Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qua Nov 28, 2012 9:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Naquele momento, em algum lugar de Nova York, perto do Central Park, o acampamento meio-sangue comemorava mais um dia de vida. Sua rotina consistia em imparáveis batalhas, todos os dias. Eles viviam rezando aos deuses para que tivessem sempre sucesso e uma vida duradoura, que chegassem pelo menos aos 40 anos de idade. Eram todos heróis, embora alguns mais e outros menos. Como em qualquer escola ou acampamento, tínhamos aqui diversas figuras. Desde inúteis semi-deuses a bravos e indômitos que seguem as ordens de seus pais e de todos os outros olimpianos, dando continuidade ao legado de heróis como Aquiles e Perseu. Um desses campistas é o filho de Selene, a lua, Apple. De todos os campistas naquele acampamento, que beiravam os mil, apenas os mais bravos e fortes, mais experientes e corajosos, eram chamados para as missões importantes, dadas pelos senhores dos céus.

Dentre os vários nomes que se encaixam a essa descrição, temos o previamente referido Apple. Em seu dia comum, no acampamento, nada mais tinha ele do que o dever de acordar, tomar café, se não quisesse passar fome, no refeitório, e realizar seus treinos na arena. Apple treinava todos os dias, como todos os semideuses ali. Além dos treinos de agilidade e combate, que eram obrigatórios, haviam opcionais como equitação, escalada e mitologia. Apple era familiarizado com os dois primeiros, mas o último eram aulas especiais dadas por alguns dos campistas mais velhos e fortes aos novatos naquele mundo, ensinando-os sobre os monstros e táticas engenhosas para vencer cada um. E foi passando por uma daquelas aulas, dada por David, filho de Hefesto, e Albafica, filho de Deméter, que Apple foi abordado por um campista pálido, de roupas escuras, com um sorriso sarcástico no rosto.

- Olá... Apple. Muito interessantes as aulas de mitologia, não ? Eu mesmo costumava dá-las no ano passado, mas preferi virar instrutor de treino. Sabe... nos quatro anos em que dei aula sobre esses monstros mágicos e afins, nunca haviam me perguntando sobre um em especial. Eu sei de aves místicas, dragões, minotauros únicos e sereias monarcas, mas esse monstro em específico, nunca chegaram a comentar. Isso até hoje, quando recebi uma mensagem de Íris de Thanatos.

Ele chamou Apple para conversar em particular, atrás do chalé de Artemis, quase sempre vazio. Andrew mantinha as mãos nos bolsos e passava uma imagem de quem não iria fazer nada contra Apple, que poderia ser trevoso, sombrio, mas que tinha o coração no lugar certo. Bem, é um modo de falar, já que Andrew não tinha coração.

- O deus da morte disse que uma certa arma está para ser criada no submundo. Os deuses estão em uma espécie de guerra fria, o olimpo e o submundo. O reino de Poseidon está quase se tornando independente no confronto, mas nada confirmado. Isso são apenas detalhes. Apple, você foi escolhido pelos deuses do submundo para coletar um certo item para eles. É apenas uma presa desse monstro, a própria personificação animal da Aurora. Dionísio tem os detalhes, vá vê-lo na Casa Grande. Sua contribuição não contará como se você tivesse "tomado partido" nessa guerra, apenas cumprindo seu dever de meio-sangue.

O filho de Hades deu meia volta e começou a andar para longe, parando no meio do caminho e se virando de volta para Apple. Com um rosto agora sério, ele disse:

- O motivo de eu vir aqui antes de Dionísio te chamar foi pra lhe avisar... Dionísio está do lado de Zeus. Eu não estou do lado de meu pai, mas torço para que as forças estejam balanceadas. Isso fortalece a chance dos dois se anularem e guerra alguma acontecer. Caso um fique com a vantagem, essa guerra fria esquentará, e isso será letal para todos.

E, se virando de volta para o horizonte, sumiu em uma fumaça de sombras. Em seu lugar, foi deixada apenas uma espada negra. Era feita de ferro estígio e tinha cerca de um metro de comprimento. Cravado na lâmina, em grego, Apple podia ler "Sombra Caminhante". Era uma das espadas do arsenal do submundo. Aquela lâmina de ferro estígio tinha o poder de consumir sombras e aumentar sua altura e largura, chegando a cinco metros de altura e um e meio de largura. Aquele era um presente de Andrew. Apple não sabia se ele tinha pego aquilo com o consentimento de Hades, mas, de qualquer forma, indicava um certo nível de desespero por parte do próprio filho de Hades.

Ω Item Adquirido Ω
º Sombra Caminhante: Espada de ferro estígio de um metro de altura e trinte centímetros de largura. Pode consumir qualquer tipo de sombras e aumentar suas dimensões como o dono quiser.


Spoiler:


Última edição por Thanatos em Qui Nov 29, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Dez 17, 2012 6:23 pm

Hey guys \o
Casey ficou em silêncio enquanto eu falava, mantinha um sorriso, porém nas três ultimas o sorriso desapareceu. Mas o garoto da camisa rosa riu da ultima pergunta que fiz. Chamou-me com o dedo e eu o segui para dentro do avião. Eu realmente estava começando a ficar irritado com esse silêncio do cara. Não era o fato de não responder as perguntas e sim o fato dele estar calado, chegava a ser agonizante. Quando chegamos à porta do avião, minha expressão se tornou levemente confusa. A moça nos encarava com um sorriso paralisado e olhos vazios. Se ela não tivesse se movido para abrir a porta, eu realmente podia jurar que era um manequim.

- Bem, como o encontramos não é tão fácil de explicar, nem eu entendo direito como funciona. Digamos apenas que um de nossos amigos, Dex, tem habilidades bem úteis. Não só ele olhe ao redor. - Finalmente Casey voltou a falar o que era meio aliviador. Levantei os olhos para onde ele havia apontado. Todos os passageiros estavam como a aeromoça: estáticos, aquilo era realmente meio assustador.

Mais a frente, naquela parte mais atrás do avião, consegui identificar três figuras. Uma delas era Elsie, que tinha nas mãos uma espécie de caixa protetora de violão pequena, seria um violino? A seu lado estava um garoto de camisa vermelha e cabelos negros que iam até o ombro, possuía também uma barba por fazer, assim como a minha. Do lado direito, deitado em três cadeiras e com um chapéu de cartona curto na cara estava um garoto, que dormia sossegado, mas levantou quando chegamos perto.

- Apple, você já conhece Elsie. Esses são Rob, de vermelho, e Dex, com o chapéu. Nós seremos sua nova equipe para essa missão. – Disse Casey no mesmo tom sério. Acenei rapidamente para eles e sussurrei um “olá caras”.

- Eu já havia falado com Casey e os outros antes, Apple, de que precisaríamos dar algumas explicações para você. Todos concordaram. Se me permite, tirarei suas dúvidas. – Quem falou dessa vez foi o garoto de vermelho, Rob. Que se sentou no braço de uma das cadeiras. Confirmei com a cabeça e cruzei os braços na frente do peito.

- Estamos todos aqui a pedido de certa deusa. Para falar a verdade, sua mãe. Selene nos foi muito gentil em uma de nossas, bem, "encrencas", e devíamos esse favor a ela. Somos todos filhos de olimpianos dos quais preferimos nos esquecer, já que somos todos renegados. Nossas mães e pais divinos abdicaram de nós por vários motivos. Por isso nós não vivemos mais no seu Acampamento e, por isso, nos auto-intitularmos os "exilados". Todos fomos, então, adotados por um deus, mas ainda impedidos de entrar no Acampamento.

Levantei a sobrancelha direita ao escutar o nome de minha mãe. Mas continuei em silêncio, enquanto absorvia tudo. Rob assistiu com a cabeça para Elsie que logo se levantou e abriu a caixa. Eu havia acertado, ali havia um violino roxo. Um pequeno sorriso divertido brotou nos meus lábios ao ver que o palito era uma espada afiada, o metal refletia com força a luz artificial do avião. Então a garota começou a falar, complementando seu amigo:

- Orfeu me adotou depois que minha mãe me abandonou. O mesmo para Casey, por quem Íris sentiu piedade. Rob achou um novo pai, Hefesto, e Dex uma nova mãe, Psiquê. Todos, assim, fomos abençoados com auras e objetos que nos dão certos poderes, mas não são genéticos como os que um dia tivemos como os que você tem.

Então vejamos: Casey, foi adotado por Írs, como havia pensado antes, isso explicava seu rastro luminoso e multicolor. Rob por Hefesto, Dex por Psiquê e Elsie por Orfeu. Assenti com a cabeça e fiquei ligeiramente hipnotizado pela melodia delicada que a garota tocava. Era a música mais... Bela que eu já havia escutado na vida. Então as coisas passaram a fazer sentido: Elsie era uma manipuladora de fantoches. Um sorriso de admiração brotou nos meus lábios. Enquanto ela tocava, os passageiros levantaram-se e passaram a marchar para fora do avião. Precisei colocar a mão na frente da boca, contendo uma risada ao ver um cara saindo do banheiro com um rolo de papel higiênico nas mãos e de cinto desafivelado. Enquanto eles saiam, Dex cutucou meu ombro, virei minha atenção para ele

- Sinto que está com fome, garoto. A cozinha do avião está liberada, sinta-se a vontade. Ficaremos nós cinco apenas nesse avião, além do piloto e do co-piloto. Qualquer dúvida que tiver sobrado pode tirar enquanto come. – Gostei do sotaque europeu, o deixava simpático de certa forma.

Olhei para as portas de trás onde era a cozinha. Comemorei baixinho e pedi que me esperassem uns minutos. Corri até a cozinha e peguei uma garrafa com suco de maça, petiscos de avião, garrafas com água e suco e um sanduíche natural. Voltei para perto deles e os ofereci os petiscos e as garrafas de água para eles. A meu ver Casey também estaria com fome. Sentei em uma das poltronas e tomei um longo gole do suco, mordi o sanduíche e por fim falei:

- Bom, primeiramente quero agradecer pela ajuda. Segundo – Limpei a garganta e mordi novamente o sanduíche. Mastiguei e então falei com a mão na frente da boca – Elsie sua música foi linda, muito linda. Dex seu sotaque é bacana, eu curti ele. Rob sua desenvoltura ao falar é muito boa.

Eu olhava para cada um ao falar. Olhei para Casey e estendi a mão, meus olhos transmitiam gratidão.

- E Casey, você lutou muito bem lá. – O cumprimentei e disse antes de morder novamente aquele maravilhoso sanduíche – Eu não gosto muito de fala, prefiro ouvir. E gostaria de saber mais sobre vocês se não for pedir muito.
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Ter Dez 18, 2012 11:45 am

Elsie olhou para Apple, um pouco corada, ainda visivelmente concentrada em sua melodia, que já estava quase no fim. Claro que ela já devia ter ouvido elogios assim muitas vezes, mas não deixou de se sentir muito bem com isso. Ela gesticulou um breve obrigado com os lábios e voltou sua cabeça para a frente, observando os passageiros que ainda saíam. O último que saiu fechou a porta da aeronave. Elsie guardou a espada em uma bainha, fixada à sua cintura, e o violino na sua caixa. Sentou-se ao lado de Casey, apoiando sua cabeça em seu ombro, visivelmente cansada. Dex sorriu para Casey ao ouvir de seu sotaque..

- Sou da Suíça, obrigado. - Ele então assentiu com a cabeça quando Apple falou de Rob, concordando com o mesmo. - Rob é o nosso líder a algum tempo. Ele fala muito bem, mas prefere agir do que conversar, nosso pequeno cabeça-quente.

Todos deram algumas risadas, até mesmo Rob, que logo deu um pequeno murro no ombro de Dex, ainda que as risadas do rapaz de chapéu não parassem. Todos então se silenciaram quando Apple voltou a falar, elogiando Casey. O menino estendeu também sua mão a Apple e a apertou, em um cumprimento. Seus olhos também brilhavam de felicidade, mesmo que Apple não soubesse direito o por quê.

- Ah, muito obrigado, foi uma honra lutar ao seu lado, mas não me comparo aos outros aqui. Você é bem habilidoso também. Bem, não sabemos direito por onde começar nossa... ahm... história, mas...

- Ah, eu sei muito bem. Elsie, minha cara, mande os pilotos levantarem o vôo. - Disse ele puxando um pouco para baixo a aba do chapéu, em um ato de cortesia. A garota se levantou e foi até a cabine. - Posso te contar algumas de nossas aventuras, se me permite, enquanto termina o seu lanche.

E, assim, Dez se pôs a falar. Elsie chegou em instantes, com um sorriso no rosto. - Vejo que começaram as histórias do cartola. - Ela se sentou novamente ao lado de Casey. Dex contava algumas das diversas aventuras do quarteto. A primeira, era de algumas semanas atrás, quando haviam se intrometido na mansão de uma das górgonas, irmã de Medusa. Dex dizia como haviam ofertado a eles um grande prêmio em dinheiro, coisa de dois mil reais para cada por uma coleção de jóias que repousavam no interior da mansão.

- E o Casey ficou tão entretido vestindo a Elsie com uns vestidos antigos que haviam na casa que só fomos começar a procurar mesmo depois do pôr do sol. Eu até disse para eles para voltarmos outro dia, mas ninguém queria mais sair. Rob mesmo estava com tanto medo que...

- EI! EU NÃO TENHO.... quer dizer.... não tenho medo do escuro!!!

- Claro que não, só de ficar sozinho nele. Eu te vi andando pra cima e pra baixo naquela casa quase agarrado na minha perna, choramingando.

- E então, do nada, apareceu a maldita da criatura, com aquelas cobras no cabelo e cauda gigante. Claro que a gente não ia entrar de peito aberto na coragem. O cara que nos deu a missão tinha dito que ela ia passar o dia todo fora, caçando. Mais uma vez, obrigado Casey.

- Olha, Elsie ficou muito bonita naqueles vestidos e, no fim, deu tudo certo!

- Se não fosse eu partindo a maldita ao meio com minha espada enquanto a Elsie a distraía e vocês dois tiravam uma "soneca forçada" no chão.

E, assim, continuaram todos noite adentro. Sim, a noite já havia caído. O tempo havia passado rápido e, antes que Apple pudesse perceber, eles já se aproximavam de seu destino. O piloto ligou o rádio e disse, em uma voz quase robótica, que já se aproximavam do local de pouso. Todos ainda estavam animados com a conversa. Rob, então, falou em um tom nostálgico:

- Hey, Elsie, lembra daquela vez quando o Will roubou um tanque de....

Ele parou assim que viu o sorriso de Elsie se desfazer. Não só o dele como o de Casey também. Dex balançou a cabeça negativamente, encarando Rob, e depois pôs-se a olhar pela janela do avião. Apple podia ver Elsie coçando de leve o olho, enquanto Casey dava um grande sorriso amarelo, encarando as mãos no colo.

- É... ele mandava muito bem...

- Já estamos chegando no local.... Todos peguem os seus para-quedas e se segurem firme em qualquer canto. Quando a porta abrir, vai haver uma descompressão por algum tempo, então não sejam puxados para fora. - Alertou Rob, levantando-se de sua cadeira. Dizendo isso, ele abriu um compartimento do avião, de onde tirou cinco mochilas marrons, jogando uma para Apple.


Última edição por Thanatos em Sáb Dez 22, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Dez 18, 2012 8:32 pm

Tipo: UoU!!!
A garota ficou vermelha pelo elogio, mas ainda estava focada em sua música. Vi um rápido “obrigado”, sair dos lábios dela, que então voltou sua atenção aos passageiros. O último fechou a porta do avião. Pelo canto dos olhos vi Elsie guardar a espada na bainha, que estava na cintura, e o violino na caixa. Sentou-se ao lado de Casey e deitou a cabeça no ombro dele, devia realmente cansar aquela música. Vi o Dex sorrir para Casey e então falar.

- Sou da Suíça, obrigado. Rob é o nosso líder há algum tempo. Ele fala muito bem, mas prefere agir a conversar, nosso pequeno cabeça-quente.

Realmente imaginei que Rob fosse o líder. Ele possuía uma postura de certa forma imponente. Todos riram com o final da frase, incluindo Rob, que logo tratou de socar o ombro do amigo piadista, que ainda ria. No momento em que elogiei Casey, todos ficaram em silêncio. O garoto Arco-Íris apertou minha mão. Vi seus olhos brilharem de felicidade e sorri.

- Ah, muito obrigado, foi uma honra lutar ao seu lado, mas não me comparo aos outros aqui. Você é bem habilidoso também. Bem, não sabemos direito por onde começar nossa... Ahm... História, mas...

- Ah, eu sei muito bem. Elsie, minha cara, mande os pilotos levantarem o vôo. – Dex puxou um pouco o chapéu pra baixo, exatamente como os cavalheiros de filmes. A garota levantou e foi para a cabine. - Posso te contar algumas de nossas aventuras, se me permite, enquanto termina o seu lanche.

Como estava com a boca cheia. Estendi a mão em um pedido mudo de que ele o fizesse. Elsie voltou com um sorriso nos lábios quando viu que o amigo ia começar a contar as histórias. Tomei um gole do suco enquanto escutava a primeira história. Pelo que entendi era de umas semanas atrás. Eles haviam se intrometido na mansão das Gorgónas, irmã da Medusa. Haviam oferecido a eles dois mil reais para cada, por uma coleção de jóias que estava dentro da mansão.

- E o Casey ficou tão entretido vestindo a Elsie com uns vestidos antigos que havia na casa que só fomos começar a procurar mesmo depois do pôr do sol. Eu até disse para eles para voltarmos outro dia, mas ninguém queria mais sair. Rob mesmo estava com tanto medo que...
- EI! EU NÃO TENHO... Quer dizer... Não tenho medo do escuro!!! - Reprimi uma risada enquanto olhava para Rob. Meus olhos iam para cada um que falava.

- Claro que não, só de ficar sozinho nele. Eu te vi andando pra cima e pra baixo naquela casa quase agarrado na minha perna, choramingando. – Elsie tirou sarro.

- E então, do nada, apareceu à maldita da criatura, com aquelas cobras no cabelo e cauda gigante. Claro que a gente não ia entrar de peito aberto na coragem. O cara que nos deu a missão tinha dito que ela ia passar o dia todo fora, caçando. Mais uma vez, obrigado Casey. – Foi à vez de Dex.

- Olha, Elsie ficou muito bonita naqueles vestidos e, no fim, deu tudo certo! – Casey retrucou.

- Se não fosse eu partindo a maldita ao meio com minha espada enquanto a Elsie a distraía e vocês dois tiravam uma "soneca forçada" no chão.

Sorri com a história, devia ser divertido ser parte daquele grupo... Eles eram amigos de verdade. Seguimos noite adentro. Mal vi o tempo passar e já chegávamos perto do destino. Pelo rádio o piloto disse em uma voz quase robótica. Senti um desconforto com a voz dele. Mas voltei a prestar atenção na conversa animada. Bom isso antes de Rob falar usando um tom um tanto nostálgico:

- Hey, Elsie, lembra daquela vez quando o Will roubou um tanque de...

O sorriso da garota se desfez, assim como o de Casey. Dex balançou a cabeça negativamente, reprovando a fala de Rob e encarar a janela do avião. Minha visão se focou em Elsie, que coçou o olho, realmente senti vontade de confortá-la. Casey deu um sorriso amarelo e encarou as mãos que estavam em seu colo.

- É... Ele mandava muito bem... – Comentou meio baixo.

- Já estamos chegando ao local.... Todos peguem os seus pára-quedas e se segurem firme em qualquer canto. Quando a porta abrir, vai haver uma descompressão por algum tempo, então não sejam puxados para fora. – Rob disse em sua voz séria enquanto levantava da cadeira. O segui com o olhar enquanto abria um compartimento e tirou cinco mochilas marrons. Jogou uma pra mim que a peguei e a prendi nas costas.

Olhei para Elsie e apertei-lhe o ombro, sorri abertamente pela primeira vez e sussurrei:

- Você fica mais bonita sorrindo. – Virei o olhar para Casey e soquei-lhe de leve o ombro. – E você fica melhor falando e sorrindo.

Segurei-me em um dos apoios que tinham na parede ali perto. Meu coração começava a ficar acelerado. Olhei para Rob e com um sorriso leve de nervoso. Respirei fundo e perguntei:

- Vamos pular de pára-quedas? – Passei a língua nos lábios, tentando falar sem ter a voz tremida – Cara, você ta realizando um dos meus sonhos! Casa comigo!
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qua Dez 19, 2012 11:22 am

Apple foi gentil com Elsie e Casey, confortando os dois. Eles sorriram para o garoto e assentiram. Elsie piscou para ele em um gesto de "estou bem" e Casey o deu um abraço, enfiando brevemente o rosto no ombro de Apple. Logo os dois voltaram à suas posições, agarrando-se à qualquer estrutura do avião que encontrassem. Apple se segurou em um dos apoios de parede. Ele sentia o coração acelerando e a adrenalina subindo por suas veias e artérias. Pupilas dilatadas, o garoto esperava pelo próximo movimento do grupo. Rob retrucou à sua fala, com uma pequena risada:

- Não é tão divertido quanto parece, cara. E não, não caso, mas o Casey pode até ser.

Casey soltou sua mão esquerda e levantou o dedo do meio para Rob, que continuou rindo. Os dois acabaram rindo juntos. Rob, então, fez um cinco com a mão, iniciando uma contagem regressiva. Com a outra mão, ele retirou o que parecia ser um cabo de espada do bolso. Era apenas o punho e a guarda, sem a lâmina. Ele a encostou na porta ao seu lado. Seu cinco já tinha passado por um quatro, um três, e já era um dois. Assim, como quem torcia uma chave, ele iniciou um tipo de fogo estranho, que Apple nunca havia visto.

As chamas irrompiam da arma de Rob, infiltrando-se como serpentes pela porta e a queimando pelas frestas. Era como se o fogo tivesse vida própria e reduzisse às cinzas o metal que a colava ao avião. As dobradiças mecânicas logo cederam e a porta foi sugada para fora do avião, exatamente quando não restavam mais dedos levantados na mão do rapaz de blusa vermelha. Ele logo se colou à parede, agarrando-se novamente e guardando a arma, esperando a descompressão passar. A próxima coisa que Apple viu, no momento, foi um Casey super-animado, se atirando pela janela do avião com um entusiasmado:

- WUUUUUUHUUUL!!

Ele foi, então, seguido por Elsie, que se aproximou com cuidado da porta do avião. A garota estava receosa, parando momentos antes de pular parar encarar o céu. A violinista deu um passo para trás, momentos antes de Dex dar uma pequena corrida para frente e empurrá-la janela à fora, rindo um pouco em seguida. Ele se virou, deu um tchau para os dois meio-sangues que sobraram no avião e caiu de costas.

- DEX, SEU CRETIIiiino...

- Vejo vocês lá embaixo!

Por fim, sobraram apenas Rob e Apple. O primeiro acochou mais uma vez seu para-quedas e fez um positivo com a mão para Apple:

- Sua vez. Eu vou por último.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Sex Dez 21, 2012 9:07 am

Lembre-se idiota: Não morra!
Elsie e Casey sorriram e assentiram. A garota piscou como se dissesse: “Estou bem”. Casey me abraçou, tratei de dar tapinhas na tentativa de reconfortar o garoto. Tão rapidamente quanto meu abraço ele se afastou para se segurar em algo. Meu coração ia acelerando, igual a como fazia quando eu estava na subida da montanha russa. Adrenalina subia queimando minhas veias e artérias. A sensação era... Perfeita. Minha visão melhorou certamente minhas pupilas estavam do dilatadas do tamanho de bolas de golf. Rob retrucou com uma pequena risada:

- Não é tão divertido quanto parece, cara. E não, não caso, mas o Casey pode até ser.

Casey foi rápido ao soltar a mão esquerda e mostrar o dedo do meio para o líder. Se eu fosse me casar, e eu queria, certamente seria com a Mellody e não com Casey, por causa desse pensamento, dei risada junto de Rob, mas Casey logo nos seguiu rindo. Mas o momento de descontração passou, pois Rob levantou a mão, em contagem regressiva: cinco... Com a outra mão ele tirou o que me pareceu um cabo de espada do bolso. Estranhei, era só o punho, não possuía a lâmina. Quatro. Ele se se encostou à porta ao seu lado. Três, dois... Um. Como quem gira uma chave, surgiu um fogo estranho, estranho mesmo, nunca havia visto nada daquele tipo. As chamas saiam da arma do garoto, como serpenteando até a porta, queimou as frestas... Quase como se o fogo possuísse vida própria. O metal que colava a porta ao avião se tornou pó. Em um piscar de olhos a porta foi sugada pra fora do avião. No exato momento em que não havia mais dedos levantas.

Rob tratou de se colar a parede, agarrando-se a qualquer lugar e guardando a arma. O que vi em seguida me deu vontade de rir, se não fosse o leve pânico em que eu estava. Casey se jogou pra fora do avião todo animado e gritando:

- WUUUUUUHUUUL!!

O garoto da camisa rosa foi seguido por uma Elsie receosa e cuidadosa. Ela afastou a porta com cuidado e pareceu olhar para o céu, talvez pedisse para que tudo ficasse bem. Um passo para trás, mas um Dex brincalhão e cretino a empurrou para fora do avião. A ultima coisa que ouvi foi:

- DEX, SEU CRETIIiiino... – O garoto do chapéu deu risada e virado para nós, deu um tchau, caindo de costas.

- Vejo vocês lá embaixo! – Gritou antes de despencar. Olhei para Rob, que apertou o pára-quedas e fez um belezinha com a mão.

- Sua vez. Eu vou por último.

Sorri abertamente por nervosismo e entusiasmo. Dei dois tapas do braço dele e gritei animado, o que era muito estranho para mim:

- Te vejo lá em baixo. – Me virei para a porta e corri loucamente para então pular. Admito que era meio apavorante, então se eu não fosse logo, eu ia amarelar. Assim que sai do avião, meu rosto, como todo meu corpo, foi chicoteado pelo vento. Mas eu, como toda criança feliz que faz algo pela primeira vez, resolvi brincar. Rodopiei algumas vezes matando aquela vontade e então fiquei de barriga pra baixo e abri as pernas e os braços, estabilizando o corpo. O único pensamento que passava pela minha cabeça era... "Ahhhhhhhhhhhhh!!".
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Sex Dez 21, 2012 10:15 am

Apple podia ver, acima dele, Rob caindo. Ele era mais um ponto vermelho do que uma pessoa. A visibilidade do garoto tinha sido afetado com a distância e a velocidade em que caía. Abaixo dele, podia ver Casey balançando os braços rapidamente e Dex fazendo piruetas. Ele estava sem o seu chapéu, o qual devia ter voado embora. Mesmo assim, a expressão em seu rosto e seus gritos de felicidade contagiavam a todos, que compartilhavam daquele momento de pura adrenalina durante a queda livre. Os cabelos soltos de Elsie formavam uma espécie de nuvem escura atrás dela. A garota estava quase paralisada, não fossem esporádicos gritos de medo e as mãos tampando os olhos. Casey foi o primeiro a abrir o seu paraquedas. Logo depois dele, Elsie, que parecia estar esperando séculos para isso. Dex também puxou o seu e, logo após, Rob. Os paraquedas brancos se inflavam e cresciam repentinamente, desacelerando bruscamente a queda dos meio-sangues.

- Ali!! Naquela colina!!

Apple ouviu Dex gritar. O chão embaixo de Casey era uma grande planície coberta de neve. Ao norte e ao leste o grupo podia ver uma vasta e densa floresta, composta quase completamente de pinheiros, que se extendia até o horizonte. Ao sul, um lago congelado se fazia visível e, além deste, mais florestas. Ao oeste estava a grande colina que Dex apontara. Era quase uma montanha, grande o bastante para esconder o que havia além dela. Casey manejou o seu paraquedas até lá, pousando na neve. Em seguida Elsie e Dex, Apple e Rob. Ao chegarem lá, os três primeiros já tiravam seus paraquedas e os jogavam na neve, com exceção de Dex, que dobrava o seu de volta na mochila para colocar de volta nas costas. Elsie logo gritou, tentando vencer o barulho do vento, sendo logo seguida por Rob e Dex:

- Apple! Precisamos das informações completas sobre a missão!

- Isso mesmo! Mas primeiro precisamos de um abrigo! Do contrário vamos morrer de frio!

- Aqui! Achei uma caverna! Rápido!

Dex apontava para uma pequena abertura na rocha da colina, a alguns metros deles. A caverna parecia bem espaçosa por dentro, mais parecida com uma sala de estar. Por mais que tivesse diversas goteiras, era bem mais quente e aconchegante do que ficar ali exposto à neve e ao frio.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Dom Dez 23, 2012 3:28 pm

É neveeee!
Casey balançava os braços, Dex fazia piruetas, assim como eu e estava sem seu chapéu. Elsie tinha os cabelos soltos, que formavam uma espécie de nuvem negra. Acho que ela parecia em pânico. Casey foi o primeiro a abrir os pára-quedas, e então Elsie, Dex e Rob, e então eu. Desaceleramos bruscamente.

- Ali!! Naquela colina!! – Dex gritou.

O chão era uma grande planície cheia de neve. Senti meus olhos brilharem, era a primeira vez que eu via tanta neve. Ao que calculei ser norte e leste, vi uma vasta e densa floresta de praticamente só pinheiros. Ao sul um lago congelado e mais florestas. No oeste a grande colina para qual Dex apontava. Acho que se podia dizer que era uma montanha. Escondia o que havia atrás dela. Casey guiou o pára-quedas até lá e pousou na neve. Elsie, Dex, eu e Rob chegamos lá. Tirei o pára-quedas da mochila e o joguei na neve, o pessoal me seguia, com exceção de Dex, que dobrava e o colocava na mochila.

- Apple! Precisamos das informações completas sobre a missão! - Elsie gritou falando comigo. Era preciso gritar para vencer o barulho do vento.

- Isso mesmo! Mas primeiro precisamos de um abrigo! Do contrário vamos morrer de frio! – Rob fez o mesmo: gritou

- Aqui! Achei uma caverna! Rápido! – Dex apontou para uma abertura em uma rocha, distante só a alguns metros. Corremos para lá.

Suspirei aliviado quando a temperatura elevou um pouco. A caverna era espaçosa, me lembrou uma sala de estar. Tirando o fato de ter algumas, não muitas goteiras, era muito melhor do que ficar a mercê da neve e do frio intenso. Procurei o melhor lugar para sentar, e assim o fiz. Cruzei as pernas e depois de esfregar os braços para fazer o frio ir embora. Peguei a mochila e tirei duas tocas que cobriam as orelhas, vesti a preta e joguei a azul-marinho pra Elsie. Sorrindo disse:

- Não te quero ver espirrando. E sobre a missão – Limpei a garganta, estralei os dedos e olhei pra tatuagem da Sombra Caminhante enquanto falava. – De manha, quando estava indo treinar fui abordado por Andrew, meu cunhado, ele disse que havia recebido uma mensagem de Íris do Thanatos. O deus da morte falou que certa arma esta pra ser criada no submundo, e que os deuses estão em uma espécie de “guerra fria” – Fiz aspas com os dedos – Poseidon e seu reino estão quase se tornando independente do confronto, nada confirmado.

Tomei fôlego e encarei cada um dos presentes. Eu realmente odiava falar pra mais de uma pessoa. Lambi os beiços e voltei a falar:

- Andrew disse que fui escolhido pelos deuses do Mundo Inferior para coletar certo item. Uma presa do monstro que seria a própria personificação animal da Aurora. – Cocei o queixo – Falou também que eu não seria como se eu tivesse tomado partido na guerra, só cumprisse meu dever de meio sangue. Sr. D. está do lado de Zeus e explicou que o monstro segue a Aurora Boreal, possui o nome de Boreas e ele é um Elemental primário do gelo. Supostamente devo eliminá-lo por ser uma ameaça ao mundo e que pelo que entendi, o único modo de matá-lo é destruindo seu crânio.

Respirei fundo depois da explicação e novamente cocei o queixo. Pensando bem, eu não sabia que lado falava a verdade, e isso era um saco.
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Seg Dez 24, 2012 9:33 am

Dex coçou o queijo por um momento, ouvindo a explicação de Apple. Ele então olhou para Rob e, de alguma forma, os dois pareciam conversar telepaticamente. Isso ou eles já eram amigos a tanto tempo que sabiam o que o outro pensava lendo as expressões corporais. De fato, a segunda alternativa era bem mais provável. Dex então apontou para Elsie, com uma orelha levantada e a mão ainda no queixo. A garota estava colocando sua toca de lã, com as bochechas rosadas e aparentemente feliz.

- Ahm, Elsie, o que foi que a górgona falou pra ti mesmo, antes de Rob a fazer de churrasco ?

- Algo do tipo "Jóias e dinheiro não os salvarão da grande guerra que virá."

Foi o suficiente para que o garoto de casaco camuflado cinza se levantasse da rocha em que estava sentado e fosse para o meio do círculo formado pelo grupo. Ele tirou seu casaco, deixando à mostra apenas sua camiseta preta. De fato, o casaco o confundiria com a neve e aumentaria suas chances de se perder por lá. Ele tirou do bolso do mesmo uma bengala preta e o amarrou no bolso. A bengala foi uma surpresa, pois ela era grande demais para caber dentro de um bolso interno do casaco, mas os outros não pareciam surpresos.

- Rob, se me permite, eu conheço algo sobre a criatura. Gostaria de compartilhar com vocês meu plano para sua captura.

Rob estava ocupado, de boca cheia com uma barrinha de cereais. Ele olhou rápido para todos ali e fez um positivo com a mão, seguido por um gesto de despacho com a mão, como quem manda alguém se apressar. Ele também se encontrava visivelmente curioso pelo plano. Casey, então, se esgueirou para perto de Apple e cochichou para ele, ainda a alguns passos de distancia:

- Mesmo sendo deserdados dos nossos pais, ainda temos algumas características deles. Rob, por exemplo, ainda é super-forte, por ser filho de Hércules. E Dex, como está vendo, ainda retém os traços de um filho de Atena.

Elsie havia se escorado em uma pedra grande e cruzado os braços, prestando atenção em Dex, que andava de um lado pro outro no meio da caverna com as mãos em movimento, gesticulando e falando do seu plano. Rob ainda comia algumas barrinhas que havia trazido nos bolsos e na mochila do para-quedas, da qual ele havia arrancado o mesmo e agora usava apenas como mochila, mesmo tendo poucos bolsos. Ele não parecia ter um fundo no estômago. Casey também se sentava, mas no chão. Ele não parecia ligar pro frio e ainda brincava com a neve, fazendo pequenas bolinhas.

- Bem, basicamente Bóreas é a personificação do vento norte. Além disso, é ele quem deixa a aurora boreal por onde ele passa, enquanto administra os seus ventos. A cauda dele deixa a aurora por onde ele passa, mas ele é uma criatura bem lenta. Eu pensei no seguinte: Ficarei aqui nessa caverna controlando a missão com vocês. Vou "linkar" vocês com minha mente, de modo que possam se comunicar com a mente, à distância. Vou dar instruções a vocês e acompanhar daqui, também atacando à distância. Quando vocês quatro encontrarem a aurora, se dividam em duas duplas e cada um seguirá um lado da aurora. Em algum tempo alcançarão Bóreas. Quando o fizerem, me avisem, e eu tentarei teleportar todos para lá. Rob, deixa as barrinhas aqui, vou precisar de muita energia. Tenho algumas comigo também.

- Belo plano, como sempre, Dex. Às vezes, só às vezes, acho que você deveria ser o líder. - Ele deu uma risada com a reação de Dex, que balançou a cabeça negativamente com o comentário, também sorrindo. Rob o entregou a mochila e se pôs de pé. Dex fez um gesto com a mão e seu chapéu reapareceu do nada, colocando-o na cabeça. Elsie se levantou e deu alguns tapinhas nos ombros de Apple e Casey, puxando os dois pelas mãos em seguida. Dex se sentou no meio da caverna e se fechou os olhos.

"Estão todos conectados agora. Explicarei para Apple, que é novo nisso, os detalhes. Vocês não dividirão emoções, memórias ou informações do cérebro. Os outros apenas ouvirão o que você quiser que ouçam. Do mesmo modo podem escolher quem escuta o que falam. Vão lá e boa sorte."

"Espero que estejam agasalhados, começou a nevar pesado aqui fora."

Disse Rob, pelo "link". Ele já estava do lado de fora, esperando os outros. Uma vez que todos estavam fora, ele agarrou uma das pedras por perto e fechou a passagem para a caverna, deixando uma pequena fresta em cima para a entrada de luz. O cara de blusa vermelha, então, bateu as mãos para tirar a sujeira e chamou o grupo, seguindo para o norte, onde, provavelmente, estaria a aurora e a criatura.


Rob:
Dex:
Casey:
Elsie:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Qui Dez 27, 2012 3:13 pm

Vamos atrás do monstro!!
Enquanto eu falava, vi Dex coçar o queixo e olhar para Rob. Ambos pareceram trocar informações rapidamente. Dex apontou pra Elsie, que estava vermelha pela toca e parecia feliz, a meu ver. Cocei o queixo e mudei a posição das pernas.

- Ahm, Elsie, o que foi que a górgona falou pra ti mesmo, antes de Rob a fazer de churrasco?

- Algo do tipo "Jóias e dinheiro não os salvarão da grande guerra que virá.”

Foi o suficiente para que o garoto de casaco camuflado cinza viesse para o meio do circulo. Ele tirou o casaco e deixou à mostra a camisa negra que usava. Do bolso do casaco ele tirou uma bengala preta. Aquilo não parecia certo, a bengala era maior que o casaco, mas mesmo assim veio de dentro do bolso interno. Virei à cabeça para o lado, observando o que ele fazia. Os outros não pareciam surpresos, por isso tratei de não demonstrar o que sentia.

- Rob, se me permite, eu conheço algo sobre a criatura. Gostaria de compartilhar com vocês meu plano para sua captura.

A boca de Rob estava cheia pela barrinha de será que ele comia. Correu os olhos pelos presentes e fez que “sim” com a mão. Casey veio para perto de mim e murmurou:

- Mesmo sendo deserdados dos nossos pais, ainda temos algumas características deles. Rob, por exemplo, ainda é super-forte, por ser filho de Hércules. E Dex, como está vendo, ainda retém os traços de um filho de Atena.

Concordei com a cabeça, demonstrando que havia capitado. Elsie, agora encostada em uma pedra grande e de braços cruzados, prestava atenção em Dex, que por sua vez andava de um lado para o outro gesticulando enquanto explicava o tal plano. Rob ainda não havia parado de comer. Casey sentou, me pareceu que o garoto de rosa não ligava muito para o frio ao fazer bolinhas de neve.

- Bem, basicamente Bóreas é a personificação do vento norte. Além disso, é ele quem deixa a aurora boreal por onde ele passa, enquanto administra os seus ventos. A cauda dele deixa a aurora por onde ele passa, mas ele é uma criatura bem lenta. Eu pensei no seguinte: Ficarei aqui nessa caverna controlando a missão com vocês. Vou "linkar" vocês com minha mente, de modo que possam se comunicar com a mente, à distância. Vou dar instruções a vocês e acompanhar daqui, também atacando à distância. Quando vocês quatro encontrarem a aurora, se dividam em duas duplas e cada um seguirá um lado da aurora. Em algum tempo alcançarão Bóreas. Quando o fizerem, me avisem, e eu tentarei tele portar todos para lá. Rob deixa as barrinhas aqui, vou precisar de muita energia. Tenho algumas comigo também.

- Belo plano, como sempre, Dex. Às vezes, só às vezes, acho que você deveria ser o líder. – Rob deu risada da reação de Dex, que balançou a cabeça negativamente sorrindo. Estralei os dedos e me pus de pé. Coloquei o capuz na cabeça, de modo que meu rosto ficasse escuro. Eu me sentia mais seguro assim. Rob deixou a mochila e se levantou. Dex balançou a mão e a cartola reapareceu, um protótipo de sorriso surgiu nos meus lábios enquanto ele o recolocava na cabeça. Elsie veio até nós e me deu tapinhas nas costas. Rolei os olhos e deixei que ela me puxasse (junto de Casey) pela mão. Pelo canto dos olhos vi Dex sentando-se no meio da caverna e fechando os olhos.

"Estão todos conectados agora. Explicarei para Apple, que é novo nisso, os detalhes. Vocês não dividirão emoções, memórias ou informações do cérebro. Os outros apenas ouvirão o que você quiser que ouçam. Do mesmo modo podem escolher quem escuta o que falam. Vão lá e boa sorte."

Olhei para frente e respirei fundo. Aquilo ia ser meio complicado ou talvez não.

“Espero que estejam agasalhados, começou a nevar pesado aqui fora." – Rob disse pelo elo. O garoto já estava lá fora. Assim que todos estávamos fora o filho deserdado de Hércules, rolou uma pedra para a entrada da caverna. Limpou as mãos e rumou para o norte. Segui-o com as mãos nos bolsos da calça, não pelo frio e sim pelo costume de querer estar sempre invisível. Olhei pra Casey e murmurei:

- Vamos lá então! – E sorri levemente. Olhei para Elsie e depois para as costas de Rob.

“Acho que devemos pensar em como ficarão divididas as duplas... Como já lutei ao lado do Casey, me sinto um pouco a vontade com ele. Mas a meu ver, será fácil me adaptar com todos vocês na hora da luta.” – Disse pela espécie de link.
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qui Dez 27, 2012 9:24 pm

Os quatro andavam pela neve. Por sorte, estavam todos agasalhados. Elsie havia enfiado seu gorro na cabeça quase inteira. Casey estava tranquilo, dando umas corridinhas pela neve vez ou outra ou fazendo algumas bolas de neve. Seu alvo era Rob, que andava à frente no grupo. Ele andava quase apenas de camiseta, parecendo ignorar completamente o frio. Fagulhas de fogo escapavam de sua boca quando ele respirava, em contraste do ar congelado que saia normalmente nessas circunstâncias. As bolas de neve que Casey arremessava derretiam ao se chocar com Rob e caíam deformadas no chão branco. O líder do grupo respondeu à Apple:

"Quando encontrarmos o rastro da criatura, eu vou com você, enquanto Elsie e Casey vão pelo outro lado. Eu e Casey somos os melhores do grupo para dar dano direto e, como não sabemos direito como funcionam seus poderes, será melhor se balancearmos. Elsie é ótima para dar suporte, então Cas ficará bem."

Dizia ele enquanto coçava a cabeça, de leve. O rapaz olhava fixamente para o céu, procurando qualquer rastro do monstro. A nevasca pesada que caía sobre eles começou a diminuir conforme eles adentravam na floresta de pinheiros. Era a mesma que viram quando caíam de para-quedas, na montanha. Só agora eles perceberam o quanto, de fato, a floresta era longe. Seria ruim se o rastro de Bóreas estivesse em cima dela, pois segui-lo se tornaria bem mais complicado. Os pés dos quatro afundavam na neve, quase na altura dos joelhos. Era um grande esforço para os mesmos andar. Bem, para todos menos Rob, que apenas derretia a neve ao redor dos pés, facilitando muito o caminhar.

"Se acha só por que é esquentadinho."

"Eu ouvi isso"

"Garotos, agora não! Não podemos chamar muita atenção, então seria melhor se os dois evitassem brigar. Deixem a briga para a hora certa."

"Exatamente. Sinto que estão se aproximando de algo. Pode ser o monstro, mas eu não tenho certeza. Tomem cuidado. Há uma abertura nas árvores à direita que dá em um atalho para fora da floresta."

E, de fato, havia. Era como se Dex estivesse ao lado deles, ali também. O grupo não demorou a seguir por ele. Apple podia ouvir alguns barulhos de rocha ou gelo se quebrando, como se o solo embaixo deles se rachasse. Casey olhava para baixo insistentemente. Ele também ouvira aquele barulho, mas, com tanta neve, era quase impossível dizer o que acontecia. Elsie segurava com força o cabo da sua espada de fio único, se preparando para sacá-la se a situação ficasse complicada.

Foi aí que eles avistaram, enfim, a aurora boreal. Ela se espalhava, dando voltas e voltas pelo céu. A floresta já havia sido deixada para trás a algum tempo. A beleza daquelas luzes parecia aquecer o interior dos meio-sangues, como se os devolvesse as forças perdidas na caminhada. Para a direita, após suas várias voltas, ela serpenteava em direção a uma cadeia rochosa, se escondendo atrás das montanhas de pura pedra, encobertas pela neve. A outra ponta vinha do próprio norte, passando por um lago congelado. O chão de gelo parecia ser grosso o suficiente para duas pessoas de peso mediano caminharem com certos cuidados, mas poderia rachar se forçada. A luz brilhava e balançava como se tivesse vida própria, convidando todos.

"Como o Apple é novato, ele escolhe por onde vai."

Rob sorria, junto com Casey e Elsie, que já se colocaram lado a lado. Ele brincava com um galho que havia tirado das árvores, cutucando de leve a garota, que parecia um pouco irritada. Os dois também aguardavam Apple. Longe dali, observando das florestas de onde eles vieram, outra coisa também aguardava a decisão de Apple. Ela vigiava totalmente escondida e imperceptível.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Sex Dez 28, 2012 5:00 pm

Fico nervoso agora?
Enquanto caminhávamos, Casey brincava de jogar bolas de neve nas costas de Rob, que andava mais a frente. Elsie estava usando gorro, não consegui evitar sorrir com aquilo. Casey e Rob pareciam ignorar o frio, o que era meio irritante, já que eu e a morena sentíamos frio. Achei que eu estava meio louco ao ver fagulhas crepitando na boca de Rob quando ele respirava. Só agora notei que as bolas de neve derretiam ao tocar na pele de Rob. Sorri admirado.

“Quando encontrarmos o rastro da criatura, eu vou com você, enquanto Elsie e Casey vão pelo outro lado. Eu e Casey somos os melhores do grupo para dar dano direto e, como não sabemos direito como funcionam seus poderes, será melhor se balancearmos. Elsie é ótima para dar suporte, então Cas ficará bem.”

Concordei com a cabeça rapidamente e segui os olhos dele para o céu a procura do monstro. Ou algo assim. A nevasca pesada estava nos castigando, isso até chegarmos perto da floresta dos pinheiros. Aquela que vimos ao cair do avião. Eu estava começando a ficar brabo com a neve. Por quê? Bem por que estávamos atolados até os joelhos nela. Rob parecia só derreter a neve ao caminhar.

"Se acha só por que é esquentadinho.”

“Eu ouvi isso”

“Garotos, agora não! Não podemos chamar muita atenção, então seria melhor se os dois evitassem brigar. Deixem a briga para a hora certa.”

“Exatamente. Sinto que estão se aproximando de algo. Pode ser o monstro, mas eu não tenho certeza. Tomem cuidado. Há uma abertura nas árvores à direita que dá em um atalho para fora da floresta.”

Realmente havia um atalho. Olhei para os lados procurando Dex, mas lembrei de que ele não estava ali. Dei um tapa na minha própria testa e segui para a trilha. Eu conseguia escutar barulhos de rocha e gelos e quebrando abaixo de nós. Casey olhava pra baixo tentando entender o que era. Pelos cantos dos olhos vi Elsie apertar com força o cabo de sua espada, parecia preparada para lutar a qualquer sinal.
Finalmente avistamos a aurora boreal. Espalhada dando voltas e voltas no céu. Era a coisa mais linda que já havia visto. A direita ela serpenteava em direção a uma cadeia rochosas, escondia-se atrás das montanhas de pedra cobertas pela neve. A outra ponta passava pelo norte, em cima de um lago congelado. O chão coberto de gelo parecia grosso o suficiente para que duas pessoas magras o atravessassem. A luz hipnotizante dançava, nos convidando.

"Como o Apple é novato, ele escolhe por aonde vai."

Rolei os olhos. Os três sorriam me olhando. Rob brincava com um galho de arvore, cutucando Elsie que parecia se irritar. Cocei a cabeça e apontei para as rochas.

“Rob é que vai comigo, certo? Então vamos para as montanhas...”

Estendi a mão para Casey e dei tapinhas no ombro dele, sorri confiante. Virei-me para Elsie e dei um beijo rápido no topo da testa dela. Cocei o queixo sentindo meu rosto esquentar e disse pelo elo:

“Pago um Milk-shake pra cada um depois que terminamos isso.” Era meu jeito de demonstrar confiança.
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Sáb Dez 29, 2012 2:21 pm

Rob assentiu para Apple, concordando com sua decisão. Realmente, se o garoto esquentado fosse caminhar por aquele chão congelado, tanto ele quanto o filho de Selene passariam por uns maus bocados. Para piorar, Rob não era o garoto mais leve que você iria encontrar no grupo. Casey e Elsie eram as escolhas perfeitas para isso, por serem pequenos e leves. Os quatro se despediram. Casey deu um abraço forte em Rob, que o retribuiu e, depois, um em Apple, após os tapinhas do mesmo. Elsie sorriu com o beijo na testa e deu um soquinho de leve no peito do rapaz, se virando e caminhando com Casey, rumo ao oceano congelado. A alguns passos de distância, os dois se viraram e acenaram, rapidamente.

"Boa sorte a todos. Vou tentar deixar todo mundo atualizado."

"Boa sorte, galera."

Rob finalmente se virou e caminhou com Apple, em direção à cadeia montanhosa. O rastro de bóreas dava a volta por trás da montanha, logo, era por ali que eles iriam. As árvores, altos pinheiros, repletos de folhas verde-escuro, decoravam com um bom espaçamento as encostas das montanhas à frente deles. Existia uma espécie de trilha dando a volta na mesma, como se, de alguma forma, pessoas já tivessem feito desse caminho uma espécie de rota. A trilha era como um misto de neve e barro, mais afundada do que o resto do solo. Rob olhou com cautela para aquela cena. Quando os dois já andavam por cerca de vinte minutos, um pequeno deslizamento de terra se fez ouvir pelas laterais da montanha. Os dois estavam entre dois paredões de pedra, quase uma ravina. As pedras do deslizamento rolavam em suas direções, usando a montanha como uma espécie de rampa. Eram três grandes pedregulhos que caiam com velocidade. Rob desviou do primeiro, que vinha certeiro em encontro a ele e, agora sobre a mira do segundo, um pouco menor, o deu um pesado soco. A rocha se quebrou, voando para trás do garoto. Outro, do tamanho do primeiro, veio em direção a Apple, que deu seu jeito de pareá-lo. Eles puderam ver, rapidamente, o vulto de uma criatura no topo da montanha. Era a responsável pelas rochas.

"Dex, há uma criatura aqui. Vasculhe as redondezas e veja se há alguém por perto."

"Eu já ia avisar, Rob. Vocês tem companhia. Casey e Elsie também. Vou avisá-los e ajudar vocês no combate.... Aí vem eles."

E, de fato, os dois podiam ouvir o barulho de gelo quebrando. Era o mesmo barulho que haviam escutado a algum tempo, na floresta. Do solo, embaixo de Rob, saiu uma mão feita de puro gelo e pedra. Ela o agarrava com força. O garoto a pisou com força, quebrando-a, e retirou do bolso da calça seu cabo de espada. De onde era para ser a lâmina, emergiram chamas intensas, que serpenteavam em espiral, tomando a forma de uma verdadeira lâmina. Aquilo era, literalmente, uma espada de fogo. Rob a segurou com força e cortou a cabeça da criatura cuja mão havia esmagado, que já havia tirado o torso para fora da terra. Quando os dois se deram conta, estavam rodeados dessas criaturas. Oito delas brotavam do chão, nove com a que Rob havia decapitado. Mais dez desciam pelas encostas, quatro de um lado e seis de outro. Apple sentiu seus pés presos e ouviu o barulho de pedra rachando atrás de si, se aproximando. Um dos golems vinha por trás do garoto, brandindo seu braço de pedra e gelo em forma de espada. Dois seguravam os pés de Apple, ainda enterrados até a cintura. Mais um se aproximava pela lateral, enquanto os outros quatro cercavam Rob e os que vinham das montanhas ainda desciam.


Elementais:
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Qui Jan 03, 2013 6:45 pm

Corre Nego Rob!!
Despedimos-nos. Casey me abraçou e fez o mesmo com Rob, Elsie acenou com um sorrisinho.

"Boa sorte a todos. Vou tentar deixar todo mundo atualizado.”

“Boa sorte, galera.”

Rob e eu caminhávamos em silencio na direção da cadeia montanhosa. O rastro luminoso no céu dava voltas atrás da montanha. Pinheiros altos, repletos de folhas verde-escuro decoravam a encosta a nossa frente. Existia uma espécie de trilha que a rodeava, tal como se pessoas já tivessem feito esse caminho. O caminho era um misto de barro e neve.

Rob pareceu receoso sobre aquele caminho. Enquanto caminhávamos havia cerca de vinte minutos tivemos a surpresa de um deslizamento de terra da lateral da montanha. Estávamos entre dois paredões de pedras. Meu coração estava disparado e meus olhos levemente arregalados. Três grandes pedregulhos deslizavam montanha abaixo com velocidade. Rob desviou do primeiro que ia em direção a ele. Deu um soco no segundo que era ligeiramente menor, e conseguiu desviá-lo. O ultimo pedregulho, que era tão grande quanto o primeiro, vinha em minha direção. Olhei para os lados a procura de algo que pudesse fazer e sorri levemente quando encontrei. Respirei fundo e rolei por cima do ombro e saltei para mais longe¹, por fim desviei da pedra que se espatifou na árvore que havia, mas atrás de mim. Respirei meio aliviado e olhei para onde Rob estava com os olhos fixos. Um vulto se moveu rapidamente no topo da montanha². Praguejei em grego antigo mentalmente (fora do link) e olhei para Rob. Havíamos descoberto o responsável pela queda das rochas.

"Dex, há uma criatura aqui. Vasculhe as redondezas e veja se há alguém por perto."

"Eu já ia avisar, Rob. Você tem companhia. Casey e Elsie também. Vou avisá-los e ajudar vocês no combate... Aí vêm eles."

Era verdade, pois escutei (creio que Rob também) o barulho de gelo se quebrando. O mesmo barulho que vinha da floresta àquela hora. Embaixo de Rob surgiu uma mão feita de gelo e pedra, e o agarrou com força. Mas Rob revidou, pisando na mão com força, quebrando-a e retirou da calça o cabo da espada e logo as chamas deram lugar a sua espada. Puxei a manga da camisa para trás e imaginei a Sombra Caminhante saindo do meu braço em todo seu esplendor de um metro de altura e seus trinta centímetros de ferro estígio. Rob decepou a cabeça da criatura de mão esmagada (que já estava com o tronco fora da terra).

- Só pode ser brincadeira... – Murmurei ao ver que estávamos rodeados por oito criaturas que brotavam do chão, nove com a de Rob. Levantei os olhos rapidamente, contei seis descendo de um lado e quatro do outro.

Eu sou idiota, foi só desviar os olhos por segundos que senti meus pés presos. Escutei um barulho de pedra rachando, provavelmente um dos monstros. Olhei por cima do ombro. Eu estava certo, era um daqueles monstros. A criatura brandiu o braço em forma de espada. Eu precisava me soltar. Olhei para os dois seres que me seguravam. Tirei do dedo o meu anel com as fazes da lua entalhada que rapidamente se expandiu em uma espada de um metro e dez centímetros feita de prata. A brandi na tentativa de cortar a cabeça dos monstros que me prendiam pelos pés e tento rodar nos calcanhares, a fim de observar todo o lugar. Rob estava cercado por quatro deles. Um deles se aproximava da minha lateral. Os outros ainda desciam as montanhas. Tento chutar os que me prendiam para longe e para não ter risco de e tento usar o um dos tentáculos da Sombra Caminhante para pegar o monstro que vinha na minha direção e tentar jogá-lo nos que estavam em volta de Rob ou em uma das árvores da floresta. Esperando que assim ele se quebrasse. Caso de certo, digo mentalmente:

"Rob se abaixa ou sai dai!"
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qui Jan 03, 2013 7:46 pm

Apple decepou, com sucesso, as mãos que o seguravam. Ele girou em seus calcanhares, ajudando a enfraquecer os elos que a pedra remanescente formava, rachando e destruindo as mãos dos elementais que o prendiam. Com os pés, ele desferiu alguns chutes que conseguiram, com certa sorte, atordoar um dos dois. O outro, com as mãos decepadas, tentava se desenterrar do solo, enquanto seu companheiro se recobrava do chute, estirado no chão. Apple conseguiu liberdade o suficiente para perceber que um deles se aproximava dele pela lateral, ainda um pouco longe, enquanto os outros elementais desciam as encostas rapidamente. Dessa vez, ele não teve tantos problemas para retirar sombra caminhante, devido ao fato de estar de noite. A lua brilhava acima dele e, mesmo assim, escuridão lotava cada fresta daquele cenário, tornando tudo um possível portal para a espada negra. Com a mão fechando-se no vento, como se tentasse agarrar-se a um cabo invisível, Apple, com sucesso, materializou sua espada. Ela cresceu conforme as sombras eram tragadas e acumuladas em toda a extensão de uma linha, perpendicular ao punho do garoto. Com um gesto que ele já havia usado antes, mas ainda não tinha total controle, ele liberou tentáculos de sombras - frutos da morfia de Sombra Caminhante, que pode aumentar seu tamanho e criar apêndices sugando sombras - que laçaram o elemental com o braço em forma de espada, que avançava furiosamente contra Apple. Em valioso esforço, o garoto arremessou o golem de pedra e gelo contra os que lutavam contra Rob, mandando um sinal de alerta.

Rob pensava rápido como uma luz de labareda quando se tratava em batalha. Ele administrava tempos, detalhes, reflexos e era ciente de quase tudo que acontecia ao seu redor, quase como se fosse um filho de Ares, porém essas habilidades foram adquiridas com treinos absurdos, e não geneticamente. Ele já havia dado conta de um dos outros elementais, que jazia no chão atrás dele, partido em duas metades perfeitamente simétricas, pelo meio. Ainda podia-se ver as bordas da pedra do elemental meio derretidas do calor intenso da espada de Rob. Ele ainda tinha três para lidar. Um o atacava de frente, como se duelassem. Outro, à direita, estava curvado, como se estivesse se recuperando de um grave ataque no estômago. O outro, à sua esquerda, tinha ambas as mãos em forma de machados de pedra e estava muito perto de executar um ataque fatal em Rob. O garoto, porém, foi rápido, e essa foi a cena que Apple viu enquanto arremessava o elemental.

Rob pôs o corpo milimetricamente para trás, esquivando por um triz dos machados do elemental da esquerda enquanto, com os pés cheios de fogo, se agachava e dava uma rasteira no mesmo. O que estava à sua frente ensaiou um chute carregado, sendo pareado rapidamente pela mão nua de Rob, usando sua força de Hércules. Ele se levantou e, com a espada, deu um corte vertical no corpo do elemental, abrindo seu torso, mas não partindo-o em dois. Então, olhando para o lado, ele notou Apple e seu golem, arremessado. O garoto pegou o monstro pela perna e o tacou com força, fazendo um imenso baque, no elemental que se recuperava de um chute, quebrando boa parte dos dois. O que levara a rasteira já se levantava. Aquele cujo torso havia sido aberto jazia morto no chão, com uma espécie de pedra azul brilhante cortada ao meio dentro do ferimento. Os dois impactados estavam desacordados, se é que seres de pedra podem desmaiar.

Quanto à Apple, as coisas não estavam tão simples, claro, mas não tão ruins também. O elemental sem mãos que se levantava já estava quase desenterrado e o que havia levado o chute havia recobrado a consciência e agora imitava o amigo, se desenterrando. O que se aproximava pela lateral seguiu com uma pesada lâmina em mãos, começando uma estocada mirando o coração de Apple. Não tinha como ele esquivar. Ele tinha se esquecido completamente de reagir à este oponente. Porém, algo aconteceu, para a felicidade do filho de Selene. O braço do elemental parou centímetros antes de tocar o peito de Apple. O mesmo membro começou a colapsar, como se um grande gigante o amassasse com as mãos. A lâmina, ainda afiada, se voltou em direção ao peito do dono, atravessando-o. O mesmo caiu no chão e Apple pode ouvir, em sua cabeça.

"Desculpa a demora, estava ajudando Casey e Elsie. Eles estão em muito mais apuros do que vocês dois. É melhor se abaixarem um pouco!"

E, então, Apple ouviu algo mais alto. Um grande barulho de pedras quebrando e se movendo, mas um outro som se mesclava a este. Era como se fosse um grande zumbido mecânico, uma espécie de laser carregando ou algo do tipo. Com o canto do olho, ele pode ver os pedregulhos que eles haviam desviado minutos antes levitando e saindo do chão. Eram dois inteiros e um partido em três, totalizando cinco pedaços de pedra. Primeiro um dos grandes se levantou sendo atirado com velocidade na direção de um dos elementais que descia a encosta. Ele acertou em cheio, sendo seguido pelo segundo ainda inteiro, que destruiu mais um. Os três fragmentos voaram, mirando um pequeno grupo que descia em conjunto, próximos um do outro. Dois foram abatidos e um, com o tremor resultante, caiu encosta abaixo, espatifando-se nas pedras no caminho. Sobravam cinco elementais descendo as encostas e mais cinco no chão. Dois se mantinham com Apple, levantando-se do solo e crescendo novas mãos, e outros três com Rob, que tinha os olhos brilhando de fúria.

"Vou voltar aos outros dois. Só espero que não seja tarde demais."

Apple: HP-(110/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(150/190); MP-(120/190)

Elemental 1: HP-(80/100); MP-(150/150) - Mãos decepadas
Elemental 2: HP-(80/100); MP-(150/150) - Mãos decepadas
Elemental 3: HP-(30/100); MP-(70/150) - Arremessado
Elemental 4: HP-(70/100); MP-(70/150) - Levou rasteira
Elemental 5: HP-(20/100); MP-(150/150) - Atingido pelo arremessado
Elemental 6: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 7: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 8: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 9: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 10: HP-(100/100); MP-(150/150)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Sex Jan 04, 2013 8:22 pm

Vamos Lutar Então!
As coisas aconteceram rápido de mais para que eu pudesse entender. Mas sei que o monstro que eu joguei se espatifou contra o que estava com Rob. Não tive tempo de olhar para o que Rob fazia. Um dos monstros sem mão levantava, estava praticamente desenterrado e o que havia recebido meu chute parecia estar voltando a si e fazia como o outro. Virei o rosto para o lado e um desses tais elementais esticou o braço com formato de lamina na direção do meu coração. Foi muito rápido, meu cérebro travou, não tive tempo pra reagir. Algo estranho aconteceu... Graças a Selene! O braço do ser caiu a centímetros de me matar. A mão entrou em colapso, como se um monstro gigante e invisível a segurasse. Então o feitiço virou contra o feiticeiro... A mão se voltou contra o peito do monstro de gelo e o atravessou. Ele foi ao chão e escutei a voz do Dex na minha cabeça:

"Desculpa a demora, estava ajudando Casey e Elsie. Eles estão em muito mais apuros do que vocês dois. É melhor se abaixarem um pouco!"

Escutei um barulho de pedras se quebrando e se movendo, mas havia algo mais... Parecia um zumbido mecânico, quase como se um laser carregasse, ou algo assim. Pelo canto do olho consegui ver os pedregulhos que havíamos desviados minutos antes levitando fora do chão. Dois deles ainda estavam inteiros e um partido em três. O primeiro (um dos grandes) flutuou em alta velocidade na direção de um dos elementais que descia a montanha, acertando-lhe em cheio. O segundo fez estrago em outro monstro. Os outros três fragmentos voaram na direção de um grupo que desciam próximos uns dos outros. Dois foram acertados, o terceiro rolou encosta abaixo, mas se espatifou nas pedras do caminho. Cinco elementais ainda sobravam, descendo as encostas e mais cinco no chão.
Aqueles dois ainda estavam saindo do chão, e infelizmente suas mãos voltaram a crescer. Pelo canto dos olhos vi que havia três com Rob, que tinha fúria expressa no olhar.

"Vou voltar aos outros dois. Só espero que não seja tarde demais."

“Valeu pela ajuda, Dex. Devo-te uma cara.” Comentei mentalmente enquanto segurava o cabo das espadas (as lâminas viradas para baixo) com mais força e tentava cravar na lateral do pescoço dos dois, simultaneamente. Tento chutar o peito deles ao mesmo tempo e usar o cabo das espada como alavanca para arrancar o pescoço deles. Caso de certo, saio de perto deles e tento usar um dos tentáculos da Sombra Caminhante para puxar um dos elementais que atacava Rob e o puxar para mais perto para enterrar o cabo da D’Moon no pescoço dele e tentar arrancar o mesmo.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Sáb Jan 05, 2013 2:20 pm

O filho de Selene enfiou com força as suas espadas nos pescoços dos dois elementais. Com uma perna, aplicando um forte chute e transferindo força para a espada para formar uma alavanca, ele arrancou a cabeça do monstro da esquerda. No buraco do pescoço, podia ser visto o mesmo tipo de cristal azul que havia nos outros corpos de elementais. Era como se o pescoço e o peito fossem os pontos vitais dos monstros, tendo neles aquela espécie de cristal que pulsava em energia, até ser atingido. A criatura colapsou, decapitada, no chão. A da direita aproveitou o tempo que Apple usou para chutar sua semelhante e, com apenas uma das mãos reconstruídas, enfiou sua lâmina no braço do garoto. D'Moon pesou em suas mãos, quase caindo no chão duro e frio. O braço de Apple sangrava, o corte havia sido profundo. Ignorando a dor nos seus instantes iniciais, ele concluiu seu ataque e arrancou a cabeça da maldita criatura. Ele então se virou, para Rob lançando os tentáculos de sua espada e agarrando um dos elementais. Rob já havia destruído mais um, até aquele momento, e travava sua batalha com o último. Não era bem o último, pois mais cinco desciam pelas encostas e já estavam chegando.

Os tentáculos puxaram o elemental em direção à Apple, porém, aquele era um ser inteligente. Eles eram organizados, pensantes, bolavam suas próprias estratégias, mesmo que rebuscadas. Assim que foi puxada, a criatura pôs para frente os pés e, aproveitando da velocidade adquirida, deu um chute no meio dos peitos de Apple, que foi arremessado para trás.

Rob ouviu o impacto dos pés de pedra no tórax de Apple. A distração o levou a receber um golpe de um elemental com mãos em forma de martelos. Direto em seu queixo, o garoto recuou, limpando o sangue que escorria da sua boca. Ele deu um impulso para frente, desviando de um outro golpe direto do martelo de uma forma diferente. Ele se abaixou e passou por baixo do martelo em movimento, mas sem parar. Com seu ombro e braço direito, envolveu a cintura do monstro pela frente enquanto o braço direito o segurou por trás. Ele levantou o elemental e, em seguida, o puxou com força para baixo. Seus braços estavam envoltos em fogo, assim como seu joelho direito, que perfurou a barriga do ser, partindo-o em dois. Com a espada em mãos, ele chegou por trás do elemental, perfurando-o por trás e retirando a espada. Logo em seguida empurrou a cabeça do mesmo para o lado, que foi jogado nas pedras. Estendeu sua mão à Apple, levantando-o.

"Tudo bem ? Caiu pesado, cara. Mesmo assim, você luta melhor do que eu imaginei. Levanta a guarda, aí vem a segunda onda."

Os cinco elementais que sobraram agora cercavam os dois. Rob se colocou costa-à-costa com Apple, com a espada levantada e fogo nas mãos. Os cinco os rodavam, receosos, até que o primeiro avançou. Logo depois dele, todos fizeram o mesmo. Os cinco golens corriam na direção de Apple e Rob com as mãos em forma de espadas. Três vinham do lado de Apple e dois do lado de Rob.

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(140/190); MP-(120/190)

Elemental 6: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 7: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 8: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 9: HP-(100/100); MP-(150/150)
Elemental 10: HP-(100/100); MP-(150/150)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Dom Jan 06, 2013 9:34 pm

Traga Mais Uma Rodada, Garçom!
Uma das criaturas continuou viva e enfiou a mão lâmina no meu braço. Grunhi de dor e quase soltei D’Moon. A espada de repente me pareceu muito mais pesada do que realmente devia ser, culpa do corte. Meu braço sangrava e doía, a droga do maldito corte havia sido profundo. Forcei minha mente a ignorar a dor e terminei o ataque, arrancando a cabeça do ser grotesco. Virei-me para Rob e consegui agarrar um Elemental com o tentáculo da Sombra Caminhante. Pelo que consegui ver meu companheiro já havia derrotado mais um e lutava com o ultimo perto. Lembrei que mais cinco desciam pela encosta. O desgraçado era esperto. O Elemental que vinha na minha direção, se virou e aproveitou para pegar impulso e correr na minha direção. A conseqüência? Levei um belo e doloroso chute no peito, por causa disso fui arremessado para trás. Grunhi de dor. Infelizmente cai com todo o peso do meu corpo em cima do meu braço machucado. A dor anestesia parte dos meus sentidos e me fez fechar os olhos. Quando voltei a abri-lhos. Rob estendia a mão pra mim, o segurei e levantei.

"Tudo bem ? Caiu pesado, cara. Mesmo assim, você luta melhor do que eu imaginei. Levanta a guarda, aí vem à segunda onda.”

“Valeu pela ajuda, te devo uma também.” Sorri um pouco com o elogio e passei a mão pelo machucado. Rasguei parte da minha camiseta que estava por baixo e a amarrei em cima do corte, criando um torniquete que diminuiu um pouco da dor. “Vamos lutar juntos dessa vez. Assim terminamos com eles mais rápido.”

Comentei enquanto olhava ao redor. Os cinco haviam finalmente descido a encosta e agora nos cercavam. Rob encostou as costas nas minhas. Respirei fundo sentindo mais calmo. Haviam três do meu lado e provavelmente dois do lado do Rob. Depois que o primeiro avançou, os outros fizeram o mesmo. Todos mostrando suas mãos em força de espadas.

Rapidamente segurei D’Moon como se fosse uma lança e tentei arremessá-la no peito de um dos monstros, para retardá-lo. Apertei a Pulseira Lunar que em milésimos se transformou em um escudo feito de prata com as fases da lua entalhadas. O segurei como uma espécie de bumerang gigante e tentei arremessá-lo na direção do Elemental do canto, na tentativa de acertar ou seu peito ou seu pescoço. Segurei com mais força o cabo da Sombra Caminhante e esperei um pouco até o Elemental do meio chegar até mais perto para fazer um arco na diagonal na tentativa de acertar o peito dele, e em seguida tento dar uma benção (espécie de chute da capoeira) no meio do peito dele, fazendo-o ir pra trás.

''Tudo certo ai Rob?" Perguntei mentalmente, pronto para ajuda-lo caso precisasse muito.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Ter Jan 08, 2013 8:23 am

Os elementais corriam velozes contra Apple e Rob. Ambos, um de costa pro outro, estavam em estado de alarde e sentiam a adrenalina pulsando em suas veias. Eles teriam de ser rápidos, impecáveis, se não quisessem levar um dano direto, e feio. O primeiro, mais adiantado, ameaçou o ataque com fúria. Apple agarrou sua espada lunar, D'moon, presente da mãe, e a arremessou como uma lança no peito do mesmo. A criatura pareou a espada, com seu braço em forma de machado, lançando-a para o chão, a alguns metros do grupo. Ela fincou no solo, solitária e inalcançável no momento. Logo depois, Apple alternou o plano. Abriu seu escudo ao máximo tamanho e o arremessou como se fosse um bumerangue no segundo elemental mais perto dele, acertando o mesmo no ombro, não errando por muito pouco. O mesmo caiu no chão com o impacto, rolando um pouco para trás, mas rapidamente estaria de volta em seus pés. O terceiro, entretanto, já estava perigosamente perto, e Apple teria de agir mais rápido.

Apple acertou a lâmina de Sombra Caminhante em cheio no tórax do golem. A fissura causada pelo golpe brilhava em um azul índigo, como se a rocha dentro do peito dele fosse envolta em uma espécie de magia antiga. Apple viu os olhos da criatura, que brilhavam no mesmo tom e intensidade, apagarem-se como uma lâmpada com defeito, piscando, sincronizada com o brilho da fissura. O chute do filho de Selene mandou o corpo da criatura para trás, inerte. Foi quando sua atenção se voltou para os remanescentes. O elemental que havia pareado D'Moon avançava com sua lâmina na direção do pescoço de Apple, enquanto o que havia sido derrubado pelo escudo acabava de se pôr de pé.

Rob, por outro lado, já tinha passado por uma situação exatamente igual a essa. Bem, trocando os elementais por Carniceiros Montanheses. Os lobos de pele áspera, peluda e odor extremamente fétido cercavam Rob e Will, em um total de cinco. Três haviam avançado contra Will e dois contra Rob. Ele se lembra bem do que fez naquele dia e faria exatamente igual, com uma exceção: Dessa vez ele mataria mais de dois. Com a perna flamejante, ele deu uma forte pisada no solo. A pedra na frente dele se levantou como uma rampa, desequilibrando os dois elementais. A rampa crescia até ficar com cerca de 45 graus de inclinação, arremessando os elementais para baixo. Aproveitando isso, Rob pulou, na direção deles, com a espada nas costas e os punhos cerrados, envoltos em chamas. Suas mãos perfuraram o peito dos dois elementais e, se virando no ar, ele jogou um deles no que ameaçava cortar a garganta de Apple e o outro no que se levantava.

Naquela hora o link mental entre os cinco foi perturbado repentinamente por um Dex apreensivo e ofegante:

"Galera, alguém sabia que viríamos. Pior do que isso, estão nos caçando. Eles encontraram a caverna onde estou e estão perfurando pelo chão, são muitos deles. Elsie e Casey estão seguros, mas muito feridos. Vou dar o meu jeito de encontrar os dois mas, até lá o link mental vai ser desligado. Quando estiver tudo bem, restabeleço ele."

"Estamos bem, não se preocupem, é exagero... *ugh* ... desse gringo maldito."

"É... A trilha de Bóreas terminou para nós... ela acaba no ar... ele não está desse lado... boa sorte."

"Fiquem vivos. Apple, cuida do Rob... não deixa ele superaquecer... *thuk*"

"Elsie desmaiou. Eu cuido dela.... Adeus."

"Entendido. Se cuidem."

"Link desligado. Boa sorte."

A aurora boreal continuava pelo céu, adentrando ainda mais as montanhas.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Ter Jan 08, 2013 2:05 pm

Continue a Nada, Continue a Caminhar!
O Elemental conseguiu desviar da minha espada e a jogou no chão com a mão em forma de machado. Acertei no ombro do outro o escudo. “MAS SERÁ QUE NENHUM ATAQUE VAI DAR CERTO?” gritei mentalmente comigo mesmo. O Elemental caiu no chão pelo impacto, não ia demorar muito pra ele levantar.

Graças à santa Coca-Cola, acertei certo pelo menos a Sombra Caminhante. Vi os olhos da criatura brilhar em um azul índigo, assim como o local que a espada havia sido cravada no peito da criatura. A luz sincronizada com a do peito, piscou algumas vezes e então se apagou. A criatura caiu pra trás inerte, depois do meu chute.

Agora minha atenção era toda dos restantes. O da D’Moon vinha na minha direção com a lâmina na altura do meu pescoço, o do escudo já se levantava. Um Elemental de Rob, com um buraco no peito, voou na direção do que iria certamente me matar e o outro no que se levantava.

"Galera, alguém sabia que viríamos. Pior do que isso estão nos caçando. Eles encontraram a caverna onde estou e estão perfurando pelo chão, são muitos deles. Elsie e Casey estão seguros, mas muito feridos. Vou dar o meu jeito de encontrar os dois, mas, até lá o link mental vai ser desligado. Quando estiver tudo bem, restabeleço-o." – Disse Dex pelo link, ele estava ofegante e nervoso.

"Estamos bem, não se preocupem, é exagero... *ugh**... desse gringo maldito."

"É... A trilha de Bóreas terminou para nós... ela acaba no ar... ele não está desse lado... boa sorte."

"Fiquem vivos. Apple cuida do Rob... não deixa ele superaquecer... *thuk*"

“Pode deixar Elsie.”

"Elsie desmaiou. Eu cuido dela... Adeus."

"Entendido. Se cuidem."

“Boa sorte e se cuidem também”

"Link desligado. Boa sorte."

Meu braço esquerdo ainda estava sangrando, meu peito e meu estomago doíam. Passei a mão pelo rosto e dei dois tapinhas nas costas do Rob. Agradecendo com o olhar e um sorriso leve. Levantei os olhos para a aurora boreal que continuava para dentro das montanhas. Voltei a caminhar e enquanto fazia isso, voltei a puxar o capuz sobre o rosto e tentar fazer um curativo rápido no braço com pedaço da minha camisa, já rasgada.

- Você está bem Rob? - Perguntei olhando para ele pelo canto dos olhos.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qua Jan 09, 2013 8:54 am

Rob tinha seus olhos fixos no horizonte, à frente de Apple, que não conseguia ver seu rosto. O rapaz ficou em silêncio por algum tempo, de punhos cerrados e respiração pesada. Lentamente, ele tirou o cabo de espada que havia deixado preso a uma pequena bainha presa às suas costas e se virou para Apple. O filho de Selene não conseguia mais ver seus olhos. As íris e a córnea haviam sido substituídas pela mesma coloração contínua de um laranja intenso e fervente, de magma escaldante. Aliás, os olhos dele estavam totalmente assim, além de liberarem uma fumaça também alaranjada pelos lados. Apple sentia muito calor.

- Sim. Mas nosso inimigo não vai estar. Ninguém fere um de nós e foge. Vamos.

E ele se pôs a caminhar, passando por Apple, rumo ao fluxo de luz que serpenteava acima deles, naquele céu escuro. Eles caminharam, de fato, até que o espaço entre as montanhas não passasse de uma ravina. Era uma espécie de fissura gigante no solo, como um cânion de uma linha só, e a dupla se encontrava profundamente enterrada naquela construção natural. Era um local bastante escuro, ainda mais por estar de noite. Os dois estariam em um breu total, não fosse a luz que saía dos olhos de Rob. Eles podiam ouvir, mais frequentemente do que gostariam, o mesmo barulho quebradiço de rochas e gelo. Rob não parecia se importar, apenas continuava o caminho que, agora, só permitia a passagem de duas pessoas se estas estivessem em fila indiana. No começo do percurso, as rochas pequenas do topo deslizavam bastante e choviam nas cabeças dos dois, mas, por ora, elas se encontravam calmas.

- Estamos perto, a ravina parece acabar logo ali. Vejo luzes.... verdes ?

E o garoto de fogo apertou o passo. De fato, Apple podia ver. A fissura-corredor continuava, estreitando-se um pouco mais, até acabar em uma abertura cuja luz verde e azul cegava os olhos de quem olhasse despreparado. Eles não sabiam o que os esperava, mas devia ser algo melhor do que o que tinham agora. Elsie e Casey estavam feridos em algum lugar naquele deserto de neve, Dex tentava encontrá-los, mas tinha um grupo enorme de elementais, aparentemente, caçando sua pele. O jeito era confiar no que Rob dizia, que Dex era o mais forte dos quatro, e o deixar fazer sua mágica. Quando o filho de Selene e o filho de Hércules finalmente saíram, levando bons minutos se esgueirando como lagartixas pela fenda estreita, o que eles viram parecia ter sido tirado de um livro antigo de contos de fada.

Era uma planície branca, para variar, mas abaixo dela havia uma cachoeira congelada de cerca de cinquenta metros. Como se não fosse o bastante, a água congelada brilhava em tons vibrantes de verde e azul, espalhando sua luz por todo o local. As mesmas luzes também tremeluziam no céu, seguindo fortes até culminarem, finalmente, em um enorme castelo de pedra e neve, em uma colina ao longe, passando algumas séries de pinheiros.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Qua Jan 09, 2013 1:50 pm

Estamos em um livro, ou será que não?
Coloquei as mãos nos bolsos enquanto observava Rob caminha a minha frente de punhos fechados e respiração pesada. Travei a respiração quando o vi tirar lentamente o cabo da espada (que estava presa em suas costas) e se virou pra mim. Realmente pensei que ele estava com raiva de mim. Os olhos estavam brilhando em laranja, parecia magma, isso não era o mais estranho... Saia uma leve fumaça e o meu corpo parecia estar esquentando aos poucos, o que era desagradável.

- Sim. Mas nosso inimigo não vai estar. Ninguém fere um de nós e foge. Vamos.

Não costumo ter medo de pessoas, mas Rob parecia mesmo pronto pra matar o que passasse a sua frente, o que me deixou apreensivo. Engoli em seco e tratei de segui-lo. Balancei a cabeça afastando tal pensamento, ele não faria mal a mim... Eu esperava. Se ele se descontrolasse a coisa ficaria feia. Caminhamos até chegar a uma espécie de fissura gigante no solo. Era um completo breu, agradeci mentalmente pela sinistra luz que saia dos olhos do meu companheiro. Infelizmente o barulho de gelo e rocha quebrando era muito freqüente. Conforme caminhávamos, o lugar se tornava estreito, o que me fez passar a caminhar atrás de Rob.

- Estamos perto, a ravina parece acabar logo ali. Vejo luzes... Verdes?

Eu conseguia ver a tal luz verde e azul que certamente iria me cegar. Tratei de seguir o ritmo acelerado da corrida dele. Depois de minutos sendo espremido nas paredes, chegamos a um lugar digno de descrição de um livro de contos de fadas. Perdi o fôlego. Uma planície branca, e embaixo dela havia uma incrível cachoeira congelada com... Quase cinquenta metros de altura. A água congelada brilhava em tons vibrantes de um lindo verde e azul, iluminando o lugar todo. As luzes do céu seguiam brilhantes até um ponto mais distante, onde parecia estar um enorme castelo de pedra e neve. Suspirei e então estralei o pescoço:

- Vamos, vamos! – O incentivei a continuar, não que fosse necessário. Passei a mão pela tatuagem da Sombra Caminhante no me braço e me certifiquei de D’Moon e a Pulseira já estavam de volta em seus devidos lugares. – Rob, o que acha que devemos fazer? Destruir o monstro como Sr. D. pediu ou pegar uma presa como Thanatos pediu?
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qua Jan 09, 2013 2:30 pm

O garoto olhou para Apple pensativo, por algum tempo. Ele então pôs os olhos na aurora acima deles, encarando aquela magnífica luz colorida. Com uma voz em tom sério, mas agora bem mais calma e serena, ele respondeu:

- Vamos pegar a presa e ir embora. Qualquer que seja o motivo de Zeus para fazer uma arma, dar ao submundo a sua atrasará o confronto por algum tempo.

Ele então voltou a andar, rumo ao castelo de gelo. Suas passadas, quentes, iam derretendo a neve conforme encostavam no solo. Ao redor dos dois, não havia nenhum sinal de vida. Á direita a cachoeira, imponente, brilhante e linda. Atrás dos dois o buraco de onde vieram, enfiado no que parecia ser uma espécie de caverna. À esquerda dos dois, uma enorme floresta se mostrava, se alastrando por quilômetros, mas não chegando a tocar o horizonte. Nesse último estava um cenário que Apple conhecia bem. Ele não sabia se era o mesmo, pois poderia não ser, mas a atmosfera era muito parecida. Se tratava de uma enorme área de água congelada, parte do oceano, que corria horizonte adentro e sumia das vistas de ambos os semi-deuses. Os outros três deviam estar perambulando em algum lugar por ali, ao que parecia. Bem, pelo menos era essa a ideia mais confortável de se ter.

A floresta à esquerda mantinha um braço que crescia à frente, antes da colina que dava lugar às escadarias para o castelo. Feitas do que parecia ser mármore e prata, adornadas com inscrições de todas as cores, a escadaria se mostrava esculpida ou, de alguma forma, inserida na própria rocha da montanha. Ela seguia em espirais, dando voltas na grande elevação de terra até culminar na entrada do castelo. Era uma subida longa, de fato, mas os arredores tranquilos, ausentes de inimigos, os davam tempo e calma para se cansarem com algumas centenas de degraus.

Ou era o que eles pensavam.

Quando se encontravam por volta da metade da escadaria, as pernas queimando e exaustas, um barulho parecido com um grito de águia cruzou o ambiente. Ele automaticamente se tornou mais frio do que já estava. Neve agora caia pesadamente, chegando a poluir a visão dos dois. Outro grito se fez ouvir, mas agora era mais grave, mais similar a um rugido, mas sem perder a semelhança ao barulho de águia. Em questão de segundos, o responsável pelo barulho passou por cima dos dois e do castelo. Sua grande sombra cobria desde a cachoeira até o começo das florestas de pinheiro. Ele tinha a pele da cor da neve, chifres torcidos e afiados, além de duros espinhos espalhados pelo corpo. As asas também mais pareciam ser feitas de gelo, sólido como rocha, que se movia por mágica. As escamas não refletiam luz alguma. Eram alvas, mas era só. Opacas e gélidas, elas se locomoviam em direção ao solo, pousando em um ecoante impacto. Sem esperar por nada, sua boca se abriu na direção a dupla, soltando um jato de ar tão frio que congelava o próprio ar. Rob impurrou Apple para trás, para descer a escada, e subiu rapidamente. O jato impactou na parte da escada entre os dois. Uma enorme pedra de gelo agora separava Apple e Rob, fixa ao solo e às paredes. O dragão carregava o segundo ataque, dando um grande rosnar de superioridade antes.

- Apple! Eu vou tentar derreter o gelo quando tiver a oportunidade! Corra!

Dragão:

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(140/190); MP-(110/190)

Dragão: HP-(500/500); MP-(450/500)


Última edição por Thanatos em Qui Jan 10, 2013 9:44 am, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Qua Jan 09, 2013 10:27 pm

Dragão Amigo... Amigo... Só Que Não!!
Rob me encarou por um tempo, parecia perdido em seus pensamentos. Mas seu olhar se voltou para a aurora logo a cima.

- Vamos pegar a presa e ir embora. Qualquer que seja o motivo de Zeus para fazer uma arma, dar ao submundo a sua atrasará o confronto por algum tempo. – Sua voz saia séria, mas calma e controlada. Agradeci por ele ter se acalmado.

Rob voltou a caminhar em direção ao castelo de gelo. A cada passo seu, a neve derretia. A nosso redor não havia sinal algum de vida. Rodei nos calcanhares dando uma olhada geral. A direita havia a cachoeira, atrás o buraco de onde havíamos vindo. A esquerda havia uma enorme floresta que se destacava, embora não chegasse a tocar a ponta do horizonte. Agora um cenário que eu conhecia bem, mas não sabia dizer se era o mesmo, mesmo que a atmosfera fosse muito parecida. O que era? Uma enorme área de água congelada, uma parte do oceano, que corria horizonte adentro e desaparecia da vista. O resto do grupo devia estar perambulando por lá... Ou assim eu esperava.

As escadas para o castelo eram feitas do que me pareceu mármore e prata, adornadas com inscrições de todas as cores. Parecia ter sido esculpida ou de alguma forma ter sido inserida na rocha da montanha. Seu formato era espiral, voltas e voltas eram dadas até por fim chegar à entrada do castelo. Era de fato uma subida demorada e cansativa, se não tivesse o condicionamento físico bom de um meio-sangue estaria perdido. Não estava gostando nenhum pouco disso... Era muito quieto e calmo... Fácil de mais.

Chegamos à metade da escadaria e eu já sentia os músculos das minhas pernas queimando de exaustão. Meu coração enlouqueceu em batidas alucinadas quando escutei um barulho semelhante ao de uma águia. O lugar se tornou mais frio do que já estava. A neve passou a cair pesadamente, chegando a poluir minha visão. Outro grito, dessa vez parecia mais um rugido, mas ainda parecia o de uma águia. Em segundos eu descobri quem havia feito tal barulho. Uma imensa sombra passou por cima de nós. A sombra ia da cachoeira até o começo da floresta. De pele pálida como a neve, chifres torcidos e muito afiados e pra completar espinhos saiam de seu corpo. As asas do dragão pareciam ser feitas de gelo, porém solido como rocha que se moviam como mágica. Escamas não produziam luz alguma, apenas opacas e gélidas. A criatura pousou no solo, o que provocou um grande impacto. Admito... Aquilo era a coisa mais assustadora que eu já tinha visto na minha frente. Do nada o dragão abriu a boca e soltou um jato de ar tão frio que congelou praticamente até o próprio ar. Rob em empurrou pra trás, para descer as escadarias e então voltou pra lá. Segundos depois, o jato acertou o espaço entre eu e o carinha do fogo. Uma gigante pedra de gelo nos separava. O monstro rosnou, mostrando-se superior.

- Não precisa rosnar, eu sei que você ta brabo! – Comentei olhando pro desgraçado. O segundo ataque estava sendo carregado, provavelmente.

- Apple! Eu vou tentar derreter o gelo quando tiver a oportunidade! Corra!

Olhei pra onde deveria estar o Rob atrás daquele bloco de gelo opaco. Bufei de raiva, provavelmente ia demorar até que ele derretesse tudo. A solução lógica era atrasar o dragão... Rodei a Pulseira Lunar, que se transformou novamente em um escudo de prata opaca. O prendi no braço esquerdo, que ainda estava meio machucado. Respirei fundo e então olhando pro dragão balancei os braços tentando chamar atenção dele. Meu coração que já estava acelerado passou a disparar adrenalina. Essa era possivelmente a idéia mais Apple que eu já tinha tido desde que aceitei essa missão. Disparei correndo escada abaixo. Quase escorreguei umas duas vezes, mas consegui recuperar o equilíbrio. Cheguei a um ponto em que imaginei que o dragão não me via. Desativei o escudo Lunar e juntei as palmas das mãos e fechei os olhos, respirei fundo e com calma tentando me acalmar. Imaginei minha roupa escura se tornando parte do ambiente ao meu redor¹. Como se eu estivesse derretendo e me fundindo com o ambiente. Imaginei-me como um inseto com habilidade de mimetismo. Tornei minha respiração lenta e calma. Meu coração desacelerou e então abri os olhos. Deixei meus ouvidos atentos aos mínimos barulhos.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qui Jan 10, 2013 10:15 am

Apple conseguiu chamar a atenção do dragão. Ele imediatamente gelou, não sabendo se aquilo era algo bom ou ruim. Os olhos do grande réptil alado, fissurados, as íris pintadas de um azul índigo, arregalaram-se e caíram sobre o garoto. Ele sentia como se uma mira tivesse travada em si. Nenhuma exaustão no mundo iria impedir Apple de correr por sua vida naquele momento, vendo a boca do dragão se abrir, sua garganta se alargar com elasticidade incrível, para um corpo feito de gelo, e uma luz alva emergir das entranhas do monstro. Uma espiral de vento condensado se formou, partindo daquelas mandíbulas frias e assassinas. Rápida como um raio e branca como o mesmo, ela atingiu como se fosse feita de gelo sólido a escadaria atrás de Apple, que descia correndo, rezando internamente para todos os deuses pela sua vida. O raio de puro gelo o seguiu, congelando metros da escadaria antes de, finalmente, ter depletada a sua energia. O dragão fecho sua boca, observando o pequeno e ínfimo ser correr ao redor da montanha, se escondendo atrás dela. Ele não via mais o filho de Selene, apenas sua grande coluna de gelo que, agora, obstruía uma nova passagem da escadaria. O objetivo de Apple, de chegar ao topo da escadaria, acabara de complicar um pouco mais. A passagem recém-congelada, porém, permitia que ele passasse pelas bordas dos degraus, se tomasse cuidado para não derrapar e morrer.

Um rugido feroz emergiu da criatura. Suas asas, balançando o vento frio e os milhares de flocos de neve que enchiam o ar daquele cenário, mostravam uma irritação perigosa. Ignorando Rob, que estava fora das vistas de Apple, o monstro saiu de sua cratera, feita no pouso, e passou a dar a volta na montanha. Derrubando pinheiros, destruindo morros de neve e quebrando o gelo da cachoeira congelada, ele não via mais nada além de sua presa. Que belo dia de sorte, quando ele alçava voo pelos céus em busca de alimento e se deparou com dois meio-sangues ainda vivos. Fazia tempo que ele não comia nada além de carniça. Seu ânimo, porém, se esvaiu completamente quando ele chegou do outro lado da montanha. Em toda a escadaria, em todos os degraus, não havia sequer sinal do filho de Selene. O monstro balançou a cabeça confuso, os chifres pesando de cada lado. Seus olhos de réptil correram por toda a montanha, em busca de sua presa. Teria ela se jogado nas florestas, suicidando-se para fugir de uma morte mais dolorosa nas mãos do animal ? Ou, talvez, ele tenha fugido, rapidamente. Suas presas fugiam, e isso deixava o monstro ainda mais furioso.

Uma explosão. Um clarão alaranjado. Um grito de animação. Rob, do outro lado da escadaria, tinha conseguido derreter todo o caminho congelado. As pedras de gelo que outrora existiam agora nada mais eram do que poças quentes de água. As mãos do garoto ainda estavam quentes por conta do fogo atirado. Os seus olhos brilhavam em laranja, soltando fumaça pelas laterais. Um sorriso enchia seu rosto e, com um grito, chamou:

- Apple! O caminho está livre! Venha rápido!

E, sabendo que o dragão viria em cima dele, correu escadarias acima. Seus pés pegavam fogo, literalmente. As chamas consumiam as pernas de Rob como uma calça e botas, dando a ele uma velocidade incrível. Em poucos instantes, ele estava quase na entrada do castelo. O dragão, entretanto, estava quase de frente para o enteado de Hefesto. Ele havia abandonado por completo a ideia de caçar Apple, que aparentemente havia desaparecido. Carregando mais um raio de gelo, seus olhos estavam fixos em Rob. O garoto não esperou que ele abrisse a boca ou preparasse o ataque. Guardou o cabo de espada nas costas e desocupou as mãos. Em instantes, elas estavam cheias com o que pareciam ser bolas de magma e fogo. Elas haviam surgido em um piscar de olhos e, agora, voavam na direção do dragão. Atingido no olho esquerdo e no pescoço, ele soltou um grito de dor que podia ser ouvido a quilômetros.

Longe dali. Dex o escutou.

Mais duas bolas ardentes de magma voavam na criatura, enquanto Rob subia sem parar as escadarias, deixando para trás um rastro de fogo e fumaça. O dragão, agora cego do olho esquerdo, recuou e disparou seu raio de gelo. O filho de Hefesto já se encontrava no topo da escadaria, no que parecia ser uma pequena praça de entrada para o castelo. Uma fonte jorrava água, estranhamente não congelada, no meio. O piso, de pedra ornamentada, não tinha sequer um floco de neve, como que por mágica. As árvores não eram pinheiros, mas figueiredos. Suas flores rosadas se abriam e pareciam ficar assim o ano todo. Tinha cerca de 20 metros de raio, a praça circular. Perto da fonte se encontrava Rob, com as duas mãos para frente no que parecia ser um canhão de fogo. O raio de gelo do monstro colidiu com o fogo. A energia do garoto era sugada rapidamente, mas ele queria ganhar tempo. Apple precisava subir e alcançá-lo. O monstro não o veria, pois seu olho esquerdo, voltado para a escada, estava cego. Apple tinha a oportunidade de lançar um ataque surpresa.

Dragão:

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(120/190); MP-(80/190)

Dragão: HP-(400/500); MP-(400/500)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Sáb Jan 12, 2013 12:21 pm

Me Sinto Um Príncipe Encantado, Sabe?
Ótimo, depois de ter visto os olhos mais assustadores da minha vida, ter visto a garganta de um monstro muitas vezes maior que eu, ele ainda precisava congelar uma parte da escada, me deixando mais longe ainda de Rob e do nosso destino final: O topo da montanha. Bom, consegui ver dois lados positivos nisso: Rob estava em segurança, o outro era que eu conseguia passar pelo bloco de gelo se tomasse cuidado para não cair precipício abaixo... Melhor que muita coisa. O monstro rugiu e eu tremi instintivamente. O vento ficou mais frio... A neve passou a cair com mais força, combinação mortal. Era possível escutar o barulho de arvores quebrando, neve sendo amassada e o gelo da cachoeira (provavelmente) imitando o barulho de vidro quebrando. Quase sorri... Quase. O monstro parecia não me ver, isso me deixou meio aliviado. Ele estava claramente confuso, balançando a cabeça para os lados, enquanto seus olhos corriam de um lado para o outro. Mas minha esperança de sorri aliviado foi embora ao ver o maxilar do monstro se travando. Ele tinha ficado brabo. Pensei mesmo estar um pouco a salvo... Mas uma explosão e um clarão alaranjado mais pra cima, fez com essa breve sensação fosse embora. Rob deu um grito de animação.

- Apple! O caminho está livre! Venha rápido! – Rob não sabia o quanto aquilo era bom de ouvir... Mas não agora. O Dragão desistiu de me jantar e voou na direção do meu amigo de fogo. Aproveitei essa chance e corri desesperadamente para cima.

Escutei um grito de dor vindo do dragão e finalmente me permiti sorrir. Cuide ao passar pela fenda do bloco de gelo. Seria uma queda e tanto se eu caísse. Meu pé escorregou uma vez, mas felizmente eu consegui recuperar o equilíbrio e disparei correndo. Minhas pernas voltaram a queimar pelo esforço. Passei pelo segundo bloco de gelo, que agora só passava de uma poça de água. Não perdi muito tempo observando o que acontecera ali. Tirei o capuz do rosto e continuei correndo. Nunca iria me perdoar se Rob se machucasse ou... Esquece Apple! Não pensa nisso! Concentra-se em correr! Quando finalmente cheguei à entrada do lugar, quase entrei em pânico. O piso era feito de pedra e nenhum floco de neve caia ali. Figueiras decoravam o lugar com suas belas flores rosa. A praça era circular. Uma fonte de água, que estranhamente não congelava, estava no meio do lugar, ali perto estava Rob sob a mira do dragão, que não havia me visto ainda. Olhei para Rob e fiz sinal para que ele corresse. Ativei a Pulseira Lunar e a prendi no braço esquerdo. Ela fez sobra no meu braço, me concentrei em tirar a Sombra Caminhante dali. A rodei e então me concentrei em criar um tentáculo com espinhos na volta. Aproximei-me mais um pouco a passos cuidadosos e tentei chicotear a barriga do dragão, para chamar sua atenção e salvar Rob. Tento saltar para trás e corro para perto dos figueiras, a fim de me esconder entre eles¹.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 2 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos