; where: Estadio tags: Jeremiah, Hera, Érebos; notes: roupas

Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Dez 25, 2012 1:50 pm


until we bleed
I'm naked I'm numb I'm stupid I'm staying And if Cupid's got a gun, then he's shootin' Lights black Heads bang You're my drug We live it You're drunk You need it Real love I'll give it So we're bound to linger on We drink the fatal drop Then love until we bleed Then fall apart in parts
Ela caminhava a esmo pela trilha envolta de folhas pigmentadas, sentindo ligeralmente o ar principiar naquele fim de tarde. Após terminar suas refeições no grande edifício branco,tratou de voltar para o dormitório. Embora o clima da moradia de Ares fosse tão frio quanto o ambiente externo a ele,Suzana não se importou. Assim,caminhou até sua cama, vasculhando um objeto que há muito tempo considerava perdido. Logo suas mãos tocaram em um metal frigido, trazendo o objeto escondido à tona. Os olhos da morena pareciam tão esverdeados quanto o pingente simbólico que ornamentava o belo girmório. Sorriu, balançando a cabeça negativamente.Ele fixou seus olhos no objeto e engoliu em seco ao sentir a onda de aprisionamento invadir seus sentidos.Entretanto, espantou-os corajosamente antes que tomassem conta de si,guardado o livro no bolso do casaso escurecido posto por cima do vestido que usava,próprio para espantar a friagem que insistia em agarrar-se a moça.

Folhas secas quebravam-se na sola de seus tênis enquanto deixava o recinto, indo para o único lugar que julgava estar longe de bruxos bisbilhoteiros: o estádio. Assim que visualizou a arquibancada ,indicando que estava chegado ao destino escolhido.. Por um momento,uma sensação de paz fez-se presente no local,que foi dissipando-se até restar somente a calmaria.Suzana caminhou até um dos bancos e deitou-se ali.
WITH Khristie T. Schmidt
NOTES oi? q
POST Nº001
por shiki @ sourcecode
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Khristie T. Schmidt Ter Dez 25, 2012 2:09 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Não sei o que havia me alertado primeiro da aproximação da garota: o som de madeira rangendo da arquibancada atrás de mim ou o leve aumento das sombras próximas de mim, me deixando até mais confortável por ali. Ergui os olhos e virei lentamente para trás, para observar a garota deitada dois níveis acima de mim. Respirei fundo e deixei as sombras se dissiparem em minha mão e voltarem ao lugar onde deveriam estar desde o começo, se não fosse a intervenção da minha Umbracinese. Iria tentar socializar com a garota, apesar de preferir não me relacionar com outras pessoas e essas coisas.
Hm, olá... ─ Comecei. Foi horrível, até mesmo quando eu estava com vergonha conseguia fazer melhor que isso. ─ Boa tarde, senhorita. ─ Pisquei e tentei manter uma expressão neutra.

- - - - - - - - - - - - post nº 038; where: Estadio tags: Suzana Crowley; notes: -


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Dez 25, 2012 4:24 pm


until we bleed
I'm naked I'm numb I'm stupid I'm staying And if Cupid's got a gun, then he's shootin' Lights black Heads bang You're my drug We live it You're drunk You need it Real love I'll give it So we're bound to linger on We drink the fatal drop Then love until we bleed Then fall apart in parts
A morena ainda fitava o céu diante de si quando ouviu alguém se pronunciar. Ficou curiosa ao virar-se na direção da garota,sentindo algo familiar quando fitou seus olhos, notando que eles,por sua vez, eram expressivos,claros e intensos. Pareciam observar cada movimento que a garota fazia, como se eles estivessem a espera de que suas palavras inciassem uma conversa com ela.Ouviu ela chamar sua atenção, um tanto quanto hesitante. Um sorriso escapou de seus lábios quando percebeu que realmente era, deparando-se com uma garota de cabelos ruivos, olhos claros e aparência bastante bonita.

-Suzana-murmurrou, meneando o rosto. Lógico que ela sentia-se feliz por ver mais alguém ali, então, sorriu para a garota, como se não a visse há muito tempo, o que não era totalmente mentira.

WITH Khristie T. Schmidt
NOTES oi? q
POST Nº002
por shiki @ sourcecode
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Khristie T. Schmidt Ter Dez 25, 2012 6:23 pm



Maybe you're my love

Quero encontrar você agora, que é tão gentil



Sou Khristie... ─ Meus lábios curvaram-se em um sorriso para a garota. Ao que parecia, ela estava disposta a conversar e isso facilitaria o meu trabalho de fazer amizade. ─ É muito agradável encontrar alguém por aqui, com um dia desses transcorrendo. ─ Me sentei virada para ela na arquibancada, com meus olhos pousados no rosto da garota conforme eu falava. Depois, acabei desviando o olhar do rosto dela para que ela não entendesse isso como uma afronta ou algo assim. ─ Espero não estar incomodando. ─ Acrescentei. Ajeitei as mangas negras de minhas vestes e a blusa que haviam ficado desarrumadas quando eu virei para falar com a garota atrás de mim.

- - - - - - - - - - - - post nº 039; where: Estadio tags: Suzana Crowley; notes: -


Coded by: IG & SA
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sex Dez 28, 2012 8:29 am

♣ Pausado ♣
Motivo: Estou participando do baile e tudo mais, preferencia para lá.
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 4 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos