Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Adrian Bohlke em Seg Fev 02, 2015 8:08 pm

Ficha de reclamação de
Adrian Bohlke
NomeAdrian Bohlke
Idade21 aos
ProgenitorHefesto
MotivoTalvez pelo motivo de eu ter muita afinidade com o elemento fogo, sem contar na extrema habilidade e facilidade que tenho com o dom da forja. Adoro criar novas armas assim como repará-las também, o único momento em que me sinto em paz é quando estou forjando alguma coisa.
Progenitor mortalMinha mãe se chama Marie Bohlke, possui 37 anos e aparenta ser muito nova para sua idade, não gosta de ser chamada de velha e nem nada parecido. Ela trabalha em uma agência de turismo onde ela é a gerente do local
Defeitos e qualidadesUm de meus defeitos é que sou tímido de mais quando estou perto de garotas, o que torna um diálogo normal algo complicado as vezes. Uma de minhas qualidades é a facilidade para aprender coisas e outra é que sempre ajudo pessoas necessitadas, o que as vezes também pode ser um defeito.
Cidade natal e atualWashington
HabilidadeMusculosidade
HistóriaEra apenas mais um dia normal para mim, havia acado de sair da escola e estava indo para casa, acho que eram 19 horas agora e o céu já estava escurecendo. Enquanto caminhava noto uma movimentação esquisita em um beco que tinha ali perto, me aproximo do local para ver o que era e então, quando chego perto o que tinha ali para de se mover. Estava escuro ali e não conseguia enxergar praticamente nada, apenas conseguia ver um par de olhos que brilhavam na cor vermelha e estavam olhando diretamente para mim, aquilo me assustava e tinha a impressão de que se eu fugisse agora aquilo viria atrás de mim. Tento me aproximar mais daquilo e então aquilo me puxa e me joga para dentro do beco. Então pude ver, aquilo era uma estranha criatura que possuía asas, já havia visto algo parecido em livros de história, mas sempre pensei que eram apenas lendas, ali estava uma harpia.

Começo a correr para longe, porém a criatura começa a voar na minha direção e me arranha nas costas com suas garras que pareciam ser afiadíssimas. Caí no chão após aquilo e bati com a cabeça, o que me fez desmaiar.

Acordei em um lugar completamente diferente, aprecia ser algum tipo de acampamento e eu estava deitada em uma cama com algumas faixas enroladas no meu corpo, ali do meu lado estava uma colega minha e me perguntava o que ela estava fazendo ali agora. Ela então me explica tudo, que ela havia me salvado da harpia e que ambos eu ela éramos filhos de Hefesto e que estávamos no acampamento meio sangue agora.
avatar
Adrian Bohlke
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 01/02/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum