Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna - Local Público.

+12
Khloe E. Bérlion
David Young
Eros
Kyle Winshester
Albafica Triantaphylos
Alicia Miller
Luna Elizabeth Grümmer
Alice Dashwood
Gabrielle Fountain
Seth E. Demone
Sophie A. Wild
Hefesto
16 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Caverna - Local Público.

Mensagem  Hefesto Sex Ago 31, 2012 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nas proximidades do rio do acampamento há uma grande caverna, iluminada por dentro por pequenos raios de sol intrusos que invadem o espaço por brechas entre as brilhantes pedras que a circundam. O chão em alguns pontos é alagado e há um pequeno desvio do rio que atravessa a caverna. Não é um local muito receptivo, mas possui beleza natural a exibir e talvez sirva como um refúgio para os mais solitários.

Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Dez 10, 2013 5:37 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Ignorei o comentário de Kyle sobre a minha mãe. Não preciso ressaltar que minha amada progenitora é a deusa não só da colheita, mas também da natureza, do solo, da força bruta do trabalho braçal e de tantas outras coisas, tais como a vida após a morte e lagartos. Meu pequeno Ky se gaba de muitas coisas, mesmo não podendo se gabar delas. Enfim, revirei os olhos e apoiei meu corpo colocando os braços para trás. Morde meus lábios e desviei os olhos para uma fonte de luz de luar por onde voavam vagalumes azulados. A noite estava linda e eu podia sentir minha querida Deméter através dessa fonte espiritual que emana desse lugar. Fechei os olhos por um instante, sentindo as vibrações da água cada vez que as gotas rolavam das estalactites e pingavam no lago da nascente.

Kyle canta algo ruim e eu abra um dos olhos de relance, o olhando pelo canto do olho. Ele estava até que boitinho desafinado e tal - Quer que eu me vista? - perguntei distraído bagunçando a cabeleira dele. Eu já fiquei pelado com outros campistas mesmo, mas acho que com Kyle deve ter um efeito diferenciado. Não que eu ligue, mesmo eu perdendo a comunicação imediata com as energias da terra, eu não me importo de vestir minhas roupas.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Ter Dez 10, 2013 8:33 pm

Nem eu acreditava que estava dando uma de naturalista. - Não precisa. Já vi você pelado. Não me importo. - falei riscando a chão com a unha. - Hoje eu tomei o sabão liquido... - o olhei já esperando uma reação de espanto.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Dez 10, 2013 8:48 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

As vezes Kyle era retardado, mas dessa vez ele foi além dos limites naturais de anormalidade. Como é que um ser, no estado atual em que se encontra, verte um frasco de sabonete líquido sem pensar duas vezes? Arregalei os olhos o encarando por segundos que pareciam dias. Agarrei sua gola e o arrastei até mim - Você é louco??? - perguntei o balançando para obter respostas. Uma nuvem passou nos céus tampando o luar, fazendo a caverna ficar inteiramente escura. Perdi a visão de Kyle e, mesmo que minhas mãos o tocassem, eu não via sua imagem - Se algo acontecer com você como é que fica o presentinho?! - falei alto demais para despertar os morcegos do local. A nuvem passou e eu pude novamente ver o rosto imbecil de Kye banhado pelo luar.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Ter Dez 10, 2013 10:33 pm

Eu estava surpreso com aquela reação. Eu sabia que ele ia ficar espantado mas não desse jeito, ele estava tão engraçado com aquele olhar de raiva, espanto ou sei lá o que.
Não pude deixar de rir. Ele nem imagina o que eu tenho comido ultimamente. - É que o cheiro era tão doce que deu vontade de provar igual ao desodorante tropical. - tentei explicar rindo meio sem graça. - Não se preocupe! Sorte minha é que o Ekans me impediu de comer a tinta da parede do chalé que está descascando e de tomar ovo com açúcar. Ele tem sido minha babá esses dias. Então não se preocupe com o Alien. - falei sorrindo para Alba me soltando dele.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Dez 11, 2013 8:31 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Contei até 10 para não dar um soco na cara de Kyle. Era eu quem devia estar tomando conta desse irresponsável, mas se ele confia em cobras, nada posso fazer a respeito. Dei de ombros e colhi um pouco da água cristalina. Passei a mesma pelo meu pescoço, deixando que o líquido fresco refrescasse meu minha nuca. Algumas gotas rolaram pelo meu peito, escorrendo pelo restante do meu corpo. Fechei os olhos, sentindo o líquido úmido e a boa sensação. Acomodei minhas roupas entre as pernas, para não deixar meu garotinho desconfortável com a minha falta de pudor. Eu não disse mais nada, apenas assoviei uma canção de ninar boba que meu pai entoava quando eu era menor - ♩♫♭♪ - Não gosto quando ele chama o milagre da vida de Alien, mas isso são outos 500, que não quero discutir agora.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Qua Dez 11, 2013 7:34 pm

Me ajeitei no chão da caverna olhando a escuridão. - Bem que você podia ficar comigo esses dias. - o olhei com uma cara de pidão. Para falar a verdade Ekans teve que sair do chalé porque cresceu muito e ela não gosta dos meus escandalos e pediu para falar com Alba para ficar no lugar dele... Não posso culpa-lo até eu me acho chato. - Você pode vir para o chalé hoje se quiser. - o convidei fazendo um bico com a boca.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Dez 11, 2013 8:12 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

"Ficar comigo esses dias" era tudo o que eu queria, mas me pareceu meio forçado da parte dele. Era como se alguém estivesse desistido de cuidar e vigiar dele e, ele me pedisse esse favor. Mordi os lábios pensativo enquanto via as ondinhas se formarem no lago cristalino. Movi minhas pernas na água e respirei profundamente sondando minhas opções. Kyle estava chato esses dias e tudo o que eu faço não basta para fazê-lo feliz. Até mesmo minhas habilidades são obsoletas e triviais para ele. Mexi em meus cabelos, fazendo o lugar mais perfumado com um cheiro forte de rosas brancas. Era tão intenso que meu próprio odor se misturava ao banho de perfume. Criei uma rosa branca do tamanho da minha mão, levando aos meus lábios para lhe dar um beijo em suas pétalas - Seria uma honra passar um tempo contigo - falei por fim e lhe estendi a flor. Essa rosa seria mais um dos meus presentes rejeitados por ele, mas eu não ligava....
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Qui Dez 12, 2013 8:08 am

Ele realmente precisa ficar me humilhando desse jeito? Eu já sei que ele pode criar coisas e eu não. Não reclamei dessa vez mas também não deixei nenhuma expreção aparecer no meu rosto. Olhe para a minha mão apoiada no chão sentindo a areia me incomodar junto com aquele cheiro forte de planta. Realmente nunca havia ficado enjoado com nenhum cheiro a respeito de planta mas aquele estava muito forte. Realmente não estava enjoado mas sabe quando você passa muito perfume ai fica forte e nem mesmo você aguenta o cheiro? Eu estava assim agora.

Sorri com a resposta dele me movendo meio inquieto. Maldita hiperatividade, meti a mão no bolço e puxei uma barrinha de carne seca e comecei a tirar da embalagem. - Isso é bom, quer um pedaço? - perguntei fazendo uma cara de como aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Eu adorava aquele sabor de carne salgada e macia... É tão bom.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Dez 12, 2013 11:10 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Diminui o cheiro de rosa, deixando o cheiro úmido da caverna predominar. Novamente a caverna ficou um breu e dessa vez durou bastante tempo. O cheiro de carne seca meio que tampou minhas narinas e me deu uma sensação ruim. Fiz uma expressão negativa e - Você sabe que não sou chegado em carne... - comentei passando a mão no meu peito. Não que eu não gostasse, eu só prefiro não comer.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Qui Dez 12, 2013 9:32 pm

Comi toda a barrinha em segundos. Olhei para o fundo da caverna assim que escureceu por completa. Não dava para ver nada apenas o barulho das gotas caindo no fundo da caverna. - Você sabe que nos meses que vem eu vou ter que me afastar do acampamento né? - soltei esse comentário dando um suspiro e entortando a boca pensativo. - Também não posso ficar na casa da minha mãe. Então vou ter que ficar em alguma pensão ou alugar um trailer. - terminei de falar o encarando.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Dez 12, 2013 9:54 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

O céu voltou a clarear e eu pude ver o rosto travesso do meu pequenino. Fiquei triste por ele ter que se afastar, mas eu sabia que era o melhor pra ele sumir por um tempo. Fechei meus olhos e dedilhei pelo chão da caverna, até que minha mão pousasse em suas coxas. Fiz um carinho nela e deitei minha cabeça pelos meus ombros até que meus olhos o fitassem - Quer ficar com meu pai? - perguntei tentando não parecer direto demais. Eu já havia contado pro meu pai que eu namorava um garoto e, ele não viu problema algum, já que na mitologia os deuses pegavam meninos bonitos e é exatamente este o meu caso: Eu um deus grego, pegando um menino bonito, no caso o Kyle - De alguma forma onde eu morava é protegido contra monstros... nunca fui incomodado lá.... - segui falando. Tirei a mão de sua coxa, pegando Kyle pela nuca e o puxando até mim. O aconcheguei em meu peito, sentindo sua respiração de pertinho. A fazenda Triantaphylos é muito tranquila, cercada por plantações e por uma floresta majestosa. Eu acordava todo dia por passarinhos. Creio que seria um lugar ideal para meu menino ficar enquanto estiver com "aliens".
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Sex Dez 13, 2013 5:24 am

Não prestei atenção em mais nada quando ele perguntou se eu queria ficar com o pai dele. Eu fiquei branco talvez mais branco do que ja sou. Isso é loucura ele não havia conta... - Você falou para seu pai de nós dois? - perguntei tropeçando nas palavras eu ainda estava em choque mas me agarrei nele enquanto estava perto dele. - Você falou o que aconteceu? - estava prestes a ficar desesperado. Não acredito que foi assim tão na boa que o Sr. Alder (se eu não me engano esse é o nome dele) aceitou! E se ele só aceitou isso para quando eu chegar lá ele me matar com uma pá e dizer para o Alba que foi um acidente? E se ele não gostar de mim? Ou pior! Ele pode ter dito isso para o Alba mas quando eu chegar lá ele me deixe perdido e... Só deu tempo de sair do abraço do Alba e vomitar tudo o que eu tinha comido para o lado. Tradução só a carne seca e água, hoje eu não tinha comido nada estava muito enjoado para isso. - Alba... - o chamei choroso limpando a boca com o braço enquanto tossia. Não era para ele ter visto isso! Isso é nojento!
Eu apenas me encolhi tentando me limpar. O maldito cheiro de vômito tomou conta do lugar. Maldito seja esse... essa infecção! - E se ele não gostar de mim? E se ele me achar uma aberração?! - eu estava ficando desesperado!
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Dez 13, 2013 8:51 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Kyle ficou tão desesperado com o que eu disse que acabou vomitando. E olha, não gostei do que achei nele.. Não tinha nada de comida de verdade. Revirei os olhos e agarrei meu menininho, o colocando em meu colo nu. Afaguei seus cabelos e limpei sua boca com a água que banhava meus pés. Beijei sua testinha e para aliviar o cheiro, fiz com que aquela essência de baunilha invadisse o ambiente. No lugar do vomito, forcei um canteiro de florzinhas coloridas só para mascarar o que havia ali. Enfiei a mão em seu bolso e tirei uma fruta doce para ele comer - Tó, come isso pra tirar o gosto ruim da boca - era um pêssego bem suculento. ivo de ta

Meu príncipe encantado estava pirando com a ideia de ficar com meu pai. Não sei o motivo de tanto nervosismo. Zeek, meu pai, é praticamente a minha cara só que maior em musculosidade. Até tinha medo de Kyle se apaixonar por ele, mas enfim, isso é outro assunto - Olha Kye... - comecei dado um beijo em sua testa e o aninhando em meus braços - Meu pai é a pessoa mais boa desse mundo. Não existe ninguém igual a ele, e o fato dele ter nascido no berço dos deuses, o torna uma pessoa sem preconceitos e ele não se surpreende com qualquer coisa - falei passando a mão em sua barriguinha fofa. Agarrei a mão do meu querido e beijei o dorso da mesma, selando nosso contrato de mestre/servo por mais 10 anos - Você vai adorar o senhor Zeek, pois sei que ele vai te amar do mesmo jeito que eu... - beijei a bochecha do meu pequenino - de forma incondicional - comentei com um sorriso.

O observei com a fruta, analisando seus olhos azuis, sua pele macia, seus cabelos dourados e aquela boquinha vermelhinha que eu tanto gosto de beijar. O posicionei de costas para mim, o sentando entre as minhas coxas, colando meu peito em suas costas. Mexi em seus cabelos, trançando alguns fios - Mas se você não quiser conformo e amor, você pode alugar um trailer... - comentei distraído.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Sex Dez 13, 2013 11:14 am

Consegui relaxar com aquilo tudo. Até senti meu corpo relaxando, peguei a fruta e mordi um pedaço da mesma. Olhei para ele ainda com uma cara triste por conta do enjoo. - Vou ficar com seu pai então... - respondi meio sem graça eu estava envergonhado com tudo aquilo e nem havia encontrado com o pai dele ainda. Olhei para frente tentando imaginar a cena. Eu embarcando e chegando na Grécia com um monte de malas e chegando a uma fazenda... E um Tio maior que o Alba em todos os sentidos... Ok. Se acalme Kyle.
Peguei a mão de Alba sobre minha barriga e a apertei. - Eu só estou com medo... Você não vai estar comigo... - falei quase chorando. - Não quero te deixar sozinho... Não de novo. - abaixei a cabeça olhando para algumas plantas que cobriram o vômito.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Dez 13, 2013 1:42 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Finalmente ele aceitou. Fiquei tão feliz que senti um pulsar mais forte no meu peito. Meu pai vai mima-lo tanto que tenho medo de que ele não volte pra cá. A mão dele na minha me deixou apreensivo. Coloquei o pescoço em seu ombro, lhe envolvi num abraço e beijei sua orelhinha - Vou estar sempre contigo.... - disse passado a mão pela pulseira que eu lhe dera a muito tempo atrás. Beijei seu pescocinho e seu ombro, voltando a me aconchegar com o garoto em seus braços. Enfim, fora a saudade que ele deixará, minha fazenda lhe fará bem e será um ótimo lugar para ele descansar enquanto não chega a hora. Tenho certeza que meu pai vai cuidar desse meu presentinho, assim como ele cuidou de mim. Acho até que Kyle voltara mais moreno e fortinho depois de uma temporada com papai Zeek - Você vai adorar meu pai... só não se apaixone por aquele grego! - adverti sorridente. Era tão bom passar um tempo sem brigar com o Kye... isso me deixava muito feliz.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Sex Dez 13, 2013 8:38 pm

Não pude deixar de rir e isso me fez relaxar mais, porém ainda estava apreensivo com a viagem. Será que vão me acordar cedo para me fazerem trabalhar? Céus! Se isso acontecer já era essa minha carinha de anjo! - Alba... te amo. - Falei encostando minha cabeça em seu rosto.  Eu estava ficando cansado, e esse susto só aumentou meu cansaço. Comecei até me aninhar em seu peito soltar um leve bocejo. Queria ficar assim mais um tempo... - Quando você vai avisa-lo? - fiz a perguta tentando olhar para seu rosto no meio daquela escuridão.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Dez 15, 2013 1:50 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Ele me ama!! Ele me ama!! Ele me ama!! Eu estava pulando por dentro e querendo esmaga-lo em meus braços sem permissão, mas eu não podia amassa-lo quando eu podia, já que ele está passando por um estágio complicado da vida. Apenas afaguei seus cabelos e enchi seus cabelos trançados com flores brancas e palhas de aveia. Kyle estava pronto para um concurso da primavera ou daqueles programas de cabeleireiros malucos. Beijei sua bochechinha e sussurrei em seu ouvido - Te amo mais... e se você tiver um dracma, eu aviso agora - comentei. Esse é o único jeito de falar com ele sem que monstros me rastreiem. Foi assim que eu falei com ele sobre Kyle, mas ainda não disse sobre o Joe.... acho que seria assunto demais e ele me acharia uma pessoa desregrada. Olhei corado e sem graça para meu princeso e beijei sua testinha.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Dom Dez 15, 2013 5:21 pm

fiquei parado por um momento... Se eu der a ele um dracma ele vai falar com o pai dele agora? Na minha frente e eu nesse estado que estou todo bagunçado o que meu sogro vai pensar? Isso se ele já não pensa em algo nada bom de mim. - toma... - falei dando a ele a moeda. - Estou um pouco nervoso. - falei rindo sem graça, queria que fosse uma apresentação formal e não em uma caverna... E se ele pensar que eu e o Alba estamos fazendo coisas na caverna e depois de fazer ligamos para ele?! Céus! Eu nem percebi que estava vermelho, mas olhei para Alba e sorri para ver se minha confiança voltava.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Dez 15, 2013 6:37 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Peguei o dracma da mão do garoto, sentindo seu nervosismo, rodando a moeda entre meus dedos, mas devolvi para Kyle - Porque é que você não chama ele? - perguntei estreitando os olhos enquanto abria um sorriso. Seria ótimo se meu pequeno chamasse meu pai ao invés de mim. Acho que assim ele se sentiria menos nervoso do que estava. Beijei sua boquinha carnuda, olhando cuidadosamente seu rostinho de anjo corrompido. Acariciei seu rosto e beijei sua testa - Você já sabe o nome dele mesmo, e ele vai adorar a chamada - afirmei todo alegre. Pra que Skype se eu posso chamar no arco-íris?

Abracei o corpo coberto de roupas de Kye, beijando seu pescocinho o encorajando. Era só meu hominho jogar a moeda na água em que está meus pés e chamar por Zeek Triantaphylos na Grécia. Simples assim. A noite estava ótima e tenho certeza que meu pai já está de pé, ou trabalhando no campo ou lendo alguma coisa na varanda. Ele tem a pele morena igual a minha, talvez um pouco mais escuro, um sorriso de veraneio bem caloroso e bom... outros dotes que deixaram meu noivinho embasbacado. Sorri com o pesamento e - Vai, joga... - encorajei-o.

pra vc lembrar de como era meu pai:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Dom Dez 15, 2013 9:57 pm

Eu ficava mais nervoso a cada instante. Alba não estava ajudando! Eu peguei a moeda e engoli a saliva com dificuldade, meu coração estava batendo muito rápido e minhas mãos estavam suadas.
Não ia conseguir falar com o pai do Alba nesse estado! Minha solução foi atacar a fruta que ainda estava em minha mão. - Nã-o posso falar c-om ele. Es-tou com a boca cheia! - falei entre mordidas que eu dava na fruta como se aquilo fosse resolver alguma coisa.
Segurei a fruta na boca e peguei do meu bolço uma pedra do tamanho do meu dedo indicador que parecia um diamante lapidado que eu rou... Achei no chalé X. Isso não importa agora. Liguei a lanterna e coloquei a pedra na frente formando pequenas manchas com as cores do arco-íris na parede da caverna. - Pode ligar, tô comendo. - nunca na minha vida eu tinha comido uma fruta inteira como eu estava fazendo com essa aqui.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Dez 16, 2013 2:08 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Rolei os olhos e dei de ombros pegando a moeda de sua mão. Ele sempre dá desculpas quado não quer fazer as coisas e encontra outra atividade paralela para dar uma de perdido e... Tenho certeza que ele roubou essa pedra nalgum lugar desse acampamento. O olhei com reprovação, mas meus olhos de julgamento duraram pouco. Baguncei os cabelos enfeitados do meu pequeno e joguei a moeda pra cima. Ela rodopiou no ar, brilhando na meia luz do luar. Agarrei a moeda novamente e a joguei na água num ultimo golpe, fazendo ondinhas na mesma - Se possível, gostaria de ver meu pai.... - falei convicto. Segurei Kye nos meus braços, tentando conter a ansiedade dele.

Um vapor colorido se formou e eu pude ver um vasto campo de trigo que se estendia por quilômetros até uma praia cristalina de pedras. Uma casa grande de tijolinhos, com uma varanda gostosa e ampla. Ao lado dessa casa havia dois pinheiros altos e se Kyle pudesse notar ao fundo, como eu estou fazendo agora, há uma colina colorida, pois há frutas florescendo e no topo, uma muralha feita de arvores da região. Não dava para ver os cavalos de papai, mas dava para ver meu Border Colie caramelo deitado do lado de um homem grande e moreno lendo um livro de romance bobo. Quando ele notou que estava me vendo através de um arco-íris, seu sorriso me deixou quente, como se fosse verão. Ele tinha a barba por fazer e cabelos desgrenhados, seus olhos eram tão castanhos que me fez bem. Seus dentes brancos e rosto de homem, somados com sua camiseta branca meio aberta era um perigo para Kyle - Gios ti ékplixi! Kairó échoume na doúme... - disse sobre o quanto tempo não me via. Geralmente eu mandava carta, por isso a alegria descomunal de me ver. Eu quase pude sentir o cheiro da Grécia e o perfume amadeirado do meu pai - Geia bampá, pós eísai? Afftó eínai Kyle, o fílos mou ... - disse oi correspondendo no sorriso e animação, tocando no peito de Kyle, o apresentado para meu pai - Dóse chairetísmata se glóssa tin pou boroún na katanoísoun - pedi que papai falasse numa língua que meu amor entenda.

Meu pai coçou a cabeça, passou a mão na nuca e fez o mesmo charme que eu fazia quando pensava nalguma coisa. Lentamente ele mordeu os lábios e fechou o livro de romance - Prazer em te conhecer Kevin - disse ele no típico sotaque de quem não fala o idioma que nasceu pra falar - É Kyle Pai - Corrigi. O senhor Zeek balançou a mão como se o nome correto do meu hominho fosse só um detalhe. Revirei os olhos e prestei atenção - Isso! Isso! Kyle. Meu filho falou muito de você, e agora que posso te ver parece-me muito mais bonito que a encomenda!!! Esse é o poder de atração dos Triantaphylos!!! - disse ele numa gargalhada que me deixou envergonhado. Poucas coisas deixam meu rosto avermelhado, uma delas é meu pai comentar coisas que não se devem ser comentadas. Enfiei a cara no ombro de Kye e me escondi - Mas diga-me, a que devo a honra da ligação? - perguntou papai. Eu apenas cutuquei Kyle, pedindo que ele falasse.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Seg Dez 16, 2013 8:38 am

Sabe aqueles momentos em que você quer ter poder de invisibilidade? Eu queria agora nesse exato momento! Eu estava igual a uma estátua até o senhor Zeek falar comigo. Para falar a verdade eu não queria que aquele momento de pai e filho acabasse tão rápido, estava até fofo ver os dois matando a saudade. O problema de ser filho de Hermes é que você é bem bisbilhoteiro e pode entender qualquer língua do mundo.
Respirei fundo e tirei o mais rápido possível todos aqueles trecos da minha cabeça deixando uma franja cobrir meu rosto vermelho. - Oi senhor Zeek... - o olhei timido mas atento a cada movimento que ele fazia. Ele era mais escuro que Alba e mais forte também... Não eu não estou babando pelo meu sogro! Até porque estou acostumado a ver homens mais velhos bonitos. Meu padrasto Charlles é bem parecido com o senhor Zeek, só que ele é mais forte por viver na academia e mais moreno por conta do bronzeamento artificial enfim não vou entrar em detalhes da minha família. - É... Bem... É um pouco complicado de explicar assim... - falei jogando a franja para o lado com um balançar de cabeça. - Eu vou ter que ficar fora do acampamento por uns sete meses mais ou menos e preciso ficar em um local seguro então o Alba sugeriu que eu ficasse esse tempo em sua casa. - falei tudo de uma vez encarando o homem segurando meu nervosismo.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Dez 16, 2013 10:01 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Depois que Kye falou o que tinha que falar, meu pai fez igual a mim, só que do jeito dele: coçou a barba, olhando profundamente para meu pequeno, como se seus olhos amadeirados pudessem julgar a real situação como um todo. Ele olhou pra mim e eu apenas ergui a sobrancelha passando a mão no abdômen do meu loirinho. Zeek mordeu os lábios e desabotoou a camisa branca mostrando o peito farto e a tatuagem de "Ceres", o simbolo romano de minha mãe, no peitoral direito. Meu pai ama muito Deméter, mesmo ela não lhe dando muita bola hoje em dia. Parece que ela gosta mais dos pais dos meus irmãos mais novos, tipo o pai do Gio, do que esse garanhão grego todo lindo que chamo de pai. Enfim, deixando meus conflitos aparte - Claro que pode vir passar a temporada, vou adorar te conhecer melhor e ter coisas bonitas por perto me faz bem - comentou papai.

Fiquei corado e balancei a cabeça em negação desacreditando no que ele dissera sobre coisas lindas - Deixando a graça de lado, se você sobreviver à viajem... - Olhei indignado para o arco-íris - PAI!!! - Disse alto e repreensível - Calma Paixão, estou só brincando, vai dar tudo certo na viajem... Kyle vai dormir no teu quarto... ainda tem seu cheirinho nele e talvez ele goste - disse meu pai como se Kyle não estivesse presente. Fiquei mais tranquilo, mas um tanto apreensível, pois Kye verá meus prêmios de Hipismo, Arremesso de peso e medalhas de biologia espalhadas pelo meu quarto, assim como livros e mais livros de plantas e guias de como ser um bom fazendeiro, além de um poster enorme da Miss Grécia. Sim, eu tinha uma queda pela miss Grécia quando era mais novo, mas nada muito além disso - Pai, antes dele ir... tem como comprar uma TV? -perguntei acanhado - Claro sem problema... mas ele só vai poder assistir, depois que me ajudar no campo - comentou meu pai malignamente. Escondi meu rosto nos cabelos de Kyle, escondendo minha vergonha.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Seg Dez 16, 2013 2:04 pm

Eu não prestava mais atenção em nada depois que eu soube que não havia Tv na casa. - Não tem Tv? - falei só para mim até meu celular tocar outra vez. - Desculpe. Tenho que atender. - falei atendendo o celular e me afastando um pouco do Alba. - O que foi mãe? - perguntei esperando a resposta que já sabia qual seria. - Mãe... Só se passou 20 minutos desde a hora que eu desliguei o celular. - falei me virando para ver o Alba e o senhor Zeek dando um sorriso amarelo e sem graça para ambos. - Sim. Só 20 minutos... Não mãe. Não estou lhe evitando. -falei suspirando. Minha mãe não sabia do Alba e muito menos do presente que encomendei para ele. E por conta do presente eu não podia ficar o resto do ano com minha família como ela estava pedindo. - Eu estava ocupado por isso tive que desligar... - suspirei. - Ainda estou ocupado... Não. - inflei minhas bochechas com uma feição de irritado. - Já falei que não posso! Eu tenho missões para fazer por isso não posso ir para casa ainda. - menti mais uma vez para ela.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Dez 16, 2013 7:29 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Kyle atendeu seu celular e eu fiz um sinal para que meu pai ficasse quetinho. Meu pequenino parecia estar em conflito com a mãe dele e seria bom que ela não escutasse vozes ao fundo, vai que a mãe dele fica irritada e isso só piore as coisas entre eles. Meu pai do outro lado do arco-íris me olhava com olhos de orgulho e eu acanhado tentava não olha-lo muito. O senhor Zeek é o meu herói preferido e apesar das minhas habilidades, ele tem a força necessária para mover céus e terras para me proteger do que perigo que for e, sei que fará o mesmo com meu hominho. Cobri meu corpo com minhas roupas dobradas, pois a unica pessoa que me deixa desconfortável quando estou nu, é meu pai... Fora ele, estou de boa. Kyle continuava falando no celular e eu me mantinha queto admirando os olhos de papai.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 2 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 2 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos