Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Out 14, 2012 3:38 pm


A day at the Stadium

Sai das costas da Mell com um pulo, antes que ela me derrubasse no chão.... Isso não ia prestar. A Mell era competitiva demais para deixar que o pobre filho de Poseidon vencesse, mas enfim... Segurei seu iPod e fui mais para o lado.
-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MELL! VAAAAAAAAAAAAAAAAAI MELL!
Comecei a torcer e a fazer alguns passos de torcida que eu tinha aprendido nos meus longos anos de escola. Eu não era a capitã do time, mas eu sabia alguns passos bem legais, então fiquei ali, gritando e torcendo pela Mell, enquanto rezava para que ela fosse legal com o menino.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue10/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Out 14, 2012 3:46 pm


Run! Run! Run!
..................................................................................

Ri alto com a torcida organizada que recebi. Antes que pudesse sequer piscar, vi o garoto correndo por minha lateral, levando consigo a bola. Virei-me rapidamente e com todas as forças em meus pés, avancei em direção a ele, me esticando para pegar a bola. Ele era bem rápido. Parei na frente da cesta, no caminho que ele teria que fazer para atirar a bola, e batendo a mão contra ela, tentei rouba-la, fazendo-a vir em minhas mãos.
Dei risada enquanto corria com toda a minha velocidade em direção a cesta, quicando-a perto dos meus pés, para não perdê-la com facilidade. Gritei para que Percy ouvisse enquanto eu corria:
-Foi por pouco, Poseidon!
Sorri enquanto tentava me aproximar de um ângulo bom da tabela. Estava próximo. Dei algumas jogadas para as laterais, na intenção de confundi-lo, e esticando o corpo, tentei lançar a bola, sem visão de se ele estava vindo por perto ou não. Ouvia os gritos animados de Gloss do lado da quadra. Ri alto com a cena. Só aquela ruiva mesmo...
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Percy Jackson Dom Out 14, 2012 4:02 pm

Ela foi de um lado para o outro, a jogada tradicional do Basquete, mas que é infalível, e lançou na cesta. Não sei se por sorte, ou não, ela acertou.
"Ah, sério? Não posso perder isso, Tyson e Annabeth vão me zoar, com certeza..."
Joguei a bola para ela:

- Agora, você começa!
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Dom Out 14, 2012 4:10 pm


A day at the Stadium

A Mell fez seu primeiro ponto e eu gritei seu nome, batendo palmas. Isso era uma coisa que eu admirava na minha prima. Ela era atlética, e fazia de tudo um pouco, fosse algum esporte, fosse algum jogo de mesa. Era sempre engraçado, ela jogava e eu torcia. Sempre foi assim nas reuniões de família, a não ser quando eram corridas, que ai ninguém me superava. Ri e olhei para o lado. Peguei impulso e dei três estrelinhas diretas, e quando voltei a ficar em pé, bati palmas e gritei um UHUUUL, esperando sua próxima jogada. Nós nos olhamos e eu mandei um joinha, enquanto dava pequenos pulinhos de animação.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue10/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Out 14, 2012 4:17 pm


Run! Run! Run!
..................................................................................

Um sorriso satisfeito se abriu em meu rosto e senti a animação explodir quando consegui acertar a cesta. Isso! Dei um pulo alto em comemoração e acenei para Gloss que comemorava como uma louca. Dei risada.
-Yes!!
Fingi mostrar os músculos do braço que não tinha para minha prima, fingindo ser um daqueles lutadores metidos. Ri alto com a cena, enquanto pegava a bola que logo era atirada para mim. Ergui uma sobrancelha e assenti, enquanto o sorriso ao pouco se alargava em minha face.
-Por mim tudo bem
Antes mesmo de um segundo após que terminei a frase, quiquei a bola no chão, pegando velocidade e contornando Percy, na medida em que disparava em direção à tabela. Tentei um movimento para me esquivar enquanto fazia isso, e batendo a bola rente de mim, disparei para uma tentativa de fazer mais um ponto. Aquilo estava divertido. Aquela era eu, derrotando o tão famoso Percy Jackson!
jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Out 15, 2012 3:15 pm

O dia estava bom demais para ser desperdiçado inteiramente dentro das forjas, mesmo que eu tivesse trabalho a fazer eu não ficaria ali decididamente. Ao invés de ir para lá como o habitual, saí do chalé e fui dar uma volta no acampamento, vestindo apenas uma bermuda preta e a regata vermelha bem leves. Não foi preciso caminhar por muito tempo para achar algo para se entreter, afinal o estádio estava bem a vista e dava para ver 3 pessoas de longe, e pelo menos as duas garotas eu conhecia e já havia ouvido falar do outro. Me aproximei calmamente da garota que parecia atuar como líder de torcida, o que me fez rir, e me coloquei do lado dela observando o jogo por um momento.

- Oi Cinderela... - sorri.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue5/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Percy Jackson Seg Out 15, 2012 3:16 pm

Ela marcou mais uma vez... eu não queria acreditar.
"Droga! Como eu faço para ganhar isso?"
Peguei a bola e joguei pra ela forte:
- Quem marca começa!
"4 a 0. Tá na hora da reagir!"
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Seg Out 15, 2012 3:34 pm


A day at the Stadium

Olhei para os dois morenos, depois de comemorar com a Mell. O Percy parecia bem irritado por estar perdendo da Mell, e eu só pude rir com a cena dos dois. Ele jogou a bola com força para ela. Ele a estava deixando ganhar? Ninguém podia ir tão mal no basquete... Enfim, como sempre, minha linha de raciocínio foi quebrada por uma voz conhecida. Olhei para o lado e vi o moreno que dancei na festa.
-E ai Filho de Hefesto? Faz tempo que não te vejo.
Sorri e sentei em um banco que estava logo atrás de mim, ficar animando cansava, e eu não estava em forma para aquilo.... Quem sabe se eu viesse ali mais vezes treinar... É, com certeza eu faria isso.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF


Última edição por Gloss Grigori em Ter Out 16, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue10/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Seg Out 15, 2012 5:51 pm


What The Hell?
..................................................................................

Comemorei alto quando a bola mais uma vez atingiu a cesta. Ri alto olhando para Percy, pegando a bola que foi lançada para mim com um pouco de força. Lhe ergui uma sobrancelha com uma expressão divertida no rosto. Quiquei a bola algumas vezes, enquanto balançava a cabeça negativamente.
-Vamos lá, esperava mais de você. -Sorri de modo provocador. -Pelo menos uma cesta você consegue, vai!
Ri, enquanto mais uma vez disparava em direção a tabela, variando em mãos a bola, com a intenção de não deixar tão óbvios os meus movimentos enquanto me aproximava da cesta. Com o canto de olho, pude ver que um garoto se aproximava. Primeiramente não reconheci a forma que se aproximava, mas assim que meus olhos detectaram os traços familiares, senti meu corpo congelar. Era ele. Tuomas. Abri a boca um tanto atônita, me confundindo completamente nos meus movimentos com a bola. E Percy estava perto. Droga. Engoli em seco enquanto olhava a imagem ao longe tentando não parecer tão pálida quanto estava. Eu só não consegui acreditar na reação que poderia ter a cada vez que aquele garoto simplesmente mostrava a cara.


jeess ♥ etvdf
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Out 15, 2012 7:06 pm

Sorri a observando ir se sentar no banco logo atrás e a acompanhei de forma calma, sentando ao lado dela para observar o jogo de um contra um que a filha de Hades fazia com o filho de Poseidon...Interessante, eram filhos dos grandes e era sempre ver uma competição entre eles. A filha de Hades porém me olhava e parecia um tanto quanto pálida e pensei se estaria bem, como antes, parecia que ela via um fantasma toda vez que seus olhos caiam em mim, isso era meio desconfortável. Decidi ignorar esse fato e olhei para a ruiva ao meu lado novamente.

- Pois é...Muito trabalho ultimamente, fiquei meio deprimido desde que me deixou na festa... - faz uma cara de triste mas logo sorri - Então, grande fã de esportes?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue5/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Out 15, 2012 7:23 pm

Como eu disse anteriormente, eu acabara de chegar no acampamento e minha mãe ou pai olimpiano, não havia me reclamado. Isso estava me deixando super chateado, mas não liguei para o fato. Caminhei até o estádio do acampamento com a finalidade de distrair-me de meus pensamentos avoados e aleatórios que surgem na minha cabeça. Adentrei as portas do lugar e ouvi alguns gritos de felicidade, tênis ricocheteando pra lá e pra cá. Pensei em voltar para trás e arranjar um local mais tranquilo para passar o meu tempo. Quem sabe o chalé de Hermes seja mais acolhedor do que ficar aqui sozinho observando essas pessoas jogarem o que quer que estejam jogando.

Perdido numa opção, caminhei adentro da fortificação e sentei-me em silencio no fundo da arquibancada. Não queria incomodar os jogadores e torcedores. Ali no fundo, quetinho e em silencio absoluto, podia escutar o som da bola e alguns gritos eufóricos das pessoas que ali estavam. Não me importei com isso e sorrateiramente abri meu caderno de folhas recicladas e lentamente rabisquei algo parecido com uma rosa, ou um morango, mas na verdade estava pensando numa pequena joaninha caminhando numa folha de girassol. A propósito, girassóis são minhas flores da sorte. Apesar de não gostar muito dos raios intensos do Sol, eu gosto do calor do astro.

Meus olhos repousavam sobre as folhas manchadas enquanto minha mão habilidosa pintava as bolinhas pretas do artrópode desenhado. joguei meus cabelos alaranjados para o lado e num piscar angelical dos meus olhos de esmeraldas fito os jogadores. Num lampeja, volto as atenções para uma garota de cabelos negros. Não sei por que mas senti meu rosto mudar de cor. azul, verde, vermelho, espere, acho que um leve rosa corava minhas bochechas pálidas. Na hora desviei o olhar para uma outra garota, parecida com a de cabelos escuros, acabei desviando o olhar também. Não tenho culpa se sou altamente tímido quando se trata de olhar para pessoas do sexo oposto. Havia também alguns garotos ali, muito mais fortes e atrativos que eu. Dei de ombros.Finalizei a volta da asa da joaninha. pensei em assoviar algo, mas silenciei-me.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Ter Out 16, 2012 10:32 am

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Sabe quando você tem aqueles sonhos que por mais que tente acordar, você parece estar preso no mesmo? Poise, esse seria o meu caso se eu não considerasse isso um sonho mas sim um pesadelo. Antes de chegar até esse lugar eu fui atacado por um um minotauro e quase morri se não fosse meu amigo ou melhor meu sátiro protetor.

Andei pelos arredores do acampamento sozinho, eu havia passado pelo chalé de Hermes aonde fiquei hospedado por ser "indefinido". Segundo os outros garotos e garotas, logo logo minha família divina iria me reclamar mas de certa forma isso não me animava muito. Cheguei a um estádio, assim que entrei percebi pessoas jogando basquete e conversando, elas deviam ser veteranos aqui pois tinham aparecias fortes e corajosas.

Eu sou o tipo de pessoa que fica na sua sabe? Eu geralmente não puxo assunto com alguém ou tento me enturmar, então sentei na arquibancada lá havia um garoto de cabelos ruivos mas ele estava longe de certa forma. Me sentei na primeira carteira da terceira coluna da arquibancada e fiquei ali fitando a quadra pensando em acontecimentos passados.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Annael Dimitri Sunlight em Qua Out 17, 2012 12:15 am, editado 1 vez(es)
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter Out 16, 2012 4:16 pm

Desenho pronto. Virei a página do caderno e comecei um outro esboço de uma outra coisa que me veio a mente. Não sabia o que ia virar, mas sei lá, apenas deslizei a ponta do meu grafite pela folha amarronzada do papel, deixando minha mente fluir pela minha furtiva imaginação. Meus cabelos ruivos ainda escondiam meus olhos da cor da oliva e, a sombra deles tampava minhas bochechas sardentas e brancas. Entortei os lábios, pois notei que errei um traço e teria que apagá-lo, mas não havia trazido borracha comigo, então virei a página e comecei outra coisa. Alguns versos talvez...

Mais um garoto apareceu ali na quadra e se sentou um tanto longe de mim. Não que eu ligasse muito, nunca fui bom com pessoas, mas ele parecia tão melancólico e, quem sabe ele seja como eu, um indefinido. Cogitei em ir lá falar com o garoto, mas desviei essa ideia de minha mente e voltei a escrever algumas palavras nas folhas vazias do meu caderninho. Passou alguns segundo e voltei a olhar o garoto novo ali, mas forcei-me a não ser tão simpático e acolhedor. Olhei tristonho para a quadra e escrevi algo - I'm still Alive... - sussurrei. Talvez uma musica, ou algo parecido.

O jogo rolava ali na quadra, mas não me atentei em continuar prestando atenção na partida de.... de.... o que era mesmo? Nem sei. Fiz bochecho com o ar, espreguicei-me e estalei alguns dedos da mão. Parecia que minha intensa criatividade estava me deixando sozinho, assim como minha falecida mãe que se foi sem se despedir de mim. aparentemente meus olhos umedeceram, mas fingi que nada houvera. Não preciso ser sentimental em publico. Acho que minha mãe estava certa quando dizia que sou muito frágil em questão de coração, mas enfim. Voltei a escrever em meu caderno.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Out 16, 2012 7:16 pm


You Make Me Wanna Die
..................................................................................

Meus olhos perderam completamente o foco do jogo com a chegada do garoto de Hefesto, e assim que perdi a bola, comecei a me sentir mal. Forcei um sorrisinho para Percy, tentando soar o mais simpática possível, mesmo que estivesse assombrada e com um aceno, apontei para a cesta.
-Esse ponto pode valer por seis, eu não estou me sentindo muito bem. -Mordi o lábio enquanto olhava para o garoto em um pedido de desculpas. Sorri. -Bom jogo, Poseidon. Quem sabe mais tarde eu tope uma revanche.
Ameacei dando uma risadinha enquanto passos pesados, caminhava em direção a um lugar onde pudesse me sentar. Não era por mal, nem nada, mas algo em ver Tuomas ali sem saber quem eu era, era algo realmente torturante, e eu não tinha cabeça para aquilo. Não agora. Não com tudo o que estava acontecendo em minha vida e nem com o fiasco de homens por quem eu topava ao longo do tempo, que no início me pareciam magicos e depois, davam-me vontade de cortar os pulsos. Total desilusão. Olhando para a arquibancada, pude perceber dois garotos que não havia percebido antes. Um deles tinha grandes olhos azuis e uma expressão um tanto enigmática e o outro tinha cabelos alaranjados e uma expressão tão calorosa, que a vontade que senti foi de lhe abrir um sorriso, mesmo de estar totalmente fora do clima. A diferença dos garotos eram dois degraus de cadeiras, onde fiz questão de sentar no vazio que ficava exatamente entre eles. Soltei um suspiro enquanto apoiava a cabeça em minhas mãos, enterrando meu rosto. Eu sentia meu estômago embrulhado.
Primeiro meu pai, que nunca havia dado sinal de vida para mim até o ano passado, depois meu padrasto que me agredia constantemente, depois dele veio Tuomas que agora não se lembrava de quem eu era, e Daryl minha mais recente decepção, a qual eu tentava de toda forma esquecer. Será que eu nunca cruzaria com ninguém que presta? Será que toda a minha vida será assim? Decepções? Nesse caso talvez fosse melhor virar uma caçadora ou caso do tipo... Mas estava me sentindo bem em meus lamentos de certa forma. Algo na aura sombria do garoto a minha frente, fazia-me sentir que não estava sozinha em minhas mágoas, e algo na aura radiante do garoto de cabelos ruivos, animava-me completamente. Era como se fossem estranhamente complementares, e aquilo me pareceu bom. Mordi o lábio olhando para cada um deles de forma pausada. Eu não queria falar, mas senti uma quase obrigação, assim que meus olhos cruzaram-se com os penetrantes olhos verdes do garoto ruivo. Limpei a garganta enquanto forçava um largo sorriso. Olhei para o garoto a minha frente também, prestes a começar mais um dos meus diálogos:
-Hey garotos. Dia difícil? -Sorri tentando soar o mais simpática possível. Olhei para cada um deles de forma contente, enquanto me apresentava. -Aliás, sou Mellody.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Percy Jackson Ter Out 16, 2012 8:19 pm

Mellody não se sentia bem... ela cambaleava. Me perguntava se ela estava bem.
- Sim, vai haver uma revanche - sorri
Bom, a bola era minha arremessei, mas errei.
"Meu pai deve estar envergonhado, rs"
Uma voz disse em minha mente:
-Filho, ninguém bom em tudo...
Dei um sorriso.
Havia pessoas dos dois lados do estádio.
"Pra onde eu vou?"
Estava meio confuso.
"Acho que vou fazer mais uns arremessos. É, vai ver é disso que eu preciso, praticar."
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue150/290★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter Out 16, 2012 8:26 pm

Estranho. Repentinamente escuto uma voz feminina. Olho de canto e vejo a morena que estava na quadra jogando contra um outro menino. Seus olhos azuis eram impressionantes, duas safiras com brilho de diamante. Sua pele era pálida assim como um um prato de porcelana, delicado e adornado com pintinhas. Sua boca era divertida, vermelha com um morango suculento, ou pétalas suaves e femininas de uma rosa orvalhada. Um nariz mecanicamente colocado no centro de seu rosto. Em minha vida conheci um brasileiro que me apresentou uma personagem de seu folclore de nome Narizinho. E bem, ela tinha um nariz arrebitado como a tal personagem.

Enfim, balancei a cabeça negativamente em relação a pergunta da menina. Eu estava tendo um dia ótimo: desenhei, desenhei e desenhei, tudo em puro silencio e sem incomodo alheio. Mas juro que nesse meio tempo gostaria que alguém me incomodasse para uma conversa cotidiana, rotineira que me distraísse. Voltei a olhar meu desenho e curiosamente havia desenhado uma cabeira adornada com rosas e pedras de cristal. Achei muito estranho, então virei a folha e comecei uma outra coisa. o outro menino que estava ali, também foi envolto na conversa.

Tirei minha franja da frente de meus olhos, e fitei a moça com meus esverdeados globos oculares. Estranhamente meu rosto tornou-se laranja, marrom, verde, azul, acho que lilás ou vermelho, ou melhor, espera rosado. Meu rostro rubro foi iluminado com um sorriso caloroso e cheio de afeto. Creio que as vezes vale a pena ser simpático. Semi serrei os olhos, piscando uma vez lentamente - Jeremiah.... - disse com minha voz outonal, tentando esconder um timbre melancólico. Acenei para o outro menino que estava na arquibancada. Cabelos desgrenhados, olhos da cor do céu, corado entre outras qualidades - Prazer em conhece-los... - o idioma local não era tão difícil de falar, mas adorava meu bom e velho alemão. Sorri calorosamente e os fitei calmo como uma flor no meio do campo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Allyria Stella Hochscheid Ter Out 16, 2012 8:47 pm


A day at the Stadium

Continuei conversando com o moreno, mas os meus olhos ainda pregados no jogo, até que eu vi a Mell, e me preocupei, porque para ela estar mais branca do que ela já era... Alguma coisa tinha que estar muito, MUITO errada. Ela olhou para o Tuomas, o menino ao meu lado e eu ainda não entendia nada. Quando ela subiu para a arquibancada, balbuciei palavras sem som: "Está tudo bem?" Esperei que ela respondesse e depois, voltei meus olhos azuis para o moreno ao meu lado.
-Desculpa por aquilo. Eu estava meio... Apressada.
Sorri e minhas bochechas não puderam deixa de ficar em um tom leve de rosa, lembrando-me da cena.
-Na real? Não muito. Só gosto mais de corrida e de torcer mesmo. Nada que uma garota normal não faça.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Allyria Stella Hochscheid
Allyria Stella Hochscheid

Mensagens : 115
Pontos : 115
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Atrás Do Elefante Cor De Rosa

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue10/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/110)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue110/110★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Qua Out 17, 2012 12:30 am

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Fiquei olhando o jogo por um tempo até a garota parar e caminhar em nossa direção, ela tinha uma aparecia bonita se não parecesse que havia passado muito talco no rosto, devia ser uns dois ou trés centímetros mais baixa que eu, seu cabelo era lindo, de um negro tão luminoso que me fez perder meus pensamentos no mesmo, ela caminhou entre a arquibancada e eu virei meu rosto para a direita tentando não chamar atenção, afinal não era muito meu forte "conversar".

Eu estava prestes a sair daquele lugar e voltar para o chalé de Hermes, entretanto a garota tomou a iniciativa e disse:
- Hey garotos. Dia difícil?
Minha expressão se tornou seria, como de costume eu confiava em poucas pessoas mais ela parecia que estar tentando ser gentil. Vire meu corpo para ela, não tanto o suficiente para ela ver apenas meu a parte esquerda do meu rosto e fiz que sim com a cabeça em resposta a sua pergunta:
- Aliás, sou Mellody.

Será que ser legal devia ser tão dificil? Olhei mais uma vez para a quadra e abri a boca levemente para responder mais o garoto ruivo tomou a dianteira e disse - Jeremiah.... - Seu nome me fez abrir um leve sorriso, a primeira vez que conheço alguém com esse nome mas acho que seria a primeira vez dele também ao ouvir o meu nome - Prazer em conhece-los... . Havia chegado minha vez de me apresentar, sem demorar muito eu disse em uma voz tranquila e relaxante como um música lenta:
- Annael Dimitri Sunlight, espero que não achem meu nome tão estranho...- Dei um aceno para eles e sorri ao mesmo tempo tentando ser simpático.



Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Out 17, 2012 5:41 pm


People Are Strange
..................................................................................


Obtive sucesso em puxar um assunto com os dois garotos. Até mesmo o que pareceu se incomodar com minha presença resolveu falar. Me pareciam tão tímidos! O que era em parte fofo, digo, de timidez eu não tinha nada... Na verdade acho que isso me faltava as vezes, mas nos outros eu via como um sinal de, eu não sei... Até mesmo respeito. Meu sorriso para os garotos se alargou, e tentei fazer de tudo para ele não morrer enquanto via minha prima conversar com Tuomas lá em baixo. Mordi a língua quando quis praguejar, eu não podia simplesmente ficar perplexa toda vez que o via!
-Muito prazer.
Falei simplesmente enquanto me encostava no banco, mordendo levemente o lábio. Olhei bem para os dois garotos. Ambos muito bonitos, tenho que admitir. Um deles com uma beleza calorosa, em cabelos laranjas tão bonitos que faziam minha respiração falhar, e o outro em uma aparência mais fria, e de mesma forma tão atraente, que fazia-me querer os olhos azuis de perto e por isso tinha certeza que nunca havia visto nenhum deles pelo acampmento. Caso contrário iria me lembrar.
-Então... São novos aqui? -Limpei a garganta. -Digo, já tiveram as boas notícias? Foram reclamados?

jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qua Out 17, 2012 6:31 pm

Simpática, faladeira e muito preocupada com o que estava acontecendo lá em baixo. Fitei a quadra por cima do meu caderno de desenho e pude ver uma garota de cabelos ruivos como os meus. Repentinamente lembrei de um desenho animado, mas não vem ao caso comentar sobre o assunto. Prefiro manter segredo de Estado, trancado a sete chaves de preferencia. Enfim, me perdi em meus pensamentos sobre a Pequena Sereia. Bom a garota estava falando com um menino morredo, bem afeiçoado com braços enormes e mãos grandes. Já tinha ouvido histórias de que os filhos de Hefestos tinham esse tipo de característica, então supus que ele seria uma cria da forja, mas enfim, não encontrei alguma ligação no olhar dela para com o que sentia. Claro que tinha suposições, mas não quero pensar nelas agora.

Annael se mostrou bem iluminado também. Depois que se apresentou, senti como se banhado por um abraço amigo. E bem o nome dele é estranho igual o meu, e isso me deixava um pouco mais aliviado. Não queria ser o diferentão com o nome todo esquisito e tudo o mais. Meu rosto ficou um pouco colorido depois que recebi toda essa recepção. tanto de um, quanto do outro. Pois bem, eu era novo, então assenti um sim vagaroso com a cabeça. Sobre a outra questão eu não havia tido boas noticias, mas só de saber que eu era predestinado a ter superpoderes com um mutante x-man, já me bastava. - Ainda não fui reclamado por ninguém... - disse num tom festivo, tentando esconder uma angustia de alma por não saber quem é meu pai/mãe imortal. Suspirei - E vocês, são filhos de quem? - disse fechando meu caderno e colocando meu lápis HB atrás da orelha.

Voltei a olhar a capa do meu caderno ecológico. Mas ai percebi que estava sendo rude, então levantei de onde eu estava e desci um lance de cadeiras e me sentei dois bancos afastados da garota de cabelos escuros. Olhei de relance para Annael, e o convidei com um aceno de cabeça para que o mesmo fizesse igual a mim. Porem não sei se o garoto entendeu a minha mensagem telepática. Não sou muito bom nisso de comunicação muda, com gente que eu mal conheço. Mas creio que valeu a tentativa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Qua Out 17, 2012 7:19 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Fiquei olhando a quadra de costas ainda para os jovens ali, não era de me enturmar então fiquei quieto, pude sentir algo estranho naquela garota sua voz estava meio preocupada e também ela não parava de fitar o garoto moreno e a jovem ruiva que por sinal era deveras bonita. Ela disse algo tentando tirar a minha concentração e do garoto ruivo dali, pelo menos era o que parecia:
- Muito prazer.
- Igualmente.

Tentei responder de forma gentil sem sucesso mas ao menos soou simpático, ela não perdeu tempo e muito menos deixou o assunto morrer como geralmente acontecia em conversas normais:
- Então... São novos aqui?
- Digo, já tiveram as boas notícias? Foram reclamados?

Fechei meus olhos por uns sete segundos, aquele tipo de assunto me perturbava pois não me interessava quem fosse meu pai, eu sabia que por mais que tentasse jamais o aceitaria como um membro de família e tal. Abri novamente os olhos mas nesse tempo o ruivo disse:
- Ainda não fui reclamado por ninguém.. - Ele deu uma pausa breve e continuou logo depois - E vocês, são filhos de quem?

Virei meu rosto para eles que agora sentavam-se juntos, fariam um belo casal se namorassem mas isso não vinha ao caso. O ruivo convidou-me a fazer o mesmo movimento que ele e me sentar ao lado dela pelo que entendi mas não era minha praia me enturmar então fiz em negação com a cabeça e fiz um rosto de "Obrigado, mas estou bem aqui". Então lembrei que tinha que responder a garota:
- Bom, seja lá quem for meu parentesco divino, não me importo para mim "eles" são todos iguais.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Qui Out 25, 2012 5:03 pm


So Far Away ♥
..................................................................................

Tive que dar uma risadinha da revolta do garoto chamado Annael. Abri um sorriso simpático para o ruivo antes de me virar direito na direção dos garotos e confortavelmente cruzar as pernas para endireitar-me. Limpei a garganta enquanto olhava um tanto curiosa para o garoto de cabelos levemente dourados, parecia cintilar como o sol.
-Ah Thell... Posso te chamar assim? Bem, eu fui reclamada logo que entrei no acampamento e tal, então não sei dizer como se sente... Mas a revolta é totalmente comum, vá por mim. E piora quando descobre quem é seu pai.
Dei uma risadinha enquanto me lembrava dos meus primeiros dias no acampamento. Eu estava ali há um ano, nem podia acreditar. Tanto tempo... Era como se tivesse chegado há pouco, mas não, de muito havia visto e por muito havia passado... Muito... Olhei para o garoto de cabelos ruivos e o sorriso em meu rosto se alargou. Ele parecia tão simpático por debaixo de toda aquela timidez que parecia inacreditável. Eu não sei porque, mas eu havia simpatizado com eles... Ambos na verdade.
-Sei que a tensão deve estar grande e os primeiros dias aqui podem ser complicados... Essas paradas de mundo novo, minha vida é uma mentira e coisa e tal... Mas se quiserem dar uma prévia de como vocês são e aproveitarmos para nos conhecer melhor, posso tentar adivinhar quem é o pai ou mãe de vocês... Mas primeiro duvido que acertem o meu.
O sorriso em meu rosto se alargou mais ainda se possível, eu tinha um brilho um tanto desafiador nos olhos. Desde minha chegada, nem uma pessoa sequer foi capaz de acertar quem era meu parente olimpiano... Nem uma. Queria ver qual era a daqueles garotos e eu tinha certeza de que iam errar, mas não poderia ser ruim aprender um pouco mais sobre eles, digo, eles estavam apenas chegando, e até onde eu sabia, fazer amigos logo de inicio era a melhor forma de se adaptar naquela lugar.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Qui Out 25, 2012 8:19 pm

Senti um pouco de revolta da parte de Thell (apelido sugerido pela garota). Não sei o motivo de tanta ira num coração tão iluminado quanto o daquele garoto. Ok, eu não sabia se ele tinha ou não um coração iluminado, mas sempre por baixo da casca grossa, há uma pessoa brilhante. Bom, era nisso que eu acreditava. Eu mesmo sou assim, por baixo da minha timidez indomável, mora uma pessoa suscetível ao toque das pessoas. mesmo que eu lute para não ser assim, tão dado ao meu lado simpático e bobinho. Prefiro ser igual meu pai Jericoh, calmo e de humor inabalável. Alías, sou mais parecido com ele do que com meu pai, Hye, mas enfim, isso não vem ao caso agora.

Balancei minha cabeça, tentando afastar alguns pensamentos melancólicos que me sobrevieram. O garoto ainda estava ali, acuado e seus cabelos loiros pareciam raios de Sol que se solidificaram. Pelas coisas que eu lia escondido, quando eu ainda estava em casa, nos arquivos da minha mãe, Thell certamente se enquadra na descrição sobre a existência dos filhos de Apolo: Lindos, bronzeados, voz melodiosa, uns gostosos. Porem meu pai tinha uma opinião adversa sobre o assunto - filho de Apolo, urg... - disse baixinho, fazendo uma anotação no meu caderno. "Ficar longe dos filhos de Apolo se eu arrumar uma namorada" - conselho do meu pai.

Não sabia o que responder no quesito "como vocês são". Eu nunca tive que fazer isso antes, e acho que não é agora que eu quero começar. Porem, como sou super educado, abri um sorriso de canto e corei um tanto considerável normal de um ser humano - É.... hum.... eu, como posso dizer... adoro desenhar, e tenho queda por bebidas destiladas... - disse olhando para a quadra, observando uma bola quicar - Adoro andar descalço na grama e ficar sozinho num jardim, de preferencia a noite.... - disse soltando um suspiro profundo lembrando da minha mãe. Inclinei minah cabeça para trás e olhei de canto para os dois campistas que estavam ao meu lado.

Refleti sobre o desafio da menina. Eu acho que consigo acertar sobre seu parentesco divino. Como eu disse, eu li muito os arquivos secretos do meu pai e mãe. E se eu me lembro bem, como posso dizer, sei lá. Sentei-me direito, e olhei diretamente a menina simpática. Peguei meu lápis 2B e apontei para ela, enquanto falava - Cabelos negros como a asa da graúna, pele pálida como se tivesse levado um susto recente, olhos vítreos como diamantes iluminados em 100 tons de azul, não sinto energia alguma, mas deve haver algum conflito interno, não tem como ser perfeita desse jeito que você é, além disso, tem uma quê de superioridade, já que senti isso no teu tom de voz, quando propôs o desafio. Sabendo-se desses fatos, acho que posso excluir os deuses menores e parte dos olimpianos, sobrando apenas um dos três deuses Cronidas... - percebi que estava tagarelando. Arregalei os olhos. morde meus lábios. Engoli seco e meu rosto tomou conta de todas as cores do arco-íris. Olhei pro outro lado da quadra totalmente tímido - desculpa... tagarelei.... - vicio que conquistei da minha mãe.

Abri meu caderno e comecei um esboço de algo random, enquanto me acalmava.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight Qui Out 25, 2012 10:29 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Foi meio difícil mais a garota me fez abri um sorriso, desde que cheguei nesse lugar essa devia ser a única vez que demonstrei esse tipo de sentimento para com os campistas entretanto tanto ela quanto o garoto pareciam ser diferentes mais um diferente bom, e por mais cliché que parecesse era como se eu os tivesse conhecido a muito tempo atrás e nós encontrado somente agora (Aváh kkk). A garota me deu um apelido, "Thell" a principio achei estranho mais afirmei com a cabeça quando ela perguntou se podia me chamar assim.

Passei a mão no queixo e cocei a garganta pensando no que dizer para eles sobre mim - Eu sou complicado mas posso dizer que gosto de jogar basquete, tocar e cantar, andar de Skate, andar em uma rua sozinha com o pôr do sol surgindo e sai para me divertir, típico de um adolescente de quinze anos. - Voltei a fitar a quadra pensando no que iria haver de comida para o jantar pois estava com uma fome destrutiva. Jerry, começou a falar de si como eu fiz pelo seu descritivo eu diria que o mesmo seria filho de Deméter ou algo assim, pelo que li ela parecia ser a deusa das terras férteis.

Bom, tinha que admitir que adorava um desafio tanto que virei meu corpo todo para olhar melhor para a garota, eu admito que nada soubera sobre deuses apenas poucas coisas que lia e o que os filhos de Hermes me contavam mas graças a descrição de Jerry somente um nome me veio a cabeça e disse ele sem pensar duas vezes - Hades, o que eu ganhei? - Perguntei com o rosto de uma criança de seis anos mais abri mais uma vez um sorriso deixando a expressão de lado, mais continuei a fitar os dois esperando não ter falado idiotices.




Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 69
Pontos : 69
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : In the Hell...

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Out 26, 2012 4:20 pm


So Far Away ♥
..................................................................................


Um sorriso se abriu em meu rosto na medida em que via os garotos se soltarem. O primeiro a falar foi o ruivo, e um pouco tímido, começou a falar um pouco sobre si. Uma pessoa que gostava de ficar desenhando em meio a natureza e na maioria das vezes a noite... Meu sorriso se alargou com o que ouvi. Eu costumava desenhar antes de... Bem, antes de tudo aquilo que aconteceu comigo matar cem por cento a garota que existia dentro de mim e que não tinha ideia sobre o mundo em que vivia. Eu era outra Mellody e eu sabia disso, mesmo sendo péssimo. Tudo o que eu queria naquele momento era que os dois garotos ali permanecessem como estavam... O loiro era mais casca dura, parecia que não era facilmente influenciavel, já o ruivo? Tinha que abrir bem os olhos por ali.
-Hm... Vejamos. Se gosta de natureza e de ficar em contato com ela, eu chutaria um deus como Deméter... Mas quanto a noite, Nyx poderia ser uma boa opção... Porém duvido que seja filho das duas deusas.
Dei uma risadinha enquanto voltava-me para o garoto loiro que começava a falar de si. Atlético, gostava do dia, tinha boa aparência e parecia uma pessoa que não conseguia ficar parada. Apolo sem sombra de dúvidas. Na verdade, só de olhar bem para ele eu poderia deduzir algo como aquilo, o garoto era tão sedutor e divertido quanto ao deus, se eu estivesse errada, poderia arrancar meus olhos fora.
-Apolo. -Dei uma risadinha. -Disso eu tenho certeza. Se eu estiver errada pode me pedir o que quiser.
Brinquei enquanto mordia o lábio e olhava atentamente para os garotos que agora começavam a me descrever. Meus olhos pararam fixos no garoto de cabelos alaranjados e no mesmo instante senti todas as palavras sumirem de minha mente. Ele começou a me descrever de forma tão poética, que se eu tivesse pagado alguém para escrever sobre mim não saíria tão bonito. Acho que senti minhas bochechas esquentarem um pouco, mas não posso dizer que não achei o discurso maravilhoso. Bem que eu queria ser como o garoto havia me citado: Perfeita.
-Uau...-Falei completamente atônita enquanto olhava para o garoto. Virei-me para o loiro em seguida. -Acertou. Acho que ganha um parabéns já que ninguém havia acertado isso antes
Dei uma risadinha enquanto observava os dois garotos. Como... Como eles pareciam conhecer tão bem de mim sem termos trocado mais do que algumas palavras? Eu estava realmente intrigada. Eles haviam tirado todas aquelas conclusões de minha forma física? Acho que não. Mais uma vez meus olhos pararam no ruivo e um pequeno sorriso abriu-se em meu rosto. As coisas estavam realmente... Interessantes.


jeess ♥ etvdf

Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Left_bar_bleue170/170★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 2 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos