Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna - Local Público.

+12
Khloe E. Bérlion
David Young
Eros
Kyle Winshester
Albafica Triantaphylos
Alicia Miller
Luna Elizabeth Grümmer
Alice Dashwood
Gabrielle Fountain
Seth E. Demone
Sophie A. Wild
Hefesto
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Caverna - Local Público.

Mensagem  Hefesto Sex Ago 31, 2012 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nas proximidades do rio do acampamento há uma grande caverna, iluminada por dentro por pequenos raios de sol intrusos que invadem o espaço por brechas entre as brilhantes pedras que a circundam. O chão em alguns pontos é alagado e há um pequeno desvio do rio que atravessa a caverna. Não é um local muito receptivo, mas possui beleza natural a exibir e talvez sirva como um refúgio para os mais solitários.

Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Seg Dez 16, 2013 9:40 pm

Bufei pela quarta vez, mamãe não parava de tentar me fazer mudar de ideia. Agora vem a pergunta... Eu quero ir para casa do pai do Alba? Não eu não quero, sei que aquele pobre homem não vai me aturar por muito tempo. Eu quero ir para casa da minha mãe? Sim eu quero mas não posso por que ela sempre desconfia de alguma coisa e sempre descobre alguma coisa. - Não mãe eu não posso ir. Porque estou em missão agora. Estou fazendo reconhecimento de área. - falei olhando para Alba.

Mais uma vez mamãe tentava me comprar dizendo que havia comprado roupas, jogos novos e estava fazendo cookies... - Cookies? Aqueles cookies com gotas de chocolate com leve sabor de menta?! - Perguntei alterando meu tom de voz, meus pensamentos voltaram a imaginar os maravilhosos cookies da minha mãe. Eu precisava comer aqueles cookies eu estava com uma vontade enorme de comer eles. - Estou indo... A senhora venceu de novo. - falei escutando uma risada que só ela tinha. - Posso levar alguém? - perguntei olhando para Alba e sorrindo. Já que eu havia conhecido o senhor Triantaphylos não fazia mal ele conhecer os Winshesters ou melhor a senhora Winshester. - É que estou fazendo a ronda acompanhado de um amigo... - respondi escutando Charlles falar que Timmy estava querendo me ver e não iria dormir até falar comigo. - Coloca o pirralho na linha. - falei rindo para minha mãe. - Não precisa gritar Timmy! Também estou com saudades... Não não chora! O irmãozão vai te ver... - não podia falar que eu ia ir para a casa hoje se não o garoto não ia dormir. - Eu vou levar chocolate para você quando eu for visitar você está bem? Ta agora vai dormir... Também gosto de você agora vai dormir... - falei enchugando minhas lágrimas. - Amor... - voltei prestar atenção para o senhor Zeek e voltei a ficar vermelho. - Er... Senhor Zeek amanhã então eu chego ai. - falei suspirando. É fácil encontrar um jato particular. Principalmente se eu for para a casa do Charlles.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Dez 16, 2013 10:03 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Kyle estava numa conversa frenética com a mãe dele e parecia que ela tinha todo o controle da conversa. Não gosto quando ele mente, me sinto mal e meio estranho. Meu pequeno até chorou ao telefone e fiquei meio triste por isso. Vesti minhas roupas na frente do meu pai e o mesmo sorriu quando ouviu a voz de Kyle - Não precisa vir se não quiser... - disse meu pai - É Ky, se você se sentir brigado... é melhor não ir.... - comentei somando ao que meu pai dissera. Eu não queria forçar meu hominho a fazer coisas que não quer. Meu pai cuidaria muito bem dele, mas Zeek não é obrigado a aguentar um favor recebido de mal gosto - Bom, tenho coisas para fazer... Bom vê-los - disse por fim.

A mensagem de íris se foi, deixando um vapor fresco no ar. Levantei-me sem muita cerimônia e baguncei os cabelos do meu loirinho choroso. Lhe dei um beijo na bochecha e dedilhei pelo seu ombro se muita firula. Dei de ombros e caminhei devagar rumo à saída da caverna - Bom, meu pai estará esperando se você realmente for... mas sabe... se preferir o trailer ou ficar com sua mãe, saiba que só quis ajudar... - falei distraído com o luar, deixando meus dedos escaparem do tecido das roupas de Kyle. Caminhei até que meus corpo sumisse nas trevas da caverna, deixando Kyle refletindo sozinho pelo tempo que fosse preciso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Sex Dez 20, 2013 7:13 pm

Suspirei e baixei a cabeça como se estivesse cansado. Eu ficava imaginando a reação dele quando falasse. - Alba... Volta. Eu disse para a mamãe que eu ia te levar hoje para jantar com agente. - falei ligando a lanterna e apontando para os pés dele. - Quero que vocês se conheçam mesmo que sejam... ah... parcialmente se é que posso dizer isso. - dei um sorriso amarelo e meio engraçado que com certeza mostrava que eu estava nervoso. Queria passar mais tempo com ele. Estou com duvidas sobre várias coisas... acho que ficar com ele vai me fazer bem melhor do que ficar sozinho.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Dez 21, 2013 2:49 am



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Antes que pudesse abandona-lo, o garoto me ilumina com a lanterna e me pede algo estranho, mas que me deixou curioso em aceitar o pedido, mesmo não querendo viajar. Eu podia dizer não, e quebrar todos os pedacinhos do coração de Kye, mas eu amo tanto esse moleque que a simples ausência dele me dói... Mesmo que nestes dias o abrir da boca dele me irrite profundamente, a falta dele me machuca. Suspirei e dei de ombros, levantando meu dedão pra cima num sinal positivo. Fiquei triste por ele querer me apresentar parcialmente para sua mãe, já que ele conheceu meu pai de forma integral. Enfim, deixa pra lá esses sentimentos bobos - Que horas eu devo estar pronto? - falei de costas para meu pequeno.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Dez 21, 2013 7:40 pm

Dei uma risada infantil e subi a luz da lanterna pelo seu corpo chegando em seu rosto e a desligando. - Uns vinte minutos é o suficiente para você ficar pronto? - perguntei pegando as coisas que eu havia tirado do bolço as devolvendo para o antigor lugar delas.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Dez 21, 2013 11:26 pm



I Believe That...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nature Makes Everything Perfect

Dei de ombros cobrindo os olhos por causa da luz forte. Fiz que sim com a cabeça e entortei os lábios sem animo algum. Eu quero muito conhecer a mãe dele, mas sei lá... Da forma como ele me explicou como seria, me deixava meio cabisbaixo, mas enfim... Se ele quer tanto, não posso negar-lhe o desejo. Eu nem sabia o que vestir, mas tenho algo até que razoável para levar numa malinha. Creio que flores deve alegrar a mãe dele e sei lá. Talvez não. Se ela for igual esse moleque que chamo de noivo, ela vai me detestar pelo simples fato de eu respirar. Toquei a parede úmida e me perdi no olhar - Me chama quando você estiver proto então... sabe onde me encontrar - disse distraído dando um tchau tímido para o pequeno.


ps.: vou conhecer sua mãe por MP?
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue260/260Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue250/260Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Dez 21, 2013 11:55 pm

Fiz um bico e o olhei triste. Ele não parecia lá empolgado... Mas acho que nem eu estaria. - Sem problemas... - falei o olhando pela ultima vez antes de sair da caverna.
Coloquei a mão nos bolços e fui caminhando em direção ao meu chalé.

*se você quiser pode ser por mp*
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue150/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue160/180Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Eros Sáb Abr 05, 2014 1:54 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
My life is love!
Love is something fantastic, even those who have hearts of stone are dominated by this spell.

O dia no acampamento estava ficando interessante... Ter visto aquele semideus me deixou com vontade de visitar vários locais dali, só que invisível. Não queria ser notado por algum grupo de semideuses. O sol estava esplêndido, como uma margarida. A água de um rio próxima me alegrava, levando-me junto ao vento, como uma folha... Só que bem viva e a mais bonita de todas, ou quem sabe um rosa em que eu era o mais belo entre todos?

Sim, de fato eu adorava ser o amor. O leito do rio logo poderia ser visto ao longe, com suas águas cristalinas. Dando uma olhada para o lado e ninguém por perto se encontrava, tirando minha bermuda grega, entrando totalmente despido na água. Sentindo aquela maravilha passar entre minhas pernas, enquanto boiava, levando-me entre a correnteza. Batendo minhas costas na pedra, só que a batida foi amortecida por alguns musgos que acabaram servindo como uma cama. Macios como gramas, e bem aconchegantes sentindo fazerem-me cosquinhas.

Logo notei que não era uma pedra e sim uma tartaruga que me encaminhava diretamente para frente da caverna, meus pensamentos pareciam bombas prestes a estourar, aquele semideus aparentemente me chamou a atenção, mas não queria que nada estragasse aquele momento gostoso em que eu estava.

A água fazia cosquinha em minha nádegas, entrando na caverna vendo que o local era um tanto lindo, algumas fontes estavam espalhadas mais a frente e sabia que ali era meu destino naquele rio, teria que entrar em alguma bem funda onde sentisse uma pequena solidão.

Três espalhadas e somente uma estava cheia o bastante para ficar dentro, entrei com vontade, sentindo o solo ao fundo em pedras. Alguns feixes de luz poderiam ser vistos deixando o local com ar de misterioso. As fontes haviam sido feitas há pouco tempo ou o local era pouco movimentado.

TAG: Sozinho| Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics
Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Convidado Sáb Abr 05, 2014 7:16 pm


You knew I were trouble...

Eu estava caminhando pelo acampamento. Eu queria ficar sozinho um pouco (sim, mais sozinho do que eu já estava á naquele chalé vazio). De qualquer maneira, eu estava adentrando uma espécie de gruta ou caverna úmida. Eu já tinha ido pra muitos lugares desse acampamento, mas nunca havia notado que havia um local como esse.

Enfim, eu estava vestido com minha roupa de costume: calças jeans surradas, um tênis sujo, uma camisa xadrez por cima da camiseta do acampamento e uma jaqueta. Minhas mãos tocavam a parede da caverna e meus pés me auxiliavam a cada movimento que dava ali naquele lugar. Na verdade, meus ouvidos estavam captando um som de água ou algo assim, então, baseado em instinto, meu coração levou-me até uma lagoa iluminada ou sei lá.... o importante era que não havia ninguém ali, o que era bom.

Tirei os tênis e dobrei as calças até pra cima dos joelhos. Tirei a jaqueta e sentei-me de forma que somente meus pés mergulhassem naquela água gelada. Havia umas tartarugas ali e m silêncio que me dava renovo. Até suspirei profundamente e fechei meus olhos por um instante.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {parece bem normal}, e estou me sentindo {meio avulso}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {na caverna}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Eros Sáb Abr 05, 2014 8:44 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
My life is love!
Love is something fantastic, even those who have hearts of stone are dominated by this spell.

Sim, eu estava sozinho e com isso algo já estava me incomodando. No meu palácio sempre tinha alguém para eu conversar, ou sempre estava levando o amor ao mundo. O som da água era o único barulho... As tartarugas nadavam e com isso davam um ar de não está somente sozinho.

Mas meus sentidos eram muito apurados, bem a frente uma pessoa vinham segurando-se entre as paredes, dava para notar, pois suas mãos tocavam fortes na água que escorria da caverna. Rapidamente fiquei invisível, afundando-me dentro da fonte, meus olhos viam tudo fora, quando uma perna é mergulhada seguida por outra, dando-me um pequeno susto.

Cabelos loiros, pele branca, vestes surradas que pelo olhar poderia notar que eram sujas, definitivamente era o semideus que havia encontrado no chalé de Zeus, o Julian(o garoto que tinha problemas com educação). Era só o que me faltava, pensei que eu ficaria sozinho, mas pelo visto isso não poderia ser bem sucedido naquele local. Uma ideia passou-se em minha mente, arranquei umas das penas de minhas asas, passando levemente nos pés dele. Mesmo debaixo d’água um deus tinha seus feitos divinos e isso não era problema ficar sem respirar por muito tempo.
Passava a pena levemente em seus pés, um de cada, sorrindo às vezes.

TAG: Sozinho| Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics

Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Convidado Sáb Abr 05, 2014 9:30 pm


You knew I were trouble...

Tudo parecia calmo até que algo se moveu debaixo da lagoa e encostou no meu pé. Senti algo suave na planta do meu pé e algo me fez sorrir. Fpi até meio que engraçado, mas depois ficou estranho, pois podia ser alguma coisa realmente perigosa brincando com o meu pé antes de me puxar pra dentro da água e me afogar de vez. Bom, eu poderia eletrocutar a água, mas ai eu acho que morreria junto. Tirei meus pés da água e fiquei observando a água pra ver se meus olhos cristalinos encontravam algo submerso ali.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {úmido}, e estou me sentindo {meio estranho}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {na caverna}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Eros Sáb Abr 05, 2014 10:16 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
My life is love!
Love is something fantastic, even those who have hearts of stone are dominated by this spell.

Brincar com o semideus estava ficando interessante. Colocava algumas vezes a mão no rosto para as bolhas não subirem, sua expressão seria estava sorridente, pelo visto tinha-o animado. Mas logo isso parou, quando ele saiu e ficou olhando diretamente ao fundo, acho que deveria está procurando algo. Outra ideia se passou em minha mente, assoprando dentro d’água lançando algumas bolinhas feitas de coração, pegarem sem seu rosto e a partir daí queria ver se ele teria tamanha coragem, a bolhas que pegarão em seu rosto, causariam uma visão densa, onde uma grande fera com partes de onça e vários rabos, de cor verde, molhada olhando-o com suas presas enormes. Como se quisesse devora-lo, mas nada daquilo era verdade, somente uma visão.

Saindo de dentro d´água, invisível e ficando sentando a frente dele, esperando sua reação quanto a visão causada pelo meu hálito em bolhas.

TAG: Alguém| Note: --- | Music: ---
Lotus Graphics

Eros
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Convidado Qui Abr 10, 2014 4:19 pm


You knew I were trouble...

Fiquei horrorizado quando vi aquelas coisas na água. Saltei pra trás, engatinhando de costas o mais longe que pude. Me afastei até que minhas costas encontraram numa das paredes da caverna e me obrigaram a parar. Minha respiração estava ofegante e meus olhos arregalados. Sentia eletricidade correr pelos meus dedos e meu coração pulsar dentro do meu peito. Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que eu viraria picadinho se eu me comportasse como uma garotinha assustada. Eu sou um homem e não uma moça e além disso sou filho do rei dos deuses, Zeus, o poderoso. Não posso envergonha-lo, ainda mais me portando assim, de forma tão ridícula. Porém, mesmo sabendo o que eu tinha que fazer, não conseguia fazê-lo agora. Abracei meu peito e tentei controlar minha respiração. Ainda bem que eu estava sozinho, não gosto quando me veem fora da minha casca de machão...
...So shame on you now

Esse é meu post de número {03}. O tempo está {aterrorizante}, e estou me sentindo {assustado}, estou falando com {ninguém}. Estou postando {na caverna}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Dom Ago 17, 2014 2:53 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city
well, sei que não é comum uma filha de Aphrodite gostar de se infiltrar em lugares onde é mais que possivel de se quebrar um salto ou uma unha, ate mesmo o belo rosto que herdamos de nossa mãe. . Porém, nem todos que carregam o emblema da Deusa do amor precisam ser frescos e cheios de frescura, se isso for uma regra..eu ja a quebrei a muito tempo.
Bom, a razão pela qual eu estava proxima ao rio nao vem ao caso e o motivo pelo qual eu acabei dentro da caverna é bastante simples e comum, eu simplesmente precisava fazer uma caminhada e lugar para isso tem aos montes no acampamento meio sangue. Pela primeira vez em tempos o filho de Apolo havia finalmente desistido de me importunar e agora sozinha e em paz eu poderia fazer o que bem entendesse ja que nao haveria nenhum ex- namorado chato na minha cola.
O segredo da caverna? nehum que possa ser considerado incrivel, apenas um lugar onde eu me enfiei em meu primeiro dia no acampamento, por conta de nao ser boa em trilhas e haver perdido os outros á quem eu acompanhava' é claro que foi aterrorizante, porém, depois de tanto tempo no acampamento a gente se da conta de tanta coisa impossível que parece totalmente normal estar dentro de uma caverna em um inicio de fim de tarde (?) e quanto ao filho de Apolo, bom.. sem comentarios.
Já me sentindo uma idiota por estar ali novamente, me preparei para sair e no momento em que me voltei em direção a saida, vejo um certo ser sorridente escorado na parede.. braços cruzados sobre o peito, um olhar zombeteiro e um brilho divertido nos olhos verdes.. droga, quando achamos que a coisa estava finalmente entrando nos eixos algo tem que acontecer.
- David ..

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah

Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Seg Ago 18, 2014 6:56 am


How a luck day

Desde quando cheguei ao acampamento, sempre fui o tipo de cara de ficava vagando por aí, não demorou muito para que eu achasse este lugar, eu gostei do jeito que os raios de sol entravam pela fenda, além do lugar em si, apesar de não ter nenhuma explicação surpreendente para isso. Mas enfim, já vim várias vezes aqui, mas calma, não tem nada a ver com querer se isolar e essas coisas bestas. Que tipo de filho de Apolo eu seria se fosse anti-social?
O que é realmente estranho, é que, ao entrar na caverna, vi que já havia uma pessoa lá. E não era uma pessoa qualquer, era simplesmente minha querida Khloe. Era estranho de se imaginar que este lugar, que geralmente não é considerado tão agradável, seria um lugar de passeio para a filha de Aphrodite. Sabe, é realmente divertido incomodá-la, eu devo admitir, eu simplesmente não consigo resistir! Então fiquei na entrada da caverna, de braços cruzados, esperando que ela notasse minha presença. E quando ela se virou, era possível notar a mudança de sua expressão, que rapidamente pareceu algo como irritada.  Eu não sei porque ela se irrita taanto comigo.
- David. - cara, era visível o tom de desgosto na voz dela! Me aproximei mais do que seria recomendável e passei o braço direito sobre os ombros da bela garota.
- É um prazer te ver também, amor. - disse, com um sorriso de canto, provocá-la era uma das coisas mais divertidas de se fazer.


NOTES: SUAS NOTAS
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Seg Ago 18, 2014 2:01 pm



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city
 
Revirei os olhos ao ouvi- lo me chamar de "amor", desde que haviamos terminado eu havia me esquecido de qualquer gentileza da parte dele, tudo bem que terminavamos sempre quando namoravamos' mas dessa vez realmente terminamos, ok?
O motivo pelo qual ele me irrita tanto é o simples fato de ele ser exatamente como um filho de apolo deve ser.. Apolo que me perdoe(?) porém, os filhos dele podem ser tão babacas quando qualquer outro ser.
Franzi a testa quando ele se aproximou tanto que nossos narizes quase se tocaram, ele era tão inconveniete as vezes que dava vontade de mata-Lo.
- O que te faz pensar que pode ter esse tipo de liberdade comigo, David?
Perguntei num suspiro de mal gosto' não que sentisse falta dele ou qualquer coisa do tipo' mas, era quase que gratificante ter alguem com quem discutir.
Sorri mal- humorada tentei afasta-lo, David era muito manhoso as vezes e eu não estava com humor para as manhas dele.
Que os Deuses me ajudem ..
Eu havia conhecido David dois anos apos entrar no acampamento, o garoto sempre foi mulherengo e terrivelmente convencido e sorridente. Demorei tempos para realmente confiar nele, ja que o tempo todo ele estava envolto em um mar de garotas de todos os cantos do acampamento e bom, não sou a garota mais facil de se ligar do mundo e ele não fica muito atras. Ciumes, desconfiancas' coisas como essa nos levar am ao fim de um relacionamento humm... Interessante. Ja fazem alguns meses e bom temos que voltar a rotina e não lamentar pelo fim.


COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso Daqui ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Sex Nov 28, 2014 6:50 am


How a luck day

Khloe nunca foi uma das pessoas mais fáceis de se ligar, mas definitivamente tinha seu charme, não é a toa que chegamos a namorar, porque eu confesso que não sou muito do tipo que namora. Faz algum tempo que nós "terminamos", não é como se fosse algo definitivo.
- O que te faz pensar que pode ter esse tipo de liberdade comigo, David? - disse ela buscando se afastar um pouco. É incrível a impaciência da garota, mas como uma boa filha de Aphrodite,ficava linda mesmo irritada e de testa franzida, era quase inevitável incomodá-la. Com meu típico sorriso metido no rosto, me aproximei de seu ouvido, ainda com o braço em seus ombros.
- Não precisa disfarçar, querida, sei que adora quando faço isso. - sussurrei em seu ouvido. Não era possível distinguir se o vermelho em seu rosto seria de constrangimento ou apenas raiva mesmo, mas não é como se eu me importasse muito ou tivesse qualquer senso de risco.


NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Sex Nov 28, 2014 7:13 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city
O gelo em meu estômago foi quase que impossível de ignorar, gelo, borboletas, tanto faz. Mas David estar tão perto era como estar relembrando as muitas lembranças que tinha, tanto boas quanto ruins. Me ignorem. deve ser apenas carência.
- Esta desatualizado, querido disse com o rosto queimando é uma expressão indiferente no rosto.
Ele era realmente muito abusado e por me conhecer tão bem, ele com certeza sabia o que realmente eu estava sentindo. É isso é extremamente irritante quando se vem de David.
- Deixei de gostar de certas coisas há muito tempo . Completo. Sugerindo que o havia esquecido por completo.
- E você devia saber disso' já que sabe de tudo . Sorrio falsamente tentando me afastar lentamente dele.


Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Sex Nov 28, 2014 7:29 am


How a luck day

Talvez eu seja um pouco teimoso e insistente, mas nada muito gritante, eu apenas conheço Khloe e sei que nada do que ela está falando é verdade, então continuo sorrindo sem me afastar, apenas saindo de perto de sua orelha para falar normalmente.
- Você pode ter deixado de gostar de muitas coisas, mas sei que não sou uma delas. - digo, sendo perceptível o o ar de riso em minha voz, que estava quase sempre presente - E como você mesmo disse, eu sei de tudo! - dou um sorriso que deveria parecer completamente bobo.
Com a convivência acabei aprendendo a diferença de quando a deixava um pouco irritada e de quando a deixava brava de verdade, eu sabia que mesmo provocando ela não estava realmente brava comigo, apesar de parecer não sou tão sem tato, só ás vezes.


NOTES: SUAS NOTAS
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Sex Nov 28, 2014 7:44 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

- David, você não mudou nada .. Digo cruzando os braços e com um olhar zombeteiro. Era o mesmo garoto que eu havia conhecido há tempos atrás, o mesmo bobalhao irritante de sempreee.
- Nao è um elogio . Completo antes que ele comecasse com a mesma baboseira convencida de sempre.
Olhei de relance para ele e me surpreendi com como havia ficando completamente desligada em pensar que Alguem como David um dia mudaria. Ele tem sim muitas qualidades e bom foram ela s eu me fisgaram.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Sex Nov 28, 2014 8:00 am


How a luck day

- David, você não mudou nada... - e quando ela disse isto, estava prestes a soltar uma de minhas típicas frases (verdadeiras) convencidas, mas ela me cortou antes que o fizesse - Não é um elogio.
Não é como se eu esperasse que ela me elogiasse assim do nada, claro, afinal, não é como se ela tivesse mudado muito também. Mas também nunca levei a mal seus comentários ácidos.
- E o que esperava que mudasse, amor? - pergunto erguendo ligeiramente seu queixo para que olhasse para mim, já que dificilmente mentia desta forma. Eu já cheguei a pensar algumas vezes em propor que voltássemos, mas não sabia muito bem porque o relacionamento havia acabado, digamos que, estranhamente, não foi uma decisão minha. Não é como se eu fosse um daqueles bobões apaixonados que ficam correndo atrás da garota como se fosse a última pessoa do mundo, eu apenas a tratava como se não houvéssemos terminado e isso provavelmente é o que deve mais irrita-la.


NOTES: SUAS NOTAS
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Sex Nov 28, 2014 8:09 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city

- Esperava que talvez tivesse me esquecido. Digo sem olhar em seus olhos, com uma expressao falsamente indiferente e irritada. Sabia que David era bastante engracadinho e atirado, provavelmente trata todas as outras garotas como me tratava em Nossa "relacionamento" e bom se ele pode ter ciumes, eu tambem tenho direito, porem, nao tenho paciencia para aguentar pessoas me deixando enciumada. O relacionamento acabou de forma inconsciente, nao teve um verdadeiro motivo como todas as outras vezes, mas dessa vez durou mais tempo.
- Ainda não sei porque pensa que pode me tratar como se eu fosse uma das suas "amigas". Digo com a voz carregada de raiva pelas lembrancas dessas tais amigas. Ainda sem Olhar realmente pra ele.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Sex Nov 28, 2014 8:26 am


How a luck day

Não pude deixar de dar um sorriso divertido ao ouvi-la comentar sobre minhas tais amigas. Afinal de contas ela estava com ciumes. Não é como se eu não tivesse, mas eu nunca fui muito do tipo que esconde o que está sentindo, ao contrário de Khloe, é um sufoco fazer com que a garota confesse alguma coisa, então não pude deixar de achar engraçado que ela deixasse tão óbvio seu ciumes.
- Não precisa ficar enciumada e sabe que não vou te esquecer tão fácil. - digo, dessa vez segurando de leve seu rosto para que olhasse para mim, afinal de contas, não poderia perder a expressão que Khloe estava fazendo. Agora tinha certeza que estava corada. - Aliás, você não me deu motivo algum para esquecê-la. 
Era inevitável que meu lado galanteador tomasse lugar neste momento. Nunca soube porque Khloe não acreditava muito nas coisas que digo, afinal, nunca cheguei a mentir. É claro que a filha de Aphrodite era desconfiada demais para acreditar em mim.


NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Khloe E. Bérlion Sex Nov 28, 2014 8:41 am



Why are you so...arhg !
Take me down to the paradise city
 
- Terminar o "relacionamento" nao foi suficiente ? . Perguntei figindo estar confusa, com o tom de voz desafiador.
Meu rosto queimava e isso me deixava ainda maks constrangida em pensar que provaveemte estava com as bochechas rosadas.
- Depois de bater a cabeca contra o muro tantas vezes achei que iria cansar de correr em direção a ele . Falo em tom risonho, era dificil estar com alguem como ele, ainda mais quando se é alguem como eu.

COMDavid✖
ONDE:Caverna✖ VESTINDO: Isso Daqui ✖ POST: ?

@Lilah
Khloe E. Bérlion
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  David Young Sex Nov 28, 2014 8:55 am


How a luck day

Como eu disse, uma pessoa difícil de lidar. Era incrível como seu rosto mostrava o contrário do que ela dizia, mas minha expressão não mudou muito com as palavras de Khloe.
- Bem, não me sinto exatamente como se estivesse batendo com a cabeça em um muro. - digo em tom de voz baixo, sem desviar o olhar dos olhos dela, mas ela se recusava terminantemente a dirigir seu olhar a minha pessoa. - Você sabe que não é exatamente um boa atriz, não é? - digo em tom de riso.
Não sei porque a irritava tanto, afinal de contas, eu não sou assim tãao insuportável quando Khloe diz, apesar de provocar um pouco. Talvez um pouco mais que um pouco. Dei um rápido selinho em seus lábios antes que ela tivesse qualquer reação, sabendo que ela agiria como se fosse um completo ultraje, e me afastei para dar um pouco do espaço e que ela parecia tanto precisar (e também aumentar um pouco o espaço para caso de ela, sei lá, decidir me matar).


NOTES: -
David Young
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 3 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 3 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos