Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Jan 24, 2013 11:39 pm



Love me like money!

É meio estranho, mas minha tia tinha um filho, e eu o tinha visto algumas vezes, tipo, ele é meu primo, mas nunca dei tanta bola pra ele. Meu pai sempre preferiu que eu ficasse longe da família e tal, mas saber que Aaron estava aqui, e que ele é filho do amante da minha mãe é tipo, OH MY GOSH que noticia ótima! Eu havia mandado uma cartinha pra ele, pedindo que me encontrasse aqui no Estádio, pois ia ter um jogo ótimo de basquete, e seria um bom passarmos um tempinho em família, quem sabe lhe apresentar umas gatinhas? Lembro que quando eramos crianças, brincávamos de lutinha no quintal de casa. Bons tempos.

Olho meu relógio e aprecio a quadra. Os jogadores já estavam ali e daqui uns vinte minutos o jogo ia começar. Vesti meus óculos escuros e cruzei os braços na esperança dele chegar.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Dom Jan 27, 2013 10:52 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Passeando pelo Estádio





Recebi uma carta pedindo com que eu ia até o Estádio, eu estava meio cansado, tinha acabado de acordar, lavei o meu rosto, coloquei uma camisa do Slipknot, uma causa jeans preta, escovei os dentes, sai de casa, com minha espada e meu escudo na mão, sai dali e fui a caminho da floresta, até que enfim, sai da floresta, eu nem sabia que eu tinha um primo no acampamento, pois não era muito chegado a homens, só a meu pai, ia caminhando pelo Estádio, até que encontrei um menino, ele tinha cheiro de filho de Afrodite, e eu odiava filhos de Afrodite, encarei ele:
- O garoto, quem é você?
Voltei e me sentei, pensando que meu primo ainda nem tinha chegado.


Thanks Manu @ PE


avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 12:50 pm



Love me like money!

Fazia muito tempo que não via Aaron, mas assim que vi um garoto robusto, equipado e com cara de mal atravessando as dependências do estádio, sabia que aquele era meu primo. E olha, a gente até que se parece, mesmo ele sendo moreno e eu loiro como um príncipe inglês, alguns traços da face eram parecidos. E ele lembrava muito a minha tia.

Well ele não me reconheceu e foi até meio que grosso. Eu dei uma risadinha tranquila e baguncei os cabelos do moleque carrancudo - It's me Noah, teu primo. Não tá lembrado de mim? - falei mostrando todos os meus dentes num sorriso gigantesco. O juiz apitou e dois garotos saltaram no meio da quadra, disputando a bola de basquete. Não sabia direito quais eram os times, mas o importante era assistir a partida. Dei um soco leve e amistoso no ombro do meu parente e puxei assunto - E ai, como você tá? É filho de quem mesmo?

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Dom Jan 27, 2013 4:10 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Passeando pelo Estádio





Eu odiava os filhos de Afrodite, e eu tinha mesmo que ter um filho de Afrodite como primo? Me levantei, guardei minha espada e meu escudo, peguei meu machado de dois gumes e fiquei brincando com a lâmina dele, me levantei e fiquei tocando Flauta, me sentei de novo e quando aquele menino falou que era meu primo eu respondi:

-[color:d963=ff0000] E ae, eu sei que você é filho de Afrodite, e eu odeio os filhos de Afrodite, mais deixa quieto, vou ver se me dou bem com você.


Ele falou que o nome dele era Noah:

- Meu nome é Aaron, e eu sou filho de Ares.

Me levantei taquei o meu machado de dois gumes na bola de basquete:

- Aí, eu vou entrar nesse jogo ai, manda dois deles saírem, vai entrar eu e meu primo no meio desse jogo – Falei encarando os jogadores de basquete.


Thanks Manu @ PE


avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Jan 27, 2013 6:48 pm



Love me like money!

Minha primeira segunda impressão sobre o garoto, meu primo foi: Hiperatividade quase que constante. Aaron não sabia se ficava de pé, sentado, se brincava com o machado, se tocava flauta ou se voltava a conferir a lâmina de sua arma. Ele até mesmo me meteu numa roubada de ir jogar basquete. Prefiro futebol, mas também sei jogar basquete como nenhum outro. Pelo fato de eu ser flexível e pensar rápido, sou um ótimo armador e geralmente conquisto a plateia. Well, this boy is so cray, but i like him, he is family.

Violento, mas tudo bem. Eu adoro filhos de Ares, ainda mais quando são meus primos - Você podia ser um pouco mais polite Aaron, sua mãe não lhe deu educação? - falei saltitando da arquibancada. Peguei a bola e a rodopiei pelos meus dedos, fazendo uma graça e sorrindo desafiador para meu primo. Batia a bola umas duas ou três vezes, para sentir o peso da bola e joguei meus cabelos para o alto. Eu estava pronto para o jogo - Vem logo Aaron! - falei em desafio.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Seg Jan 28, 2013 1:10 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Passeando pelo Estádio





Olhei para meu primo dando um sorriso:
- Vamos jogar, eu e você contra o resto – Falei apontando para os jogadores.
Depois que todos os jogadores ficaram em formação, olhei para meu primo com um sorriso e disse:
- Chegou a hora!
Fiquei no fundo da quadra perto da sexta esperando com que meu primo joagsse a bola para mim e eu fizesse a sexta.


Thanks Manu @ PE


avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jan 28, 2013 2:39 pm



Love me like money!

Eu e ele contra um time todo? será que isso vai dar certo? Espero que dê. Sorri lambendo os lábios. Dei de ombros e bati a bola, afastando minhas pernas. Vi Aaron indo para o fim da quadra, perto do garafão inimigo. Locomovi meu corpo por entre dois jogadores, atravessei a defesa sem muitas dificuldades. Minha precisão e flexibilidade estavam em sincronia com as batidas do meu coração. Notei a arquibancada vibrar e meu espírito esportivo foi a mil. Acenei de relance para as lideres de torcida. Segui firme com um giro de corpo, rolando pelas costas de um grandalhão. Quando notei meu primo no meu campo de visão, lancei a bola para ele. Um tiro certeiro e firme. Era só agarrar a bola e fazer a cesta e os primeiros dois pontos da partida seriam nossos.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Ter Jan 29, 2013 12:45 pm

Olhei para Noah, peguei a bola rapidamente, dei um pulo para cima, girei o meu corpo e fiquei em cima da sexta, aonde ninguém ia conseguir me pegar, logo, joguei a bola dentro da sexta e pulei, fazendo com que os dois primeiros pontos da partida seriam nosso u_u
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Jan 31, 2013 7:48 am



Love me like money!

Saltei alto, fazendo um "Big Yes" com o braço. Abri um sorriso vitorioso, mas logo eu teria que defender nossa cesta de uns cinco garotos furiosos com o ponto que fizemos. Aaron teria que correr pra me ajudar na defesa. Porem, quando o armador estava chegando perto de mim, eu lhe dei uma piscada, um beijo voador, e concluí que ele fosse meio que mulherzinha, pois ele vacilou em jogar a bola, me dando a deixa para roubar o item dele. Dei outra piscadela para o garoto - Obrigado pela bola! - disse divertido e quiquei pela quadra. Quando meu campo de visão mirou os olhos do meu primo, lhe lancei a bola sem ao menos ver o que tinha atrás de mim. Se ele fizesse a cesta, que estava livre de adversários, estaríamos com quatro pontos de vantagem.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sex Fev 01, 2013 9:18 pm

Meu primo tinha dados umas piscadas e uns beijos para aquele jogador, eu fiquei esperando com que ele jogasse a bola pra cima de mim, corri para perto da sexta, eu estava marcado por um jogador enorme, mais eu flexionei meus joelhos, e dei um salto maior que o dele, depois dei um outro salto girando o meu corpo e enterrando aquela bola na sexta.
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 9:28 pm



Love me like money!

Quatro pontos a frente. Ainda não é uma super vantagem, mas já alguma coisa a se considerar. Os garotos do outro time já estavam avançando de volta, mas acho que dessa vez eu não iria conseguir catar a bola desse monte de homem alto e cheio de músculos. Parecia que estávamos jogando futebol americano e não basquete. Corri o mais próximo do garrafão possível e tentei interceptar uma das bolas. A tal bateu no aro e voltou para o jogo. Por pouco eles não fizeram cesta. Assim que a bola quicou na quadra, eu só tive tempo de catar a mesma e jogar para Aaron, sem pensar muito se ia dar certo - Pega! A gente se encontra lá do outro lado da quadra! - gritei e lhe lancei a bola. Não vi se ele agarrou ou não a esfera, mas meu corpo correu disparado para o campo inimigo

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sex Fev 01, 2013 9:33 pm

Eu estava no fundo da quadra, tentei correr o mais rápido possível para pegar a bola, eu estava quase pegando a bola quando um jogador me empurrou, eu cai, mais logo levantei, estava ficando com raiva daquele grandão, quando meu primo jogou a bola para mim, pulei e agarrei ela, por sorte, aquele grandão apareceu na minha frente, eu joguei a bola na cara dele e peguei ela de volta, depois dei um chute em seus peitos e fiz a sexta, cuspi na cara dele:

- Vê se joga direito se não vou te machucar mais ainda - Falei dando um sorriso e voltando a jogar normalmente.
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 9:40 pm



Love me like money!

Violentíssimo esse meu primo, ainda bem que não vivi muito tempo com ele, seria meio estranho. Achei desnecessário, mas valeu a pena abrir mais dois pontos de vantagem. A bola voltou pra quadra e ao meu ver, eu teria que pegar as bolas e joga-las para Aaron fazer a cesta. Não curti muito a ideia, but anyway, tanto faz quem vai fazer a cesta, o importante é que eu tô me divertindo e wallaboy!!!! Quase que eu perco a jogada. Consegui recuperar a bola a tempo de lançar pro meu primo. Dei alguns passos a trás e aguardei o garoto fazer outra cesta.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sex Fev 01, 2013 9:44 pm

Olhei para meu primo com uma cara meia assustada, mais nem liguei, eu já estava acostumado com as pessoas não gostarem de mim e terem um tipo de "medo" de mim, mais eu sabia que aquilo que eles tinham era raiva, eu peguei a bola de novo, dei um giro duplo e fiz outra cesta.
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex Fev 01, 2013 9:53 pm



Love me like money!

Dessa vez Aaron parecia uma bailarina dando aquele giro duplo. Eu tive que parar pra rir um pouco da cena. Anyway, ele tinha feito a cesta e novamente o time oponente estava vindo para minha direção. Quando fui intervir de maneira sorrateira para pegar a bola, senti um outro garoto no meu caminho. Ele rapidamente abaixou-me detrás de mim, enquanto um terceiro jogador estendia o braço na altura do meu peito. My eyes estavam focados na bola laranja e, well, quando dei por mim, eu havia rolado pelas costas do garoto que estava em agachado atrás de mim e caído em quadra. Meu peito doía e meus músculos se alertaram. Ouvi uma grande comoção no estádio, principalmente a voz de meninas dizendo que havia sido falta. O juiz apitou.

O jogo estava parado e como minha visão estava embaçada, não pude ver quem foi o primeiro a me socorrer. Só sei que eu já estava de pé e pedia espaço - i'm ok dude! I'll be fine... - dizia pro juiz ou médico ou mesmo Aaron, nem sei quem era. Mostrei o dedo do meio pro outro time e xinguei a mãe de alguém. Me sentia bem!

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sáb Fev 02, 2013 12:57 am

Quando vi o que aconteceu com o meu primo, olhei para aquele jogador e dei um chute no peito dele, depois dei mais um chute em sua barriga e falei:

- Cuidado mocinha, não se mete com quem não conhece.

Levantei meu primo e continuamos o jogo, corri para o final da quadra e fiquei esperando meu primo jogar a bola para mim.
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sáb Fev 02, 2013 3:50 am



Love me like money!

Meus olhos logo recuperaram o foco do jogo. A bola havia ficado comigo. Quando o Juiz apitou para que a gente pudesse continuar a partida. Meu coração disparou e por um momento me senti poderoso. Saltei de onde eu estava e lancei a bola quadra a dentro. A grande bola alaranjada de couro sintético cruzou a cabeça dos jogadores, bateu no aro e entrou na cesta com qualidade e precisão - Toma essa bitches, 3 pontos sem resistência! - Fiz um joia para meu primo e lhe agradeci pelo chutão na boca do estômago do meu opressor. Acho que a violência dele veio a calhar.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sáb Fev 02, 2013 10:45 pm

Olhei para meu primo com aquela jogada ótima, olhei para ele, e acenei, depois respondi ele:

- Nada não, aquela mocinha estava pedindo pra apanhar mesmo.

Logo depois, pisquei para uma líder de torcida, peguei aquela bola, joguei a bola na cara de um jogador, peguei ela de novo, mandei uns mortais igual um maluco, depois peguei impulso, dei um pulo e enterrei a bola na cesta de novo.
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter Fev 05, 2013 8:37 am



Love me like money!

Menino aleatório, mas fazer o que né? Aaron é da família, e não tem como eu negar o sangue que corre em suas veias, mas confesso que ele poderia ser um a little more polite, and not so random like now. Assim que a cesta foi feita, os brutamontes correram até nossa metade da quadra e eu como sempre, usando da minha agilidade e elegância, roubei a bola desse povo e furtivamente lancei a bola laranja para meu parceiro de jogo. Ele iria fazer a cesta, pois era isso que ele fazia de melhor e eu não podia negar o fato. Bati continência e lancei uma piscadela pro meu primo - Aaron, esse jogo tá fácil demais, nem quero mais jogar. . . - falei saltando pra fora da quadra, indo dar um beijo na bochecha de uma cheerleader - Tô indo pra arena, preciso me exercitar, nos encontramos depois ok?! - disse indo embora da quadra.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Aaron R. Sanchez Ter Fev 05, 2013 9:40 pm

Olhei para meu primo meio surpreso:

- É verdade, isso ta muito fácil - Estourei a bola com minhas mãos joguei ela estourada na cara de um jogador e fui para meu chalé '-'
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue120/120★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Ashley William Sáb Fev 23, 2013 7:03 pm

Um estádio no Acampamento? Agora eu já vi de tudo.

Eu simplesmente estava perambulando pelo Acampamento, e vi uma grande construção arquitetônica. Era, na minha opinião, uma das mais bonitas do Acampamento. Era enorme, e se não me engano, possuía um formato circular ou oval, com algo dentro, mas não me arrisquei a entrar. Estava silencioso, não quis espiar.


Havia um grande portão grego fechado, e eu queria entrar. Mas poderia ser uma armadilha. De repente, um grito estrondoso e magnífico ecoou lá. Eu tive de me conter para não entrar, mas eu compreendi o grito. Ouvia-se: ''GOOL". Gol? Seria um estádio? Eu deveria entrar? Não consegui me conter e entrei.


Havia um gramado marcado por linhas brancas e duas traves. Suas medidas eram exatas, segundo meus cálculos. Era rodeada por assentos brancos e confortáveis. Uma multidão de campistas estava sentada, observando o jogo. Eu me sento e percebo que há dois times, lógico: azul e vermelho. Perguntei a um campista da frente qual era os nomes dos times, e ele respondeu:

- O azul é o do Chalé de Apolo, e o nome é: Os arqueiros do Futebol. O vermelho é o de Ares: Fulminantes da Bola.

Eu agradeci, e apreciei o jogo. O placar eletrônico marcava: Apolo 3x1 Ares. Os chutes dos filhos Ares eram fortes, mas sem precisão. Já os chutes das proles de Apolo, eram precisos, mas fracos. No final, os filhos de Ares viraram o jogo, e aí acabou: Fulminantes da Bola 4x3 Os Arqueiros da Bola. Os filhos de Ares saíram comemorando, enquanto os de Apolo saíram resmungando do goleiro péssimo. Me retirei do estádio, novamente em estado de tédio.
Ashley William
Ashley William
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Meu chalé, onde mais?!

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 6:56 pm



Love me like money!

Hoje era dia de jogo no Estadio. Meus irmãos os White Doves contra os filhos de Hermes os Bugglaires. Eu até pintei duas listras pretas debaixo do olho direito. Meu casado jeans branco e a calça combinando eram de praxe, assim como minha camiseta gola "v" preta e meus AllStar rosados como minhas bochechas. Meus cabelos loiros bem penteados adornavam meu rosto e meus lábios continuavam vermelhos como uma pintura. Aliás o jogo é de Futebol, meu preferido. Se bem que adoro Basquete e Vôlei, but anyway. Saí do chalé e saltitei até o Estádio.

Bem de frente, alguns filhos de Hermes recolhiam apostas e eu, obviamente apostei uns 10 dracmas em cima dos meus irmãos. We gonna win mesmo, porque não apostar?! Lá dentro peguei uma pipoca e sentei-me numa das fileiras do meio. Sentei-me, cruzei as pernas e pisquei pras lideres de torcida, assim como pra um dos juízes da partida. O que tem? Ele era gatinho, não resisti. Comi alguns flocos do pacotinho de pipoca e gritei - WHIIIIIIIIIIIIIIIITE DOOOOOOOOOOVES! - estou muito empolgado!
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Joseph Rosatti Ter maio 28, 2013 7:07 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!



Mais um dia se passava no acampamento Meio-Sangue, e com ele, eu me tornava mais um dia mais morador daquele lugar. Não vou dizer que estava odiando, na verdade eu estava levando todas aquelas mudanças em um otimismo tão absurdo, que estava surpreso comigo mesmo. Era meio que animal saber que monstros existem e que adolescentes como nós conseguiam lutar com espadas e estar em constante adrenalina como os antigos gregos faziam. Era ótimo porque para uma pessoa hiperativa, todos os anos que passei sem fazer nada no Texas em toda a minha vida, pareciam estar sendo finalmente recompensados por toda aquela loucura.
O melhor dentro de tudo aquilo era que mesmo em um mundo de monstros, semideuses e seres extraordinários, uma coisa não mudava em nenhum dos dois mundos e se tornava com a mesma fixação e importância da minha vida cotidiana: O futebol. Havia entrado em êxtase quando descobri que havíamos um estádio no acampamento, e mais ainda quando um dos meus irmãos havia vindo pedir minha presença na torcida do jogo. Era lógico que eu ia. Hoje na torcida, amanhã no time, eu esperava... Eu costumava ir bem contra o pessoal da minha escola, mas algo me dizia que jogar contra alguns mauricinhos de Dallas, seria um pouco mais fácil do que jogar com semideuses treinados e feitos para matar.
O estádio estava cheio com alguns semideuses e eu não conseguia saber bem para quem cada um estava torcendo... Na verdade alguns pareciam estar ali só para assistir por puro lazer mesmo. Subindo as arquibancadas caminhei em direção a um local vago, enquanto me acomodava e tentava espetar mais uma vez a maldita franja que caía em meus olhos por meu cabelo já ter passado da hora de cortar. O jogo estava para se dar o início e ao meu lado havia um garoto gritando como um louco para o time, que infelizmente era o adversário do dos meus irmãos. Mas, ah... E daí? Ele parecia curtir o esporte, e eu nunca jogava fora a chance de ter uma boa conversa sobre futebol com alguém.
-Está apostando em quem? Aposto que os moleques de Hermes ganham.
Comentei com um sorriso no rosto enquanto observava o jogo que se iniciava. Eu esperava estar certo, pois sabia o inferno que seria caso meus irmãos perdessem para o time de filhos de Afrodite.



avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 7:23 pm



Love me like money!

No meio do meu entretenimento solitário (mentira, tinha uns noias atrás de mim que estavam jogando salsichas pra todos os lados. Só podiam ser filhos de algum deus bagunceiro tipo Dionísio); um garoto até que bonito surgiu do meu lado. Ele tinha o rosto bem parecido com todos os outros de seu chalé. Sim, falo da cabana 11, próxima da minha. Peguei meu saco de pipoca e joguei em sua cabeça - Meus irmãos ganham sem sobra de dúvida ladãozinho - comentei com um sorriso malicioso sem olhar o menino nos olhos. Onde já se viu, um menino aleatório falar tal absurdo sobre o meu time? Louco, só pode ser. Soprei minha franja e a joguei de lado, meus olhos azuis brilhavam na luz do Estádio.

Os times estavam entrando e as lideres de torcida continuavam suppa hot com aqueles pompons e sainhas curtíssimas. Meus irmãos sensuais entravam alegantes e até que alguns dos filhos de Hermes estavam bem apresentáveis - WHITEEE DOOOOOOOOOVES GO GO GO!!! - Levantei e gritei alto. Estendi a mão de lado, sentando-me ao lado do menino que atrapalhou meu momento de torcedor - Me chamo Noah... - apresentei-me com a palma da minha mão erguida. As bandeiras se içavam e meu coração já se acelerava. O apito ecoou e a partida começou.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Joseph Rosatti Ter maio 28, 2013 7:37 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!



Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas uma coisa era certa: Eu estava falando com um torcedor fanático, porque assim que o garoto ouviu meu comentário em tom mais de humor do que de seriedade, acertou toda a pipoca que tinha nas mãos em cima da minha cabeça. Arregalei os olhos tirando o saco da cabeça e olhei para o garoto em tom de repreensão. Franzi o nariz em uma careta.
-Por que o desperdício? Eu comeria isso.
Comentei em um tom brincalhão, que pensando bem, era o único que existia em meu vocabulário, enquanto tirava um dos grãos de milho que havia ficado preso em meu casaco e levava até a boca o mastigando. Rezei para mais algumas terem ficado presas em meu capuz. Eu estava vendo que o garoto estava bem animado com o jogo, então, pela semelhança com os jogadores e por todo aquele fanatismo, eu poderia sugerir que se tratava de um filho de Afrodite... Mas eu poderia sugerir muitas coisas erradas, então continuava no escuro quanto a qual era a do garoto.
-Sou Joseph.-Me apresentei após ouvir o nome do garoto que havia me chamado de "ladrãozinho"... Justo. -São seus irmãos ali, suponho.
Comentei em um quase sorriso enquanto pegava mais um grão de pipoca do meu corpo. Olhei bem para o tamanho dos meus irmãos perto dos irmãos de Noah. Eu não iria subestimar os filhos de Afrodite, mas... Se meus irmãos eram como eu no esporte, íamos ganhar e não haviam dúvidas quanto a isso. Ergui uma sobrancelha para o garoto abrindo uma expressão um tanto que maligna na face, como costumava fazer. Mastiguei mais um grão ainda observando a quadra.
-Quanto a quem ganhará, é discutível. -Dei de ombros enquanto observava meus irmãos. Apontei para o maior deles: Luccas, que era de longe o mais forte e monstruoso de todos... Se não o conhecesse eu poderia supor até que seria um filho de Ares. -Vê aquele grandão? Aposto que só ele derruba quatro do outro time.
Provoquei com uma risada, mastigando outro grão de pipoca. Comida e jogo. Só poderia melhorar.


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 5 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos