Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 13 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 08, 2012 5:03 pm

Encarei-a também, depois que ela grunhiu e arregalou os olhos, psicopaticamente, mas foi impossível resistir àquele riso. Ri baixo, vendo pela primeira vez seu olhar mais intimidador. Não que não fosse realmente intimidador, o engraçado foi a circunstância em que ela o usou, ficava também bastante bonita quando marrenta, afinal de contas era o que ela era: uma marrenta. Era uma garota forte, não precisava usar de outros artifícios para vencer uma batalha, cogitei se eu a venceria na base da força, seria vergonhoso apanhar. Comecei a rir um pouco mais alto imaginando o terrível episódio que seria, um tanto irônico.

Ela, ainda com a careta no rosto, saiu dos meus braços e se afastou da margem do rio, balançando negativamente a cabeça. Ela ganhou a batalha só por desistência da minha parte, eu estava certo de que a guerra não terminaria tão fácil, um desafio ainda é um desafio! Depois de bocejar, ela arqueou as sobrancelhas e mordeu os lábios, o ato tão típico dela, eu não esqueceria mais disso. - Então parece que ficará para uma próxima, só que vou cobrar, marrenta. - pisquei, respondendo a vacilação dela quanto à água. Virei-me e deitei, deixando os cabelos na água, enquanto olhava para ela.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 08, 2012 9:44 pm

Um sorriso vencedor se abriu em meu rosto diante da desistência de Will. Com uma leve risada me coloquei de pé, olhando para ele com um híbrido de indignação e ironia em meu rosto, no tom mais provocador que consegui. Dei uma risada alta balançando a cabeça negativamente.
-O que é isso o que eu sinto? O cheiro do medo? Sabe o que é pior do que perder, Will? -Perguntei com um sorriso no rosto enquanto levava a mão para cobrir minha boca do lado direito, como se estivesse dizendo algo que só ele pudesse ouvir. -Desistir. Tá com medinho de tudo isso aqui?
Provoquei mais um pouco dobrando meus braços, que infelizmente eram menos musculosos do que eu desejava, e beijei-os como via aqueles lutadores de UFC fazerem para se exibir. Dei risada da minha própria ação, enquanto juntava as duas mãos em punhos próximas ao meu peito, em posição de luta e com um sorriso de escárnio no rosto.
-Anda Will! Vem me mostrar se tu é macho mesmo!
Dei risada. Eu tinha certeza que ia ser derrubada na água... Ou não... Mas nosso pequeno combate de UFC poderia ser um tanto cômico. Lhe ergui uma sobrancelha em seguida lhe mostrando a língua como uma criança, e revirei os olhos em seguida olhando para o rio não muito longe de onde estavam.
-Sabe, você me sujou de uva. A coisa ficou pessoal agora.
Brinquei mais na intenção de fazê-lo se levantar ao criticar indiretamente sua fruta preferida por meio de natureza, digo, um filho de Dionísio que não gosta de vinho é como... Um filho de Poseidon que tem medo de água, ou então um de Hefesto que não gosta de fogo... Ou como Gloss, filha de Ares que tem medo de brigas. Dei risada ao me lembrar da minha prima que andava tão sumida da minha vida... O que havia acontecido com ela? Bom, não era hora para pensar naquilo! Continuei a fitar Will com um sorriso bobo no rosto, tentando descobrir de forma silenciosa se ele realmente viria, ou me deixaria ali, com cara de planta.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 09, 2012 2:17 pm

Sua postura desafiadora era cômica também, não desmerece a pose nem quando pode sair vencedora, sair vitoriosa por abdicação do adversário era muito pouco, seu instinto pedia uma vitória mais... imaculada, grande. Mesmo que tivesse um ar provocador em seus olhos, era uma garota esperta, além de marrenta. Levar o adversário à atos irracionais era legal de se fazer, eu mesmo adotava essa tática várias vezes. Usar a estratégia do caçador o tornando caça, era a meta dela? Em outros momento, eu era o cara mais paciente e calmo do mundo, mas depois de alguns copos de vinho... Porventura o beijo dela fez um efeito sedante; porém, nada fazia efeito duradoura em quem nasceu para beber... e expelir o álcool deteriorando a mente dos outros, para depois colocar mais álcool no sangue. Eu gostei de beijá-la, será que eu seria calmo pro resto da vida ou o efeito um dia seria contrário. Sorri maliciosamente para ela, ao pensar nisso.

Ela já estava cutucando a onça... o leopardo, com vara curta. Examinei-a com o olhar, estudando e indagando cada expressão nova que ela fazia para me provocar, tudo num bolo de ironia, desafiação, malícia e depois combinações totalmente provocantes e que não deixam que você ignore, você tem a necessidade de corresponder e jogar ela num rio. - Apreciei os bíceps, dona marrenta. - comentei, sorrindo charmosamente. Mas... auto lá, ela me mostrou a língua e zombou do vinho? Então era pessoal, ninguém em sã consciência ridiculariza o vinho! - Sabe qual a diferença de felinos a caninos, Mel? - perguntei, inocentemente. - Um cachorro perdoaria muito fácil, um gato gosta de mostrar que é gato. - respondi eu mesmo a minha pergunta, apoiando-me com a mão esquerda no solo e levantando rapidamente, dando um só pulo em direção a Mel, dando impulsos com as pernas para garantir que cairia em cima dela. Tenho certeza que não machucaria, levando em conta que cairíamos no barro, mas isso nos sujaria mais, sabe-se lá que espécie de briga eu estava comprando com a marrenta dos mortos. Era instinto de leopardo.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Set 09, 2012 6:53 pm

Ergui uma sobrancelha revirando levemente os olhos à afirmação de Will. Dei uma leve risadinha balançando a cabeça negativamente e permaneci em minha "posição de luta" o observando calmamente.
-Ameaça ou promessa, "gato"?
Dei uma risadinha permanecendo com meu olhar desafiador que logo se desfez, assim que Will literalmente pulou sobre mim. Dei risada o ser esmagada contra o chão e o corpo no garoto, sendo derrubada facilmente, e sendo amortecida por... Bem... Barro. Fiz uma careta, dando impulso com minhas pernas e invertendo nossa posição de forma que eu ficasse sobre ele. Apoiei-me em meus joelhos, um de cada lado do corpo de Will enquanto puxava uma parte da minha blusa para frente para poder ver a cor marrom que havia adquirido, soltei um grunhidinho enquanto fazia uma cara de nojo exagerada.
-Não deveria ter feito isso, senhor.
Sorri olhando para Will ainda o prendendo entre minhas pernas, enquanto enxia minhas mãos com a lama em volta de nós e olhava para ele de forma ameaçadora com um sorriso no rosto. Eu não era nojentinha com lama e coisas desse tipo, na verdade, quando meus pais e eu viajávamos para nossa casa de campo, brincar na lama era praticamente minha parte favorita do dia.
Inclinei-me na direção de Will tocando a ponta do seu nariz com meus lábios e abri um sorriso em seguida enquanto sujava seu rosto, por queixo, bochechas, nariz, testa e em seguida todo seu cabelo com minha munição infalível de lama. Gargalhei jogando a cabeça para trás enquanto revirava os olhos e limpava uma gota de lama que havia pingado em meu rosto.
-Rolar na lama não foi realmente a forma mais sexy de brincadeira existente.
Brinquei dando uma leve risada.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 09, 2012 7:38 pm

A garota prensou-me e volveu a situação, me deixando em contato com a terra e ela encima de mim, me imobilizando, até certo ponto, porque ela nem era tão forte assim. Eu estava todo sujo, mas nunca me importava, sempre tive toda uma ligação com ninfas e a natureza, tudo que vinha dela me fortalecia em todos os sentidos. Ela esticou sua blusa, vendo como eu havia sujado-a, seria péssimo se fosse uma filha de Afrodite, e por isso eu gostava das filhas de Hades, embora só conhecesse ela mesmo. Foi naquele momento que reparei ainda mais no seu corpo, ela era perfeita, agora bem notável, com a roupa que grudava no seu corpo cheio de curvas. Suas pernas travavam as minhas, e eu sorri à ela, com uma feição psicopata, planejando algo maquiavélico, assim que ela sujou todo meu rosto e cabelo com barro, eu afinal aprendi bem isso com ela, intimidar um adversário muito bem. - Quem disse que rolar na lama não é sexy? Você está bem mais sexy. - disse-a, maliciosamente.

Ela ria também, estava sendo um dia completo, um pouco de cada, desde risos à sensações estranhas. No momento de diversão dela, que ela menos se ligava à mim, virei novamente o jogo e a coloquei por baixo. Segurei os braços dela com minhas mãos, prendendo-os no chão barroso, e as pernas eu prendi com meus joelhos, pressionando-os contra o solo. Cheguei perto dela, chegando a encostar nossas sobrancelhas uma na outra. - Não sei se devia ter feito isso, dona marrenta, gatos arranham. - sorri.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Dom Set 09, 2012 7:51 pm

Ergui uma sobrancelha e dei uma risadinha quando ouvi seu comentário sobre rolar na lama. Levei a mão ao peito fingindo estar lisonjeada e abri um sorrisinho.
-Oh. Que meigo, obrigada.
Falei em um leve sarcasmo enquanto dava uma risadinha. Infelizmente meu gesto maldito, acabou me tirando a atenção, o que foi o momento perfeito para eu ver a situação invertida mais uma vez. Agora estava presa novamente contra o chão lamacento e sendo pressionada pelo corpo de Will. Grunhi quando meus braços foram presos e logo em seguida minhas pernas, ficando completamente vulnerável para o filho de Dionísio que se mostrava ser mais forte do que parecia. Ergui uma sobrancelha enquanto um sorrisinho confiante ainda se abria em meu rosto, mesmo naquela minha situação momentânea.
-Ui. O gatinho é arisco. -Dei uma leve risada enquanto lhe dava uma piscadela. -Já eu? Não tenho medo de ser arranhada.
Sorri enquanto pressionava meus lábios contra o seu, e os afastava de forma tão rápida que sequer sabia se ele havia raciocinado que eu havia acabado de lhe beijar. Olhei para meus braços sendo segurados pelas mãos firmes de Will, e perdi meus olhares por um momento em seus braços definidos que faziam força agora me prendendo sobre o chão.
-Isso não é justo! Já me arranjou um apelido carinhoso! "Dona marrenta"... Estou realmente lisonjeada. -Dei uma risadinha. -Deixe-me ser fofa também, meu ursão.
Gargalhei com o apelido que havia vindo em minha mente. Eu de fato nunca havia sido uma pessoa romântica em toda a minha vida, tanto porque não sabia lidar como aquilo, e o fato de "ursão" ser um apelido muito mais vergonhoso do que fofo me agradava completamente. Vergonhoso... Acho que gostava de constranger as pessoas, na maioria das vezes era extremamente divertido. Mordi o lábio olhando para Will com um sorriso bobo no rosto, enquanto puxava meus braços lentamente tentando solta-los.


Última edição por Mellody Grigori em Ter Set 11, 2012 6:48 pm, editado 2 vez(es)
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Set 09, 2012 10:24 pm

Eu já não entendia mais se ela queria mesmo me irritar, ou objetivo era ter prazer me vendo irritado. Parecia uma vitória merecida para ela, vencer o inimigo deixando-o louco, mas eu já tinha boas doses disso no meu corpo, estava imune à esta altura do campeonato. Continuei prendendo-a, encarando seu sarcasmo de pertinho, esperando o próximo golpe que ela daria, mas sua posterior ação foi me beijar, um beijo tão rápido que terminou antes que eu pudesse ver quando iniciou, ainda que pudesse sentir. Fiquei um tanto perplexo com a ação da garota, e ainda mais quando ela disse "meu ursão". Comprimi os olhos, quase fechando-os, ficando sem quaisquer ações, por um segundo, até a força que eu colocava para segurá-la se esvaiu. - Sério mesmo? Meu ursão? - perguntei, incrédulo e gaguejando, não sabendo o que eu faria em seguida. Não tinha como, não consegui mais prendê-la, soltei-a e me inclinei, encostando minha testa no seu ombro, ainda acima. Comecei a rir, não pelo apelido ou porque fiquei constrangido, nem cheguei a ficar. Mas a que ponto chegamos, quando é que seríamos assim um longe do outro? Eu pelo menos nunca agi assim na minha vida toda, e estava começando a gostar, era divertido apelidar as pessoas, e ser apelidado. Ursão é algo que não sairia da minha mente onde quer que eu fosse, assim como Marrenta. O vinho estava ocupando o lugar do meu sangue para que eu fosse um cara romântico e carinhoso. - Sejamos fofos, nesse caso, dona marrenta. - apertei levemente, com as mãos soltas, a barriga de Mellody, mordendo o lóbulo de sua orelha. - Ursos preferem morder ou arranhar?
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Set 11, 2012 6:48 pm

Um sorriso se abriu em meu rosto quando senti a mordida de Will mordendo minha orelha, porém, algo me chamou a atenção de forma mais avassaladora naquele momento. Ao chamá-lo de ursão, pude sentir seu corpo se afrouxando contra o meu, principalmente nas áreas das mãos, onde eu estava de fato imóvel, agora me dando espaço para uma reação. Com um simples giro, inverti a situação mais uma vez, prendendo-o contra meu corpo e o chão, agora próximo o bastante do rio para conseguir lançá-lo ali. Um sorriso vitorioso se abriu em meu rosto, enquanto eu o aproximava do de Will, deixando nossos lábios a uma distância questionável e lhe dava uma leve piscadela.
-Fofos? Não posso ser. -Dei uma leve risadinha enquanto levava meu dedo para debaixo da flanela da camisa de Will, arrastando as unhas lentamente desde as costelas até a área do abdômen próxima ao cinto, deixando um leve rastro vermelho por onde havia passado. Abri um sorriso. -Mas já que perguntou, acho que eles arranham.
Obvio que um urso não preferiria arranhar, mas ficava mais legal daquela forma. Afastei meu rosto do de Will lhe prendendo com minhas coxas e prendi meus braços contra o seu, olhando com um sorriso para o rio que corria logo ao nosso lado, ergui uma sobrancelha enquanto mordia levemente o lábio.
-Essa é a hora em que você me implora por piedade e para te deixar ir.
Bom, eu com certeza via isso como um jogo ganho mais uma vez, mas não tinha certeza se pretendia de fato jogar Will dentro do rio, digo, agora que eu via sua camisa colada ao corpo pela lama que nos encharcava, joga-lo no rio de agora águas claras não seria uma ideia teoricamente ruim, mas isso dependeria por fim, da resposta que Will me daria. Observei-o com os olhos semicerrados forçando uma expressão de má, tentando ao máximo, não cair na risada.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Set 13, 2012 8:20 pm

Num vira volta, ela novamente inverteu as posições e deixou-me por baixo. Exalou seu conhecido ar de vitória para mim, e eu então desisti de vez, senão o círculo vicioso jamais cessaria, eu pelo menos não me cansaria, e visto que não aconteceria diferente com ela, alguém teria que ceder. Ela me arranhou, me encarando e me provocando ao mesmo tempo, mas não misturou os dois, fez com que eu ficasse pensando em qual dos dois responderia primeiro, por isso não respondi nenhum à tempo.

Olhei para o céu, o sol estava completo, deu o ar de sua graça e já era dia, um bonito dia, até por sinal. Mas eu não poderia ficar, Orfeu me esperava novamente, eu jamais o decepcionei e não seria essa uma vez. Sem que ela visse, guardei um presentinho em seu bolso, depois olhando carinhosamente e piscando. - Mel... não vou me despedir de você, mas foi um ótimo momento o que passamos. - naqueles breves segundos, virei-a e dei uma mordida no seu pescoço, sorrindo maliciosamente, esperando que ficasse marca. Levantei e, pegando meu violão, só olhei pra trás pra enviar-lhe um sorriso até sair dali. Vago demais, eu sei, mas se tratava de mim.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue190/190Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 18, 2012 9:07 pm

Cheguei com Hedone ali. Eu carregava a cesta de piquenique, e ela outra que não queria me deixar ver o que tinha dentro, mas insistia que era importante. Simplesmente deixei. Estiquei a toalha xadrez e coloquei a cesta no meio. Fiz sinal para ela sentar-se primeiro.

- Primeiro as damas. - Sorri.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Ter Set 18, 2012 9:46 pm

Andamos de mãos dadas por todo o caminho até o rio, paramos embaixo da sombra de uma arvore, ele esticou a toalha colocamos nossas coisas ali e eu me sentei, me aproximei dele o abracei e fiquei assim alguns minutos.

- Meu amor. - eu disse. - O que você trouxe para gente comer? - me sentei no colo dele . - O rio é um local tão bom para namorar, quero saber afinal estamos namorando ou não?


Última edição por Hedone em Sex Set 21, 2012 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 18, 2012 10:29 pm

Abracei-a também quando ela me abraçou, aproveitando o momento. Ouvi-a falar:

- Meu amor. O que você trouxe para gente comer?

[i]- Como não sei muito bem do que gostas, trouxe o que normalmente gostam. Sanduíches de manteiga de amendoim e caixinhas de suco.
- Sorri.

Quando ela sentou no meu colo, acariciei seus cabelos com uma mão enquanto abraçava sua cintura com o braço livre.

- O rio é um local tão bom para namorar, quero saber afinal estamos namorando ou não?

Corei com a pergunta dela. Mas sussurrei, apaixonado:

- Se você me pedir em namoro agora, eu aceito. - Esperei o que ela faria.
=
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sex Set 21, 2012 3:51 pm

Continuamos um bom tempo abraçados curtindo o momento, como eu o amava. Não sabia o que esperar nunca tinha namorado ninguém antes e agora eu estava ali, abraçada a um garoto. Sorri com tudo o que ele disse, mais gargalhei alto com ultima resposta dada.

- Se você me pedir em namoro agora, eu aceito. - Esperei o que ela faria.

- Eu te pedir em namoro? Nem dá, eu nunca pedi ninguém em namoro. Meus pais, principalmente minha mãe Psi.... – Ia falar demais, quando lembrei que não tinha contado nada sobre isso para ele.

Respirei fundo e continuei dizendo.

- Então amor, me ensinaram que se um homem ama verdadeiramente uma mulher ele que deve pedir ela em namoro. Meus pais foram assim. – sorri e de um selinho leve em seus lábios.


Última edição por Hedone em Sex Set 21, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Set 21, 2012 4:02 pm

- Eu te pedir em namoro? Nem dá, eu nunca pedi ninguém em namoro. Meus pais, principalmente minha mãe Psi... - Percebi ela parar de falar, de repente, e depois continuar: - Então amor, me ensinaram que se um homem ama verdadeiramente uma mulher ele que deve pedir ela em namoro. Meus pais foram assim.

Sorri com o que ela disse, e com o selinho. Sabia que ela estava escondendo algo de mim, era possível perceber isso. Mas não ia ser chato por isso, iria conquistar a confiança dela. Olhei-a nos olhos e falei:

- Hedone, você aceita me ter como seu namorado, e eu te ter como namorada, nesse lugar tão belo e romântico? - Perguntei, bobo e corado.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sex Set 21, 2012 10:06 pm

Eu terminei de falar e olhei nos olhos dele, eram tão belos e de um azul tão vibrante como o céu, eu tinha um segredo e me envergonhava disso não podia contar pra ele a verdade não naquele momento. Continuei o encarando até que bem corado ele disse.

- Hedone, você aceita me ter como seu namorado, e eu te ter como namorada, nesse lugar tão belo e romântico? - Perguntei, bobo e corado.

- Você ainda pergunta? Será que não da para ver em meus olhos? E tudo o que eu mais quero. Eu não sei como mais posso arriscar dizer que te amo. - sorri para ele e o abracei, queria ficar com ele para sempre, como os meus pais são felizes.


Última edição por Hedone em Sex Set 21, 2012 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Set 21, 2012 10:09 pm

- Você ainda pergunta? Será que não da para ver em meus olhos? E tudo o que eu mais quero. Eu não sei como mais posso arriscar dizer que te amo.

Sorri, completamente bobo e apaixonado, e abracei-a também. Sussurrei ao pé do seu ouvido, brincalhão:

- Podemos fazer o piquenique agora? - Ri baixo.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sex Set 21, 2012 10:20 pm

Ele sussurrou ao meu ouvido, e isso me arrepiou inteira.

- Podemos fazer o piquenique agora? - Ri baixo.

- Está bem podemos. Mas depois você vai ter que ficar nas minhas mãos, tá? - sorri.

Dizendo isso eu comecei a tirar as coisas da cesta que ele havia trago, forrei a toalha no chão e coloquei tudo em cima para que pudéssemos comer, virei para ele sorrindo e disse.

- Pronto podemos comer.

Me deitei no colo dele e fiquei olhando o céu.

- Ravyn você tinha se imaginado assim, eu digo sabe com uma namorada. Ou melhor se imaginava amando alguém? Você já amou alguém? - perguntei e me virei olhando para ele.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Set 21, 2012 10:25 pm

- Está bem podemos. Mas depois você vai ter que ficar nas minhas mãos, tá? - Ri, assentindo. Mas corei ao perceber que havia maliciado de leve aquilo. Não, não, ela devia ter falado noutro sentido, com certeza.

Vi ela arrumar as coisas e sorri para ela.

- Pronto podemos comer. - Acariciei os cabelos dela quando ela deitou a cabeça no meu colo. - [i]Ravyn você tinha se imaginado assim, eu digo sabe com uma namorada. Ou melhor se imaginava amando alguém? Você já amou alguém.

Ainda sorria, meio bobo. Mas aquele era um assunto delicado. Peguei um dos sanduíches e coloquei na boca dela, para ela morder, e mordi em seguida. Fiz isso algumas vezes enquanto pensava em como responder. Enfim, falei:

- Vou admitir, já me apaixonei antes. Por uma filha de Hades. Mas ela sumiu antes de sequer começarmos algo. Mas faz um ano já. Agora eu tenho você, e você me tem, e sou só seu. - Acariciei o rosto dela e tomei meu suco, também dando o suco para ela.

Assim que terminamos, sorri:

- Tá, já estou "em suas mãos". Pode fazer o que quiser. - Não acredito que tinha maliciado aquilo de novo. Corei violentamente.
[
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sex Set 21, 2012 10:34 pm

Eu percebi que ele ficou constrangido com minha pergunta, olhei seriamente para ele e ele tentando me distrair começou a servir coisas para comermos. Estava com fome era verdade, mas minha curiosidade era maior, se ele não contasse eu perguntaria de novo. Terminamos de comer e ele respondeu.

- Vou admitir, já me apaixonei antes. Por uma filha de Hades. Mas ela sumiu antes de sequer começarmos algo. Mas faz um ano já. Agora eu tenho você, e você me tem, e sou só seu.

- Entendi, não precisa ficar envergonhado por isso. Agora nos amamos é o que importa. -beijei ele.

Ele me encara, sorri e fala outra coisa.

- Tá, já estou "em suas mãos". Pode fazer o que quiser.

- Confie em mim. - o puxei para ficar de pé e o levei até a arvore ali perto o encostando nela, me aproximei dele e o beijei.- Feche os olhos meu amor e não abra.


Última edição por Hedone em Qua Set 26, 2012 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Set 21, 2012 10:39 pm

- Entendi, não precisa ficar envergonhado por isso. Agora nos amamos é o que importa.

Sorri. Era a melhor coisa que ela poderia me responder.

- Confie em mim. - Ouvi-a falar e aceitei a ajuda dela, deixando-a me levantar e me levar. Senti o tronco da árvore nas minhas costas.

E então ela me beijou. Beijei-a, acompanhando-a naquela intensidade lenta e amorosa. Ao término, ouvi-a falar:

- Feche os olhos meu amor e não abra.

Respondi:

- Pedindo desse jeito, não tem como eu recusar. - Então fechei os olhos, completamente relaxado, encostado na árvore, curioso.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sáb Set 22, 2012 8:39 pm

Ele encostou na arvore de olhos fechados, se entregando e confiando totalmente em mim. Pegou um pano preto que havia trago na cesta e arramei em seus olho, o vendando. Em seguida peguei uma corda e o amarrei na arvore. A brincadeira seria engraçada mais eu precisava ir com cautela. Tirei a camisa e a calça dele o deixando apenas com as roupas de baixo, me aproximei do ouvido dele e disse baixinho.

- Preparado amor?


Última edição por Hedone em Qua Set 26, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Dom Set 23, 2012 4:17 pm

Ouvi ela se aproximar e logo após um pano sobre meus olhos. Logo após, senti que estava sendo amarrado, sendo imobilizado. Senti ela tirar minha camisa e minha calça e corei bastante, e ouvi o sussurro dela perto do meu ouvido:

- Preparado amor?

Respondi:

- Sempre, Hedone. - Tentei relaxar, estando só com minha roupa íntima na frente dela, esperando o que ela faria.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Ter Set 25, 2012 9:00 pm

Ele responde e eu então me preparei para começar as brincadeiras, sabe como é tudo inocente, não teria nada demais ali só pequenas brincadeiras entre namorados. O encarei e ri baixinho, ele estava hilário naquela situação. Resolvi que era hora de começar ou não iria fazer nada se parasse para pensar. Voltei até a cesta e peguei algumas coisas, para começar iria realizar a prova do paladar. Peguei minha fruta preferida, ela é vermelha como a cor dos meus cabelos, pequena, doce e deliciosa, levei ela até a boca dele e disse.

- Meu amor essa é minha fruta preferida, tente adivinhar qual é.


Última edição por Hedone em Qua Set 26, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 25, 2012 9:03 pm

Percebi ela se afastar. Continuava sorrindo, esperando ela voltar. Realmente, estava curioso quanto ao que ela faria comigo.

- Estás me matando de curiosidade, amor.

Ri e senti ela colocar algo na minha boca e falar:

- Meu amor essa é minha fruta preferida, tente adivinhar qual é.

Mastiga, sentindo o sabor. Após terminar, pergunta:

- Morango?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 13 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Ter Set 25, 2012 9:52 pm

Ouvi ele dizendo e sorri com a resposta.

- Morango?

- Está certo amor, vou ser boazinha e fazer algo que tu gostas. - me aproximei dele e o beijei. - Bom, vamos para o próximo jogo.

Voltei até a cesta me abaixei, dessa vez peguei algo para testar o olfato dele. Peguei meu perfume, me aproximando dele encostei o vidro de perfume perto do nariz dele, dessa vez ele não iria acertar o cheiro de que flor meu perfume possuía.

- Meu amor, esse é o perfume que uso diariamente, que cheiro tem?


Última edição por Hedone em Qua Set 26, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 13 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos