Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

+17
Matthew Frost
Giordano V. Palacci
Joseph Rosatti
Ashley William
Aaron R. Sanchez
Allyria L. Brahmann
Khristie T. Schmidt
Vicktor R. Unlocker
Christopher Winshester
Annael Dimitri Sunlight
Tuomas Vuorinen
Allyria Stella Hochscheid
Percy Jackson
Albafica Triantaphylos
Mellody M. Grigori
Apple O. Cletto
Hipnos
21 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Hipnos Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Aqui no Estádio, os campistas podem interagir na arquibancada, assistir jogos, torcerem pelos jogos emocionantes entre os times do acampamento, nas diversas modalidades olímpicas e fazer o barulho que bem entenderem. Também podem usar a quadra e a área de atletismo para treinos (não oficiais, apenas para interação) e lazer da forma como pretendem. Assim como em Estádios comuns, há lanches e degustações aleatória como pipoca, hot-dog e guloseimas. Cuidado para não ser acertado por bolas ou pesos lançados e divirta-se trocando beijos escondidos no vestiário. Cuidado para que nenhum monitor os peguem!




Última edição por Hipnos em Qua Set 11, 2013 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 7:57 pm



Love me like money!

José. Esse era o nome dele. Fazia todo o sentido. Nome de presidiário e tal. Mentira, JOseph é um nome elegante e que me agrada muito. Melhor que Noé, em alguns pontos. Peguei sua mão e a chacoalhei num cumprimento de uma balançada só. Passei a mão pelo cabelo e rolei os olhos até visualizar o rosto do menino. Bonito, élfico, loirinho e tudo o mais - São meus irmão sim, ô Légolas - Acho que vou apelida-lo de Légolas. Creio que seja louvável e até que clever da minha parte. Molhei meus lábios e dei uma piscada divertida - E os seus estão do outro lado... loooooooooosers - comentei num tom de diversão. Eu estava feliz hoje. Não é sempre que isso acontece. Olhei meio enojado do menino que comia pipocas de seu corpo. Estalei os dedos para o campista da pipoca e aguardei o mesmo chegar até nós.

O garoto era meio estranho, ou até mesmo sofria de uma mudança de personalidade. Não sabia se ele estava "feliz" ou "desafiador" ou os dois ao mesmo tempo. Ele disse alguma coisa que eu ignorei. Dedilhei meus lábios, sentindo sua textura e sorri malicioso quando Joseph pediu que eu mirasse a quadra. Os irmãos dele eram até que grandes, mas os meus são muito mais flexíveis e possuem um elemento surpresa - Se ele não se perder com a sensualidade dos meus brothers... aposto que sim... - Nunca vi um jogo em que o time adversário não se desconcentre com a beleza surreal do time de Afrodite. A gente perde vários jogos, mas sempre por um ponto, ou por empate - Não importa a sexualidade, qualquer um fica bobo quando olha pra gente - comentei distraído olhando fixamente para a quadra. Aris e Leon, os irmãos amantes, driblavam o tal grandão e se dirigiam para tentar o gol.

O menino da pipoca chegou. Comprei um pacotinho e estendi pro menino ao meu lado. Eu não devia ter gasto a pipoca, e nem ter sido tão rude como fui - Toma, um presente. Para de comer essas ai que caíram... - levantei-me as pressas e vaiei. Os amantes haviam errado o gol.


thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Joseph Rosatti Ter maio 28, 2013 8:09 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!




Um quase sorriso se abriu em meu rosto quando o vi comentar que meus irmãos estavam do outro lado... Como ele sabia, eu não iria perguntas, mas eles de fato estavam. O fato de eu estar colhendo as pipocas do meu moletom parecia incomodá-lo, mas não dei muita atenção a isso. Meus olhos tinham como foco o jogo que havia se iniciado e eu me divertia ao pensar no que ele dizia. Seduzir meus irmãos? Não sei não... Acho que mordi a língua quando vi o campista maior ser driblado por um dos filhos de Afrodite, que com certeza tinham a metade do seu tamanho e corriam em direção ao gol.
-O que? Não! Defesa!
Exclamei indignado enquanto tinha a boca aberta e os olhos arregalados para a cena. Como assim? Com só um joguinho de corpo o campista de Hermes podia mandar longe o de Afrodite! Mas eu tinha que admitir, o baixinho era rápido e conseguia dominar a bola. Levei a mão a cabeça olhando indignado e cena enquanto um rapaz parecido com Noah dominava a bola e se preparava para tentar um gol... Prendi a respiração enquanto via a bola ser chutada e... Ir longe das mãos do goleiro.
-Uuuuh! -Soltei um longo suspiro de alivio, enquanto abaixava as mãos e voltava e me sentar na arquibancada. Mais uma vez meus olhos se voltaram para o filho de Afrodite que agora me erguia um saco de pipocas, e mesmo achando a ação legal, não consegui deixar de achar engraçado. Abri um sorriso agradecido enquanto aceitava o presente.
-O quê? Minha mania de não desperdício não te agrada? -Perguntei com um pouco de ironia na voz. -Obrigado.
Agradeci por fim enquanto levava um bolo de pipoca quentinhas até minha boca. Ergui o saco para Noah oferecendo.
-Então, há quanto tempo está aqui?
Perguntei, curioso. Era legal falar com campistas mais antigos no acampamento pois, mesmo estando ali há três dias, era legal saber o que tinha de melhor ou não para se fazer ali. Conversar nunca era demais, e como eu só sabia dos jogos por meio de um antigo que havia me contado, estava disposto a saber mais. Vai que eles tivessem corridas de kart ou coisas do tipo também.
avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 8:24 pm



Love me like money!

Recusei a pipoca. Eu nem gostava muito dessa "iguaria" mesmo. Nem sei o porque comprei o primeiro pacote. But adorei jogar na cabeça desse menino. Dei de ombros e cruzei os braços. Olhei a quadra enquanto o time adversário avançava com a bola. Rick, não era muito bom na hora de roubar a bola e fazer toques rápidos, nem sei o motivo dele fazer parte da equipe. Tinham que me colocar ali ao invés dele. Mentira, nem ia comparecer aos treinos. Revirei os olhos com a primeira pergunta dele sobre as pipocas, mas fiquei pensando sobre a segunda questão que ele me impôs. O jogo tava meio que parado mesmo, dava tempo de bater um chat - Estou a algum tempo já. Só volto pra casa quando meu pai quer passar um tempo comigo ou me dar um presente. Tipo, ele pensa que pode comprar o meu amor com presentes e, na maior parte das vezes, ele está certo... - dei uma corada, pois acho que falei algo um tanto pessoal, mas dei de ombros mesmo assim. Filho de Hermes não são ligados a detalhes tão insignificante assim. Molhei os lábios e joguei a franja no ar.

Olhei o rapaz de canto e curiosamente me estendi até ele. Meus braços circundaram seus ombros e a mão livre que me sobrava roubava uma pipoca do pacotinho e lhe dava na boca - E você... por onde esteve esse tempo todo? - falei mansinho, quase que em seu ouvido. Eu não estava fazendo isso por que eu queria, era só mania de ser filho de Afrodite. Nada de tão especial assim. Peguei outra pipoca e comi, mastigando o floco bem devagar. Meus olhos imensamente azuis o fitavam, e meus fios aloirados como raios de Sol, caiam sobre meu rosto numa franja elegantíssima e sensua.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Joseph Rosatti Ter maio 28, 2013 8:48 pm

Fucking Fallen Angel
Fucking Demigod, Bro!




Mesmo vidrado no jogo eu conseguia ouvir bem o que Noah falava para mim, e ele parecia se sentir bem a vontade falando em relação ao seu pai e coisas de como ele o comprava, para as quais não dei muita atenção. Acho que eu era avoado e costumava pegar só partes das histórias, mas tudo bem. Eu geralmente conseguia entender pelos pedaços que chegavam a mim.
-Então você não tem uma relação legal com seu pai, entendo.
Ok, eu era uma pessoa um pouco inconveniente, mas não fazia por mal. Eu só abria a boca e... Bem, saía. Minha mãe sempre me disse que eu tinha a língua solta, mas nunca dei real atenção para ela... O que me faz voltar ao meu problema inicial de não prestar atenção em coisa alguma Mais uma vez os filhos de Afrodite avançavam, mas agora os meninos de Hermes pareciam reagir. Um dos meus irmãos pegou a bola e com uma destreza absurda, driblou pelo menos três filhos de Afrodite, avançando em direção ao gol.
Eu queria ter visto o que vinha a seguir, mas assim que eu senti um braço roçando em meus ombros e logo uma pipoca sendo erguida, tenho que dizer que senti meu corpo congelar e por um momento o jogo sumiu. Noah estava em minha direção e me perguntava por onde eu andei. Tinha os cabelos de um loiro claro e olhos muito azuis, era muito bonito e... Mas que droga era aquela?!
Recuei sem pensar arregalando os olhos e me lembrando do que ele havia dito. Que até memso heterossexuais poderiam se confundir quando muito próximos de um filho de Afrodite. Senti o clima se tornar desconfortável e logo o jogo não me pareceu mais tão interessante.
-Mas o que?
Escapou da minha boca enquanto aos tropeços eu me colocava de pé e me afastava. Tossi algumas vezes tentando não ficar envergonhado pelo que havia acontecido. Meus deuses!
-Noah, foi ótimo te conhecer, mas... Eu esqueci uma coisa no chalé! -Menti, abrindo um sorriso amigável. -Te vejo por aí!
Exclamei enquanto descia a arquibancada apressado e passava por alguns campistas, enquanto aos tropeços deixava o local.


avatar
Joseph Rosatti
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 76
Pontos : 76
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 28
Localização : Pelo Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue100/100★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter maio 28, 2013 9:14 pm



Love me like money!

Eu coloquei as mãos em minha barriga e ri loucamente enquanto o menino descia a arquibancada aos tropeços. Não queria que ele fosse embora, estávamos entrando numa sintonia tão legal. Não tenho culpa se ele me confundiu com uma linda garota de lábios carnudos e de cabelos loiros iluminados. Eu avisei pra ele que nós somos irresistíveis, but anyway, cada um encara como quiser. Ele é até que bonitinho, quem sabe um dia ele se rende aos meus encantos...? Não que eu queira, pois se eu quisesse já teria o feito. Tô precisando de amigos homens que me queiram como amigos e não amigos que me desejem. Depois mando uma carta pra ele ou invado seu chalé. Joseph, um nome fácil de lembrar. Acabei corando com as possibilidades, mas não dei muita importância a isso. Fiz uma "Ola" com a galera e voltei a rir.

O jogo estava indo bem, havíamos levado um gol, mas já estávamos contra-atacando e se não fosse o final do primeiro tempo, com toda certeza teríamos feito o gol do empate. Arrumei minha jaqueta, afofei minha intimidade e saí de onde eu estava ... Ficou chato ficar aqui sem ninguém pra conversar ou irritar. Bati a ponta do meu tênis onde eu estava e saltitei pra fora do Estádio. Pensativo, acho que irei para um lugar onde haja natureza e não tanta gente... Meu chalé? Acho que não é uma opção!
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sex maio 31, 2013 1:49 am


Walking On Air



Era meio difícil, me levavam pra um acampamento onde eu iria ficar esperando saber quem era minha mãe, e ainda por cima tinha que adivinhar os lugares legais, porquê parecia que vir ao estábulo era um erro, havia um pequeno cheiro de cavalo não muito agradável e bastante gente, alguns jogavam alguma coisa lá em baixo, outros somente conversavam.
Estava com uma camiseta branca apertada, uma bermuda jeans e um tênis de cano alto. Antes que me sentasse em algum lugar alguém la em baixo acenou para que me juntasse ao jogo patético, somente fiz uma cara idiota e neguei enquanto me sentei em uma das escadas que ainda estavam no começo e fiquei olhando para meus pés enquanto me lembrava do meu pai.
Oque sera que aquele velho ladrão arrumou? Não duvidava que tinha saído da prisão e agora estava me procurando para me matricular em uma escola nova, ou quem sabe me fichar em um restaurante e dar o golpe de novo.

Acabei ficando tão entediado que comecei a prestar atenção no jogo que acontecia, então cruzei os braços e fiquei batendo o pé no chão de leve, no ritmo de alguma musica que não me lembro o nome.

Kamon
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Sáb Jun 01, 2013 2:49 am



Love me like money!

Antes de sair completamente do campo de visão do Estádio, eu dei um passo atrás e voltei para ver o fim do jogo. Não era motivo ir embora dali, já que eu tinha mais companhia. Onde já se viu um Vendramini moldado por outra pessoa? I'm a son of Aphrodite, nada pode me abalar. E tem mais, depois do jogo eu posso dar uns pegas numa daquelas líderes de torcida ou mesmo um dos jogadores á no vestiário. Além do mais que jogos me divertem e distraem do mundo que me cerca. Passei a mão no cabelo e adentrei o Estádio.

Tirei minha jaqueta branca e a coloquei nos ombros, minha camiseta preta adornava meu corpo perfeitamente e minhas jeans brancas faziam minhas pernas torneadas saltarem. Meus cabelos dourados destacavam meus olhos azuis e minha boca vermelha saltava de meu rosto. Eu era e continuo sendo uma pintura. Meus tênis rosados caminhavam pela arquibancada até o lugar de onde eu havia saído. Tinha pipoca em toda parte, a mesma que joguei na cabeça do Joseph, Legolas para os íntimos, no caso euzinho. A unica surpresa foi um campista que nunca havia visto antes. Ele estava com uma camiseta branca apertada super sensual, bermuda jeans e um tênis de cano alto. Achei promissor, mas sabe, ele estava no meu lugar.

Pigarreei para o menino, passando as mãos pelos cabelos e entortando a boca. Cruzei os braços e rolei os olhos - Excuse me! Esse lugar é meu - afirmei e aguardei gentilmente o menino ceder o lugar para mim. O menino era lindo, mas sua beleza ainda pode ser julgada por mim. Espero que ele seja educado ou teremos problemas.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Jun 02, 2013 12:59 am

My first Apple
Sorry



A poeira subia do estádio, e claro vinha subindo arquibancada acima, me forçando a passar a língua bem devagar nos lábios para deixa-lós úmidos um pouco. Acho que nunca tinha ficado um tempo assim, parado, sozinho para pensar sobre o quanto as coisas mudaram em 2 anos. Tenho meu apartamento em Mahattan e sou filho de alguma deusa olimpiana, ótimo, isso é realmente ótimo, principalmente a parte de estar sozinho na vida, ainda estava sentido a parte boa disso, mas queria ver oque seria de mim quando as coisas apertassem pra valer, pra onde eu correria.

Parei meus pensamentos um pouco e diminui as batidas que fazia com pé, olhei para trás a tempo de ver alguém chegar, mas não precisei encarar seu rosto já que o garoto o fez primeiro.
Fiquei encarando seus olhos claros como o meu, mas algo em seu olhar parecia deixar tudo diferente, seu cabelo variava um pouco entre o loiro e o castanho claro, mas o formato como caia como uma franja deixava seu rosto modelado tão perfeitamente que não fazia diferença a cor.
Sacudi um pouco a cabeça e então voltei a encarar o garoto que parecia ter perdido algo ali, ou claro, eu também tinha meus olhos azuis, cabelo rupeado e corpo atlético que nunca foram de se jogar fora, mas não pareceu bem ser isso.
- Excuse me! Esse lugar é meu!
Fiquei olhando com uma cara de curiosidade para o lindo rapaz, fiquei me perguntando de que diabos ele era filho, mas então me lembrei do jeito como me deixou e tudo fez sentido. Não ia querer arrumar increca com um filho de Ares, apesar que do jeito que estou um filho de Afrodite poderia fazer o mesmo estrago.

Me levantei um pouco do assento e olhei para o local, então voltei a fitar o garoto e sorri gentilmente.
-Bem, não achei seu nome por aqui, mas como estou realmente de bom humor com caras de olhos azuis posso ate pensar sobre você se sentar do meu lado.
Continuei com o sorriso mais sarcástico do que gentil no rosto e então dei uma piscada disfarçada, não esperava arrumar problemas ali, pelo contrário.




POST: 002 ϟ CLOTHES: ϟ TAGS: NO ϟ WITH: derp and derpina
THANK'S KITKAT @ SA
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Jun 02, 2013 5:31 am



Love me like money!

Olhos lindos e tão azuis quanto os meus. Corpo que faria qualquer chorar de inveja and a lot of things que se eu citar, ficaria uma vida inteira listando. Até mesmo seus cabelos desgrenhados de um loiro escuro estavam me deixando meio sem jeito. Confesso que ele tem uma beleza comparável com a minha, mas mesmo assim, não possui-a na medida certa.

Olha esse truque: Passei a mão bem devagar pelos fios do meu cabelo aloirado, molhando meus lábios, deixando-os brilhantes. Com a mão que me sobrara, toquei os lábios e suspirei. Pisquei meus olhos assafirados como quem não quer nada e devagar sentei ao seu lado, jogando meus cabelos ao vento. Meu perfume deve ter se alastrado pelas redondezas. O medi de baixo a cima, parando meu olhar sedutor diretamente nos olhos do garoto. Joguei o cabelo pro lado, cruzei as pernas e os braços. Mordi a carne do meu lábio inferior e desviei o olhar para a quadra, ignorando o garoto. Minha beleza era tão surreal que eu parecia um boneco de porcelana pintado a mão. Até mesmo o movimento dos meus cílios eram elegantes, mas isso é um outro porem.

Nunca havia visto um campista aleatório ser tão sarcástico com os dentes. Fiz questão de não olha-lo. O jogo estava mais... Interessante. Passei a língua pelos meus lábios novamente e admirei o jogo. Estava empatado, mas o importante era que eu estava ali, tentando me distrair - Conheço tua raça - Digo com uma certa malícia no tom da minha voz - Filhos de Éris, Acertei? - Espero que sim, ou eu ia ficar muito chateado. Como eu cheguei nesse resultado? Super fácil: Ou ele estava me cantando ou ele só queria me irritar. Logo, sabendo-se que nunca o vi, chutei a segunda opção.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Jun 02, 2013 1:14 pm


Walking On Air


Continuei com o sorriso no rosto, o garoto aceitou se sentar ao meu lado, sinal que não estava ali para confusão. Até porquê se quisesse ia ser um desperdício, ele realmente me atraiu muito, mas a essa altura do campeonato queria mais que uma "atração" qualquer.
Olhei nos seus olhos e então estendi minha mão.
-Me desculpe, só queria garantir que você não estava só procurando encrenca por ai. Prazer, me chamo Oliver, pode me chamar de Oli se quiser, claro.
Não sabia seu nome ainda, e claro nem iria sair o beijando apesar que essa era a vontade, mas primeiro queria conhece-ló.


[url=][/url]
Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Dom Jun 02, 2013 11:50 pm



Love me like money!

Dei de ombros ao seu nome e soprei a franja como se eu estivesse entediado. Descruzei minhas pernas e apoiei meus cotovelos em minhas coxas, inclinando meu corpo para frente. Deitei meu rosto de lado, deixando meus cabelos caírem sobre meu rosto como uma cortina dourada. Meus olhos de safira brilhavam detrás dos meus cabelos e minha boca rosada se mexia convidativa. Filhos de Afrodite são ótimos caçadores. Tudo em mim existe para atrair não importa quem - Noah... - disse aveludado e desviei o rosto para a quadra.

A bola no pé, o suor da multidão e o grito da torcida estavam me levando longe e meu coração só se acelerava mais e mais. Sim, eu adoro esportes e me considero um torcedor fanático. Todo mundo me acha uma mulherzinha, mas sou mais macho do que muita gente por ai. Levantei para vaiar o juiz e voltei a sentar. Dessa vez meio largado no banco. Penas afastadas, jogadas, tronco curvo, braços apoiados nos bancos e roupa surrada no corpo. Mesmo assim, eu continuava lindo. Joguei a franja de lado e olhei o menino de baixo a cima - Tell me Olly, o que te trás por aqui? - perguntei aleatório.
thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 1:45 pm


But?


Estiquei as pernas e as cruzei, encostando os pés no assento da frente ficando bem a vontade, Noah ao contrario do que eu esperava parecia se importar com o jogo, o garoto se empolgou a ponto de levantar e gritar algo contra o juiz, isso acabou me fazendo rir.
-Não sei, acho que por não conhecer nada aqui além de você... Não queria chegar e ir direto para um treino ou plantar morangos, então aqui era o único outro lugar que estava tendo alguma atividade.
Eu realmente não estava nem ai por jogo, só ficava ali ainda porquê tinha conhecido a primeira pessoa no acampamento, e o fato dos olhos azuis e cabelo perfeito me fazia querer ficar mais ainda.
-Bem, você superando todas as expectativas para um filho de Afrodite parece se importar com o jogo ...Ou esta aqui por outro motivo?
Continuava com meu sorriso sarcástico no rosto, não queria baixar a guarda para Noah assim como ele também não, então o jogo de Filho de Éris era o melhor que podia oferecer.


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 2:03 pm



Love me like money!

Não conhecer nada além de mim. Estranho, não sabia que ele me conhecia. Pisquei os olhos e me arrastei para um banco ao seu lado, diminuindo nossa distância. O garoto continuou falando e eu apenas o ouvia tagarelar. Arrumei minhas madeixas atrás de minha orelha direita e joguei o restante de lado, numa longa franja curva. Meus olhos saltaram de meu rosto. Mordi meus lábios devagar e cruzei os braços. Desviei os olhos do garoto e mirei a quadra - Só pelo jogo mesmo... - afirmei em devaneio.

O jogo, aliás, estava ótimo. Senti a adrenalina na pele, mesmo não parecendo. Estendi o braço para um sátiro-vendedor de pipoca e comprei um pacotinho. Comei uns flocos e ofereci ao garoto - Quer? Pode pegar, é de graça - falei num sorriso que se estendia de um lado ao outro de minhas bochechas rosadas. Sim, sou super simpático quando quero. E pessoalmente fico muito mais bonito quando sorrio. Meu rosto se ilumina e meus dentes brancos exaltam minha beleza natural. Meus olhos meio fechados e covinhas desconcertam qualquer um.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 2:25 pm




O jogo estava mais entediante do que pudia imaginar, mas quando olhei para frente foi a tempo de ver um garoto se esborrachar no chão e quando seus amigos o levantaram devia ter deixado uns 3 dentes por ali, isso havia sido o suficiente para me alegrar pelo resto do dia, agora sim um sorriso sincero se formava em meu rosto.

Peguei uma pequena faca e comecei a escrever meu nome no assento ao lado mas não deu pra terminar quando o sátiro chegou e me fuzilou com um olhar do tipo "Você esta estragando isso", não queria que a faca parasse na cabeça do mesmo, até porquê sua pipoca cheirava bem, então guardei a faca de volta em minha calça.
-Bem, não gosto de coisas fáceis mas devido ao cheiro talvez queira uma.
Sorri e então peguei um floco que já estava na mão de Noah e o coloquei na boca.


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 7:09 pm



Love me like money!

Creio que Olly não estava gostando muito do jogo. Pelo menos a pipoca veio bem a calhar. Entreguei o pacote de pipoca para o menino e voltei a sorrir como um bobo da corte. Joguei meus cabelos ao vento do estádio e espreguicei-me esticando todos os meus ossos do braço e coluna - Hey Oliver, gosta de correr? - perguntei aleatório. Eu tava com vontade de treinar minha respiração e mexer um pouco o corpo. O jogo me deixou animado para dar uma corridinha por ai. Eu queria companhia, não gosto de correr por ai sozinho quando estou feliz. Só corro alone quando lembro de uns idiotas de enlace romântico que quero esquecer. Dei de ombros e inclinei-me sobre o garoto deslizando meu dedo indicador por seu nariz - If you want to see me again, venha correr comigo na floresta daqui meia hora - falei, lhe baguncei os gabelos e saí as pulso da arquibancada, até sair completamente do Estádio. Espero que o garoto venha.

Não sei o motivo, mas talvez eu o queira como amigo, ou peguete, ou qualquer coisa que me entretenha. Preciso muito esquecer umas pessoas e seria muito bom se Oliver pudesse apagar esse monte de coisas que rodeiam minha mente. Sorri com as possibilidades e senti uma pena de mim mesmo por ser desagradável com o garoto. Acho que vai ser interessante dar uma mordida nessa maça.

thanks juuub's @ cp!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jun 03, 2013 9:59 pm


Finish


Agora já não precisava forçar algum sorriso ou sorrir sarcasticamente, Noah já estava conseguindo me fazer baixar a guarda e dar o minimo de confiança para poder achar graça no seu jeito de ser. Sorri pela primeira vez por vontade própria enquanto olhava o garoto me entregar o pacote de pipoca e sair rindo em meio a arquibancada enquanto me convidava, ou chamava para a floresta.
Esperei com que o garoto saísse do estádio até sacar a faca novamente e voltar a riscar o assento com meu nome, e no tempo que fiquei sozinho acabei imaginando oque o Noah seria pra mim... Se aconteceria algo, e se tinha algo para dar certo, não podia e nem queria negar que seu sorriso tinha mexido um pouco comigo e eu não me refiro ao fato de algum encantamento ou algo assim, estava considerando ele como uma pessoa interessante, alguém que queria conhecer mais a fundo.

Acabei me cansando da pipoca e então coloquei o pacote no chão pela metade, o jogo parecia perto de acabar mas a única parte cuja me lembro é do garoto que se arrebentou sozinho... Coitado, tantos monstros por ai ele ainda consegue se machucar sozinho...
O juiz anuncio o fim da partida e olhei no relógio, ainda tinha 20 minutos para passar no chalé, se Noah me chamou é porquê me queria lá, e não ia deixar de ir.
Guardei a faca de volta ao cinto e soprei o assento para limpar do pó que havia ficado deixando em uma letra arranhada e meio quadrada, mas que deu pra ler enquanto me levantava e ia embora.
"O&N".


Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jul 22, 2013 2:41 pm



Love me like money!

Minha mochila de ursinho nas costas com alguns pertences, camisa branca coladinha, shorts preto um pouco acima do joelho e tênis cano alto cor-de-rosa. Meus cabelos bem alinhados, beleza imaculada e sensualidade evaporando de mim. Eu estava pronto para matar mais um de amor, mas no caso, eu só queria ver algum jogo no estádio. Saltitei pra fora do meu chalé, dando um tchauzinho sensual para meus brothers do chalé.

Assim que entrei no Estádio, não tinha ninguém lá... fiquei super chateado. Queria tanto ver alguns corpos se movendo pela quadra em busca de uma bola. Pena que não tem nada disso aqui, but i gonna stay here. Subi alguns degraus e sentei no topo da arquibancada. Tirei a mala das costas e tirei um chocolate aleatório de dentro dela. Companhia seria bom agora... mordi um teco do doce e fechei meus olhos pensando na vida.

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg Jul 22, 2013 5:10 pm

O chalé vazio é tão convidativo quanto um mar tempestuoso. Lembranças boas circundavam o local, tanto quanto as ruins...
Eu, em meus shorts curtos, camiseta leve e ligeiramente apertada, tênis brancos com estampa de bigodinhos, resolvi partir daquele lugar inóspito e procurar alguma presença humana.
O acampamento era enorme, e por incrível que pareça não se limitava apenas aos chalés e à arena. Um estádio, então era isso que se "escondia" por entre as trilhas do lugar.

Quem sabe eu pudesse jogar alguma coisa, embora meu corpo não seja lá o mais atlético, e eu não goste muito de esportes, vai que eu sou bom em algo além de causar intrigas e magiar pessoas inconscientemente. Fala sério! Sou mesmo filho de Deméter?
Não dei sorte, o lugar estava morto, exceto por um garoto loiro sentado no alto da arquibancada. Hm... Companhia: confere. Subi até lá, pensando ser alguém novo no acampamento, porém (pasmem) eu sou a pessoa mais retardada do universo, tão sem noção a ponto de não perceber que o loiro era O Loiro. Noah, gostoso de plantão e maior pegador desse acampamento, com quem já tive algumas tretas... Ele sempre me encantou, mas eu não tive coragem de insistir nele.
Já estava muito perto para ir embora, mas muito longe de estar preparado para encarar ele novamente... Tarde de mais, as palavras gostam mesmo de saltar da minha boca!

- Ér... Oi?
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue140/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue70/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jul 22, 2013 5:24 pm



Love me like money!

Quando eu ia ir embora, um garoto engraçadinho, chatinho, dramático e imbecilzinho apareceu para deixar o meu dia feliz... tão triste quanto um dia chuvoso. Anyway, Giordano me dirigiu a palavra e apesar de guardar um certo rancor do garoto, não pude deixar de sorrir. Meus cabelos dourados soltos ao léu, meus olhos de assafirados brilhando na pouca luz do lugar, meus dentes brancos como o luar e minha beleza atrativa. Até mesmo minha voz soou como um convite para que o garoto ecologicamente correto viesse até mim - Oi Giordano, tudo bom? - bati duas vezes no banquinho ao meu lado - Quer chocolate? - ofereci. Dei uma piscadela rápida, molhando meus lábios bem devagar. Cruzei minhas pernas e abracei minha mochila fofinha de ursinho. O garoto estava suppa gorgeous, but anyway... 
thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg Jul 22, 2013 7:15 pm

Aquele ser incrivelmente interessante estava sendo amigável, ou era apenas uma ilusão? Quero dizer, não tem porque ele ser gentil comigo visto nosso passado meio conturbado. Mas se ele estava dando a outra face, por que não fazer o mesmo e de quebra ganhar um pedaço de chocolate?
Sorri amigavelmente para ele e dei uma mordida na ponta do seu chocolate, lambendo os lábios para limpar algum resquício do doce.
Negar a beleza de um filho de Afrodite é improvável, aquele garoto roubava um pouco da minha atenção a cada movimento, sem sem aquele olhar stalker, mas uma admiração (lê-se Gio estava olhando para ele como uma crinça olha para um adulto ocupado). Recobrei minha consciência e desviei meu olhar timidamente.

- Então... Quer jogar?
Eu disse sem esperar a sua resposta, levantando e me curvando para pegar uma bola de basquete perdida entre os bancos.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue140/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue70/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Seg Jul 22, 2013 7:43 pm



Love me like money!

Ver os lábios do garoto sendo lambidos para limpar o que sobrou do chocolate foi realmente de tirar o fôlego. Já vi melhores, mas Giordano conseguiu chamar minha atenção. Coloquei os cabelos atrás da orelha e ajeitei minha lente de contato. Não gosto quando me vêm de óculos por ai. Eu fico super sexy obviamente, mas muitos olhares ao mesmo tempo é insuportável. As vezes eu queria ser como qualquer outro garoto... normal. Ser muito atrativo cansa.

Olho entediado para um lado e termino de comer o chocolate. Lambo os lábios e retiro um livro da mochila de ursinho. O cão e a Raposa, o livro que o Vicky me dera quando fui passar o feriado em Malibu na casa dele - Na verdade não quero jogar, preciso acabar isso aqui -balancei o livro e sorri bobo - Mas adoraria ver esse teu corpinho se mover - confessei com um sorriso. Gosto de ver esses campistas em movimento. Seus corpos atléticos se movendo e tal. Não que Giordano fosse atlético, mas vai que ele consegue me deixar animado?! Sorri com a ideia e pisquei para o garoto de cabelos bagunçados. 

Faltava tão pouco para acabar de ler que deixei o silêncio me dominar por uns bons 10 minutos. Nem sei se o filho de Deméter estava do meu lado ou já havia saído de perto de mim. Eu adoraria lhe dar um pouco mais de mim, mas no momento... eu estava perdido dentro de mim mesmo. Eu ficaria muito mais feliz se o garoto me chamasse atenção, mas se não o fizer... não me importaria. Apesar de ser um filho d Afrodite e quebrar corações e tal (just gossips), Giordano foi capaz de quebrar o meu. Seguro um suspiro e termino de ler o ultimo capítulo. 
thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Giordano V. Palacci Ter Jul 23, 2013 11:09 am

Enfim, fui jogar sozinho enquanto ele terminava de ler uma historinha infantil, que nem de longe é a minha favorita. Parti para a quadra, mesmo eu não sendo a pessoa mais atlética do mundo eu sabia alguma coisa sobre esportes: jogar sozinho não tem muita graça...
Pulei algumas vezes para acertar bola na cesta, arqueando um pouco as costas e erguendo um pouco uma das pernas. Suei um pouco naquela brincadeira, voltando a minha atenção para o banco. Me deito sobre ele, ofegante, e lembrando de uma música que saia baixinho dos meus lábios:
- On the first page of our story, the future seemed so bright...
Fiquei olhando para cima, como se não tivesse nada mais importante para fazer, e talvez não tivesse mesmo.
''Até os anjos tem seus esquemas malignos"...
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue140/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue70/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 11:49 am



Love me like money!

Finalmente terminei de ler esse livro. O desenho é meio bobinho, mas esse livro, OMG é muito mais profundo e tem uma temática homossexual quase imperceptível. Amiguinhos de infancia que se desejam, mas não podem ficar juntos. Soprei minha franja e fechei o livro. Olhei para Giordano cansado e desci a arquibancada devagarzinho cantando uma musica boba que me faz lembrar o tal garoto - If our love is tragedy why are you my remedy... 

Quando cheguei perto do garoto aloirado toquei-lhe o ombro e beijei sua bochecha repentinamente. Tomei a bola de sua mão e rapidamente quiquei a bola pela quadra. Girei-a no dedo e pisquei pro menino da natureza - Já cansado? Joga comigo - disse com um sorriso safado - Depois a gente toma banho, trouxe umas trocas de roupa e tal... - falei animado com um certo tom sugestivo no ar. Quiquei a bola por mais algumas vezes e lancei um beijo volátil para o garoto. É usei meu poder pra criar um coração luminoso e soprei pra cima de Giordano. Uma pequena carga de eletricidade lhe percorreria pelo corpo e lhe deixaria todo apaixonado. 
thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Giordano V. Palacci Ter Jul 23, 2013 5:37 pm

Uma descarga elétrica percorreu minha espinha, fazendo meus batimentos cardíacos se acelerarem e meus sentidos ficarem meio embaralhados... Quando dei por mim, já estava ao seu lado tentando tomar a bola laranja das suas mãos. Estava começando a sentir um calor imenso e minhas bochechas já deveriam estar extremamente coradas, algumas gotículas se formavam em minha testa... Santa ociosidade, tenho que me exercitar mais! Apoio as mãos nos joelhos, me abaixando um pouco para descansar
- Ei, acho melhor pararmos de jogar... Cansei!
Disse em um suspiro, tirando a camisa e deitando no chão da quadra, fecho os olhos e me entrego aos devaneios de antes, sussurrando baixinho só para mim:
- If our love's insanity why are you my clarity...
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue140/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Left_bar_bleue70/140★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Convidado Ter Jul 23, 2013 7:16 pm



Love me like money!

Giordano era muito mole pro meu gosto. A gente badly havia jogado e ele já estava todo vermelho e arfando. Bati a bola na quadra, me exibi girando-a no dedo e passando-a pelos meus ombros até chegar na outra extremidade do meu braço. Lancei a bola na cesta. Ouvi o quicar da bola ecoando na quadra e o cantarolar de Giordano.  Acho que era o tema musical dele, but anyway não quero entrar nesse tema. Não agora. Sentei-me como um indiozinho ao lado de um garoto estirado no chão da quadra e sorri feliz tirando alguns fios de cabelo do rosto do meu garotinho ecologicamente correto - Filhos de Deméter são sempre assim que nem você... sem resistência? - perguntei distraído admirando as bochechas rosadinhas do garoto. 

Giordano era lindo. Era rústico, mas tinha sua charming beauty elevada. Não era lá a melhor pessoa para se amar, mas o que posso fazer se um dos espinhos dessa rosa chamada Giordano cravou um de seus espinhos no meu coração e não consigo me livrar dele? Suspiro tentando esconder o meu constrangimento e dedilho pelo peito dele. Pele macia... Um cheiro de chavo de defunto, mas posso me acostumar com isso. Molho os lábios e deixo meus cabelos taparem meu rosto.
thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★ - Página 6 Empty Re: ★ ESTÁDIO - LOCAL PUBLICO (OFICIAL) ★

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos