Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qua Nov 28, 2012 9:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Naquele momento, em algum lugar de Nova York, perto do Central Park, o acampamento meio-sangue comemorava mais um dia de vida. Sua rotina consistia em imparáveis batalhas, todos os dias. Eles viviam rezando aos deuses para que tivessem sempre sucesso e uma vida duradoura, que chegassem pelo menos aos 40 anos de idade. Eram todos heróis, embora alguns mais e outros menos. Como em qualquer escola ou acampamento, tínhamos aqui diversas figuras. Desde inúteis semi-deuses a bravos e indômitos que seguem as ordens de seus pais e de todos os outros olimpianos, dando continuidade ao legado de heróis como Aquiles e Perseu. Um desses campistas é o filho de Selene, a lua, Apple. De todos os campistas naquele acampamento, que beiravam os mil, apenas os mais bravos e fortes, mais experientes e corajosos, eram chamados para as missões importantes, dadas pelos senhores dos céus.

Dentre os vários nomes que se encaixam a essa descrição, temos o previamente referido Apple. Em seu dia comum, no acampamento, nada mais tinha ele do que o dever de acordar, tomar café, se não quisesse passar fome, no refeitório, e realizar seus treinos na arena. Apple treinava todos os dias, como todos os semideuses ali. Além dos treinos de agilidade e combate, que eram obrigatórios, haviam opcionais como equitação, escalada e mitologia. Apple era familiarizado com os dois primeiros, mas o último eram aulas especiais dadas por alguns dos campistas mais velhos e fortes aos novatos naquele mundo, ensinando-os sobre os monstros e táticas engenhosas para vencer cada um. E foi passando por uma daquelas aulas, dada por David, filho de Hefesto, e Albafica, filho de Deméter, que Apple foi abordado por um campista pálido, de roupas escuras, com um sorriso sarcástico no rosto.

- Olá... Apple. Muito interessantes as aulas de mitologia, não ? Eu mesmo costumava dá-las no ano passado, mas preferi virar instrutor de treino. Sabe... nos quatro anos em que dei aula sobre esses monstros mágicos e afins, nunca haviam me perguntando sobre um em especial. Eu sei de aves místicas, dragões, minotauros únicos e sereias monarcas, mas esse monstro em específico, nunca chegaram a comentar. Isso até hoje, quando recebi uma mensagem de Íris de Thanatos.

Ele chamou Apple para conversar em particular, atrás do chalé de Artemis, quase sempre vazio. Andrew mantinha as mãos nos bolsos e passava uma imagem de quem não iria fazer nada contra Apple, que poderia ser trevoso, sombrio, mas que tinha o coração no lugar certo. Bem, é um modo de falar, já que Andrew não tinha coração.

- O deus da morte disse que uma certa arma está para ser criada no submundo. Os deuses estão em uma espécie de guerra fria, o olimpo e o submundo. O reino de Poseidon está quase se tornando independente no confronto, mas nada confirmado. Isso são apenas detalhes. Apple, você foi escolhido pelos deuses do submundo para coletar um certo item para eles. É apenas uma presa desse monstro, a própria personificação animal da Aurora. Dionísio tem os detalhes, vá vê-lo na Casa Grande. Sua contribuição não contará como se você tivesse "tomado partido" nessa guerra, apenas cumprindo seu dever de meio-sangue.

O filho de Hades deu meia volta e começou a andar para longe, parando no meio do caminho e se virando de volta para Apple. Com um rosto agora sério, ele disse:

- O motivo de eu vir aqui antes de Dionísio te chamar foi pra lhe avisar... Dionísio está do lado de Zeus. Eu não estou do lado de meu pai, mas torço para que as forças estejam balanceadas. Isso fortalece a chance dos dois se anularem e guerra alguma acontecer. Caso um fique com a vantagem, essa guerra fria esquentará, e isso será letal para todos.

E, se virando de volta para o horizonte, sumiu em uma fumaça de sombras. Em seu lugar, foi deixada apenas uma espada negra. Era feita de ferro estígio e tinha cerca de um metro de comprimento. Cravado na lâmina, em grego, Apple podia ler "Sombra Caminhante". Era uma das espadas do arsenal do submundo. Aquela lâmina de ferro estígio tinha o poder de consumir sombras e aumentar sua altura e largura, chegando a cinco metros de altura e um e meio de largura. Aquele era um presente de Andrew. Apple não sabia se ele tinha pego aquilo com o consentimento de Hades, mas, de qualquer forma, indicava um certo nível de desespero por parte do próprio filho de Hades.

Ω Item Adquirido Ω
º Sombra Caminhante: Espada de ferro estígio de um metro de altura e trinte centímetros de largura. Pode consumir qualquer tipo de sombras e aumentar suas dimensões como o dono quiser.


Spoiler:


Última edição por Thanatos em Qui Nov 29, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Dom Jan 13, 2013 4:41 pm

O olhar de Apple encontrou o de Rob e, com um gesto manual, ele passou ao garoto de fogo sua estratégia. Com agilidade, o garoto ativou o escudo e puxou, de dentro das trevas, Sombra Caminhante, a espada. Sua habilidade de aumentar de tamanho e criar apêndices como espinhos, tentáculos e ganchos era única. A lâmina, parte dos arsenais do submundo, estava agora atrelada à Apple como uma marca, literalmente. Rob captou a mensagem de Apple e continuou seu fluxo de chamas e magmas, atirados pelas suas mãos nuas contra o jato de gelo do dragão, até que o filho de Selene se encontrasse totalmente pronto para efetuar seu ataque. Apple brandiu sua espada, criando tentáculos enormes que sugavam as sombras ao seu redor para crescerem. Possuindo espinhos em toda a sua extensão, a espada mais parecia um chicote de vinhas feito inteiramente de ferro trevoso. Com um movimento rápido e forte, Apple bateu contra a barriga da enorme criatura com sua arma. Cacos de gelo e pedra voaram pelo ar com o impacto, que rachou as escamas sólidas do monstro. Com sua armadura impenetrável perfurada e fragmentada, expondo sua frágil endoderme de réptil, o dragão interrompeu seu ataque à Rob quase imediatamente. Furioso, ele nem sequer perdeu tempo rugindo. Seus olhos brilhavam em um amarelo forte, como duas lâmpadas no meio da noite.

Apple sentiu seus pelos eriçarem. O frio naquele ambiente era quase mortal por si só. Ele sentia a água da fonte começando a congelar, assim como as folhas dos figueiredos. Era como e o frio fosse tão intenso que passasse a barreira da pequena praça do castelo. Se ele estivesse do lado de fora da mesma, não só ele, mas Rob também, estariam mortos. Ao redor da boca do dragão, os semideuses podiam jurar ver inscrições, runas antigas escritas no ar, rodando em sentido horário, ganhando velocidade. Apple só pode ouvir um grito de Rob, antes do dragão abrir a boca e um jato de energia azul cair sobre ele.

- Isto é... Aeterna glacies! Apple, corre!

Nada de neve. Nada de gelo. Apenas frio. Era isso que emanava daquela energia azul que parecia vir em câmera lenta, em um grosso feixe luminoso. Na verdade, tudo estava lento, como se a magia arcana lançada pelo dragão congelasse até mesmo o próprio tempo por um certo período. Apple se sentiu puxado, empurrado, mas não era pela magia do dragão. Rob, com os pés em puro fogo, havia corrido em direção à ele, deixando um rastro vermelho e fumacento para trás. Ele havia empurrado Apple para longe e se colocado à frente do raio. Apple não teve como impedir.

Quando o raio bateu em Rob, fumaça branca se espalhou por todo o local. Apple não pôde ver por alguns segundos provavelmente, o dragão também não. No momento em que a nuvem se dissipou, ele pode enxergar. Era uma pedra de gelo, enorme. Em seu centro, ainda com os pés fixos ao chão, postura devidamente ereta, braços estendidos para os lados em um gesto de proteção e rosto com uma expressão de serenidade, estava Rob. Seus olhos, antes brilhando em um laranja intenso e flamejante, apagavam lentamente até voltarem ao normal. Estavam estáticos, mirando a criatura. No gelo, Apple podia ver as mesmas inscrições que ele havia visto no ar, ao redor do dragão, antes da magia ser lançada. Aeterna Glacies. O gelo eterno. O monstro rugia em vitória. Se ele pudesse sorrir, estaria dando um grande sorriso de desdém agora. Só restava Apple, no topo da escadaria, contra o dragão, que esperava cordialmente pelo próximo movimento do meio-sangue, considerando a vitória em suas garras.

Dragão:

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(???/190); MP-(???/190) - CONGELADO

Dragão: HP-(350/500); MP-(200/500)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Dom Jan 13, 2013 6:27 pm

Não! Não! Droga! Você Não Fez Isso!
Escutei o barulho de vidro se quebrando e pedras sendo esmagadas quando Sombra Caminhante acertou a barriga do dragão. Não me virei para conferir, mas imaginei que pelo barulho, pequenas lascas de gelo e pedra da barriga do dragão haviam voado para os lados. Não escutei o dragão rugir dessa vez. Ele realmente deve estar furioso comigo... Bom até eu estaria furioso se levasse uma pancada na barriga vinda do nada. Os pelos da minha nuca e dos meus braços se eriçaram, o lugar estava frio, muito frio. Talvez a barreira mágica não estivesse resistindo. Eu não queria me mover, mas no momento em que parei de escutar a água da fonte escorrer e uma crepitação baixa se fez ouvir, tive um péssimo presságio. Senti-me forçado a espiar rapidamente. E sabe? Não devia ter feito isso. O dragão de gelo estava virado na minha direção, ao redor de sua boca havia inscrições antigas... Rula, não... Runas! Isso, Runas Antigas que dançavam rodopiando no sentido horário ao redor da boca do dragão.

- Isto é... Aeterna glacies! Apple corre! – Rob gritou e então fui jogado pro lado. A boca do dragão abriu um jato azul que não era neve e nem gelo, só frio caiu em câmera lenta sobre Rob. Por mais que fosse em câmera lenta, eu não tive tempo de ter reação e nem de ver nada, pois uma nevoa branca se espalhou pelo lugar. Nada se movia e nenhum ruído era escutado. Aos poucos a névoa foi se dissipando e então eu consegui ver... Uma enorme pedra de gelo e dentro dela estava Rob de braços abertos e uma expressão serena. Os olhos que antes brilhantes, começaram apagar, tornando-se normal aos poucos, porém ainda estáticos na direção do dragão. Aquilo não podia estar acontecendo... As inscrições que antes estavam na boca do dragão, agora estavam no gelo. Aos poucos as coisas começaram a fazer efeito Aeterna Glacies... Gelo Eterno... Sombra Caminhante tornou-se ligeiramente mais pesada. Respirei fundo diversas vezes. A voz de Elsie soou em minha mente “Cuide do Rob”. Um caminhão de culpa pesou em minhas costas. Fechei os olhos, sentindo a raiva invadir minhas veias, os músculos do meu corpo passaram a liberar espasmos de adrenalina. Apertei com força o cabo da Sombra Caminhante no momento em que o monstro rugiu vitorioso. Olhei nos olhos do dragão, enquanto imaginava as sombras se dobrando em minha direção, caminhando até Sombra Caminhante, tornando-se parte dela, deixando-a muito maior. Brandi a espada gigantesca na direção do dragão. Tentei cortar-lhe a garganta, ou o peito já exposto. A raiva tomava conta das minhas ações, não estava em meu juízo perfeito.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Dom Jan 13, 2013 7:33 pm

Os olhos do dragão se arregalaram ao ver a espada de Apple tomar proporções gigantes. A lâmina cresceu silenciosa e abrupta. As sombras sugadas como espirais, dançavam rumo ao núcleo da espada. Apple já estava com ela levantada no ar, como se fosse uma torre. Sem peso algum, composta basicamente de sombras, ela caminhava até os céus. Sua ponta subia como uma ave orgulhosa até, em um ataque de fúria, colidir com o peito de um dragão pasmo. Ela atingiu no tórax do monstro, já desencouraçado pelo golpe anterior do filho de Selene. A criatura pendeu para trás, caindo no solo em um baque gigantesco. O barulho foi tão grande que a onda de choque gerada curvou pinheiros ao redor do local. A cabeça da criatura balançava de um lado para o outro, confusa e atordoada. O dragão tentava se pôr de pé, ainda com mais ódio nos seus olhos de réptil. Sua boca se abriu e, naquele momento, Apple soube que era o fim. Nas mandíbulas do monstro brilhava uma luz intensa, azul. Já quase em pé, o monstro mirava sublime no garoto. O feixe iria acertá-lo e não havia como se esquivar. Como a anterior, não era neve. Não era gelo. Era morte.




















"Link restabelecido"

Uma bomba que reluzia nas cores do arco-íris voou direto na cabeça do monstro, com um barulho agudo, atingindo certeira. O dragão cessou a própria magia. A luz azul se apagou tão rápida que mais pareceu que ela nunca esteve lá. A explosão lançou fogo, pedras de gelo, rocha e fumaça pelo local. Envolta em fumaça, a cabeça da criatura mais uma vez pendia para os lados, atordoada. Uma vez dissipada a sujeira e a fuligem no ar, Apple pôde ver um Dex com as roupas rasgadas, cortes no corpo todo e coberto de sangue, mas sorridente. Ele correu em direção ao focinho do monstro, pulando do mesmo para a frente, lançando-se no ar. Mais duas lâminas voadoras que reluziam em infinitas cores voaram, cortando os dois chifres da criatura fora. Apple pôde ver de onde vieram. Subindo as escadarias estava Casey, caminhando com dificuldade. Um de seus olhos estava tampado por uma faixa de tecido. Em suas costas, carregava Elsie, ferida e incapacitada de andar, mas viva e acordada. Dex rodopiou no ar, ficando de frente para o monstro, que tentava abocanhá-lo. Fechando as mãos em uma palma, fez com que os chifres, soltos no ar, atingissem a garganta da criatura. As escamas pesadas do monstro caíram, mais uma vez, revelando uma frágil pele de lagarto comum por dentro. Dex pousou no solo, à frente de Apple, não levando nenhum dano da enorme queda.

"Agora, Apple! Ataque ali com a espada!"

Dragão:

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(???/190); MP-(???/190) - CONGELADO
Dex: HP-(25/190); MP-(40/190)
Casey: HP-(20/190); MP-(20/190)
Elsie: HP-(10/190); MP-(0/190)

Dragão: HP-(150/500); MP-(200/500)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Dom Jan 13, 2013 8:19 pm

Morri? Não? Então Vou Te Matar!!
Um sorriso um tanto quanto sádico brotou nos meus lábios ao ver os olhos arregalados do dragão que mirava a Sombra Caminhante toda exuberante, porém sem peso algum para mim. Quando a ponta da minha espada cravou no dragão, ele caiu pra trás, causando um estrondo gigantesco, derrubou árvores e quebrou parte do solo. Balançando a cabeça de um lado para o outro, o desgraçado tentava levantar. Eu ainda estava com raiva, muita, mas no momento em que vi a oca dele aberta na minha direção... Entendi que eu estava olhando pra minha morte. O lado bom? Eu ia morrer vendo a minha cor favorita, o azul claro e intenso que emanava da garganta do dragão... Não teria como escapar, fechei os olhos e respirei fundo.






"Link restabelecido". Abri os olhos quando escutei um barulho agudo e então pedra, gelo, fogo e fumaça voaram pelos ares. Não existia mais a luz na boca do dragão, parecia não ter existido. Apalpei meu próprio corpo, eu estava inteiro! Suspirei aliviado.

Quando a fumaça e fuligem se afastaram, clareando minha visão, eu vi Dex em suas roupas rasgadas, todo cortado e coberto de sangue... Mas com um sorriso nos lábios. Respirei aliviado e deixei minha postura um pouco relaxada. Dex avançou contra o focinho do dragão e pulou. Duas lâminas reluzindo em cores infinitas cortaram os dois chifres do monstro. Eu imaginava quem era, mas mesmo assim adorei confirmar quem era: Casey subia as escadas com dificuldade, notei que um de seus olhos estava tampado e em suas costas estava uma Elsie ferida, mas felizmente viva e acordado. Voltei meu olhar para Dex que rodopiou no ar, ficando de frente para o dragão. O garoto da cartola fez algo e os chifres cravaram na garganta do monstro. As escamas dele caíram novamente, exibindo ali sua pele sensível de lagarto. Dex pousou na minha frente, o cumprimentei com um sorriso e virei à cabeça na direção de Casey, que gritava:

"Agora, Apple! Ataque ali com a espada!" Afirmei com a cabeça e rapidamente corri na direção do dragão enquanto imaginava novamente Sombra Caminhante tornando-se maior e maior. Por fim estoquei na garganta do dragão. No meu rosto ainda estava àquela expressão meio psicopata meio aliviada meio raivosa.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Seg Jan 14, 2013 10:16 am

Forte, rápida e imponente, a espada de Apple perfurou o dragão. A lâmina negra atravessou a garganta da cruel e sádica criatura de forma tão sangrenta que, se aquele monstro não fosse tão perverso e desonroso, causaria pena nos que viram. A criatura deu seus últimos passos, cambaleante, até colapsar com parte da escadaria que subia até a montanha. Ela chocou o torso com os degraus, destruindo parte deles, e caiu sólida e estática, fazendo seu último e enorme baque, em um impacto que fez o chão tremer. O silêncio e nada mais pairavam no ambiente. Dex se levantava lentamente, com uma dar pernas visivelmente ferida. Uma expressão de dor apareceu por alguns segundos no rosto do filho de Atena, quando ele se virou e caminhou até Apple. Casey soltou Elsie no chão, deixando-a escorada na fonte. A garota parecia bastante ferida e ofegava sem parar. O mais estranho não era isso. A menina de moletom roxo não mexia os braços, tampouco as pernas. Era como se ela estivesse imobilizada do pescoço para baixo. Casey se juntou à Apple e Dex, também mancando. O garoto, de olho tapado, tinha manchas de sangue pelo lado esquerdo da cabeça, além de ataduras improvisadas nos braços e pernas. Seu sorriso, porém, se mantinha, como sempre.

- Apple... pensei que não nos veríamos mais nessa vida...

Ele gargalhou levemente. Ele virou a cabeça para trás por um momento, encarando Elsie. Ela piscou para o grupo e assentiu com a cabeça, sorrindo. Ele retribuiu com um aceno e voltou à encarar Dex e Apple.

- Veneno de Estrige... Elsie está paralisada do pescoço para baixo. - Disse Dex, antes que Casey pudesse fazer alguma piada sobre a situação, na esperança de melhorar o humor de todos, como sempre fazia - Não é mortal, mas não sabemos como reverter o efeito. Temo que ela possa ficar assim.... De qualquer modo, se não fosse por ela, nenhum de nós dois estaria aqui. Ela lutou muito bem contra dezenas de criaturas.

- Quando nos separamos, não demorou muito para ouvirmos um barulho estranho embaixo do gelo. Vimos criaturas estranhas, parecidas com caranguejos gigantes, saindo de buracos no gelo. Não eram muitos, mas fizeram o gelo quebrar. Eu e Elsie tentamos correr, mas fomos pegos pela fissura. Caímos no oceano congelado, com os monstros submersos embaixo de nós. Ela tocou uma canção de tempestade e usou as águas para nos levar à superfície. Ficou mais fácil de matar os monstros, cerca de dez, mas ela tinha ficado fraca. Ela desmaiou de exaustão pouco depois disso. - Apple sabia que, nessa hora, Rob e ele tinham acabado de se livrar dos elementais. Ele tinha sentido Elsie desmaiar pelo link mental - Dex nos encontrou andando em uma planície por perto. Na volta, uma legião de estriges venenosas nos atacou. Elsie estava fraca....

- De qualquer modo, alguém no seu acampamento deve saber o que fazer. Se pudéssemos entrar, nem que fosse por um ou dois dias... Mas podia ser pior. Ao menos estamos todos vivos, todos os cinco, certo ? Afinal, cadê o Rob ?

Eex olhou ao redor, procurando pelo líder do grupo. Ele pensava que o garoto já estava dentro do castelo, limpando a área para que os quatro pudessem entrar em segurança depois. Ele, afinal, devia estar em melhores condições, não tão ferido. Sempre foi o mais duro na queda e o mais forte dos quatro, por mais que não admitisse isso nunca.

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(???/190); MP-(???/190) - CONGELADO
Dex: HP-(25/190); MP-(40/190)
Casey: HP-(20/190); MP-(20/190)
Elsie: HP-(10/190); MP-(0/190)

Dragão: HP-(0/500); MP-(0/500)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Seg Jan 14, 2013 6:49 pm

...Desculpa... Devia Ter Sido Eu...
A criatura feroz e maldita cambaleou algumas vezes antes de cair contra a escadaria. O chão novamente tremeu e então o silêncio passou a pairar no ar. Dex aos poucos se levantou, seu rosto transmitia sua dor, isso durou apenas alguns segundos. Casey deixou Elsie encostada na fonte e veio até mim, como o filho de Atena havia feito. Por cima do ombro de Casey consegui ver a garota respirando com dificuldade, ela não movia as pernas ou os braços. Obriguei-me a desviar o olhar. O falante Casey deu o sorriso de sempre e comentou:

- Apple... Pensei que não nos veríamos mais nessa vida... – Sorri sem vontade alguma ao escutar a gargalhada suave dele. Eu estava cansado. O Garoto trocou um olhar rápido com Elsie, a vi assentir e então começar a sorrir. Encarei Dex, querendo saber o que estava acontecendo.

- Veneno de Estrige... Elsie está paralisada do pescoço para baixo. Não é mortal, mas não sabemos como reverter o efeito. Temo que ela possa ficar assim... De qualquer modo, se não fosse por ela, nenhum de nós dois estaria aqui. Ela lutou muito bem contra dezenas de criaturas.

- Quando nos separamos, não demorou muito para ouvirmos um barulho estranho embaixo do gelo. Vimos criaturas estranhas, parecidas com caranguejos gigantes, saindo de buracos no gelo. Não eram muitos, mas fizeram o gelo quebrar. Eu e Elsie tentamos correr, mas fomos pegos pela fissura. Caímos no oceano congelado, com os monstros submersos embaixo de nós. Ela tocou uma canção de tempestade e usou as águas para nos levar à superfície. Ficou mais fácil de matar os monstros, cerca de dez, mas ela tinha ficado fraca. Ela desmaiou de exaustão pouco depois disso. – Certamente era o protegido de Psiquê havia sentido Elsie desmaiar pelo link e então se retirou da nossa luta. - Dex nos encontrou andando em uma planície por perto. Na volta, uma legião de estriges venenosas nos atacou. Elsie estava fraca...

- De qualquer modo, alguém no seu acampamento deve saber o que fazer. Se pudéssemos entrar, nem que fosse por um ou dois dias... Mas podia ser pior. Ao menos estamos todos vivos, todos os cinco, certo? Afinal, cadê o Rob?

A cor do meu rosto se esvaiu, meu coração praticamente parou. De repente Sombra Caminhante pareceu pesada de mais em minhas mãos, deixei que retornasse a minha pele. Meus olhos ficaram embasados ao ver Dex olhando para os lados. Meus joelhos fraquejaram quando meus olhos cruzaram novamente em Elsie e então em Casey. Abri a boca mas nada saiu, parecia haver um chumaço de algodão na minha garganta. Engoli em seco e murmurei a história em palavras soltas, enquanto abaixava o rosto, deixando que duas lágrimas caíssem dos meus olhos:

- ... Luta... Dragão... Aeterna glacies... Rob... Desculpa... Desculpa... – Levantei o braço e apontei na direção em que Rob estava congelado. Soltei os braços e fechei os olhos com força, esperando os golpes de raiva, que certamente viriam e eu não iria me defender. Eu me sentia a pior pessoa do mundo, eu não havia feito nada pra impedir o Gelo Eterno de atingir Rob. Eu devia ter salvo ele... Devia ser eu o garoto congelado, Rob devia estar aqui cuidando deles, sendo o líder... Eu não faria falta alguma para ninguém, bom talvez para Mellody, mas quem sabe ela encontrasse alguém que conseguisse ser melhor que eu... Devia ser eu no gelo.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Qua Jan 16, 2013 7:29 pm

Apple ficou pálido como mármore. Suas batidas aceleraram tanto que chegaram a parar, por cansaço talvez. O fato é que seu corpo parecia ter travado completamente. Suas armas pesaram, sua culpa também. Sombra Caminhante voltou a se tornar uma tatuagem, esgueirando-se pela pele do garoto cabisbaixa, envergonhada. Ele sentiu sua vista embaçar por conta das lágrimas que vinham, sem pena. Dex continuava olhando ao redor até parar para fitar Apple. Ele o olhou com uma expressão de estranhamento ao vê-lo coçar de leve a região embaixo dos olhos. O garoto engolia em seco, suas pernas pareciam não sustentar a soma de seu peso com a enorme culpa que carregava nos ombros. Ele fitou Elsie, que o olhava de volta, e depois Casey. Palavras mudas eram as únicas que ele sabia projetar no momento. A tristeza e o luto entalavam-lhe a garganta. Lágrimas, finalmente, se libertaram e rolaram o rosto do menino. Elsie entendeu na mesma hora. Ela fechou os olhos e deixou a cabeça pender para trás, batendo de leve na fonte. Imóvel, ela chorou. O sorriso de Casey foi embora, dando, pela primeira vez desde que Apple o conheceu, a uma expressão de pura tristeza e desolação.

- ... Luta... Dragão... Aeterna glacies... Rob... Desculpa... Desculpa...

Apontando para a enorme pedra de gelo que permanecia inerte na praça, o filho de Selene terminou seu relato. Seus olhos se fecharam, assim como seus músculos, esperando ser espancado pelos três Exilados. Antes cinco, depois quatro. Agora apenas três. O garoto sentia a culpa preenchê-lo a um novo nível. Se o dessem a oportunidade de ter morrido no lugar de Rob, assim teria sido. Pensava no quanto sua falta não seria percebida por todos com quem convivia. Até Mellody poderia lidar com isso e logo, quem sabe, estaria com outro namorado. O bloco massivo de gelo não suava, como um gelo normal. Ele não derretia nem um milímetro, parecendo mais uma grande pedra de vidro. Dex tirou o chapéu da cabeça e o pôs contra o peito, dando seu sinal de respeito ao líder. Casey pôs a mão no ombro de Apple, olhando-o com os olhos lacrimejando. O filho de Hermes, então, seguiu até Elsie, ainda escorada na fonte, e a pôs nas costas, trazendo-a para perto da pedra. Todos o seguiram, ficando próximos ao túmulo do seu líder. Dex pôs a mão na pedra de gelo:

- Rob... Embora eu nunca tenha sabido muita coisa sobre você, sei que era um incrível líder. Daria sua vida por nós e sei que era esse o modo como você queria morrer. Seu sonho era fazer de sua própria morte algo útil.

Dex colocou a outra mão no ombro de Apple. Seus olhos transpareciam ternura e compaixão. Não tinha sido culpa de Apple, mas do dragão. Poderia ter sido com qualquer um dos outros três, pois Rob se sacrificaria mesmo assim. O suíço fechou seus olhos e abaixou a cabeça, em concentração. Ele orava. Apple sentia, dentro de sua cabeça, aquela energia de pura fraternidade e tristeza, que pairava no ar quase na forma de ondas. A concentração de Dex, no entanto, foi rompida por um grito de Elsie:

- ROBERT SCHWIMMER FIREHEART!!! VOCÊ NÃO PODE MORRER DE MODO TÃO RIDÍCULO!!!

Ninguém mais falou nada. Todos encaravam o rosto de Elsie. Suas lágrimas mais pareciam rios, escorrendo dos olhos até seu queixo fino. Ela ficava nas costas de Casey, com a cabeça em cima de seu ombro. Ela era a única que olhava diretamente para Rob, alternando entre chorar e ofegar, extremamente cansada.

Um abalo se seguiu, após alguns segundos de silêncio. Era como se a pedra enorme de gelo que trancava o corpo de Rob tremesse com força. Eles podiam ver o garoto, com os olhos brilhando em laranja, dentro do gelo. Não só os olhos, mas a própria pele parecia brilhar em uma luz intensa. Sua energia fazia não só o gelo vibrar, mas a montanha toda. Essa imensa liberação de energia, entretanto, não durou mais de dez segundos. O tremor parou, assim como a luz da pele de Rob. Seus olhos, porém, continuaram acesos, apenas menos intensos.

- Bóreas. Ele é uma criatura, mas pode saber o que fazer.

Casey correu, com Elsie nas costas, até os portões do palácio da criatura-divindade. Dex o seguiu, dando um leve tapa no ombro de Apple, pedindo que o mesmo acompanhasse.

Apple: HP-(70/110); MP-(110/110)
Rob: HP-(1/190); MP-(0/190) - CONGELADO
Dex: HP-(25/190); MP-(50/190) - RECUPERANDO (10MP/Turno até 50% do MP original)
Casey: HP-(20/190); MP-(30/190) - RECUPERANDO (10MP/Turno até 50% do MP original)
Elsie: HP-(10/190); MP-(10/190) - RECUPERANDO(10MP/Turno até 50% do MP original)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Apple O. Cletto Dom Jan 20, 2013 2:57 pm

Atrevi-me a tentar olhar para eles. Elsie chorava em silencio, Casey estava sem seu sorriso e seu rosto era pura tristeza e Dex estava com o chapéu contra o peito. Respirei fundo e esfreguei os olhos. Puxei a toca do casaco sobre a cabeça, tampando meu rosto todo praticamente, deixando-o negro. Foi nesse momento em que Casey colocou a mão no meu ombro e olhou fundo nos meus olhos, os dele estavam lacrimejando. Levantei os olhos e fitei minha mãe em sua forma de lua cheia. Tentei encontrar um modo de que as lágrimas de culpa não caíssem dos meus olhos, não agora. Casey trouxe Elsie nas costas para perto da pedra de gelo. Os segui em silencio e mais afastado.

- Rob... Embora eu nunca tenha sabido muita coisa sobre você, sei que era um incrível líder. Daria sua vida por nós e sei que era esse o modo como você queria morrer. Seu sonho era fazer de sua própria morte algo útil. – Dex falou com a mão encostada no gelo. Obriguei-me a desviar o olhar. Só levantei o rosto de novo quando senti a mão de Dex no meu ombro. Em seus olhos havia uma clara demonstração de ternura e... Compaixão. Virei os olhos para o lado. O cartola estava de cabeça baixa e olhos fechados, parecia estar rezando. Eu estava observando Elsie e Casey pelo canto dos olhos também. Meus olhos se arregalaram ao escutar o grito de raiva da garota:

- ROBERT SCHWIMMER FIREHEART!!! VOCÊ NÃO PODE MORRER DE MODO TÃO RIDÍCULO!!! - O silencio agora foi quase palpável. Elsie estava em prantos com a cabeça encostada no ombro de Casey, a garota era a única que se atrevia a olhar diretamente para a barra de gelo. Espera, o sobrenome de Rob era mesmo Fireheart? Gostei, era até que original. Soltei um micro sorriso, que não passou de um levantar de canto dos lábios, que logo morreu. Tranquei a respiração e meu coração pareceu parar por alguns segundos. Por uns segundos jurei ter visto os olhos de Rob brilhar novamente naquele modo laranja-fogo e não foi só isso, parecia que todo ele estava brilhando. Virei o rosto para olhar para os lados, a montanha toda tremia. Será que havia outro monstro vir atacar a gente? Meu coração voltou a bater acelerado. Quando voltei meus olhos para ele, já não havia mais brilho. Porém seus olhos pareciam ter um leve brilho laranja.

- Bóreas. Ele é uma criatura, mas pode saber o que fazer. – Virei os olhos para Casey que depois de falar disparou correndo até os portões do palácio. Dex deu um leve tapa no meu ombro e saiu correndo atrás dos amigos. Os encarei por alguns segundos, olhei para mamãe novamente e senti como se ela sorrisse pra mim, me incentivando a ir atrás deles e tentar fazer algo pra salvar Rob. Acenei com a cabeça e corri atrás deles, puxando a manga da jaqueta pra cima e deixando o braço livre para caso precisasse sacar Sombra Caminhante. Por mais idiota que pareça, no momento me lembrei de uma música que seria exatamente a trilha sonora do grupo... They Don't Care About Us, do Rei do Pop: Michael Jackson. Os deuses não ligavam para eles, tanto que iríamos pedir ajuda a uma criatura-monstro. Outro projeto de sorriso apareceu nos meus lábios escondidos pela sombra do capuz. Não adiantava ficar triste agora sendo que havia uma chance de salvar o cara. Concentrei toda a minha raiva da criatura e do gelo que o deixara imóvel. Senti minha visão mudando, tornando-se mais límpida, provavelmente minhas íris estariam se tornando brilhantes, iguais ao brilho da lua e de suas estrelas. Raiva e força de vontade pareciam ferver no meu corpo, trocando de lugar com o sangue. Eu ia achar um jeito de salvar Rob como recompensa por ter salvo minha vida duas vezes.
THANKS TO JEESS FROM ETVDF
Armas levadas:
Poderes usados:
Apple O. Cletto
Apple O. Cletto
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 200
Pontos : 196
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue110/110Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Thanatos Sáb Fev 02, 2013 5:41 pm

Os quatro irromperam pelas portas do palácio de Bóreas. As mesmas, feitas de uma espécie de madeira esbranquiçada, cor da neve, e decorada com diversos detalhes em prata e ouro, pareciam dignas de grandes castelos feudais, da idade média, quando, ironicamente, dragões de fogo e ferro assombravam os povos. Eles, e não os de gelo. Rob estava entre a vida e a morte, dentro de uma prisão de gelo, sobrevivendo de suas últimas forças, tudo graças àquele dragão e, Apple pensava, ao filho de Selene. Logo que as portas se abriram, eles correram castelo adentro. Suas passadas aceleravam, mas eles tinham tempo o suficiente para checar o interior daquele belíssimo palácio. Se tratava, a área onde estavam, de um grande corredor semelhante ao de uma catedral. Um tapete vermelho, que parecia dar-lhes as boas vindas com grande afeto, se estendia da entrada até, bem longe, uma espécie de trono de gelo. Estava longe demais para qualquer um dos quatro enxergar com clareza, mas a distância diminuía drasticamente. As paredes eram feitas de uma pedra branca, mas, dessa vez, não era tão parecida com neve. Ao invés disso, se assemelhava mais ao mármore, embora emitisse uma aura clara e luminosa, a qual não podia se dizer a cor, pois mudava constantemente. Nenhum dos meio-sangues, com exceção de Casey, conseguia determinar a natureza daquelas cores, já que nunca as haviam visto antes. Não eram azul, vermelho ou amarelo. Não eram violeta, verde ou laranja, apesar de todas essas cores se fazerem presente vez ou outra. Eram cores novas. Casey sabia muito bem quais eram e as achava lindas. Uma delas, inclusive, era sua favorita, e só não admitia por que todos ao seu redor a enxergavam como rosa. Para seus olhos, ela era mais um azul escuro misturado com turquesa. Suas roupas todas eram dessa cor.

As tapeçarias do palácio, em contraste com o resto da decoração, incluindo candelabros e móveis, eram, de certa forma, medonhas. Imagens de seres sendo mutilados e mortos, destruídos, banidos para a eternidade. Elas retratavam, Dex sabia, a história das maiores guerras, conquistas e heróis de todo o hemisfério Norte. Dizem que se um herói, em algum momento, tivesse a honra de ter uma tapeçaria naquele palácio com uma imagem sua, o que de ruim que acontecesse com o objeto o aconteceria. Assim como, se morresse, a imagem do momento em que sua alma deixou o corpo seria eternizado no tecido, nas paredes daquele castelo. O filho de Atena, entretanto, desviou o olhar rapidamente quando pensou ter visto uma pintura de um homem preso em um domo de gelo.

Por fim, eles se aproximavam do trono. Formado de diamantes e decorado com flores de cerejeira, ele se encontrava vazio. Nenhum sinal de Bóreas naquele palácio. Pelo menos não na entrada. Casey, carregando Elsie, estava exausto. Todos apenas olhavam ao redor sem entender aonde estaria a Aurora Boreal naquele momento. A resposta veio imediatamente.

- Detenham-se, intrusos ! Fatídico foi o dia em que vocês decidiram invadir o meu palácio ! Digam quem são e o que querem, antes que eu mate todos de uma vez ! E o que diabos faziam com meu jardim da frente ?

A voz vinha de trás do grupo. Pairando no ar, estava um ser sem forma. Não passava de um tremeluzir de luzes coloridas, tomando a forma de um homem. A silhueta, mesmo que distorcida, ainda podia ser vista pairando graciosamente e executando movimentos sutis e fluídicos pelo ar, como se o seu tremeluzir desse a impressão de que, de fato, dançasse. Aonde seria a cabeça, um borrão de luzes quase redondo, haviam dois olhos brancos e intensos. Mesmo naquele palácio branco e com toda a neve que já estava estampada na cabeça dos jovens, aquele branco dos olhos de Bóreas era quase uma nova cor. Limpo e puro demais para ser chamado apenas de branco. O ser esperava uma resposta, pairando a cerca de dois metros do chão. Dex, Cas e Elsie estavam mudos e, por fim, voltaram seus olhares para Apple.

-S..S..

Apple tossiu, pigarreando com o olhar baixo. Levantou a cabeça e mirou Bóreas com o olhar mais determinado que conseguiu demonstrar. Os três contavam com o filho de Selene, quer ele falhasse ou não, esperavam que a bravura de Apple transpassasse todos os desafios já experimentados até ali. Ele mirou Casey, o rosto desfigurado por conta das lutas que havia enfrentado até ali. Sua pulseira de madeira que reluzia nas cores da aquarela pulsava intocada em seu pulso, irradiando a pouca força que o filho de Hermes ainda possuía. Seu sorriso era encorajador, voltado para Apple. Uma mexa de seus cabelos loiros e completamente emaranhados era constantemente soprada para frente e puxada de volta para trás. A responsável era a respiração ofegante de uma Elsie aparentemente paralisada da cintura para baixo. A dificuldade de respirar mostrava algo que, só naquele momento, o garoto percebeu. O veneno das Estriges, aparentemente paralisando gradativamente os músculos de Elsie desde a picada em sua panturrilha, estava alcançando o diafragma. Mais um pouco e ela morreria sem ar. Dex, ao lado de Apple, mantinha-se sereno e calmo. Sua expressão era de total neutralidade, como se tudo aquilo fizesse parte de um filme que ele já havia assistido dezena de vezes. O olhos percorriam o palácio como quem diziam "Então é aqui que tudo termina." Seus dedos deslizavam pela madeira de sua bengala, agora encarando o solo. Um pequeno sorriso, rápido, esboçou-se em seus lábios, enquanto Apple imaginava que ele dissesse algo como "Finalmente tudo faz sentido."

Mas não era a imaginação do garoto. Distraído com toda a pressão para falar com Bóreas, que o observava com um rosto impaciente, havia se esquecido totalmente da ligação mental estabelecida por Dex durante as batalhas. Apple o encarou, incrédulo por enxergar algum tipo de esperança real no semblante do filho de Atena, não apenas uma simulação otimista. E não parecia ser apenas em relação à vida de Rob, mas como se todas as suas quatro vidas estivessem em jogo. Batendo em seu casaco cinzento camuflado, Dex ergueu os olhos e mirou os de Apple, assentindo com a cabeça, um sorriso definitivamente genuíno estampado. "Vá em frente. Fale-o qualquer coisa e ele entenderá. A nossa profecia, enfim, está sendo cumprida." A aura que ele emanava acabou por contagiar Casey e Elsie, pois eles também sorriam. Cas enxugava algumas lágrimas que rolavam de seu rosto, enquanto Elsie esfregava o seu na camisa rosada do garoto.

- Senhor Bóreas, o vento norte. A energia da aurora boreal. Venho te trazer um pedido. Na verdade, temo serem mais de um. - A expressão do elemental convertia-se em uma de afrontamento. Como ousavam aqueles meio-sangues invadirem seus domínios, seu palácio, destruir seu jardim e importuná-lo com pedidos? Traçou o olhar pelos rostos dos quatro e percebeu um peculiar sentimento de piedade em seus espíritos. Decidiu escutar com bondade, como que impelido por algum tipo de força maior. - O mundo divino, senhor, está quase entrando em guerra. Um filho de Hades que serve no exército do deus da morte Thanatos me informou que seria necessária a busca de uma presa da criatura que acompanha a aurora boreal. Só assim evitaríamos a guerra que está para se...

- Um minuto. Você disse a "presa da criatura que segue a aurora"? - Bradou Bóreas. Seus lábios se contraíram de um modo não muito agradável, como se estivesse prestes a amaldiçoar os semideuses por toda uma vida, inclusive em suas estadias no submundo. Foi quando Apple percebeu algo estranho. O ser lacrimejava. De seus olhos desciam gotas que mais pareciam serem feitas de algum gás. Eram nuvens, identificou Casey. Apple sentiu através da ligação mental. Dex os estava aproximando ainda mais, de forma que até os pensamentos se encostavam naquele momento. O ser, então, começou a brilhar em um intenso azulado. O corpo foi adquirindo uma composição cada vez mais material até que, na frente do grupo, repousava um homem comum. Claro, comum não fossem os olhos, que eram completamente brancos. Aparentava ter uma meia-idade, cerca de cinquenta anos, fossem chutar os meio-sangues, mas bastante conservado para a idade. A barba e os cabelos grisalhos, longos, banhavam-lhe os ombros e peito como uma chuva de neve. Trajando uma túnica branca e enrolada em sua cintura por uma corda dourada, o homem caminhou até eles, agora em um tamanho reduzido. Estava maior do que Dex mas, aparentemente, menor do que Rob. O ser juntou as mãos na frente do quadril e explicou, como se fosse um professor que Apple conhecesse desde pequeno.

- Quando ouviu seu amigo falar o nome do artefato, tem certeza de que ouviu em inglês?
- Sim, claro senhor, que tipo de pergunta...
- Você tem certeza disso, filho de Selene?

Apple pensou por alguns momentos. Seus amigos o encaravam com expectativa, por mais que tentassem não demonstrar. Uma pequena pontada de dúvida começou a crescer no peito do garoto, mas ele não sabia se ela era genuína ou imposta por influência de Bóreas. Quando se pôs a comentar algo, o ser cortou suas palavras:

- Você sabe que... No caso... Essa "Presa daquele que segue a aurora" na verdade significa uma coisa bem mais importante do que um simples dente de monstro, não é verdade? Provavelmente o garoto que o contou isso tinha esse conhecimento e o usou para mandar-lhe logo aqui.
- Não, Senhor Bóreas, o próprio deus Dionísio me confirmou a missão.
- Por seus um deus, então, Dionísio não pode mentir? Suponho que seja um sujeito bem justo e honesto.

Os ombros de Apple pesaram de perguntas. Então a missão toda tinha sido uma armação? Andrew mentira para ele, assim como Dionísio? A tatuagem negra pesava no braço do menino, um presente de Andrew para enfrentar os perigos de sua busca. Ele sentia a energia negra do filho de Hades pulsando da tinta escura. A sua presença, entretanto, se assemelhava muito mais com a do momento em que o ceifador implorou pela confiança de Apple do que quando o mesmo o levantou pela gola da camisa em uma silenciosa ameaça. Entendeu que, de algum canto, o filho de Hades o acompanhava e pedia que, apesar de todas as dúvidas e suspeitas, mantivesse a promessa de confiança.

- E por que, então, me mandar aqui?
- Por que é onde seu verdadeiro objetivo se encontra.
- E como você sabe qual é? Mesmo que eu tenha interpretado as palavras de modo errado...
- Já disse, foi proposital. Quem os mandou aqui não queria que soubessem da verdade para que mostrassem quem realmente são durante a busca. Só assim mostrariam se eram dignos do prêmio final.
- Claro! - Casey gritou repentinamente. Todos olharam para o garoto que, como Dex e Elsie, não havia falado nada desde o início do diálogo entre Apple e Bóreas. - Você disse que lhe mandaram para cá buscar "A presa daquele que segue a aurora", certo? Faz sentido Apple! - Ele balançava a cabeça de um lado para o outro devagar. Seus olhos, arregalados, pareciam ter visto a mesma luz de esperança que Dex havia visto a um tempo atrás. - Nossa profecia...
- Pensamos que teríamos de caçar o dente de uma criatura que literalmente seguisse a Aurora Boreal. Por isso viemos aqui, Bóreas, achamos que você fosse essa criatura, ou que ela fosse parte de você. Só agora que mencionou o grego, pude entender. Elsie!
- Sim! "A presa daquele que segue a aurora" na verdade, em grego, tem a escrita muito parecida com "O presente àqueles que buscam a luz"! É a benção...
- Que só um primordial da natureza pode dar? Concedida apenas a quem se mostra digno de coração? Quem escolhe... - Bóreas olhou fixo para Apple, com um sorriso - Evitar uma suposta guerra ao invés de se beneficiar dela? Que dá a sua vida por estranhos simplesmente pelo fato de saberem que estes fariam o mesmo por ele? Que invade o castelo de um ser sagrado para cumprir seus nobres objetivos? Como mais eu poderia ter certeza de que mereciam isso se soubessem de tudo? Seu objetivo, Apple, era corrigir o que foi inscrito com injustiça. Era limpar os pecados desses quatro guerreiros.
- A bênção que concede ao meio-sangue um desejo, realizado sem a necessidade do panteão olímpico e acima de suas leis. - Concluiu Elsie, com um grande sorriso no rosto. Sua respiração estava cada vez mais pesada e, novamente, todos já iam se esquecendo do veneno correndo em suas veias. Precisavam ser rápidos se quisessem que a garota continuasse com vida.

Dex encarou Apple com um sorriso de gratitude. Com um aceno de cabeça, o filho de Selene entendeu que a tal profecia do grupo seria explicada mais tarde e que, agora, era a hora de correrem contra o tempo, direto para o fim daquele sofrimento de anos. Nada mais de vagar pelas ruas do mundo sem saber o que iriam comer no dia seguinte. Nada mais de temer pelas suas vidas á cada noite que se passava, sem saber se acordariam inteiros ou sem seus queridos amigos. A chama que aquecia o coração de Rob, mesmo embaixo daquela pedra de gelo no jardim de Bóreas, parecia agora queimar no peito de cada um dos exilados, assim como no de Apple, que foi o primeiro a falar:

- Senhor Bóreas, vento do norte, por favor, derreta o gelo eterno que prende o corpo de Robert.

O rosto do garoto era de pura súplica. Rob, filho de Hércules, apadrinhado por Hefesto, o havia salvo três ou quatro vezes em uma semana, em meio a batalhas. Estava na hora de devolver o favor.

- Temo não poder fazer isso, cria da lua. O gelo eterno só pode ser derretido pelo lado de dentro.

A expressão de Apple se murchava em um total desapontamento e estava a ponto de converter-se em pânico.

- Mas, claro, não significa que o próprio Robert não possa ganhar uma... mãozinha. Certo ?

Com um estalo de dedos, a mão inteira de Bóreas pegou fogo. Crepitando nos mais vivos tons de vermelho e laranja, a chama crescia e consumia todo o braço do primordial. Ele a atirou na forma de uma densa bola de energia, em direção aos portões de seu castelo, passando por cima de todos os móveis e tapeçarias sem incinerá-las. De onde estavam, todos os quatro podiam ver perfeitamente a cena que se seguia. Chocando-se contra o fogo eterno, a bola de energia se esgueirava e espremia pelos poros do gelo. Para todos, era incrível a chama não ter se apagado, mas mais ainda era o fato de ela, ao finalmente alcançar Rob, ser sugada e distribuída ao logo dele em uma forma de aura. Elsie, com seus ouvidos musicais perfeitos, podia ouvir uma espécie de grito, caso tentasse não fazer tanto barulho com sua própria respiração. Logo, todos o ouviram também. Robert Fireheart gritava de dentro de sua prisão gélida, quebrando e derretendo o cristal como uma criança brincalhona que, após enterrada na areia, se retira. O gelo quebrava ao chão e evaporava em nuvens azuis, desaparecendo por completo. A última coisa que viram foi o líder dos Exilados, com a pele fumegando, as roupas queimadas, de costas, bufando. Ele se virou rapidamente, mirando todos os quatro, que retornavam com olhares arregalados e contentes. Rob acenou e, em seguida, caiu no chão, inerte.

- Ele está bem. Rápido, crias dos deuses, vocês não têm muito tempo. Sinto em sua mente, Dexter, que todos desejam retornar ao acampamento, o verdadeiro lar de vocês. Quer Zeus os tenha expulsado e os deuses purgado-os daquele local, não cabe a eles decidir agora, cabe?

E, com um segundo estalo de dedos, Robert desapareceu em uma fumaça branca, começando dos pés. Casey mirou-o perplexo e correu para ajudar o amigo, sem perceber que ganhava uma estranha velocidade ao correr, como se ficasse mais leve. Nas suas costas, Elsie se desintegrava na mesma fumaça esbranquiçada.

- Está bem, Cas. Estamos voltando para casa. - Disse, deixando um último sorriso para o filho de Hermes, que parou na hora de correr. - Eu sei, Elsie. Eu sei. - E então, os dois sumiram, no meio do salão. Dex encarava Apple com o mesmo sorriso e olhares felizes, mas, de certa forma, sua linguagem corporal indicava um tipo de vergonha.

- Eu... Lamento que tenha sido assim... Não queríamos que fosse usado para nosso benefício, é só que... Depois que Will morreu, começamos a realmente nos desesperar. - Ele falava cada vez mais rápido, percebendo que seus cabelos iam clareando e sumindo em fumaça. - Por favor, não entenda mal...

- Não precisa falar nada Dex. Estou feliz que tenham conseguido o que queriam. Will, onde quer que ele tenha ido, está orgulhoso de vocês.

E os dois desapareceram, levados pela corrente de Bóreas, em direção ao acampamento.
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá - Página 3 Empty Re: Escadaria da Aurora - Missão para Apple O. Cletto - Ártico/Canadá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos