Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Devon D. Damnyen Qui Abr 26, 2012 7:57 pm

Não havia nada para se fazer no Acampamento, o chalé de Ares como sempre apresentava-se vazio e desértico. Então resolvi dar um passeio, sai andando até o rio.
Se dissesse que aquilo me deixava mais sereno estaria mentindo, mas ao menos me via livre de qualquer pessoa que tivesse potencial irritante.

Cheguei no local e me sentei em uma das pedras, fiquei admirando o rio correndo a minha frente, ou melhor tentando observá-lo, meu foco estava em outras possibilidades, queria me destacar como filho de Ares, e precisava treinar posteriormente.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Abr 26, 2012 8:06 pm

Abri um sorriso caminhando entre as árvores, eu havia acabado de acordar da minha "soneca", por incrível que pareça. Afinal, eu havia dormido uma noite inteira na floresta, dê-me um desconto! Eu merecia um descanso mesmo no final das contas.
Eu havia adentrado a floresta mais uma vez, não sei bem porque... Acho que gostava bastante daquele lugar, outra coisa bizarra em mim. Seja como for, eu sentia uma falta absurda do meu caderno de desenhos, eu não via Tuomas há um tempo e ele ainda tinha meu objeto de maior valor... Talvez eu o procurasse mais tarde para pega-lo de volta, mas não sabia se queria muito ver a expressão do garoto quando olhasse para mim depois de todos aqueles desenhos mórbidos e... Alguns seus, em parte.
Minhas mãos estavam enterradas nos bolsos da jaqueta e usava um capuz, vagava pelas sobras como um espírito, uma alma penada sem ter para onde ir, eu quase desaparecia entre a escuridão. O som do rio se aproximou de meus ouvidos, já sabia exatamente onde eu estava. Em passos leves caminhei até sua marguem e me apoiei olhando o meu reflexo, eu parecia um maníaco com aquele capuz... Sim, maníacO porque eu parecia um homem, mas assim pelo menos intimidaria um pouco mais semideuses abusados na floresta.
Erguendo os olhares pude ver ali perto um rosto conhecido, sério e vazio como da última vez que havia o visto... vazio e bem atraente, acho que corei com meu próprio pensamento... Como era o seu nome mesmo? Devon? Acho que era isso. Eu mal havia falado com ele quando o vi, ele estava estressado demais e eu impaciente. Abri um sorrisinho para ele, mas acho que ele não me viu. Suspirei desanimada me sentando. Como eu queria o meu caderno!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Devon D. Damnyen Qui Abr 26, 2012 8:18 pm

Eu não estava prestando atenção, mas consegui ouvir uma aproximação. Nunca confiei muito nas coisas, por tanto não podia esperar que era um coelhinho felpudo mas sim uma criatura estranha. Analisei com o canto dos meus olhos a figura, parecia até um Ceifador Sinistro, o capuz cobria o rosto, a única coisa visível era seu lábio que desenhava um sorriso. E o olhar estava fixo em mim, talvez estivesse ameaçado, me levantei de supetão peguei e parti em disparada contra o seja lá o que fosse.

O encapuzado havia se sentado, então eu pulei em cima dele a fim de encurralá-lo e fazer algumas perguntas.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Abr 26, 2012 8:27 pm

Um momento de silêncio, provavelmente ele não havia me visto, dei de ombros voltando a me olhar no reflexo das águas, suspirei. Antes que eu pudesse raciocinar em críticas para a fazer a mim mesma, senti um empurrão em meu corpo, que me jogou com força contra o chão, fazendo meu capuz deixar minha cabeça e jorrar para fora dele os cachos loiros. Arregalei os olhos para Devon que me prendia entre o solo e seu corpo, ergui as mãos em rendição para que ele não me matasse.
-Ei, ei ei! Não sou monstro!
Anunciei, dei um tapinha em sua orelha e ri tentando quebrar o clima, realmente não seria legal levar uma facada na garganta, tossi com um sorrisinho no rosto.
-Quanta agressividade, filho de Ares. Não vou te machucar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Devon D. Damnyen Qui Abr 26, 2012 8:36 pm

Eu me lancei contra a pessoa, a jogando ao chão, fiquei por cima e prendi seus braços pelos pulsos segurando firme com minhas mãos, mas quando olhei para o rosto do suposto encapuzado descobri que na verdade era a encapuzada... Me lembrava vagamente daquele rosto, era uma filha de Hades que eu já havia visto pela floresta. Eu libertei os braços dele e fiquei me concentrando para controlar a adrenalina.

- Ei, ei ei! Não sou monstro! - disse ela com as mãos erguidas.

Eu fiz uma careta, mas era óbvio que ela não me ameaçava.

-Quanta agressividade, filho de Ares. Não vou te machucar.

Eu sai de cima da garota e me levantei, me virando de costas para a garota e fitando o céu eu disse com a voz ríspida:

- Se continuar observando os outros vestida assim, não sou eu quem vai acabar machucado. - Mordi o lábio e estalei os dedos, olhei de canto para ver se a garota se levantava, talvez até um sinal de preocupação que eu queria que passasse despercebido.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Abr 26, 2012 8:43 pm

Franzi a testa confusa pela reação do garoto, acho que ele não estava em um dia ruim naquele dia... Ou se estava, ele estava em um dia ruim agora também. Me levantei lentamente e bati a poeira da roupa, franzi a testa para ele observando de longe enquanto arrumava os cabelos e cruzava os braços, ergui uma sobrancelha.
-Estou só com um casaco, não vestida de Hidra.
Falei abrindo um sorriso em seguida, caminhei por um momento observando o garoto e o rodeando com a mão no queixo, o cutuquei de um lado dos ombros e me esquivei para o lado contrário, girando por ele mais uma vez e pousando o queixo em seu ombro por trás.
-Meio perigoso andar por aqui sozinho... Pode encontrar pessoas estranhas.
Falei como um sussurro e não aguento, me afastando e dando risada. Deuses! Aquele garoto precisava sorrir de vez em quando!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Devon D. Damnyen Qui Abr 26, 2012 8:53 pm

A garota ficou me rodeando, me cutucou o ombro e depois pousou seu queixo em meu ombro, eu estava de costas e ele teve sorte de ter um rosto bonitinho ou então o teria amassado com um soco ali mesmo.

-Meio perigoso andar por aqui sozinho... Pode encontrar pessoas estranhas. - ela disse sussurando, logo em seguida afastou-se rindo. Sem mover o resto do corpo eu virei levemente o pescoço e a cabeça a fim de observá-la pelas minhas costas, fitei a garota de cima a baixo e bufei.

- Acho que todos aqui são estranhos... Pelo jeito você não é muito normal também - Dei um sorriso seco para a garota e me virei completamente para ela. - Qual é a da roupa? Vai a algum funeral?
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidad Qui Abr 26, 2012 9:03 pm

Ergui a sobrancelha para o garoto e ergui as mãos em rendição, como se demonstrasse que não estava armada, sorri.
-Ou, ou, ou... Todos são estranhos? Hm... -Falei fingindo estar pensativa, foquei meus olhares nos enormes olhos azuis do garoto e ergui uma sobrancelha. -Não parou para pensar que o problema talvez não esteja em todos, e sim em você?
Pisquei enquanto caminhava para a margem mais uma vez, tirei os chinelos tocando a água com o pé, olhei de canto para o garoto enquanto escutava a sua pergunta, seu ar sarcástico e sério apesar de tudo me agradava, na verdade, me fazia gostar dele. Era um dos poucos que não tentavam me agradar e cá entre nós, acho que sempre adorei a rejeição masculina em minha vida. Dei de ombros colocando as mãos nos bolsos.
-Porque está frio e minha blusa de alcinha decotada é muito sexy para andar sozinha por aqui.
Falei dando uma risadinha, a segunda parte não era verdade, mas eu gostava de soar confiante as vezes, saber rebater uma ironia. Olhei para o garoto mais uma vez e mordi o lábio, mas continuei onde estava.
-Como vai? Já se adaptou melhor? Da última vez que te vi estava um pouco... Perdido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Devon D. Damnyen Qui Abr 26, 2012 9:59 pm

O papo estava muito bom... ou não, mas enfim já era hora das Harpias sairem rondando o acampamento em busca de passeantes noturnos que eram um lanche em potencial. Olhei para Mell e recomendei:
- É melhor irmos para os chalés, depois podemos bater outro papo senhorita encapuzada.
Devon D. Damnyen
Devon D. Damnyen
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 25
Data de inscrição : 04/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Abr 28, 2012 5:30 pm

Hoje está um ótimo dia para tomar banho de rio. Vesti minha sunga branca com detalhes em verde, uma calça jeans escura, bem colada, uma camiseta com gola "V" e meus AllStar vermelhos. Coloquei um blusão verde só por causa do frio, mas pretendo tirá-lo logo mais. Caminhei para fora do chalé, em busca da trilha que dava até o rio do acampamento. Chegando até meu destino, Sentei-me numa pedra, me espreguicei tirando o blusão e tirando meus tênis. Olhei a correnteza e aguardei minha mãe me chamar para um mergulho nas águas doces. Suspirava ao ver a solidão que me encontrava.
- Onde será que está Kyle...? - sussurrei ao vento.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Abr 28, 2012 6:01 pm

Não tenho muita coisa para fazer no acampamento então fui para o rio me jogar nas águas frias que tem por lá. Outono sempre é minha estação preferida. Apesar de tudo que passei nesses últimos dias no acampamento não serem tão fortes ou intensos dar uma volta por ai não faz mau a ninguém. Andei rápido ate o rio queria ficar semi-nu... É sou um pouco chamativo mas isso não vem ao caso agora. Cheguei no rio e avisto uma pessoa que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo.

- Que pedaço de mau caminho é esse? - Falei encostado em um pinheiro sorrindo para Alba de braços cruzados. Como nos últimos dias tinha passado muito tempo com David ele tinha mudado completamente minha aparência. Ele cortou meu cabelo, mudou todo meu guarda-roupa e outras coisinhas a mais que ele fez.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Abr 28, 2012 6:17 pm

Olho para trás me deparando com uma beldade na forma masculina, meu lindo, meu gato, o meu cheiroso... Kyle. Acho que os deuses ouvirão os meus pensamentos e me presentearam com o ser mais lindo da terra. Porem mudado - Cabelos curtos, roupas na moda e músculos extra? acho que só vou saber quando o tocar. Todavia eu também estava mudado - chega de macacão, depois de consultar o chalé de Afrodite, só me visto bem. - EU culpo o guarda-costas idiota de Kyle, mas enfim... Levantei de onde eu estava, caminhei sedutoramente até meu batedor de carteira, estendi meu braço até tocar o tronco ao lado da cabeça de kyle e o beijei, segurando seu queixo.
- Que surpresa... Não esperava ver um gato por aqui! - disse sussurrando rente aos seus lábios.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Abr 28, 2012 7:51 pm

Fecho os olhos e dei um sorriso para Alba fazia um tempinho que agente não se encontrava por causa do David... Na verdade por culpa da minha mãe e do meu pai mas enfim isso é outra história.
- Tem que ficar mais esperto... Gatos como eu são silenciosos,ariscos,sedutores e bem flexíveis. - Falei aproximando meus lábios perto dos dele e como se fosse beija-lo, me abaixei e sai da frente de Alba indo para trás do mesmo.
- Alem disso precisa ser muito, muito rápido. - Falei dando risadas e tirando minha jaqueta e ficando com meu tronco a amostra.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Abr 28, 2012 8:09 pm

Fui enganado com um segundo beijo. Ele rapidamente passou por detrás de mim, eu acabei beijando a árvore bem na minha frente. Mandei meu braço forte para trás, agarrando o braço dele, o girei até mim, deixando-o preso junto ao lado direito do meu corpo.
- Gatos, são ágeis, mas a natureza é mais forte... - disse com um sorriso vencedor nos lábios.

Soltei o garoto. Entretanto, dei uma passada de mão nele, e, olha: Alguém andou malhando. Tirei minha camiseta branca, revelando meus músculos definidos. Tá, tudo bem, confesso que David é bem maior que eu, mas com certeza eu sou mais sensual e desejável. Passei minha mão pelo meu corpo, desenhando com meus dedos os quadrados de meu abdômen. Desabotoei minha jeans e olhei confuso e sugestivo para Kyle.
- Vamos no rio? - disse passando a língua em meus lábios.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Dom Abr 29, 2012 9:25 am

Assenti para Alba. Alem disso já estava tirando meu jeans que por sinal David tinha comprado um numero bem menor que o que eu uso. Enfim tirei minha calça e fiquei de sunga, uma sunga preta que fica marcando meu bumbum. Entrei no rio.
-Está frio aqui! - Falei quando entrei no rio.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Abr 29, 2012 10:28 am

Wow, foi a primeira coisa que pensei quando vi Kyle de sunga negra. Todo o volume fica bem redondinho e enfim, não vale a pena comentar agora. A água estava fria, mas eu adoro água que nem me importei com a frieza que ali estava. Minha pele e pelos estavam todos eriçados . Peguei a mão de Ky e o puxei para o centro do rio...
- Tá muito frio pra você? - disse sugerindo o meu colo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Dom Abr 29, 2012 10:56 am

Estava muito frio e comecei a tremer senti meu queixo tremendo e meus dentes um batendo contra o outro.
- Vo-cê ainda perg-gunta se está frio?! Estamos e-em pleno out-tono. - Falei tremendo de frio. - Acho melhor eu ir para praia tem mais calor. - Falei brincando.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Abr 30, 2012 3:56 pm

Tadinho do meu gatinho, ele está tremendo de frio! Acho que não foi uma boa ideia traze-lo pro rio. Caminhei até Kyle, pegando-o no colo e levando-o até a margem do rio. Tirei uma toalha, verde limão, da mochila que havia levado e envolvi o garoto, secando cada centímetro de seu corpo. Depois prendi a toalha de forma que parecesse uma capa com capuz. Abaixei-me para olhar o rosto de Ky.
- Melhor agora? Daqui a pouco você veste uma roupa... não quero você doente - disse parecendo um pai zeloso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Seg Abr 30, 2012 4:53 pm

Cara a água do rio fica mais fria no Outono, não que eu não goste do rio mas tipo é muito frio e eu fico com frio muito rápido.
- O-ok daqui ap-pouco eu visto minha jaqueta. - Falei tremendo, realmente estava com frio.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Abr 30, 2012 9:51 pm

É nessas horas que eu preferia ser filho de Hefesto ou quem sabe Apollo. Meu corpo não é tão quente pra esquentar Kyle da maneira que eu gostaria. O máximo que eu posso fazer é agasalha-lo em meus braços e torcer para que dê certo. Enfim, foi o que eu fiz. Sentei-me na posição de índio, bem ao lado dele, agarrei seu braço e o inseri em meu centro, ou seja: Sentado em meu colo, rente aos meus músculos do abdômen e, com sua cabeça encostada em meu farto peito. O acolhi com meus braços, esfregando minhas mãos em suas costas e coxas, com a finalidade de esquentá-lo. Beijei sua testa.
- Dizem que o calor humano é bem eficaz pra combater o frio... - comentei perdido em pensamentos. Meus olhos fitavam o fluxo do rio, correndo em direção ao desconhecido.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Ter maio 01, 2012 8:30 pm

Sei muito bem essa do calor humano. Mas sem querer soltei um argumento muito mais convincente para mim.
- Sei, calor humano. Acho melhor um banho de água quente e um cobertor e muito muito chocolate quente com marshmallow´s. - Falei sorrindo para ele. Doces meu ponto franco.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter maio 01, 2012 11:37 pm

Enquanto Ky falava sobre doces e tudo o mais, eu continuava perdido em pensamentos. Não sei bem no que pensava - Meu pai, minha terra natal, nos jogos, no meu relacionamento com Kyle, na minha loja herbácea e tantas outras coisas que acabo me perdendo num fluxo de pensamentos, tal qual o rio que está bem diante dos meus olhos. Me dei ao luxo de ter um momento de lucidez, me inclino sobre meu batedor de carteira, querendo alcançar minha mala, em busca de uma coisinha pra ele.
- Olha, pra você... - Entrego ao garoto um Pão-de-Mel recheado com doce-de-leite - Como eu sei que você gosta de doce, sempre carrego comigo alguma guloseima... - Digo avoado, olhando a reação de Kyle.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Qua maio 02, 2012 12:00 pm

Sonho!Um dos doces que eu costumo comer na hora do lanche. Peguei o sonho e sorri para Alba lhe agradecendo pelo doce.
- Obrigado! Adoro sonho! - Falei com um pedaço do doce na boca. - Ainda estou com frio e congelando acho que já vou para o chalé. - Falei ainda tremendo.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 02, 2012 12:11 pm

Fiquei um tanto triste com a notícia, mas é melhor ele tomar um banho quente e se agasalhar, ou eu posso... enfim, nada de ideias pervertidas agora! Deixa isso pra outra hora Albafica. Beijei a testa de meu garoto, afagando seus cabelos loiros. Assenti devagar para a proposta de Kyle.
- Quer companhia até seu chalé? - digo num tom neutro, entrelaçando meus dedos no dele.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Kyle Winshester Qua maio 02, 2012 12:15 pm

-Lógico!- Falei alegre eu precisava sair daquele lugar e ir para perto de uma lareira o mais rápido o possível um lugar quente ia me fazer bem.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 9 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 9 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 9 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos